Parte 1
Na Capital Real Lordgalia, dentro de uma sala do castelo, Fugil observava uma certa ilusão.
Fugil Arcadia não precisava dormir.
O seu corpo, que foi fortalecido com o Batismo em um nível que uma pessoa normal não suportaria, nem precisava dormir.
E muitas vezes ele simplesmente observava a lua e as estrelas, pela janela, à noite por um breve momento.
Cada vez que a ilusão acontecia, a visão que estava gravada em sua mente era repetida diante de seus olhos.
Neste momento ele a estava assistindo.

https://tsundoku.com.br
— Fugil. Você se acostumou a morar no castelo?
Há mais de mil anos, dentro do castelo do Império Arcadia.
Fugil foi abordado pela Princesa Imperial Arshalia em um corredor construído com rochas resistentes.
Ela convocou Fugil, que pertencia ao clã hostil dos traidores, para se tornar seu servo. Ele foi obrigado a receber educação para se tornar um assessor próximo.
Claro que foi um caso sem precedentes. A garota chamada Arshalia possuía autoridade para realizar algo que originalmente era considerado absolutamente impossível.
— Morar no castelo? Não há nada além de coisas desagradáveis. Posso comer aqui, mas o conforto aqui é o pior. É realmente um incômodo que é culpa sua. Também colocaram esse tipo de colarinho em mim. É um colarinho chamado Cunha, não é? O que eu fiz para merecer isso, hein.
— É mesmo, com certeza você vai se acostumar, e esse colar será tirado um dia. Vamos fazer o nosso melhor para que você possa ser aceito por todos, mesmo que seja apenas um dia mais rápido!
— …Ela não ouviu nada.
Fugil murmurou exasperado e desviou o olhar.
A disparidade na sociedade hierárquica do Império Arcadia, que estava ligada a um clã chamado Xfer; e que não parava de prosperar cada vez mais, estava gradualmente aumentando. A opressão da família imperial chegava ao extremo.
Eles fortaleceram seus corpos físicos com o Batismo e obtiveram vida longa e excelentes habilidades, mas o Elixir necessário para isso era criado a partir da vida de humanos — especialmente de seus irmãos.
Assim, pessoas de baixo status eram caçadas pelos nobres.
Eles eram explorados não apenas como mão de obra, mas até mesmo suas vidas eram sugadas.
A linhagem do povo que se tornara o núcleo da resistência que se rebelara contra a realeza e a nobreza excessivamente tirânica foi chamada de clã dos traidores. A família imperial os considerou inimigos e ambos os lados continuaram a lutar por muito tempo.
Em tal situação, Fugil, que era criança daquele clã, foi pego por Arshalia. Foi o início de um relacionamento estranho.
A família imperial e as pessoas do palácio pensaram que devia ser um capricho da Princesa Arshalia. Até Fugil pensou que fosse esse o caso.
Porém, ao contrário da situação que os cercava, o talento de Fugil como Drag-Knight florescia rapidamente dentro de sua capacidade como ajudante da Princesa.
— Fugil. Posso pedir à sua unidade para suprimir a resistência? Se outras pessoas forem, massacrarão todos os seus inimigos. Ah, não há problema em não os capturar. Afinal, serão mortos se forem capturados.
Quando Fugil tinha 14 anos, ele se tornou um Drag-Knight que não poderia ser igualado por mais ninguém. Um dia, Arshalia deu-lhe essa ordem.
Até Fugil estava reconhecendo a inteligência da Arshalia, mas às vezes ela falava esse tipo de hipocrisia. E como sempre, ele não gostava.
— Você não só está me fazendo enfrentar o clã dos traidores, como também me diz para deixá-los escapar vivos? Até a maldade se sentirá revigorada quando chegar a esse ponto, hein.
— Você não quer fazer isso? Eu pensei que era isso que você também desejava, Fugil…
— …O que você quer dizer?
Quando Fugil perguntou de volta com uma expressão duvidosa, Arshalia afirmou com um sorriso significativo.
