Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Yu Yan fez um selo com a mão, o qual protegia o sentido divino de Zhu Yao. Com uma voz séria, disse:

— Há muita energia espiritual no seu corpo, por isso deve fazer preparações para formar o seu Núcleo de Azoth.

— …

Formar o Núcleo de Azoth? Ela estava nos níveis iniciais da Fundação agora, por que o seu cultivo aumentou de maneira tão forte!? Os trovões ao redor rugiam mais alto, e a espada, que antes era maior que uma montanha, ficou repleta de faíscas de relâmpago em um instante, como se carregasse um poder capaz de destruir o mundo.

A energia espiritual de relâmpago no ar tornou-se mais abundante, carregando uma força opressiva que dificultava a respiração.

— Acalme os seus pensamentos interiores e foque-se em formar o seu Núcleo de Azoth. — Yu Yan colocou diversas formações usadas para estabilizar energia espiritual e sentou-se próximo a ela. Atrás dele, uma imagem ilusória de um dragão branco foi invocada, a qual circulava os dois e a auxiliava para restaurar os seus meridianos danificados.

A energia espiritual de relâmpago corria desenfreada no corpo de Zhu Yao, parecendo querer arrebentá-la de dentro para fora. O seu avatar atual possuía uma mera veia espiritual de madeira, então caso ela quisesse absorver a energia espiritual frenética para formar o seu Núcleo de Azoth, primeiro teria que converter a energia de relâmpago em energia de madeira antes de guiá-la até o seu Dantian.

Mas era exatamente pelo fato de a energia espiritual de relâmpago ter entrado tão de repente que a sua velocidade de conversão estava muito atrasada com relação à velocidade da energia espiritual dentro dela. No momento em que converteu um pouco em madeira, antes que pudesse guiá-la para dentro do seu Dantian, acabou sendo dispersada pela de relâmpago. Ela podia sentir os meridianos em seu corpo prestes a explodir por causa da grande quantidade de energia espiritual de relâmpago, e sangue pingava do canto dos seus lábios sem parar.

Mas que infernos, a energia espiritual de relâmpago tinha algum rancor contra ela? Por que não cooperava em nenhuma das vezes?

Se isso continuasse, mesmo que o seu mestre estivesse por perto para ajudá-la, os seus meridianos ainda seriam destruídos pela energia desenfreada.

Zhu Yao cerrou os dentes. Ao desistir do seu plano inicial, deixou de se importar em convertê-la e, ao invés disso, guiou a energia espiritual de relâmpago para o seu Dantian.

Em um instante, uma dor de rasgar o peito percorreu todo o seu corpo, e ela começou a tremer.

— Yu Yao! — Yu Yan também sentiu a ação súbita. Justo quando estava prestes a pará-la, ficou em um choque repentino. — Como?

O frenesi da energia parou!

No momento em que entrou no seu Dantian, a energia espiritual que estava atacando os seus meridianos acalmou-se. Como se tivesse recebido algum tipo de ordem, começou a fluir tranquilamente no Dantian dela.

Yu Yan franziu a testa. Ele não tentou a parar de novo, mas retraiu a encarnação do seu cultivo e começou a observar as mudanças na sua discípula com seriedade.

No entanto, Zhu Yao não estava se sentindo assim tão bem. Ainda que os seus meridianos estivessem bem agora, o seu Dantian estava prestes a explodir. Por causa energia espiritual estranha que invadiu, ela estava passando por uma dor que chegou a fazer ela perder todos os sentidos. Ela só conseguia guiá-la de maneira mecânica, e o seu Dantian, que estava tranquilo e suave no começo, passou a ficar quente e agitado aos poucos, parecendo-se um pouco com a época em que ela possuía a veia espiritual de relâmpago.

Será que as veias espirituais podiam ser convertidas?

Esse pensamento passou pela mente de Zhu Yao de repente. Com a atitude de “tratando um cavalo morto como se estivesse vivo”, ela acelerou a orientação da energia espiritual para dentro do seu Dantian. Suprimindo a dor excruciante, tentou mover a energia espiritual de relâmpago. Inesperadamente, uma reação ocorreu, e a energia que entrou estava circulando de maneira obediente ao seu comando.

Ela envolveu a energia ao redor do Dantian no mesmo momento, lentamente convertendo-a em algo que já conhecia bem. Então passou a guiar o restante para envolver todos os meridianos do corpo, forçando-os a se expandirem para absorverem mais.

No começo, o dano nos meridianos era imenso, mas aos poucos a energia espiritual de relâmpago, a qual os envolvia, começou a restaurá-los. Quando ela foi totalmente consumida pelo seu Dantian, os seus meridianos estavam novos em folha. Além disso, a energia que lhe passava uma sensação opressora tornou-se algo que lhe era muito íntimo em um instante.

Yu Yan então removeu as formações ao redor.

Em questão de segundos, uma grande quantidade de energia espiritual de relâmpago, como se enfim tivesse recebido uma ordem, entrou no corpo de Zhu Yao freneticamente. Em um momento, o seu Dantian, que antes estava vazio, foi preenchido mais uma vez. Agora, quando a energia entrou no corpo dela, ela não sentiu mais a dor excruciante, mas sim um certo conforto.

Entretanto, com o aumento de energia espiritual, uma sensação de inchaço surgiu. Ela conhecia bem essa sensação: era o sinal de que estava fazendo um avanço no seu cultivo. Ela também não parou, continuando a guiar a energia espiritual para dentro do seu corpo. Em apenas alguns minutos, um som avassalador pôde ser ouvido, e os meridianos dela se expandiram para o dobro do tamanho.

Além disso, o seu cultivo estava aumentando a uma velocidade visível a olho nu. Do segundo nível da Fundação para o terceiro, então para o quarto, quinto… até chegar ao nível Paragon. O gargalo tornou-se mais claro, e a energia espiritual em todo o seu corpo estava cheia, parecendo ser capaz de vazar. Então chegou o momento em que ela podia formar o Núcleo de Azoth.

Formá-lo novamente foi muito mais simples. Seguindo o método em suas memórias, ela circulou e condensou a energia espiritual da mesma forma.

Em apenas seis horas, ele já estava formado. Entretanto, o aumento no seu cultivo não parou por aí. Primeiro nível do Núcleo de Azoth, segundo nível, terceiro, quinto… e o seu cultivo só parou quando chegou ao nível Paragon do Núcleo de Azoth.

Zhu Yao respirou fundo e parou de guiar a energia espiritual para dentro do seu corpo, então abriu os olhos.

— Mestre.

— Sim. — respondeu Yu Yan. Puxando a mão da sua discípula, ele pegou o punho dela e checou o seu pulso. Depois, enviou um traço de energia espiritual para o corpo dela e só deu um suspiro de alívio ao ver que ela estava perfeitamente bem.

— Senhora. — Sésamo atirou-se nela, esfregando o ranho e as lágrimas no seu corpo. — Que maravilha, você está bem! Você deixou a bestinha morta de preocupação.

Zhu Yao pressionou a mão contra a cara dele e o empurrou.

— Sai fora!

— Uuuuu… Senhora, como pode ser tão insensível assim! — Ele mostrou uma expressão ofendida.

— Se ferra aí, vai procurar pela sua besta de quatro patas. — Essa senhora aqui só gosta do seu Mestre de duas pernas.

— …

— Mestre, a minha veia espiritual… — Ela lembrou-se das mudanças em seu corpo.

Yu Yan assentiu:

— Você possui a veia espiritual de relâmpago agora.

Que infernos, ela tinha acertado na mosca.

— Mestre, veias espirituais podem ser alteradas assim.

— A princípio seria impossível. — Ele franziu a testa. Veias espirituais eram inatas no nascimento. Embora existisse tesouros místicos terrestres que pudessem purificar uma veia espiritual, ele nunca ouviu falar de uma veia ser alterada assim, do nada. — É bem provável que isso se dê pelo fato de você ser mais familiarizada com a veia espiritual de relâmpago, já que mal conseguiu passar por essa. Acredito que isso não seja possível para os outros. — A sua própria discípula parecia sempre descobrir coisas que ninguém mais sabia; isso era bom ou ruim?

Zhu Yao pensou profundamente por um momento. Realmente, antes, ela estava apenas seguindo suas memórias enquanto guiava a energia espiritual de relâmpago para converter nos seus meridianos e Dantian. Se não fosse energia espiritual de relâmpago que estivesse absorvendo, era bem provável que se tornaria carne moída.

Yu Yan então perguntou sobre a situação atual dela. Ela o informou bem sobre o seu encontro com a Besta do Fogo Crescente, sua descida até as ruínas e o encontro com Sésamo.

Justo quando os dois estavam imersos na conversa, ninguém notou que a espada do tamanho de uma montanha atrás deles tinha parado com os trovões reverberantes e começou a se erguer. De repente, a sua lâmina ficou ereta e voou na direção deles.

— Yu Yao!

O coração de Yu Yan se apertou. Ele pegou a sua discípula e ficou prestes a se esquivar, mas acabou sendo um passo mais lento. Em um piscar de olhos, aquela espada transformou-se em uma luz branca e voou direto até a testa de Yu Yan. Zhu Yao mal conseguia ver as imagens residuais no céu.

— Mestre! — O seu coração ficou rígido, e ela agarrou-se no seu mestre. Ela sentia como se o coração fosse explodir. — Mestre, mestre… — Aquela sensação de medo e ansiedade apareceu mais uma vez. Era como se o próprio céu tivesse colapsado, da mesma forma quando descobriu sobre a morte do pestinha.

Nada deve acontecer com você, nada!

Yu Yan baixou a cabeça gentilmente, e o seu rosto parecia um pouco surpreso.

— Yu Yao…

— Como está se sentindo? Está machucado? — Ela conferiu o corpo dele, apressado. A única coisa que faltava agora era arrancar as roupas dele e ver se tinha algum machucado debaixo delas.

— Estou bem.

Como poderia estar bem? Ela tinha visto aquela espada transformar-se em uma luz e perfurar o corpo dele.

— Yu Yao… — Ele acariciou a cabeça dela e pensou por um tempo. Então puxou-a para o seu abraço, sentindo-se um tanto chocado pelo fato de a sua discípula, que nunca teve medo da morte, estar tremendo. — Confie no seu mestre, eu estou bem.

— … — Zhu Yao enfim conseguiu se acalmar, e os seus sentidos começaram a retornar. — Aquilo de antes…

Ela virou-se para dar uma olhada. A espada gigantesca, que antes flutuava no ar, já havia desaparecido. Até mesmo a imensa quantidade de energia espiritual de relâmpago desapareceu sem deixar traços.

Yu Yan franziu a testa enquanto olhava para a sua própria palma, confuso. No instante seguindo, ele despertou com um traço de curiosidade.

— Yu Yao, a cultivação do seu mestre parece ter voltado.

— Hein? — O que ele queria dizer com isso?

— Eu recuperei a minha antiga cultivação.

— Então você é atualmente…

— Um Semideus.

— … — Mas que rápido!

— Não só isso. — Ele estendeu a mão e abriu-a diante dela. Uma luz branca cintilou e, de repente, uma pequena espada envolta em faíscas de relâmpago apareceu.

Os olhos de Zhu Yao se arregalaram de repente.

— Essa é… — Não era a mesma espada que era tão grande quanto uma montanha? Por que ela estava ali? Sem contar que virou uma miniatura. Até mesmo a palavra bug desapareceu da lâmina.

— Não tenho certeza do motivo. — Yu Yan franziu a testa e explicou — Esse objeto voou direto para o meu sentido divino antes e ficou lá dentro.

— Sentido divino? Então não é…

Yu Yan assentiu:

— Ela se tornou o meu Artefato Eterno.

— … — Não era dito que Artefatos Eternos precisavam ser nutridos no sentido divino quando se chegava ao nível do Núcleo de Azoth? Mestre, não tem problema mesmo aceitar uma espada estranha de repente? Você vai sofrer de indigestão, né?

— A minha veia espiritual também foi convertida.

Hein?

— Eu voltei a ter a minha antiga veia espiritual de relâmpago.

— Hein? Fácil assim?

— Sim. — concordou ele.

— … — -Vira a mesa- Por que ela precisou sofrer uma dor agoniante para converter a sua veia espiritual enquanto o seu mestre recuperava o cultivo dele com tamanha facilidade?

Zhu Yao podia sentir todas as intenções malignas que preenchiam o mundo.

~*~

A quantidade de choques que recebeu hoje foi tão grande que Zhu Yao sentia que estava quase na hora de voltar para descansar. No entanto, lembrou-se que o cultivo do seu mestre havia sido recuperado e que Sésamo voltara. Com duas armas de destruição em massa ao seu lado, não importava o quão incrível fosse o Rei Bestial, eles poderiam tirar sarro dele com a quantidade- ah pui, eles ainda teriam a vantagem nos números, por isso conseguiriam uma vitória tranquila.

Ela de repente teve a vontade de buscar encrenca no território das bestas demoníacas. O que fazer? ┗|`o′|┛

— Yu Yao, não posso voltar com você.

— Por quê? — Ela ficou em choque. Kajima[1]! A sua discípula ainda precisa de você para provocar as pessoas!

Yu Yan suspirou enquanto acariciava a cabeça da sua discípula estúpida.

— Aquela espada fez com que eu recuperasse o meu cultivo.

— Eu sei disso! — Você já não tinha dito? — Não é melhor assim?

Yu Yan balançou a cabeça, revelando uma expressão que parecia mostrar decepção diante da inteligência da sua discípula. Ao estender a mão para carregá-la, ele planejava mostrar em primeira mão.

Em um clarão, os dois já haviam saído das ruínas subterrâneas e voltado à floresta.

Zhu Yao não teve tempo algum para reagir. O que ele estava tentando provar ao fazer isso?

O céu inteiro ficou escuro de repente, e camadas de nuvens de tribulação o preenchiam por completo.

— Isso…

— A Tribulação de Relâmpago de Ascenção.

— Hein? — Por que estavam ali?

— Yu Yao, eu recuperei o meu cultivo.

— Eu já sei disso, você disse três vezes… — Espere um minuto, ele não poderia ter… — Você recuperou o seu cultivo como uma Divindade Superior!?

— As leis do Dao Celestial restringiram o meu cultivo, por isso sou um Semideus agora. Porém, ainda sou uma Divindade Superior. Há uma formação antiga baseada na lei de evasão dentro daquele espaço dimensional semente de mostarda, por isso eu não fui capaz de perceber. Mas quando eu saísse…

Ele ergueu a cabeça para olhar na direção do céu.

Zhu Yao seguiu o olhar dele e também encarou as nuvens, então viu o céu tornando-se um branco puro em um instante, e um raio de relâmpago de tribulação brilhou lá em cima.

Yu Yan a soltou.

— Serei forçado pelo Dao Celestial e precisarei ascender ao Reino Superior.

Como esperado, raios de tribulação intensos desceram na direção de Yu Yan. Carregando um poder que envolvia todo o céu, explodiram de maneira ressoante e atingiram… Zhu Yao!

Zhu Yao: — …

Yu Yan: — …

Zhu Yao, que se tornou um carvão ambulante por causa do choque, cuspia fumaça preta.

— Mestre, posso discutir algo com você?

— … Sim.

— Quando relâmpagos caírem na próxima vez, não me traga junto para assistir, pode ser?

— …

Vai te matar se não trolar a sua discípula!?

~*~

A fim de evitar ascender, o seu mestre não teve outra escolha a não ser ficar naquele espaço dimensional semente de mostarda, onde o Artefato dos Deuses estava guardado antes. Zhu Yao achava que quando o seu mestre recuperasse o seu cultivo, ela poderia andar por aí de cabeça erguida, mas nunca esperou que foi tudo em vão.

Essa configuração que o obrigava a ascender se saísse era muito mais do que triste, sabe? Se ela soubesse, teria preferido que ele ficasse no nível do Núcleo de Azoth!

Depois de tudo isso, ainda era tarefa sua limpar o bug.

O seu coração doía…

— Senhora, alguém está se aproximando. — Sésamo cutucou Zhu Yao.

Oh, é mesmo, ela ainda tinha uma besta.

— Não, nós temos que encontrá-la. — Uma voz familiar soava ao longe.

Zhu Yao viu cinco pessoas vindo de longe. Três homens e duas mulheres, sendo os membros do grupo de Yi Ling. No entanto, fora as quatro pessoas que ela conhecia, havia um homem estranho. Da mesma forma, ele estava no nível do Núcleo de Azoth. Com uma aparência divinamente linda, o poder de alguém em uma posição mais alta podia ser vista entre as suas sobrancelhas, mas, no momento, ele olhava para Yi Ling com um olhar apaixonado.

O harém dela cresceu de novo?

Como já era de se esperar de uma Mary Sue, fisgando homens ricos e bonitões onde quer que fosse.

Mas eles ainda pareciam estar em conflito sobre algo.

— Irmã marcial júnior Lin Xiang — Qi Ping deu um passo à frente e falou para Lin Xiang — Não é como se não quiséssemos, mas já procuramos por dois dias, mesmo assim não a encontramos. Além disso, a masmorra subterrânea tem um terreno complicado, repleto de mecanismos e armadilhas. Procurar mais seria uma perda de tempo.

— Isso mesmo, irmã marcial sênior Lin. — disse Yi Ling, gentil. — Também estou nervosa com o desaparecimento da irmã marcial sênior Zhu, mas… os ferimentos do irmão marcial sênior Qi Ping ainda não foram completamente curados. Como você pode se preocupar apenas com as suas próprias vontades?

— Minhas vontades? — Lin Xiang riu de raiva — Yi Ling, você deve estar cega, não é? Se ela não tivesse atraído aquela besta demoníaca para longe, acham mesmo que poderiam estar aqui, ilesos? Agora que ela desapareceu, vocês sequer estão dispostos a procurá-la…

— Irmã marcial sênior Lin… — Os olhos de Yi Ling ficaram vermelhos, parecendo que ela estava prestes a chorar por causa de toda aquela injustiça — Eu não queria dizer isso. Nós procuramos por tanto tempo já… Além disso, se ela tivesse nos dito antes que era uma besta demoníaca de sexto nível, não teríamos…

— O que você acabou de dizer? — Lin Xiang ficou em completa fúria no mesmo instante — Ela não nos disse? Você que não quis acreditar nela. Além do mais, ela salvou você, salvou a todos nós, mas você ainda se atreve a dizer isso. Onde diabos foi parar a sua consciência?

— Irmã marcial sênior Lin… — Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Yi Ling.

Os três homens presentes mostraram uma expressão dolorida na mesma hora.

— Já chega, irmã marcial júnior Lin. Também não é culpa de Yi Ling. — Lan Qi olhava para Lin Xiang, um tanto irritado.

Lin Xiang passou os olhos pelos três e bufou:

— Se vocês não vão procurar, eu vou sozinha!

Então era para procurar por ela!

Zhu Yao fez um sinal de positivo para Lin Xiang. Que menina justa! Parecia que não existia apenas burros e Mary Sue neste mundo. Ainda tinham pessoas que possuíam as três vistas normais.

Ela ficou um tanto satisfeita, mas justo quando estava planejando aparecer, de repente, Sésamo, que estava perto dela, murmurou:

— Existe mesmo uma mulher com tamanha beleza transcendental neste mundo.

Zhu Yao tropeçou.

Com um plop, caiu de cara no chão.

 


Notas:

1 – Kajima é “Não vá” em coreano.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 208 – Eu Recuperei o Meu Cultivo light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 208