Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Senhor, ela acabou de despertar sua consciência espiritual e não conhece as regras, assim, ela foi tola o suficiente de ser tão desrespeitosa com o senhor. — Ning Yun relatou com lágrimas nos olhos e o nariz escorrendo.

 

A expressão de Zhu Yao escureceu. Você está jogando a culpa em mim bem rápido, não acha?

 

— Falando nisso…

 

— Senhor, esse assunto não tem a menor relação com esse pequeno fantasma!

 

— Na verdade…

 

— Isso foi tudo ideia dessa novata. Senhor, por favor, não desconte sua raiva em nós.

 

— Ele é meu…

 

— Esse pequeno fantasma jura para você que ela não tem a menor relação conosco. — Ning Yun ergueu as mãos. — Se eu estiver mentindo para você… Então eu me tornarei um cachorrinho!

 

— … — Havia a necessidade disso tudo? Raiva começou a surgir dentro de Zhu Yao. Ela pensou que, levando Wang Xuzhi até eles, receberia calorosas boas-vindas. Porém, no fim, eles deviam ter pensado que ela havia sido levada a outro lugar para confessar seu crime e agora a estavam traindo desse jeito.

 

— Nesse caso, eu não vou arrastá-los para baixo comigo. — Ela estava bem sozinha afinal. Zhu Yao então acenou para Wang Xuzhi. — Pestinha, vamos.

 

Ele assentiu, concordando.

 

— Certo.

 

Ning Yun ficou surpreso, como se só agora tivesse percebido que havia alguma coisa de errada com esses dois. Com um olhar chocado, ele disse:

 

— Vocês… Vocês dois se conhecem.

 

— Permita-me apresentá-los. — Zhu Yao bateu de leve no peito de Wang Xuzhi. — Ele é meu filho!

 

— Ah! Ah? — No mesmo instante ele ficou perplexo.

 

— Irmãzona Zhu Yao… — Wang Xuzhi franziu as sobrancelhas. Ele já havia dito que não era filho dela.

 

No mesmo instante, os olhos de Ning Yun brilharam. Não importava se ele era o irmão mais novo ou filho dela, a relação entre os dois ainda parecia ser muito boa. Com uma relação desse nível, se juntar a uma seita famosa e cultivar até o nível de divindade poderia estar ao seu alcance.

 

— Senhorita, isso é verdade?

 

— Não importa se é verdade ou não, isso não é mais da sua conta. — Zhu Yao se virou e começou a ir embora.

 

— Espere! — Percebendo isso, Ning Yun a chamou de volta e disse com um sorriso: — Isso foi apenas um mal entendido, um mal entendido.

 

Hoho… — Zhu Yao revirou os olhos. — Você já não jurou que seria um cachorrinho se estivesse mentindo, se eu ficar muito tempo aqui, as coisas não vão ficar difíceis para você?

 

Au au au… — Ning Yun no mesmo instante jogou fora seu senso de moral.

 

Zhu Yao: — …

 

Wang Xuzhi: — …

 

Multidão de oficiais fantasma: — …

 

Você é muito sem vergonha, certo!

 

No fim, Zhu Yao cedeu e Ning Yun alegremente a recebeu de volta, mais um pouco e ele teria feito todo mundo se alinhar em duas filas para saudá-los. Movendo olhar na direção de Wang Xuzhi, ele começou a indagá-lo:

 

— Eu me pergunto de que seita o senhor é? Se importa se…

 

— Chefe Ning, más notícias! — Um oficial fantasma se aproximou correndo como o vento com uma expressão chocada no rosto. — O rio… Lá no rio…

 

Ning Yun evidentemente não ficou feliz com sua conversa tendo sido interrompida, dando um sorriso para Wang Xuzhi antes de perguntar:

 

— Por que você está tão agitado? O que aconteceu no rio?

 

— Rei… Um Rei Fantasma. — Tremendo, aquele oficial fantasma apontou na direção da formação de teleporte do Rio de Lethe. — Um Rei Fantasma sem Reino surgiu de novo.