— Não conte a mais ninguém, ok? Veja, na verdade estou planejando a paz com todos vocês. Você não tentaria mudar este mundo onde só existe ódio um pelo outro e onde alguém com uma posição fraca só se tornará um sacrifício?
O sorriso confiante da garota que lhe contou isso estava gravado em seus olhos.
— Ridículo. Você acha que os caprichos de um humano podem mudar o mundo?
Fugil cuspiu essas palavras, mesmo assim seu coração foi roubado por um instante.
O desafio dos dois começou daí.
Parte 2
— Isso é realmente problemático. Pensar que a Lisha seria sequestrada…
A mente de Fugil voltou à realidade.
No castelo, Raffi ouviu o relato de um soldado do Novo Reino agora há pouco de que Lisha foi sequestrada por um Drag-Knight da Divisão Azure.
No momento, dentro do período de dez dias até que a ligação da revisão mundial do <Ouroboros> fosse liberada, três dias já haviam se passado.
Usando o Caixão, o fortalecimento dos membros da elite do Syvalles foi feito um após o outro. Os Batismos estavam acontecendo sem problemas.
Era algo possível exatamente porque eram aquelas garotas que já tinham experiência em receber Elixir e treinaram mente e corpo, mas também sabiam que um fator do sucesso era por causa de seus sentimentos pelo Lux.
Os sucessos foram exatamente porque as meninas tinham uma forte vontade de colocar suas vidas em risco para resolver esse caso no lugar do Lux, que precisou fazer coisas imprudentes uma após a outra até agora.
No entanto, a situação atual estava superando a estimativa da Raffi.
De acordo com o relato de Krulcifer e Philuffy, elas descobriram que havia um Drag-Knight com uma força que ultrapassava em muito Alma Atismata.
Tudo bem se isso fosse tudo, mas por outro lado havia o relato de Celis de que Lux não deu nem um passo para fora da pousada.
— Parece que não houve nenhum sinal do meu tolo irmão mais novo se movendo desde o começo. Havia também os soldados comuns vigiando lá, correto?
— Sim, é claro que foi mantido em segredo das garotas do Syvalles.
Raffi deu explicações detalhadas a Celis para vigiar Lux estritamente. Mas, por outro lado, ela também fez soldados disfarçados de civis observarem os arredores da pousada com o pretexto de que era para a segurança de Lux na superfície, mas, no final, não houve qualquer confirmação de que ele saiu.
Mas independentemente disso, havia uma estranha convicção dentro de Raffi.
Certamente não seria um erro considerar que o emboscador da Divisão Azure que derrotou Krulcifer e sequestrou Lisha era provavelmente o Lux.
— Por que você está focando tanto no meu tolo irmão mais novo? Não seria estranho se esta Divisão Azure tivesse sua própria pessoa poderosa mantida escondida, não é?
— Logo você dizendo isso? Achei que você era quem estava muito mais preocupado com Lux do que eu.
Raffi respondeu a Fugil com um sorriso irônico.
E então ela se levantou do sofá e endireitou sua postura antes de se voltar para Fugil.
— Eu entendo pela primeira vez depois de entrar nesta posição. Para um governante, não há nada mais problemático do que transformar Lux Arcadia em um inimigo. De qualquer forma, conseguimos recuperar Alma Atismata, mas agora que a função de Avalon se tornou incompleta, mesmo a lavagem cerebral não pode ser feita de forma tão simples. Vamos deixá-la em prisão domiciliar.
A carta que Krulcifer recebeu do Drag-Knight negro da Divisão Azure foi colocada diante dos olhos de Raffi e ela a leu.
Lá, foi escrito o pedido de troca de reféns da Divisão Azure.
O local seria decidido em mais alguns dias pela Divisão Azure. Se Alma não estivesse segura naquele momento, a vida de Lisha não estaria garantida, era o que a carta dizia.
Além disso, eles buscavam uma batalha decisiva que colocasse em jogo o Grande Núcleo. Essa era a essência da carta.
