Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Espere um minuto! — Como esperado, Zhen Yuan a chamou e continuou, com uma expressão complicada: — Companheira Daoísta, minha loja realmente não tem regras sobre a troca de itens. Por que não fazemos o seguinte: você pode primeiro ir até a câmara nos fundos para descansar um pouco. Quando eu perguntar para o meu chefe, vou te dar uma resposta, pode ser?

 

— Tudo bem. — Zhu Yao concordou direto. Depois de seguir Zhen Yuan por um longo caminho cheio de curvas, chegou a um pátio e se sentou perto de uma mesa de pedra.

 

Depois que Zhen Yuan a informou sobre algumas coisas, ele foi embora. Zhu Yao ficou sentada por cerca de uma hora, mas apenas uma empregada lhe serviu um pouco de chá e um lanche nesse meio tempo, enquanto o restante passou em silêncio. Ela tinha a leve sensação de que algo estava errado, mas justo quando estava prestes a sair para perguntar a algumas pessoas…

 

De repente, uma formação brilhou debaixo do seu pé. Um grande número de videiras surgiu, prendendo-a firmemente.

 

Em que tipo de situação havia se metido?

 

— Praticantes humanos são mesmo estúpidos. — Zhen Yuan de repente apareceu no pátio e olhava para ela com um sorriso complacente, em seu ombro estava uma pequena besta demoníaca que parecia um rato e um pássaro. Ele então acenou com a mão. — Pegue.

 

Aquela besta demoníaca instantaneamente materializou-se em um clarão de luz e, logo em seguida, voltou para o ombro dele. Na boca dela estava a sua bolsa de armazenamento.

 

Mas que infernos, então era na realidade uma loja fraudulenta.

 

Zhen Yuan pegou a bolsa de armazenamento e sentiu o peso com a mão.

 

— Se você for esperta, elimine a marca nesta bolsa de armazenamento por conta própria. Então irei permitir que morra direto.

 

— E quem diabos é você? — disse Zhu Yao, com uma voz pesada. — Por que o artefato que foi usado para selar o Demônio está em suas mãos?

 

— Eu? — O homem riu. — Você se atreve a entrar nesta Ilha do Reino Ilusório, mas ainda não sabe quem eu sou?

 

— Ilha do Reino Ilusório? — Zhu Yao ficou surpresa.

 

— Não acredito que existe pessoas que não sabem sobre a Ilha. — O seu sorriso foi ainda mais profundo. Com um gesto de mão, o pátio novo e elegante começou a mudar, como se suas cores estivessem desaparecendo. A mesa de pedra tornou-se um pedregulho coberto de musgo, e as árvore transformaram-se em flores devoradoras de homens, com suas bocas manchadas de sangue bem abertas.

 

Enquanto isso, todas aquelas casas desapareceram, transformando-se em uma densa floresta.

 

— Como isso é possível? — Zhu Yao arregalou os olhos. Embora tivesse suprimido o seu cultivo, o sentido divino estava atento aos arredores. Entretanto, foi incapaz de perceber que tudo não passava de uma ilusão.

 

Zhen Yuan riu friamente.

 

— Quando você apareceu no céu, logo a notei. No momento em que pousou no chão, foi pega pela minha técnica de ilusão.

 

— E o que são todos aqueles praticantes humanos? — Ela definitivamente tinha visto um grande número de pessoas nas ruas, e cada uma delas tinham seus próprios níveis de cultivo e todas as aparências eram diferentes. Ela até mesmo chegou a conversar com uma. Se tudo fosse apenas uma ilusão, era impossível imitar até a energia espiritual.

 

— Eles são praticantes humanos de verdade, não ilusões. — Zhen Yuan bateu nas próprias mangas, sem se importar muito.

 

— … — Como é!?