 

— O que? — Ning Yun ficou chocado. Então, olhou na direção de Wang Xuzhi. — Senhor…

 

Wang Xuzhi franziu as sobrancelhas, olhando na direção de Zhu Yao.

 

— Irmãzona Zhu Yao, eu vou ir lá dar uma olhada. — Logo após dizer isso, sua figura piscou. Se transformando em um raio de luz, ele desapareceu na direção do céu.

 

Zhu Yao não conseguiu evitar sussurrar:

 

— Por que apareceu outro Rei Fantasma sem Reino? — Essa era uma especialidade do Submundo?

 

— Não. — O oficial fantasma que veio avisá-los disse com uma expressão pálida. — Esse Rei Fantasma parece ser o mesmo daquela vez.

 

— Como isso é possível? — Aquele Rei Fantasma claramente já havia sido exterminado. Todos viram isso com os próprios olhos.

 

— É a verdade! — O oficial fantasma afirmou com certeza absoluta. — Eu não vi errado. É realmente o mesmo de ontem.

 

Zhu Yao sentiu um aperto no peito. Ela tinha a leve impressão de que havia alguma coisa errada. Então ela se virou e correu até a formação de teleporte.

 

— Eu vou ir dar uma olhada.

 

Flutuando com pressa para dentro da formação de teleporte, o cenário diante de seus olhos mudou e ela apareceu não muito longe da margem do rio.

 

Um arrepiante grito de fantasma ecoou. Ela viu um fantasma do tamanho de uma montanha não muito longe. Com uma figura musculosa, seu corpo inteiro irradiava uma sinistra aura fantasmagórica e era acompanhado por uma face extremamente horrenda. O pestinha estava parado no ar, em cima de sua espada. No momento, ele estava usando uma arte mística de água e dois pilares no mesmo instante dispararam de dentro do Rio do Esquecimento, seguindo na direção do Rei Fantasma.

 

Entretanto, algo estranho ocorreu. O Rei Fantasma não foi nem um pouco afetado, como se não tivesse o menor receio da água do Rio de Lethe. Ao invés disso, ele continuou atacando na direção de Wang Xuzhi.

 

Wang Xuzhi então invocou inúmeras espadas espirituais que desceram na direção do Rei Fantasma como uma tempestade.

 

Isso pareceu ter efeito. Quase nenhuma das espadas espirituais errou o alvo, perfurando diretamente o corpo espiritual do Rei Fantasma e fazendo múltiplos cortes aparecerem sobre ele.

 

Bom trabalho! Zhu Yao ergueu os polegares na direção dele.

 

No entanto, o Rei Fantasma deu mais um grito. Num instante, sua aura fantasmagórica se intensificou ainda mais e seu corpo que havia sido perfurado antes, começou a se restaurar. Em menos de um minuto, todos aqueles ferimentos, grandes ou pequenos, desapareceram sem deixar rastros.

 

O Rei Fantasma de repente abriu a boca, o máximo que pode, ao ponto de a única coisa visível ser uma superfície circular plana. Parecia até que metade do seu cérebro havia sido arrancada e o que restou foi apenas sua boca. Aquele estranho grito arrepiante ressoou mais uma vez.

 

Num instante, uma enorme quantidade de aura fantasmagórica negra foi cuspida de sua boca e voou na direção de Wang Xuzhi.

 

O pestinha apressadamente voou e se esquivou. Ele era bem rápido e, num piscar de olhos, já estava atrás do Rei Fantasma. Entretanto, sua aura fantasmagórica parecia ter olhos próprios, diretamente se virando e seguindo atrás de Wang Xuzhi. Quando ela avançou na direção dele, vários gritos de fantasma assustadores puderam ser ouvidos.

 

Enquanto esquivava, Wang Xuzhi mais uma vez circulou as águas do Rio do Esquecimento, com a intenção de purificar a aura fantasmagórica.

 

No entanto, não importava quanta água do rio chovia sobre ele, a aura fantasmagórica não era nem um pouco afetada.

 

Sendo assim, a única opção era usar outros tipos de artes místicas.

 

De fogo… Inúteis!

 

De terra… Sem efeito!

 

De madeira… Foram engolidas.

 

De metal… Ela crescia de novo depois de ser cortada.

 

De repente, a aura fantasmagórica desse Rei Fantasma parecia ser resistente a todos os tipos de artes místicas, como se nada pudesse feri-lo de verdade.

 

O coração de Zhu Yao acelerou com esse resultado. Como isso era possível? Deixando de lado as outras artes místicas, até a água do Rio do Esquecimento havia sido incapaz de dispersar sua aura fantasmagórica.

 

A menos que… Isso não fosse aura fantasmagórica de verdade?

 

Zhu Yao se acalmou e analisou a situação com cuidado. Quanto mais olhava, mais estranho isso parecia. Apesar de o Rei Fantasma parecer ser o mesmo do dia anterior, a aura emitida por seu corpo era completamente diferente. Ontem, ele ainda estava repleto de aura violenta e ela sentia sua alma tremer só de ouvir seu rugido.

 

Entretanto, agora ela já o havia ouvido várias vezes e, apesar de sua voz parecer ainda mais assustadora do que antes, nada aconteceu com ela de verdade. Era como se seus rugidos fossem completamente ineficazes contra ela.

 

O que era esse miasma negro afinal?

 

Wang Xuzhi se esquivou do miasma negro com todas as suas forças. Apesar de ser bem rápido e ele não conseguir alcançá-lo, ele estava apenas se esquivando, sem ter a chance de lançar um ataque. Num instante, ele foi relegado a uma posição passiva. Sendo assim, ele não teve escolha a não ser invocar sua arma e avançar na direção do Rei Fantasma, tentando finalizá-lo o mais rápido possível.

 

Uma enorme quantidade de miasma negro no mesmo instante se reuniu, golpeando na direção dele. Wang Xuzhi ergueu uma barreira defensiva e, quando estava prestes a forçar uma investida, Zhu Yao sentiu um aperto no coração. De repente, ela teve um mal pressentimento.

 

— Espere. — Assim que sua voz soou, aquele miasma negro diretamente ignorou a barreira e avançou através dela como se não tivesse nada a bloqueando. Então ela perfurou o corpo de Wang Xuzhi.

 

— Pestinha! — Zhu Yao ficou chocada. Ela balançou a mão por reflexo e então, uma estranha energia irradiou do seu corpo. Nesse momento, um enorme trovão ecoou. Relâmpagos celestiais atravessaram o céu e desceram, golpeando o miasma negro e no mesmo instante, dispersando uma boa parte dele.

 

Eh!?

 

Mais cedo… Foi ela quem o derrotou?

 

Ela claramente ainda não possuía um corpo espiritual, então como era capaz de usar artes místicas?

 

— Irmãzona Zhu Yao? — Wang Xuzhi também estava chocado, a encarando com um olhar perplexo. — Por que você?

 

Eu também não sei o porquê de repente sou capaz de usar artes místicas. O que diabos está acontecendo? Não, espere, que tipo de fantasma eu sou afinal?

 

Roar~~~

 

O Rei Fantasma gritou de novo. Assim como antes, sua boca se abriu o máximo possível e seu corpo foi cercado pelo miasma negro. Parecendo estar prestes a lançar mais um grande ataque, ele agora estava no processo de carregamento.

 

— Pirralho, saia daí. Deixe isso comigo! — Agora não era hora de se perguntar o porquê de ela ser capaz de usar artes místicas, evidentemente, suas artes do tipo relâmpago eram capazes de restringi-lo. Vamos primeiro lidar com essa situação.

 

Wang Xuzhi assentiu e voou até Zhu Yao. Ele de fato havia sofrido alguns ferimentos antes.