— O adversário também entende. Que terei que responder a esse acordo…
Nos sete dias restantes, as amarras da revisão mundial que estavam atualmente aplicadas em Lordgalia estariam se dissolvendo. Pessoas que sentiam que a mudança na aparência da Raffi era estranha começariam a aparecer.
Não, para Raffi que estava completamente fundida com o Eclipse Sagrado, havia um problema que ela deveria estar ainda mais preocupada e temente.
Resumindo, ela teria que vencer esta batalha de qualquer jeito e coletar o Grande Núcleo, e então usando Avalon e <Ouroboros> ela tinha que executar o <Interminável> — a revisão perfeita do mundo.
— Em tudo que existe, se houver uma vantagem então também haverá uma desvantagem, é assim que as coisas são. Nada mudou desde o momento em que eu estava lutando para governar este país, não é?
Raffi soltou um pequeno suspiro e encolheu os ombros em lamentação.
— Então, você vai parar?
A Autômata Arshalia perguntou de repente, mas Raffi balançou a cabeça.
— Sem chances. Lutarei até o fim. No entanto, se tivermos que recuperar Lisha, então não seremos capazes de fazer nada muito cruel com Alma.
— Você planeja usá-la? A habilidade do Ragnarok?
— Só um pouco. Vou apenas disciplinar minha sobrinha travessa. Estou pensando em mostrar minha memória para aquela criança que diz ter vivido um passado muito incômodo até agora. Ah, também tenho que repor minha alimentação em breve. Afinal, anteriormente eu não consegui comer.
Enquanto sussurrava isso, sua íris estava tingida com uma luz encantadora de sete cores.
Raffi, que se fundiu com o Eclipse Sagrado, que absorveu a habilidade dos sete Ragnaroks e se tornou um ser completo, poderia usar cada habilidade por sua própria vontade.
Ela estava andando enquanto fazia som constante de passos em direção à masmorra onde Alma estava trancada.
O que ela usaria era a habilidade do Ragnarok demoníaco — a poluição mental de Iblis.
Como também consumia muita energia para usar as habilidades, ela não poderia usá-las de forma imprudente agora, mas havia a necessidade de testar.
Parecia que a própria Alma foi fortalecida com o Batismo e sua resistência à interferência mental foi fortalecida, para que ela não fosse afetada fatalmente.
Havia também a possibilidade de a negociação ser cancelada se a mente de Alma estivesse quebrada, então Raffi não poderia fazer nada precipitado.
Portanto, agora seu motivo oculto era usar esse poder para assediar Alma.
Em pouco tempo, o gemido da garota ecoou na prisão subterrânea do castelo e, algumas horas depois, até mesmo aquela voz desapareceu.
Parte 3
— Fuu…
Neste momento, Lux estava mergulhando lentamente na banheira do grande banho público da pousada de alta classe, que era ocupada apenas por membros do Syvalles.
Depois que Lux sequestrou Lisha, se livrou dos perseguidores e foi ao ponto de encontro com os membros da Divisão Azure, ele retornou em segurança para a pousada.
Suas idas e vindas pelas costas da Celis — ou talvez de outros observadores — não foram percebidas por ninguém da Academia. Ele estava usando um certo método para isso.
Talvez até esse método fosse notado mais cedo ou mais tarde, mas agora ele não podia deixar ninguém perceber.
Era necessário que Lux continuasse escondendo sua verdadeira identidade enquanto lutava contra o Novo Reino, mas isso estava desgastando muito seus nervos.
Portanto, depois de retornar com segurança à pousada, ele estava completamente cansado e não conseguia nem se mover satisfatoriamente.
Mesmo o banho desta pousada, que foi completamente reservado pela Relie, não podia ser comparado ao grande banho público da Academia, mas ainda era espaçoso e silencioso.
Graças a isso, ele pôde descansar um pouco e estava apresentando um excelente resultado.
(Foi uma pena que Alma tenha sido levada embora, mas nosso objetivo de proteger a Srta. Lisha foi alcançado.)
No momento, sua estratégia contra o Novo Reino mal estava sendo suficiente.
Restavam sete dias até o dia estimado em que a revisão mundial seria dissolvida.
Ele estava preocupado com Alma, mas agora que a alteração na memória das pessoas não poderia mais ser feita, eles não deveriam ser capazes de fazer nada muito duro com ela.
Por outro lado, Lisha, que foi capturada, estava sendo administrada por Aeril que retornou ao esconderijo da família Kilzrake.
O poder do Batismo nos olhos de Aeril uma vez fez ela se apresentar como um jovem chamado Coral para Lux e companhia. Usando esse poder, ela estava fazendo Lisha confundi-los com alguém que não conhecia.
Com isso, por enquanto tudo deve estar indo bem por lá.
A carta que ele jogou para Krulcifer foi uma das várias cartas que havia escrito previamente. Ela dava um aviso prévio para a batalha decisiva que colocava o Grande Núcleo como aposta.
A batalha estava programada para o nono dia. Até lá, havia várias coisas que precisavam ser realizadas de qualquer maneira.
Localizar Avalon que foi transportado para o Novo Reino.
Quanto a esse assunto, agora ele contava apenas com a Yoruka.
Lux também tinha que descansar por enquanto.
Devido ao Batismo de fortalecimento de habilidades que foi feito em seu corpo outro dia, apareceu uma irregularidade devido à carga excessiva.
Mas graças a isso, ele deve ser capaz de subir a um patamar maior como Drag-Knight.
— Depois disso, Phi. Ela está bem?
Durante o desfile, ela estava com febre alta devido ao efeito de travar uma intensa batalha com a semente do Ragnarok que ainda residia dentro de si.
Foi por isso que ele pensou que ela não poderia participar da batalha desta vez, mas por causa disso ele foi pego de surpresa.
Se ela tivesse melhorado, tudo bem, mas se ele acabasse lutando contra a Philuffy, não teria escolha a não ser ir com força total, mesmo que tivesse que ser um pouco imprudente.
Como ele não poderia colocar um fardo no corpo dela, não haveria escolha a não ser tornar seu Drag-Ride incapaz de funcionar da maneira mais curta e rápida.
Ele se resolveu dessa forma, enquanto submergia seu corpo dentro da banheira, foi então…
— Bem, Lux… Como está a sensação da água quente?
A voz ligeiramente estridente da Celis veio de fora da porta deslizante do banheiro.
Isso por si só era estranho se ele pensasse com cuidado.
Mas Lux, que se libertou da tensão extrema e ficou completamente relaxado nesse intervalo, não percebeu aquele sinal estranheza.
— …Certo. A água quente é muito boa.
— En-Então, está tudo bem se eu também entrar…?
— Sim, sinta-se à vont— …eh?
Lux basicamente priorizou a postura de apenas concordar com os outros e respondeu positivamente, mas um momento depois, uma pergunta surgiu no fundo da sua mente.
Mas já era tarde demais e uma visão chocante se desenrolava diante de seus olhos.
*Shrrr Shrrr*
A porta de correr se abriu lentamente e Celis entrou no banheiro.
Além disso, ela estava usando um biquíni vermelho sexy.
— …Espera, eeeeeh!?
Depois de piscar os olhos repetidamente por alguns segundos, Lux foi pego de surpresa dentro da banheira.
As pequenas ondas criadas dentro da banheira mostraram o quanto ele ficou surpreso.
— Is-Isso, eu vim para… lavar suas costas. Eu acredito que seu corpo não consegue se mover bem, então será especialmente difícil no banho…
— Espera!? Isso, isso é—
— Hahahahaha. Apenas obedientemente deixe-se ser mimado pela boa vontade dos mais velhos. Não importa o quão forte seja, você ainda é um calouro na Academia.
— Mas não estamos na Academia!?
Ele respondeu às palavras de Shalice que vieram do lado de fora da porta de correr, mas apenas a risada alta e teatral da garota voltou.
Com isso, ele foi capaz de entender a situação atual.
Certamente ele havia enfraquecido a tal ponto que não conseguia mover seu corpo livremente, mas Lux disse a elas que era capaz de pelo menos tomar banho sozinho.
E ainda assim, para Celis sugerir ajudá-lo no banho assim, deve ser 100% consideração de Shalice, que tinha a disposição de uma irmã mais velha.
Neste momento as meninas não podiam mais se confessar ao Lux, mas provavelmente Shalice também sabia que a Celis gostava dele, então fez isso.
(Mas, mesmo assim, algo assim…)
A questão de Lisha ter sido sequestrada pela Divisão Azure foi mantida em segredo por enquanto pela Rainha Raffi, depois de ouvir o relatório de Krulcifer. Os membros desta pousada ainda não haviam sido informados.
Elas só brincavam assim porque não sabiam da situação nos bastidores… não, pela posição de Shalice, que era amiga de Celis, talvez essa fosse sua consideração requintada por ela.
De qualquer forma, Lux pensou em parar com isso em pânico, mas…
— …!?
Ele viu a figura da Celis em traje de banho que apareceu na sua frente e sua mente ficou totalmente em branco.
Este tinha maior exposição do que o que ela usou no acampamento de treinamento na Ilha Ries. A cor da pele que aparecia no tecido vermelho picante o dominou.
A linha de dois panos pareciam fitas oblongas cobrindo a parte externa dos grandes e pesados seios. O centro de seu estômago estava à vista.
Talvez, num certo sentido, fosse ainda mais obsceno do que simplesmente estar nua.
Lux engoliu em seco apesar de sua própria vontade. O sangue subia até os ouvidos.
— Ce-Celis. Esse traje de banho é—
— Is-Isto é, por acaso eu não trouxe nada, então eu comprei na loja de um conhecido da Tillfur, mas isso, eles disseram que este era o único que eles tinham…
(…Isso é absolutamente uma mentira!)
Lux estava convencido disso, mas não faria sentido mesmo se ele dissesse isso aqui.
— Por favor, não se importe comigo. Só estou preocupada com seu corpo Lux, não farei mais nada.
Em primeiro lugar, ela teria compostura para fazer mais alguma coisa?
Foi o que ele pensou, mas também não havia como agir normalmente aqui e se opor fortemente a isso.
Até o dia marcado para a batalha decisiva contra o exército do Novo Reino, ele precisaria fingir que seu corpo era incapaz de se mover com suas próprias forças.
— Desculpa. Celis…
A voz dentro de seu coração e suas palavras estavam realmente sincronizadas.
Ele estaria mentindo em resposta à consideração da Celis, mas também não seria natural recusar categoricamente a ajuda dela aqui.
— Então, com licença. …Ah!
Primeiro, Celis tentou puxar Lux colocando as mãos em ambos os lados pela frente e o levantando.
Mas o corpo dele parecia inesperadamente pesado para ela porque todo o seu corpo estava muito relaxado e ele não o sustentava com suas próprias forças. Celis tentou apressadamente sustentar seu peso e acabou em uma posição abraçá-lo.
*Mugyuu*
— Uh…!?
Lux foi abraçado por Celis, que usava um traje de banho com uma pequena cobertura de superfície, e teve sua cabeça enterrada entre o decote dela.
Além disso, a pele de ambos, que estavam molhadas com água quente, estavam se entrelaçando. Todo o corpo dele saltou.
— L-Lux…… Você está bem!? Seu corpo—
Seu coração batia forte e seus olhos giravam.
Seu corpo estava piorando em um sentido diferente, mas não havia como ele falar a verdade.
Lux estava confuso enquanto suportava o fogo ardente que parecia estar queimando sua mente até virar cinzas. Foi então que a porta deslizante foi aberta mais uma vez e até Shalice também entrou.
Ela usava o mesmo traje de banho que usou anteriormente na praia da Ilha Ries, mas quando Lux viu o traje no banheiro em vez da praia, teve uma impressão diferente.
O tamanho dos seios dela não era particularmente grande comparado ao de Celis ou Philuffy, mas não havia dúvida de que era um corpo de mulher com um estilo bonito.
— Opa… Achei que seria difícil ficar sozinho com ela, então vim ajudar, estou incomodando?
— Espere, até você Shalice, o que está fazendo!?
Shalice, que viu nos braços de Celis, ficou vermelha enquanto desviava o olhar.
Celis tentou fazer algo a respeito da postura deles de alguma forma nessa oportunidade. Ela carregou Lux e o sentou na cadeira da lavanderia.
Ele mal conseguiu enrolar uma toalha na cintura a tempo.
— Não fique tão bravo. Isso também é um serviço especial— quero dizer, uma gentileza com nosso calouro. É por isso que eu também estou aguentando minha vergonha para ajudar.
— Haa… é mesmo…
Ele já havia até perdido a motivação para responder.
— No entanto, se parar para pensar, é um pouco de exagero. Sinto muito, Lux. Não passou pela minha cabeça que haveria uma situação que seria tão alegre para um menino que passaria a ser algo doloroso.
— En-Então… Err, o que vamos fazer agora?
Celis, que não conseguiu acompanhar a conversa, perguntou perplexa.
A figura tímida, envergonhada e confusa, diferente da Celis habitual, também aumentou a emoção dentro de Lux, mas ele respirou fundo e afugentou os pensamentos mundanos.
Porque se não fizesse isso, parecia que seria levado pela situação.
— Vamos ver. Agora vamos lavar o corpo dele como planejado. Ah, Lux, por favor lave a parte da frente sozinho, ok? Mas se quiser ajuda, não importa o que aconteça, pergunte à irmãzona sobre isso mais tarde.
— Olha aqui…
Lux soltou um suspiro profundo com a provocação de Shalice enquanto Celis esfregava suas costas.
Depois disso, Lux foi colocado de volta na banheira, então Shalice pareceu assumir o papel de levá-lo até o vestiário depois disso.
Falando na Celis, parece que o estímulo para uma garota também era forte demais. Depois que terminaram, ela mergulhou na banheira enquanto olhava distraidamente para o teto.
Lux lançou um olhar para ela enquanto Shalice lhe dava um ombro e eles entravam no vestiário, mas…
— Celis certamente gosta de você, então pensei em dar uma chance para vocês dois se darem bem, mas… parece que fiquei um pouco empolgada. Desculpe, Lux.
Shalice rapidamente se trocou primeiro para uma roupa casual com camisa de manga curta e calças curtas.
Ela secou rapidamente o cabelo do Lux, que estava de cueca, enquanto sorria ironicamente de culpa e pedia desculpas.
Lux, que viu isso, ficou surpreso e só conseguiu olhar para baixo.
Isso porque, no final das contas, o fato do corpo dele ser capaz de se mover normalmente não acabou sendo descoberto.
Por outro lado, se ele não estivesse pensando em fingir, nem mesmo Lux saberia como a situação teria se desenvolvido.
Isso era prova do quão estimulante foi o acontecimento de agora a pouco.
— Está tudo bem… Mais importante, você disse agora há pouco, Shalice para mim é…
Eles conversavam em voz baixa atrás da porta de correr, para que Celis, que estava na banheira, não ouvisse.
Mas Lux estava se sentindo um pouco culpado por ter esse tipo de conversa em um lugar onde ela não estava presente.
— De alguma forma, isso não é de seu feitio, Shalice. Hoje você está mais falante do que o normal, ou melhor…
Ele sabia que ela gostava de ser travessa, mas achava que a postura dela em relação a algo assim era observar à distância.
— É mesmo? Certo. Eu acho que sim… certamente é isso.
Shalice, que ouviu isso, deu um tapinha suave na cabeça do Lux com uma voz que parecia um tanto gentil, ou talvez solitária.
Shalice, que estava logo atrás de Lux, que estava sentado em uma cadeira, abraçou suavemente a cabeça dele.
Não, ela estava apenas tocando e penteando o cabelo dele.
— Achei que poderíamos desistir facilmente se você e Celis ficarem juntos, sabe. É assim que é para mim, pelo menos.
— Eh…?
Lux inclinou a cabeça ao ouvir as palavras inesperadas da garota.
Logo depois disso, ele sentiu a protuberância do seio pressionando com força na parte de trás de sua cabeça e seu corpo pulou reflexivamente.
— Espera, Shalice!? O que está—
— Me fale se você não gosta. Como devo dizer, quando fomos derrotadas pelo assessor do Sr. Singlen na capital abandonada Guernica e quase morremos, pensei em várias coisas. Tipo, todo esse tempo eu estive apenas tentando parecer legal, não é?
Shalice continuou a sussurrar para Lux com um tom que parecia um tanto embriagado.
— Eu não tinha a intenção de atacar ousadamente igual a Celis. Achei que estava vivendo me divertindo como queria, com uma liberdade à minha maneira, separada da minha posição de filha do Vice-Comandante do exército. Mas parecia que eu estava apenas fingindo. Percebi isso tardiamente neste desfile. Como pensei, foi amor à primeira vista desde o primeiro encontro.
— Shalice…?
— Haa… Mas eu sei que seu coração está inclinado para alguém entre essas cinco. Ops, se a Aeril também estiver incluída, então são seis, eu acho.
Depois de terminar de secar o seu cabelo, ela deu um tapinha de leve na cabeça dele e emprestou seu ombro.
— Não é nada. Só estava pensando que seria bom se também houvesse esse tipo de futuro. Agora, Lux, você precisa descansar adequadamente. Além disso, se eu não voltar logo, Celis vai ficar tonta lá dentro.
— …Sim. Você tem razão.
Não havia como até mesmo Lux, que era denso, não notar depois de ouvir isso.
Que Shalice era uma veterana bem-humorada, com personalidade sincera e que tinha sentimentos consideráveis por Lux.
Ele pensou que era a extensão de um relacionamento amigável entre veterana e calouro que se davam bem, mas provavelmente ela também tinha esse tipo de sentimento todo esse tempo.
Era exatamente porque ela era uma pessoa mais velha e habilidosa em se dar bem com os outros que observava o que estava ao seu redor de uma distância um pouco distante, onde pudesse se recompor, então não percebeu seus próprios sentimentos até o último minuto.
Ela era uma garota suave, mas estranha.
Lux achava que esse lado dela era um tanto parecido com o dele em alguns aspectos. Ele sentiu uma dor formigante no peito.
— A propósito, Lux, está tudo bem se eu te beijar?
— Eh!?
Shalice emprestou o ombro a Lux enquanto caminhava pelo corredor quando ela virou um sorriso adulto para ele.
A protuberância de um peito feminino tocando o corpo de Lux e o cheiro de perfume de rosas, que era o favorito dela, fizeram com que ele se sentisse estranhamente surpreso.
— Estou apenas brincando. Afinal, serei repreendida por todas se fizer isso aqui.

Ela disse isso e voltou o olhar para frente. Lá, Airi e Noct estavam esperando na frente do quarto de Lux.
Mas as expressões das duas pareciam completamente sérias, e não parecia estar relacionado com Lux recebendo ajuda no banho.
— Irmão. Eu quero conversar. Na verdade, estava perdida se deveria te contar isso em seu estado atual, mas…
Parece que a questão do sequestro de Lisha havia sido contada pela Rainha Raffi.
O sentimento nos corações das meninas mais velhas.
No momento, não havia tempo para mergulhar nesse sentimento persistente.
Mas Lux pediu desculpas em seu coração à Shalice, que interagiu com ele enquanto nutria afeição e ele fazia uma expressão como se tivesse acabado de ouvir sobre os detalhes do sequestro de Lisha pela primeira vez. Ele se preparou para responder à discussão depois disso.
Tradução: Ouroboros
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários