— Ugh!
O Espada do Luar fez jus à sua reputação. Mesmo estando desconcertado, ele continuou a brandir sua espada. Se eu não o tivesse abalado, o ataque com minha nova forma teria sido bloqueado, mas, desta vez, meu ataque conseguiu passar por sua defesa por pouco.
O velho cavalheiro parou de se mover, semicerrando os olhos para minha espada, que estava a apenas cinco centímetros de seu pescoço. Ele parou de lutar, assim como sua espada estava a quinze centímetros do meu pescoço.
Eu ri timidamente.
— Phew. Eu venci, senhor.
O rosto do Espada do Luar se contorceu. Com força.
— O-o que você está dizendo? Isso não conta! De jeito nenhum!
— Não sei do que está falando. Uma vitória é uma vitória. Mesmo que você perca no campo de batalha, ainda vai dizer que não conta? Sério? Nunca pensei que fosse esse tipo de pessoa.
— Ainda assim, isso é… Isso é…
— Isso é o quê?
— Sujo! Você lutou sujo!
Sujo? Que elogio incrível!
— Hahahahaha! Obrigado, senhor. Nunca pensei que chegaria o dia em que o Espada do Luar diria que eu luto sujo! Como devo dizer isso… A vida é muito bela. Espero que viva uma vida longa e saudável.
O Espada do Luar estava tão furioso que tremia. Quanto mais ele tremia, mais eu me divertia.
— Você… eu também estava me segurando para não falar sobre nossa seita! Esperei tanto tempo por consideração a você. Não pode pisotear o coração de um velho cavalheiro assim! Você está sendo mesquinho!
— Qualquer coisa que você diga não muda o fato de que você é o perdedor.
— P-perdedor? Lutamos cinquenta e três vezes, e eu venci cinquenta e duas das nossas lutas! Cinquenta e duas vitórias em cinquenta e três combates definitivamente me tornam o vencedor!
— A última vitória é a mais importante. Você conhece Xiang Yu, o Rei Hegemônico de Chu Ocidental. Mesmo que vença noventa e nove de cem lutas, uma derrota é suficiente para torná-lo um perdedor. Você é Xiang Yu, e eu sou Liu Bang, o governante do mundo — disse com um sorriso.
— É por isso que devemos fazer mais uma rodada!
— Não, não, não vou lutar com você pelos próximos seis meses. Durante esse tempo, vou espalhar para todos que eu te derrotei. Vou considerar lutar novamente depois disso.
— Huhhh… Ugh…Ugh…!
O Espada do Luar estava à beira de desmaiar. Que trágico. Seus meridianos e vasos estavam tão bons quanto entupidos e torcidos, o colocando mentalmente em uma derivação de qi. Eu teria que rezar pela paz dele.
Swish!
— Vejo que vocês dois estão se dando bem — disse alguém por perto.
A Bruxa Negra apareceu do nada, aterrissando facilmente no chão após usar sua Habilidade de teletransporte. Os espectadores ficaram boquiabertos ao reconhecê-la. Os três melhores Alto Rankers estavam juntos.
A Bruxa Negra sorriu suavemente e acenou ao notar os olhares dos espectadores sobre nós.
Click! Click.
Os Caçadores estavam ocupados usando seus celulares para tirar fotos de nós três juntos. Só então a Bruxa Negra virou a cabeça para nos olhar, mas ela tinha uma expressão muito perplexa no rosto.
— O comportamento infantil do Rei da Morte não é novidade… mas o que há de errado com você, Espada do Luar? Sua idade mental diminuiu depois de sair com ele? Além da sua imagem elevada, você não é nada.
O Espada do Luar retrucou.
— Não quero ouvir isso de você, bruxa de duas caras! Por que está sorrindo assim?
— Ah, sim. Se eu pensar bem, você era um pouco fanático quando entrou na Torre pela primeira vez. Eu meio que me lembro… Embora não sinta muita falta disso.
Os olhos da Bruxa Negra se estreitaram enquanto ela relembrava, mas logo ela se acalmou e foi direto ao assunto.
