Lembro-me de que a missão simples dada pelo Sr. Louco tinha o único propósito de examinar duas pessoas para sua candidatura de se juntar ao encontro. A ideia geral era encontrar a pessoa do retrato, e foi confirmado que ela estava em Backlund… Alger Wilson tentou se lembrar do que havia acontecido na última reunião, e ele não conseguia entender o que isso tinha a ver com o foco da descida de um deus maligno.
Não foi apenas a busca por alguém?
Além disso, era o tipo de tarefa que não representava uma grande ameaça…
Havia um propósito mais profundo por trás da missão do Sr. Louco? Era uma disputa silenciosa entre divindades?
Muitos pensamentos passaram pela mente do Enforcado no mesmo instante, e quase não conseguiu se impedir de perguntar à Justiça, tentado a pagar para entender o que exatamente estava acontecendo.
No entanto, como um Beyonder oficial veterano, um Navegador que conduziu um antigo navio fantasma, era experiente e astuto. Ele reprimiu vigorosamente seu impulso e planejou passar pelos canais internos da Igreja do Senhor das Tempestades para descobrir sobre os eventos recentes em Backlund.
Audrey entendeu o que o suspiro do Sr. Louco significava. Ela compreendeu toda a situação em relação a Lanevus.
Então, acontece que o pouco de divindade que Lanevus possuía era a base principal para a descida do Verdadeiro Criador ao mundo real… A dura situação no Bairro Leste, a área das docas e a área da fábrica, no entanto, era um foco que fornecia a “Ele” rápida nutrição e fortalecimento. Com uma missão simples, o Sr. Louco parou a grande conspiração do Verdadeiro Criador e salvou toda Backlund! Audrey olhou para o final da longa mesa de bronze, seus olhos brilhando intensamente. Ela transbordava de admiração mesmo sem perceber.
Neste momento, o sombrio e reservado Mundo soltou uma risada e disse. — Sim, toda vez que vejo e ouço sobre um grande número de crianças trabalhadoras morrendo na adolescência, e como a maioria dos trabalhadores raramente vivem além dos trinta anos devido à exaustão extrema e ao ambiente terrível, ou como depois de sobreviver às provações anteriores e como um resultado de sua velhice e da perda de seus empregos, eles só podem vagar pelas ruas e morrer de fome e frio, não tenho dúvidas sobre a existência de um deus maligno. Esses deuses estão no chão, no Bairro Leste, na área do cais e das fábricas.
— Bem, houve até um relatório de que alguns trabalhadores de fábricas têm dificuldade em sobreviver cinco anos.
— No Bairro Leste de Backlund, há um ditado entre o povo, sem exceção, qualquer pessoa que seja avô deve ser da zona rural.
— O significado desta frase é que as pessoas que vivem lá não terão uma terceira geração, pois não podem ter netos.
— A pobreza e a fome tornam seus filhos muito magros. O trabalho que é difícil de se adaptar faz com que enfraqueçam rapidamente, muito menos se casam e concebem a próxima geração.
Esta foi a primeira vez que Audrey ouviu o Sr. Mundo falar tanto. De repente, ela mergulhou em profundo choque e confusão.
Por que eu não sei nada sobre isso… Os jornais e revistas que li apenas mencionam que os moradores do Bairro Leste estão tendo dificuldades… Isso é muito pior do que um tempo difícil… Os olhos de Audrey perderam o foco por um momento. Ela sentiu como se sua compreensão do reino e do mundo tivesse sido derrubada por completo.
De repente, entendeu por que o Sr. Louco havia proferido tal suspiro, e por que em tal época, Backlund, o Bairro Leste, a área do cais, e o distrito fabril eram os focos da descida de um deus maligno.
Não podemos continuar assim! Caso contrário, Backlund um dia será destruída por causa disso! Audrey sentiu um forte desejo de voltar e aprender mais, para lembrar seu pai, o Conde Hall. Ela queria usar os poderes de Espectador e Telepata para orientar secretamente as políticas governamentais que melhorariam a vida das pessoas miseráveis nas áreas afetadas.
No final da longa mesa de bronze, Klein observou em silêncio a reação da senhorita Justiça.
Ele havia propositalmente lamentado há algum tempo e usado seu fantoche, O Mundo, para dar uma explicação detalhada. Queria que esta nobre, que ainda tinha uma aparência de pureza, percebesse a gravidade do problema e a usasse para pressionar por mudanças no reino.
Antes de me tornar um Sem Rosto, devo lembrar claramente que não posso estar pessoalmente envolvido em tais assuntos… Ele silenciosamente estabeleceu tal limite para si mesmo.
— Obrigado, Sr. Louco. Obrigado por salvar Backlund. Seu suspiro me fez entender o problema em suas raízes. Obrigado, Sr. Mundo. Você me fez entender muito da situação que eu não conhecia no passado. — Audrey conteve suas emoções e agradeceu sinceramente aos dois cavalheiros nas duas extremidades da mesa.
— Salvar Backlund? — Alger não era estranho às condições do Bairro Leste, o distrito fabril e a área das docas. Ele ficou mais surpreso com a descrição que a senhorita Justiça havia usado.
Quão grande era esse assunto? Ele pensou com uma carranca extremamente confusa.
O Sol, por outro lado, ouvia com bastante atenção, e embora não pudesse desvendar tudo isso, ainda ouvia atentamente, na esperança de aprender mais sobre as regiões onde o Sr. Enforcado, a senhorita Justiça e o Sr. Mundo estavam localizados.
Klein apenas sorriu em resposta à gratidão da senhorita Justiça e não fez mais nada. Ele então se virou para olhar para O Enforcado.
Alger no mesmo instante entendeu o que ele queria dizer, e rapidamente conjurou a última página prometida do diário de Roselle.
Klein a recebeu do nada e deu uma olhada casual nela.
— 14 de janeiro. Descobri um problema. Se os objetos Beyonders de Alta Sequência não fossem selados, eles inconscientemente atrairiam os Beyonders de Baixa Sequência próximos do mesmo caminho, fazendo com que entrassem em contato um com o outro. Quanto maior a Sequência original, maior a probabilidade de que isso aconteça
— No entanto, essa situação não parece ser uma constante. Parece ser intermitente.
Esta entrada do diário chamou a atenção de Klein, pois tinha feito suposições semelhantes antes.
Depois que veio para Backlund, logo se viu interligado com a Ordem Secreta, com um Beyonder do caminho Vidente e, assim, encontrou-se de mãos atadas em uma situação extremamente perigosa. Contudo, como resultado também obteve as fórmulas de poção correspondentes das Sequências 7, 6 e 5.
Na época, suspeitava que sua transmigração envolvia segredos que lhe davam o poder de ressuscitar, e que ocasionalmente atraía pessoas e objetos relacionados ao caminho Vidente, como o caderno da família Antigonus ou membros da Ordem Secreta.
Depois de ver esta entrada do diário do Imperador Roselle, Klein de repente teve uma nova ideia.
Ele usou o canto de seus olhos para escanear a espessa névoa cinza e as ilusórias estrelas vermelhas escuras abaixo dele. Ele murmurou para si mesmo em silêncio.
Será que quem criou essa força atrativa não fui eu, mas este espaço misterioso acima da névoa cinzenta?
Isso também poderia ser considerado como o segredo por trás da minha transmigração…
Sem mais pistas ou informações, Klein rapidamente reuniu seus pensamentos e leu a segunda entrada do diário.
— 16 de janeiro, o sabor de uma Demônia até que não é ruim.
… Os cantos da boca de Klein se contorceram, sem saber que expressão deveria mostrar.
Imperador, eu o subestimei… Não há realmente nada que o impeça… Você não se importa com o sexo anterior da outra pessoa? Você não se importa com a experiência dela durante a fase de “Prazer”?
Suprimindo o desejo de exalar, Klein olhou para a entrada no diário em suas mãos.
— 20 de janeiro. Terminei de fazer a segunda Carta da Blasfêmia.
— Deixe-me pensar, deixe-me pensar, onde devo escondê-la?
— Sim, eu pretendo disfarçá-la como um marcador e colocá-la em um livro muito valioso. Se a pessoa que não é alguém destinado a isso, seria difícil imaginar que a coisa mais valiosa do livro é na verdade aquele marcador aparentemente comum!
— Nada mal, essa é uma boa ideia!
… Imperador, por que você não pode explicar com mais clareza? Em qual livro o “marcador” ficou? Antes de ler isso, eu estava tão feliz pensando que podia seguir as pistas e obter uma Carta da Blasfêmia contendo os segredos profundos das divindades… Klein ficou desanimado e deixou seu olhar se deter no último parágrafo.
Espero que haja informações mais específicas nas futuras entradas do diário do Imperador… Ele se consolou com essa frase, inclinou-se para trás e disse com um sorriso. — Vocês podem começar sua discussão livremente agora.
Naquele momento, O Sol Derrick levantou a mão, tendo aprendido com a senhorita Justiça, e disse. — Sr. Mundo, a arma Beyonder que você me deu excede em muito as minhas expectativas. Eu já acumulei pontos de contribuição suficientes para trocar os ingredientes para avançar para a Sequência 8. Usarei os pontos de contribuição restantes para contratar ajudantes para obter uma chance de obter a verdadeira raiz e suco do Treant da Névoa. Poderei concluir o acordo em breve.
Ele explicou com muitos detalhes, preocupado que sua reputação de manter sua palavra seria suspeitada e destruída.
Claro, estava dizendo a verdade. Embora o machado não correspondesse a algumas de suas expectativas para uma arma Beyonder, seu poder o chocou.
Esse machado pode criar um poderoso raio em apenas dois ou três golpes, e com o impulso temporário dos poderes de meu Bardo, posso facilmente lutar de perto com um monstro da Sequência 7. Se eu encontrasse um monstro que tem medo de raios, poderia até mesmo derrotá-lo facilmente… Agora eu sou um Suplicante de Luz com um certo nível de feitiços mágicos. Minha força foi aumentada qualitativamente, e posso lutar contra monstros ainda mais poderosos… Derrick Berg sentiu que tinha se apaixonado por aquela arma Beyonder.
Na Cidade da Prata, a potencialidade do machado foi um dos motivos para gostar dele! A escuridão circundante e os monstros nas profundezas da escuridão os forçaram a obedecer a essa regra por gerações.
— Tudo bem. — O mundo sombrio assentiu com a cabeça sob o controle de Klein.
Ele então olhou em volta e perguntou novamente. — Senhora, senhores, vocês têm alguma pista sobre o Líquido Espinhal da Pantera Negra de Padrões Escuros ou os cristais de medula da Fonte dos Elfos?
Audrey balançou a cabeça sem hesitação. Depois de refletir por alguns segundos, Alger de repente disse. — Haverá um grande evento realizado no Mar Sonia em breve. Navios dos quatro Reis Piratas e dos seis Almirantes Piratas participarão. Heh, eu deveria chamá-los de sete Almirantes Piratas. Outra pessoa se juntou ao posto.
— Definitivamente haverá transações de ingredientes Beyonder em tal evento. É muito provável que o não muito raro Líquido Espinhal da Pantera Negra de Padrões Escuros ou os cristais de medula da Fonte dos Elfos apareçam.
— Tenho a oportunidade de participar deste evento, mas o que você pode oferecer em troca?
— Estou certo de que você não tem a fórmula de poção para o Abençoado pelo Vento e que será muito difícil para você encontrá-la no futuro também.
Tradução: Felsen
Revisão: Vinícius
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários