O rosto de Lin Qi já estava tão inchado que o seu nariz e olhos já não podiam mais ser distinguidos propriamente. Mn, era certeza que a mãe dele não seria capaz de o reconhecer agora. Zhu Yao só parou depois que as suas mãos começaram a ficar amortecidas e quando já não tinha mais forças para dar socos, ofegante.
— Wuuwuu… — Lin Qi ergueu a cara de porco e, quando gemeu, ela o encarou. Em um instante, todo o seu corpo liberou um brilho branco. Parecia que ele havia gastado muita energia e queria voltar à sua força original. Como esperado, logo em seguida, um puff soou. O homem de azul desapareceu e, diante dela, agora havia um…
Zhu Yao: — …
O que aconteceu com o tal do qilin?
— Você não era um qilin da Raça dos Deuses? — Qual era a dessa aparência dele?
— En xou (Eu sou)! — O chow-chow encolheu o corpo.
— Acha que sou cega!? — Eu não faltei a aula, não minta para mim. — Você acha que não vi um qilin de verdade? Como podem ser parecer… um cachorro que nem você? Onde estão as suas escamas? E os seus chifres? Cadê os cascos? — Embora ela tivesse sido muito cruel com os socos de antes, não era possível ter causado uma mutação nele, né!?
— En… En… xou mexmo! — O chow-chow fungou, triste. — En xou a besta final com a linhagem sanguínea dos Qilins. Mia raxa (Minha raça) passou a linhagem sanguínea por várias gerações, por isso é natural que tenha algumas mudanças em nossa aparência.
— … — Mas aí tinha mudado demais, não? Você simplesmente se tornou outra espécie, ei! — Está querendo dizer que… só carrega a linhagem sanguínea de um qilin? — Os herdeiros da Raça dos Deuses nunca tiveram interesses nas outras espécies antes. Naquela vez, quando ela abriu a Porta Celestial de Travessia dos Mundos, enviou os Deuses para diferentes mundos menores. Será que pelo fato de não ter encontrado alguém da própria raça, acabou se casando com uma espécie diferente e, então…
Uh… por que ela sentia que isso era um pouco assustador?
— Então você não é um Deus de verdade?
— En xou! — O chow-chow assentia desesperadamente.
— É o caralho! — Como alguém que foi um verdadeiro Deus, ela realmente não queria ser parente de um chow-chow, sabe? — Eu vou te avisar mais uma vez: no futuro, se você tiver coragem de dizer que é um Deus, eu vou te esfolar vivo!
— … — O chow-chow Lin Qi estremeceu. De repente, em seus olhos de cachorrinho, os quais estavam enormes de tão inchados, lágrimas surgiram. Enquanto fungava o nariz, como se tivesse encontrado um motivo para desabafar, começou a gritar bem alto: — Wuaaah… Como pode maltratar uma besta da Raça dos Deuses assim? Você é tão má! Eu não quero mais viver…
— Cale-se! — Mas que infernos, o que aconteceu com aquela sua nobreza e comportamento? Precisa chorar de maneira vergonhosa assim?
— Wuaah… Eu só queria namorar uma garota, mas você me bateu até me deixar desse jeito. Como espera que eu vá flertar agora? Posso morrer agora?
Namorar uma garota? Yi Ling?
— Você queria me matar antes!
— Eu só queria me aparecer na frente daquela garota, mataria se me deixasse te bater um pouquinho!?
— Com certeza! — respondeu Zhu Yao, fria. — Você claramente tentou me matar antes, né!
— Quem disse!? — Lin Qi estava chorando com ainda mais tristeza do que antes. — Eu só queria te assustar um pouquinho. Se eu realmente quisesse matá-la, não teria controlado a sua besta demoníaca no começo, ficando apenas assistindo ao show ao lado.
Ele estava fazendo um pouco de sentido.
— Mas você feriu Yue Ying.
— Foi porque ele apareceu de repente, e eu não fui capaz de parar a tempo… — argumentou Lin Qi. — Não posso receber a culpa por causa disso.
— Então, por que disse que não me deixaria sair daqui viva?
Ele abaixou a cabeça e ficou um pouco inquieto de repente.
— Eu… só queria parecer um pouquinho dominante. Todas as garotas gostam disso. Havia a possibilidade de ela acordar do transe e ver a cena, então pensaria em me dar o seu coração, sabe? — Depois de dizer isso, ele até mesmo olhou de maneira significativa para Yi Ling, que ainda estava em seu estado de transe, e suspirou. — Você não entende mesmo a tristeza de uma besta solteira.
— … — E nem quero mesmo, tá? Se queria flertar com ela, por que me arrastou junto?
— Agora que a verdade foi revelada, pode me devolver o meu Fogo de Origem da Vida? — O rosto dele mostrava uma expressão miserável. — Ela é a fonte de uma besta da Raça dos Deuses. Sem ela, sou apenas uma besta demoníaca comum.
Zhu Yao ficou surpresa. Se fosse verdade o que ele disse, então parecia mesmo que ela tinha o interpretado mal, porém…
— Não!
— Hein!?
— Todo mundo deve assumir a responsabilidade por suas ações. — disse Zhu Yao, fria. — Eu não me importo se o que você disse é verdade ou não. Sésamo e Yue Ying são as pessoas mais próximas de mim, e a verdade é que estão feridos por sua causa. Você não pode simplesmente dizer que não era a sua intenção que isso acontecesse e esperar que tudo fosse resolvido. Mesmo que não tivesse más intenções no começo, a verdade é que você me atacou. Não sou a sua mãe, nem tenho a obrigação de perdoar os seus erros. Um erro ainda é um erro. Contanto que o resultado final seja um erro, não importa o quão bom seja o ponto de vista inicial, não pode mudar o fato de que errou. Se teve coragem para fazer isso, vai ter a coragem para arcar com as consequências.
— … — Lin Qi abaixou a cabeça, e o seu rosto ficou repleto de desespero.
— E, por fim, lhe darei um conselho: Yi Ling não é adequada para você, pois ela já tem alguém que ama. — E não é só um.
Lin Qi estremeceu e, de repente, arregalou os olhos. O seu rosto ficou repleto de descrença.
— Já chega, se apresse e remova o controle sobre Sésamo. — Zhu Yao não tinha tempo para dar um jeito nos sentimentos dele.
Lin Qi mostrava uma expressão de coração partido.
— Não consigo fazer isso.
— O quê? — Zhu Yao instantaneamente o ergueu pelo couro do pescoço.
— É… É… sério… — Ele tremia — Eu não… Não sou um Deus de raça pura, por isso só consigo controlar, então não tenho os poderes para remover. Além… além disso, já perdi o meu Fogo de Origem da Vida, o que significa que perdi o meu direito como um Deus.
Zhu Yao ficou surpresa. Quando ele disse aquilo, a palavra “bug” em seu rosto desapareceu. Ele já não era mais o Deus Bestial? Então… a crise de destruição do mundo tinha sido resolvida?
Isso foi bem fácil e randômico, né? Ela só estava aliviando a raiva antes.
— Então, como o controle sobre Sésamo pode ser removido?
— A menos… a menos que haja uma supressão de alguém com uma pureza maior na linhagem sanguínea dos Deuses do que a minha ou uma supressão por alguém de nível semelhante.
Supressão? Zhu Yao franziu os lábios. Ela tinha uma!
Mas, por questões de segurança…
— Você… o que está querendo fazer? — Lin Qi encolheu-se diante da encarada dela.
Zhu Yao recitou um encantamento e, com um gesto de mão, selou o chow-chow no gelo.
Depois de olhar ao redor e confirmar que não havia mais ninguém, deu um grande suspiro de alívio. Haah, parecia que não tinha outra escolha a não ser ativar aquela maligna Conquista Impressão Favorável do Mundo.
Invocando um espelho de água, tocou no botão sobre a sua cabeça.
Depois disso, caminhou na direção de Sésamo, que estava selado no gelo, e estalou os dedos.
Em um pequeno instante, aquele espesso bloco de gelo transformou-se em água.
— Se… nhora… — Naquele momento, a pessoa no gelo ficou chocada por um instante, mas, então, os seus olhos começaram a brilhar. Com passos largos, ele se atirou na direção dela. Depois disso, com um clarão de luz branca, a coxa direita dela afundou, e alguém começou a subir nela. — Senhora, eu sinto que você está tão tragicamente bela.
Antes que ela pudesse sequer reagir…
Uma voz suave e frágil roubou a sua oportunidade de responder.
— Eu também sinto a mesma coisa! — A sua coxa esquerda afundou ao mesmo tempo.
O coração de Zhu Yao saltou.
Ao abaixar a cabeça, viu que uma pessoa bonita e de magra estava abraçando a sua coxa esquerda, assim como Sésamo. Usando um tom repleto de ternura transbordante, ela disse, apaixonada:
— Eu nunca vi uma mulher com uma beleza tão transcendental como você.
— …
Boom!
Foi como se um raio tivesse atingido Zhu Yao.
Ho… Hoho… Hohoho…
Ela devia estar sonhando! Só pode!
Comentários