Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

—Não é isso! — Zhu Yao balançou a cabeça. — Tenho a leve sensação de que mesmo que Ye Qingcang não exista, outra pessoa assumirá o mesmo papel. A razão desse bug não é tão simples assim.

Yu Yan franziu a testa.

—Não se preocupe, mestre! — Zhu Yao deu um tapinha no peito e garantiu. — Já pensei em um plano infalível. É definitivamente seguro e inofensivo para o ambiente, e é muito eficaz também, entende?

Yu Yan abaixou a cabeça e olhou para ela, sinalizando para ela continuar.

Zhu Yao deu uma risadinha. —É muito simples. A razão pela qual Ye Qingcang é um bug é porque ele se tornou um erro, ou um modelo de comportamento enganoso para as massas. Todos aprenderam com ele, e o que aprenderam piorou com o passar do tempo, o que resultou na destruição do mundo no final. Para lidar com isso de uma vez por todas, não seria bom se deixássemos as massas aprenderem com um modelo ainda melhor? Melhor do que ele no cultivo, melhor do que ele na sorte, melhor do que ele na fama, melhor do que ele em seguir a corrente principal, seria melhor se essa pessoa pudesse ascender imediatamente. Com um pedaço de jade na frente deles, não importa o quão desafiador seja, contanto que as massas comparem os dois, eles irão naturalmente parar de aprender com ele.

Yu Yan ponderou um pouco antes de balançar a cabeça. Este era realmente um bom plano, pensou enquanto olhava para aquele olhar animado de sua discípula.

— Você está planejando ser… o novo modelo? — Com a sorte de sua discípula em desafiar o céu em nível cósmico, isso realmente poderia ser fácil de alcançar.

— Eu não posso ser a única! — Zhu Yao balançou a cabeça. —Quando se trata de modelos de comportamento, eles devem ter os pés no chão. Muitas pessoas cobiçaram Ye Qingcang porque ele era inicialmente um portador das veias espirituais quíntuplas, e até mesmo havia se tornado um discípulo da Seita Externa. Ele subiu seu caminho até o pico um degrau de cada vez, e somente desafiando a vontade dos céus de uma maneira tão extremamente difícil que se pode ressoar com as massas. Outros pensarão que, se um portador de veias quíntuplas como ele conseguiu fazer isso, eles também podem. Se quisermos criar um novo modelo, no mínimo, essa pessoa deve ter as veias espirituais quíntuplas também, ou até pior do que ele. Embora eu também seja um detentor de veias espirituais quíntuplas, todos sabem que sou o sucessor do Pico Vínculo do Céu.

A expressão de Yu Yan ficou fria, corrigindo. —Você é minha sucessora do Pico da Floresta de Jade!

—Uh … — Mestre, você tem que se preocupar com esses pequenos detalhes? — O que estou tentando dizer é que, se o status de alguém for muito grande, as massas vão sentir que a pessoa não tem os pés no chão, sem falar que sou um dente-de-leão! Não somos nem mesmo a mesma raça, então não serei capaz de trazer qualquer ressonância. Aos olhos de todos, sou uma garota rica e bonita. —Quando ela pensou sobre isso dessa forma, ela se sentiu um pouco frívola internamente. — O eu de agora não pode fazer isso.

—Então?

—Então, eu tenho que encontrar um jovem caipira com as três visões de mundo corretas e criá-lo. — Com seus muitos anos de experiência em consertar bugs e seu sucesso em criar pequenos rabanetes, ensinar outro bom jovem motivado não deveria ser tão difícil, certo? Além disso, o mestre está aqui.

Yu Yan franziu a testa ainda mais. Só de pensar em ver um pirralho fedorento e perturbador ao lado de sua discípula de agora em diante o deixava extremamente irritado. Como esperado, quando ele estava no mundo dela naquela época, deveria ter desmontado aquele livro de profecia (laptop). Dessa forma, ela não teria mais que se preocupar com essas questões estúpidas.

— Você tem alguém em mente?

A expressão da Zhu Yao desmoronou instantaneamente. —Não! — Se ela tivesse um, ela não ficaria tão frustrada, ela sentia que um rabanete só poderia ser criado com as três visões corretas do mundo se ela o criasse um desde jovem. Com tantos discípulos na seita, sempre deve haver um que possa ser adequado. Do contrário, ela poderia descer a montanha para olhar. O mundo era enorme. Deve haver pelo menos um rabanete adequado.

Vários meses depois.

— Garotinho, quantos anos você tem? Posso testar as veias espirituais para você? Você tem um mestre? Você está disposto a seguir esta tia? — Com um sorriso gentil, Zhu Yao olhou para a criança que mordiscava uma fruta cristalizada.

O rabanete se assustou, a mão com que segurava a fruta cristalizada tremia. Seus olhos eram enormes e claros. Com um grito alto, seus gritos sacudiram a terra. —Ah ~~~ Mamãe, tem uma tia estranha aqui.

Zhu Yao enrijeceu. Ela começou a consolá-lo nervosa. — Ei, ei, ei. Porque você está chorando? Eu nem bati em você

— Guaaah, mamãe… Essa tia estranha quer me bater!

— … — Quando eu disse que queria bater em você?

— Pare de chorar, ei!

— Guaaah… mamãe, ela tá me repreendendo… Guaaah!

— … —

— Quem tá mexendo com o meu Er Gou!? — Uma camponesa saiu correndo com uma enxada.

Zhu Yao simplesmente sentiu seu coração pular uma batida, enquanto ela se levantava e corria. Só depois de correr loucamente por vários quilômetros ela finalmente se livrou da camponesa assassina.

Com o coração abalado, ela arfou algumas respirações. Mestre, os humanos são assustadores. Eu quero voltar para casa e me tornar um dente-de-leão quieto e pacífico.

Desde que decidiu criar um bom modelo, Zhu Yao iniciou sua dolorosa jornada na busca de um alvo adequado para a criação. Inicialmente, ela havia planejado escolher um da Seita Nece Sária, pois acreditava que sempre deveria haver pelo menos um com três boas visões. No final, depois de passear, percebeu que a seita só recebia discípulos uma vez a cada dez anos. A última vez que isso aconteceu foi há cinco anos, e os pequenos rabanetes então haviam se transformado em rabanetes enormes e maduros. A próxima vez que viriam novos rabanetes seria daqui 5 anos.

Sem escolha, ela só poderia descer a montanha e tentar a sorte nas aldeias de mortais ao redor da seita.

No início, ela pensou que seria muito fácil. Afinal, embora esses mortais não fossem praticantes, eles foram influenciados por divindades por muitos anos, então eles deveriam estar cientes dos assuntos relativos aos praticantes também, então esses mortais não desconheciam completamente a existência de praticantes.

No entanto, sua confiança abundante foi golpeada na cara pela realidade.

— Irmã mais velha, vejo que seu filho tem ossos maravilhosos, um bom material para o aprendizado das artes místicas. Por que você não deixa ele me seguir para o caminho do Grande Tao?

— Essa aqui é minha filha.

— … —

~*~

— E então irmão mais velho, vejo que este seu pequeno é inteligente e trabalhador, e tem olhos vivos. Ele definitivamente deve ter habilidades de compreensão impressionantes. Por que você não o deixa me seguir no caminho de uma divindade?

— Ele é mentalmente retardado.

— … —

~*~

— Avô, seu neto é tão atencioso para sua idade, ele deve ser alguém que possui uma sorte imensa. Por que você não o deixa ficar sob minha tutela no caminho de uma divindade?

— Ele é meu filho e está fazendo 30 anos este ano.

— … —

~*~

— Avó, sua pequena aqui possui veias espirituais? Eu sou a grande tia marcial da Seita Nece Sária, estou aqui em busca de um discípulo!

— Você é louca!

— … —

~*~

— Tia, sua família tem um filho com menos de dez anos? Devo ajudá-lo a testar suas veias espirituais?

— Todos, se apressem. Aquela vigarista está aqui de novo.

— … —

~*~

— Essa tia…

— Eu vou bater em você até a morte, sua traficante de humanos!

— … —

Em meio mês, ela caminhou por todas as aldeias vizinhas. Deixando de lado o fato de não ter conseguido recrutar nem mesmo um único discípulo, ela foi até mesmo tratada como uma traficante de seres humanos, contra o qual devia ser detida. Não importava qual aldeão a visse, sem nem mesmo dizer outra palavra, eles iriam persegui-la com tijolos e facas nas mãos. Sem mencionar que ela também não podia colocar as mãos em mortais.

Imagine como ela era lamentável! Com um poderoso Núcleo de Azoth, não espere, uma praticante do nível semideus, deveria ter sido fácil para ela receber discípulos pessoalmente, certo? No final, todos a trataram como uma pervertida. Esses mortais que não sabem distinguir o valor da pessoa à sua frente!

— Bem, eu já falei que você é feia. Você assustou os pequeninos com sua feiura, não foi? — O pequeno  Oitavo deitou-se no topo de sua cabeça e disse essas palavras sarcásticas de maneira exultante.

Zhu Yao ficou furiosa instantaneamente. Ela imediatamente o tirou da cabeça. — Se você pode fazer isso, então vá!

— Tudo bem, eu vou! — O rosto de pássaro do pequeno Oitavo inchou e ele saltou da mão dela. Mesmo que ele claramente não pudesse voar, ele ainda batia suas asas enquanto caminhava em direção a uma das casas.

A casa pertencia a uma família de camponeses e o seu pátio era rodeado apenas por vedações com à altura da cintura de um adulto. O pequeno Oitavo agitou suas asas enquanto subia, e então tossiu levemente. Diante da criança que brincava com a lama dentro do pátio, ele disse em um tom especialmente altivo. — Mortal, este com quem fala é poderoso, uma Fênix das raças divinas, e eu tenho a intenção de levar você…

— Pássaro! — Antes que ele pudesse terminar, os olhos da criança brilharam instantaneamente quando ele olhou para o Pequeno Oitavo com um olhar animado.

O Pequeno Oitavo estava um pouco infeliz. — Eu sou uma Fênix! Não me trate como aquelas raças de penas humildes, eu sou…

— Pássaro… Há um pássaro! — O pequeno garoto ergueu as mãos cheias de lama enquanto corria com uma expressão animada. Impulsionando as duas mãos, ele agarrou as asas do Pequeno Oitavo, manchando todo o seu corpo com lama enquanto fazia isso.

O Pequeno Oitavo ficou instantaneamente pasmo, quando começou a lutar. — Ah, me solte! Seu mortal estúpido… Ah! Minhas penas!… Não puxe minhas penas!

O canto dos lábios de Zhu Yao se contraiu. Suspirando, ela não teve escolha a não ser salvar aquela Fênix estúpida que logo estava prestes a ser quebrada por aquela criança irritante. — Amiguinho, não é certo intimidar animaizinhos!

— Pássaro… O pequeno garoto estava um pouco insatisfeito porque o passarinho que ele pegou foi arrebatado por alguém, enquanto ele estendia as mãos querendo pegá-lo de volta. Quando ele levantou a cabeça, ele se assustou por um momento. Ele olhou para o cabelo dela e disse abertamente. — Ninho!

— … — Você é um ninho, toda a sua família é feita de ninhos.

— Um ninho de pássaro, tenho que pegar o ninho de pássaro … — A criança se esticou para pegar seu cabelo.

— O que você está fazendo? Ei… Não puxe meu cabelo, ei! Solte-me… Ai!, dói, dói… Vou bater em você agora! Eu realmente vou bater em você agora! Ai!…

Dez minutos depois…

Os dois finalmente conseguiram fugir.

— Sétima irmã mais velha…

— Mm?

— Mortais são tão assustadores.

— Mm mm mm mm mm! — Ela assentiu furiosamente.

Pequeno Oitavo: Minhas penas… (┭┮﹏┭┮)

Zhu Yao: Meu cabelo… (┭┮﹏┭┮)

Zhu Yao, cujo corpo estava cansado antes mesmo de receber um discípulo, decidiu deixar de lado por enquanto a questão de cultivar um rabanete. Arrastando seu corpo cansado, ela voltou para a seita Nece Sária. Seu coração e sua alma estavam cansados. Ela não tinha vontade de olhar para crianças irritantes pelo resto de sua vida.

— Ouvi dizer que o portador das veias espirituais quíntuplas do Pico Espiritual do Talismã estabeleceu sua fundação.

— Ah? Você está falando sobre o discípulo que o Reverendo Qu Qu acolheu cinco anos atrás?

— Isso mesmo. Só se passaram cinco anos! Mesmo um portador de veias espirituais duplas não é tão rápido.

— E daí se ele estabeleceu sua Fundação? Ele é apenas um detentor de veias espirituais quíntuplas. Vai permanecer no nível de cultivo da Fundação por toda a vida.

— Isso pode não ser o caso. Ouvi dizer que o reverendo Qu Qu o considera muito!

— Haah, quem não conhece a personalidade do Reverendo Qu Qu? Provavelmente é apenas um capricho dele. Esse menino só foi capaz de ficar sob sua tutela devido à sua sorte.

— Hahahaha… Pode ser isso! Mas, eu ouvi que o irmão marcial sênior Bai entrou em treinamento a portas fechadas para estabelecer sua Fundação também.

—Discípulos da Seita Interna com certeza têm boas vidas!

As vozes dos dois discípulos foram ficando cada vez mais distantes, mas a conversa deles entrou em seus ouvidos sem perder uma única parte dela. Os pés de Zhu Yao pararam, assustada. Ye Qingcang havia estabelecido sua Fundação?

A última vez que o viu, ele ainda estava no oitavo nível da Fundação. Passaram-se apenas alguns meses desde então. Não foi muito rápido?

Ele foi cinco anos mais rápido do que o próprio cenário! O pequeno Bai também passou por um treinamento de isolamento para estabelecer sua Fundação. Ela até pensou que a razão pela qual ela não o tinha visto por tantos dias era porque estava de mau humor por ter sido dispensado depois que Qu Yi se esclareceu com ele e, portanto, não queria sair de casa! No entanto, foi realmente certo para ele tentar estabelecer sua Fundação com um coração tão instável?

Por que ela teve uma premonição ruim?

— Vovó, você está de volta. — Assim que ela voltou para o pico Vínculo do Céu, ela viu Ye Qingcang esperando em sua porta, cumprimentando-a com um sorriso brilhante.

— Eai, meu colega discípulo, Pequeno Cang! — Zhu Yao devolveu um sorriso e acenou com as mãos. Ela o inspecionou por um momento. Ele tinha de fato estabelecido com sucesso sua Fundação, e a energia espiritual em torno de seu corpo era muito mais rica do que antes. —Parabéns por estabelecer sua Fundação.

Ele coçou a cabeça, envergonhado. — Com relação a isso, eu tenho que agradecer a vovó por suas palavras naquela época. Essas palavras iluminaram Qingcang e me fizeram redescobrir meu coração e consciência, o que me permitiu estabelecer com sucesso minha Fundação tão rapidamente.

—Aaahh!? O que foi que eu disse? — Por que ela não estava ciente disso, hein? Não me assuste, meu amigo. Se você colocar dessa forma, vai me fazer sentir como se fosse eu quem cria um bug com minhas próprias mãos, sabe?

Ye Qingcang sorriu, como se não tivesse vontade de explicar mais. No entanto, aqueles olhos com que ele estava olhando para ela agora tinham um traço de reverência por dentro. Coçando a cabeça, ele disse um pouco embaraçosamente. —Vovó, eu me pergunto se este discípulo pode visitá-la com frequência para conversar com você?

— … — Posso recusar? —Eu estou muito ocupada!

— Eu não me importo. Posso ir quando a vovó não estiver ocupada?

Ei, o que é esse tom que soa como se você tivesse se agarrado a mim?

Seus olhos estavam ainda brilhando. — Eu sinto que a vovó sabe muito… coisas muito importantes. Ye Qing quer se tornar alguém como a vovó.

Alguém como eu, então é melhor você pegar um voo para a Tailândia.

— Aham, então você está aqui apenas para me agradecer?

Ele ficou atordoado por um momento, como se tivesse acabado de se lembrar de algo. Tirou uma garrafa vermelha da bolsa de armazenamento ao lado dele e passou para ela. — Vovó, esta pílula é algo que acabei de refinar. Embora não seja tão impressionante, representa minha boa vontade.

— O que é isso? — Como alguém que nunca havia tomado remédio, ela não o reconhecia de forma alguma.

— Pílula de Quebra de Barreira.

Zhu Yao ficou surpresa por um momento quando olhou para a expressão calma dele. Pílula de Quebra de Barreira! Pílula de terceira classe! Quantos dias se passaram desde que ele começou a refinar pílulas? Na verdade, foi capaz de refinar uma pílula de terceira categoria tão rapidamente. — Nada mal, pequenino. Você tem um futuro promissor!

Ele sorriu um pouco embaraçosamente. — Vovó, se você gostar, posso refinar ainda mais pílulas medicinais para você no futuro.

— Você não precisa ser tão cortês, na verdade eu… Ai! — Assim que Zhu Yao recebeu as pílulas e queria dar uma olhada mais de perto, ela de repente sentiu um arrepio no peito. Foi como se um cubo de gelo tivesse penetrado em seu coração, fazendo seu coração tremular! Ela até começou a dobrar a cintura de frio.

— Vovó, o que há de errado?

— Não… Nada! — Zhu Yao imediatamente se endireitou. Mestre, o que há de errado com você? Por que você deixou Evievi tão gelada de repente? — Hohoho… Obrigado por sua pílula medicinal! Ai… — Quente, quente, quente, quente, quente! Por que está queimando de repente agora?

— Vovó… Você está realmente bem?

— Estou bem! — Zhu Yao cerrou os dentes e resistiu com todas as suas forças, revelando um sorriso ligeiramente distorcido. —Hohoho! Umm… de repente me lembrei que não desliguei o gás em casa! Eu vou voltar agora, adeus! — Com uma guinada, ela saiu em disparada para o corredor.

Deixando para trás um confuso Ye Qingcang. O Que ela quis dizer com gás?

No momento em que Zhu Yao entrou no edifício, ela imediatamente puxou Evievi de sua área do peito. A ervilha ainda estava emitindo calor, como uma batata assada acabada de sair do forno.

— Mestre … eu não planejava comer a pílula. — Zhu Yao explicou, com vontade de chorar. Quanto ódio seu mestre tem por pílulas medicinais?

Uma luz branca brilhou da ervilha e sua temperatura finalmente caiu. Vestido com túnicas brancas como a neve, um homem com uma expressão gelada apareceu diante dela. As palavras “Não estou feliz” estavam claramente escritas em seu rosto!

Ela ergueu a mão e fez uma pose de palavrão. — Eu nunca comi um único pedacinho se quer, estou falando sério!

 


 

Tradução: Three

 

Revisão: Bravo

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 296 – À Procura do Rabanete light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 296