Não posso derrotar o Imperador das Chamas com um método comum.
Meu coração disparava. Tentei ao menos manter a calma, mas não era fácil. Talvez fosse natural – não fazia muito tempo que eu tinha morrido pelo fogo que ele acendeu na minha cabeça. E pior, eu ainda estava vivo enquanto minha carne e ossos chiavam… A dor que senti… foi horrível.
— Vai se foder, seu filho da puta — xinguei, encarando os recortes de jornais e revistas que cobriam as paredes.
Todos eram de entrevistas que ele deu, desde quando era um Caçador novato e desconhecido até se tornar o número um do mundo. Claro, eu também tinha fotos do Imperador das Chamas nas paredes – agora, só queria arrancar aquelas imagens com a cara arrogante dele.
— Tsc. Mas esse desgraçado também volta vinte e quatro horas no tempo se morrer.
O maior problema era que o Imperador das Chamas não ficaria morto mesmo se fosse morto.
É a trapaça suprema.
A diferença entre ele e eu era como a do sol e um vaga-lume. Meu adversário era o Caçador Rank 1, enquanto eu nem estava no ranking.
Embora a Torre tivesse reconhecido minha inveja… isso não significava que eu era forte. Mesmo se eu contasse com todas as coincidências e milagres possíveis do mundo, era improvável que eu conseguisse matar o Imperador das Chamas.
Mesmo que eu consiga matá-lo, ainda tenho problemas.
Quando ele morresse, o Imperador das Chamas simplesmente voltaria para vinte e quatro horas antes e tentaria me matar de qualquer jeito possível. Quando percebesse que não podia me matar, ele criaria uma masmorra no porão dele e me trancaria lá para sempre. Com as habilidades dele, seria moleza me subjugar, então a segunda tentativa de vida de Kim Gong-Ja terminaria com uma fabulosa prisão eterna.
— Ah, porra. Porra, porra…
Minhas chances de matá-lo eram quase zero, e matá-lo nem resolveria meus problemas.
Como vou me vingar desse psicopata? Como devo fazer isso? Como posso foder o Caçador número um do ranking?
Fiquei trancado no meu estúdio por mais de um dia, encarando os recortes nas paredes. Eles continham todas as informações e a história do Imperador das Chamas, então talvez me dessem alguma ideia.
— O Imperador das Chamas conquistou o trigésimo nono andar sozinho!
— O Imperador das Chamas criou outra lenda ao limpar o trigésimo oitavo andar sem ajuda!
— Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas, tornou-se oficialmente o primeiro coreano a alcançar o topo do Ranking de Caçadores.
…
— Com o desaparecimento do Espada do Luar, o trono do Caçador número 1 do mundo está vago. Quem herdará seu lugar?
— Todos os especialistas estrangeiros concordam unanimemente que o candidato mais provável é Yoo Soo-Ha, da Coreia.
— O inexpugnável décimo andar foi conquistado. Quem é esse herói misterioso?
— Já se passaram vinte e dois dias desde o desaparecimento do Espada do Luar. Será este o início do maior caos que a indústria dos Caçadores já viu?
De repente, um arrepio percorreu minha espinha.
— Hein? Espera… Isso é… — murmurei, tocando um dos recortes de jornal.
O recorte era sobre uma entrevista do Imperador das Chamas. O artigo estava online, mas eu mesmo o imprimi para colocar na parede.
— Sr. Yoo Soo-Ha, quantos anos você tinha quando Despertou?
— Eu tinha vinte e um anos. Já faz onze anos desde aquele verão.
— Você deve ter uma memória muito boa para lembrar da estação.
— Nunca achei que tinha uma boa memória, mas o dia em que Despertei foi meu aniversário, 7 de junho. Por isso eu lembro.
Era uma entrevista comum, mas… para mim, era uma informação valiosíssima.
— Nossa, espera aí. Sério? Vai… realmente funcionar.
Havia um jeito de matar o Caçador número 1 do mundo. Não era nada fácil, e as pessoas me chamariam de louco se soubessem. Mas era a única maneira de um Caçador Classe F como eu matar o Imperador das Chamas.
Eu realmente posso me vingar dele!
Naquele momento, ouvi gritos do lado de fora da janela.
— Fogo!
Abri a janela, curioso sobre o que estava acontecendo. Os moradores do bairro estavam agitados, falando sobre uma fumaça subindo de um lado da vizinhança.
— Ah, não!
— Não é hora de ficar parado aqui. Vamos ajudar a apagar o fogo!
— Certo!
Os moradores correram em direção ao incêndio.
O lugar onde eu morava era diferente do mundo exterior, essa era a cidade criada pelas pessoas que entraram na Torre para se tornarem Caçadores. A cidade no primeiro andar da Torre tinha vários nomes, porque era habitada por pessoas de todo o mundo. Alguns a chamavam de Babilônia ou Abadom. Às vezes, era apenas Cidade do Andar 1, mas alguns usavam um nome elegante: Cidade Ascendente.
A maioria das pessoas aqui era Caçadora. Gostassem ou não, todas já tinham encarado a morte de frente, então se moviam mais rápido em emergências do que as pessoas do mundo exterior.
Saí rapidamente do meu estúdio e me juntei aos outros, checando a hora no meu celular.
Que porra.
Já tinha passado cerca de vinte e quatro horas desde que fui morto pelo Imperador das Chamas e regredi no tempo. Era também por volta da hora em que ele mataria a Santa. Em outras palavras…
…é aquele desgraçado! O desgraçado começou o incêndio para apagar as evidências!
Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas, era realmente um filho da puta maligno.

https://tsundoku.com.br
Os Caçadores da Liga dos Vigilantes já estavam no local do incêndio, seguidos por outros Caçadores de guildas importantes. Normalmente, eles brigavam como gato e rato, mas se uniram para lidar com o fogo.
— Vocês com Habilidades de água, não usem sozinhos!
— Sim, usem juntos! Isso mesmo!
— A Guilda do Dragão Negro vai assumir o comando aqui! Por favor, sigam as ordens da Dragão Negro, pessoal!
Alguns Caçadores de Alto Rank também apareceram. Eu os observava de relance enquanto ajudava outras pessoas.
— E-eu terminei de isolar a área. O problema é se há sobreviventes… Precisamos mandar um time de resgate rápido.
Era a Caçadora Rank 5, chamada Mestra Alquimista, que liderava o Escritório dos Alquimistas, a guilda de médicos e farmacêuticos.
— Tudo bem. Isso costumava ser uma favela, mas está abandonada há cinco anos. Desde então, o acesso é proibido, então acho que isso é um lado positivo.
Essa era a Paladina, a Caçadora Rank 10 e vice-líder da Liga dos Vigilantes, que mantinha a ordem na cidade.
Eu só os conhecia dos jornais. Diferente de muitos Caçadores de Alto Rank, esses Caçadores eram conhecidos por trabalhar com outros para ajudar as pessoas. Eles chegaram ao local antes de qualquer um e assumiram a resposta à emergência.
A Santa deveria estar com eles também…
Mas não estava. Ela já tinha sido morta pelo mais arrogante dos Caçadores de Alto Rank solo. As únicas pessoas que sabiam da morte dela eram o Imperador das Chamas e eu. Nem aquelas duas Caçadoras de Alto Rank sabiam ainda – não, provavelmente nunca saberiam.
A Mestra Alquimista olhou ao redor.
— Estranho. Por que a Srta. Santa ainda não chegou…?
— Ela me disse que tinha planos hoje à noite. Não sei o que é, mas provavelmente é um encontro. — A Paladina riu baixo. — Ela anda saindo muito com o Imperador das Chamas ultimamente.
— …Não gosto do Imperador das Chamas. — Os ombros da Mestra Alquimista caíram. — Algo nele não parece certo… Sei que não é educado falar mal dele, mas ainda acho que a Srta. Santa merece alguém melhor.
— Seus padrões são altos demais. O Imperador das Chamas é o Caçador Rank 1, então, se ela precisa encontrar alguém melhor, com quem ela vai namorar? É por isso que você ainda não achou um parceiro.
— I-idade não tem nada a ver com isso agora… E eu ainda estou no final dos trinta. Não é tarde… — A Mestre Alquimista parou.
Falando no diabo…
— É o Imperador das Chamas!
Os bombeiros pararam. Até os Caçadores de Alto Rank se viraram para olhar. O Cuzão apenas caminhava tranquilamente, vestindo um moletom com capuz e calça.
— Que merda é essa? — exigiu o Cuzão, claramente irritado. — Quem brincou com fogo sem minha permissão?
Ele era, sem dúvida, um psicopata completo.
— Bem-vindo, Imperador das Chamas. — A Paladina assentiu em reconhecimento.
— Pois é, o irmãozão chegou.
— Como pode ver, um incêndio começou na antiga favela. Pode nos ajudar? — A Paladina perguntou, educadamente.
Mas o Imperador das Chamas não se abalou.
— O que eu ganho se ajudar?
— Você vai se sentir bem por ajudar muita gente de graça.
— Para com essa palhaçada e me faz uma oferta de verdade.
— A mídia do mundo todo vai publicar manchetes na primeira página sobre você amanhã. Algo como “Imperador das Chamas apaga incêndio, salvando muitas vidas”. Vai ser um choque refrescante para as pessoas, e você vai melhorar sua imagem.
— Ha. — O Imperador das Chamas riu com desdém, as mãos ainda nos bolsos. — Não lembro de andar na ponta dos pés para esses abutres da mídia.
Ele era um babaca insano.
Os moradores já estavam com os celulares na mão, filmando o Imperador das Chamas, então suas expressões e palavras estariam sendo transmitidas pelo mundo agora. As pessoas na internet deviam estar numa discussão acalorada, defendendo-o ou criticando-o. O que os defensores dele diriam?
“Ele tá certo. Claro que você tem que pensar em si mesmo.”
“Só um idiota ajudaria os outros de graça.”
“Gosto de como ele é honesto mesmo sendo um herói.”
Minha mente ficou em branco.
Ninguém sabe quem ele realmente é.
Um arrepio desceu pela minha espinha.
Ele não é honesto. É… só louco. Não está no juízo perfeito.
O fogo estava bem perto de mim, mas eu sentia frio. O Imperador das Chamas começou esse incêndio e toda a tragédia que veio com ele, e ainda teve a audácia de voltar e pedir um pagamento com a cara mais lavada. Foi quando tomei uma decisão..
Ele tem que sumir!
Não era só pela minha vingança. Pelo bem da humanidade e pela honra de todos os Caçadores, o Imperador das Chamas precisava ser eliminado. Ele não era diferente dos monstros, e era o dever e a missão de vida dos Caçadores abater monstros!
Tenho que matá-lo… custe o que custar.
Um monstro cuspidor de fogo estava vivendo na Torre. Sim, vivia, mas isso ia mudar. Esse monstro agora era minha presa.
— Mesmo que isso custe minha vida!
Passei pelos heróis, que discutiam como lidar com as consequências. Caçadores comuns também se esforçavam para apagar o fogo, mas eu os ignorei e segui em direção ao inferno aparentemente incontrolável.
— Hein? Peraí, aonde você tá indo?
E eu caminhei.
— Ei, mano! Não chegue tão perto!
E eu caminhei.
— Hein?! Ele tá louco!
— Alguém para ele!
— Quem caralhos é esse?!
E eu corri.
Ouvia as pessoas enlouquecendo atrás de mim. Algumas pulavam de ansiedade, sem saber como me parar. Por outro lado, vários gritavam comigo enquanto combatiam o fogo. Ignorei todos e mergulhei direto nas chamas. As pessoas me chamavam de louco, mas eu não estava, na verdade, nunca estive tão lúcido. Eu entendia a situação.
É quente!
Eu estava no inferno. O fogo vinha em minha direção como uma cobra mostrando sua língua escarlate.
Dói!
A cada passo, mais da minha carne derretia. Sentia a superfície dos meus olhos sendo queimada até virar cinzas.
Mas é melhor do que a vez em que fui morto pelo Imperador das Chamas!
Essa era a única maneira de matá-lo.
Corri por muito tempo, mas parecia que apenas um minuto tinha passado. Tossia sem parar por causa da fumaça. Quando parei de tossir, ouvi uma voz.
[Você morreu.]
Sim.
[Retrocedendo vinte e quatro horas.]
Era minha segunda morte.

https://tsundoku.com.br
— …Voltei.
Era meu inferno, meu estúdio de doze metros quadrados. As paredes estavam cobertas de recortes de jornais, e minha velha televisão exibia a entrevista ao vivo do Imperador das Chamas pela terceira vez.
「Notícia urgente! A Guilda do Dragão Negro anunciou com confiança que conquistaria o quadragésimo andar da Torre… 」
Eu tinha retornado para ontem.
Beleza. A Habilidade está funcionando.
Diferente da última vez, nem olhei para a TV. Não precisava, porque tudo que importava era saber que minha Habilidade de retroceder vinte e quatro horas funcionava. Com ela, eu poderia matar o Imperador das Chamas.
[Sua Classe de Caçador atual é F.]
[Você não receberá a penalidade da Habilidade.]
— Eu sabia — murmurei para mim mesmo.
Relógio do Retornador… A descrição dizia que uma penalidade maior seria aplicada se minha Classe de Caçador fosse alta.
Em outras palavras, Caçadores Classe F como eu não recebiam penalidade alguma.
Agora é minha única chance de matar o Imperador das Chamas.
Tirei uma adaga da minha mochila. Ela estava comigo desde que comecei a trabalhar como Caçador. A adaga agora estava cega demais para caçar monstros, mas… era afiada o suficiente para matar um humano.
Como vou matar o Imperador das Chamas?
Eu estive pensando nisso.
A Santa ainda não morreu, então devo trabalhar com ela? Talvez eu possa revelar minha Habilidade para a Guilda do Dragão Negro. Eles poderiam me ajudar a prender o Imperador das Chamas para sempre. Ou, quando ele matar a Santa, posso filmar o momento escondido e enviar o vídeo para a mídia.
Todos esses métodos eram bons, mas não garantiam a morte irreversível do Imperador das Chamas.
Não tenho como fazer a Santa confiar em mim.
Eu não tinha reputação.
A guilda pode simplesmente me descartar quando terminar.
Eu não tinha poder.
Será que consigo filmar o Imperador das Chamas sem ser descoberto?
Eu não tinha confiança.
Mas… eu volto vinte e quatro horas no tempo depois que morro.
Eu ainda tinha o Relógio do Retornado, a Habilidade que copiei do Imperador das Chamas.
É, eu tenho a Habilidade. Não se preocupe, Kim Gong-Ja. Você consegue.
Engoli em seco e encarei o recorte da entrevista de revista do Imperador das Chamas.
— Sr. Yoo Soo-Ha, quantos anos você tinha quando Despertou?
— Eu tinha vinte e um anos. Já faz onze anos desde aquele verão.
— Você deve ter uma memória muito boa para lembrar da estação.
— Nunca achei que tinha uma boa memória, mas o dia em que Despertei foi meu aniversário, 7 de junho. Por isso eu lembro.
Onze anos atrás. 7 de junho. Verão.
Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas, ainda não tinha essa Habilidade naquele verão de onze anos atrás. Se eu contasse de hoje até aquele 7 de junho específico, seriam…
4050 dias.
Sim.
Vou morrer 4050 vezes.
Era a única maneira de matar o Imperador das Chamas.
Yoo Soo-Ha. Se você não fica morto, seu monstro… — levantei a adaga bem alto. — …vou te matar antes que vire um monstro!
E cravei a adaga no meu próprio pescoço para voltar ao passado, onde poderia matar o Imperador das Chamas!
— Urgh…!
Era quente, e doía. Enquanto meu coração disparava, eu sentia cada um dos meus nervos gritar. Depois de um tempo, não conseguia ver nem sentir nada, mas ouvi uma voz.
[Você morreu.]
[Retrocedendo vinte e quatro horas.]
Quando voltei mais um dia, encontrei-me deitado na minha cama. A TV estava desligada, mas os recortes ainda cobriam as paredes. Voltar um dia não era suficiente para apagar a morte daquele lunático, o Imperador das Chamas. Encarei a foto de Yoo Soo-Ha.
Um dia, uma semana, um mês, um ano… Eu não me importava com quanto tempo levaria.
— Agora… — levantei a adaga novamente. — …faltam 4049 dias.
E me apunhalei outra vez.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários