Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao queria saber o que aconteceu com esse mundo. Quando que uma única veia espiritual tinha se tornado um lixo, e que possuir veias espirituais quíntuplas era a aptidão do mais alto calibre? Nos resultados do teste de veias espirituais, ela e o seu mestre foram deixados de lado, e, na teoria, eles deviam ser colocados na seita externa. Quanto a Yue Ying, ele estava sendo leiloa— não, disputado pelos três Soberanos presentes no salão para ver quem ficaria com a sua tutela. Naturalmente, isso também incluía o mestre de Yi Ling, Xuan Xu.

 

Quanto ao resultado final, ao verem que Yue Ying anda era ‘jovem’, seria decidido quem o pegaria quando ele completasse dez anos. E por causa dele, Zhu Yao foi temporariamente colocada em uma residência de caverna na seita interna.

 

Com relação a isso, ela expressou o seguinte:

 

Todos vocês são cegos pra caramba!

 

O local em que eles estavam era extremamente isolado, mas a energia espiritual ainda era muito abundante. Podia-se ver que a Seita Para-Sol Azul estava dando grande atenção a Yue Ying. Zhu Yao sentia-se um tanto feliz com essa situação, pois ela precisaria se estabelecer por um longo período de tempo ali, e a energia espiritual os ajudaria a restaurar rapidamente o cultivo deles. Antes de ganhar a força absoluta, ela tinha que evitar aquela Mary Sue Yi Ling a todo custo.

 

Depois de sondar os arredores, sentiu a necessidade de colocar algumas formações de defesa.

 

— Mestre, que tipo de formação você acha que devia ser colocada aqui? — Por hábito, virou-se para pedir ajuda ao seu mestre, mas ficou assustada com o moleque ao seu lado.

 

O rosto dele estava mortalmente pálido, e ele segurava o abdômen com uma das mãos; o seu rosto estava coberto de suor frio.

 

— Mestre, o que aconteceu com você? — Zhu Yao agachou-se depressa e segurou o corpo vacilante dele, e o seu coração ficou tenso. Ele não podia estar enfrentado algum tipo de efeito colateral por causa da reencarnação dela, né?

 

— … — Yu Yan franziu a testa, a sua expressão estava um tanto aturdida, e a respiração, um pouco irregular enquanto ele balançava a cabeça. — O seu mestre também não tem certeza… mas o meu abdômen está doendo um pouco.

 

Abdômen? Zhu Yao ficou surpresa e, no instante seguinte, ouviu um rugido repentino.

 

Os seus olhos encararam por reflexo a barriguinha de um certo alguém. Esse som não poderia ser…

 

Gurururu…

 

Gururururururu…

 

Ela roncou algumas vezes consecutivamente.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu.

 

— Mestre, você… não está com fome?

 

Aquele sem dúvidas foi o grito miserável de um estômago vazio, né?

 

— Fome? — Ele, que se absteve de comida por várias dezenas de milhares de anos, expressou o seguinte: O que é isso?

 

Zhu Yao: — …

 

— Mamãe — Yue Ying imediatamente levantou a mão para mostrar que ainda estava ali — Também estou com fome.

 

Como já era de se esperar, o estômago dele emitia o mesmo ronco.

 

— Eu vou encontrar algo para comer… — Zhu Yao suspirou. Só então ela se lembrou que fazia três dias desde que saiu da floresta, e parecia que eles não tinham comido nada desde então. Já que ela havia construído a sua Fundação, não precisava mais consumir alimentos. No entanto, o seu mestre e Yue Ying ainda estavam no nível da Essência, então, ficar com fome por três dias já devia ter passado dos limites deles havia tempo.

 

— Oh, é mesmo… — Zhu Yao, que acabara de ir até a cozinha, virou-se mais uma vez. — Esqueci de perguntar: vocês ainda precisam de leite materno?

 

Yu Yan: — …

 

Yue Ying: — …

 

~*~

 

Yu Yan andava bastante depressivo ultimamente. Além de ter se tornado uma fruta, após materializar a sua forma humana, ele só foi capaz de virar uma criança. Yu Yan, que já era um adulto havia dezenas de milhares de anos, expressava que estava muito desconfortável com esse corpo. Embora o seu cultivo ainda existisse, a energia espiritual dentro do seu corpo era pequena demais, e meramente se comparava ao nível intermediário da Essência. Fazia muito tempo que ele não sentia a possibilidade de esgotar toda a sua energia com o uso casual de uma arte mística.

 

Mesmo assim, ele também não era capaz de restaurar sua energia espiritual. O seu corpo atual era jovem demais, apenas cinco ou seis anos, o qual era basicamente impossível de suportar muita energia espiritual. Mesmo que quisesse construir a sua Fundação, ainda teria que esperar até completar dez anos. O que o preocupava ainda mais era aquele Demônio que estava ao seu lado.

