Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Uma luz branca brilhou diante de seus olhos. Sésamo voou para fora do seu sentido divino e, com um aceno de sua mão, passou para ela uma pérola branca.

 

— Mestra, aqui.

 

— O que é isso? — Assim que a recebeu, uma figura branca flutuou para fora dela. Era seu mestre, é claro — …

 

Por que seu mestre virou portátil de novo? Não, a grande questão era, por que ele estava nas mãos do Sésamo?

 

Se vira e lança um olhar!

 

O que você fez com o meu mestre?

 

Sésamo encolheu os ombros e disse com um olhar ofendido:

 

— Foi… o Senhor quem me disse para não te contar. Isso não tem nada a ver comigo.

 

— O Mestre?

 

— Eu senti que tinha alguma coisa estranha no seu sentido divino antes, então deixei uma fração do meu próprio sentido divino com o Sésamo. — Yu Yan respondeu com tranquilidade e não parecia ter a menor ideia de que isso que ele estava fazendo era espiar o sentido divino da sua própria discípula.

 

Você não tem vergonha!?

 

— Mestre, mais cedo, o que afinal era… — Que seja, não há nada que eu possa fazer sobre o meu mestre de qualquer forma.

 

— O que você sentiu naquela hora? — Yu Yan franziu as sobrancelhas.

 

— Raiva. — Zhu Yao respondeu com honestidade. — Uma raiva que não podia ser contida.

 

— Yu Yao, naquela hora, havia um mar de chamas no seu sentido divino.

 

— Ah!? — Era tão sério assim? — Minhas emoções podem afetar o meu sentido divino?

 

— Muito pelo contrário. — A expressão de Yu Yan se tornou grave. — Foi o seu sentido divino que afetou a suas emoções.

 

— … — O que ele queria dizer? A razão de ter perdido a cabeça para a raiva foi por causa do seu sentido divino?

 

— Yu Yao… — Ele suspirou. — No passado, o que você tinha no seu sentido divino?

 

O que eu tinha? É claro que era…

 

— Além de você e o Sésamo, só havia… — De repente, ela arregalou os olhos. — A Pluma Dominante!

 

— A Pluma Dominante é uma pena de fênix. — Yu Yan balançou a cabeça. — E todas as fênix nascem capazes de dominar o fogo.

 

— Isso afetou minhas emoções? — Zhu Yao pegou a Pluma Dominante e a inspecionou. — O fogo sempre é tão explosivo assim?

 

— Se fosse apenas o elemento, ele não deveria ter te afetado tanto assim. — Yu Yan olhou para a pluma e sua expressão se tornou ainda mais sombria. — Se seu mestre não estiver errado, o motivo de você ter sido afetada por ela é porque essa pena carrega as emoções violentas do seu dono original quando ele ainda estava vivo.

 

— Emoções violentas? — As fênix não eram uma das Raças Divinas? Por que uma delas teria emoções violentas?
— Essa pena não deve ter sido deixada pela própria fênix, mas sim caído quando seu dono original morreu. Por isso ela foi infectada pelas suas últimas emoções.

 

Zhu Yao ficou chocada. Últimas emoções? Em outras palavras, o dono dessa pena já estava morto e os únicos capazes de matarem deuses eram… Demônios!

 

Não era de se admirar que ela tivesse se sentido tão furiosa e com a vontade de destruir tudo. O ódio dos deuses pelos demônios estava profundamente ligado à sua linhagem sanguínea. Se uma fênix realmente tivesse sido morta por um demônio, seria natural que ela carregasse emoções violetas.

 

— Parece que eu não posso mais usar essa arma. — Agora que finalmente havia conseguido encontrar uma arma incrível, ela não poderia mais usá-la. Isso era bastante deprimente, sabia?

 

— Lembre-se, você nunca mais deve colocar esse objeto no seu sentido divino de novo. — Yu Yan precisou lembrar essa sua estúpida discípula de novo. — O sentido divino é onde reside o núcleo da vida. De agora em diante, a menos que você tenha cem por cento de certeza, não coloque itens desnecessários dentro dele.

 

Uh… Falando desse jeito, parecia até que ela estava usando seu sentido divino como uma bolsa de armazenamento.

 

Certo, talvez um pouco.

 

— Então o que eu faço com esse artefato? — Sendo um Artefato Divino, destruí-lo não era uma opção para ela. Não dava para usá-lo como arma e ela também não tinha as qualificações para usá-lo como decoração. De qualquer forma, por que ela iria querer ficar com ela?

 

— Você pode ficar com ela por enquanto. Assim que eu descobrir uma forma de destrui-la, não vai ser tarde demais para tratar disso.

 

Essa era a única opção no momento.

 

Zhu Yao colocou a Pluma Dominante no bracelete de armazenamento que sempre carregava. Por segurança, ela até adicionou mais um selo a ele.

