Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Yu Wang?

— Sua irmã que é Desejo!

— Parece que eu estava certo. — Yu Yan deu um suspiro de alívio.

A expressão de Zhu Yao tornou-se sombria. Havia mesmo necessidade de usar esse tipo de método para identificá-la?

— Vamos voltar. — Yu Yan suspirou. Depois de pegar sua discípula, voou. Em um instante, voltaram ao topo do Pico da Floresta de Jade.

Ao olhar para a nova aparência dela dos pés à cabeça mais uma vez, não conseguia aceitar aquilo de forma alguma. Ela realmente tinha virado um homem. Por algumas razões estranhas, um nó incerto fez-se presente no fundo de seu coração.

— Como você acabou desse jeito?

Zhu Yao balançou a cabeça.

— Também não sei. Caí nas Terras Rompidas e, logo depois de acordar, estava assim, eu acho(?).

Mestre, não posso mais ser sua boa amiga, me pergunto se está buscando por um amigo gay1?

— Terras Rompidas? — Yu Yan fez uma carranca ainda mais profunda. Lembrando-se de tudo o que aconteceu no Reino Secreto, seu coração se encheu com uma fúria incontrolável, e a aura fria que emitia tornou-se ainda mais evidente.

Zhu Yao não pôde deixar de sentir um calafrio lhe percorrendo a espinha. O Mestre parece assustador, será que está prestes a explodir? Em silêncio, deu um passo para trás.

Então outro passo.

— Não obedeceu às ordens de seu mestre e agiu por conta própria; precisa ser punida!

O coração de Zhu Yao estremeceu.

— Hmmm… Pode, por favor, não bater na minha cara?

— Venha aqui!

— Mestre…

Yu Yan não disse mais nenhuma palavra, era apenas a aura fria ao redor dele que estava se tornando ainda mais violenta. Parecia que ela não seria capaz de escapar daquilo, então só podia se mover bem, mas bem, lentamente até ele, e estender a mão esquerda, com coragem.

Me bata então, só não na cara.

Yu Yan ficou perplexo por um momento. Olhou para a mão em sua frente, mas suas sobrancelhas se franziram. Com um gesto de mão, moveu um pedregulho para perto e sentou-se sobre ele. Então, com força, puxou a mão da sua discípula e fez com que ela ficasse com todo o peito pressionado sobre suas pernas. Mirando em uma certa parte do corpo dela, começou a bater.

Mas o quê, por que está batendo na minha bunda? Zhu Yao sentiu uma vontade de chorar, pois ele não estava mostrando misericórdia, e os lábios dela se curvaram por causa da dor.

— Aio, pare… pare. Mestre, eu admito o meu erro. — Se ele continuasse batendo, a bunda dela explodiria.

Yu Yan parou por um momento e, hesitante, pensou se estava colocando força o suficiente na punição.

Rugidoo~~ ┗|`o′|┛

Naquele momento decisivo, a besta mística apareceu do nada e, ignorando a diferença de força, investiu contra Yu Yan enquanto rugia.

Com um gesto de mão, Yu Yan lhe deu um tapa. A besta mística instantaneamente voou algumas dezenas de metros e, mais uma vez, chocou-se contra uma árvore.

Então começou a rastejar de forma miserável. Como esperado de mestre e discípula, até a forma que usavam para atacar era a mesma.

— Essa besta demoníaca… — Yu Yan a reconheceu também. Erguendo sua discípula e protegendo-a atrás dele, parecia estar prestes a atacar.

Uma certa besta mística, que se feriu com a queda, gritou:

— Waaaah, dona, ele me machucou!

— Ele também me machucou. — Zhu Yao esfregou a bunda e mostrou-lhe um olhar desamparado.

Mestre: — …

O mestre era cruel mesmo, a bunda dela quase foi dividida em quatro.

— Você subjugou essa besta mística? — Yu Yan virou-se e olhou para sua discípula, que balançou a cabeça.

— Não fiz nada. Ela que quis me seguir por livre e espontânea vontade.

A expressão de Yu Yan tornou-se fria no mesmo instante, e ele levantou a mão, prestes a invocar um raio. A besta mística estremeceu. Agarrando a cabeça com suas duas patas, gritou de maneira miserável:

— Eu sou a besta dela, eu sou a besta dela…

Zhu Yao a olhava com desprezo. Sendo uma besta mística de décimo primeiro nível, era mesmo necessário agir como coitadinha?

Quando a besta mística viu que ela não demonstrou reação alguma, ficou ainda mais triste e começou a rolar no chão, chorando.

— Wuuuu, você até sabe o meu nome verdadeiro, mas não quer me admitir como sua besta. Pessoa má, wuuu… Não me importo. Eu quero ser sua besta, quero ser sua besta.

— … — Zhu Yao ficou irritada e quase a respondeu com “Eu não vou montar em você!”.

Ela até podia ignorar que se tornou um homem, mas havia necessidade de seguir a rota BL?

— Quando foi que eu disse seu nome verdadeiro? — Ela foi direta.

A besta mística parou, saltou e respondeu, mostrando um olhar sério:

— Não me chamou quando estava no Reino Secreto? Você até conseguiu abrir a porta.

Abrir a porta? Zhu Yao ficou surpresa por um momento e, de repente, lembrou-se da senha engraçada. Os cantos de seus lábios se torceram.

— Não me diga que… o seu nome é Sésamo2 !

A besta mística inclinou a cabeça e disse:

— Isso mesmo!

Mas o quê! Por que te deram um nome simples desses? Seus pais já sabem sobre isso?

— Embora o nome de bestas demoníacas tenha uma forte ligação de característica, isso só é restrito àquelas que estão abaixo do décimo nível. — A expressão de Yu Yan tornou-se fria — Qual é o seu objetivo ao querer ficar com a minha discípula?

A expressão dele, de Sésamo, ficou rígida no mesmo instante, mas imediatamente voltou àquele olhar de sem-vergonha que tinha antes, e ele disse, parecendo ainda mais miserável:

— Se a dona for muito forte, eu vou conseguir voltar ao Reino Superior muito antes se acompanhá-la, é claro.

Yu Yan fez um gesto com a mão e invocou um raio, atingindo do lado da besta mística. Naquele instante, uma enorme cratera apareceu, e sua expressão ficou ainda mais fria.

— Diga-me a verdade.

— O que eu disse… era verdade.

Estrondo! Outro raio desceu. Mas, desta vez, atingiu a cauda dele, a qual foi dividida em duas.

— Meu rabo! — Sésamo gritou de dor e se virou para abraçar sua cauda, que havia perdido metade da forma original. E ele escorregou e caiu dentro da enorme cratera que se formou antes, fazendo com que todo o seu corpo ficasse completamente sujo de terra.

Quando conseguiu parar de rolar, virou-se e olhou para sua cauda pela metade, que ainda jorrava sangue. Mostrando os dentes, rugiu alto e correu até Yu Yan, apesar de seu estado atual.

— Vou acabar com você!

Com um gesto de mão, Zhu Yao lhe deu um tapa, e, mais uma vez, o fez voar para longe. Ela se aproximou e, com sua palma, bateu na cabeça da besta.

— Fale, qual é o seu objetivo? Uma besta demoníaca de décimo primeiro nível pode ativar um Raio de Tribulação da Ascenção sozinha, então não precisa depender dos outros para ascender.

Sésamo parou por um momento e, então, refutou, severo:

— Quando nós, bestas demoníacas, enfrentamos nossa tribulação, há apenas dez por cento de chance de sobrevivermos. O relâmpago, naturalmente, nos subjuga, e isso é ainda pior quando se trata de raios de tribulação para ascender. Eu vou acabar morrendo queimado.

Yu Yan estreitou levemente os olhos e disse, frio:

— Pode até ser o caso para outras bestas demoníacas, mas no seu é impossível.

— … — Sésamo ficou perplexo e, no mesmo instante, parou de se debater.

Zhu Yao lembrou-se de repente daquilo que o velho disse. Sésamo era uma besta mística que veio do Reino Superior, isso significava que ele já tinha enfrentado a tribulação da ascensão e chegado ao Reino Superior vivo. Então, mesmo que tenha voltado ao Reino Inferior, ainda que enfrentasse outros raios de tribulação, não correria risco algum de vida.

Ao perceber isso, Zhu Yao levantou-se lentamente e de um passo para trás. Animais pequenos eram inteligentes demais, então os humanos precisavam compensar pelo QI deles.

Sésamo olhava de uma pessoa para a outra. Quando sentiu que já não poderia mais esconder, removeu as expressões fofa e lamentável que tinha antes, e sua voz carregava um traço de provocação.

— Hmph, eu não esperava ser descoberto. Como esperado de um velho monstro no nível Semideus.

Velho monstro?

Yu Yan franziu a testa e respondeu:

— Só um velho monstro reconhece o outro.

Se um praticante no nível Semideus era considerado velho, essa besta demoníaca, que ascenderá há muito, era muito mais velha que o horizonte.

Ele se virou para sua discípula. Sim, ainda não era nem um pouco velho.

A expressão de Sésamo ficou rígida, e ele mais uma vez cerrou os dentes. Respirou fundo e, devagar, disse:

— Tem razão, sou capaz de ascender, porém, causei alguns problemas no Reino Superior há algum tempo, e não seria conveniente se eu fosse descoberto. Por isso, quando essa jovenzinha… quero dizer, essa criança ascender, quero usar o status de besta contratada para voltar e evitar ser descoberto.

Ei, qual é a dessa pausa aí!?

— Por que eu? — Se apenas precisava encontrar alguém que pudesse ascender e o levar junto, não seria mais fácil o seu mestre?

— Porque é mais fácil te enganar!

Pa! Zhu Yao deu outro tapa. Mas o quê, por que eu sinto que as pessoas que falam a verdade sempre estão pedindo por umas bofetadas?

— Pare de me bater, pare de me bater! — Sésamo se esquivava da mão dela, em pânico, e explicou: — O que eu te disse antes não é mentira! O motivo pelo qual quero ficar com você é porque é muito forte. Tem um grande destino, algo que uma pessoa comum não possui.

Grande destino? Por que ela não sabia disso? Além de morrer com frequência, havia mais destinos?

— Mesmo que minha discípula ascenda — Yu Yan deu um passo à frente —, não precisa se arriscar por causa disso. Ela não precisa ofender as Divindades do Reino Superior depois de sua ascensão.

Só então Zhu Yao percebeu que Sésamo estava claramente a usando como um escudo.

— Porém, antes disso, vou usar minhas habilidades para que ela se torne uma Divindade — Sésamo olhou para Yu Yan —, e, de qualquer forma, mesmo que eu queira ficar aqui, você não pode fazer nada quanto a isso.

A expressão de Yu Yan mudou e, no mesmo instante, uma intenção assassina veio de todas as direções.

Entretanto, Sésamo não se importou nem um pouco, apenas continuou provocando-o:

— Se não estou enganado, só estou assim porque não tenho nenhum poder espiritual em meu corpo. Depois que eu absorver a energia, minha forma original será restaurada. Tentei agora há pouco e consegui restaurar um pouco do meu poder espiritual. Você não vai conseguir me matar.

Absorver energia espiritual? Zhu Yao ficou perplexa por um momento. Ela não tinha que ser atingida por um raio? No passado, seu mestre disse que o raio tinha recarregado a energia espiritual do corpo dela e por isso sua cultivação voltou. Então só precisava absorver, não tendo a necessidade de ser atingida.

Uh…

Ela queria chorar pelo bem do seu próprio QI.

Yu Yan ficou em silêncio enquanto cerrava os punhos. Ainda que fosse impossível para ele perder, no momento, não estavam no Reino Secreto Tasyoluk. Caso lutassem, tinha medo que pudesse acabar envolvendo a Seita da Colina Antiga nisso. Mas ter alguém ameaçador ao lado de sua discípula era algo que o fazia ficar preocupado.

— Forme um Contrato de Vida e Morte.

— Tudo bem! — Ao ver que ele tinha aceitado, Sésamo ficou feliz, concordando alegremente.

Fechou os olhos e colocou os quatro membros no chão. Circulou cada traço de energia espiritual que tinha no corpo para invocar o seu próprio núcleo, e uma pérola azul podia ser vista saindo de sua boca, flutuando para cima de sua cabeça. Sésamo levantou suas patas da frente para tocá-la, e o núcleo mostrou um brilho vermelho-sangue, e uma gota saiu dele.

— Esse é o meu sangue da essência! — Ele se virou e olhou para Yu Yan e, então, guardou o núcleo dentro do próprio corpo.

Yu Yan estendeu a palma, e a gota de sangue voou até ele, flutuando sobre sua mão. Virou-se e encarou a discípula ao seu lado.

— Estenda a mão.

— Hein? — Zhu Yao ficou um pouco perplexa com aquela cena, mesmo assim estendeu-a, obediente. Por que isso?

Yu Yan esticou o braço e enrolou as mangas dela, deixando-o à mostra. Pressionou a gota de sangue contra as costas da mão dela e, naquele instante, um ponto vermelho, da cor-de-sangue, apareceu, o qual pingava.

Por que sentia que estava tendo sua virgindade testada?

Sésamo mostrou certa infelicidade. Contratos de Vida e Morte sempre eram completados com uma marca na testa, mas por que ele colocou na mão dela? Ao se lembrar que ele era o mestre da dona, manteve os comentários para si mesmo.

— Tudo bem, de agora em diante, sou seu. — Ele rolava no chão, mostrando novamente o mesmo olhar sem-vergonha de antes — Você precisa me fazer carinho direito, entendeu?

A vontade que ela sentiu era a de bater em alguém.

— Dona, agora vou recuperar a minha energia espiritual. Você deve pensar em mim! — Depois que disse isso, pegou a metade da sua cauda que foi arrancada pelo raio e, com alguns saltinhos, correu para longe.

Zhu Yao: — …

O que diabos acabou de acontecer? Alguém poderia fazer o favor de me explicar?

— É um contrato de sangue! — Yu Yan ajeitou as mangas e explicou: — Enquanto existir, se você for ferida, o mesmo dando será aplicado ao corpo do contratado. É um contrato de morte mútua com bestas demoníacas.

— Então, se eu for ferida, ele também será. Mas, se ele for, eu vou…

— Não!

Em outras palavras, é uma supressão unilateral?

— E se eu morrer? — Ela se lembrou.

— Claro que ele também vai. — respondeu Yu Yan, calmo.

Os cantos da boca de Zhu Yao se torceram, e, com amargura, ela levantou dois dedos.

— Mestre, já morri duas vezes, então você não pode…

A expressão de Yu Yan ficou ainda mais calma, e ele estendeu a mão para afagar a cabeça dela.

— Volte para a sua cabana, deixe-me te ajudar a inspecionar os seus ferimentos.

— …

Mestre, tem certeza que está tudo bem fugir do assunto assim? Está bem claro que você está fazendo aquela besta mística de idiota, né!? E onde é que você viu ferimento? Não há necessidade alguma de inspecionar, né!?


Notas:

1 – Girlfriend = Namorada — Girl Friend = Amiga
É basicamente um jogo de palavras que ela faz aqui. Isso também apareceu em alguns capítulos atrás, mas acabei não colocando nota, my bad!

2 – Sesame = Sésamo

É um grupo de sementes, mais comuns na Ásia. A mais famosa é o gergelim, que também pode ser traduzido a partir de sesame, mas, para não perder a piada………

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 63 – Fazendo uma Besta de Idiota Sem Precisar Discutir light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 63