Regra da Fantasia Romântica: O amor não precisa de regra.

https://tsundoku.com.br
A vida ocasionalmente trazia um presente inesperado.
— Lady Taça Dourada, tenho algo a lhe dizer.
— Faz tempo que você não me chama de Lady Taça Dourada. Você sempre vem com más notícias quando faz isso. Deixe eu adivinhar o que aconteceu dessa vez. — Lady Taça Dourada levantou lentamente sua xícara de chá. — Tenho uma meia-irmã que não conheço?
— Não tem, não.
— Entendo. Então, minha mãe é na verdade uma filha ilegítima do falecido Imperador? Então, tenho um pouco de sangue imperial e Sua Alteza e eu somos amantes predestinados?
— Não, ela não é.
— Ou eu tenho uma meia-irmã e uma história de nascimento que não conheço? Sou cheia de dons para ser a protagonista de uma história incrível?
— Não, não é.
— Então, o que é, seu idiota?
— Vou me casar em breve.
— Ah, casamento. É casamento. Casamento… — Lady Taça Dourada cuspiu o chá que estava bebendo, principalmente no meu rosto. A elegância de antes desapareceu. — Casamento?
— Sim, vou me casar.
— Casaaaaaaar?
— Sim, vou.
— Se isso for uma piada, não é engraçado. Mordomo, devemos voltar aos velhos tempos em que eu te socava na cara?
— Não é uma piada — limpei meu rosto com um lenço. — Eu não brincaria com você sobre algo assim. Estou realmente me casando. Não adianta tentar me impedir, a data do casamento já está marcada para daqui a um mês.
— C-com quem você está se casando?
— Lady Lírio de Prata.
— Ah, o quê? Então, você estava mesmo me enganando. — Lady Taça Dourada suspirou aliviada. Ela parecia acreditar que Raviel e eu nunca nos casaríamos, mesmo que o mundo acabasse.
Bem, esse tipo de reação era esperado.
— Você acha que estou mentindo?
— Sim, não acho que seja apenas uma bobagem, é uma grande pilha de bobagem. Se quer me zoar, pelo menos volte com algo que seja crível. Dou um F pela sua criatividade.
— Se for verdade, você me permitirá casar?
— Hahahaha! Sim, sim. Você tem minha bênção, mordomo, se for verdade. Meu mordomo se casando com a família mais prestigiada do Império seria uma ótima notícia, honestamente. Isso elevaria a classe da minha família em uns seis níveis de uma vez.
— Então, por favor, coloque seu selo aqui — mostrei a ela os documentos que havia preparado.
— Hã? O que é isso, mordomo?
— Este é o documento para provar que você, como minha mestra, permite meu casamento. No entanto, uma vez que eu tenha seu selo, não servirei mais a você, porque me tornarei o consorte da família Ivansia.
— Ha! — Lady Taça Dourada caiu na gargalhada. — Você, o consorte da família Ivansia… Hahahaha! Por que está se esforçando tanto para manter essa piada? Espere, está tentando escrever um romance ou algo assim? “Eu, o mordomo, me tornei o consorte da família Ivansia da noite para o dia?” Hahahaha, isso é hilário pra caramba – mas acho que as chances de eu me tornar Imperatriz são maiores.
Depois de rir por um tempo, o sorriso de Lady Taça Dourada assumiu uma cor diferente.
— Bem, isso definitivamente vai acontecer dessa vez.
Lembrei de uma parte do resumo que li antes de entrar neste livro apocalíptico.
A protagonista recebeu outra chance na vida.
Agora eu tinha uma ideia geral da história de Lady Taça Dourada antes que o Inquisidor a possuísse.
Enterrei esses pensamentos por enquanto.
— Posso ter seu selo? — perguntei.
— Oh, com prazer. Agora tenho outra história para contar quando estivermos mais velhos. Como uma mestra generosa, não posso recusar essa oportunidade de diversão. — Lady Taça Dourada caiu em outra crise de riso.
— Obrigado. Amanhã trarei minha noiva para que vocês duas se conheçam.
— Sim, sim, senhor Consorte de Ivansia, a segunda lua mais brilhante do Império. Por favor, tenha um tempo feliz com sua duquesa imaginária.
No dia seguinte, Raviel e eu estávamos diante de Lady Taça Dourada.
— Ela está aqui, minha lady.
O queixo de Lady Taça Dourada caiu no chão.
— Não é necessário, mas me apresentarei novamente — disse Raviel, abanando-se. — Sou Raviel Ivansia, a herdeira aparente do Duque de Ivansia. Sua Majestade me concedeu o título de Lírio de Prata.
— Hã? Ah, sim, claro, eu sei, Lady Lírio de Prata…?
— Estou aqui para entregar a alegre notícia do noivado do seu mordomo comigo. Sua lealdade é para com você, então teria sido muito difícil para este casamento prosseguir sem sua permissão, mas você a concedeu. Obrigada.
— Hã…?
— Este é o convite de casamento.
Raviel jogou o convite para ela. As bordas eram adornadas com fios de prata, e ele trazia um selo de cera vermelha com o brasão do Duque de Ivansia.
Atônita, Lady Taça Dourada pegou o convite.
— Alegre-se. Você é a primeira a receber um convite, então espero que aprecie a grande honra que isso representa. Bem, é por cuidar dele até agora.
— M-Mordomo…? Isso tudo é uma piada, né…?
Raviel semicerrou os olhos.
— Rude. A partir de hoje, este homem não é mais seu mordomo. Ele é meu noivo. Espero que não pense que o Duque de Ivansia é inferior ao Barão de Evanail. Trate meu noivo com o respeito que ele merece de agora em diante.
— C-Consorte da Duquesa…? — Lady Taça Dourada me olhou como se sua alma tivesse escapado de seu corpo. Seu olhar era tão desesperado. Ela estava silenciosamente implorando para que eu dissesse a ela para não me chamar por esse título.
— Foi uma grande honra servi-la, minha lady, mas você deve me chamar adequadamente — fiz uma reverência educada e depois me virei. — Vamos, Raviel?
Raviel balançou a cabeça firmemente.
— Não foi isso que combinamos. Você deve me chamar de “minha duquesa” na frente dos outros.
— Ah, desculpe, minha duquesa. Ainda não estou acostumado…
— Meu consorte é completamente adorável. Embora esse seja um dos motivos pelos quais te amo.
— Também te amo.
— Eu te amo.
Saímos da sala juntos.
Depois de um tempo, ouvi um grito atrás de mim.
— Mas que Porraaaaa…!
Enquanto mais magnólias caíam, nos aproximávamos do dia do nosso casamento na primavera.

https://tsundoku.com.br
Minha amada, Raviel Ivansia, era alguém que sempre cumpria sua palavra. Ela disse que o casamento seria em um mês, e assim seria.
— Confinei meu pai na casa de verão da família — disse Raviel casualmente. — Ele ainda tem um grupo de seguidores, mas são insignificantes. Terminei de negociar com Sua Majestade e recebi seu reconhecimento oficial para minha sucessão, então já sou a Duquesa de Ivansia. Agora serei chamada de Duquesa Lírio de Prata, não Lady Lírio de Prata.
Meu sogro foi confinado da noite para o dia.
Hã… Isso está realmente certo? Me senti sutilmente imoral por causa do sogro que nunca conheci.
Raviel olhou para mim.
— Você agora é o noivo da Duquesa de Ivansia. Você é o consorte mais alto do Império, exceto pela Família Imperial. Além de Sua Majestade, Sua Majestade a Imperatriz e Sua Alteza, não há ninguém a quem você deva se curvar primeiro – pelo menos não neste império. Independentemente de seu status, todas as pessoas do Império devem se curvar a você. Você será tratado com a maior reverência onde a Família Imperial não estiver presente — explicou ela seriamente.
Foi quando percebi que algo muito grande estava acontecendo. Eu estava tratando o casamento como meu amor por Raviel – doce e romântico – mas era mais do que isso para ela.
Eu tinha a sensação de que já sabia o que era.
— Mas eu sou apenas um plebeu… — disse.
— Claro que aqueles trapos da alta sociedade vão falar. Gong-Ja, a classe social neste mundo é como um vestido desnecessariamente longo. Vai te incomodar onde quer que você vá, mas tomei todas as medidas possíveis.
— Que medidas?
— Antes do casamento, elevarei sua classe social ao colocá-lo no registro familiar do chefe dos mordomos imperiais. — Raviel me entregou um pedaço de papel. — Ele tem servido fielmente à Família Imperial por muito tempo. Ele também tem um título nobre, e é conhecido por buscar honra toda a sua vida. Acima de tudo, ele não tem filhos.
Meu Deus. Sério. Meeeeeeu Deeeeeeus…
— V-você pode fazer isso?
— Posso fazer isso se quiser.
Raviel estava lidando com pilhas de documentos enquanto falávamos. Sua pena nunca parava de se mover. Era difícil para mim dizer o que eram aqueles documentos e que tipo de impacto político eles criariam.
— Pulei formalidades desnecessárias. Você só precisa assinar esse documento e será o filho adotivo do chefe dos mordomos imperiais.
Meu sogro, que nunca conheci, foi confinado, e eu estava prestes a me tornar o filho adotivo de alguém que também nunca conheci. Algo que eu não sabia estava acontecendo onde eu não podia ver, percebi tardiamente enquanto assinava o documento de adoção.
Alguns dias depois, fui confrontado novamente com o quão significativo era me tornar o consorte da Duquesa de Ivansia.
— Saudações àquele que será a segunda lua mais brilhante do Império.
Caminhei pela academia apenas por um momento, mas as jovens ladys e lordes me reconheceram e se ajoelharam educadamente, a notícia também se espalhou pela academia.
— Meu respeito ao Consorte de Ivansia.
— Hã, tudo bem…
— Parabéns pelo seu noivado. Que a glória de Ivansia seja eterna.
— O-Obrigado.
Quando eu simplesmente passava por eles, as jovens ladys e lordes paravam de conversar ou o que quer que estivessem fazendo e ficavam em silêncio até que eu passasse completamente. Os guardas e cavaleiros da academia me saudavam educadamente quando me viam, e até os professores se curvavam sem exceção, como se isso fosse perfeitamente normal.
Eu já havia experimentado estar cercado por multidões quando me tornei o Caçador Rank 3 ou uma estrela da noite para o dia, mas… isso não era nada como o que eu estava vendo aqui.
É isso que é classe social.
Eu não era uma celebridade. Eles não me cercavam e levantavam seus celulares para tirar uma foto de mim. Simplesmente se ajoelhavam.
…Isso é incrível.
Provavelmente só fariam isso na minha frente. Assim que eu desaparecesse de sua vista, eles trocariam todos os tipos de rumores e fofocas desagradáveis sobre meu nascimento humilde ou o misterioso rompimento do noivado entre o Príncipe Herdeiro e Raviel – mas ninguém ousava fazer isso onde eu pudesse ouvir.
Um dia, um servo da academia quebrou uma garrafa d’água e ficou ofegante. Eu estava passando por ali, então tentei perguntar se ele estava bem, mas ele e os outros cinco servos próximos se ajoelharam de uma vez.
— M-minhas desculpas!
— Sinto muito!
— Imploramos seu perdão pela ignorância dele…!
Fiquei sem palavras com a naturalidade com que me pediram perdão – em outras palavras, eu era livre para puni-los em vez de perdoá-los. Isso me deixou paralisado. Isso era loucura. Uma loucura absoluta.
— Qual é o problema? Claro que é natural para eles, — disse o Guardião, nadando no ar. — Sua Torre é a estranha por não ter uma hierarquia social oficial, honestamente. Você verá quando chegar ao quinquagésimo andar, mas a maioria das Torres tem uma hierarquia social.
Ele havia dito que após o quinquagésimo andar, seria principalmente sobre competir com Torres de outros mundos.
O Guardião coçou a orelha com o dedo mindinho e soprou a cera para longe.
— A família da sua duquesa é supostamente a mais poderosa depois da família imperial, certo? Isso praticamente faz de você uma rainha, Zumbi.
Uma rainha…
— Parabéns por se tornar Cinderela, garoto.
Os servos, tremendo, tinham seus rostos pressionados contra o chão.
De repente, as palavras de Raviel vieram à mente.
“Meu mundo e meu país devem reconhecer meu casamento.”
“Todas as pessoas deste mundo devem te abençoar.”
Era isso que ela queria dizer. Após apenas alguns dias, eu estava no topo da pirâmide social.
Este é… o mundo de Raviel. Então… como devo lidar com isso?
Eu não deveria ser apenas Kim Gong-Ja ou o Rei da Morte, um Caçador com um título. Eu tinha que agir como o cônjuge da nobre de mais alto escalão deste país.
Curvei para frente e peguei um pedaço da garrafa d’água quebrada e coloquei silenciosamente na mão do servo que a deixou cair.
— Um colar está mais próximo do seu coração. Coloque seu erro mais próximo do seu coração e reflita sobre seu erro. Não espere que eu te perdoe. Perdoe-se quando achar que é a hora. Entendeu?
— Sim, sim, eu farei…!
Eu me virei e fui embora.
Naquela mesma noite, Raviel disse:
— Você deu uma resposta cuidadosa, meu consorte.
Eu cortava meu bife com faca e garfo, aprendendo maneiras à mesa enquanto jantava. Raviel usava sua faca e garfo lentamente do outro lado para que eu pudesse observar e aprender.
— Humm… Hmm… fiz um bom trabalho?
— Foi impecável. Se você apenas os perdoasse, as pessoas diriam “O consorte da duquesa não pode ser rigoroso com os que estão abaixo dele por causa de seu nascimento humilde. Como ele vai gerenciar a família ducal assim?” Se você os repreendesse duramente, um rumor circularia sobre você se tornar arrogante após subir na hierarquia da noite para o dia.
Qualquer um dos resultados teria sido uma confusão.
— As pessoas falariam mal de você quer os perdoasse ou os repreendesse. Em um momento como este, o incidente em si não é importante, o que importa é como você o resolve. Você fez bem ao criar uma bela história. — Raviel sorriu. — O que aconteceu hoje já se espalhou por toda a alta sociedade. Aqueles com curiosidade pura admirarão seu coração, e até aquelas serpentes astutas por aí admitirão sua sabedoria. Pensei que você fosse um leigo em política. Que magia você usou, meu amado?
— …Eu só pensei em você, Raviel. — Minha faca cortou a gema do ovo, da cor de um pintinho. — Aprendi que você estava se esforçando em lugares que eu não posso ver ou saber.
— Hmm.
— Pensar no quanto você estava trabalhando por mim naturalmente me fez me colocar no seu lugar.
Eu só pensei no que seria o melhor movimento para minha cônjuge.
— Se eu perdoasse o servo, as pessoas pensariam em mim como um consorte generoso, se eu repreendesse o servo, eu seria considerado rigoroso – mas pensei que me tornar um consorte sábio te ajudaria mais.
— Por quê?
— Minha generosidade e rigor não te tornam generosa ou rigorosa.
As velas na mesa derretiam lentamente.
— Mas minha sabedoria te faz uma pessoa sábia também, porque escolher um cônjuge sábio significa que você é uma pessoa igualmente perspicaz.
Raviel limpou a boca com um guardanapo branco.
— Você pensou em mim.
— Sim.
— Gong-Ja, você já me ajudou. As pessoas deste mundo nunca saberão, mas você salvou este mundo da destruição. Você continuará a salvá-lo no futuro. Não está tudo bem você agir como quiser um pouco?
— Não — balancei a cabeça firmemente. — Vou estar com você por toda a minha vida. Toda a minha vida. Não quero me obcecar pelo que fiz por você, nem quero pensar nisso. O que quero é te dar muito mais – algo mais precioso do que qualquer coisa que já fiz por você. Espero que me conhecer seja a melhor coisa que já te aconteceu. Espero que estar comigo seja sua maior alegria. Quero ser o maior significado da sua vida.
— …Você não é apenas sorte ou felicidade. — Raviel se levantou da cadeira e se aproximou lentamente de mim. Ela se inclinou para frente. — Você é meu milagre.
Nossos lábios se encontraram.

https://tsundoku.com.br
Nem todos se rendiam ao nome de Ivansia.
— Eu! Sou! Contra! Este casamento!
Lady Taça Dourada vinha até mim todos os dias e reclamava. Enquanto o Príncipe Herdeiro era convocado pelo Imperador, Lady Taça Dourada protestava comigo – ela era incapaz de confrontar Raviel diretamente.
— Você não selou o documento?
— É inválido. Inválido! Pensei que fosse uma piada!
Dei de ombros.
— Independentemente do que você pensou, os documentos são perfeitamente legais.
— Urghh… Ugggghhhh! — Lady Taça Dourada roía as unhas. — Estranho. Isso não aconteceu da última vez… É o efeito borboleta que causei? Não, isso é improvável… Ahhh, Querida Vaca Colhedora de Ruínas, o que está acontecendo…?
— O que você quer dizer? — perguntei, fingindo nunca ter ouvido falar da Vaca Colhedora de Ruínas.
— …Nada! — Lady Taça Dourada rangeu os dentes. — Esqueça. Tenho certeza de que isso é tudo obra de Lírio de Prata!
— É Lady Lírio de Prata para você. Ela logo será a Duquesa de Ivansia, então mostre algum respeito.
— Urgh, mordomo, eu realmente te odeio! Nunca vou te perdoar! — Lady Taça Dourada me lançou um olhar fulminante e saiu pisando forte da sala.
Ela bateu a porta com tanta força que as dobradiças rangeram, expressando sua oposição a este casamento. Lady Taça Dourada provavelmente seria o maior obstáculo para o casamento. No entanto, eu não estava nem um pouco preocupado.
Faltavam dez dias para o casamento.
— Senhor Rei da Morte! — Alguém vestido com as roupas de Lady Taça Dourada abriu a porta novamente. — Acho que me tornei a protagonista deste livro apocalíptico!
Sorri para ele da minha cadeira.
— Senhor Inquisidor.
— Sim, senhor Rei da Morte!
— Em dez dias, Constelações de outros mundos vão invadir.
O colega que costumava ser meu maior problema agora se tornara o melhor apoio que eu poderia pedir no momento.
— Por favor, se prepare para uma guerra santa, teólogo de Classe SSS.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários