Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Mestre, como você está se sentindo? Você está melhor agora?

Hum. — Yu Yan assentiu. Quando ele estava prestes a dar novas instruções para sua discípula, um pilar de luz de repente desceu dos céus, o envolvendo.

A Luz de Orientação. Ele não tinha escolha a não ser partir agora.

— Mestre… — Zhu Yao o agarrou. Apesar de saber que ele precisava ascender no momento em que saiu, ela ainda estava relutante de vê-lo ir embora, sabia?

Ele acariciou as bochechas dela e disse com uma expressão grave:

— Yu Yao, você precisa ser extremamente cuidadosa a partir de agora.

Uhum. — Zhu Yao assentiu, apesar de sentir um pouco de amargura em seu coração.

— Se apresse e volte para o Palácio Divino do Relâmpago. Seu mestre irá esperar por você. — Yu Yan cuidadosamente acariciou o cabelo caído sobre os ombros dela, sua voz também um pouco grave, como se ele ainda estivesse preocupado. Se aproximando, ele disse ao seu ouvido: — Não deixe o seu mestre esperando por muito tempo.

Quando ela estava prestes a assentir, Yu Yan abaixou a cabeça e selou seus lábios com os próprios. Zhu Yao ficou surpresa e todos os seus sentidos se concentraram naquele beijo. Com uma expressão que misturava choque e felicidade, ela arregalou os olhos, sua mente em branco.

O corpo de Yu Yan foi ficando cada vez mais transparente e, no fim, desapareceu em meio à Luz de Orientação.

Ele havia sido levado para o Reino Superior.

Zhu Yao permaneceu no chão, na mesma postura de antes. Nem mesmo em seus sonhos ela poderia imaginar que um dia seu mestre faria algo tão íntimo em plena luz do dia e num lugar tão aberto. Ele realmente era atrevido. Mas… Eu gostei.

Ahem. — Ao Jiang que testemunhou toda a cena tossiu, lembrando alguém de recuperar os sentidos. Então, ele indagou: — Humm… Jovem senhorita, vocês dois realmente são mestre e discípula?

Zhu Yao se virou na direção do dragão fofoqueiro, o encarando enquanto dizia com frieza:

— Um dragão solteiro como você não entende nada!

— … — Ele recebeu 1000 de dano. E daí se você tem um parceiro?

Ao Jiang coçou o nariz, se recuperando. Olhando Zhu Yao de cima a baixo nada contente, uma estranha sensação de repente surgiu no fundo do seu coração.

— Jovem senhorita, nós já nos encontramos antes?

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram.

— Então todos os dragões são antiquados assim ao tentar iniciar uma conversa? Amor entre espécies diferentes nunca acaba bem!

Uh… — Não havia mais nada capaz de ferir uma mulher cujo amado havia partido. — Não é isso. Eu queria dizer que… Uh, eu queria saber como o seu mestre aprendeu esses selos. — Aquela arte se originava dos deuses antigos e mesmo ele tinha apenas um conhecimento básico sobre elas. Entretanto, esses dois claramente eram mortais. — Além disso, eu sinto que… Vocês dois são um pouco familiares.

Deixando de lado aquele humano que havia acabado de ascender e que tinha a mesma aparência do Longínquo Deus Superior Ancião, essa jovem senhorita estava começando a parecer um tanto familiar também.

Zhu Yao o encarou. Será que ela tinha permissão para dizer que de fato havia aprendido eles do verdadeiro Longínquo Deus Superior Ancião?

— Na verdade… — Quando Zhu Yao estava prestes a contar uma nova e extraordinariamente surpreendente história que faria as pessoas desejarem continuar ouvido mais mesmo depois de terminá-la, o chão sob seus pés começou a tremer de repente. O selo sobre ele rachou e alguma coisa parecia estar se libertando.

A expressão de Ao Jiang afundou, imediatamente usando uma arte para inserir sua energia sagrada no selo e impedi-lo de se quebrar. Entretanto, tudo o que ele fez foi inútil. Uma luz branca começou a irradiar do centro de selo e lentamente se dividiu no meio. Então, um pilar de luz negra irradiou do meio dele.

— Hahaha… — A risada arrogante de um demônio no mesmo instante ressoou nos arredores, acompanhada por uma aura sinistra e congelante.

— Como isso é possível!? — Ao Jiang arregalou os olhos, olhando para Yan Chi que ria maniacamente. — Como um único demônio pode ser capaz de quebrar o selo?

— Esse é o Dao Celestial em que você tanto confia Ao Jiang? — Yan Chi o encarou com desdém. — Você realmente acha que, depois de tantos anos, eu não compreenderia as mesmas coisas que você? Quem disse que o destino não pode ser alterado?