 

Nos dias que se seguiram, Zhu Yao levou uma vida até que tranquila. Além de guardar Yue Ying, regar as duas árvores e inserir sua energia espiritual nelas, ela não tinha nenhuma outra obrigação.

 

As duas árvores já haviam se recuperado bastante. A casca queimada de antes já havia desaparecido quase por completo, revelando galhos alaranjados novinhos em folha. Alguns brotos também estavam começando a nascer deles. Apesar de ainda não serem capazes de falar, em pouco tempo sua recuperação devia estar completa.

 

A condição de Yue Ying também estava excelente, parecia até que não demoraria muito para ele se transformar. Às vezes, quando estava de guarda ao seu lado, ela o ouvia chamar docemente por sua “Irmãzona Yao”. Sua voz era clara e nítida, como a de uma criança que costumava ser quando ganhou uma forma humana no passado. Parecia que ele seria capaz de pelo menos recuperar sua figura essencial anterior.

 

Ela não tinha certeza se era porque estava em um pátio muito elevado, mas a Seita Para-sol Azul ainda não havia enviado ninguém para incomodá-la.

 

Foi só três meses depois que alguém finalmente bateu a sua porta.

 

E não era uma pessoa qualquer e sim Xuan Xu.

 

Por causa de sua relação com Yi Ling, sua impressão dele não era das melhores. Evidentemente, Xuan Xu também não estava se esforçando para tratá-la com muita cortesia. Desde o momento em que apareceu, ele manteve aquele olhar frio enquanto a encarava com uma expressão ressentida.

 

Zhu Yao não podia se importar menos, tranquilamente regando as duas árvores no seu pátio.

 

Xuan Xu esperou por alguns momentos no ar em cima de sua espada. Vendo que ela não parecia ter a menor intenção de remover a formação para deixá-lo entrar, sua expressão escureceu. Então ele disse em voz alta:

 

— O discípulo Xuan Xu deseja falar com a Mestra Ancestral.

 

Só então Zhu Yao finalmente removeu a formação e o deixou entrar.

 

Xuan Xu pousou a alguns passos dela e a expressão ressentida em seu rosto aumentou ainda mais. Cerrando os dentes, ele se curvou mesmo contra sua vontade.

 

— Aquele incidente realmente foi culpa da minha discípula, resultando em um desastre que ofendeu a Mestra Ancestral. Eu imploro pelo perdão da Mestra Ancestral.

 

Então ele estava aqui para se desculpar no lugar de Yi Ling.

 

Pra falar a verdade, quando forçou Lin Yu a lhe dar uma explicação sobre como o pátio acabou queimado, aquilo não passou de uma reação causada pela raiva. Ela não desejava qualquer compensação. No seu coração, ela sabia que esse assunto não tinha nada a ver com essas pessoas. O culpado foi Mu Liu e ele já havia recebido uma lição.

 

Mas…

 

— Já que você está se desculpando com tanta sinceridade, esse assunto pode ser deixado de lado. Entretanto… — Zhu Yao lançou um olhar na direção dele. — Os infortúnios causados pela sua discípula não estão limitados a isso.

 

Xuan Xu empalideceu.

 

Era evidente que ele sabia sobre aqueles homens atrás da Mary Sue da Yi Ling. Pensando nisso, a situação dele também era bem lamentável, já que ele realmente a amava. No entanto, para seu azar, aquela que ele amava era como um cavalo selvagem destinado a ter incontáveis pastagens para correr.

 

— Mestra Ancestral, é realmente necessário me atormentar com essas palavras!? — Xuan Xu de repente explodiu.

 

— Eh? — Quem está te atormentando? Eu só estou tentando ser gentil ao te lembrar disso, certo?

 

Xuan Xu cerrou os punhos como se estivesse tentando suprimir alguma coisa com todas as suas forças. Depois de um tempo, ele disse:

 

— Eu já descobri as intenções da Yi Ling há muito tempo, mas… O que eu posso fazer? Ela é dona dos próprios pensamentos e sentimentos, como eu poderia forçá-la a me amar?

 

Onde ele estava querendo chegar? Já não havia alguma coisa rolando entre os dois? Qual era a desse tom de marido ressentido dele?

 

Xuan Xu, entretanto, como se finalmente tivesse conseguido encontrar um alvo para descontar sua frustração, continuou expondo todas as emoções que vinha suprimindo esse tempo todo.

 

— A única coisa que eu posso fazer é protegê-la com a minha posição de seu mestre e ficar observando tudo de lado em silêncio, para sempre. Mesmo se for assim, eu ainda a amo. Mas você… Você claramente é muito mais capaz do que eu, por que você precisa tratá-la dessa forma!?

 

— O que eu fiz? — Por que parecia que a personalidade fria e orgulhosa dele estava desmoronando tão de repente? Ele ficou louco?

 

— É exatamente por você não ter feito nada e ainda assim, conseguido obter aquilo que nós mais desejamos, que nos faz sofrer tanto assim.