 

— É por isso que eu disse que praticantes humanos são todos estúpidos. Mesmo que saibam claramente que essa região oceânica é perigosa, ainda vêm para cá. — Ele lhe mostrou um olhar desdenhoso. — No momento em que ficam sabendo que tesouros estão sendo leiloados aqui, correm como um enxame de abelhas. Por isso eu apenas criei essa ilusão e fiz com que vivenciassem o dia do leilão várias vezes, prendendo-os dentro dessa ilusão para todo sempre. Depois que morrerem, a alma deles não será capaz de escapar. Desta forma, tudo será meu.

 

Então essas pessoas eram almas de praticantes humanos que foram enganados, e o corpo material deles foi formado por uma ilusão. Não era de admirar que o seu sentido divino não sentiu anomalia alguma.

 

— No começo, eu queria usar este método para lidar com você, mas, infelizmente, a sua sorte é ruim demais. Você estava tão indisposta a participar do leilão e entrou no núcleo da formação, por isso o meu reino ilusório é incapaz de dar um jeito em você. É por este motivo que não tive outra escolha a não ser eu mesmo dar conta do assunto.

 

— Você prendeu tantos praticantes apenas para roubar os artefatos e tesouros deles?

 

Ele olhou para a bolsa de armazenamento que tinha em mãos e então a guardou.

 

— É culpa sua por carregar tantos tesouros, não acha? Quando você estava voando na sua espada antes, usou um artefato místico de sétimo nível de penúltima classe. Ainda que exista muitos artefatos de sétimo nível, os de penúltima classe são raramente vistos. Já que você se jogou aqui, como posso deixar essa oportunidade passar?

 

— Não acho que esse seja o caso! — Zhu Yao olhou direto para ele, não, para aquilo! — O motivo para você ter prendido todos esses praticantes aqui é, muito provavelmente, para se alimentar da força vital deles, certo?

 

Zhen Yuan ficou surpresa, um traço de frustração fez-se presente nos seus olhos. Ele então disse, furioso:

 

— Um bando de palavras sem sentido. Por que eu estaria interessado na força vital de humanos?

 

— É isso então? — Zhu Yao riu friamente. — Você acabou de mencionar “praticantes humanos” duas vezes, o que prova que você não é um humano. Não importa se é um ser demoníaco, um espírito ou uma besta demoníaca, artefatos místicos não tem utilidade alguma para essas criaturas. Por ter prendido tantos praticantes humanos, se não for para se alimentar da força vital deles e aumentar o seu cultivo, não me diga que está os criando apenas por diversão?

 

A expressão dele mudou, e uma intenção assassina cruzou os seus olhos. Em um instante, ele invocou diversos pingentes de gelo e os moveu na direção dela.

 

— Já que descobriu, não posso deixar que continue vivendo.

 

Com um gesto de mão dela, Zhu Yao invocou um grupo de chamas, transformando as videiras que a prendiam em cinzas em um piscar de olhos. Até mesmo os pingentes de gelo que se aproximavam se transformaram em vapor sob as altas temperaturas.

 

— Você não comeu o lanche? — O rosto dele se preencheu de choque.

 

— Lanche? — Zhu Yao procurou nas memórias por um momento e só então se lembrou da empregada que lhe serviu aquele lanche de antes. — Então quer dizer que estavam envenenados? Sinto muito, mas faz muito tempo desde que eu comi outra coisa além da comida que o meu mestre faz, pois todo o resto é insuportável. — O apetite dela já tinha sido domado havia tempo.

 

— … — Os cantos dos lábios de Zhe Yuan se torceram quando viu o rosto de puro amor que lhe foi mostrado.

 

— Hmph, e daí que você consegue usar artes místicas? Vai morrer aqui, hoje.

 

Ele bufou friamente enquanto suas mangas flutuavam sem a ajuda de vento algum. Seu cabelo começou a voar de maneira frenética, e o seu cultivo, que antes estava no nível inicial da Fundação, começou a disparar. Do Núcleo de Azoth à Alma Nascente e, então, chegou ao nível Semideus, parando nos níveis iniciais. Ficou evidente que antes estava escondendo o próprio cultivo. Em um instante, a pressão de um Semideus cobriu toda a ilha.

