Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

— O que aconteceu exatamente? — Adol murmurou essa pergunta baixinho e percebeu que não conseguia se lembrar do que havia feito nos últimos dias.

Olhou em volta languidamente, assustado, em pânico e confuso.

— Quem é você?

— Que lugar é esse?

— Este é o seu banheiro. Não o reconhece? Eu sou um detetive particular encarregado de protegê-lo. — Klein olhou para o adolescente que não havia descoberto a situação ao seu redor e riu em resposta.

— Minha casa… Detetive para me proteger… O que exatamente aconteceu… — Adol olhou ao redor com espanto e murmurou para si mesmo.

De repente, parou, seu rosto já pálido tomado por um medo indisfarçável.

— T-talvez realmente existam fantasmas neste mundo! Realmente existem fantasmas!

Sua voz estava trêmula, mas Klein podia ouvir dois sentimentos completamente diferentes de sua voz, medo e animação, e estes eram perfeitamente representados pela cor de suas emoções.

Animação? Será que esse garoto acabou provocando um alvoroço por causa de sua sede de euforia? É verdade que os jovens são ousados e não têm medo da morte… — Klein fez um palpite preliminar, mas perguntou confuso. — Fantasmas?

Depois de se tornar um Mágico, sua Visão Espiritual foi ligeiramente aprimorada, mas não muito. Ele ainda era incapaz de ver a superfície da Projeção Astral nas profundezas do Corpo Etéreo e, como tal, incapaz de julgar se o alvo era um Beyonder ou não.

O rosto pálido de Adol subitamente ficou vermelho.

— Sim, fantasmas!

Ele bateu os braços e acrescentou. — Existe um mundo mais amplo além dos nossos sentidos! Tô falando sério! A morte não é o fim de tudo!

Esta fala… Ele é realmente um adolescente… No entanto, acho que já vi palavras semelhantes em algum lugar… Klein sorriu e disse. — Eu acredito em outro ditado, diante do tempo que é ainda mais antigo do que a antiguidade, até a própria morte desaparecerá.

Sem esperar que Adol dissesse nada, ele pegou seu relógio de bolso feito de ouro, abriu-o e disse. — Então, como se meteu no estado em que estava antes? Você parecia um paciente com um colapso nervoso.

— Eu… — Adol virou a cabeça e pensou por alguns segundos, então disse. — Eu entrei em uma sociedade, não é uma sociedade comum! Todos acreditamos que a morte não é o fim. Podemos usar o misticismo para até sentir a morte diretamente e entender que tudo pode ser revertido. Sim, acreditamos que os mortos podem ressuscitar!

Klein, que tinha acabado de sair de seu túmulo há mais de um mês, riu secamente.

— Você e os outros estavam tentando reviver os mortos?

A morte não é o fim… Um mundo além dos sentidos… Tudo pode ser revertido. Sensibilidade mística… Não são estes os ensinamentos do Episcopado Numinoso? Tudo isso foi criado para reviver a Morte… — Ele murmurou para si mesmo silenciosamente em iluminação.

— Sim! — Adol assentiu com a cabeça, com os olhos brilhantes, mas completamente incapaz de esconder seu medo.

— Onde vocês conseguem seus cadáveres? — Klein pressionou.

— N-nós vamos secretamente desenterrar sepulturas, aquelas que não foram enterradas por muito tempo, ou compramos eles do hospital… — Adol disse relembrando.

É de fato um crime que pode te levar para a cadeia… Não é à toa que Rogo Colloman não quer a polícia envolvida… Você com certeza é ousado para obter sua adrenalina… — Klein manteve seu sorriso brilhante e perguntou. — E vocês conseguiram?

— Ainda não… A maneira como eles me olharam durante a última reunião foi como se estivessem olhando para um cadáver, como se estivessem se perguntando onde colocar seus místicos correspondentes… E então fizemos uma Dança Espiritual e nos comunicamos com o mundo além com nossos sentidos, e então, perdi todas as minhas memórias desde então… — O corpo de Adol começou a tremer incontrolavelmente.

Dança Espiritual? É mesmo o Episcopado Numinoso… Esse sujeito virou cobaia para seus companheiros? — Klein franziu a testa e perguntou. — Sua memória está desconectada daquele ponto até agora?

De acordo com os registros internos dos Falcões Noturnos, as “Danças Espirituais” originaram-se das antigas danças sacrificiais que eram populares no Continente Sul. Era o método ritualístico que a Morte amava.

Uma “Dança Espiritual” consistia em utilizar a batida, o ritmo e os movimentos para harmonizar a espiritualidade de modo a interagir com o ambiente natural, de modo a estabelecer uma interação com o alvo da oração. Então, combinado com um simples arranjo de altar e o nome honorífico correspondente, pode alcançar os efeitos de uma magia ritualística mais complexa.

— Sim — Adol respondeu de forma suave antes de repentinamente levantar a cabeça. — Que dia é hoje? Que horas são agora?

— Sexta-feira de manhã, 1:12 da manhã. — respondeu Klein com base em sua memória.

Adol subconscientemente respirou fundo e disse. — Perdi o último encontro…

— Eles realizam um ritual de ressurreição do lado de fora do Cemitério Grimm todas as sextas-feiras, às três da manhã.

O Cemitério Grimm recebeu esse nome porque não ficava longe da Rua Jardim Grimm.

— Você ainda quer ir? Esqueceu-se do que lhe tinha acontecido? Ah, você não se lembra, mas deveria perguntar ao seu pai, à sua mãe e aos seus criados. — lembrou Klein ao jovem à sua frente.

E talvez eu não consiga ajudá-lo novamente… — Ele acrescentou silenciosamente em seu coração.

Após este incidente, ele descobriu outra fraqueza de um Mágico, que era a falta de uma habilidade para lidar com aparições e criaturas relacionadas às sombras. Só o controle do fogo mal contava. Mas depois que essas criaturas possuíam um corpo humano, o exorcismo e a purificação se tornariam um problema, a menos que ele quisesse matar tanto o fantasma quanto o humano.

É claro que Klein não estava completamente desamparado nesse aspecto. Ele poderia realizar magia ritualística para fazer coisas semelhantes, mas isso seria muito problemático. Exporia sua identidade com facilidade e era inadequado para o combate real.

Depois de pensar um pouco, finalmente escolheu usar o apito de cobre de Azik para atrair as aparições para fora. Em seguida, controlou as chamas para completar a purificação.

No entanto, o nível de danos não foi alto. Se ele encontrasse uma aparição um pouco mais poderosa, era possível que fosse incapaz de cuidar dela.

Ainda me faltam itens ou charmes que lidam com criaturas mortas-vivas. Se eu tivesse o Artefato Selado 3-0782, Emblema Sagrado do Sol Mutado… — Os pensamentos de Klein estavam momentaneamente distraídos.

Adol de repente lembrou-se de suas memórias perdidas, e seu rosto ficou pálido novamente. Ele respondeu com uma voz trêmula. — Não, eu não quero ir! Nunca mais quero ir!

— Muito bom. — Klein sorriu em apoio.

Adol olhou para seu rosto, que não continha o mínimo de medo, e inconscientemente perguntou. — Você não está com medo depois de tudo que eu disse?

Klein parou de se encostar na parede e lentamente endireitou seu corpo. Ele respondeu em tom descontraído. — Um detetive prefere não acreditar em algo, a menos que haja evidências concretas.

Klein abriu a porta e saiu, perguntando-se se deveria fazer contato com o Episcopado Numinoso. Afinal, isso pode envolver o mistério da vida de Azik.

Adol olhou para as costas do detetive particular com espanto. Demorou algum tempo para perceber que não havia ninguém no banheiro além dele mesmo. Além disso, o luar lá fora estava tão sombrio que deixava longas sombras, fazendo parecer que algo invisível estava à espreita e observando.

Ele tremeu e gritou apressadamente. — Espere por mim!

Enquanto falava, Adol acelerou seu ritmo, saiu correndo do banheiro e seguiu de perto atrás de Klein.

Ele percebeu o medo e está apreensivo. Isso significa que ainda pode se redimir… — Klein murmurou antes de colocar as mãos nos bolsos.

Quando voltou para o quarto, Stuart não percebeu que Adol já havia melhorado. Ele ainda tinha uma expressão séria da história de fantasmas que ele mesmo imaginava, então não ousava andar por aí de forma imprudente.

Depois que Adol adormeceu novamente, Klein pegou uma moeda de cobre e a deixou se mover entre os dedos.

Quando era perto das 2:50 da manhã, ele jogou a moeda e a pegou com firmeza antes de se levantar e sussurrar para Stuart. — Vou para a varanda fumar um cigarro.

— Seja rápido. — Pediu Stuart com os nervos um pouco tensos.

Klein vestiu sua toga longa e saiu lentamente pela porta da varanda no final do corredor. Depois, escondeu-se nas sombras.

Em seguida, ele puxou uma estatueta de papel cortada de forma bastante grosseira.

Pa!

Klein sacudiu violentamente o pulso, fazendo com que o papel fizesse um som nítido. O papel rapidamente se expandiu e se transformou em um humano.

A pessoa tinha aproximadamente a mesma altura de Klein, uma estátua de cera intrinsecamente esculpida com as mesmas características faciais exatas.

Este foi um dos usos dos substitutos de estatueta de papel.

Logo, Klein focou sua mente, cerrou o punho direito e bateu levemente em seu corpo.

Silenciosamente, a estatueta pareceu ganhar vida. Tinha até um cigarro com uma ponta vermelha brilhante na boca enquanto a fragrância do tabaco saía.

— Ao delegar essa estatueta, essa ilusão pode durar meia hora… Eu sou realmente um mágico! — Klein colocou as luvas, estendeu a mão e se impulsionou antes de deslizar pela varanda furtivamente, evitando o patrulhamento da segurança.

***

Fora do Cemitério Grimm, em uma floresta isolada.

Klein estava entre as copas das árvores enquanto olhava para a área relativamente aberta e plana não muito longe.

Ao seu redor havia folhas perenes e galhos marrons, mas suas superfícies estavam manchadas de poeira cinza.

Pelo que Klein pôde ver, havia cerca de oito jovens vestindo longas vestes pretas dançando e se contorcendo ao redor de um cadáver.

A dança era cheia de ritmo, como se tivesse algum tipo de sabor misterioso.

A menina sacudiu os longos cabelos e o menino estendeu a mão enquanto se ajoelhava. Essa cena tinha uma conexão sutil com o entorno. Era o ritmo da natureza.

Depois de dançarem por três a quatro minutos, tudo em um raio de dez metros foi afetado por uma atmosfera selvagem e confusa. A atmosfera gradualmente se tornou sinistra, e havia uma pitada de divindade misturada nela.

É realmente uma “Dança Espiritual”… Magia ritualística que até pessoas normais podem participar… — Klein desviou o olhar e olhou para o homem de vestes pretas que entoava um encantamento ao lado do cadáver.

Antes, era ele quem estava instruindo aqueles meninos e meninas sobre como executar a “Dança Espiritual”.

Ele deve ser um membro do Episcopado Numinoso, com uma alta probabilidade de ser um Beyonder… — Klein assentiu, com a intenção de assistir ao ritual de ressurreição.

Nesse ponto, a dança atingiu seu clímax. O homem adulto de preto levantou a cabeça e tirou a peruca, revelando as estranhas tatuagens gravadas em sua careca.

Ele levantou as mãos e gritou. — Morte!

— Honorável Morte!

— Está prestes a voltar!

Depois que ele terminou de gritar, a dança parou. Os sete a oito jovens ficaram de ambos os lados. Eles pareciam estar atordoados, cheios de expectativa, excitação e medo.

Em seguida, o homem se abaixou e abriu a gaiola de ferro a seus pés, retirando um objeto preto.

Klein examinou e viu que era um gato preto de olhos azuis.

Isso também funciona? — Ele ficou visivelmente atordoado por um momento. De repente, pensou nos vários folclores relacionados a um gato preto. Por exemplo, se um gato preto que simbolizava o emissário maligno do inferno pulasse sobre um cadáver, o cadáver seria despertado.

Esta foi a primeira vez que Klein viu alguém usar um método semelhante em um ritual.

O homem avançou enquanto impedia o gato preto de lutar antes de jogá-lo no cadáver.

Miau!

Todos os pelos do gato ficaram em pé enquanto ele chiava e pulava sobre o cadáver.

Naquele momento, Klein sentiu que podia entender a linguagem do gato. Ele acreditava que o gato deveria ter dito uma palavra: “Porra!”

 


 

Tradução: Felsen

Revisão: Vinícius

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual, read Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual online, Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 300 – Dança Espiritual light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
A XIÊNXIA FALOU
3 dias atrás

É uma pena que tenha parado aqui. No início tentei ler em outras traduções, mas aqui foi onde encontrei uma linguagem mais condizente com o sentimento que acredito ser o intencional da obra, por mais que existam alguns pequenos erros de português. Infelizmente irei continuar a leitura em outro site, não obstante, deixo meus sinceros agradecimentos ao dono do site. Obrigado pelos capítulos.

Bravo
Admin
2 dias atrás

Agradeço realmente por você ter continuado até aqui.

Saiba que essa obra veio de nossa parceira e nos foi entregue para continuar, por nós mesmos.

Visto que nós éramos dignos de continuar a tradução e revisão.
Mas é aquilo, nós seremos os melhores e sempre seremos os melhores nas traduções feitas por pessoas físicas.

E sim, somos.

E por sermos pessoas físicas sempre cometeremos algumas falhas, até porque somos uma scan que tenta fazer o melhor de “fã” para “fã”.

E olha que editoras renomadas comentem vários erros, mas né, só quem lê livro sabe.
No que tange a algumas editoras, nós sim somos melhores.

Espero que você encontre outro site que realmente seja tradução feita por uma pessoa e não GT ou IA, hj em dia né.

E antes era o MTL, que muitos faziam aí… ou ainda fazem…

Mas né, espero realmente que você encontre um bom site que tenha uma boa tradução feita por pessoas de verdade. E que tenha sido feita uma revisão por uma pessoa verdade também.

Agradeço que você tenha lido até aqui na Tsun.

Boas leituras em suas novas descobertas.

E você é bem vindo quando sair o capitulo 301.
Caso tenha curiosidade, mas acredito que você vá ler os demais capítulos que tem por aí.
No mais, boa sorte ^^

E mais uma vez me desculpo por não ter atendido o seu padrão de leitura!

Já que somos realmente os melhores.

Até mais ver

Vol. 03 – Cap. 300