— O que aconteceu? — Xuan Xu percebeu a comoção lá e, quando viu Zhu Yao, fez uma carranca.
— Na… Nada? — Yi Ling balançou a cabeça depressa, mas olhou para Zhu Yao de maneira significativa. — Eu… não vi nada, não. Pessoal, por favor, não desconfiem da irmã marcial sênior Zhu. — Seria melhor se ela não tivesse dito essas palavras, porém, no momento em que as disse, foi como se Zhu Yao realmente tivesse algo de ruim. Os olhos dos discípulos que a encaravam se encheram de suspeita no mesmo instante.
— Yi Ling, não tema, o seu mestre está aqui. — Xuan Xu liberou a sua pressão da Alma Nascente e, com olhos afiados como lâminas, olhou para Zhu Yao. — Ninguém neste mundo é capaz de ameaçar a minha discípula.
— Mestre… — Yi Ling ficou comovida, mas a expressão dela mostrava ainda mais hesitação. Depois de um tempo, ela cerrou os dentes e disse, teimosa: — Não, não foi nada mesmo. A irmã marcial sênior Zhu me trata tão bem, não posso… eu não vi nada mesmo.
Ao ver que aquela dupla de mestre e discípula já tinha entrado no modo de sátira entre duas pessoas, Zhu Yao só teve vontade de gritar. Vocês são cegos? Eu sequer disse alguma coisa!
A carranca de Xuan Xu ficou mais profunda, e o corpo dele já emitia uma leve intenção assassina.
— O que você fez para a Ling’er?
— Eu juro que também queria saber. — Zhu Yao assentiu, aprovativamente, e virou-se para olhar Yi Ling. — Yi Ling, o que eu fiz a você?
Yi Ling ficou em choque, suas lágrimas eram como pérolas desconectadas, escorrendo como rios. A sua aparência triste e frágil fez o coração de todos ali presente doer. Como se estivesse assustada, afundou-se nos braços de Xuan Xu e disse, sentindo um aperto na garganta.:
— Eu… eu não vi nada mesmo.
Com aquela aparência frágil, ficou claro que Zhu Yao realmente tinha lhe feito algo. Mas que infernos, eu só te fiz uma pergunta, por que diabos está chorando?
— Não leve isso longe demais. — O protetor da flor Qi Ping foi o primeiro a correr até lá, então encarou Zhu Yao com um olhar furioso. — Foi você quem errou, mas ainda se atreve a ameaçar a irmã marcial júnior Ling!?
— O que eu fiz? — Essas pessoas devem ter cérebro de tofu, só pode!
— Eu não me importo com os seus atos culpados. — Qi Ping ficou ainda mais furioso e parecia que atacaria para cortá-la ao meio a qualquer momento. — Yi Ling te trata tão bem, desconsiderando todas as vezes em que você está contra ela, também tem coragem de ameaçá-la na frente de todo mundo agora? Não ache que só porque formou o seu Núcleo de Azoth que nós não podemos fazer nada contra você.
Zhu Yao sorriu de raiva.
— Eu quero muito saber, o que eu fiz? Por que vocês não dizem bem alto para que assim eu possa me sentir culpada?
— Sua…
— Irmão marcial sênior Qi… — Yi Ling se apressou para puxar Qi Ping e jogou mais lenha na fogueira enquanto o fazia. — Não culpe a irmã marcial sênior Zhu. A… a culpa é minha.
— Ling’er, você não precisa mais se preocupar. — Xuan Xu mais uma vez puxou Yi Ling para o seu abraço e, com uma expressão sombria, olhou para Zhu Yao. — O seu mestre já tomou uma decisão. — Quando disse isso, não suprimiu mais a pressão do seu corpo, fazendo com que ela toda pressionasse Zhu Yao.
Mas que infernos, aquele mestre e discípula queriam matá-la.
O coração de Zhu Yao afundou. Parecia que não havia lógica para conversa na frente daquela Mary Sue. Ela ainda poderia fugir para o lado das bestas demoníacas, já que lá, pelo menos, era melhor do que estar com esse bando de animais sem cérebro que só pensavam com suas cabeças de baixo.
— Mamãe! — Justo quando ela estava prestes a acionar as suas defesas, Yue Ying aproximou-se vindo do lado, como se não tivesse noção alguma da atmosfera ao redor deles. Puxando as mangas dela, ele disse: — Você voltou bem?
— Sim. — Ela assentiu como de costume.
— Irmão marcial júnior Yue! — Yi Ling olhou para Yue Ying, preocupada, e o avisou por boa vontade. — Se apresse e saia daí, a irmã marcial sênior Zhu… Ela… — Suas palavras pararam no meio do caminho, e o seu rosto se preencheu de dor e decepção. Ainda que não tivesse dito nada, foi como se revelasse tudo.
Quase todos os discípulos determinaram que Zhu Yao devia ter feito algo de grave, semelhante a trair a seita.
No entanto, foi Yue Ying que não deu ouvidos, pois continuou olhando para Zhu Yao.
— É bom saber que você está bem. Antes, quando a mamãe arriscou a vida para atravessar a barreira, Yue Ying ficou muito assustado, sabia?
— … — Zhu Yao virou-se para olhar para ele e viu Yue Ying sorrindo com mais gentileza do que antes. O seu rosto estava ficando igual ao de Shao Bai e, agora, parecia que uma luz suave estava sendo emitida pelo seu sorriso, iluminando todos os cantos. Por um momento, foi como se o campo de batalha escuro tivesse ficado um pouco mais claro.
— Eu tinha certeza que a mamãe ficaria bem. — disse ele, devagar. — Aquele raio de relâmpago celestial de antes que brilhou no horizonte foi invocado pela mamãe, né?
Os olhos de Zhu Yao brilharam. Em um instante, percebeu as intenções do pequenino e assentiu, concordando:
— Isso mesmo! O lorde daquela masmorra me disse que bestas demoníacas não aparecem normalmente em grupos. Se uma onda de besta acontecer, com certeza há uma causa. — Ela amplificou a sua voz de propósito, olhando para todos ao redor e, então, com algumas mentiras misturadas, continuou: — Por isso decidi encontrar a oportunidade para atravessar a barreira. Como já imaginava, percebi que havia uma besta demoníaca de décimo nível comandando-as. Por sorte, o lorde me deu um Talismã de Relâmpago Celestial Roxo Extremo, e eu fui então capaz de sair ilesa.
No momento em que suas palavras foram ouvidas, todo o local ficou agitado.
— Relâmpago Celestial Roxo Extremo! Ele é mesmo real!
— Não é o relâmpago de tribulação que deve ser enfrentado durante a ascensão?
— Então um talismã desses existe mesmo neste mundo.
— Ele deve ser um tesouro talismã, só pode!
— Não é de admirar que teve uma explosão de energia espiritual tão alta no céu antes, e, no momento em que o trovão ressoou, todas as bestas demoníacas recuaram.
O rosto de todos estava cheio de euforia, e até mesmo a expressão de Xuan Xu estava um tanto afetada. Entretanto, em seus braços, o rosto de Yi Ling ficou sombrio. No começo, quando ela viu Zhu Yao voltar do outro lado da barreira, o seu primeiro pensamento foi, naturalmente, que ela estava conspirando com as bestas demoníacas e havia traído a seita. No entanto, nunca imaginou que todo a questão daria uma volta. O desdém que todos tinham por Zhu Yao no começo foi transformado em adoração no mesmo instante. Uma sensação desconfortável surgiu nas profundezas do seu coração, e ela cutucou Xuan Xu, que estava perto dela.
Xuan Xu, que ficou chocado pela revelação sobre o Relâmpago Celestial Roxo Extremo, enfim recobrou os sentidos, e algumas suspeitas surgiram no seu coração, mas, novamente:
— Você está querendo dizer que assustou a onda de bestas ao trazer um raio de relâmpago de tribulação? Como um Talismã de Relâmpago Celestial Roxo Extremo pode existir neste mundo?
— E como eu vou saber? — Zhu Yao revirou os olhos para ele. — Vá você mesmo perguntar ao lorde.
— … — A expressão dele ficou sombria no mesmo instante. Evidentemente, lembrou-se do incidente em que não foi sequer capaz de passar pela formação de espada daquela pessoa.
— Oh, é mesmo, sobrinha marcial júnior Ling’er, o que você viu antes? — Zhu Yao olhou para a Mary Sue, sorrindo.