 

Ela rapidamente fez os selos de mão e ativou a arte mística. Como esperado, logo em seguida algum tipo de energia foi guiado ao longo de seu corpo e se dissolveu na arte mística. Ela queria muito saber o que era esse miasma negro, então não atacou imediatamente. Ao invés disso, desenhou arcos feitos de relâmpagos envolta dela e do pestinha, os protegendo no meio deles.

 

O Rei Fantasma terminou de carregar e mais uma vez, cuspiu uma enorme quantidade de miasma negro da sua boca escancarada. Enquanto observava o monte de escuridão se aproximando, ela pôde ver com clareza que ele não era apenas um monte amorfo, ao invés disso, ele tinha uma forma. Ainda por cima, era a forma de uma palavra gigantesca: bug!

 

Desmaio~! Por que era um bug!?

 

Por que diabos esse Rei Fantasma estava cuspindo a palavra bug?

 

Ele claramente era apenas um fantasma e sua face também estava bem limpinha, então por que ele era capaz de cuspir bugs da sua boca? Você acha que é um monitor ou um processador!?

 

Zhu Yao de repente ficou com vontade de perguntar aos ancestrais do Espírito do Reino qual era afinal a desse bug? Não havia mais ninguém que sabia como arrumar esse estranho bug? Será que ela precisava mesmo ajudar esse Rei Fantasma a melhorar o seu mal hálito?

 

A palavra bug estava prestes a atingi-la quando colidiu contra as formações de relâmpagos e no mesmo instante foi dispersada. Como se tivesse sido quebrada, ela se despedaçou em inúmeros … bugzinhos. Zhu Yao olhou ao redor com uma expressão sombria.

 

O que ela viu foram “b”s jogados num canto, “g”s no outro e atrás deles havia ainda mais “g”s.

 

O alvo que ela precisava concertar estava todo despedaçado pelo chão, assim como o senso de moral do Espírito do Reino.

 

Zhu Yao sentiu que precisava encontrá-lo para conversar sobre a vida.

 

O Rei Fantasma rugiu mais uma vez e o miasma negro envolta dele começou a ficar mais denso. Provavelmente porque o chão agora estava repleto da moral de alguém despedaçada, ela tinha algo com que compará-lo e enfim descobriu o que ele era.

 

Isso mesmo, um monte de “b”s… “u”s… e “g”s…

 

— … — Por favor, deixe pensar por onde eu devo começar a responder.

 

— Irmãzona Zhu Yao? — Wang Zuxhi franziu as sobrancelhas, parecendo um pouco preocupado. — Nesse ritmo, eu temo que ele nunca vá parar.

 

Zhu Yao olhou para baixo e viu o miasma que havia dispersado antes. Uma boa parte das letras parecia estar sendo invocada de alguma forma, sendo puxadas na direção do Rei Fantasma.

 

Isso mesmo. Ela só havia sido capaz de dispersá-lo e não de eliminar por completo o bug.

 

Por que isso está acontecendo afinal?

 

Zhu Yao ficou um pouco ansiosa. Quando estava cultivando no passado, ela sempre havia ouvido as pessoas mencionarem Reis Fantasma sem Reino, mas nunca ouviu falar de algum que fosse tão incrível assim. Esse aqui claramente era uma mutação, certo? Se fosse um normal, um único golpe teria sido o suficiente para acabar com ele por completo.

 

Espere um pouco, um normal?

 

— Pestinha, como os cultivadores heréticos geralmente fazem para controlar Reis Fantasmas sem Reino?

 

— Invocação de Alma. — Wang Xuzhi respondeu. — Reis Fantasmas são selados em Bandeiras Invocadoras de Almas e se cultivadores quiserem usá-las, eles só têm que… — Ele ficou surpreso por um momento e então, de repente arregalou os olhos. — Irmãzona Zhu Yao, você quer dizer…?

 

Zhu Yao assentiu.

 

Os olhos do pestinha no mesmo instante brilharam.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 233 – Bugs por Todo o Chão light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 233