 

— Uh… — Então, independentemente de ter feito alguma coisa ou não, a culpa era dela?

 

— Eu já desisti, eu não desejarei mais que ela volte atrás. Eu só espero que alguém possa tratá-la melhor. Não ao ponto de amá-la como se ela fosse um tesouro ou uma bela pérola, mas que pelo menos, não a faça se sentir triste e de coração partido. — Depois de dizer isso, ele olhou para ela.

 

— O que você quer dizer? — Você pode, por favor, usar a língua humana? Por que toda essa histeria de repente, ei!?

 

— Mestra Ancestral, eu não me importo com o que você pensa, mas você pode pelo menos não ser tão dura com ela? — A expressão de Xuan Xu estava repleta de amargura. — Pelo menos a veja de vez em quando!

 

— Ver quem? — Fale de forma mais clara, ei.

 

— O incidente com Mu Liu não tem nada a ver com ela e ela também só ficou sabendo disso depois que já havia acontecido. Por favor, não a culpe!

 

— Espere! Espere um pouco! Isso que você está dizendo está me deixando cada vez mais confusa.

 

— Mestra Ancestral! — A expressão de Xuan Xu se aguçou, como se seu peito estivesse queimando de raiva por um momento. Com ênfase em cada palavra, ele disse: — Yi Ling está apaixonada por você, por favor, não decepcione o amor dela por você.

 

— … — Zhu Yao ficou sem reação, as últimas palavras dele não paravam de reverberar em sua mente. O amor dela por você… O amor dela por você… O amor dela por você… Amor!

 

Quem? Yi Ling?

 

Vira a mesa. Quem iria querer o amor dela!?

 

O cérebro de Xuan Xu derreteu, certo? Eu entendo que você está aqui para agir como cupido para a Yi Ling, mas…

 

— Eu sou uma mulher, ei! — Você é cego!?

 

Xuan Xu permaneceu impassível com uma expressão repleta de determinação:

 

— Eu… Respeito a decisão de Yi Ling.

 

Respeita é o caralho! Você não devia estar rejeitando uma relação amorosa anormal como essa até o fim? O que aconteceu com a sua conduta básica de homem hétero?

 

Além disso, por que ela!?

 

— Você pode acordar, por favor? Eu não tenho o menor interesse na Yi Ling!

 

— Como você pode dizer isso? — Xuan Xu franziu as sobrancelhas. — Ela te trata tão bem!

 

— Bem é o caralho! — Zhu Yao estava prestes a explodir. — Quando é que ela me tratou bem? Ela esteve direcionando ódio a mim durante todo esse tempo, certo?

 

— Os incidentes do passado foram culpa da Yi Ling, mas isso porque ela não entendia os sentimentos que tinha por você. Foi por isso que ela agiu contra você.

 

— Nem mesmo um fantasma acreditaria em uma lógica como essa, certo?

 

— Amor verdadeiro não é um crime!

 

— Cai fora! — Não insulte o amor verdadeiro, certo?

 

— Não importa! Que seja… — Xuan Xu parecia frustrado. Cerrando os dentes, ele disse com amargura: — Eu deixarei Yi Ling nas suas mãos agora. Se você se atrever a tratá-la mal, mesmo se tiver que ofendê-la, independente de nossas posições, eu não a perdoarei. — Depois de dizer isso, ele partiu correndo enquanto soluçava, parecendo um adolescente de coração partido.

 

— …

 

O que acabou de acontecer? Xuan Xu, volte aqui. O que você quer dizer com deixá-la nas minhas mãos? O que isso tem a ver comigo? Além disso, qual é a dessa cara de cachorrinho abandonado? Não era para você ser um cara frio e orgulhoso? Por que o seu personagem mudou, ei!?

 

Essa mudança foi muito repentina e ela precisava de tempo para digerir tudo isso lentamente.

 

Como Yi Ling acabou se apaixonando por ela a esse ponto? O ponto chave é que ela parecia ter convencido até os membros do seu hárem disso!

 

Isso tudo havia sido causado por aquela conquista Impressão Favorável do Mundo, mas ela já a havia desativado, não? Sésamo a viu duas vezes e mesmo assim agiu como se estivesse louco por ela.

 

— Sésamo! — No mesmo instante ela chamou a pessoa envolvida.

 

Miau~~ — Um raio de luz branca brilhou diante de seus olhos e Sésamo usando vestes brancas surgiu na sua frente.

 

Zhu Yao o inspecionou por alguns instantes. Hum. Sua performance foi satisfatória e sua expressão permaneceu normal.

 

Sendo assim, ela perguntou com uma expressão grave:

 

— Quando me olha agora, você ainda tem aquela mesma sensação de estar apaixonado igual a quando eu ativei a conquista Impressão Favorável do Mundo daquela vez?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 222 – Por Favor, Seja Frio e Orgulhoso como Antes light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 222