 

Ele não teve tanto contato com Demônios, por isso não conseguia descobrir o porquê de esse Demônio querer seguir a sua discípula não importava onde ela fosse. A sua discípula era tão estúpida, o que ele poderia fazer quando ela fosse enganada pelo Demônio? Felizmente, até o dado momento, Yue Ying ainda não havia agido de maneira a fazer mal a ela.

 

E a sua discípula também era muito gentil. Por enquanto ele poderia…

 

— Mamãe, estou cansado. Quero um abraço. — Yue Ying estendeu as mãozinhas para Zhu Yao.

 

— Vem cá!

 

— Mamãe, minha perna está doendo, preciso de uma massagem.

 

— Vem cá.

 

— Mamãe, quero um beijinho.

 

— …

 

Aquele pequeno fio na mente de Yu Yan estourou com um estrondo. O rosto gordinho começou a emitir uma aura fria no mesmo instante.

 

Yue Ying fez beiço e parou de fazer exigências. Puxando as mangas de Zhu Yao, disse de maneira tristonha:

 

— Mamãe, estou com fome!

 

Zhu Yao também sabia que ele fazia isso de propósito. Beliscando as bochechinhas dele, ela apontou para Yu Yan.

 

— Vá pedir para o seu pai!

 

Yu Yan: — …

 

Yue Ying: — …

 

O seu próprio mestre já havia dominado todas as habilidades de vida, por isso, ainda que tenha se tornado uma criança, as suas capacidades culinárias continuavam a nível profissional. Depois que Zhu Yao preparou aquela primeira refeição para eles, ela entregou esta tarefa honrosa e árdua ao seu mestre.

 

Mn. Ela estava a cargo das tarefas mais simples, como colocar um banquinho em frente ao fogão enquanto ele cozinhava.

 

No entanto, imaginando que pudesse ser subnutrição, ainda que eles nunca pulassem nenhuma das refeições todos os dias, a fome que sentiam era bastante frequente. Foi então que ouviu a conversa entre as arvorezinhas no seu pátio por acaso que ela finalmente percebeu o problema.

 

Ela era um espírito demoníaco árvore, e o seu mestre e Yue Ying mal podiam ser considerados dois espíritos demoníacos frutas. Como espíritos do tipo planta, ainda que comida humana tivesse um certo nível de efeitos, não podia ser considerada a fonte principal de nutrição para eles.

 

O que precisavam era… luz do sol!

 

Isso mesmo, embora já tivessem se transformado em espíritos demoníacos, ainda precisavam passar por fotossíntese.

 

Além disso, a primeira coisa que Zhu Yao fazia toda manhã era levar o seu mestre e Yue Ying até o local no pátio que era mais exposto à luz e tomava banho de sol lá! E até usava um método que cobria o corpo deles inteirinho.

 

Isso provou-se bem efetivo. Pelo menos ela não ouviu mais a barriga do seu mestre roncando de fome mais.

 

No entanto, um novo problema surgiu. Depois de se banhar no sol durante um mês inteiro, os dois bonecos gordinhos, de repente, ficaram mais finos. Até mesmo o queixo duplo de Yue Ying desaparecera.

 

Zhu Yao sentia que com certeza havia algum problema com o seu método de criar os filhos, enquanto pensava em várias formas de cultivar plantas. Ela então teve uma ideia.

 

— Mestre, o que acha de eu abrir um buraco e enterrar vocês dois e ver no que dá?

 

Yu Yan: — …

 

Yue Ying: — …

 

Embora este método parecesse não fazer sentido algum, na teoria, podia ser possível, pois, desde o dia em que ganharam a forma humana, o que estiveram fazendo foi um cultivo sem o uso de solo.

 

Sendo assim, Zhu Yao começou a cavar…

 

Yu Yan e Yue Ying estavam de pé ao lado dela, observando com expressões sombrias.

 

Quando pularam no buraco que tinha o dobro do tamanho deles, ficaram espantados. Uma energia quente fluiu para dentro dos seus corpos, e a fadiga que se acumulou durante os últimos dias desapareceu.

 

— Então? — Zhu Yao agachou-se perto do buraco e perguntou, preocupada.

 

Yu Yan assentiu:

 

— Este método pode ser plausível.

 

— Irmãzona Yao, eu me sinto mais animado agora. — Yue Ying também respondeu.

 

Bem como ela imaginava!

 

Zhu Yao sentiu-se tranquila.

 

— Então eu vou enterrar vocês dois mais fundo.

 

Ela jogou um pouco de terra para baixo, mas justo quando cobriu os pés deles…

 

Os dois, que tinham ficado mais magros, de repente, recuperaram-se a uma velocidade visível a olho nu até ficarem gordinhos como eram no passado. E eles até mesmo ficaram dois centímetros mais altos.

 

— O que é isso? — Eles cresceram depois que ela derrubou um pouco de terra, então, caso jogasse mais do que isso, eles brotariam na hora?

 

A expressão de Yu Yan mudou.

 

— Parece que a nossa forma atual não é o nosso estado verdadeiro.

 

— Estado verdadeiro? — Ela ficou um pouco confusa.

 

— O que ele quer dizer é — continuou Yue Ying — que o nosso estado transformado não está completo.

 

Zhu Yao inspecionou os dois bonecos. Não lhes faltava braços nem pernas. Me parecem completaços.

 

— Assim como mortais precisam de vários anos para crescer — disse Yu Yan —, é provável que nós precisamos ser enterrados mais fundo na terra para recebermos nossa forma completa.

 

— Eu não entendi — Em outras palavras, eles só podiam crescer na terra?

 

— Yu Yao — Yu Yan suspirou. — O nosso cultivo está sendo restaurado.

 

Quer dizer que eles não precisavam mais absorver energia espiritual. O simples fato de ficarem na terra já era o bastante para que recuperassem o cultivo enquanto cresciam ao mesmo tempo? Isso era conveniente demais.

 

Nem mesmo Zhu Yao achava que o método que sugeriu sem pensar muito teria resultados tão bons assim.

 

— Então eu vou jogar mais terra aí.

 

Ela se preencheu de vigor na mesma hora. Usando uma arte do tipo vento, jogou torrões de terra no buraco, enchendo metade do buraco no mesmo instante. Mas justo quando estava prestes a continuar…

 

De repente…

 

— Ah!!!! — Um grito a interrompeu.

 

O vento assobiou, e ela sentiu algo indo na sua direção enquanto carregava uma intenção assassina. Zhu Yao, por reflexo, balançou a mão, invocando um cipó na direção de onde o assobio vinha.

 

Kling.

 

Um tinido reverberou, e um pingente de gelo caiu no chão, cravando-se levemente no solo.

 

— Como você pode fazer isso!? Se apresse e solte o irmão marcial júnior Yue! — A protagonista bug Yi Ling estava na entrada, encarando-a com fúria. — Você sequer poupa o seu filho, como pode se considerar adequada para ser uma mãe?

 

— … — O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Por que ela sempre saía de casa sem tomar os remédios?

 

— Você teve a coragem de enterrar uma criança tão jovem como ele. Ainda se considera humana? — Com uma expressão de dor, Yi Ling olhou para as crianças, cujos corpos estavam meio enterrados no solo, e disse com um tom de repreensão.

 

— O que você está fazendo aqui? — Depois de passar por aquele incidente de incriminação no grande salão, Zhu Yao não tinha uma boa impressão de Yi Ling.

 

— Se eu não estivesse aqui, como saberia sobre o tamanho da maldade do seu coração? — Yi Ling olhou para ela com crueldade. Como se estivesse com uma fúria extrema, o seu rosto brilhava de vermelho.

 

— Eu sou maligna?

 

— A verdade está diante dos seus olhos, mas ainda se atreve a negar!? — Yi Ling apontou para aquele enorme buraco que estava meio cheio.

 

— O que eu fiz?

 

— Você… Você teve a coragem de enterrá-los vivos. Você é… é simplesmente uma lunática.

 

— Vivos? — O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu, e ela então suspirou. — Ei, garotinha… Você tem uma desordem de personalidade paranoica, né? Quem lhe disse que eu estou os enterrando vivos?

 

— Já chega! — Yi Ling interrompeu as palavras dela — Apresse-se e solte o irmão marcial júnior Yue, caso contrário, não serei educada.

 

Haah, que temperamento ruim!

 

— Não vou. — Vem pro pau então.

 

A expressão de Yi Ling mudou de repente. Depois de pegar um talismã espiritual, tudo indicava que ela o jogaria na sua direção.

 

A mão de Zhu Yao girou, e aquele cipó de antes transformou-se em um chicote, transformando o talismã em dois no mesmo instante. O talismã, que foi ativado de maneira incompleta, e por ter sido interrompido de repente, explodiu-se na mesma hora. Uma explosão alta pôde ser ouvida.

 

Yi Ling, que era a mais próxima dele, ficou dentro da zona de desastre. Com um grito miserável, o seu cabelo ficou todo encarvoado.

 

Zhu Yao usou o cipó no mesmo instante para prendê-la firmemente. Ela tinha controlado o ângulo antes, a fim de fazer com que o talismã não a machucasse.

 

Ela ainda queria lutar, por isso Zhu Yao usou uma arte e tocou na testa dela, selando a sua energia espiritual. Diante da força marcial absoluta, todos os dispositivos de trapaça eram simples origamis de tigre.

 

Zhu Yao não teve outra escolha a não ser retorquir. Ela era uma praticante no nível da Essência, e a sua habilidade de combate era bastante horrível; de onde essa garota tirou a confiança para agir contra ela?

 

Era certo chamá-la de estúpida ou de estúpida? Ou talvez de estúpida?

 

— Me solte! — O tigre de papel viu que não tinha forças para resistir, por isso só poderia gritar para tentar escapar. — Se você se atrever a me fazer mal, o meu mestre não irá lhe perdoar.

 

Zhu Yao revirou os olhos enquanto olhava para os dois dentro do buraco, os quais ficaram com os rostos frios ao ouvirem aquilo.

 

Mn, o meu mestre também não vai lhe perdoar.

 

Mas o que ela deveria fazer sobre a atual situação? Zhu Yao estava confusa. Não importava se o incidente de hoje fosse um mal-entendido ou não, o rancor já havia sido formado. Ela poderia considerar que tinha acabado de ofender o bug. No momento, mesmo que lhe dissesse a verdade, acabaria revelando o seu às na manga.

 

— Irmão marcial júnior Yue, não tenha medo. — Yi Ling virou a cabeça de repente para Yue Ying, que estava dentro do buraco, e ela mudou na mesma hora para uma expressão gentil. — A irmã marcial sênior com certeza vai te salvar.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Essa mocinha era cega, por acaso? Não havia dúvidas de que duas pessoas estavam dentro do buraco, mas ela só tinha olhos para Yue Ying?

 

— O meu mestre não vai demorar para chegar aqui. Eu com certeza vou te tirar deste mar de amargura. — Após dizer isso, ela olhou de maneira significativa para Zhu Yao.

 

O “mar de amargura” Zhu Yao: — …

 

Era mesmo impossível se comunicar com a Mary Sue.

 

No entanto, parecia que tinha algo de errado com a antena receptora de Yue Ying, pois ele sequer olhou para ela. Ele olhava apenas para Zhu Yao, então disse, com doçura:

 

— Mamãe, essa brincadeira de enterrar no buraco é muito divertida. Rápido, rápido, coloque mais terra.

 

— Brincadeira!? — Yi Ling ficou em choque, e as chamas de arrogância de antes se apagaram na mesma hora; o seu rosto estava repleto de descrença. Aquilo não passava de uma brincadeira?

 

Bom trabalho. E ela ali, pensando como se safaria dessa situação. Ela fez um sinal de positivo para a malandragem de Yue Ying.

 

— Irmão marcial júnior, você… você está…

 

— Mamãe… — Ele ainda estava a ignorando enquanto estendia as mãozinhas para fora da terra, acenando para Zhu Yao. — Rápido, rápido.

 

— Aham. — Zhu Yao retirou as restrições de Yi Ling e se aproximou dele, afagando a sua cabeça enquanto o tirava dela. Ele realmente aprendia rápido.

 

— Mamãe, me enterre lá dentro.

 

— Aham.

 

— Mamãe, me desenterre.

 

— Aham.

 

— Mamãe, abraço.

 

— Aham.

 

— Mamãe — Yue Ying fez um beicinho de repente. — Beijinho.

 

— … — Ela sabia que esse malandrinho não era flor que se cheire.

 

Zhu Yao deu um peteleco na testa dele e, então, tirou os dois do buraco. Eles ficaram enterrados por um bom tempo, por isso decidiu que continuariam amanhã. Agora era hora de dar um banho neles.

 

— Zhu… Irmã marcial sênior Zhu — disse Yi Ling, de maneira estranha.

 

— Hm, você ainda está aqui! — Zhu Yao virou-se para olhá-la.

 

— Eu… — Yi Ling parecia ter algo a dizer.

 

— Tchau! — Zhu Yao pegou os dois na mesma hora e entrou na casa.

 

— … — Yi Ling então segurou as palavras que estava prestes a dizer. Com uma expressão envergonhada, ela cerrou os punhos e, logo depois, sentiu-se incrivelmente injustiçada. O motivo para estar ali hoje se dava pelo fato de o seu mestre ter a intenção de aceitar Yue Ying como discípulo, e por isso ela queria construir uma boa reputação com o seu futuro irmão marcial júnior. Por este motivo, assim que viu que ele estava sendo enterrado naquele buraco, ela acreditou que Zhu Yao queria fazer mal a ele. Ela só estava preocupada com o seu irmão marcial júnior.

 

Não havia dúvidas de que Zhu Yao era culpada. Que mãe brincaria de enterrar o filho?

 

Olhando para a porta bem fechada, Yi Ling bufou e bateu o pé. Depois de um tempo, com uma expressão fechada, virou-se e partiu.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 201 – Cave um Buraco light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 201