— Onde você está querendo chegar? — Ao Jiang ficou chocado, tanto ele quanto Zhu Yao sentiram um aperto no peito. Ela tinha a leve sensação de que ele estava prestes a dizer algo realmente grave.

Yan Chi riu com ainda mais arrogância.

— O Dao Celestial predeterminou que os demônios deviam ser exterminados? No fim, a sua raça divina apenas teve mais sorte que a nossa. Com sorte suficiente, o destino estará nas minhas mãos.

— Como a sorte do Dao Celestial poderia acabar nas mãos de um demônio como você? — Ao Jiang bufou com frieza.

— Não há como você ter certeza absoluta. — O demônio riu. Acenando com as mãos, uma ilusória figura negra então surgiu ao seu lado. — Eu posso não possuí-la, mas eu ainda posso roubá-la!

A figura negra lentamente foi se tornando mais nítida e, logo em seguida, o rosto de uma garota foi revelado.

— Yi Ling! — Zhu Yao arregalou os olhos. Aquela ilusória figura negra na verdade era aquela Mary Sue? Seu corpo inteiro havia sido envolvido pela névoa negra e ela parecia estar com dor. Por que ela estava ali? Ela havia mesmo sido capturada por um demônio.

— Ao Jiang, depois de tantos anos, você realmente achou que, enquanto você se escondia atrás daquela casca de ovo para recuperar sua força, eu não seria capaz de fazer alguma coisa? — Yan Chi riu friamente, revelando um olhar complacente como se já tivesse sido bem sucedido no seu plano. — Eu estive procurando por uma forma de mudar o destino dos demônios durante todo esse tempo e enfim encontrei essa criança favorecida pelo Dao Celestial. Eu só preciso me fundir à alma dela e então, o Dao Celestial pertencerá a nós, os demônios antigos.

Se fundir! Ele queria tomar a alma de Yi Ling!

— Solte ela! — Lin Qi acordou do nada, olhando para Yan Chi com um olhar tenso. — Você me prometeu que, contanto que eu o ajudasse a se libertar da barreira, você não iria mais tentar tomar minha alma e também deixaria a Ling’er ir.

— Deixá-la ir? — Yan Chi riu friamente. — Eu estive procurando por tantos anos e enfim encontrei alguém que possuí uma sorte incrível. Como eu poderia deixá-la ir!?

O rosto de Lin Qi empalideceu diante da derrota.

— O humano que sabia usar as artes de selamento já ascendeu para o Reino Superior, então eu quero ver, o que vocês vão fazer para tentar me derrotar? — Yan Chi balançou uma mão e a figura ilusória de Yi Ling no mesmo instante foi puxada de volta para dentro do seu corpo. Logo em seguida, ele atacou Ao Jiang.

Zhu Yao sentiu alguma coisa se acender em sua mente, como se ela tivesse encontrado uma pista importante, porém, ainda mais dúvidas afogaram seus pensamentos. Sorte incrível? Ele estava falando do hack de Mary Sue da Yi Ling?

Levando em conta a situação, Yan Chi devia ter pegado Lin Qi desde o início e o usado para destruir a barreira que separava os cultivadores humanos das bestas demoníacas. Então, pegou Yi Ling e ameaçou usar a afinidade de suas linhagens sanguíneas para descobrir a localização de Ao Jiang, obrigando Lin Qi a levá-lo ali. Era ainda mais provável que Lin Qi não soubesse que havia um deus naquele ovo.

O motivo de ter capturado Yi Ling era por causa da sorte incrível que ela possuía. Ao usar essa sorte, ele seria capaz de se comparar ao próprio Dao Celestial.

Zhu Yao não sabia quanto tempo fazia no Reino Inferior desde que ela havia aberto a Porta Celestial. Entretanto, pelo que ouviu da conversa deles, já devia fazer bastante tempo. Nesse meio tempo, eles estiveram se enfrentando sem parar e, durante suas batalhas, os dois pareciam ter compreendido a essência do Dao Celestial e ficou evidente que ele não estava do lado dos demônios.

Era por isso que esse demônio estava tentando encontrar uma forma de escapar do seu destino.

Relembrando com cuidado de tudo o que havia acontecido, ela percebeu que a sorte de Yi Ling de fato era incrível. Durante toda sua vida, exceto depois da aparição de Lin Qi no fim, tudo progrediu sem problemas. Ela nunca havia encontrado um perigo de verdade e, mesmo quando surgia alguma crise, ela não apenas era capaz de resolvê-la, como até mesmo ganhava um novo grupo de membros para o seu harém que estavam completamente enfatuados com ela.

Em outras palavras, o bug de Yi Ling não havia sido causado por Lin Qi, mas sim pela sua sorte incrível?

Zhu Yao de repente arregalou os olhos, finalmente entendendo o motivo de o “bug” no rosto dela não ter desaparecido até agora. Esse bug não estava relacionado a mais ninguém como ela havia pensado antes.

