Um monstro nasceu neste mundo há tanto tempo que poderia até ser chamado de tempos antigos. Não, em vez de nascer, é mais apropriado dizer que esse monstro surgiu do nada.
O monstro nasceu com muito poder, mas ao mesmo tempo não tinha mais nada. Uma aparência externa preta e esfumaçada sem uma figura definida, porém seu interior era vazio… Este monstro cujo único poder, sem exagero, é o próprio conceito de nada, e para este ser com um interior vazio, ele decidiu procurá-lo primeiro.
Primeiro, uma forma própria, e então um coração próprio… E um após o outro, foi ao redor do mundo em busca de sua própria existência, como se estivesse tateando na escuridão.
Ou talvez, pode ser uma calamidade ambulante viajando ao redor do mundo. O monstro tocou em muitas coisas e olhou para muitos lugares no mundo e, em pouco tempo, passou a acreditar…
Que este mundo… é cheio de impurezas…
Não poderia ser descrito como simples. É realmente complexo, muito instável e ainda assim não se pode fazer nada sobre isso. Incrivelmente vasto e profundo. Pouco a pouco, as impurezas permaneceram e se acumularam no corpo vazio do monstro enquanto viajava pelo mundo.
E então, quantos anos poderiam ter se passado? Um monstro que passou uma quantidade inacreditável de tempo andando por aí, armazenando impurezas em seu corpo, o monstro viu o mundo outra vez do lugar onde nasceu.
Este mundo é cheio de impurezas. Não é puro ou racional, tudo é incerto e frágil. Está sempre mudando, como se fosse uma única existência.
E é por essa razão que este mundo… É tão lindo e precioso…
Cabelo branco-prateado ondulando ao vento e olhos dourados refletindo o mundo. Um coração que ganhou muitas impurezas e a figura que apareceu com um sorriso gentil no rosto.
E assim, o monstro que poderia ter destruído o mundo começa a viajar novamente. Ganhou forma e adquiriu um coração… Estabelecendo a coleção de impurezas que reuniu como testemunho de sua existência, assumiu o nome de Kuromueina, e começou a gravar sua existência enquanto iniciava uma nova jornada.
A história daquela que carrega esse nome… Aquela que já foi um monstro, começou com ela alcançando uma criança pequena que se parecia muito com seu eu do passado.
— Venha comigo!
— …
Segurando a criança pequena, lhe deu o nome de Ein, em homenagem ao seu novo começo, o demônio chamado Kuromueina realmente nasceu neste mundo.
Existe um demônio de alto escalão chamado Kuromueina. Ela possuía imenso poder, contudo não se preocupava com riqueza e poder, enquanto viajava por aí como se estivesse usando o próprio conceito de liberdade.
— Wow, isso é bem gostoso, não é? Mais um, por favor!
— Obrigado pela preferência!
Kuromueina comprou um assado no espeto de um vendedor de rua e comeu com prazer enquanto olhava para a cidade dos humanos agitada com a atividade do Ano Novo que se aproximava.
Era uma ocorrência frequente que fosse de um lugar para outro, passear e comer. Este é um passatempo incomum para um demônio autônomo de alto escalão, onde a maioria deles estabelece seu próprio território, fazendo seus subordinados e dependentes se moverem em seu lugar, e não saem muito. No entanto, ela gostava de se envolver com o mundo dessa forma.
Kuromueina não tem uma forma fixa, dependendo de seu humor pode assumir a forma de um menino ou um jovem, e para evitar causar comoção por ter um nome bastante conhecido, às vezes usa Magia de Ocultação de Informações em seu momento de paz, fazendo com que essas pessoas na rua não percebam que essa garota andando por aí com um espeto na mão é um demônio famoso.
Entretanto, aqueles que a conhecem saberão que está de bom humor quando a virem andando por aí em sua aparência favorita, a forma de uma jovem.
O demônio chamado Kuromueina é excêntrico em muitos aspectos.
Embora seja um demônio de alto escalão, não tem subordinados, não discrimina ou menospreza outras raças, como os humanos e os deuses, e fala abertamente com o dono de uma barraca que pode ser chamado de plebeu.
Tudo porque ama de todo coração este mundo e as pessoas que vivem nele, apesar das diferenças de todos. É por isso que adora dar uma volta tranquila pela cidade assim e ver o mundo mudar aos poucos.
Claro, também tem seus próprios gostos e preferências. Sua forma favorita é sua forma atual de garota jovem, mas pode assumir a forma de uma besta mágica quando está de mau humor, embora seja um evento raro. Adora doces, ainda mais se for grande o suficiente para comer enquanto caminha.
No que diz respeito aos outros, pode-se dizer que gosta de pessoas com qualquer tipo de personalidade, porém não gosta daqueles que fazem qualquer coisa só para machucar alguém.
Sim, ela tem um número muito grande de adoradores e, inversamente, tem um número muito pequeno de odiadores. Todavia, entre uma gama tão ampla de adoradores, há um pelo qual tomou um carinho especial.
— Oh?
Kuromueina, que estava passeando tranquila pela cidade com um sorriso no rosto, parou no meio do caminho. Pelo canto do olho, viu uma grande fonte e a figura de um jovem parado próximo.
Cabelo castanho claro, um rosto que não é particularmente bonito e nem feio, um corpo um pouco magro, contudo não doentio, e uma altura média de cerca de 170cm. Para o bem ou para o mal, medíocre era a palavra que se aplicava a ele, no entanto, Kuromueina murmurou enquanto olhava para o jovem.
— É um passarinho…
A expressão em seu rosto enquanto murmurava é como a de uma criança que encontrou seu brinquedo favorito, e também como uma mãe olhando para seu filho amado.
Um passarinho. Kuromueina às vezes descrevia os outros como tal, entretanto não é para descrever alguém como um idiota, pelo contrário, essas palavras vinham acompanhadas de boas intenções.
Os olhos do ansioso jovem vasculhando seu entorno, as sutilezas das emoções por trás deles… Era a mesma expressão que seu antigo eu que não tinha nada possuía e era disso que mais gostava.
É por isso que Kuromueina deu um passo à frente em direção ao jovem sem a menor hesitação. Cancelando o Feitiço de Inibição de Reconhecimento nele, ela também removeu o efeito da Magia de Ocultação de Informações para não o afetar…
— Algum problema? Você parece estar em apuros.
Ela chamou o jovem com um grande sorriso no rosto, como se estivesse desfrutando de verdade o encontro que teve com alguém que se parece muito com seu antigo eu que não via há um tempo.
Enquanto acariciava a cabeça do jovem… A cabeça do adormecido Kaito em seu colo de uma forma afetuosa e sincera, Kuromueina sorriu gentilmente.
Um passarinho inocente e adorável que ainda não conhece nada, a existência que mais favorece agora. “Pouco a pouco, está mudando…” Palavras que murmurou com gentileza.
Ela é vazia, e mesmo assim ama mais do que qualquer outra coisa ter alguém que queira algo em seu coração… Um passarinho que tateia em busca de asas e deseja voar, embora não saiba como obtê-las.
— Kaito… Um dia, quando suas asas estiverem crescidas e você estiver pronto para voar, imagino que tipo de asas lindas você vai me mostrar? Estou ansiosa por esse dia.
Para Kuromueina, um passarinho é um ser com infinitas possibilidades. Procurando por algo com seu coração vazio, e em pouco tempo, quando o encontrassem, isso se transformaria em suas asas e os ajudaria a voar para o céu.
Ela adora ver isso acontecer de perto e pessoalmente.
Movendo seu olhar, pôde ver muitos daqueles que já foram seus passarinhos.
O demônio de alto escalão que recebeu o nome depois do começo, e que queria ficar ao seu lado por mais tempo do que qualquer outra pessoa.
O lich que ganhou muito conhecimento e era ativo em uma ampla gama de campos.
A fada que ama a natureza e voava toda inocente, para longe do lugar onde costumava viver.
O ogro que riu cheio de valentia ao aceitar que seus dias seriam diferentes dos de sua espécie.
A humana que obteve as respostas que procurava e se tornou um demônio.
Eles são todos diferentes, mas todos têm asas lindas e voam no céu deste mundo infinito junto com sua família que não consegue deixar de amar.
Há um demônio de alto escalão chamado Kuromueina. É uma excêntrica que tem grande poder e uma gentileza profunda e calorosa, e continua a amar este mundo em constante mudança, cheio de impurezas e incertezas.
Tradução: Shuraragi
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários