Parte 1
— NUAAaA……! Estou frustrada!
O primeiro dos dez dias de preparação para enfrentar a Divisão Azure.
Lisha e Krulcifer estavam treinando na arena da capital sob o céu azul ensolarado.
Ambas estavam usando seu Traje de Piloto e Drag-Ride, mas havia apenas soldados de segurança aqui e ali ao redor delas e mais ninguém.
O treinamento também foi leve para não esgotar a resistência.
Mesmo isso terminou cedo, depois de dez minutos antes de Lisha retornar ao castelo.
— É inevitável. Afinal, quem iria cuidar do Lux foi decidido por sorteio.
— Não é isso! Não, isso também está na minha mente, mas… não é isso. Estou com raiva do grupo que causou essa situação. Eles estão atrapalhando nosso momento de confissão!
— Esse é um raciocínio grosseiro, mas também concordo com o seu ponto. Graças a eles, é necessário estender novamente o período do pacto.
Krulcifer também soltou um suspiro.
Não havia como fazer a confissão para Lux nessa situação de emergência, então acabou sendo adiado em caso de emergência.
E então foi decidido por sorteio quem cuidaria dele. Estava tudo bem até este ponto, mas havia um assunto preocupante.
— Mais importante, está tudo bem em não mencionar esse assunto para o Lux? Não é um problema que tem a ver com as coisas daqui em diante?
— Bem……
Lisha hesitou diante da pergunta e do pensamento de Krulcifer.
Ela estava pensando se deveria contar secretamente a Lux sobre a sugestão de sua madrasta, a Rainha Raffi, nos bastidores, mas…
— Não, está tudo bem. Não vamos contar ao Lux. Ele agirá de forma imprudente se contarmos de qualquer maneira.
O rosto de Lisha parecia um tanto solitário ao dizer isso.
— Pensando bem, todo mundo confia demais nele. Ele é forte e pode fazer qualquer coisa, então também está lutando para atender às expectativas. Desta vez temos que enfrentar o desafio.
— Sim, está certa. Essa é uma opinião extraordinariamente lógica vinda de você.
Krulcifer também concordou depois de hesitar um pouco.
— O que está dizendo? Eu sempre falo a coisa certa.
— Sim, sim. Vamos deixar por isso mesmo.
Foi uma resposta casual como sempre, mas Lisha percebeu que havia um significado oculto em algum lugar no olhar de Krulcifer para ela.
Seu olhar perguntou se a sugestão da Rainha Raffi outro dia realmente não tinha outro significado.
(Não há nada de estranho. A sugestão da mamãe não deve estar errada.)
Lisha acreditou em Raffi, que confessou seu passado a ela e aprofundou seu vínculo.
Ela teve que se colocar em risco para proteger o Novo Reino, pelo bem de sua madrasta e também pelo bem de Lux.
Lisha renovou esse sentimento em seu coração e se jogou no treinamento na arena.
Parte 2
— Diga… Celis. Está tudo bem, mesmo que você não me olhe tão intensamente assim, sabe?
— I-Isso é verdade. Mas se eu não cuidar adequadamente de você, parece que não serei capaz de cumprir meu dever, Lux.
Por outro lado, na pousada naquele momento.
Celis, encarregada de cuidar do Lux, estava parada perto da porta do quarto, ainda vestida com uniforme de empregada. Ela ainda estava olhando para ele.
Normalmente ela tinha uma atitude digna e distante, mas quando estava assim, parecia um cachorro que recebeu o comando de “senta”.
Simplesmente a presença dela estava deixando Lux ansioso, mas havia também outro assunto que era problemático para ele.
Atualmente, Lux era o verdadeiro líder da Divisão Azure.
Assim, ele tinha que dar instruções à Magialca, Aeril e Alma. Para fazer isso, tinha que escrever cartas e pensar sobre a estratégia.
Seus colaboradores estariam procurando uma oportunidade de contatá-lo, ou ele daria o sinal se fosse possível dar alguma orientação, mas fazer isso seria difícil nesta situação.
Portanto, Lux estava claramente preocupado.
— Não há motivo para se preocupar. Afinal, como pode ver, não consigo me mover.
Lux acenou com as duas mãos enquanto sorria ironicamente. Ele mostrou que estava nervoso por ser encarado daquele jeito.
Lux pensou que até mesmo a Celis entenderia isso, mas contrariando suas expectativas, ela voltou uma expressão séria para ele.
— Talvez possa ser uma consideração desnecessária, mas…… Sua Majestade, a Rainha, também nos solicitou diretamente. Ela pediu que não tirássemos os olhos de você durante esses dez dias, tanto quanto possível.
— Eh…?
Lux engoliu em seco ao ouvir essas palavras.
Essa supervisão constante não foi uma ação espontânea de Lisha e das outras, mas uma instrução da Rainha Raffi.
Outro dia, a Rainha também tentou ameaçá-lo quando seu colarinho de criminoso foi retirado, mas talvez a suspeita de ele estar ligado à Divisão Azure ainda não tivesse sido esclarecida.
(A cautela de Sua Majestade ainda não foi esclarecida. Acho que é natural. Mesmo que não haja provas, olhando para as circunstâncias, a possibilidade é alta de que eu esteja envolvido com a Divisão Azure.)
Drag-Knights poderosos que poderiam atacar o Jardim e derrotar um clone do Eclipse Sagrado eram limitados em número até mesmo em todo o mundo.
E acima de tudo, o outro lado também percebeu que o ciclo de revisão mundial foi descoberto.
Em sua posição, a Rainha não desejaria prejudicar Lux, que atualmente era um herói do Novo Reino, mesmo assim o considerava perigoso.
Além disso, se as pessoas que o monitoravam fossem suas amigas íntimas, seria ainda mais difícil afastá-las.
Lux pensou que o monitoramento dele diminuiria se estivesse incapaz de lutar devido ao acúmulo de danos, mas foi um grande erro.
O monitoramento contínuo do próprio Lux estava dentro das expectativas, mas suas opções daqui em diante seriam limitadas.
(Esta é a tática de Sua Majestade… Ou… foi uma sugestão de Fugil?)
Lux pensou um pouco antes de julgar que este não era o caso.
Pelo que Lux sabia, seria impensável para o próprio Fugil dar instruções ao governante sobre cada coisa.
Ele apenas daria apoio ao seu crescimento. Embora mostrasse o caminho geral, no final deixaria que a pessoa decidisse sozinha a política fundamental.
Fugil, cuja missão era continuar salvando os fracos e estava agindo para cumprir seu papel de verificar se as escolhas do povo não interfeririam muito na história por sua própria vontade.
Nesse caso, esta foi a decisão da Rainha.
Além disso, foi esperado que Raffi, que estava possuída pelo Eclipse Sagrado e renasceu, ganhasse uma tremenda habilidade e autoconfiança. Não havia nenhuma dúvida sobre isso.
— …………
Lux de repente lembrou dos líderes das organizações contra as quais havia lutado até agora.
A fim de se vingar dos humanos que prosperam neste mundo e mostrar a soberania dos Lordes, Hayes seguiu em frente com uma estratégia que estaria de acordo com eles.
A Dragões Saqueadores se movia com a racionalidade dos mercenários para obter autoridade real.
Listelka usou a prudência a um grau que poderia até ser chamado de covardia e frieza a tal ponto que até descartaria suas próprias irmãs, Hayes e Aeril, apenas para obter Avalon de qualquer jeito.
Nesse caso, e a Rainha Raffi?
Ela não baixou a guarda entregando-se ao poder de sua união com o Eclipse Sagrado. No momento não havia abertura em suas ações, mas o que estava tentando fazer?
Como ela lidaria com a ameaça da Divisão Azure?
Não haveria chance de vitória se não aprendesse a maneira como ela pensava e enxergasse suas táticas durante esses dez dias.
(…………)
Os objetivos do lado do Lux atualmente eram três no geral.
O primeiro era identificar e descobrir a localização de Avalon escondido que parecia ter sido movido da capital abandonada, Guernica, para o Novo Reino.
O próximo passo era procurar a fraqueza do <Ouroboros> e também do próprio Eclipse Sagrado na biblioteca que era chamada de Arquivo em Avalon, e então pensar nas contramedidas para eles.
E então, o último objetivo deles era derrotar Fugil e o Eclipse Sagrado sem ser notado por Lisha e companhia, mas como Lux tentou fortalecer seu corpo usando o Batismo, não conseguiria se mover satisfatoriamente por dois ou três dias.
Durante esse tempo, seu movimento para dar instruções a Alma e aos outros e tomar a primeira ação contra a Rainha foi selado.
(Então, não tenho escolha a não ser distrair Celis de alguma forma.)
Estava dentro das expectativas que o próprio Lux fosse monitorado, por isso, vários métodos já haviam sido preparados para entrar em contato com Alma e os demais.
Mas apenas a situação de estar sob supervisão constante era ruim, então seria necessário atrair levemente Celis para longe.
— Desculpe. Pode me deixar sozinho um pouco, Celis? Há algo em que quero pensar.
— B-Bem…… Não é bom se eu estiver aqui? Hm, acho que posso pelo menos lhe dar um conselho.
Quando Lux disse isso, Celis naturalmente persistiu em ficar, mas ele também tinha um plano.
Que tipo de instruções Celis e as outras receberam da Rainha Raffi?
Ele planejava obter informações sobre a proposta da Rainha Raffi e tentar conversar sem perguntar diretamente.
— Não, claro que não é o caso. Mas posso pedir para me deixar sozinho um pouco, Celis? Eu absolutamente não vou sair do quarto.
— ……Mas isso…
Celis se mexeu enquanto entrelaçava os dedos com uma cara preocupada.
