O que tornaria a manhã mais irritante? Poderia ser um alarme de celular definido na noite anterior, que hoje estava especialmente alto. Talvez fosse o cabelo que ficou oleoso demais durante a noite. Ou poderia ser o fato irritante de que hoje era mais um dia de trabalho.
— Acorda! Levanta essa bunda agora!
— Ah, por favor, fique quieto…
— Vou cantar minha música favorita lá de casa até você acordar. Lembre-se que aprendi o Golpe de Ondas Sonoras antes de morrer. Usei apenas um verso pra fazer a cabeça de trinta soldados explodir!
Todo mundo estava errado. A pior maneira de começar o dia era com a falação interminável de um fantasma que não conseguiu encontrar a paz eterna.
— Você sabe que horas são? Já tá na hora de levantar!
— Que horas são? — cerrei os olhos para olhar a tela de bloqueio do meu celular, que mostrava 4:01 da manhã em uma fonte chique. — Ainda são quatro da manhã, Sr. Maluco!
— Não, não. Até os insetos já tão de pé e se mexendo. Você é mais fraco que insetos, então deveria levantar mais cedo.
— Você só está entediado porque não pode dormir!
— Não sei do que você tá falando. — O Guardião desviou o olhar.
— Uou. É por isso que o Espada do Luar sempre acorda às quatro da manhã e treina! Não é porque ele é disciplinado. É você, falando sem parar nos ouvidos dele!
— Beleza, eu acordava ele porque estava entediado. Feliz agora? Mas é bom pra você treinar cedo regularmente. Sabe de uma coisa? Você deveria me agradecer, honestamente. Vai pro chão e faz uma reverência pra mim.
— E-eu quero te matar…
— Hehe. Mas não pode, porque já estou morto. Se tem um problema com isso, pode morrer! Ah, é verdade. Você não fica morto, né? Você é praticamente um zumbi. De agora em diante, vou te chamar de Kim Zumbi, não Kim Gong-Ja.
— Merda.
O fantasma no meu pequeno estúdio continuou latindo. Não aguentei e acabei vestindo meu agasalho de corrida e saindo, pelo bem da minha saúde mental. Ainda era madrugada, então o céu estava escuro enquanto eu corria. O Guardião flutuava ao meu lado.
— Huff, huff…
— Zumbi, já te disse antes, mas você não tem nenhum dom exceto sua tenacidade de cão. Eu gosto de treinar pessoas do zero, mas você não tem nem o zero pra começar, porque tá lá no fundo do abismo.
Já fazia três dias desde que copiei a Constelação da Espada do Espada do Luar. Nesse meio-tempo, cacei Yoo Soo-Ha mais uma vez e evitei ativamente o Espada do Luar. Ao mesmo tempo, estive treinando de acordo com o cronograma que o Guardião fez para mim.
— Você tecnicamente tem o dom de um abismo. Não é legal? Estou com inveja de você!
—Huff… estou correndo… Huff. Não me interrompe…!
— O que estou dizendo é que você precisa de uma aula especial, mas vai ser cara. Pra conseguir essa aula, você precisa estar preparado.
O Guardião sorriu.
— Vamos ganhar na loteria, Zumbi.

https://tsundoku.com.br
A guilda chamada Associação dos Comerciantes, também conhecida como AC, era liderada pela Condessa, a Caçadora Rank 3. Como ela era a única que podia exportar e importar mercadorias do mundo exterior, era uma empresa de uma mulher só. Com sua habilidade, a AC era a guilda líder na economia da Torre. Era um dos motivos pelos quais a AC era a única guilda que podia emitir loterias em Babilônia, a cidade do primeiro andar da Torre.
— Com licença — bati no balcão.
— Sim, Sr. Caçador. Como posso ajudar?
— Vim coletar meus ganhos da loteria.
— Ah, você deve ter ganhado a Loteria Feliz da AC! — O assistente do balcão, com um chapéu de orelhas de gato, bateu palmas de alegria.
— Sim, uma coisa levou à outra.
— Parabéns! — O assistente se curvou e me deu um sorriso profissional que lembrava um girassol em plena floração.
— Ei, sempre tive curiosidade sobre isso. Por que eles usam chapéus de orelhas de gato?
— A líder da guilda tem seus próprios gatos — respondi ao Guardião.
— Mesmo que ela goste de gatos, as pessoas normalmente não colocam orelhas de gato nas outras. Aposto que ela é uma pervertida.
— Isso importa agora?
Eu tinha certeza de que o assistente também achava que seu chapéu era ridículo pra caralho. No entanto, ele era apenas um assistente de balcão. Mesmo que a líder da guilda o mandasse usar antenas de barata na cabeça, ele teria que engolir e usar. Pelo lado positivo, ele não sofria sozinho, seu uniforme da guilda era unissex…
— Desculpe por perguntar, mas você verificou a data da loteria? Seus ganhos não podem ser coletados se passaram mais de dois anos desde a compra.