 

— Como uma praticante do Núcleo de Azoth, me pergunto se vai ter coragem de me enfrentar.

 

— Espere um minuto! — Zhu Yao suspirou e começou a liberar as restrições sobre o próprio cultivo. A pressão de um praticante humano Semideus instantaneamente contra-atacou.

 

— V-V-V-V-Você… — O rosto dele ficou coberto de choque. — Como isso é possível? Você também é uma.

 

— Hoho, esconder o cultivo ou sei lá o quê é algo que eu também sei fazer. — Movendo a mão, Zhu Yao estendeu o braço e invocou a sua espada espiritual. Ela então voou e cortou na direção do inimigo. — Pare de tagarelar e venha, se quiser lutar!

 

Só então Zhen Yuan recobrou os sentidos. O corpo dele cintilou enquanto se esquivava do ataque dela e, no instante seguinte, inúmeros cipós de árvore saíram do chão, percorrendo na direção de Zhu Yao. Ela se esquivou em um clarão, mas as videiras pareciam ter olhos próprios, pois a seguiam onde quer que fosse.

 

Sem outra escolha, precisou voar para mais alto enquanto usava artes para queimar as videiras. No entanto, justo quando estava prestes a queimar uma parte delas, outro grupo de videiras disparou em sua direção. Pelo fato de não estar vigilante por um momento, a sua perna direita foi pega por uma videira fina. Virando-se, a cortou com um giro da espada.

 

Entretanto, a metade que foi cortada mostrou brotos de repente, os quais irromperam em um piscar de olhos. Zhu Yao sentiu uma dor em sua perna, e uma grande quantidade de veneno foi disparada dos brotos, e metade do seu manto corroeu-se por completo. Ela invocou chamas espirituais mais do que depressa para queimar a videira cortada, mas ainda acabou recebendo dano, com a sua perna ficando vermelha. Aquilo doía para um caral*o.

 

— Não adianta. Você com certeza não é uma portadora de veia espiritual de fogo, por isso suas chamas não serão capazes de acompanhar a velocidade de crescimento dessas videiras. — Zhen Yuan sorria arrogantemente, parecendo ter certeza da sua vitória.

 

Zhu Yao ficou enfurecida no mesmo instante.

 

— Meus ovários, você poderia ter escolhido queimar qualquer coisa, mas teve que ser as minhas roupas! O meu mestre não está comigo, e essa velha senhorita só tem essa muda de roupas para manter as aparências, e você ainda as queimou! — Chamas de fúria irromperam no mesmo instante e, por um momento, ela ficou tão furiosa que queria deixar alguém em pedacinhos.

 

Esqueça amar a natureza, com suas árvores e flores, ela logo executou selos de mão e usou a Queda dos Céus. Na mesma hora, inúmeros raios de relâmpago desceram, explodindo em todo o exterior da ilha, deixando-a em puro carvão, enquanto o interior fora deixado da mesma forma.

 

Zhen Yuan ficou embasbacado naquele exato momento. Ele simplesmente não conseguia acreditar no que via.

 

— Você… V-Você… Você é uma… Relâmpago…

 

— Mesmo que tenha descoberto agora, é tarde demais! — Zhu Yao ergueu as mãos e um enorme raio espesso de relâmpago disparou na direção dele. Com uma alta explosão, o alvo foi atingido em cheio.

 

As videiras perto de Zhen Yuan instantaneamente se transformaram em cinzas e caíram do céu. Com um “puaah”, ele cuspiu uma grande quantidade de sangue, e os seus olhos perderam a cor. De repente, usou uma arte mística do tipo vento, assoprando a areia e as cinzas que estavam no chão na direção de Zhu Yao.

 

Então, ele cintilou, transformando-se em um raio de luz verde que voava na direção do horizonte.

 

Ficou claro que estava querendo fugir!

 

Zhu Yao ergueu uma barreira defensiva para bloquear a areia e as cinzas que se aproximavam enquanto também manejava a sua espada espiritual, a qual materializou um longo chicote formado de relâmpago e que envolveu o raio de luz verde. Com um movimento do braço, ela o puxou de volta com força bruta, e ele caiu no chão com um som de “pata”.

 

Inúmeros raios de relâmpago caíram, mas ele já tinha perdido completamente a força para retaliar.

 

— P… Pare! — Zhen Yuan já não tinha mais a mesma arrogância de antes, gritando com uma expressão nervosa. Segurando algo em suas mãos, disse bem alto: — Me solte, senão… senão destruirei este artefato místico.

 

Em suas mãos estava o leque que selava uma parte do Demônio.

 

— Não se aproxime, caso contrário, o destruirei!

 

Zhu Yao parou e franziu a testa.

 

Zhen Yuan ficou animado, pois pensara que a sua ameaça havia funcionado.

 

— Você não veio para cá em busca disso? Não me force! Ou o peixe morre, ou a rede arrebenta!

 

Quando a voz dele foi ouvida, uma luz branca brilhou no instante seguinte. Um objeto voou da bolsa de armazenamento que Zhu Yao havia pegado de volta.

 

— Chick~~~~ — Uma voz soou bem alto.

 

Ele simplesmente sentiu a sua mão ficando mais quente e, então, soltou o aperto por instinto. No instante seguinte, leque já havia voado até as mãos de Zhu Yao.

 

— Bom trabalho! — Ela segurava o leque e o Espírito de Metal que também flutuou até ela.

 

— Chick chic, chick chick… — O Espírito de Metal rolava alegremente na palma dela. Fui elogiado, banzai, banzai.

 

Quando Zhen Yuan viu que os dois tinham escapado da sua mão e que sua ameaça falhara, o seu rosto ficou pálido. Ele então cerrou os dentes. Sem saber que tinha feito aquilo, todo o seu corpo começou a emitir uma luz celeste, e até mesma a ilha estava tremendo. O chão, que antes estava todo encarvoado, começou a se abrir devido a várias videiras que saíam. Longos espinhos verdes podiam ser vistos nelas, emitindo brilhos frios e pingando um líquido roxo. Enormes árvores carnívoras e com a boca arreganhada saíram do solo, parecendo que podiam usar pessoas como comida a qualquer momento.

 

Zhu Yao não teve outra escolha a não ser voar para o alto, enquanto Zhen Yuan era envolvido inteiramente pela luz celeste. Seu corpo começou a crescer e, em um instante, já ocupava um sexto do tamanho da ilha. Parecia que agora depois de ter sido exposto, planejava arriscar a própria vida para enfrentá-la, por isso queria revelar a sua verdadeira forma.

 

Como esperado, quinze minutos depois, aquela luz celeste começou a diminuir, e uma gigantesca besta demoníaca do tamanho de um prédio surgiu. Ela se parecia muito com um sapo gigante, e todos os seus quatro membros estavam no solo. Nas suas costas, entretanto, havia um broto enorme e roxo, e gás venenoso era emitido dele. Essa forma parecia muito com uma criatura que ela viu uma vez em um anime — Bulbassauro.

 

No entanto, esse aqui era muito mais feio.

 

Ele cuspiu gás venenoso, e toda a ilha ficou coberta por um gás roxo.

 

Zhu Yao usou uma arte, mais uma vez invocando inúmeros raios de relâmpago celestial, os quais desceram e afastaram o gás. O broto nas costas da besta demoníaca abriu-se de repente, materializado videiras que se moviam na direção dela. Essas videiras eram completamente diferentes das anteriores, sendo muito mais rápidas e até ela estava tendo dificuldades para se esquivar.

 

Justo quando se esquivou de uma, deu de cara com outra que ia direto até ela, a qual atingiu direto na sua barreira defensiva. Ela sentiu uma dor surgindo no peito, e viu os fracos traços da barreira colapsando. Agarrando a espada com uma mão, a lâmina foi coberta por um brilho de relâmpago roxo.

 

Movendo-a, cortou uma delas e, então, virou-se para tentar se esquivar das outras que restavam. Entretanto, um rugido bestial soou atrás dela de repente.

 

— Croac …

 

— …

 

Como imaginava, ele ainda era um sapo!

 

Uma figura negra desceu pressionando acima da cabeça dela. O coração de Zhu Yao se apertou ao perceber que não havia para onde fugir. Aquele sapo gigante descia sem parar, mas ela já havia terminado as preparações que precisava para invocar a sua intenção de espada. Justo quando a besta demoníaca estava prestes a se aproximar dela e a esmagar…

 

Inclinou-se para o lado na mesma hora e, então, pousou perto dos pés dela com um “thud”. Como se estivesse possuído pelo Satã, esfregava-se contra a sua perna com uma expressão apaixonada, dizendo:

 

— Miau…

 

Zhu Yao: — …

 

Mas que diabos de situação é essa?

 

Zhen Yuan, que se materializou em um sapo gigantesco, ficou surpreso por um momento. Com um “swoosh”, saltou ferozmente para trás enquanto olhava para ela com uma expressão aterrorizada, como se também não compreendesse o próprio comportamento anormal de antes.

 

— Que… Que tipo de arte mística você usou em mim?

 

— … — E como é que ela iria saber? Foi você que ficou todo louco, sabia?

 

Nas situações subsequentes, as coisas se desenrolaram de uma maneira estranha. Zhen Yuan, que tinha se tornado uma besta demoníaca gigante, parecia ter ativado algum tipo de atributo secreto. Sempre que sua forma bestial se aproximava dela, ele se transformava em uma besta apaixonada por um segundo, miando em várias vozes, implorando por abraços e pedindo para ter macaquinhos com ela.

 

Porém, no instante seguinte, recuperava os sentidos, parecendo não se cansar disso como se tivesse dupla personalidade.

 

Zhu Yao: — …

 

Ela virou-se para olhar a besta que constantemente corria para lá e para cá sem parar.

 

Primeiro: se aproximava dela e miava…

 

Depois: corria alguns passos para trás. Sua criatura má, o que fez comigo…

 

Até mesmo ela estava começando a ficar preocupada.

 

Sentia que esse tipo de situação se parecia muito com a Conquista Impressão Favorável do Mundo que teve uma vez, mas seu raio de efetividade tinha diminuído, ao que tudo indicava. Entretanto, quando ele estava na forma humana, essa situação não havia ocorrido.

 

Será que só funcionava com bestas demoníacas em suas formas bestiais?

 

Espere um minuto, quando foi morta esmagada por aquele dragão estúpido, parecia que… ao que tudo indicava… muito provavelmente… não tinha desligado a Conquista Impressão Favorável do Mundo.

 

Neste caso…

 

Ela sentiu um desconforto por todo o corpo.

 

— Miau~~~~ Quero ser tocado, quero que o meu pelo seja acariciado, por favor? — O Bulbassauro parecia estar prestes a se esfregar na perna dela.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Para começo de conversa, você nem tem pelo, entendeu? Que pelo eu deveria acariciar! Ela não gostava nem um pouco de sapos escamosos, beleza? Especialmente aqueles que soltavam gás venenoso!

 

Zhu Yao cerrou os dentes.

 

Ela instantaneamente invocou a sua intenção de espada e, no memento em que ele recobrou os sentidos, uma fênix disparou nos céus, penetrando-o. Os brilhos de relâmpagos tomaram conta do céu, e até mesmo a ilha ficou coberta pelas luzes.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 249 – Há Uma Loja Fraudulenta light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 249