— É bom brincar como crianças de vez em quando, mas vocês precisam agir como os Caçadores Rank 1 e 2 hoje. Exceto por vocês dois, todos os outros Alto Rankers estão reunidos na grande biblioteca.
Coloquei a Espada Sagrada na bainha e perguntei:
— O quê? O que aconteceu?
— Na verdade, espero que as pessoas se cansem de criar problemas, mas, infelizmente, todos os dias algo acontece. Ainda assim… hoje é um pouco mais sério — sussurrou a Bruxa Negra. — Vamos desbloquear o trigésimo primeiro andar.

https://tsundoku.com.br
Já haviam se passado cinquenta e seis dias desde que concluí a grande biblioteca, mas as coisas estavam agitadas para nós. Talvez eu merecesse uma pausa depois de concluir do vigésimo primeiro ao trigésimo andar, mas isso só se aplicava a Caçadores médios. Alto Rankers como a Bruxa Negra e eu estávamos, na verdade, muito mais ocupados. Eu estava sendo dramático, mas quase morri de excesso de trabalho.
Um mês atrás, um antigo senhor da guerra bem-sucedido na África faliu completamente, e cerca de mil e trezentos remanescentes de seu exército fugiram para a Torre. Quase me enlouqueceu, mas incidentes como esse aconteciam com frequência. Muitas pessoas já estavam tentando entrar na Torre, mas os remanescentes de facções de senhores da guerra me deixavam mais ocupado do que eu deveria estar.
Quando chegamos à grande biblioteca, o Inquisidor sorriu e nos deu as boas-vindas.
— Bem-vindos! Estive esperando por vocês!
Ele parecia inocente, como se fosse um anjo, mas tinha exatamente o mesmo sorriso ao interrogar trinta e três pessoas do bando desmantelado do senhor da guerra. Agora que me lembro disso, seu sorriso parecia menos angelical.
— Ouvi que vamos abrir o trigésimo primeiro andar — mencionei.
— Sim! As tarefas urgentes foram concluídas até certo ponto. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas os executivos da guilda devem ser capazes de lidar com a situação. Enquanto isso, temos que cumprir nossos deveres!
Assenti. Alto Rankers existiam para conquistar a Torre. Tínhamos que ir para andares mais altos, erguer nossa bandeira e mostrar àqueles que nos seguiam que ainda havia um caminho à frente. Quando alguém sabia para que direção ir, automaticamente se inspirava com esperança. Em troca, detínhamos poder. O dever que vinha com esse poder era colocar nossas vidas em jogo.
— Senhor Rei da Morte, o que aconteceu no treino desta manhã? O Espada do Luar atrás de você parece estar furioso!
— Talvez ele precise ir ao banheiro. Vamos ser atenciosos com os idosos e encerrar a reunião rapidamente.
— Eita! Senhor Espada do Luar, tudo bem ir ao banheiro primeiro. O trigésimo primeiro andar não vai fugir só porque esperamos alguns minutos! Ah, por acaso está com prisão de ventre? Isso é um pouco complicado.
O Espada do Luar rangeu os dentes.
— Vocês…
A Paladina pigarreou antes de se virar e olhar para Hamustra.
— Agora que todos estão aqui, vamos prosseguir.
Hamustra estava esperando junto à mesa em silêncio, vestindo um uniforme de funcionário de café. Ele não era mais o bibliotecário desta grande biblioteca, mas um trabalhador de meio período no Planetário, o café da biblioteca.
— Por favor, chame o bibliotecário-chefe.
— Certo. — Hamustra sorriu e saiu do café da biblioteca pela porta dos fundos, onde havia uma placa de “Apenas Funcionários”. Após um tempo, uma criança vestindo pijamas largos apareceu, caminhando atrás de Hamustra.
Ela estava dormindo? A criança ainda estava abraçando um travesseiro com um padrão colorido de pêssegos nos braços. De todas as formas, ela parecia uma criança.
A criança bocejou alto.
— Vocês me chamaram…? Ah, é você. Faz tempo, Rei da Morte.
[A Princesa Caminhante de Miragens o saúda.]
Ela não era uma criança, mas a nova bibliotecária-chefe do trigésimo andar, assumindo o lugar de Hamustra. Além disso, ela era um Pilar, não uma Constelação comum.