A expressão de Yi Ling ficou pálida, e um traço de nervosismo passou pelos seus olhos. Depois de um tempo, sem graça, ela disse:
— Os olhos da Ling’er deviam estar borrados, pensei que…
— Você pensou? — Zhu Yao riu, parecendo querer ouvir uma resposta não importando o quê.
Naturalmente, Yi Ling não podia dizer que achou que Zhu Yao era uma traidora. Por isso, mais uma vez, mostrou aquele seu olhar miserável.
— Irmã marcial sênior Zhu…
— Acho bom não começar a chorar de novo… — Zhu Yao sorriu friamente. — Eu sequer disse alguma coisa antes, mas, no momento em que você começou a chorar, fui culpada por algo que supostamente ia contra a minha consciência. Se você começar a chorar de novo, pode ser que as pessoas me culpem por destruir o mundo.
Ao lado, a expressão de Qi Ping ficou rígida na mesma hora, e, então, pálida logo em seguida. Yi Ling sentiu que estava sendo tratada com uma injustiça maior do que antes, e as suas lágrimas estavam prestes a cair.
Evidentemente, todos se lembraram das acusações de antes, as quais vieram do nada. Os membros do harém dela ainda pareciam bem, pois todos eles tinham perdido o cérebro e apenas olhavam para o olhar triste dela, com dor no coração. Os outros discípulos, no entanto, olhavam para ela com certas dúvidas.
Yi Ling cerrou os punhos com força e, depois de um tempo, disse, com a cabeça abaixada:
— Me desculpe. Irmã marcial sênior Zhu, eu…
— Eu não sou a sua irmã marcial sênior! — Zhu Yao imediatamente a interrompeu e, em um segundo, atraiu os olhares de todos os homens no harém dela. Zhu Yao não se incomodou com aqueles idiotas e apontou alguns fatos. — Você deveria estar me chamando de tia marcial sênior. — Faz muito tempo desde que ela formou o seu Núcleo de Azoth, mas Yi Ling ainda estava a chamando de irmã. Ela não era um personagem masculino. Por que eu iria querer estar no mesmo nível de senioridade que você? Eu quero ser um nível maior, pressionando você, o que vai fazer quanto a isso, hein?
Virando a cabeça, ela olhou para Xuan Xu, que a encarava com frieza. Com um coração pesado, ela disse:
— Soberano, considere este um erro da sua parte! Ela já é bem crescida, mas ainda não consegue distinguir os níveis de senioridade. É melhor que pare de pensar em romance e passe mais tempo ensinando a sua discípula. Há um ditado que é o seguinte: não importa o quão ruim é você, não faça com que o seu discípulo também seja ruim, e não importa o quão difícil seja, educação é uma obrigação!
Ela estava dizendo aquilo com toda a sinceridade, e até mesmo ela ficou comovida com o seu próprio discurso, acredita?
As expressões de Xuan Xu e Yi Ling ficaram sombrias logo depois.
Zhu Yao conseguiu dar a volta por cima com sucesso, e o seu humor ficou agradável. Em segredo, ela mostrou um sinal de positivo ao seu filho obediente, Yue Ying, que estava ao seu lado. Ainda que todas as palavras dela tenham sido verdade, pela situação de antes, se não fosse por Yue Ying, ela não tinha ideia alguma de como conseguiria se safar. Aquele Artefato dos Deuses dela com certeza teria sido exposto.
A onda de bestas, desta forma, terminou. Por causa do medo que todos tinham do lorde da masmorra, ninguém suspeitou das palavras de Zhu Yao. Justo quando os discípulos estavam prestes a contabilizar o número de mortes e voltar para casa, um evento inesperado ocorreu de repente.
A barreira transparente, que separava os dois continentes, emitiu um fraco brilho vermelho. Como se estivesse sendo envolto por uma camada de plástico filme vermelho, envolveu todo o continente. A luz vermelha brilhou por um momento e, chocantemente, alguns traços de quebra da barreira surgiram. Como teias de aranha, as linhas de rachadura começaram a aparecer na parte de cima.
— Nada bom! A Barreira de Proteção do Mundo está desaparecendo! — gritou um Ancião do Azoth.
Nervosismo e medo apareceram no rosto de todos os discípulos.
— No momento em que a barreira quebrar, as bestas demoníacas não precisarão mais temer e, com toda certeza, causarão destruição em todo canto. Quando a hora chegar, temo que não teremos mais como revidar. — Todas as pessoas presentes estavam caminhando de um lado para o outro por causa do nervosismo.
Zhu Yao cerrou os punhos. O que mais a preocupava não eram as bestas demoníacas, pois, ainda que fossem ferozes e brutais, elas não podiam tomar a iniciativa para começar um conflito com os humanos, mas o que mais temia era aquele Demônio!
Um Demônio existia naquele continente, e ela ainda não tinha certeza absoluta de quantos haviam. No entanto, ao ver ele controlar a onda de bestas, ela soube que ele com certeza queria atravessar para este lado. Se o Demônio tivesse aparecido ali, daí sim eles não teriam como revidar mesmo!
— Tem alguma forma de consertar a barreira? — perguntou ela.
Xuan Xu bufou friamente:
— A barreira existe aqui desde a Era Antiga, e a sua herança há muito desaparecera. No momento, neste mundo, quem poderia saber como consertá-la?
Era Antiga? Por que ela sentiu que era uma grande piada no momento em que ouviu as palavras “Era Antiga”?
— Não importa, não podemos ficar apenas sentados aqui e esperar a morte. Onde está o núcleo da formação? — Depois de olhar para o núcleo, ela saberia se era capaz de consertá-la.
— … — Todos ficaram em silêncio.
Não pode fazer sentido, né? Essa barreira estava ali há tanto tempo, mas ninguém sabia onde estava o núcleo? Será que eu deveria dizer que essas pessoas mereciam? Ou será que elas mereciam? Mereciam, será?
— Primeiro, encontrem o núcleo da formação. Conversamos mais tarde. — Zhu Yao não se incomodou em perder fôlego com eles. Levando Yue Ying junto, ela subiu em sua espada e começou a procurar nas redondezas.
Os outros discípulos se olharam por um momento antes de subirem e começaram a procurar também.
Zhu Yao olhou por toda a floresta três vezes, mas ainda não tinha sido capaz de ver traço algum do núcleo da formação. Na teoria, o núcleo estaria localizado no local com a flutuação de energia espiritual mais forte. No entanto, não importava quantas vezes usasse o seu sentido divino, não era capaz se senti-lo. Ela já estava ficando um pouco nervosa. Não havia mais esperança para a barreira mesmo?
— Senhora… — Sésamo, que estava no seu sentido divino, chamou de repente. — Sinto algo há frente…
— À frente? — Zhu Yao ficou surpresa por um momento. Diante deles estava a saída da floresta e, na teoria, o núcleo da formação não deveria estar muito longe da própria barreira. — Consegue ter certeza do que está sentindo?
— Não sei — A voz dele carregava uma certa confusão — Continuo tendo a sensação de que algo está me chamando.
O que poderia ser? Ela pensou por um tempo e decidiu seguir as palavras de Sésamo e ir até lá.
— Irmãzona Yao… — Yue Ying, no entanto, segurou-se nas mangas dela de repente.
Zhu Yao virou-se para olhar e o viu transpirando sem parar, e o seu rosto estava pálido como papel.
— Yue Ying, o que aconteceu? — Segurando o seu punho para inspecionar, ela percebeu que não havia nenhuma anomalia no corpo dele, mas ele tinha apenas alguns traços de energia espiritual restando no corpo. Só então ela se lembrou que ele tinha construído a Fundação recentemente, e também havia acabado de enfrentar uma guerra, por isso não lhe restava muita energia espiritual.
Depois disso, ela desceu. Carregando-o até um canto, o colocou no chão e lhe deu um pouco de energia espiritual.
— Descanse aqui por enquanto, não venha comigo! — Ela acariciou a cabeça dele — Eu vou dar uma olhada lá na frente e volto daqui a pouco para te buscar.
— Mn. — Ele assentiu, obediente — A Irmãzona Yao tem que voltar logo.
— Pode deixar! — Zhu Yao voou mais uma vez, mas quanto mais seguia na direção que Sésamo indicou, mais ela tinha uma certa premonição. Aquele lugar com certeza era a chave para esta formação, e eles então chegaram a uma cidade de praticantes.