Mas…

Se essa sorte dela fosse realmente tão incrível assim…

Por que Lin Qi de repente recobrou os sentidos no fim desse cenário e não apenas matou todos os membros do harém de Yi Ling, como até mesmo não deixou a própria Yi Ling partir? Isso era simplesmente ilógico demais. Será que a sorte de Lin Qi era maior que a de Yi Ling?

Não, isso não estava certo. Se fosse assim, Yi Ling deveria estar completamente enfatuada com ele.

A menos que…

Zhu Yao tremeu quando um pensamento maluco surgiu em sua mente. Erguendo a cabeça na direção de Lin Qi e então na direção do demônio. A menos que… O Lin Qi no fim do cenário não fosse o verdadeiro Lin Qi.

Mais cedo, Lin Qi disse que o demônio estava tentando tomar sua alma. De início, ela pensou que o plano do demônio fosse apenar fazer Lin Qi abrir a barreira e, como ele havia levado uma surra dela, tendo sido bastante enfraquecido, ele não teve como retaliar contra o demônio. Sendo assim, antes mesmo de o oponente conseguir tomar o controle de sua alma, ele concordou com suas exigências.

Mas se as coisas tivessem progredido de acordo com o cenário original, Lin Qi, que possuía a linhagem dos deuses, definitivamente teria sido capaz de retaliar e o demônio seria forçado a assumir o controle de sua alma, se tornando Lin Qi.

Em outras palavras, quem se apaixonou por ela na verdade havia sido o demônio. Sendo assim, no fim, quando ele descobriu a traição de Yi Ling, ele ficou tão furioso que resolveu se vingar da sociedade, destruindo o mundo e todo o resto. Isso não havia sido feito apenas num momento de raiva, mas também por causa dos seus instintos de demônio. A traição de Yi Ling apenas despertou esses instintos.

Quanto mais Zhu Yao pensava nisso, mais ela sentia que o Lin Qi no cenário que ela viu era na verdade Yan Chi, em especial no fim quando Lin Qi surgiu liderando uma horda de bestas demoníacas. Ela pessoalmente havia visto Yan Chi usar a Pluma Governadora para controlar as bestas demoníacas e quando Lin Qi usou sua linhagem sanguínea para suprimir o Sésamo, ele claramente ainda tinha vontade própria, não obedecendo por completo seus comandos.

Isso provava que Lin Qi não era capaz de controlar sozinho uma multidão de bestas demoníacas.

Mas… Por que esse demônio não tinha nem um pouco de consideração por Yi Ling? Ao invés disso, ele parecia decidido a diretamente tomar sua alma e roubar sua sorte. Será que era porque ele não havia tomado a alma de Lin Qi? Sendo assim, não havia sido afetado pela sorte dela?

Isso ainda não estava certo. Se a sorte de Yi Ling não tivesse efeito no corpo principal do demônio, por que ele se esforçaria tanto para encontrar alguém com tanta sorte assim?

A menos que… Os efeitos da sorte dela tivessem sido enfraquecidos.

Zhu Yao prendeu a respiração e, de repente, se lembrou de que… Desde que Yi Ling foi afetada pela sua Conquista Impressão Favorável do Mundo, seu complexo de Mary Sua parecia ter enfraquecido. Tirando os homens que já estavam enfatuados com ela desde o início, não houve qualquer outro incidente em que algum homem diretamente se apaixonou por ela à primeira vista.

Será que ela havia enfraquecido a sorte de Yi Ling?

Em outras palavras… A sorte dela era maior que a de Yi Ling.

Uhh…

Por que ela sentia que isso era um pouco perigoso?

Zhu Yao parecia ter esclarecido toda essa bagunça, mas o ponto principal ali era… Como ela iria resolver tudo isso!? Haah!

Seu mestre já havia ascendido e atualmente ela estava incapacitada. Era provável que aquele demônio estivesse fingindo estar selado desde o início, esperando que seu mestre, que sabia usar as artes de selagem, partisse.

Porém, ele provavelmente não sabia que ela também era capaz de usar essas artes de selagem. Mais cedo, ela as usou para selar a energia demoníaca no corpo de Lin Qi, mas como eles estavam atrás da barreira do ovo, Yan Chi não tinha como saber disso.

Essa também poderia ser considerada sua carta na manga.

Mas só de selar a energia demoníaca no corpo de Lin Qi, ela já havia gastado toda a sua energia. Mesmo se conseguisse recarregá-la agora, ela apenas seria um fardo para Ao Jiang, deixando de lado ser capaz de selar Yan Chi de novo.

Além disso, o grande bug, Yi Ling, estava nas mãos dele, o que tornava bem provável que ele ainda fosse capaz de escapar.

O que ela deveria fazer? Havia alguma outra forma de acabar com isso de uma vez por todas?