Talvez porque ele normalmente via sua figura digna, quando ela se comportava como uma garota assim, parecia realmente adorável por causa da lacuna.
— Espere um segundo, Celis. Sua diligência é algo amplamente conhecido, mas até mesmo o Lux terá dificuldades se ele for constantemente encarado, sabe?
Shalice, da Tríade, que estava fora do quarto, pareceu ouvir a conversa e entrou.
Só por isso, Lux entendeu que era monitorado por pelo menos duas pessoas.
(Como pensei, é estranho. Provavelmente elas foram ordenadas com o pretexto de me proteger. Mas o motivo é fraco para ser isso.)
Embora também houvesse a posição complicada dele a considerar, haveria sentido em protegê-lo estritamente.
Raffi deve ter lhes contando um motivo claro pelo qual Lux não deveria sair ou por que não deveriam tirar os olhos dele.
Talvez também houvesse Autômatas presentes. Elas podem estar disfarçadas ou espreitando secretamente e observando de longe.
Mas com um Grande Núcleo retirado do Jardim, neste momento a revisão mundial não poderia ser realizada.
Isso significava que até a presença das Autômatas seria notada pelas pessoas. Chamaria a atenção se agissem de maneira muito estranha.
Deve ser por isso que a Rainha Raffi estava fazendo uso do pessoal do Syvalles, mas…
— No entanto, Shalice, você também sabe, certo? Você sabe daquilo……
Celis falou ambiguamente.
Era óbvio que ela não conseguia mentir bem e hesitava em falar exatamente porque era uma garota honesta e de mãos limpas.
(Isto é algo necessário para compreender a verdade e recuperar o Novo Reino, mas de alguma forma, é desagradável fazer algo assim.)
Analisar a personalidade e o pensamento das garotas que confiavam nele e ler o que estava por baixo.
Cinco anos atrás, ele decidiu destruir o Antigo Império, mas Lux agora não queria olhar para essas garotas com esse tipo de olhar.
Certamente essa era a prova de que também eram companheiras importantes para ele.
(Mas exatamente por causa disso que não posso arrastá-las para esta batalha.)
Seria suficiente apenas ele assumir a culpa se isso falhasse.
Quando estava pensando isso e renovando sua determinação mais uma vez…
— Celis. Os meninos dessa idade passam por todos os tipos de circunstâncias. Até mesmo Lux terá momentos em que quer ficar sozinho.
(Eh……?)
A conversa de Shalice e Celis que estava acontecendo do lado de fora da sala fez Lux inclinar a cabeça, perplexo.
— É mesmo?
— Sim, sim, e sobre o que ele vai fazer especificamente *resmungo, resmungo*…… No passado, quando eu saía com o pessoal da Tríade, nós também nos interessávamos por esse tipo de livro.
— ……Espere-!?
Lux percebeu que estavam tendo um mal-entendido questionável e seu rosto se contraiu.
— É por isso que não há problema em avançar nele agora. Por sorte, a Airi também não está aqui, ele pode cair facilmente, sabe?
(Err, sua voz é audível até aqui…)
Elas estavam cometendo um mal-entendido escandaloso sobre ele, mas como resultado poderiam deixá-lo ficar sozinho, então seria melhor não as corrigir?
Lux estava observando a conversa das duas veteranas com um sentimento conflitante.
— Isso é imprudente! Neste tipo de momento…
Celis de alguma forma imaginou a sugestão de Shalice e a rejeitou.
Bem, ele sentiu que já era problemático quando estavam cuidando dele com uniforme de empregada, mas pelo menos parecia que Celis não tinha intenção de cruzar os limites com Lux durante esses dez dias.
Em pouco tempo a conversa parecia estar concluída. Celis em seu uniforme de empregada espiou.
— Eu entendo. Vou verificar o interior às vezes, mas vou sair do quarto um pouco. Se algo acontecer, virei correndo imediatamente, então, por favor, me chame.
— Ah, sim……
Celis disse apenas isso e caminhou para sair do quarto. Seus pés pararam de andar no meio e ela se virou.
— A-Além disso…… mais uma coisa. Se há algo que você deseja fazer…… s-se não for algo muito indecente então vou ajudar, por favor me diga!
Celis disse isso com um rosto vermelho brilhante e curvou-se balançando a cabeça antes de sair.
Lux enrijeceu por um tempo antes de soltar um suspiro.
— Provavelmente foi Shalice quem a fez dizer isso……
Era um palpite que provavelmente estava certo, mas mesmo assim, era da natureza dos homens sentir seu coração pulsar ao ouvir isso de verdade.
Seria maravilhoso se ele pudesse realmente aproveitar a vida diária com elas em paz, sem que nada acontecesse.
(Sinto muito, Celis. Pessoal…)
Lux, que finalmente foi liberado da supervisão, fingiu esticar levemente o corpo e verificar pela janela os arredores da pousada.
E então, ele mudou a posição da xícara ao lado do travesseiro. Alguns minutos depois.
A cortina à sua frente balançou silenciosamente e uma garota uniformizada apareceu.
A assassina mais forte de Koto, que era temida como a Lâmina Assassina do Império — Yoruka Kirihime.
Os membros do Syvalles receberam convocações do Novo Reino, mas ela foi uma exceção.
Em primeiro lugar, a própria Yoruka recebia um tratamento como um membro do Syvalles, mas superficialmente não era reconhecida como uma Drag-Knight. Ela trabalhava como braço direito de Lux.
Também na cerimônia de premiação outro dia, Lux sugeriu que ela participasse também, mas Yoruka recusou por vontade própria.
Portanto, enquanto ela escondia uma força de primeira classe mesmo entre Lux e companhia, era uma existência desconhecida para o Novo Reino.
Escusado seria dizer que seu ponto forte era a capacidade de seu Drag-Ride Divino do tipo equipamento especial, <Yato no Kami>, mas ainda mais do que isso era sua excelência em ações secretas.
Ela era hábil em ler a presença do oponente e apagar a sua própria presença ao mesmo tempo.
E acima de tudo, ela não estava restringida pelo sistema chamado Novo Reino. Sua lealdade era oferecida pessoalmente a ele.
Por causa disso, ele lhe deu instruções detalhadas para seguir sua ordem, mesmo antes dessa situação em que se tornou incapaz de se mover.
Eles haviam decidido vários sinais, como mudar a posição da xícara agora há pouco.
[Qual é o seu pedido para mim, Mestre? Por favor, me peça qualquer coisa.]
Ela beliscou a ponta da saia e curvou a cabeça com reverência.
Seus olhos eram heterocromáticos.
Seu ar encantador, que parecia sobrenatural à primeira vista, fez com que ele assistisse fascinado sem querer.
A propósito, falar era proibido para que o vigia do lado de fora não suspeitasse.
Em alternativa, eles conversavam lendo os lábios um do outro.
Ele testou anteriormente com ela uma vez se seria possível fazer leitura labial, mas como esperado dela, que também realizava trabalhos secretos em sua cidade natal, ela foi capaz de fazer isso.
Depois disso, dependia de Lux, mas ele de alguma forma dominou apenas olhando e lembrando do movimento dos lábios dela.
Em outras palavras, ela era seu maior trunfo na batalha contra o Novo Reino.
Na guerra anterior, ela foi derrotada pelo Singlen e ficou incapaz de desempenhar um papel realmente ativo devido ao acúmulo de fadiga e sintomas pós-recuperação. Mas agora ela estava totalmente recuperada para poder lutar o quanto quisesse.
[Há várias coisas que quero perguntar, mas está tudo bem?]
[Não há necessidade de me perguntar isso. Afinal, esse corpo existe apenas para o seu bem, Mestre.]
Ele teve uma breve conversa com ela sem emitir nenhum som.
Parecia que Raffi estava limitando as ações dele com cautela, mas neste momento era uma distração.
Lux previu que era um plano para torná-lo mais cauteloso do que o necessário para diminuir seu ímpeto. Ele sacudiu sua hesitação e se moveu para agir.
Atualmente Raffi não tinha nenhuma peça em mãos, exceto as Autômatas, que não podiam se mover em campo aberto, e o Syvalles.
Ela também teve que dividir alguns funcionários para procurar Aeril e o Grande Núcleo, por causa disso, Avalon seria levemente vigiada.
Lux preparou-se para procurar sua localização e atacar dentro de dez dias.
Era Raffi quem estava sendo encurralado pelo limite de dez dias.
A razão para isso foi que, agora que a revisão mundial anterior terminou de forma imperfeita, quanto mais dias se passassem, mais a revisão se desfaria gradualmente.
[Assim como esperava, aquele lugar foi visitado por uma tragédia, Mestre. Você enviará uma carta para elas?]
“Elas” a que Yoruka se referia eram, obviamente, os principais membros da Divisão Azure.
[Sim. Primeiro vamos investigar a força de batalha do oponente, e então pretendo criar uma distração. Diga a eles que foi exatamente como planejado.]
Especificamente, “elas” eram a irmã mais nova de Lisha, Alma Kilzrake, Aeril vi Arcadia e Magialca Zen Vanfrick. Essas três.
Eles não emitiram nenhum som e ele não achou que aquela conversa estivesse sendo observada, mas estava progredindo com cautela, por precaução.
O que Lux estava tentando fazer nada mais era do que um golpe de Estado, na realidade.
Daqui em diante, todas as suas ações estariam arriscando sua vida.
[Além disso, posso te pedir mais uma coisa? É sobre a Airi…]
Após entregar a carta que continha a estratégia escrita e transmitir as informações, Lux conversou com Yoruka.
