Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

À medida em que ela seguia adiante, os raios de luz ficavam mais claros, e ela não se deparou com nenhum tipo de mecanismo no caminho. Até mesmo celebrou toda a sorte que teve, quando, de repente, uma luz branca brilhou ao seu redor. Espadas espirituais apareceram em pleno ar, as quais voaram na sua direção.

 

Mas que infernos!

 

Ela não seria capaz de se esquivar delas a tempo.

 

Bem a tempo, a Besta do Fogo Crescente, que estava quietamente saltando o tempo todo, pulou para frente e se fez de escudo para Zhu Yao. Aquelas espadas espirituais tiniram quando acertaram suas escamas e, então, desapareceram após caírem no chão.

 

Zhu Yao deu um suspiro de alívio.

 

— Obrigada!

 

— Miau~~ — A Besta do Fogo Crescente mostrava um olhar orgulhoso. Quando baixou a cabeça, percebeu que pata que esteve cuidado tanto foi colocada no chão, e suas orelhas se abaixaram no mesmo instante. Como se tivesse recebido algum tipo de dano, começou a choramingar: — Patinha… minha patinha…

 

— … — Nem está quebrada, precisava de tudo isso? — Já chega, quando conseguirmos sair desse lugar, eu vou segurar as suas quatro patas, pode ser?

 

Os olhos dela se iluminaram e novo.

 

Zhu Yao começou a inspecionar o corredor com cuidado. No momento em que aquelas espadas espirituais apareceram, ela sentiu as flutuações de uma formação, por isso procurou por um tempo e percebeu que uma formação de ataque estava marcada no pilar de pedra da esquerda. Era exatamente a formação que reunia energia espiritual para formar espadas espirituais que a atacou. No entanto, as runas era um tanto antigas e não pareciam ser usadas no presente. Na realidade, elas se pareciam um pouco com runas de selamento que o seu professor lhe ensinou naquela vez.

 

Ela franziu a testa. Parecia que esse lugar também não era seguro. À medida em que seguia em frente, a sua vigilância aumentou um pouco, então, como espado, outra formação diferente foi encontrada no pilar em sua frente. Quanto mais prosseguia, mais complicadas se tornavam aquelas formações. Com cuidado, ela deu a volta em cada uma delas, e as coisas ficaram muito mais tensas.

 

Ela caminhou por cerca de mais uma hora até chegar ao fim. Uma gigantesca porta de pedra apareceu diante dos seus olhos. Ao ver aquela besta demoníaca que parecia de verdade na porta, a qual tinha os olhos fechados, Zhu Yao conseguiu sentir as más intenções do mundo inteiro.

 

— Mestre, mestre, mestre… — Animada, a Besta do Fogo Crescente saltava de um lado para o outro na frente da porta.

 

Uma luz branca forte foi liberada de repente pela porta, e aquela aterrorizante besta demoníaca que nela estava gravada ficou viva. Uma pressão horripilante espalhou-se para todas as direções de uma maneira avassaladora, e até mesmo o chão estava tremendo. Aquela gigantesca besta demoníaca abriu bem os olhos naquele momento, revelando o par de olhos vermelhos-sangue que eram várias vezes maiores que os da Besta do Fogo Crescente.

 

— Quem veio? — Ela falou a língua humana, e a sua voz ressoava altamente, os seus ecos ressoavam sem parar pelos arredores. Um forte cheiro de sangue tomou conta do ar.

 

— … — Zhu Yao não respondeu.

 

A gigantesca besta na porta olhou para os seus arredores, e a sua linha de visão caiu sobre Zhu Yao, e uma intenção assassina preencheu o lugar.

 

— É um praticante. Um mero praticante da Fundação também foi capaz de chegar a este lugar, então… — A intenção assassina ficou mais forte de repente, e a pressão intensificou-se. Os seus olhos vermelhos-sangue se estreitaram, e ela disse, com um tom pesado: — Vou devorá-lo até que eu me sinta satisfeito.

 

A cabeça daquela besta aterrorizante estendeu-se para fora da porta no mesmo instante, e ela abriu bem a boca diante de Zhu Yao.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu, e ela reuniu a energia espiritual que conseguiu acumular antes e deu um tapa nela.

 

Um “pa” ressoou baixinho.

 

A besta gigantesca ficou furiosa.

 

— Roooaaaar~~~~ — Ao abrir a boca, tentou mordê-la.

 

Zhu Yao suspirou. No momento em que estava prestes a ser mordida, gritou:

 

— Sésamo!

 

— … — A besta ficou surpresa, e os seus olhos, de repente, se alargaram ao extremo. Tensa, ela encarava a pessoa em sua frente, e até mesmo piscou algumas vezes, descrente.

 

— O que você está fazendo aqui? — Zhu Yao começou a sentir uma dor de cabeça.

 

— Sen… Senhora? — A voz da besta demoníaca diminuiu um tom na mesma hora, e os seus olhos vermelhos-sangue começaram a ficar úmidos. — É… é mesmo você?

 

Zhu Yao olhou para os arredores.

 

— Por que você está preso em uma porta de novo?

 

— Senhora… — Como se Sésamo tivesse acabado de confirmar quem era a pessoa diante dos seus olhos, lágrimas começaram a cair. Uma gota, duas gotas… em pouco tempo, como uma torneira aberta, suas lágrimas fluíam. Ele choramingou em voz alta, como se o seu fígado e intestino estivessem sendo rasgados. — Wuaaah, senhora… Você finalmente veio buscar a bestinha. Wuaaah… Essa bestinha pensou que não seria mais capaz de ver você, senhora… Senhora… Wuaaah…

 

— Já chega, deu, para de chorar! — Por ser uma besta tão grande, se continuasse chorando mais do que isso, uma inundação poderia acontecer.

 

— Wuaaah… — Sésamo, por outro lado, começou a anunciar as suas queixas de maneira egoísta, chorando tanto que ficou sem ar. — Senhora… Você não ama mesmo essa bestinha, pois só agora decidiu vir aqui para me buscar. Wuaaah…

 

Uh, será que ela podia dizer que não estava ali por ele?

 

Ao ver a sua aparência triste irrestringível, no final, Zhu Yao optou por não lhe contar essa verdade cruel.

 

— Pronto, pronto, eu já estou aqui, não estou? — Ela afagou a cabeça da besta. — Me diga, o que aconteceu? Você não voltou ao continente demoníaco?

 

Enfim Sésamo parou de choramingar. Enquanto fungava o nariz, ele falou com um tom de reclamação:

 

— Senhora… as bestinhas do continente demoníaco implicaram comigo. Elas me desprezaram por ter assinado um contrato com um praticante humano e por carregar o cheiro dele em mim. Essa bestinha só voltou para procurar por você, mas não consegui encontrar a senhora em lugar algum. Depois disso, eu não tinha nenhum lugar para me esconder, por isso fui capturada e jogada no Reino Inferior de novo pelo Mestre do Palácio. E ele até mesmo disse que não era para mim voltar nunca mais.

 

Ela tinha bastante certeza de que ele foi mandado para cá por culpa própria. Espere um minuto!

 

— De novo? — Zhu Yao percebeu a palavra chave. — Você tem algum rancor antigo com esse tal de Mestre do Palácio?

 

— Uh… — O rosto de Sésamo ficou rígido, e os seus olhos a ir de um lado para o outro.

 

— Fale a verdade. — A expressão de Zhu Yao tornou-se séria.

 

A enorme boca de Sésamo se fechou, e ele olhou para ela com uma expressão de miséria.

 

— Há… Há um pequeno mal-entendido…

 

— Sim?

 

— O problema é que a bestinha aqui é linda demais. — Ele balançou a cabeça — Sem querer, acabei chamando a atenção de uma princesa. O Mestre do Palácio me forçou a me casar com ela, e eu não quis, por isso ele me jogou no Reino Inferior…

 

— … — Zhu Yao franziu os lábios. — Você tem certeza que é porque alguém estava te admirando, e não por você estar conspirando contra eles?

 

— Como isso pode ser possível!? — disse Sésamo, com uma expressão séria. — Por que eu iria gostar dela? Você pode não saber disso, mas ainda que ela seja uma princesa, ela é uma besta de duas patas. Eu sou uma linda besta de quatro patas, por isso jamais me casarei com uma que tenha só duas patas!

 

— … — O que isso tinha a ver com patas? — Você tem certeza que não estava só de brincadeira e acabou a decepcionando, fazendo com que o pai dela fosse defender a própria filha?

 

— Eu só a vi uma vez. — disse Sésamo, com uma expressão de infortúnio. — E, naquela vez, por eu ter fugido do casamento, fui selado naquele espaço dimensional de semente de mostarda e jogado no Reino Inferior. Nunca imaginei que, depois de tantos anos que se passaram, ela ainda estaria encantada pelo meu charme… Wuuuuu, senhora, essa bestinha tem uma vida difícil!

 

Seu Godzilla, que parte de você que é charmosa!?

 

Zhu Yao suspirou, apontou para o local de que ele veio e continuou a perguntar:

 

— E então? Por que você foi selado na porta mais uma vez?

 

— Também não sei. — Sésamo balançou a cabeça. — Quando vim ao Reino Inferior, simplesmente senti que algo me guiava até ela e, então, já estava nela quando acordei. Tentei várias vezes, mas só consegui tirar a cabeça. Não consigo fugir, por isso queria reunir várias bestas demoníacas da minha espécie para me ajudar a romper este selo. No final, esperei por cem anos, mas só consegui encontrar uma Besta do Fogo Crescente.

 

— Miau~~ — respondeu a Besta do Fogo Crescente, obediente.

 

— E então eu planejava atrair praticante humanos e ver se eles tinham alguma maneira para me tirar daqui. No final, a senhora veio. — Quando mais falava, mais triste ficava, e lágrimas pareciam estar se juntado nos seus olhos de novo. — Senhora, essa bestinha é tão miserável.

 

— Você não devia se culpar por causa disso? — Naquela vez, seria melhor se ele tivesse ficado no Palácio Divino do Relâmpago, mas queria tanto voltar ao continente demoníaco para levar uma surra.

 

— A bestinha sabe que tem culpa. A senhora é tão incrível, você com certeza sabe como remover esta formação. Senhora, me salve…

 

Zhu Yao ergueu a cabeça e olhou para aquelas palavras circulantes na parte. Sésamo tinha suposto o correto, ela realmente sabia como remover aquilo.

 

— Não é uma formação. — Ela franziu a testa.

 

— Hein?

 

— É um selo. — Aquelas palavras familiares eram caracteres de selo. Com esse arranjo e flutuação, ficou evidente que era… — Um Selo de Restrição de Demônios. É uma arte de selamento de baixo nível utilizada para restringir Demônios.

 

— Demônios? — Sésamo ficou surpreso por um momento e, então, se virou. — Mas a bestinha é da Raça das Bestas.

 

Isso também era algo que ela não conseguia entender. Ainda que o Selo de Restrição de Demônios era de baixo nível, só responderia a Demônios, a não ser que…

 

— Sésamo, quando você foi selado aí, ainda não tinha se recuperado dos seus ferimentos anteriores, né?

 

Ele assentiu.

 

Como esperado. Naquela vez, ele sofreu graves ferimentos de Yue Ying, que era um Demônio, e os ferimentos, naturalmente, possuíam traços de energia demoníaca. Além disso, por coincidência, essa era uma arte de selamento de baixo nível, por isso o reconheceu na hora como um Demônio.

 

Sésamo, que vida difícil que você tem!

 

— Eu vou te soltar agora, recue a cabeça!

 

— Tudo bem, miau~ eu tinha certeza que a senhora é a melhor, miau~ — Sésamo recuava a cabeça, alegre.

 

Zhu Yao sentou-se em posição de lótus e respirou fundo. Durante o tempo que passou caminhando até ali, a energia espiritual em seu corpo já havia sido recuperada um pouco, mas ela teria que usar tudo de novo agora. Circulou a energia e transformou-a em traços espirituais finos como fios e, então, os ligou com o fluxo do selo. Depois disso, eles arrastaram para a direção oposta.

 

Um momento depois, a porta começou a emitir uma luz branca, a qual ficava cada vez mais clara. A formação circular, como uma projeção, revelou-se de repente a partir da porta enquanto girava sem parar. Quando aqueles caracteres não podiam mais ser vistos, um raio de luz foi disparado de fora para dentro, e a formação circular lentamente se esvaecia, até que desapareceu.

 

Um jovem com rosto de boneca apareceu diante de Zhu Yao. Nas mangas do seu manto havia um diagrama de nuvem auspiciosa; era o mesmo uniforme da antiga Seita da Colina Antiga.

 

— Senhora… — O jovem saltou na direção dela.

 

Zhu Yao deu um tapa na cara dele. Usando um pouco de força, ela ficou de pé.

 

Sésamo chocou-se contra o chão com um “pa”. Como se já tivesse se acostumado com a violência dela, ele começou a abraçar as suas coxas e se esfregar nelas com uma aparência satisfeita…

 

— Finalmente saí. Como esperado, a senhora ama a bestinha de montão. Ouuu~~~~ Essa bestinha quer ter macaquinhos com você.

 

— Vá se ferrar!

 

Zhu Yao deu um chute no idiota e começou a olhar com mais cuidado. A porta de antes tinha desaparecido, e dois pilares semelhantes àqueles no corredor apareceram no lugar dela, além de seis caminhos bifurcados. Cada um dos caminhos era mais fundo do que o outro, e não se sabia para onde levavam.

 

Essa era a parte em que ela devia entrar em uma dungeon?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 206 – Vendo a Antiga Besta de Novo light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 206