De uma vez por todas…

Zhu Yao ficou perplexa por um instante e então, um plano surgiu em sua mente. Se acalmando, ela enviou uma transmissão de voz para o dragão que estava em frenesi.

— Ao Jiang, você pode me deixar tomar o controle do seu corpo por um momento?

Ao Jiang parou por um momento e quase foi atingido pelo demônio por causa disso. Se esquivando por pouco do ataque, ele enviou uma transmissão de voz em resposta:

— Pirralha, pare com essas brincadeiras. Seus ferimentos não são leves, dê o fora daqui.

— Eu não estou brincando. — Zhu Yao disse com um tom grave. — Para falar a verdade, eu também sei usar aquelas artes de selagem, mas no momento, não tenho força suficiente para formar o selo. Esse selo só pode ser ativado por energia sagrada. Eu só preciso ter acesso ao seu sentido divino e temporariamente controlar o seu corpo por um breve período de tempo.

— Pirralha, você está louca. — Ele respondeu com um tom igualmente grave. — Deixando de lado se o seu plano vai funcionar ou não, em primeiro lugar, eu sou um deus. Se entrar no meu sentido divino, os efeitos colaterais com certeza vão te matar. Além disso, as artes de selagem são extremamente complicadas e nem mesmo eu tenho cem por cento de confiança em ser capaz de realizá-las. Como você pode ter tanta certeza de que isso vai funcionar?

O que ele disse fazia bastante sentido, mas…

— E seu eu disser que… Sou a Pequena Sétima do Clã Fênix?

O gigantesco dragão no céu evidentemente enrijeceu por um instante. Logo em seguida, ele saltou de repente, como se tivesse recebido uma dose de estimulantes enquanto sua cauda balançava com força na direção de Yan Chi. Ela conseguiu ouvir a empolgação dele até em sua transmissão de voz.

— A Pequena Sétima do Clã Fênix! A Pequena Sétima que abriu a Porta Celestial, discípula do Longínquo Deus Superior Ancião! ┗|`o′|┛Oooouuu~~ Você ainda está viva. Eu não estou sonhando, não é?

Uhum. — Mais cedo, quando ele confundiu seu mestre, Zhu Yao imaginou que ele também devia saber quem era ela. Mas ela não esperava que ele realmente fosse alguém que a conhecia.

Ele rugiu por um momento antes de dizer:

— Mas então por que você está… — Desse jeito?

— Não há tempo para explicar. Então, você vai me ajudar ou não?

— Ajudar!? É claro que eu vou ajudar! — Ao Jiang respondeu contente. — Mas entrar no meu sentido divino é muito perigoso, por que eu simplesmente não te empresto a minha pérola de dragão?

Depois de dizer isso, ele imediatamente voltou para sua forma humana. Com um movimento de sua mão, uma prisão de luz apareceu de repente e quatro feixes de luz voaram na direção do demônio de diferentes direções, o prendendo dentro dela no mesmo instante.

— Pequena Sétima! — Ele gritou e Zhu Yao imediatamente voou até ele.

Vendo que Yan Chi estava preso, Lin Qi aproveitou a oportunidade para invocar uma massiva bola de chamas e dispará-la na sua direção.

— Idiota, não! — Mas Zhu Yao não conseguiu pará-lo a tempo.

Um raio de luz negra atravessou a bola de chamas, uma lança de gelo foi disparada, se cravando na perna de Lin Qi. Com um bang, ele caiu no chão e Yan Chi escapou, acelerando na direção de Ao Jiang.

Ao Jiang já havia se encontrado com Zhu Yao, mas com o demônio se aproximando, ele não teve tempo de liberar sua pérola de dragão. Sendo assim, ele não teve escolha a não ser agarrar Zhu Yao e abaixar a cabeça com a intenção de diretamente transferir sua pérola para ela. Entretanto, por causa da sua mira horrível, ele acabou beijando sua bochecha.

Sendo assim, ele teve que erguer a cabeça e tentar de novo.

Dessa vez, ele beijou seus olhos.

De novo.

O beijo caiu em sua testa.

De novo.

Finalmente ele acertou o alvo e transferiu a pérola com sucesso.

E Zhu Yao ficou com saliva por todo o rosto por conta dos beijos.

— …

Ao Jiang tocou em seus próprios lábios satisfeito. Hum. Sendo um dragão solteiro, devia ser completamente compreensível ele não ser muito habilidoso nisso.

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Erguendo a mão, ela deu um tapa no rosto dele, deixando a marca de sua mão na bochecha dele. Compreensível é o caralho! Se você tinha tempo de me beijar em tantos lugares, será que simplesmente liberar a sua pérola de dragão teria te matado!?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 226 – Dragões Solteiros Não Podem Ser Feridos light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 226