Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Era como se Zhu Yao tivesse encontrado uma nova fonte de entretenimento, pois continuava aumentando e diminuindo cada parte de seu corpo.

 

Hein! Espere um minuto. Por que sentia que era como um balão, ficando maior cada vez que alguém assoprava?

 

Depois que finalmente percebeu essa verdade, cheia de lágrimas, parou. Sentindo a massa de ar em seu corpo, descobriu que não só havia continuado ali, como mostrava sinais de que estava crescendo. Por isso tentou dispersá-la, espalhando-a de maneira uniforme em cada parte de seu corpo.

 

Isso precisou de mais esforço do que mover toda ela de uma só vez, pois precisou de duas horas inteiras para conseguir guiá-la. E seu corpo já tinha ficado à imagem de uma garota de quinze a dezesseis anos.

 

A sensação de crescer em uma única noite era fantástica!

 

Inspecionando com cuidado seu novo corpo, o tamanho de cada parte estava normal. Os locais que deviam estar afundados, afundaram, e os que deviam ter crescido…

 

Retos! Isso não fazia sentido.

 

Zhu Yao, em silêncio, observava o par de bolinhos que não se desenvolveram no seu peito e, de repente, teve uma ideia. Já que conseguia controlar o tamanho do seu corpo, não significava que poderia… reajustar algumas partes que estavam menores?

 

Quando pensou nisso, ficou um pouco animada, começando a controlar a massa de ar, guiando-a para seu peito, entoando em silêncio: b, c, d, e, f…

 

No entanto, não importava como guiasse a energia, os bolinhos em seu peito ainda estavam muito modestos, mantendo-se no tamanho original.

 

Ela não acreditava que não conseguia fazer aquilo, por isso guiou toda a massa de energia para o peito. Enfim, com um poof, voltou a ser um bebê. Ótimo, agora nem mesmo tinha um par de pequenos bolinhos.

 

Que diabos! Isso tem a ver com o fato de ter tentado tanto fazer meus peitos ficarem mais fartos?

 

Zhu Yao só pôde optar por desistir de seu grandioso plano, e, mais uma vez, reuniu a massa de ar, voltando à sua aparência de adolescente.

 

Curiosa com a aparência, usou a Arte de Compilação de Gelo e usou o reflexo do gelo para olhar o próprio rosto. Parecia que seu rosto de bolacha tinha ficado bem definido, ficando na boa forma de uma semente de abóbora. Entretanto, ainda era possível ver traços de suas bochechas gordas, e seus olhos eram iguais aos de antes, com pálpebras duplas. Um rosto que parecia o de uma boneca, mais bonito que o da maioria e sem o charme feminino de uma mulher madura, em geral, não seria considerada feia. Porém, sem saber se era devido ao rosto redondo que tinha antes, toda a sua cara parecia rígida. Tentou sorrir, então descobriu que só conseguia formar um arco estranho.

 

Nada bom, não só era uma tábua, como também formou uma expressão impassível!

 

Ela percebeu que, depois de ficar completamente familiarizada com o corpo que tinha, a massa de ar já havia desaparecido, e ela não conseguia mais encontrar um traço sequer. Então, só lhe restou informar ao seu mestre sobre o incidente de crescer em uma única noite.

 

Entretanto, ele parecia já saber daquilo antes mesmo que lhe fosse dito, por isso não ficou tão chocado com sua nova aparência.

 

A expressão de Yu Yan tornou-se séria à medida que observava a sua discípula, que estava à sua frente e cuja altura chegava ao seu peito.

 

— No começo, temia que pudesse haver efeitos sobre o seu corpo devido ao raio celestial, mas parece que agora não tem problema.

 

— Hein? — O que quer dizer?

 

Mas Yu Yan virou-se e a levou para fora. Com um gesto de sua mão, várias espadas espirituais voaram, caindo em algumas direções diferentes. O canto dos grilos e pássaros desapareceu por completo no mesmo instante que uma Barreira de Isolação foi formada.

 

— Use toda a força que tem no ataque mais poderoso que conseguir.

 

Zhu Yao ficou um tanto perplexa. Embora não soubesse quais eram suas intenções, obediente, circulou toda a energia espiritual em seu corpo e usou a Queda dos Céus.

 

Um raio celestial veio do céu, atingido o gramado não muito longe dela. Porém, antes que atingisse o chão, foi dissipado pela barreira.

 

Quando estava prestes a perguntar, deu um passo e, então, rolou no chão. Guru.

 

Como aquilo era possível? Por que voltou a ser uma criança? E já não tinha mais aquela massa de ar, que lhe fazia aumentar e diminuir, em seu corpo. Vários pontos de exclamação com “mas o que caralh-” passavam pela sua cabeça.

 

— Como eu imaginava! — Yu Yan, com calma, tirou a pequenina do chão e voltou à cabana.

 

— Mestre? — O que estava acontecendo? Ela não conseguia entender nada.

 

— Você sabe por que pessoas comuns precisam ter um ano de idade completo antes de ser possível testar suas veias espirituais? — Ele puxou a mão gorda dela, juntou suas mãos e inspecionou seu pulso.

 

Zhu Yao balançou a cabeça.

 

— As veias espirituais só crescem depois de um ano de idade?

 

— O tipo de veia que o indivíduo possui é determinado desde o nascimento, não depois. — Só depois de inspecionar para ver se ela estava bem, ele retraiu a mão. — Quanto ao porquê que elas só podem ser testadas depois do um ano de idade, isso se dá pelo fato de que o corpo de um bebê é muito fraco e, basicamente, não consegue armazenar energia espiritual. Se fosse cultivar à força antes disso, o bebê morreria devido a um ferimento nos meridianos. — O motivo para ele ter avançado para a Fundação aos dez anos, mesmo que tenha entrado na seita aos três, era por causa disso. Antes dos dez, seu corpo não conseguia suportar a pressão da Fundação.

 

— Mas eu estou bem! — Ela era uma bebê saudável.

 

— No começo, eu me preocupava sobre isso também. Mas, hoje, percebi que você conseguia mudar o tamanho do corpo livremente. — Yu Yan coçou a cabeça, pensando — Esse seu corpo parece… que foi especialmente preparado para a sua ressurreição.

 

Zhu Yao estava um pouco surpresa e, de repente, teve a sensação de que tinha recebido uma grande recompensa pelo Level Up.

 

— Mas por que voltei ao normal agora?

 

— Porque a arte que usou antes esgotou toda a sua energia espiritual. Quando a recuperar, voltará a ter aquela forma.

 

— … — Ela se sentia como Conan Edogawa! — Então quando vou conseguir mudar de novo?

 

— Quando recuperar sua energia espiritual. Dois dias serão o suficiente.

 

— Mestre!

 

— O quê?

 

— Na próxima, termine sua explicação de uma só vez ao invés de ficar dando exemplos, pode ser? — Ficou claro que ele poderia ter lhe dito tudo diretamente, mas por que a fez usar um raio celestial? Não pode ficar brincando com a sua discípula assim!

 

A expressão de Yu Yan ficou rígida no mesmo instante; infelizmente, por causa do rosto frio que manteve por tanto tempo, não deixou isso à mostra.

 

— Não imagine coisas, descanse agora.

 

Colocando-a com calma na cama, cobriu-a com o cobertor e, então, caminhou até o outro lado do seu quarto, abrindo o guarda-roupa tranquilamente e pegando um tecido branco.

 

Com ainda mais tranquilidade, perguntou:

 

— Quer trocar as fraldas?

 

— Troque as da sua irmã!

 

Desde que descobriu que seu corpo podia ficar maior e menor, mais comprido e mais curto, dependendo do momento, Zhu Yao ficou bem-comportada, esperando pacientemente pelo seu crescimento natural. Havia muitos mistérios que cercavam o seu corpo, e nem mesmo o seu mestre sabia sobre eles, sem mencionar as palavras sobre o cadáver dela naquela vez e a estranha barra de loading, que ainda não conseguia explicar com clareza. Ela sentia que tinha descoberto, mais ou menos, como funcionava a regra, mas, após pensar muito sobre aquilo, sentiu que não fazia sentido.

 

Então, a fim de não trazer problemas desnecessários, decidiu esperar até que crescesse por completo. Pelo menos até que não houvesse muita diferença de aparência quando sua energia se esgotasse. Por falar nisso, achou aquilo hilário. No passado, tinha a sensação de que era muito velha e, quando entrou na seita, foi cercada por um bando de pirralhos. Mas, agora, ela queria ficar grande logo.

 

Decidiu que não desceria a montanha antes de completar dez anos.

 

Entretanto, naquela manhã, sentiu a pressão espiritual de Wang Xuzhi. Ela vinha da direção do Pico Principal. Parecia estar selvagem e rápida, carregando uma intenção assassina que poderia até mesmo ser sentida no Pico da Floresta de Jade.

 

Zhu Yao sentiu que algo devia ter lhe acontecido. Alguns dias atrás, Xiao Yi formou seu Núcleo de Azoth, por isso devia ter voltado agora. Com sua obsessão por Xiao Yi, o pestinha não faria algo estúpido, faria?

 

No fim, Zhu Yao ainda decidiu sair para olhar. Deixando o Pico da Floresta de Jade, foi em direção ao local de onde a pressão espiritual vinha.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 41 – Não Brincar Com a Discípula Leva à Morte light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 41