Dark?

Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira

Todos os capítulos em Império Tearmoon
A+ A-

 

— O quê? Um torneio de esgrima? — Perguntou Mia, enquanto almoçava, na cafeteria, com seu grupo regular de amigas. 

— Sim, os garotos têm conversado muito sobre isso. A academia parece estar patrocinando, e vai ser durante a semana antes das férias de verão ou algo parecido… — Respondeu uma das garotas. 

— Você não ficou sabendo? — Perguntou outra 

— Hm… não me lembro de ter escutado nada desse tipo… Ah, minha cabeça! 

Assim que começou a tentar se lembrar do evento, ela sentiu uma dor de cabeça terrível. 

Torneio de esgrima… Isolada 

As palavras piscaram ameaçadoramente em sua mente. Algo sobre elas fez com que achasse melhor deixá-las enterradas… 

— Tradicionalmente, se uma garota gosta de um menino, ela vai levar para ele uma lancheira nesse dia, então estávamos nos perguntando se Vossa Alteza já fez um pedido… 

…lancheira! 

Uma cena de suas memórias explodiu vividamente em sua mente. Da linha do tempo anterior, e nessa ela inspecionava uma lancheira extravagante que tinha encomendado. 

— Ah, entendi agora! Vou entregar e ele ficará tão impressionado depois de ganhar que virá me contar que a marmita foi o combustível para a vitória. 

Ela tinha tudo planejado e estava ansiosa para ir. Seu entusiasmo, no entanto, recebeu um balde de água fria quando Príncipe Sion negou firmemente a lancheira. Tornando as coisas piores era o fato que ela não poderia contar para ninguém sobre sua rejeição. No fim, não tinha escolha a não ser comer sozinha. No seu quarto. Sozinha. Chorando desesperada. 

Como aquilo foi horrível… 

Uma única lágrima caiu de seu olho. 

— O qu— V-Vossa Alteza! O que aconteceu? P-Por que você está chorando?! 

— Alguém! Tragam um lenço! 

Vendo Mia derramar uma lágrima silenciosa fez todas as garotas entrarem em pânico. 

— Ah, não, não é nada. — Mia enxugou a lágrima com seu dedo. — Estou feliz que você avisou. Obrigada. — Ela disse com um sorriso. 

Diferente do Princípe Sion, que é um idiota, o Princípe Abel é um perfeito cavaleiro, ele vai comer meu almoço. Tenho certeza que vai! 

As coisas tinham mudado desde aquela época, e ela também. Essa não era a antiga Mia. 

Dito isso, eu deveria fazer ele prometer que vai aceitar o meu almoço. 

De fato, Mia Versão 2.0 veio com uma enorme vantagem, a habilidade de se planejar. Agora estava ciente de que as pessoas poderiam ter outras obrigações e que era importante ajeitar tudo antecipadamente. Era possível, por exemplo, que ele fosse preparar o próprio almoço naquele dia, rendendo a Mia um esforço desnecessário. Era por este motivo que seria necessário comunicar primeiro a sua intenção de trazer para uma marmita. 

Eu deveria contar a ele o mais cedo possível 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

Depois da escola Mia foi em busca de Abel. O clube de cavalaria estava se reunindo nesse dia, então ela foi direto para lá e o encontrou rapidamente. 

— Príncipe Abel. 

— Princesa Mia. Aqui novamente? Gostaria de praticar cavalaria mais um pouco? — Ele perguntou enquanto a observava. Ela estava vestindo uma roupa de cavalgada elegante composta de calças longas e um colete. — Malong falou muito bem de você, sabia? Ele disse que pensava que seria uma daquelas princesinhas, mas acabou que você estava levando o treino a sério. 

A participação dos membros do clube não era, em geral, obrigatória. Não era necessário aparecer todos os dias, e os nobres — que estavam acostumados a usar seus dias da forma que desejavam — sendo a maior parte do corpo estudantil, o nível de presença nunca foi alto. A frequência de Mia era, de forma geral, uma exceção. Ela aparecia todos os dias, mas na verdade, preferia passar seu tempo descansando em seu quarto. Só estava lá apenas por considerar a equitação como uma habilidade valiosa para fazer uma fuga rápida, então tinha de aprendê-la. 

— De qualquer forma, esse é o único cavalo disponível no momento. Gostaria de cavalgar comigo? — Ele perguntou, tirando uma de suas luvas e a oferecendo sua mão. 

— Sério? Eu acho que gostaria disso… — Mia colocou sua mão na dele. — Nossa… 

— Hm? O que foi? 

— Sua palma… — Ela disse enquanto percorria seus dedos por ela. — ficou bem firme. 

Deu a ele um olhar encantador. 

— Hm, acho que sim. Provavelmente… bem, você sabe, tem um torneio de esgrima chegando e eu tenho praticado… 

— Hum. Vejo que está trabalhando duro… 

Ela começou a pensar que a pele da palma da mão dos cavaleiros do castelo eram igualmente calejadas. Ela reconsiderou o garoto parado em sua frente novamente. Apesar de suas feições ainda serem infantis, de um certo ponto de vista, ainda havia algo decididamente masculina no jeito em que as sombras delineavam seu rosto. Isso gerou uma pequena vibração através do coração de Mia 

Ela subiu no cavalo, atrás de Abel, se certificou de passar seus braços firmemente por ele, então perguntou com uma voz tímida: 

— Hm, Príncipe Abel, sobre o torneio de esgrima… 

— Hum? 

— Você… fez algum plano para almoçar com alguém nesse dia? 

— Uh, nada em especial… 

Ao ouvir essa resposta, Mia sentiu uma onda de alívio. 

— Perfeito. Nesse caso, estaria tudo bem se eu preparasse uma lancheira para você nesse dia? 

— Huh? Para mim? 

— Sim. Vou dar o meu melhor para te trazer algo maravilhoso. E espero que você ganhe. 

Ela tinha, infelizmente, negligenciado um único problema. Essa negligência veio através de seu alívio. Se sentindo segura ao saber que não iria sofrer o mesmo destino de sua última vida em ter um almoço solitário, ela abaixou a guarda. Além do mais, seu recém adquirido senso comum não era grande o suficiente para alertá-la desse iminente deslize. Para a maioria das pessoas, o problema era óbvio, exigindo não mais que um pensamento momentâneo. Para Mia, nunca tinha cruzado sua mente. 

Marmitas tinham de ser solicitadas. E pedidos deveriam ser feitos com antecedência. 

Alegremente ignorante do fato de que todas as lojas na cidade estavam transbordando de pedidos para o dia do torneio e por isso iriam parar de aceitar pedidos uma semana antes, Mia sorria felizmente para si mesma enquanto imaginava um futuro que nunca iria acontecer. 

— Oh, que maravilha! Mal posso esperar! 


 

Tradução: Vinnyel

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • EuMesmo

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira, novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira, read Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira online, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira chapter, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira high quality, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 47 – Arranjos para a Lancheira light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 47