Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Quanto mais Zhu Yao assistia, mais nervosa ficava. O corpo do Rabanetinho já tinha parado de absorver energia espiritual, e Zhu Yao avisou:

 

— Yu Luo, não se lembra do que me disse? Não quer ficar mais forte? A mestra vai te dizer isso agora mesmo, neste mundo, não há uma veia espiritual mais forte do que a da água. Se acredita na mestra, é melhor aguentar e continuar.

 

O Rabanetinho, que se sentia fraco antes, saltou de repente, como se tivesse ouvido as palavras de sua mestra. Ao respirar fundo, cerrou os dentes e continuou absorvendo a energia espiritual. Desta mesma forma, outro dia passou, e a expressão no rosto dela foi relaxando, e sua aura começou a se estabilizar também.

 

Quando o sol nasceu na superfície do mar, no sexto dia, ela finalmente abriu os olhos. Parecia fraca, mas carregava uma expressão bonita e gentil, a qual tinha quando era jovem, enquanto sorria para a sua mestra.

 

— Mestra, eu consegui.

 

Zhu Yao estendeu a mão e afagou a cabeça dela e, com a outra mão, lhe fez um sinal de positivo para elogiá-la.

 

— Bom trabalho, como esperado da minha discípula.

 

Quando um discípulo aprendia bem, com certeza era devido aos grandes ensinamentos do mestre.

 

Sim, essa era a mais pura verdade.

 

Yu Luo riu e, então, inclinando a cabeça, caiu nos braços de sua mestra. Ela adormeceu por causa da fadiga

 

Zhu Yao checou o pulso dela. Enviando um traço de sua energia espiritual para dentro do corpo dela, descobriu que, embora os seus meridianos tenham se expandido um pouco, não havia traço algum de dano. Só então ela sentiu-se mais tranquila e levou sua discípula de volta para casa.

 

O Rabanetinho construiu sua Fundação, o que significava que ela poderia suspirar de alívio por enquanto. Devia-se saber que, quanto mais alto o nível de cultivo, mais difícil era para possuir o corpo. Em seu sonho, o motivo pelo qual Mu Meiyan conseguiu possui-la com sucesso se dava inteiramente pelo fato de o Rabanetinho não passar de uma simples mortal. Não só não tinha o mínimo de cultivação, como também não tinha desejo algum de continuar vivendo.

 

O Rabanetinho de agora já estava no nível da Fundação, e se Mu Meiyan quisesse possuir o corpo dela, ainda precisava buscar a sua permissão.

 

Yu Luo descansou durante um dia inteiro, antes de finalmente conseguir restaurar a sua energia espiritual.

 

De manhã cedo, no segundo dia, Zhu Yao já estava poderosamente na maior planície de grama que existia no pico da montanha, à sua espera.

 

— Mestra — Yu Luo a cumprimentou, com respeito. Ficou evidente que estava um tanto animada, pois conseguia ter a leve sensação de que o que viria em seguida seria um momento que mudaria o seu destino.

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu. Agora era o momento dos milagres. — Rabanetinho, use o seu ataque mais poderoso, deixe-me dar uma olhada.

 

— Mestra, eu me chamo Yu Luo! — A expressão de Yu Luo ficou sombria. Embora soubesse que sua mestra estava séria, de vez em quando, tinha um gosto ruim para piadas, as quais não poderiam ser facilmente entendidas por qualquer um. Mas ela devia esconder isso dela, né?

 

Yu Luo suspirou, aceitando o seu destino, deu um passo para frente. Acalmou-se e focou sua mente. Então, começou a circular a sua energia espiritual, a qual estava muito mais rica e densa do que antes, depois, lançou dezenas de pingentes de gelo com todo o seu poder, fazendo com que atingissem uma parede de pedra não muito longe. Então, todos se estilhaçaram e caíram no chão.

 

Como imaginava! Zhu Yao balançou a cabeça. Sabia que o Rabanetinho usaria uma arte mística do tipo gelo, pois acreditava que, com a sua veia espiritual de água, apenas artes ofensivas do tipo gelo eram adequadas para ela.

 

Essa ideia até podia estar correta, mas era possível dizer que também estava incorreta. Ela simplesmente precisava de uma pequena alteração.

 

— Rabanetinho, como você usou essa arte mística de gelo? — perguntou Zhu Yao.

 

Não sou um Rabanetinho, ei. A expressão de Yu Luo ficou sombria, no entanto, ainda foi honesta e respondeu:

 

— Naturalmente, lancei-a depois de converter a energia espiritual de água em meu corpo em energia espiritual de gelo.

 

— Então você sabe como o gelo é formado? — continuou Zhu Yao.

 

Yu Luo disse sem um pingo de hesitação:

 

— Obviamente, da energia espiritual de gelo.

 

— Uh… — Ela estava errada. Por que Zhu Yao precisava explicar um fenômeno físico tão simples para alguém que não tinha conhecimento algum em física? Ah, que seja, vamos apenas fazer com que ela veja a verdade. Com um gesto de mão, Zhu Yao disparou alguns pingentes de gelo em direção à parede de pedra.

 

— Que rápidos. Mestra, você é uma portadora da veia espiritual de gelo? — Normalmente, apenas portadores da veia espiritual de gelo podiam usar essa arte com tanta velocidade. No entanto, ela negou no mesmo instante as suas próprias suspeitas. — Não, espere, a mestra é a discípula do Soberano Yu Yan, então ela só pode ser uma portadora da veia espiritual de relâmpago.

 

Até certo ponto, ela tinha razão. Zhu Yao já não tinha mais apenas a veia espiritual de relâmpago, pelo contrário, agora tinha a veia espiritual de harmonia, tendo toda uma rede de energia espiritual em sua posse.

 

╮(╯﹏╰)╭

 

— É isso o que eu quero te dizer. — explicou Zhu Yao — Com relação aos diferentes tipos de veias espirituais, além da velocidade de cultivação, também tem a velocidade de uso das artes. Com a veia correspondente, é fácil retrair a energia espiritual e usá-la em seu corpo, e, caso não fosse, só vai conseguir fazer isso depois de convertê-la para que seja igual a sua própria energia. Eu aprovo completamente você usando artes místicas de gelo.

 

— Pois a veia espiritual de gelo é uma forma modificada da de água — disse Yu Luo — Então, se compararmos com as outras artes místicas, é muito mais fácil converter a energia espiritual de água em energia espiritual de gelo.

 

— A sua maneira de pensar não está errada, porém, ainda há um método mais rápido. — disse Zhu Yao — Se tiver que converter a energia espiritual para usar uma arte do tipo gelo, primeiro tem que reunir a energia, depois transformá-la e então guiá-la para fora do seu corpo antes de dar o formato de pingentes de gelo. Isso necessita de três passos! Não importa o quão experiente é nem o quanto pratique, ainda haverá um CD fixo.

 

Sem dê fixo?

 

Uh, foi mal, usei um termo que me é familiar sem querer.

 

— O que eu quero dizer é, se conseguir reduzir os passos e circular sua energia espiritual de água no mesmo instante para formar pingentes de gelo, não seria muito mais rápido?

 

Os olhos de Yu Luo se arregalaram enquanto ela encarava Zhu Yao com um rosto de descrença. Como isso podia ser possível?

 

— Rabanetinho, sob quais condições a água se torna gelo?

 

— Claro que é quando está frio… — Ela percebeu algo de repente e olhou para Zhu Yao, animada. Com pressa, caminhou até o lago e estendeu a mão. Circulando sua energia espiritual de água, o lago se agitou por um momento e, então, aos poucos, a água começou a subir na sua mão, e a parte mais próxima de sua palma começou a formar um bastão de gelo, centímetro por centímetro. — Mestra, eu consegui!

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu. Parecia que já tinha entendido o conceito. Na realidade, a veia espiritual de água e a de gelo não tinha diferença alguma, era só uma mudança na temperatura. — Você só precisa praticar, então será capaz de usá-la da forma que bem entender.

 

— Sim, mestra. — Os olhos de Yu Luo estavam repletos de euforia. Depois de um tempo, ela parecia ter encontrado um problema. — Mas, mestra, se eu preciso congelar a água, vou ter que invocar a água para poder congelá-la. Porém, antes, ficou evidente que a mestra… — Os pingentes de gelo que viu mais cedo não passaram por processo algum de congelamento.

 

Este era um problema que transbordava na matéria de química. Zhu Yao deu um passo à frente.

 

— Rabanetinho, onde você acha que a água pode ser encontrada?

 

Yu Luo ficou perplexa por um tempo, respondendo em seguida:

 

— Rios, lagos e, é claro, do mar. Oh, às vezes, também tem água no subsolo.

 

— Errado! — Zhu Yao bateu na cabeça dela — Na verdade, água é o mesmo que energia espiritual. Está em todo lugar.

 

Zhu Yao estalou os dedos, e, no mesmo instante, um enorme bloco cúbico de gelo caiu do céu. “Kadang”. Ele se despedaçou no chão.

 

Yu Luo ficou embasbacada. Aquilo… Mesmo que usasse toda a sua energia espiritual, seria impossível reunir uma quantidade enorme de água como essa em um instante, quem dirá congelar tudo aquilo.

 

— Mestra… Onde… De onde veio isso?

 

— Do ar. — O ar era composto por uma grande quantidade de vapor de água, e quando o vapor era resfriado, tornava-se água. Isso era conhecimento básico. Claro, hidrogênio e oxigênio também estavam presentes no ar, e a composição da água era muito simples — H2O. Este era o conhecimento mais básico da química. Ela simplesmente colocou uma equação em prática no ar. Mas seria muito complicado explicar isso. Além disso, ela fez vários experimentos, com a ajuda do seu cultivo de Semideusa, para conseguir, a partir da suposta energia espiritual, diferenciar o que era hidrogênio e o que era oxigênio. Por isso simplesmente decidiu usar “vapor de água”, o que era um conceito mais compreensível.

 

— Então, contanto que eu seja capaz de estabelecer uma camada de ar frio no céu, posso conseguir receber uma enorme quantidade de pingentes de gelo! —  O Rabanetinho entendeu o sentido da coisa.

 

Yu Luo, depois, tentou isso de acordo com as instruções de Zhu Yao. Então, sobre elas, várias… pedras de granizo caíram!

 

— Mestra, é… é realmente possível! — Ela sentia vontade de chorar por causa da agitação. Animada, pegou um dos granizos do céu. — Isso quer dizer que… a veia espiritual de água não é uma veia lixo. Mestra, o que você disse estava correto. Você tem o jeito para a coisa.

 

— Mn. — Zhu Yao assentiu, ainda mantendo o olhar frio e orgulhoso, enquanto, em silêncio, afastava o granizo que acertava a sua testa. Pode parar com a chuva de granizo, obrigada.

 

— Mestra, como você sabia disso?

 

— Eu tive uma ideia do nada. — Zhu Yao bateu nos ombros dela e disse, com um tom pesado: — Lembre-se, o conhecimento pode mudar destinos!

 

— Hein? — O que isso quer dizer? Yu Luo olhava para ela de maneira estranha.

 

Zhu Yao mantinha a expressão séria. Se o Rabanetinho tinha ficado agitado só ao ouvir aquilo, então era bem provável que pudesse ficar insana se soubesse do resto.

 

— De agora em diante, sempre que praticar as artes místicas do tipo gelo, será capaz de fazer mais com menos esforço. No entanto, isso só permite que se defenda. Se encontrar um praticante com um nível de cultivo muito mais alto que o seu, é bem provável que seja perigoso.

 

Yu Luo baixou a cabeça. Oh, é verdade! Ela possuía um físico de fornalha. Mesmo que não atraísse o ódio de alguém, ainda haveria pessoas que buscaria problemas com ela. A mestre tinha apenas lhe apontado uma direção correta, na qual poderia prosseguir. Entretanto, se fosse encontrada por um especialista, não teria chance alguma de retaliar.

 

— Mestra, eu vou ficar mais forte. — Contanto que se tornasse invencível, não existiria mais problema algum, certo?

 

— Eu tenho um método de vitória certa.

 

— Ah?

 

Com o dedo indicador, Zhu Yao gesticulou para que o Rabanetinho se aproximasse. Ela passou um conhecimento que ninguém mais deveria saber.

 

— Você sabe o que flui no corpo humano?

 

Flui? Yu Luo pensou por um tempo, então respondeu:

 

— Sangue?

 

— Estúpida! — Zhu Yao, de repente, foi capaz de entender um pouco como o seu mestre se sentia quando ela não atendia às suas expectativas. Ela já tinha dado uma grande dica ao Rabanetinho, mas por que ela ainda não tinha entendido?

 

— Sésamo. — Zhu Yao optou por outro experimento.

 

Rugido~~ ┗|`o′|┛

 

 Sésamo fez sua aparição ressoante. Com um gesto de mão, Zhu Yao enviou um raio de luz em sua direção. Um ferimento apareceu no mesmo instante em sua cauda, e sangue começou a fluir no momento seguinte.

 

Miaaau~~~~~ orzzz

 

A aura tirânica dele foi dispersada por completo. Ele olhou para Zhu Yao com olhos lacrimejantes, os quais estavam cheios de descrença. Mestra, como pode ser tão cruel, tão imoral, tão absurda?

 

Ela simplesmente ignorou os olhinhos dele.

 

Ao se aproximar da pequena poça de sangue, estendeu a mão e fez com que o sangue no chão começasse a se levantar aos poucos, então, logo em seguida, formou um bastão de gelo cor-de-sangue.

 

Yu Luo: (⊙o⊙)

 

— Mestra, você quer dizer que… — O sangue era composto de água também. Ao congelar diretamente o sangue de alguém, mesmo se não conseguisse matar com um único golpe, ainda seria capaz de causar ferimentos graves. Yu Luo ficou embasbacada por um tempo. De repente, entendeu qual era o significado daquilo. Ficou claro que era uma arte mística invencível. — Mestra, quando você me ensinou a Técnica de Controle de Água, será que…

 

— Sim. — Zhu Yao continuava a assentir. Ela queria muito saber quem foi o desgraçado que sugeriu a ideia de que a veia espiritual de água era um lixo. Apareça aqui, juro que não vou te espancar até a morte.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 96 – A Invencível Veia Espiritual de Água light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 96