[Se algo acontecer comigo, quero que você a leve embora e fuja. Proteja Airi o máximo que puder, mas se for impossível mesmo assim, então quero que sobreviva, mesmo que seja só você. Este é um pedido egoísta, mas…]
— …………
Era uma conversa sobre se Lux fosse derrotado nesta batalha e morresse, ou se fosse executado como traidor.
No mínimo, ele queria salvar sua única irmã que seria arrastada para isso.
É claro que não aceitou esse desafio com a intenção de perder, mas o inimigo era poderoso demais.
Mesmo que não quisesse tratar Yoruka como uma ferramenta, no final ele impôs uma ordem dura a ela e sentiu culpa. Mesmo assim, Lux só podia contar com ela nesta situação.
[Sim, eu entendo e aceito.]
Yoruka acenou com a cabeça ao pedido de Lux.
[……Entendo. Obrigado.]
Lux sorriu, mas não estava convencido em seu coração.
[Isso é inesperado, Mestre? Que seguirei obedientemente essa ordem?]
— …………
Correto.
Desde que Yoruka conheceu e lutou com Lux, ela lhe deu sua lealdade.
Mas no final, isso era apenas um relacionamento em que ela servia sozinha ao Lux e a mais ninguém.
Esse tipo de garota, em uma situação em que ele poderia morrer, ela recebeu uma ordem para depois de sua morte e aceitou prontamente. Honestamente, foi inesperado para ele.
[Sim. Achei que certamente não iria gostar disso, Yoruka.]
[Estou agindo com antipatia? Por que eu deveria?]
A garota subserviente deu um pequeno sorriso e olhou para ele.
[Bem……!?]
Naquele instante em que tentava expressar seu sentimento que era difícil de descrever em palavras, seus lábios estavam bloqueados.
Sensação quente, suave e macia.
O doce perfume da garota estava misturado com o cheiro de sangue e aço.
— …………
Eles estavam conversando apenas com o movimento dos lábios até agora, sem emitir nenhum som, mas ele quase soltou uma voz de surpresa.
— Nn… fuu…
Depois que seus lábios se sobrepuseram por dez segundos, Yoruka o soltou silenciosamente.
Suas bochechas estavam tingidas de um leve rubor. Seu olho roxo que olhava para ele brilhava de exaltação.
[Yoruka……]
Lux ficou perplexo com o beijo surpresa, mesmo assim ele murmurou enquanto segurava a voz.
Então, a garota exibiu um sorriso despreocupado e brilhante e suavemente pegou a mão dele.
[Mestre, não precisa sentir nenhuma culpa por gente como eu.]
[Eu fiz essa cara?]
[Sim. Claramente.]
— …………
Ela respondeu instantaneamente. Lux ficou incapaz de dizer mais nada.
[Estou honrada. Afinal, está me valorizando muito como seu trunfo,. Você está me dando ordens que não pode dar a mais ninguém. Este corpo está pulsando de uma felicidade que não consigo suprimir.]
— …………
Em outras palavras, o beijo de agora parecia ser a expressão do impulso da própria Yoruka.
Se ele pensasse sobre isso, poderia ser assim.
Lux não seria capaz de confiar Airi a ela, que era sua única família de sangue, se não confiasse nela do fundo do coração.
Certamente um ego que lhe permitiu sentir aquele sentimento de Lux também estava brotando dentro da própria Yoruka.
[Eu não vou te deixar morrer, Mestre. Mas se você puder se sentir aliviado por eu aceitar essa ordem, então a aceito com alegria. Bem, então, Mestre… eu te amo.]
*Chuu*
Yoruka beijou levemente a bochecha dele antes de sair silenciosamente da sala.
Lux ficou impressionado mais uma vez com o movimento de seu corpo, que não emitia um único som. Parecia que estava sonhando acordado.
[Yoruka, eu……]
A garota não se lembrava dos três dias do desfile de Ano Novo — ou assim deveria ser.
Por isso ela também se esqueceu que se confessou a ele no meio daquele festival e jurou seu amor.
Mesmo assim, a chama do sentimento que brotava nela não havia desaparecido.
Mas só Lux sabia.
Sobre ela, sobre seus sentimentos.
Mesmo Lux não conseguia imaginar que tipo de conclusão viria desta batalha contra o Novo Reino.
Mas se pudesse fazer um desejo, havia apenas uma coisa que ele queria resolver.
(Celis, Yoruka, Krulcifer, Phi……)
O sentimento que lhe foi transmitido por todas naqueles três dias.
Lux jurou veementemente que não poderia morrer até que pudesse expressar a elas sua gratidão.
Parte 3
Naquela hora, Lux estava fazendo vários planos no quarto da pousada.
Lisha, que terminou o treinamento leve com Krulcifer na arena, voltou para seu quarto no castelo.
Ela se comportava com coragem quando estava com outras pessoas e também não conseguia mostrar sua fraqueza para Lux, que não conseguia se mover de cansaço, mas por dentro era atormentada por um terror que a esmagava.
— Como……? Alma está viva… e sabe sobre o segredo da mamãe, e está ressentida com ela…
Lisha se recostou profundamente no sofá e abaixou a cabeça com uma expressão pálida.
Ela acreditava que finalmente haviam obtido a paz e até terminou com segurança seu dever como Princesa no desfile.
E ainda assim, o fantasma de cinco anos atrás voltou à tona novamente.
Originalmente ela deveria estar feliz porque sua irmã mais nova, que deveria estar morta, estava viva, mas Alma se apresentou como uma inimiga que abalou a paz do Novo Reino. Isso a preocupava como Princesa.
Além disso, mesmo que Lisha quisesse impedir, a situação já estava mudando.
Aeril foi sequestrada e o Grande Núcleo também foi retirado do Jardim.
O objetivo da Divisão Azure que Alma liderava ainda era desconhecido, mas o que a preocupava era a frase que estava escrita na carta ameaçadora, expondo o pecado do Novo Reino — essa descrição.
À primeira vista, eram palavras incompreensíveis para outras pessoas, mas Lisha teve uma ideia sobre isso.
Se tivesse que dizer sobre a personalidade de sua irmã mais nova, Alma, era semelhante à de seu pai.
Ela valorizava seu orgulho como filha de um senhor feudal e respeitava seu pai, que tentava protestar contra o Antigo Império cujo governo era horrível naquela época.
Lisha, como pessoa, também concordava com a política de seu pai, mas quando foi feita refém e soube que havia sido abandonada por uma causa maior, não conseguiu cometer suicídio e fugiu.
Traiu o pai e ficou do lado do Antigo Império. Ela decidiu viver como uma assassina.
Alma a idolatrava no passado, mas se ela soubesse que Lisha traiu o pai, seria natural que guardasse rancor.
Porque, certamente, se fosse ela, mesmo que fosse capturada, escolheria uma morte honrosa.
— Isso não é bom…… Mesmo que eu tenha jurado não me apoiar no Lux por algum tempo.
Lisha acreditava que havia obtido autoconfiança depois de superar todas as batalhas até agora.
Ela acreditava que havia reconhecido sua fraqueza e a conquistado à sua maneira.
Mas quando enfrentava um perigo completamente inesperado como esse, sentia profundamente sua própria fraqueza, impotente.
(Lux…… se fosse você, o que faria nesse tipo de momento?)
O problema do Novo Reino.
O problema de Aeril, que foi sequestrada.
E então o aparecimento de seu destino com sua irmã mais nova, Alma. Quando ela estava sem saber o que fazer,
*Toc toc*, após o pequeno som de batida, uma voz gentil e graciosa veio de fora.
— Lisha. Posso entrar?
— M–Mamãe……? Por favor, entre.
Quem entrou no quarto foi a Rainha Raffi de vestido.
Ela deveria ter a mesma aparência de sempre, mas…
(O que no diabos…… é esse sentimento…)
Desde o dia seguinte ao desfile, tinha uma sensação obscura, e às vezes a figura de Raffi parecia embaçada para ela.
Não era sua visão que estava diminuindo, mas a própria existência de Raffi que, por algum motivo, parecia algo diferente. Lisha abrigava tais equívocos.
Uma silhueta diferente da atual Raffi, que parecia uma jovem da mesma idade de Lisha, brilhou em sua visão.
(……Estou cansada? Tenho que me limitar, mesmo quando estou fugindo da realidade.)
Raffi sentou-se ao lado de Lisha, que sorria com autodepreciação.
Qualquer um ficaria abalado nesta situação, porém sua madrasta foi inabalável.
— Parece que Alma está viva. Pela história dos Drag-Knights protegendo o posto de controle do Jardim, não viram o rosto dela, mas, de qualquer forma, não é algo que possa ser julgado pela aparência.
— Será ótimo se for apenas uma mentira, mas se ela for a verdadeira, então…
— Infelizmente, se ela não puder ser persuadida, então não haverá escolha senão matá-la.
— De jeito nenhum……!
Lisha ergueu espontaneamente o rosto ao ouvir as palavras de Raffi, que olhava para baixo em silêncio.
Mas sua madrasta, a Rainha, manteve um sorriso no rosto e gentilmente pegou a sua antes de sussurrar para ela.
— Claro. Para mim ela é sua irmã mais nova e minha sobrinha. Eu não quero matá-la. Mas seja ela quem for, não podemos deixar viver alguém que está perturbando a paz que finalmente obtivemos. O dever da família real não consiste apenas em trabalho limpo.
— Isso…
Lisha também entendeu isso logicamente.
Não, ela pretendia entender.
Se Alma veio aqui como inimiga do Novo Reino com uma grande causa própria, exatamente porque eram irmãs, Lisha não podia ignorá-la.
As lutas pelo poder devido a relações de sangue eram uma norma para um governante.
Mas mesmo sabendo que impor as mãos em parentes que compartilhavam o mesmo sangue era algo extremamente doloroso.
(Será que Lux tentou mudar o Antigo Império mesmo que tivesse que tomar esse tipo de decisão…)
Ela estremeceu ao pensar na determinação do jovem que era seu cavaleiro.
— Você não consegue fazer isso? Então, por favor, deixe comigo. Vou trabalhar para lidar com isso sem sujar sua mão.
Quando Raffi disse isso com uma expressão gentil, um calor floresceu dentro de Lisha.
Isso foi algo que veio do orgulho que estava enterrado no coração dela.
— ……Não! Por favor, aguarde! Eu farei!
— Tudo bem?
Lisha acenou com a cabeça sem hesitar com a pergunta da Rainha.
— Eu fui ingênua. Sou eu quem decide esse destino com a Alma. Se meu cavaleiro estivesse nesse tipo de posição, então ele certamente não fugiria e enfrentaria isso de frente.
— Fala do Lux, não é? Você realmente gosta dele.
As bochechas de Lisha ficaram vermelhas quando sua madrasta apontou isso.
— Sim…… Aquele cara— não, ele não percebe nada.
Lisha disse enquanto balançava a cabeça e estufava as bochechas em insatisfação.
Raffi, que viu isso, também riu animada.
— Isso não é verdade. Acho que certamente ele também gosta de você.
— É mesmo?
— Sim…… Não há como ele não ter sentimentos por uma garota tão louvável e perseverante como você.
Suas palavras soaram como um mero consolo, mas por algum motivo, Lisha ficou aliviada só de ouvir isso.
Por um breve momento o quarto foi preenchido com uma atmosfera gentil.
— ……!?
— Qual é o problema, Lisha?
— N-Não. Não é nada.
De repente, ela sentiu como se houvesse um forte cheiro de morte emitido pela sua mãe ao lado dela.
Mas parecia ser apenas uma alucinação.
(O que foi aquela presença agora há pouco…? É como se a mamãe, não fosse mais humana…)
Todo o seu corpo estremeceu de terror, como se seu instinto de ser vivo estivesse doendo.
Lisha conhecia essa sensação desde suas batalhas até agora.
Era como se um Abyss… não, um Ragnarok…
— Sua Majestade, então você está aqui!?
De repente, a voz de um soldado veio de fora do quarto. Lisha voltou a si, surpresa.
— Por favor, entre. O que foi?
Quando a Rainha respondeu gentilmente, um soldado ainda jovem entrou correndo em pânico.
— As pessoas da Divisão Azure apareceram no distrito dos ricos da Capital! Eles exigem negociar com Vossa Majestade ou com Vossa Alteza! Também trouxeram o Grande Núcleo.
— ……! Então eles agiram!
Eles foram desafiados rapidamente após fazerem a proclamação de guerra.
O objetivo do inimigo não estava claro, mas pela forma como mencionavam o nome da Rainha Raffi e Lisha, o objetivo deles devia ser as duas.
— Vou sair. Vossa Majestade, por favor, peça apoio aos militares para que os cidadãos não sejam arrastados para isso.
— Vou deixar isso com você, Lisha. Ah, além disso, incluindo você que passou pelo que falamos anteriormente, o fortalecimento daquelas garotas vai demorar um pouco mais. Principalmente aquela garota porque o corpo dela é um pouco complicado.
Raffi falou com um tom cheio de implicações. Lisha assentiu.
Celis estava protegendo Lux e Philuffy estava descansando. Excluindo-os, no momento Lisha e Krulcifer eram os únicos membros do Syvalles que podiam se mover.
Ela tinha que estar na frente para verificar a força do adversário também.
— Desperte, Fundador Ancestral. Rei dos Deuses Dragão que é um exército em si. <Tiamat>!
Ela pulou do quarto e caiu no parapeito. Então ela puxou seu Dispositivo Espada e invocou o Drag-Ride Divino <Tiamat>.
Depois que inúmeras peças de armadura foram colocadas em seu corpo, ela voou em direção ao local sem qualquer hesitação.
— Vossa Majestade. O que devemos fazer? Além disso, não conseguimos encontrar o Primeiro-Ministro Nulph em lugar nenhum.
— Você pode despachar os Drag-Knights para apoiar Lisha? Em relação ao Primeiro-Ministro Nulph, falarei sobre isso mais tarde. Eu tenho uma ideia de onde ele está, então…
— ……Certo!
O soldado que veio como mensageiro fez uma reverência para Raffi e saiu imediatamente.
Duas pessoas apareceram atrás da Rainha que se despedia do soldado.
— Parece que o grupo da Divisão Azure está se movendo. Sua previsão estava errada?
Quem perguntou com voz monótona foi a Autômata que administrava Avalon, Arshalia.
Ela possuía cabelos brancos e olhos cinzentos e usava um Traje de Piloto.
Então, ao lado dela estava Fugil usando um sobretudo preto.
— Parece que um teste apareceu rapidamente. Se você tiver alguma ordem, por favor, permita-me ouvi-la.
O homem de cabelos prateados curvou-se cortesmente para servir.
— Fufu, que confiável.
Raffi sorriu enquanto se virava para Fugil.
— Enviei indiretamente soldados comuns para vigiar, mas parece que Lux não fez nada além de descansar no quarto da pousada. Não há nenhum movimento suspeito.
— Então está dizendo que meu tolo irmãozinho não tem relação com o caso da Divisão Azure?
— Não, eu não penso assim. Se for Lux, ele certamente pode fazer algo como enganar os olhos dos soldados e dar ordens à Divisão Azure usando algum tipo de método. Isso se ele estiver conectado com eles.
— Hou… então tem confiança nisso? Quando você pessoalmente tirou seu colarinho de criminoso, testou meu tolo irmão mais novo, quer ele tenha notado sua verdadeira identidade ou não, não é?
O desfile do outro dia.
No último dia, quando a ativação da revisão mundial pelo <Ouroboros> terminou de forma incompleta, a Rainha Raffi demonstrou para Lux sua união com o Eclipse Sagrado, mas ele não reagiu.
Portanto, a suspeita para Lux originalmente deveria ter sido esclarecida.
— É porque eu sei da verdadeira identidade do Lux. É graças a você.
Raffi deu um sorriso misturado com cinismo e respondeu assim a Fugil.
Cinco anos atrás, o Antigo Império foi destruído devido ao Herói Negro, ou mais precisamente, devido ao plano de Fugil.
A memória de Lux em relação à revisão mundial foi apagada devido ao <Ouroboros>, mas depois disso nasceu a administração do Novo Reino, então Lux e Airi receberam anistia. A partir dessa sequência de eventos, Raffi descobriu que ninguém menos que Lux foi o mentor que planejou a revolução com a orientação de Fugil.
Embora tenha recebido várias ajudas para isso, o fato de um menino com a tenra idade de doze anos guiar a destruição do Antigo Império fez com que ela ficasse vigilante em relação a ele.
Se fosse alguém que tivesse realizado um empreendimento tão grande, então algo como enganar Raffi e transformar o Novo Reino em um inimigo seria algo que ele poderia facilmente realizar.
E então, até agora, ela o assistiu continuamente derrotar inimigos poderosos que possuíam uma força infinita muitas vezes.
Foi Raffi quem avaliou Lux muito mais do que qualquer pessoa neste mundo. Ela o reconheceu como um oponente contra o qual não podia baixar a guarda.
Ela acreditava nisso agora que estava na posição de inimiga dele.
— Estou ansiosa por isso.
Havia um sorriso nos lábios de Raffi que murmurava isso.
— O verdadeiro valor meu e de Lisha, e também do Novo Reino, está sendo testado. Como ele vai superar essa situação, tenho que aprender com ele.
— Então, devo enviar algumas das minhas irmãs?
Raffi acenou com a cabeça para o conselho de Arshalia.
As irmãs aqui se referiam às sete Autômatas além da Arshalia.
As garotas que eram as Operadoras das Ruínas, se reuniram como mãos e pés de Raffi para proteger Avalon. Seu desempenho foi fortalecido para serem Drag-Knights.
— Por favor, escolha a pessoa adequada para vigiar. Mas bem, apenas uma é suficiente. Afinal, também não podemos desperdiçar nada.
Por terem feito várias revisões do mundo e com um Grande Núcleo roubado, o poder de mover as Autômatas também foi reduzido.
Com a ideia de controlar as autômatas, as — Oito Instrumentistas como trunfo, Raffi não poderia movê-las abertamente agora.
— No momento, apenas uma será suficiente. Primeiro temos que evitar que o inimigo descubra a localização de Avalon. Além disso, se também não reprimirmos meu impulso…
Raffi estava usando um vestido que combinava com sua aparência que remontava à sua juventude. Seus lábios se torceram em um amplo arco.
O sinal já apareceu no meio da conversa com Lisha agora há pouco.
O corpo que se fundiu com o Eclipse Sagrado e absorveu as habilidades dos sete Ragnarok poderia destruir até o mundo. Possuía uma capacidade absolutamente invencível.
Mas quanto mais forte fosse a potência, maior seria o consumo.
Assim, ela tinha que ir para reabastecer.
De qualquer forma, foi insuficiente apenas com o material de baixa qualidade no outro dia.
— Então, por favor, cuidem do castelo, Fugil, Arshalia.
— Sim. Por favor, saia sem se preocupar.
Arshalia fez uma reverência. Então Raffi foi para o terraço que se projetava do castelo.
Alguns segundos depois, a figura de Raffi desapareceu como fumaça.
Tradução: Ouroboros
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários