Depois de olhar para o garoto novamente, Zhu Yao se retirou do quarto. Na verdade, o principal motivo para estar ali era por causa de Yue Hanxin. Teoricamente, o nascimento daquele bug surgiu devido ao conflito entre ela e Mu Meiyan. Ambos os lados eram responsáveis, por isso ela pensava que Yue Hanxin também fosse um bug. Mas, para a sua alegria, o rosto dela estava limpo, não havendo sinal algum de letras.
Em outras palavras, ela só estaria se focando na autodefesa contra Mu Meiyan. No começo, ela, sem vergonha, queria ficar por mais alguns dias, pois seria melhor lidar com a raiz do problema. Porém, ao ver aquela sombra atrás dela, acabou mudando de ideia.
O golpe que levou àquela noite fez com que se sentisse incapaz de aguentar.
Mas o que diabos era aquela sombra?
Teria sido ótimo se o seu mestre ainda estivesse ali, e ela seria capaz de lhe perguntar sobre aquilo. No momento, não tinha escolha a não ser perguntar a Zi Mo, enquanto o enrolava sobre o assunto.
Zhu Yao invocou a sua espada voadora. Depois de pensar por um tempo, pegou um talismã e o transformou em uma garça de papel de transmissão de voz. Ela possuía as instruções para que Qi Han cuidasse bem das crianças e que ela estaria de partida. Só então foi embora em sua espada voadora.
~*~
A Seita do Indus Celestial ficava no canto de uma floresta, e esta floresta era o território de bestas demoníacas. Quanto mais fundo ia, mais bestas demoníacas existiam. E, no centro, havia o Reino Demoníaco. De acordo com as lendas, era um local onde apenas bestas demoníacas viviam.
Nenhum humano havia visitado aquele lugar, pois o Rio do Reino estava localizado bem ao centro. Era uma zona mágica proibida, a qual impedia que todos os praticantes de Divindades fossem capazes de exercer o menor traço que seja de energia espiritual. Isso também valia para as bestas demoníacas, mas humanos não podiam se comparar com o tamanho enorme delas. Em termos de vantagens, elas eram mais fortes e eram capazes de esmagar alguns humanos simplesmente ao sentarem em cima deles. Por isso parecia que nenhum praticante iria até lá para cortejar a própria morte.
No começo, Zhu Yao queria voltar à Seita da Colina Antiga, e ela definitivamente teria que passar por aquela pequena floresta durante a jornada. Entretanto, depois de voar sobre o local, mudou de ideia de súbito.
Ela fez isso porque se lembrou de um cenário, o qual estava relacionado à zona magica proibida.
Por isso se virou e voou em direção às profundezas da floresta. Depois da reencarnação de Mu Meiyan, o motivo para ter conseguido enfrentar Yue Hanxin, além de Wu Song, que treinou no caminho do Demônio, também se dava pelo fato de ter a ajuda de outra grande força. Foi a Divindade que caiu em uma crise. Mesmo que ele tenha sido incapaz de suportar o Dao Celestial e tenha caído, os artefatos e pílulas divinas foram uma enorme ajude para ela.
Todos eram itens que pertenciam ao Reino Superior, e o poder destrutivo deles estavam além do surpreendente. O artefato divino chamado Fogo Mítico, que destruiu a Seita da Colina Antiga naquela vez, foi capaz de liberar chamas negras, as quais não podiam ser extinguidas com apenas artes místicas. Naturalmente, elas se espalharam com a ajuda do vento e depois de queimarem durante um dia, nem um único discípulo restou vivo na Seita. Até mesmo a superfície do oceano havia afundado um pouco.
Mu Meiyan, que tinha possuído o Rabanetinho, acreditava que esta sua ação era justa, pois clamava lindamente que servia para exercer vingança pela antiga proprietária do corpo.
Destruir o seu lar por completo não era exercer vingança, mas sim pagar gentileza com ódio, não?
Este também era um dos motivos pelos quais Zhu Yao arriscaria sua vida para evitar que ela devorasse o Rabanetinho.
A floresta era grande demais. Mesmo depois de voar com todo o seu poder, levou duas horas para chegar até à área central. De longe, pôde ver um enorme rio prateado aparecendo diante dos seus olhos. Antes que pudesse ver o quão magnifico e imponente ele era…
Caiu de repente.
Infernos, ela tinha esquecido que era uma zona mágica proibida.
Suprimindo a dormência no fundo do seu coração, o seu corpo ficou muito pesado. Fazia muitos anos desde que se sentiu assim. Por isso só pôde aceitar o destino e dar alguns passos para trás. Apenas depois de se mover um pouco que a pressão sobre o seu corpo aliviou, e a energia dela novamente voltou ao corpo.
Que lugar místico.
Ela olhou para a margem do rio logo à frente, enquanto enormes pilhas de galhos e folhas eram empurradas para a encosta do rio. Conseguia ver vagamente que havia até mesmo ossos de bestas demoníacas. Então se lembrou que quando Mu Meiyan estava no nível do Núcleo de Azoth, ela chegou até à margem do rio. Naquele dia, um pedaço de jade caiu do céu, dentro do qual havia a alma morta de uma Divindade que caiu em uma crise.
No começo, pensou em estabelecer formações de vida após a morte. Quando aquele jade caísse, as formações mandariam a Divindade para a reencarnação no mesmo instante. Naturalmente, ele então não teria mais a oportunidade de entregar os artefatos e pílulas divinas.
Mas o rio era gigantesco, apenas um fantasma saberia onde o pedaço de jade cairia.
Zhu Yao sentiu uma tristeza profunda.
Justo quando não sabia mais o que fazer, um “rugiiiido~~” ┗|`o′|┛repentino veio de uma besta demoníaca atrás dela.
Com um par de olhos sedentos por sangue, a encarava com intensidade, enquanto continuava babando pela boca, como se estivesse olhando para algo delicioso.
Era, por mais incrível que pareça, uma besta demoníaca de nono nível.
Sua força era comparável à sua, que estava nos níveis iniciais de uma Semideusa.
Claro, na teoria, isso era verdade.
Mas, na realidade, Zhu Yao só precisava liberar a sua aura.
Aquela besta demoníaca miou, como se estivesse assustada, então deitou-se no chão, tremendo. E parecia que tinha se afogado com a própria baba, pois parecia querer tossir, mas não se atreveu. Sua longa cauda batia desesperadamente em seu peito.
— …
Todas as bestas demoníacas eram estúpidas assim?
Zhu Yao, em silêncio, lembrou de um certo alguém de segunda classe. Aham, eram todas estúpidas mesmo.
No momento, não estava com ânimo para dar atenção àquela besta burra, por isso simplesmente encarou a margem do rio à frente, pensando em como poderia fazer para destruir o hack da antagonista feminina para sempre. Por um momento, se esqueceu de retrair a sua aura de dragão.
Quando voltou a si, um grupo de bestas demoníacas se espremeu todo e se sentou atrás dela. Quando Zhu Yao virou a cabeça, levou um choque. Até tinha pensado que algo tinha dado errado com a forma que usou para virar a cabeça.
De onde aquele grupo de bestas demoníacas saiu?
Um homem elegante, todo vestido de branco, saiu do meio da multidão de bestas e, com uma atitude respeitosa, curvou-se profundamente para ela.
— Lorde, quais são suas instruções após nos chamar aqui?
— Quem te chamou!? — Até mesmo ela ficou chocada, acredita?
O rosto daquele homem ficou vermelho de repente, como se estivesse olhando para ela com timidez, então falou:
— Sentimos a presença da Lorde, por isso… eu gostaria de saber quais são as instruções que tem para nós? Os seus subordinados com certeza irão fazer isso sem hesitar.
Os olhos do homem brilhavam, revelando uma expressão animada, idêntica à de Sésamo, como se tivesse chapadaço. Até mesmo o grupo de bestas demoníacas atrás dele estava assim. Embora rastejassem no chão, submissa e respeitosamente, seus olhos a encaravam de maneira direta e intensa. Até com faíscas e brilhos coloridos, sabia?
Lorde, olhe para mim, para mim!
O canto dos lábios de Zhu Yao se contorceu, e o seu rosto ficou sombrio. Naquele instante, as profundezas do seu coração estavam repletas de reclamações, mesmo assim, não sabia o momento em que deveria falar. Que diabos de “sem hesitar”!?
— Lorde… — Ao ver que ela não dizia nada, o homem se ajoelhou repentinamente, e toda a sua figura parecia estar prestes a encostar no chão. Com uma expressão animada, ele disse: — Este ser inferior se chama Chen Ning e nunca teve alguém com quem pudesse contar. Lorde, por favor, aceite este ser inferior para que possa servi-la ao seu lado.
Quando essas palavras foram ouvidas, todos os olhos bestiais ao redor se viraram com um som de “shuaa”, e todas a encaravam, carregando expressões de alguém que queria matá-lo estrangulado naquele momento. Um ser inferior e tão descarado, como pode se atrever e dizer palavras tão desrespeitosas? No entanto, por que elas não pensaram nisso também?
Todas cerraram os dentes…
Chen Ning se virou, olhou para a multidão de bestas demoníacas com olhos semicerrados e lhes mostrou um sorriso provocativo. Eu já disse, mas se têm coragem, venham pro pau. Lorde, olhe mais para mim.
O canto dos lábios de Zhu Yao se contorceu novamente enquanto olhava para a pessoa que estava colada ao chão.
Está tentado fazer um fantasma de trouxa? Me ache uma besta demoníaca que tem alguém em quem possa confiar!
Ela suspirou, e só então percebeu que essa pessoa chamada Chen Ning era, no mínimo, uma besta demoníaca de décimo nível, a qual tinha se transformado.
Zhu Yao retraiu a sua aura e acenou com a mão para aquele bando de bestas demoníacas.
— Todos vocês podem voltar para o lugar de onde vieram. Não tenho nada para pedir.
Quando estas palavras foram ditas, ela foi capaz de sentir a atmosfera depressiva ao seu redor, além da tristeza e frustração delas. Só depois de um momento que as bestas, ainda não muito dispostas, começaram a se dispersar. Levando tempo em cada passo, parecia que estavam esperando até que ela mudasse de ideia.
Talvez, pelo fato de este lugar ser próximo do Reino Demoníaco, as bestas demoníacas da floresta eram grandes e fortes. Dentre toda aquela multidão, havia cerca de oito bestas demoníacas, e a que tinha o menor nível estava no oitavo. Fora Chen Ning, que se transformou em humano, todas as outras estavam em suas formas bestiais, com alturas enormes, e, quando se moveram, parecia que montanhas estavam andando.
E ela realmente não conseguia entender como elas foram capazes de se esgueirar atrás dela.
Zhu Yao suspirou. Olhando para a margem do rio diante dela, teve uma ideia repentina. Já que o jade caiu na margem, o que aconteceria se não existisse uma margem?
— Esperem aí!
No momento em que gritou, as bestas demoníacas, que estavam começando a se espalhar, instantaneamente voltaram rastejando. Os olhos delas ficou ainda mais brilhante do que antes na mesma hora.
— Lorde, quais são suas instruções? — Chen Ning até mesmo tinha se inclinado na direção dela e parecia odiar o fato de não poder abraçar a coxa dela naquele momento. Depois de receber um olhar frio de Zhu Yao, ele deu alguns passos para trás, obediente, então se se ajoelhou no chão mais uma vez.
— … — Uh… Não precisa ser tão disciplinado, sabe?
— Eu tenho mesmo um problema, por isso preciso incomodá-los.
Quando suas palavras foram ouvidas, uma série de respostas vieram logo em seguida.
— Lorde, nos diga, por favor.
— Mesmo que tenhamos que morrer, faremos sem hesitação.
— Rugiiido~~
A expressão dela ficou sombria enquanto olhava para o grupo de bestas demoníacas entusiasmadas demais. Embora soubesse que elas a viam como lorde por causa da habilidade supressora de sua linhagem sanguínea de dragão, ainda não conseguia relaxar no fundo do seu coração. Afinal de contas, quase foi devorada por uma besta demoníaca uma vez.
— Não é grande coisa. Apenas acho que este rio é estreito demais… — Zhu Yao ativou o seu modo “mentindo com olhos arregalados” — Kuh… um rio tão lindo, mas que possui uma margem tão horrorosa. Eu acho que está mesmo afetando a beleza dele como um todo. Por isso gostaria de cavar a margem um pouco mais fundo e expandir um pouquinho mais o rio.
No momento em que disse isso, até mesmo ela sentiu que esse motivo era uma bosta.
E aquele lugar era onde estava o selo mágico, nem mesmo ela se atrevia a entrar, quanto mais um grupo de bestas demoníacas. Seria estranho se os outros aceitassem esse seu pedido, não é?
— Entendo, Lorde, o que você diz faz todo o sentido.
— Sempre vi essa margem como algo desagradável.
— Isso mesmo, é feio como o capiroto. Nem mesmo é digno de ser chamado de margem.
— É tão feio que chega a piorar o nosso humor! Vamos cavar essa desgraça!
— Isso aí, vamos cavar!
Zhu Yao: — …
Mas que infernos, todos vocês acreditaram mesmo. O que aconteceu com a suposta integridade? E as três visões? Só porque não são humanos, não significa que podem abandoná-las, ei.
Zhu Yao mal conseguia segurar o seu queixo caído. Aquele bando de bestas demoníacas caminhou em direção à margem por vontade própria e começou a cavar a areia. Sem contar que cada uma delas parecia ter um ódio intenso pela margem, pois cavavam furiosamente com toda a força que tinham.
Até mesmo Chen Ning saltou. Quando pousou no chão, transformou-se em uma gigantesca besta demoníaca com quatro garras. Estendendo as duas garras dianteiras, começou a cavar com vigor.
Em um instante, areia e terra preencheram o ar, e a margem, que estava em uma quietude só, sem a presença de ninguém pouco tempo atrás, agora estava repleta de figuras bestiais.
— Hmm… Não cavem fundo demais. É só para ficar no mesmo nível que o solo do rio. — avisou Zhu Yao.
Logo depois, uma série de rugidos em resposta foram ouvidos.
Era complicado descrever os sentimentos de Zhu Yao naquele momento.
Comentários