Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Você vive no Pico da Floresta de Jade? — Wang Xuzhi ficou surpreso, mas, no momento seguinte, se acalmou. — Ouvi dizer que o Tio Marcial Ancestral aceitou um discípulo recentemente… Então era verdade.

 

Antes, parecia estar com um humor alegre, mas, de repente, ficou sério. Suas sobrancelhas franzidas mostravam uma quantidade inimaginável de melancolia, e sua voz parecia estar sendo abafada por algo.

 

— Então você é a nova discípula dele, né… sabia? Eu conhecia a sua Irmã Marcial Sênior. Nós éramos muito próximos… muito mesmo!

 

E ele parecia estar falando bobagens sentimentais, pois sua voz estava ficando mais suave a cada palavra. Zhu Yao, de repente, sentiu que seu coração também estava ficando mais pesado.

 

— Mas — Ele respirou fundo, como se estivesse tentando segurar algo dentro dele. —… todos parecem ter se esquecido dela. Até mesmo o seu mestre… Haha. Naquela época, quando não conseguiu salvá-la, destruiu toda a Floresta da Melancolia Silenciosa com um único sopro. Mas, e daí? Passou apenas cem anos, mas ele já aceitou outro discípulo, mostra que já se esqueceu mesmo da antiga.

 

A mão que Wang Xuzhi estava usando para segurá-la ficou mais apertada, como se segurasse sua raiva com todas as forças. Zhu Yao começou a se debater, preocupada, quando começou a sentir uma leve dor por causa do aperto, fazendo com que ele recobrasse os sentidos e parasse de usar a força. Então, virou-se e sorriu para ela.

 

— Não importa. Mesmo que o mundo inteiro tenha se esquecido dela, eu ainda vou me lembrar… para sempre.

 

Ele respirou fundo algumas vezes antes de se levantar e começar a caminhar em direção ao topo da montanha.

 

— Pãozinho, vou te levar de volta.

 

Zhu Yao não emitiu som algum, apenas encarava o pestinha, que tinha crescido, diante de seus olhos. A imagem do sorriso lúgubre e triste, o qual carregava uma certa quantidade de desespero, apareceu em sua frente. Ela realmente não esperava que sua morte seria um golpe tão pesado para ele. Pensava até agora que a reencarnação foi algo que aconteceu em um piscar de olhos, mas, pelo que ouviu antes, esteve morta por cem anos.

 

E apesar de já ter passado um século, ele ainda estava de luto sobre a morte dela?

 

Sua vontade era de lhe dizer que não morreu, e que tinha ressuscitado. Mas não conseguia dizer nada e, no fim, só pôde abrir suas mãozinhas; usando seu corpo minúsculo, abraçou com força o pescoço dele.

 

Pestinha, estou de volta.

 

— Havia alguém aqui? — No momento em que Yu Yan voltou, sentiu a presença de um ser vivo. Depois de passar a mamadeira aquecida de leite de besta espiritual para as mãos da pequenina, que estava sentada na cama, fez um gesto com as mãos para usar uma Arte Mística usada para inspeção. Depois de perceber quem era, fez uma carranca profunda. É aquele pirralho fedorento de novo. Não bastava sequestrar uma de suas discípulas, agora estava pensando em sequestrar a outra.

 

Yu Yan levou a pequenina até a cama e avisou, com uma expressão séria:

 

— No futuro, não faça contato casuais com pessoas que não lhe dizem respeito. — Isso servia para que não aprendesse coisas ruins de novo.

 

Zhu Yao, que segurava a mamadeira, respondeu enfiando-a na cara dele. Ninguém pode falar mal sobre o pestinha da minha família, nem o meu mestre.

 

Ela era uma criança, mas já era tão teimosa.

 

Um certo mestre ficou sem palavras.

 

Zhu Yao passou quatro meses inteiros vivendo a vida de um porco e finalmente teve um pequeno sinal de estar indo em direção ao desenvolvimento de um ciclo regular de descanso. Durante uma visita da Reverenda Hong Chou, ela disse que Zhu Yao não precisava mais de leite e que um par de dentes já tinha crescido. Então o mestre começou a alimentá-la com mingau, mas ela ainda não conseguia dizer uma frase completa.

 

Claro, em uma situação como essa, Zhu Yao estava muito nervosa, na verdade. Não ser capaz de falar, de andar e só poder comer mingau, quando comparado a sua idade mental, podia ser considerado algum tipo de deficiência de primeiro grau. Ela também queria cultivar, mas seu mestre parecia ter esquecido de suas intenções ao aceitá-la com discípula e tinha ficado completamente imerso na alegria de criar uma filha.

 

Zhu Yao sentia que seu corpo estava um pouco estranho. Apesar de não ter nenhuma energia espiritual, seus sentidos ainda eram os mesmos de quando estava no nível da Fundação. E, quando encontrou Wang Xuzhi no outro dia, foi capaz de ver, com apenas um olhar, o nível de cultivação de Paragon da Fundação dele. Mesmo ela não sabia por quê.

 

Wang Xuzhi também a via de vez em quando, mas nunca subiu até o topo da montanha, apenas se sentava naquela pedra que ficava na floresta.

 

Todas as vezes, lhe trazia algumas coisas. Havia comida e brinquedos, ele tinha a aparência de alguém que a tratava como uma criança a quem ele tinha que persuadir. Zhu Yao, em silêncio, fazia planos mentais sobre como o zoaria com toda a força quando conseguisse sua habilidade de falar novamente.

 

Obviamente, Yu Yan tinha objeções, mas descobriu que sua pequena discípula parecia gostar daquele moleque. Sempre que Yu Yan o trazia, e qualquer coisa que sua discípula tivesse em mãos era jogada no rosto dele. O temperamento dela ficava muito ruim.

 

Mesmo que tenham sido cem anos, para um praticante, esse tempo era o mesmo que um piscar de olhos. Com o talento excepcional de Wang Xuzhi, logicamente, ele devia ter formado o seu Núcleo de Azoth há muito tempo, porém, ainda estava preso no nível Paragon da Fundação. Ela, então, começou a pensar sobre o que aconteceu com o garoto Xiao Yi.

 

Quando pensou nele, não pôde deixar de colocar a etiqueta Membro Porco do Time no rosto dele. Naquela vez, se ele não tivesse hesitado na hora, ela não precisaria ter que reencarnar.

 

Na verdade, depois que pensou mais a fundo sobre isso, entendeu o motivo pelo qual ele ficou chocado naquela hora. Afinal de contas, somente ele sabia sobre o tesouro exótico que portava, e sua Intenção de Espada era, acima de tudo, algo que conseguiu por causa desse tesouro. Era o seu segredo. Porém, ela gritou sobre o tal segredo abruptamente. Não importa quem seja, não havia como reagir naquele momento, certo?

 

Entretanto, na situação daquela vez, como poderia haver momento para hesitação? Além disso, ela não tinha tempo para se aproximar lentamente e sussurrar no ouvido dele, não é?

 

Portanto, ninguém tinha culpa da sua morte.

 

Porém, Wang Xuzhi não pensava assim. A partir do que revelava de vez em quando para Zhu Yao, que estava na forma de pãozinho, com pedaços e partes das conversas, percebem que ele tinha um ódio profundo para com Xiao Yi, e até mesmo acreditava que a responsabilidade sobre a morte e Zhu Yao era toda dele. Era tanto que, quando tocava no assunto sobre ela, sem perceber, olhava em direção ao sudoeste, com os olhos repletos de ódio. Aquela era a direção da caverna residência da Soberana Feng Yi. Sem mencionar que, há setenta anos, Xiao Yi esteve treinando em isolamento, formando seu Núcleo de Azoth.

 

Um dos motivos pelos quais Zhu Yao queria começar a cultivar o quanto antes era por causa de Wang Xuzhi. Quando comparasse habilidades de esquematização, sorte e cultivação, ele, basicamente, não era capaz de derrotar Xiao Yi em nenhum desses aspectos. Ela temia muito que ele pudesse entrar em uma briga contra Xiao Yi por impulso. Por isso seria melhor se pudesse manter um olho nele.

 

Mas mesmo que este seja o caso, não tinha intenção de contar a ninguém sobre sua ressurreição. Afinal de contas, ressurreição depois de uma morte certa ainda era considerada um evento estranho. Seria difícil alguém não suspeitar que ela tinha algum tipo de tesouro em sua posse. Entretanto, o ponto chave era: nem mesmo ela tinha total certeza do porquê isso estava acontecendo.

 

Além disso, quando morreu, parecia que foi transportada para dentro da internet, algo que não conseguiria explicar para mais ninguém, pois até ela estava um pouco confusa sobre isso. Por um certo tempo, suspeitou que poderia ter sido mandada para algum tipo de jogo, mas ela tinha, afinal de contas, vivido neste mundo por muitos anos, e as pessoas que encontrara eram todas seres vivos. Se fosse um jogo, no mínimo, deveria haver um NPC, não é!?

 

Zhu Yao deu um longo suspiro e, com tristeza, começou a pensa sobre a vida.

 

Quando Yu Yan apareceu com uma tigela de mingau em mãos, viu a cena da pequenina, que nem conseguia se sentar direito, deitada nas planícies de grama, tentando segurar sua cabeça pequena, o que a fez cair várias vezes.

 

Ele começou a pensar a sério, como a criaria para ganhar uma discípula que não fosse tão estúpida. Pois já não era mais possível compensar os defeitos naturais dela.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 38 – Com Relação à Criação de Uma Discípula light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 38