Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— O que quer dizer? — Antes, ele claramente disse que estaria levando Yu Yan.

— Jovem dama, também não tive escolha. — Ele suspirou. — O seu mestre teria sido deportado mais cedo ou mais tarde, era só questão de tempo. Não é algo que está dentro do meu controle.

— Deportado? — O que estava tentando dizer? Estava tratando Yu Yan como um imigrante ilegal?

— Jovem dama, o seu mundo é completamente diferente do meu. Este lugar é estável demais. — O Espírito do Reino suspirou. — Cada plano tem seu próprio conjunto de leis, as quais são as diretrizes da formação do mundo. Todas as criaturas vivas no plano devem estar dentro deste conjunto de diretrizes para manter a estabilidade. Se uma divergência fosse ocorrer, um colapso em cada aspecto ocorreria.

— Está dizendo que o meu mestre é essa divergência? — Zhu Yao apertou as mãos. — Para corrigir essa divergência, você o mandou de volta.

— Eu já lhe disse que não sou o responsável por ele ter voltado. — O Espírito do Reino soava como se estivesse prestes a chorar. — À rigor, qualquer coisa que não pertence a este plano é considerada uma divergência. Se uma aparece, é um problema grave que influenciará a estabilidade do plano. Entretanto, o seu mundo é diferente.

— O que é diferente? — Não consegue terminar tudo que tem a dizer de uma só vez?

— Este plano é muito estável, mas muito estável mesmo, estável demais até! — Ele disse com forte ênfase e, em meio a suas palavras, leves traços de inveja e ciúmes podiam ser ouvidos. — É tão estável que… eu só posso vir com uma autorização!

— … — Hein?

Que autorização? Você realmente está tratando isso como uma imigração, hein!?

— Sério, só pude vir por causa de uma autorização. — O Espírito do Reino balançou a janela de conversa. De repente, uma janela de imagem apareceu, na qual podia ser visto palavras escritas de maneira formal:

Autorização de Deslocamento entre Planos

Espírito do Reino, Imigrante de Outro Mundo Avaliado: Espírito do Reino

Gênero: <Secreto> 

Idade: <Imensurável no momento> 

Registros: Foi muito compatível com as leis e regras durante o período de vivência no outro mundo; registros são limpos e excelentes. Sem comportamento ruim! Completou todos os requisitos para o descolamento entre planos e, portanto, esta autorização foi dada!

Escritório de Inspeção de Transmigração de Planos 

16 de janeiro de 2015

Zhu Yao: — …

Vira a mesa! Que diabos é Escritório de Inspeção de Transmigração de Planos? Por que ela não estava sabendo disso!?

De onde saiu esse departamento estranho?

— Viu só? — A janela de imagem brilhou e, então, desapareceu. Com um tom orgulhoso, o Espírito do Reino disse: — Minha aparência cumpre com o pacto de administração de plano, e eu passei por todos os processos burocráticos. Sou certificado, sabia?

— Mas e qual é a relação disso com o desaparecimento do meu mestre?

— Tem relação, sim. — Sua voz ficou mais alta de repente. — O seu mestre foi trazido para cá com você durante o seu retorno, por isso não foi auditado. Sem uma autorização, foi categorizado como alguém que passou clandestinamente e só poderia ficar por três meses. Portanto, foi mandado de volta à força quando acabou o tempo.

O mestre dela era mesmo um imigrante ilegal.

— Onde que fica esse Escritório de Inspeção de Transmigração de Plano? — Ela devia ir lá para preencher uma autorização.

— Hã… jovem dama — A voz dele carregava uma certa hesitação. — Sem estar no nível adequado, é impossível preencher uma autorização. Se quiser uma, tem que trabalhar duro para melhorar o seu nível. Por exemplo, me ajudar a consertar os bugs ou coisas do tipo. Aos poucos, irá ganhar as qualificações para se inscrever para uma autorização.

— … — Por que sentia que estava sendo enganada? Ergueu a cabeça e olhou para a janela de conversa. — Não está mentindo, está? Esse escritório de inspeção ou sei lá o quê não existe, né!?

— Você deve acreditar em mim, jovem dama! — disse ele, com um tom sincero. — Por que acha que eu só apareço em um computador? É tudo por causa das leis do plano. No seu mundo, não posso aparecer em meu corpo físico, motivo pelo qual não tenho outra escolha a não ser ficar dentro do seu notebook.

— E por que eu sou capaz de ir para o seu mundo? — Se leis realmente existissem neste mundo, por que ela não encontrou obstrução alguma quando transmigrou? Não importava como fosse, ainda encontraria algumas, não é?

— Ahem… isso porque… — A voz dele tornou hesitante no mesmo instante. — Jovem dama, você sabe bem disso. Deslocamento entre planos é igual a viagens para outros países. Durante as viagens, todo mundo pode, tipo assim… trazer alguns produtos nativos ou coisa do tipo. Estes nunca são checados.

Produtos nativos?

Mas que infernos, ela era o tal do produto nativo que ele estava falando!

— Jovem dama, ainda é cedo demais para você aprender sobre planos, além disso, no momento, não posso exatamente lhe dar uma explicação detalhada. Você virá a entender no futuro.

— … — Ela sentia que algo estava errado.

— Jovem dama, o que acha? Está interessada em vir para cá para aumentar o seu nível? Inscrever-se para uma autorização não é um sonho, hmm? — disse o Espírito do Reino, de maneira tranquila.

— Posso mesmo obter essa tal de autorização para o meu mestre se te ajudar a consertar os bugs? — Ela sentia que isso era realmente inconfiável.

— Claro, irei jurar pelos meus princípios.

— Você ainda tem princípios?

— Hã… — O Espírito do Reino parou por um momento. — Acho melhor jurar pelo meu crisântemo então.

— … — Crisântemo é o caralho. O que é o seu crisântemo? A sua entrada de carregador ou a de USB? Elas vão explodir com um simples plugue, certo?

Zhu Yao suspirou profundamente. Ela foi derrotada por completo por aquele Espírito do Reino sem princípios nem escrúpulos. Depois de hesitar por um momento, disse:

— Por que não me disse tudo isso quando voltei naquela vez?

— Aiya, você ainda estava na fase lua de mel na época. Como eu poderia ter coragem de te incomodar!?

Que infernos, esta vez você não está só incomodando, está basicamente separando um casal da patos-mandarim, entendeu? No momento em que imaginou que o seu mestre foi mandado de volta sem que soubesse, sentiu-se tão irritada que poderia matar alguém. Somente um fantasma acreditaria que essa seria a única razão dele!

— Fale a língua humana!

— Uh… — Depois de um momento de silêncio, ele disse: — A sua alma não estava estável no passado e precisava ser nutrida novamente em seu antigo mundo. Apenas a energia de origem deste mundo pode estabilizá-la. Se eu te mandasse para o meu mundo antes, sua alma não teria sido reparada. Em resumo… você não seria capaz de se adaptar.

Adaptação poderia ser usado para explicar a situação?

— Em outras palavras, acha que a minha alma está reparada agora?

— Sim, sim, sim. O seu corpo está perfeito agora e você não sentirá sem fôlego depois de subir cinco andares de uma só vez! — Ele fungou algumas vezes. — Jovem dama, você não faz ideia de como a minha permissão estava por um triz de ser cancelada quando lhe mandei de volta para cá! Minha credibilidade caiu exatamente vinte por cento. Por sorte, fiz com que suprisse com meu grande show de caráter. Aquele gerente do seu mundo… De qualquer forma, ele é bem assustador!

— … — O caráter de alguém poderia ser usado para suprir tais coisas?

— Para que eu não pague um preço tão terrível e miserável, jovem dama, por favor, me ame uma vez mais.

— … — Por que ela sentia uma vontade de lhe dar uma surra?

— Transmigre, jovem dama! Contanto que diga “eu quero”, lhe devolverei um magnificamente belo amanhã! — O Espírito do Reino instantaneamente soltou fogos de artifício dentro da tela do computador. — Se assinar o nosso pacote de luxo agora mesmo, pode até mesmo ganhar um namorado de graça, sabia?

E eu lá preciso que me mande isso? Já é meu, para começo de conversa, entendeu!?

— Haah, esqueça. — O que mais poderia dizer? O seu mestre já tinha sido deportado. Agora que não tinha mais o gatinho ao seu lado, como poderia não voltar lá para buscá-lo?

Zhu Yao ligou para casa e conversou algumas coisas com os seus pais. No final, ainda conseguiu se segurar e não lhes contou a verdade.

— Ainda vou ser capaz de retornar, certo?

— Claro! Autorizações de Deslocamento entre Planos são dadas pelas próprias autoridades! Mover-se entre os planos com uma única autorização não é um sonho! Além disso, sempre que transmigrar, o tempo para o qual voltará também será o mesmo! Nosso objetivo é evitar qualquer tipo de divergência!

— … — Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. — Já basta, vamos!

— Tudo bem!

— Espírito do Reino!

— Jovem dama?

— Pare de mentir para mim. Se continuar assim… Não sei se vou ser capaz de acreditar em você no futuro.

— …

De repente, todo o aposento ficou escuro.

Quem apagou as luzes?

~*~

Uma barra de loading apareceu de repente não muito longe dela. Em um instante, a interface disparou para 1000%.

No momento seguinte, ela ficou inconsciente.

Um tempo depois…

— Tudo bem!

Quando acordou de novo, Zhu Yao viu um véu ilusório que parecia uma aurora no céu. Além disso, podia mudar constantemente de cor, fazendo-o parecer lindo demais. Ela encarou aquilo por cinco minutos, mas então percebeu que aquilo parecia ser um pouco bobo.

==!

Ao se sentar, viu que estava sentada em uma cama feita de jade branco. O véu leve de antes era, na realidade, uma cortina fina pendurada sobre a cama. Os arredores eram extremamente luxuosos, e cada um dos objetos foi selecionado com cuidado para fazer essa maravilhosa obra-prima.

Até mesmo o piso era feito de jade.

O primeiro pensamento de Zhu Yao foi… Que ricos! Parecia que todo o seu ser estava se dirigindo ao pináculo da vida!

O Espírito do Reino enfim lhe deu um papel de chefe!

Quando moveu a cabeça para olhar a si mesma, percebeu que tinha trocado para outro avatar de novo. O que vestia no momento não era o pijama da era moderna, mas sim um longo vestido feminino que a envolvia firme e conservadoramente.

No entanto, pelas decorações, arredores e aura rica de uma jovem donzela, não importava como tudo parecia, ela tinha a configuração perfeita de uma grande beldade. O coração de Zhu Yao agitou-se, com a intenção de ver a própria aparência, mas então percebeu que não havia um traço sequer de energia espiritual em seu corpo, que dirá conseguir invocar um espelho de água. Procurou por um espelho, mas, após circular pelo lugar, nem mesmo um pedaço de algo refletivo pôde ser encontrado, muito menos um espelho.

Justo quando estava achando estranho um quarto tão extravagante não ter um objeto tão importante como um espelho, a porta se abriu.

Usando um vestido rosa, uma garota, tão linda como uma fada, entrou. Ela olhou para Zhu Yao com olhos largos e arregalados, e uma expressão de surpresa prazerosa surgiu. Animada, disse:

— Avó, você finalmente acordou.

— …

Os cantos dos lábios de torceram. Mas quem diabos é avó? Ela olhou para a garota por um tempo.

— Só falta me dizer que se chama Pequena Qian[1].

A garota tinha uma expressão alegre enquanto assentiu mais do que depressa:

— Isso, isso. Avó, eu sou Pequena Qian.

Não pode ser, pode? Você realmente se chama Pequena Qian, ei? Esse não é um filme de terror, pode retrucar um pouco, pelo menos!

— Avó… — Os olhos da garota ficaram vermelhos e ela desatou a chorar de repente. — Você finalmente acordou. Sabe quanto tempo esteve dormindo; ou quão dura a vida a do clã tem sido? Pequena Qian estava ansiosa pelo seu despertar dia e noite.

— Espere um minuto! — Zhu Yao sentiu que precisava suprir seus princípios por um momento. — O que é esse lugar? E de que clã você está falando? — Não jogue enredos para cima dela a toda hora, ei!

— Avó, o que há de errado? Será que os seus ferimentos ainda não estão curados?  — Pequena Qian tinha uma expressão preocupada. Seu belo rosto inigualável ficou ainda mais delicado e repleto de pena. — Não assuste Pequena Qian, pode ser?

— Jovenzinha, você me confundiu com outra pessoa. Não sou sua avó! — Não importa que tipo de enredo jogue para cima dela, não tinha como ser avó de uma jovem garota, certo?

A garota, no entanto, ficou ainda mais nervosa.

— Não, eu tenho que trazer a irmã marcial júnior para te ver. Só ela entende bem de artes medicinais dentro do clã. — Após dizer isso, virou-se e saiu correndo.

— … — Por que Zhu Yao tinha um mal pressentimento?

 


Notas:

1 –Pequena Qian e Avó são personagens de um filme de 1987 chamado “Uma História Chinesa de Fantasmas”. Na história, Pequena Qian era a garota fantasma que estava sendo controlada pela “Avó”, um demônio árvore, que a usa para atrair mortais para se alimentar.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 269 – Autorização de Deslocamento entre Planos light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 269