— Tudo bem. É da semana passada — respondi.
— Fico feliz em ouvir isso!
Eu comprei assim que fui possuído pelo Guardião. Tinha que ganhar uma de qualquer jeito, e ele ficava me dando sermões sobre como eu precisava de capital para começar.
— Então vou iniciar o processo de verificação de identidade imediatamente. Ah, a propósito, qual lugar você ganhou com sua loteria?
— Primeiro lugar.
— Desculpe? — O assistente perguntou instintivamente.
— Ganhei o primeiro lugar. Pode verificar os números aqui — apontei para uma seção no meu bilhete de loteria.
Um letreiro eletrônico que dizia “Vencedor do Primeiro Lugar da Loteria Feliz da AC” estava pendurado acima da cabeça do assistente. Ele exibia o valor acumulado – cinquenta e três mil ouros – como uma máquina caça-níqueis de cassino. Se eu convertesse para a moeda da minha terra natal, era cerca de cinco bilhões e meio de won1Aproximadamente quatro milhões de dólares e vinte e um milhões de reais..
— É fácil ganhar dinheiro, né? — O Guardião cantarolou na agora silenciosa sede da AC.
— …Os números foram confirmados. — O assistente gaguejou, visivelmente desconcertado. — P-por favor, me dê um momento, Sr. Caçador. Vou chamar o responsável.
— Sem pressa.
O assistente saiu apressado. Eu podia ver algumas pessoas me lançando olhares furtivos enquanto conversavam entre si. A julgar pelos olhos invejosos, parecia que tinham me ouvido quando disse que ganhei o primeiro lugar.
— tá tudo bem, Zumbi? Alguém pode te esfaquear num beco escuro hoje à noite. — O Guardião comentou, observando os mesmos Caçadores.
— Tenho um plano — dei de ombros. — Além disso, não é algo que eu possa esconder.
Todos os Caçadores que ganhavam na loteria eram registrados, incluindo Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas. Foi assim que soube que ele ganhou duas vezes seguidas antes.
As pessoas vão descobrir cedo ou tarde, então é melhor resolver logo.
A AC era quem tinha que vender os bilhetes de loteria, então eles sofreriam mais do que eu com um rumor de que os ganhadores seriam assassinados.
Após um momento, um homem vestido com um uniforme muito mais chique se aproximou e se curvou.
— Obrigado pela paciência, Sr. Kim Gong-Ja. Meu nome é Arthur Taylor, estou encarregado da loteria da AC.
Ele era muito educado, embora ainda estivesse usando um chapéu de orelhas de gato.
— Meu título é Guardião do Cofre. Por conveniência, gostaria que me chamasse pelo meu título.
— Sou Kim Gong-Ja. Parece que você tem um título que combina muito bem com sua filiação.
— Haha! Ouço muito isso. — O Guardião do Cofre sorriu com simpatia. — Por favor, me siga até o andar de cima.
Embora fosse perfeitamente educado, ter um título significava que ele era um dos 300 melhores Caçadores. Um Caçador Classe F como eu normalmente nunca poderia olhar nos olhos dele, mas ele continuou sendo cortês.
— Zumbi, você é um convidado que vale cinquenta mil ouros. Claro que ele é educado. Sabe, estive pensando – você parece se emocionar fácil demais. Talvez porque nunca recebeu aprovação de ninguém? Lembra quando no outro dia te disse que você tinha um dom pra morrer? Seus olhos ficaram lacrimejantes. Foi de dar pena.
O fantasma acabou com meu humor mais uma vez.
— Ah, por favor, cale a boca. Por favor — sibilei.
— Um homem não deveria se impressionar tão fácil. Toma meu exemplo. Pensa que todo mundo no mundo existe pra te servir.
Não importava o quão ruins as coisas ficassem para mim, eu nunca tomaria o Guardião ou Yoo Soo-Ha como exemplo. Pensando bem, os títulos deles começavam com a palavra “imperador”. Talvez ter essa palavra no título significasse que eram todos malucos.
— Hã, com licença, Sr. Kim. Algo errado…? — O Guardião do Cofre perguntou enquanto me guiava escada acima. Ele parecia bastante cauteloso com meu humor.
— Nada — respondi imediatamente, ansioso para dissipar qualquer suspeita sobre minha sanidade. — Minha mente vagou por um momento.
— Ah, entendi. — O Guardião do Cofre suspirou aliviado. — Você não parecia estar bem, então fiquei preocupado que eu tivesse cometido um erro sem perceber. Fico aliviado em saber que não te ofendi…
O quê? Ele é um anjo? Pensei
— Tsc, tsc. Você é muito fácil. Muito fácil.
Ignorando as reclamações do fantasma sem coração, segui o Guardião do Cofre até uma sala de reuniões VIP. A mesa já estava repleta de moedas de ouro, parecia que outro funcionário já tinha preparado tudo.
O Guardião do Cofre sorriu.
— Esses são seus ganhos, Sr. Kim.
— …É incrível.
Mais de cinquenta mil moedas de ouro absorviam a luz do teto e iluminavam a sala. Só de olhar, meu sangue fervia. Não tinha certeza se eles tinham montado isso para um efeito dramático, mas estava funcionando extremamente bem.
— Você está livre para levar todo esse ouro ou comprar um cofre na AC e guardar seus ganhos. Como gostaria de prosseguir?
— Hmm… — Tentei me recompor.
Dinheiro é muito tentador..
No entanto, meu objetivo era alcançar o topo e ficar tão famoso que todos me invejassem. Dinheiro era apenas um meio para chegar lá.
Eu deveria ser quem controla meu dinheiro, não deixar ele me controlar. Não deixe isso acontecer, Kim Gong-Ja.
Recuperei a compostura e assenti lentamente.
— Vou guardar no cofre da AC.
— Essa é uma escolha verdadeiramente sábia, Sr. Kim! — O Guardião do Cofre exclamou rapidamente. — É o que eu pessoalmente recomendo a todos os vencedores. Entendo que você gostaria de levar tudo, mas sempre há pessoas com más intenções…
— E… — Fiz uma pausa. — …Gostaria de me tornar um membro honorário da AC.
— Perdão?
— A posição de membro honorário de segunda classe custa dez mil ouros, certo? — Me aproximei da mesa e coloquei a mão na pilha de ouro. As moedas brilhavam com uma luz sedutora, mas eu já conhecia outro tipo de luz dourada que era mais tentadora. Pelo bem do meu futuro, eu ia investir quantas moedas de ouro fossem necessárias.
— Vou pagar integralmente agora.
O Guardião do Cofre observou meu rosto com cuidado.
— Sr. Kim… você não faz parte de nenhuma guilda ainda. Correto?
— Correto.
Um Caçador não entrava numa guilda só para socializar com outros Caçadores. O maior motivo era receber a proteção da guilda. Embora a Associação de Caçadores e a Liga dos Vigilantes existissem para manter a ordem em Babilônia…
Posso ser atacado no segundo em que baixar a guarda.
O fato de o Imperador das Chamas e o Espada do Luar terem me matado era prova suficiente de quão perigoso era em Babilônia. Comparada a um país desenvolvido no mundo exterior, essa cidade era sem lei.
Não devo ser idiota e seguir o caminho do Imperador das Chamas.
O Imperador das Chamas era cheio de si, então não era difícil deduzir o que ele fez depois de ganhar a loteria duas vezes seguidas. Yoo Soo-Ha não teria pago uma taxa de proteção para nenhuma guilda; sem dúvida, ele saiu para se divertir com seu dinheiro, já que era legitimamente dele e só dele.
É por isso que as pessoas tentaram assassiná-lo.
Era patético. Não havia necessidade de fazer inimigos nas grandes guildas.
— …Entendido, senhor. — O Guardião do Cofre tirou um caderno e anotou algo. — Qualquer um pode se tornar um membro honorário da AC pelo preço certo. Vou instruir um dos funcionários a emitir sua carteira de identificação de membro honorário de segunda classe.
— Ah, sim — continuei. — E eu moro num estúdio barato, então ficaria muito grato se a AC pudesse recomendar acomodações temporárias para mim. Claro, vou pagar o preço justo.
O Guardião do Cofre anotou meus pedidos.
— A mídia provavelmente vai tentar descobrir quem ganhou o primeiro lugar na loteria. Não precisa dizer meu nome verdadeiro, mas seria ótimo se você informasse que sou um membro honorário da AC.
O Guardião do Cofre ficou parado e me olhou atônito por um momento.
— V-você é muito minucioso, senhor.
— É um mundo perigoso, não é? Acho que é melhor prevenir do que remediar.
— …Sim. Você está certo.
— Zumbi, parece que ele ficou desconcertado porque achou que você era um trouxa. Ah, isso é divertido. É por isso que nunca me canso de ver elites se atrapalhando. — O Guardião gargalhou atrás do Guardião do Cofre.
— O quê? Foi você quem criticou porque me emociono fácil demais. É romantismo quando você faz, mas é traição se os outros fazem?2O raw é 웬 내로남불입니까. É um ditado coreano sobre dois pesos e duas medidas.
— Fiz isso? Não lembro, então provavelmente não fiz.
Uau. Como ele podia ser assim? Eu nunca deveria me tornar como ele.
— Bom, de qualquer forma, parece que você tá se saindo bem sozinho. Tava preocupado que teria que trocar suas fraldas também, mas parece que você vai ficar bem. — O Guardião sorriu.
— Se ao menos você não fosse tão falastrão…
— O quê? Você tá sorrindo também.
Era verdade. Embora eu resmungasse, estava feliz.
Claro, estou só começando.
Eu tinha morrido 4090 vezes pra voltar 4090 dias. Era hora de aproveitar os privilégios de um retornador que não consegui aproveitar por causa da minha vingança contra o Imperador das Chamas.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários