Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Abri os olhos apenas para ver um abismo escuro. Para onde quer que eu olhasse, tudo era preto como breu. Era o Submundo ao qual eu retornava toda vez que morria.

[Foi determinado que sua morte atendeu aos requisitos para a ativação da Habilidade.]

[Duplicando as Habilidades do Assassino de Constelações aleatoriamente.]

Levantei, atordoado pelo choque. Claro que eu sabia que a história do Assassino de Constelações havia ocorrido no passado. No entanto, eu não tinha ideia de que o diretor do meu orfanato também estivesse lá… O Assassino de Constelações e o diretor eram colegas de classe. Eles frequentaram a mesma escola, estiveram na mesma sala de aula e assistiram às mesmas aulas.

Uma de suas vidas foi interrompida. Um relógio quebrou, enquanto o outro nunca mais funcionaria como antes, seu ponteiro de horas agora parado para sempre.

Por quê? A raiva pesava em meu coração. Por que os bons sempre acabavam quebrados e arruinados? Os perpetradores estavam vivos e bem, então por que a vítima tinha que morrer? Por que o mundo se tornava um inferno apenas para aqueles que se sentiam culpados?

A raiva tornava meu coração infinitamente mais pesado. Minhas emoções se acalmaram, mas não desapareceram. Elas apenas se acumulavam no fundo do meu coração, enchendo-o um pouco mais. Algum dia, elas se tornariam uma torrente transbordante.

Enquanto meu espírito se aquecia, ouvi a voz do Guardião ao meu lado.

Haha. Minha maior fonte de entretenimento no momento é ver você ser morto quando é pego desprevenido. Desde que me tornei um fantasma, vi todo tipo de coisa acontecer, mas se há algo de bom na minha condição, é assistir você perder, Kim Zumbi! Hehehe! O que acha? O quinquagésimo andar e o Assassino de Constelações não são fáceis, são? Por que você usou um expediente para chegar ao quinquagésimo andar? O karma te mordeu, seu babaca!

Ele riu ruidosamente, como se eu tivesse lutado contra o Assassino de Constelações momentos antes. Pelo seu tom, presumi que ele realmente não pôde me acompanhar durante essa penalidade de trauma.

Até agora, havíamos enfrentado traumas juntos. Começou com a Mansão Infernal, Preta, Mestra e depois Raviel. O Guardião às vezes reclamava ou ficava em silêncio sobre o trauma, mas sempre esteve comigo.

Desta vez foi diferente. Eu assisti ao trauma sozinho ao longo de um mês.

Tive um pesadelo.

O Guardião piscou.

— Hã? Pesadelo? Que pesadelo?

Estou falando da penalidade do meu trauma. Foi um pouco estranho dessa vez. Você não estava comigo, e o estado emocional do Assassino de Constelações também não foi totalmente recriado, como se tivesse ocorrido um erro…

Contei e revisei o trauma. Claro, pulei a parte sobre como o Guardião apareceu como meu pai. Se eu não fizesse isso, ele traria o assunto à tona até mesmo quando meu cabelo ficasse branco.

Depois de ouvir minha história, o Guardião caiu em pensamentos profundos.

— Isso é estranho. Não faz sentido que eu não tenha podido estar com você. Sou chamado de fantasma por conveniência, mas, para ser mais preciso, sou uma Habilidade.

O Guardião estava certo.

Constelação da Espada

Classe: A+

Efeito: Ele é de outro mundo e conseguiu conquistar o nonagésimo nono andar da Torre em seu mundo. No entanto, foi derrotado bem na véspera de alcançar o centésimo andar da Torre. Devido ao seu arrependimento, ele não encontrou a paz eterna e se tornou um Guardião. Ele não pode influenciar fisicamente o mundo, mas pode falar com você. Ele tem vasta experiência e é incrivelmente habilidoso, então peça conselhos a ele!

※ Ninguém pode ver seu Guardião, exceto você.

※ Esta Habilidade foi copiada do Caçador Marcus Carlenbery.

Embora ele tivesse memórias de antes de sua morte, tecnicamente, ele estava armazenado na Carta de Habilidade.

— Em resumo, eu dependo de você. Sou como seu inquilino mental. Enquanto você não rasgar a carta, não há motivo para eu não te seguir em um trauma.

No entanto, o Guardião não pôde me acompanhar dessa vez.

Você está certo. Algo está estranho. Mas o quê?

— Urmmm…

Com o Guardião ao meu lado, nós dois pensamos na escuridão por um tempo considerável. No entanto, não tínhamos uma resposta. No final, ele se cansou de tudo e ficou irritado.

— Ah, esquece isso! Não quero ficar pensando nisso! Notamos que algo está estranho, então teremos a resposta algum dia. Apenas escolha a Habilidade do Assassino de Constelações! Nem me lembro quanto tempo passou desde as artes demoníacas. Aquela Taça Dourada ou sei lá o quê só tinha a bênção da Constelação dela. As outras habilidades dela eram tão úteis quanto fiapos.

Talvez em resposta às palavras do Guardião, cartas emergiram da escuridão.

[Criando uma Carta de Habilidade.]

[Escolha uma Carta de Habilidade.]

Ao todo, uma fileira de dez Cartas de Habilidade prateadas e douradas voou pelo ar como se tivessem asas.

— Vamos dar uma olhada na lista de ativos do Assassino de Constelações! Olha só esse cara. Ele esteve acumulando todas as boas Habilidades. É por isso que os Caçadores que focam em conseguir Habilidades são cheios de si. Whoa, olha só isso?

O Guardião estava tão animado que espiava as costas das cartas. Entre elas, duas Habilidades chamaram minha atenção.

Desfile do Mestre de Marionetes

Classe: S

Efeito: Um velho marionetista de um mundo. O marionetista tinha medo de ser amado, mas não era forte o suficiente para suportar a solidão eterna, então teve uma ideia.

“Vou criar outro eu. Deixarei o outro eu viver com outras pessoas e ser amado. E se o outro eu se machucar… Eu o eliminarei,” sussurrou o marionetista. “Vou apagá-lo para sempre.”

Inúmeras marionetes viveram e foram descartadas.

Esta Habilidade é uma feitiçaria maligna para os fracos, dando-lhes o direito de escolher quais memórias manter e quais descartar.

Você pode criar treze marionetes com exatamente a mesma aparência e habilidades que você. Quando uma morre, outra desperta. Marionetes quebradas podem ser reparadas.

Você terá imitado a imortalidade e montado a eternidade.

※As marionetes não compartilham suas memórias.

Isso guardava a chave para um dos segredos do Assassino de Constelações.

Há treze marionetes no total.

O que aconteceu com o corpo real do Assassino de Constelações? Ele contava como uma das treze marionetes? Ou seu eu original estava adormecido em algum outro lugar neste universo?

Eu ouvi o próximo segredo do Assassino de Constelações.

Salvação da Deusa Rasgada

Classe: A+

Efeito: Havia uma deusa que se dedicava a um certo herói. Mesmo que o herói a tenha despedaçado, ela ainda queria estar ao seu lado. Durante sua queda, ela se selou em uma Carta de Habilidade.

A habilidade da deusa é converter memórias em poder. Você pode aprimorar suas habilidades e proezas de combate ao oferecer memórias a ela. Quanto mais as memórias oferecidas importarem para você, mais poderoso será o bônus.

※No entanto, o buff não dura muito tempo.

A deusa mencionada aqui era a Deusa da Proteção, e o herói era o Assassino de Constelações. Eu tinha certeza disso. A Deusa Guardiã foi dividida em cinco: Ídolo, Simpatia, Oração, Sacrifício e Salvação. Dentre essas, eu tinha quatro pedaços da deusa comigo. Salvação, a última peça, estava com o Assassino de Constelações na forma de uma habilidade.

O Guardião bufou.

— Hmm. Ele realmente tinha que corresponder ao seu título de Assassino de Constelações, hein? Todas as Habilidades dele são assustadoras. São boas em termos de eficiência, mas não tenho um bom pressentimento sobre elas. É por isso que as Constelações ficam loucas por pessoas angustiadas…

Eu assenti. 

Fiz minha escolha.

O Guardião retrucou.

— Hmm. Há mais desvantagens do que vantagens. Apenas passe essa. Você não precisa do Desfile do Mestre de Marionetes ou da Salvação da Deusa Rasgada. Odeio admitir, mas sua lista de Habilidades já é muito boa. Se você adicionar uma Habilidade idiota aqui, vai arruinar a sinergia.

Sim, eu concordo, mas tenho algum uso para uma delas.

Eu tinha que derrotar o Assassino de Constelações. No entanto, minha vitória não significava matá-lo ou superá-lo em termos de poder. Eu precisava fazer muito melhor que isso e fazê-lo admitir que seu método estava errado. Isso era o que eu considerava uma vitória.

Estendi a mão para a carta, pensando em um Caçador com vários nomes. Assassino de Constelações. Lefanta Aegim. Mas eu ainda não sabia seu primeiro nome.

[Você escolheu uma Carta de Habilidade.]

[Copiando a Habilidade.]

[Retrocedendo vinte e quatro horas.]

■■. Vamos acabar com nosso velho pesadelo.

Quando voltei no tempo um dia, eu ainda não havia completado o mundo dos contos de fadas. Passei um mês no trauma do Assassino de Constelações, mas nem um dia havia passado na Torre.

No final, tive que completar o mundo dos contos de fadas novamente. Como eu sabia que a Pregador da Felicidade Imortal estava planejando um ataque surpresa, conquistamos o mundo mais facilmente do que antes. No entanto, isso ainda me esgotou física e mentalmente. Percebi mais uma vez a importância de economizar pontos.

Da próxima vez, vou tirar pelo menos um dia de folga para escalar a Torre…

Imediatamente após conquistar o mundo dos contos de fadas e retornar à Grande Biblioteca de Todas as Vidas, eu disse: 

— Senhorita Condessa, tenho um pequeno favor a pedir.

A Condessa me recebeu com mais animação do que o usual. 

— O quê? O que é? Você é o tesouro tanto da nossa Torre quanto da minha AC. Pode me dizer qualquer coisa! Estou ouvindo.

A forma de sua boca lembrava a de um gato. Parecia que ela estava se sentindo bem porque o mundo dos contos de fadas não custou tanto dinheiro quanto pensava. Ainda assim, ela tentava esconder como realmente se sentia.

Embora tenha sido apenas por um momento, a imagem da Condessa que vi no trauma veio à mente.

“Você viu a mensagem que ele enviou? Não é loucura?”

“Sim. Agora que penso nisso, ele sempre foi um pouco estranho.”

Eu parei.

A Condessa inclinou a cabeça. 

— O que há de errado? Você parece um pouco pálido.

Sacudi a cabeça rapidamente para deixar esses pensamentos para trás. 

— Não é nada. Apenas fiquei atordoado por um momento.

A colega de classe no trauma apenas imitava a aparência da Condessa. Como eu poderia pensar, mesmo que por um momento, que era a mesma pessoa da aluna do trauma? Eu estava sendo muito rude com ela.

— Você se esforçou demais no livro apocalíptico agora? Deveria ter cuidado quando é jovem para que sua saúde não sofra quando envelhecer. Enfim, o que você queria me pedir?

— Quero enviar uma carta para o mundo exterior — disse eu. — Não precisa necessariamente ser uma carta, mas há alguém lá que preciso contatar o mais rápido possível. E você tem a capacidade de se comunicar com o mundo exterior.

A Condessa abanou seu leque. 

— Ah? Isso é fácil. Se não precisa ser uma carta, devemos usar um método mais simples. De que país é a pessoa? É um pouco problemático enviar uma carta para um país onde o governo colapsou.

— Tudo bem. Vou enviar para o país onde nasci.

— Seu país… Ah, isso vai estar bem. Há um embaixador residindo nesse país, então você deve conseguir contatar a pessoa que está procurando imediatamente. Vejamos. Onde está aquela mulher?

A Condessa olhou ao redor. Não apenas nós, mas também todos os Caçadores com diferentes títulos estavam reunidos na grande biblioteca. Ela apontou para alguém com a ponta de seu leque. 

— Comunicadora! Senhora Comunicadora! Venha aqui por um segundo.

— O que é?

Uma Caçadora de meia-idade se aproximou. Era a Comunicadora de Banda Larga, a Caçadora de Rank 7. Ela vestia um sari, uma vestimenta tradicional indiana. Talvez por estar em maus termos com a Condessa, ela mantinha uma expressão carrancuda enquanto se aproximava de nós.

— Permita-me apresentá-lo à Comunicadora de Banda Larga. Somos do mesmo país. Hahaha. Mesmo assim, nossas classes sociais não poderiam ser mais diferentes!

— Se você me chamou para falar besteiras, vou embora — resmungou a Comunicadora de Banda Larga.

— Whoa, whoa. Calma, senhora Brahmin. Vou designar este lugar como um terreno sagrado que leva ao mundo exterior, então, por favor, estabeleça uma conexão por um momento. Não será muito incômodo, já que é um país com um embaixador.

— Por que eu…

— Não é para mim. É para o Rei da Morte aqui.

A Comunicadora de Banda Larga olhou para mim.

Juntei as mãos sobre o peito e me curvei educadamente. 

— Por favor.

A Comunicadora de Banda Larga também juntou as mãos para me cumprimentar. Ela olhou para mim e depois para a Condessa antes de suspirar em resignação. 

— Se fosse um pedido de uma pessoa frívola como você, eu definitivamente recusaria, Condessa. Mas eu vi o quanto o Rei da Morte se dedica à Torre. A dedicação deve ser recompensada. Vou ajudar você, Rei da Morte.

— Yeaaaaah. Eu sabia que podíamos conversar com você, nobre senhora. Bom. Muito bom.

— Se você falar mais besteiras, vou simplesmente embora.

— Meu… isso não pode acontecer. Você é muito rígida. Tudo bem, tudo bem. Sim, entendi. Vamos fazer isso rápido!

A Condessa sorriu. Ela tirou sua pequena bolsa e pegou um punhado de pó roxo brilhante, espalhando-o em um círculo no chão da biblioteca.

Eu oro à Grande Mãe. Eu oro a você. Uma oração é um desejo. Por favor, não deixe o desejo se despedaçar em um grito. Estou bem ao seu lado, então, por favor, me permita permanecer ali. Seu Gato Guia pede um pouco do seu terreno sagrado.

Wooooosh!

Uma luz roxa emanou do pó, tingindo uma área do tamanho de uma cabine telefônica pública.

Dessa vez, a Comunicadora de Banda Larga disse: 

— Me dê seu celular.

— Ah, tudo bem.

Entreguei meu celular a ela. Ela tocou a tela três vezes, desenhando um triângulo com as pontas dos dedos.

— Passe. Conecte. Quando o ruído alcança uma pessoa, se torna som. Quando há pessoas ao redor, a floresta cantará, e toda a vida entoará em harmonia.

Uma vez que meu celular foi envolto em luz azul, a Comunicadora de Banda Larga assentiu.

— Pegue.

Eu peguei.

— Por favor, entre no terreno sagrado, Rei da Morte.

A Condessa sorriu brilhantemente, mas a Comunicadora de Banda Larga franziu a testa.

— Se você ligar ou enviar um e-mail, a pessoa responderá.

— A taxa por uma ligação é cobrada separadamente, mas eu posso pagar isso por você! Não é grande coisa — ofereceu a Condessa alegremente.

— No entanto, de acordo com o tratado com o mundo exterior, todas as comunicações devem ser conduzidas dentro do âmbito das leis internacionais. Duvido muito que você fará isso, mas, por favor, não tente falar sobre crimes durante sua ligação — disse a Comunicadora de Banda Larga.

— Bem, se esta for uma comunicação que deve ser mantida em segredo, então você pode me avisar. Sempre há um jeito.

As duas falavam de forma tão casual. No entanto, eu estava recebendo ajuda das Caçadoras Rank 5 e 7. Apenas um punhado de pessoas poderia desfrutar desse privilégio.

— Sim, obrigado.

Entrei no terreno sagrado com meu celular na mão. Disquei o primeiro número de telefone que memorizei na vida. Não ligava para esse número havia muitos anos.

A memória humana é estranha. Não importa quanto tempo tivesse passado, eu ainda me lembrava claramente.

Brrrr… Brrrr…

O som de conexão da chamada continuou por um tempo. Se ele tivesse mudado de número, tudo isso seria em vão. Mas ele disse que nunca mudaria seu número, então me disse para ligar a qualquer hora.

Brrrr.

Isso não era uma mentira.

— Alô?

Minha mente ficou em branco.

— Alô? Quem é?

A voz soava um pouco mais velha que a voz chorosa do telhado do trauma. Um pouco mais exausta. Mas o homem por trás da voz não havia mudado.

Arrependi de não ter ligado para ele até agora. Eu deveria ter entrado em contato antes. Mesmo que eu tivesse abandonado o mundo exterior e entrado na Torre, isso não significava que também tinha que abandonar as pessoas que conhecia lá.

— Diretor. Sou eu. Gong-Ja. Kim Gong-Ja.

O silêncio continuou do outro lado da linha antes que o diretor do orfanato, a voz mais antiga em minhas memórias, respondesse.

— Faz tempo, Gong-Ja.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 137 – Sobrevivência (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 137