Aquela era a cidade mais próxima da barreira. Por causa da onda de bestas, as pessoas dali já tinham partido, deixando-a vazia.
— Senhora, bem no centro. — disse Sésamo, agitado.
Havia uma praça no centro da cidade, e, dentro desta, pedras com várias marcações estavam lá, formando um simples diagrama circular. Nelas estavam pintados vários símbolos de aparência confusa. O local parecia um terreno plano normal, mas, naquele momento, um homem de manto azul estava sentado no tal terreno, e os símbolos das pedras emitiam uma luz branca de formação.
Aquele era o núcleo!
Zhu Yao e o seu pequeno companheiro ficaram perplexos.
Não era de admirar que ninguém foi capaz de encontrar o núcleo da formação mesmo depois de tantos anos. Quem imaginaria que algo tão importante assim estaria em um local tão aberto, no centro de uma cidade de praticantes, onde todos pudessem ver?
E aquele homem…
Ela olhou com mais atenção. Ele parecia já ter entrado em um estado meditativo. A formação no chão estava emitindo uma luz dissolvida naquele momento. Talvez pelo fato de ela vir de uma era há deveras antiga, o diagrama da formação parecia estar incompleto. No entanto, de maneira mística, as áreas dissolvidas dentro da luz branca pareciam estar lentamente se restaurando.
Ele estava consertando a formação!
Embora ela não soubesse quem era, não tinha planos de o interromper.
Em apenas alguns momentos, a formação tornou-se mais completa, e a luz branca emitia um brilho forte à medida em que lentamente subia ao céu. Como uma projeção virtual, um objeto de formato estranho apareceu sobre a cabeça do homem, objeto este que não parecia claro, mas era como uma gigantesca besta demoníaca, e os seus cascos podiam ser fracamente vistos.
Zhu Yao logo deu um suspiro de alívio. Aquele era o último passo para restaurar a formação. Contanto que aquele fenômeno fosse terminado, a formação seria…
Uma explosão alta ressoou.
Logo no momento em que o fenômeno estava prestes a ser completado, uma bola de fogo desceu do céu de repente, instantaneamente esmagando o fenômeno e espalhando toda a luz branca.
Mas que infernos!
— Uma besta demoníaca tinha mesmo fugido para a cidade. — Em sua espada, Yi Ling apareceu no ar com uma aparência de justiça. Usando uma arte com os dedos, ela invocou outra bola de fogo. — Morra, besta demoníaca!
— Pare! — Zhu Yao invocou um jato de água e atingiu a bola de fogo, apagando a arte.
Ao abaixar a cabeça para dar uma olhada, ela viu que o homem já tinha cuspido um bocado de sangue por causa do rebote da formação e caiu no chão. Ela então teve vontade de matar aquela Mary Sue esmagada.
— Irmã marcial sênior Zhu, como você pode… — Yi Ling desceu com um olhar crítico. Ela estava mesmo protegendo uma besta demoníaca?
— Tu é cega!? Não pode estudar um pouco mais no seu tempo livre? Aquilo lá antes era um fenômeno gerado pela formação! — Agora eles estavam condenados. Aquela pessoa estava quase completamente aleijada, então quem iria restaurar a formação desta vez? Como já imaginava, essa Mary Sue era um bug!
Yi Ling ficou em choque e só então percebeu que havia uma pessoa no chão.
— Ele… Como?
Zhu Yao desceu.
— Ei, ei, ei, você está bem? — Preocupada, o tirou do chão para dar uma olhada.
Chocada!
Mas que infernos… Não pode ser, pode?
Enquanto arfava, o homem abriu um pouco os olhos e olhou na direção de Yi Ling. De repente, os seus olhos brilharam. Enquanto cuspia sangue, murmurou para si mesmo:
— Este mundo realmente tem uma beleza tão transc-
Bate!
Zhu Yao ergueu a mão e deu uma bofetada forte na nuca dele, o deixando inconsciente no mesmo instante.
Transcendental é o caralho!
[Dragon: Pensa numa mulher puta da vida e ainda vem um infeliz, que quase morre, e diz isso! kkk]
Comentários