Eu fiz uma reverência.
— Sim, faz tempo desde que nos encontramos, Princesa.
Haveria uma oportunidade para conversar mais com a Constelação depois. O importante agora era que a Princesa Caminhante de Miragens estava encarregada da biblioteca e dos livros apocalípticos. Em outras palavras, ela era a guia e ajudante dos Caçadores na conquista da Torre.
A princesa olhou ao redor das mesas do café com olhos sonolentos.
— Todos os Alto Rankers estão aqui… Ah, vocês vão começar hoje?
— Isso mesmo — respondeu a Bruxa Negra em nosso nome. — Você disse há dois meses que desbloquearia o próximo andar quando quiséssemos. Agora que resolvemos nossos assuntos internos, vamos retomar a conquista dos andares.
— Heh, vocês são realmente rápidos… — disse a Princesa, esfregando os olhos. — Estou dizendo isso caso tenham entendido errado – não há limite de tempo para concluir a Torre. Não importa se concluírem em seiscentos ou mil e duzentos anos. Na verdade, está tudo bem se vocês não a concluírem. Realmente vão desbloquear o trigésimo primeiro andar hoje?
— Sim, nós…
A Princesa balançou a cabeça.
— Ah, desculpe. Não estava perguntando a você, Bruxinha. Algo assim deve ser decidido pelo Caçador Rank 1. Essas são as regras. É assim em qualquer Torre. Você é a terceira na fila, então não tem poder para tomar decisões.
A Bruxa Negra fechou a boca.
— Desculpe, sei que pareço uma ditadora, mas a Torre tem suas razões. As coisas podem ser realmente boas ou ruins dependendo de quem é o Caçador Rank 1, mas agora, vocês têm sorte. No passado…
— Princesa — sussurrou Hamustra ao seu lado. — Estou ciente de que não estou em posição de apontar isso, mas você está falando demais.
— Ah, desculpa. Desde que desci para este lugar, estou com sono… Enfim, Espadinha, você realmente vai desbloquear o trigésimo primeiro andar?
A pessoa que a princesa estava olhando era o Caçador Rank 1 nesta Torre – o Espada do Luar.
Ele olhou ao redor lentamente. Os Caçadores que fizeram contato visual com o velho cavalheiro assentiram um após o outro. Quando a Paladina, a última a encontrar seus olhos, assentiu, o Espada do Luar finalmente disse:
— Por favor, desbloqueie o andar.
— Certo. — O travesseiro que a princesa segurava caiu no chão quando ela abriu os braços. — Eu, a Princesa Caminhante de Miragens, reconheço sua jornada de ascensão como sua guia temporária nesta Torre.
A voz da Torre ecoou.
[Anúncio.]
[O próximo cenário foi desbloqueado hoje.]
A Princesa acenou com a mão.
— Vou pular a saudação de boas-vindas, já que estou aqui.
Uma lista apareceu diante de nós.
- Puren
- Skian
- Cascomonte
- Fingill
- Archaen
…
Não importava o quanto eu rolasse, parecia não haver fim para essa lista. Devia haver pelo menos centenas de nomes listados aqui.
Finalmente cheguei aqui.
Contive meu coração acelerado. No entanto, os outros colegas pareciam mais curiosos do que animados. Eles semicerraram os olhos e examinaram a lista.
Em momentos como esse, a primeira pessoa a fazer uma pergunta era, claro, o Inquisidor.
— O que é isso?
— Boa pergunta. — A Princesa riu. Talvez ela fosse do tipo que gostava de responder perguntas. — Clique em qualquer um deles e você descobrirá.
O Inquisidor a ouviu e clicou em Puren. Uma janela de descrição apareceu instantaneamente.
Puren
Nível de risco de extinção: F
Lema: “Nós decidimos como o mundo será.”
Descrição: Uma espécie cujas habilidades são todas médias. Dependendo do mundo, os Purens às vezes são escravizados por outras espécies; outras vezes, reinam como mestres do mundo.
“Nós representamos todos os seres inteligentes.”
Os Purens afirmam que são pessoas de pureza. É sua crença que a média é normal e a estabelecem como padrão.
Traços: Mudança Rápida de Postura, Legado de Registros, Entusiasta de Quadrados
Forma evoluída: Nenhuma
Outros nomes: Humano, Hume, Humanidade, etc.
Uma imagem foi gentilmente exibida ao lado da janela. Qualquer um diria que mostrava um humano que parecia exatamente como nós. Meu coração começou a bater ainda mais forte.
Se eu me lembro corretamente, os andares a partir de agora eram…
— É hora de uma guerra de espécies! Escolha uma espécie, e essa espécie irá te adorar como um deus. Eles construirão sua civilização com base em suas ordens, oráculos e profecias.
O Imperador das Chamas, que havia sido o Caçador Rank 1 no passado, escolheu a espécie comumente conhecida como elfos, os manipulando de sua maneira habitual, mas a extensão do que fez com eles foi tão terrível que eu nem queria me lembrar. No entanto, foi assim que descobri que os elfos podiam ser bastante violentos.
Os elfos massacraram outras espécies, gritando: “Pelo Deus do Fogo!” Esse foi o principal exemplo do tipo de desastre que poderia ocorrer se a pessoa errada fosse o Caçador Rank 1.
O Inquisidor inclinou a cabeça.
— O que você quer dizer com construir uma civilização?
— Quero dizer literalmente. Construa uma civilização da maneira que quiser. Você pode criar uma civilização de guerreiros, ou uma civilização de estudiosos que reverenciam o conhecimento. Depende de você. Ah, talvez seja mais fácil de entender se eu colocar de outra forma.
A Princesa se abaixou e pegou seu travesseiro de pêssego do chão, sorrindo ao abraçá-lo contra o peito.
— Vocês vão experimentar como é ser uma Constelação!
Meus colegas murmuraram entre si. Eu ainda estava examinando a lista, tentando descobrir qual espécie seria a melhor.
Subdracons parecem ferozes por causa da parte “dracon”, mas são como wyverns… acho? Os Sylvans… Embora eu gostasse de elfos antes da regressão, o Imperador das Chamas parece ter marcado profundamente meu coração delicado…
O Guardião estalou a língua.
— Seu louco. Escolha Puren. Faça uma escolha comum. Você também é um Puren. Aqueles que provaram carne sabem qual é o melhor bife, então um Puren saberia melhor sobre Purens.
Não. Respondi.
Era óbvio qual espécie escolher.
- Terra
Toquei silenciosamente no nome.
Terra
Nível de risco de extinção: A
…
Outros nomes: Goblin, etc.
Goblin. A palavra me atingiu como um raio. Como eu poderia expressar essa sensação de relâmpago? Amor? Destino? Não, eu era um regressor que retornou ao meu mundo original onze anos depois.
Isso estava destinado a acontecer.
Tirei a carta do bolso. Era a carta de trunfo que eu guardava para um momento como esse. Ninguém teria ousado adivinhar o que era.
Chegou a hora.
Na carta de cor marrom, algo estava cuidadosamente escrito.
Alta Sociedade dos Goblins
Classe: F
Efeitos: Um problema preocupava muito o Rei Goblin: “A cultura goblin é muito incivilizada. Toda frase termina com ‘kerr-kerr’. Não posso demonstrar minha dignidade assim!” Então, um golpe de genialidade atingiu o Rei dos Goblins. “Isso mesmo! De agora em diante, terminarei minhas frases com gorr. Gorr! Combina com minha elegância, gorr.”
※No entanto, intensificará o conflito dentro da raça.
※A Habilidade foi copiada do Monstro: Rei Goblin.
O semblante do Guardião mudou após sentir que algo estava errado.
— Hã? Ei, espera. Espera, você tá brincando, né? Tenho certeza de que você não vai fazer o que eu acho que vai. Gong-Ja, mesmo que você seja o maior louco do universo, você não faria algo assim, né??
Eu me preparei e declarei: Goblins. São os goblins.
O Guardião ficou em silêncio por um momento antes de perder a compostura.
— Ei, eu não te disse que já tá na hora de segurar seus parafusos?!
Agora, era a minha hora de brilhar.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários