Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 9

 

Quando a porta prateada foi aberta, a garota de cabelo prateado usando uma coroa ergueu o rosto.

— Eu voltei, Srta. Listelka.

— Obrigada por seu trabalho árduo, Mishis. Parece que você também derrotou o Eclipse Sagrado revivido com segurança. Bom trabalho.

Para retornar ao Palácio Celestial que estava flutuando acima do antigo castelo, Mishis não usou o <Aži Dahāka> que era do tipo terrestre, mas mudou para um Drag-Ride genérico do tipo reforçado, o <EX Wyvern> e voltou.

Ela foi impedida de apagar seu alvo, a força de combate restante do Novo Reino, por causa do Eclipse Sagrado que Aeril atraiu.

— É um prazer servir. Mas eu não consegui finalizar aquele grupo do Syvalles. Elas são mais habilidosas do que eu imaginava.

Mishis relatou com sua expressão que era como uma máscara de ferro sem uma única contração de sua sobrancelha.

Mas Listelka balançou o cabelo branco puro de bom humor e sorriu tolerantemente.

— Nossa, não há necessidade de respeitar a honra do inimigo aqui. Algo como um inimigo que pode se igualar a você, a Supervisora da Chave mais forte que foi elogiada como a Anti Drag-Knight, não existia desde o início neste mundo.

— Não, a maior causa da minha vitória foi porque aquelas duas esconderam seus ferimentos e lutaram enquanto suprimiam o cansaço. Mesmo se eu usar o <Aži Dahāka> em perfeitas condições, a próxima batalha não será tão simples como desta vez.

Mishis se repreendeu com calma até o fim.

O resultado terminou com uma vitória esmagadora para Mishis, mas a força real de Celis e Philuffy também era incomensurável.

A empregada estimou que se a batalha se transformasse em uma batalha decisiva de curta duração, havia a possibilidade de que pudessem preparar uma contramedida.

— Quão cuidadosa. Mas é realmente confiável para minha atendente. Afinal, minha excelente e tranquilizadora irmãzinha partiu agora há pouco.

Listelka sorriu parecendo um tanto solitária.

Mishis já tinha recebido a informação de que Aeril se rebelou.

— Vossa Alteza realmente não tem intenção de trazer de volta a Segunda Princesa Imperial?

— Eu realmente quero fazer isso se tivermos oportunidade.

Listelka suspirou com uma expressão preocupada.

Se alguém que não sabia nada sobre ela visse isso, então seria a figura de uma irmã mais velha que estava realmente preocupada com sua irmã mais nova, embora ela tivesse sido traída.

Mas a empregada que a servia por muito tempo sabia que havia uma emoção completamente diferente em suas palavras.

— Eu gostaria que pudéssemos capturá-la viva e colocá-la sob custódia. Assim eu serei capaz de fazer seu cérebro morrer. No mínimo, serei capaz de recuperar seu óvulo e usá-la como uma marionete de carne. Se não, ela não será útil para os Lordes daqui em diante. Existem também outros genes preservados, mas quase nenhum gene da linhagem pura do Império Arcadia.

— ………

Aquela atitude que só pensava em sua verdadeira parente de sangue como nada mais do que uma ferramenta para reviver o Império.

Mishis até sentiu medo ao ver o rosto da Listelka que falava tão calmamente.

(No entanto, talvez isso seja apenas natural……)

O clã que reinou no topo deste mundo por muito tempo.

Eles odiavam o ato de “traição” que se tornou a causa de sua destruição mais do que qualquer coisa.

Da mesma forma, Mishis também não tinha dúvidas sobre a decisão de sua mestra.

Como serva dos Lordes, ela recebeu uma educação impecável para devotar tudo para sua mestra, que era a única protegendo os Supervisores da Chave.

Ela era uma donzela de aço que suprimia suas próprias emoções.

Mesmo que Aeril fosse um dos Lordes, se fosse ordem da Listelka, ela cuidaria dela.

— No entanto, o ataque de agora há pouco, poderia ser…

— Sim, foi minha culpa, Mishis.

A empregada percebeu uma presença atrás dela e se virou.

Lá estava um homem com cabelos prateados e olhos cinzentos.

Embora tenha causado uma impressão vagamente rude a quem o olhava, era um jovem que deixava transparecer uma atmosfera aristocrática. Fugil Arcadia estava lá.

Ele já havia dissipado o Drag-Ride que estava vestindo, mas foi ele quem destruiu a capela agora há pouco por instrução da Listelka.

Na cabeça da Listelka, o terminal eletrônico com padrões geométricos dourados, a “Coroa” foi colocada.

Era uma ferramenta de suporte para se conectar ainda mais profundamente ao sistema de Avalon, e também era o controlador deste Palácio Celestial.

Ela compreendia a situação de batalha de vários lugares e também observava a exploração de Avalon por Aeril a partir daqui, mas como esperado, parece que o fardo para sua mente e corpo era considerável porque ela o estava retirando.

— Você destruiu a capela onde os Sete Paladinos Dragão foram colocados, como eu desejava. Agradeço seus esforços, Fugil.

Listelka agradeceu não com uma cara de Princesa Imperial, mas falou com um tom íntimo que lembrava vagamente uma donzela.

Em contraste, Fugil apenas manteve um sorriso composto e acenou levemente com a cabeça em resposta.

— Eu não queria que fosse você meu cavaleiro, mas desta vez não havia tempo, afinal. Mas sua condição não estava ótima agora há pouco?

Listelka fez um elogio cheio de expectativa.

Mas Fugil apenas mostrou um leve sorriso sem mudança e silenciosamente o negou.

— Certamente, a função do armamento especial funcionou muito bem. Mas acredito que ainda é difícil chamá-lo de perfeito. Não houve retorno definitivo desse ataque.

— Nossa? Fugil, você é realmente muito modesto. Se aquela capela foi destruída por um único ataque, então eu acredito que ela é poderosa o suficiente!

Listelka juntou as mãos e falou encantada, mas Fugil deu um sorriso cínico.

— Era mais fácil gerenciar esse grupo colocando-os em quarentena. Tal pensamento foi um erro, não, devo chamar de negligência. Esta estratégia não foi do Lux. Mas há alguém entre os subordinados do meu irmão mais novo que pôde executar esse plano.

— ……? O que você está dizendo, Fugil?

Listelka inclinou a cabeça e perguntou, mas Fugil ficou em silêncio. Ele apenas respondeu com um sorriso.

— Mais importante, acredito que seja necessário lidar com Lux Arcadia e as outras que voltaram para a parte de trás do antigo castelo. A aliança mundial já se retirou, mas em qualquer caso, quando escaparem de volta para sua base, não poderão escapar da fortaleza onde os reis de todos os países se reuniram. Eles certamente serão esmagados pelos sete Ragnaroks.

Dizendo isso, Mishis olhou para Fugil.

Em vez dela, que estava exausta da batalha, contra o Eclipse Sagrado ou chamando Hayes de volta, que estava cuidando da batalha na linha de frente, estava pensando que talvez devessem enviar este homem para subjugar Lux e seu grupo.

Mas o plano da empregada não atingiu sua mestra Listelka.

— Fugil tem o dever de me proteger, então não posso mandá-lo. Ainda há alguns remanescentes da Dragões Saqueadores no antigo castelo, correto? Vamos fazer com que interceptem esse grupo. Vamos também controlar o Abyss restante com a flauta de chifre.

— …………

Listelka, que suspeitava fortemente dos outros, confiava totalmente em Fugil por nada mais do que ele ter salvado a vida dela uma vez.

Mais de várias centenas de anos atrás.

Listelka e as outras, a família imperial que enfrentaram a rebelião da família dos traidores tentaram se esconder na Ruína Arca junto com poucos atendentes e ali dormiram.

Mas junto com o fluxo do tempo, os descendentes do inimigo, a realeza do Império Arcádia farejaram aquele local. Eles invadiram e estavam prestes a matar todas, foi então que Fugil as salvou. Esse era o motivo de sua confiança.

Ademais, depois disso, Fugil destruiu seu próprio império e agora, com sua cooperação, as Ruínas foram capturadas e foram capazes de chegar até aqui.

Mishis, que acordou depois disso, ouviu muitas vezes sobre aquela sequência de eventos da garota que era sua mestra.

Assim, Listelka via Fugil como um herói, ao mesmo tempo em que dirigia para ele sua boa vontade que era igual ao amor.

Mishis não tinha intenção de expressar qualquer objeção aos sentimentos de sua mestra.

No entanto, do ponto de vista dela, Fugil não estava olhando para elas.

Não, talvez.

Logo depois que a empregada foi absorvida por tal pensamento, o Palácio Celestial se moveu e voou lentamente no céu.

Quando ela olhou, Listelka estava usando a Coroa controladora mais uma vez e se sentou no trono.

— De qualquer forma, não haverá problema em deixar Lux e as outras para tratarmos mais tarde. Vamos para a fortaleza deles com este Palácio Celestial. Os representantes de todos os países parecem estar todos presentes, então vamos aproveitar o momento de sua morte.

— Entendido.

Mishis acenou com a cabeça. Em seguida, uma moldura de luz foi projetada na parede metálica diante dela.

A imagem refletida ali estava logo abaixo do Palácio Celestial flutuante, o vestígio do ataque dos sete Abyss revividos que foram deixados para trás.

As ruínas de edifícios que ficaram cinzentos sem qualquer cor.

As estruturas remanescentes na cidade-castelo da capital abandonada Guernica foram tragicamente destruídas. O sangue dos Drag-Knights estava encharcando a área como se a velha ferida da cidade tivesse sido aberta.

Mais da metade da força de elite não conseguiu escapar e quase todos acabaram mortos, por outro lado, todos os Ragnarok não tinham um único arranhão.

— Achei que faltaria força porque haviam acabado de ser revividos, mas parece que era apenas minha ansiedade desnecessária.

— Acredito que a situação da batalha também teve uma grande influência nisso. O mais provável é que estivessem completamente desamparados em uma situação em que foram emboscados por sete Ragnaroks e cercados por todos os lados.

Mesmo se os inimigos fossem as elites escolhidas, os soldados sem Drag-Rides Divinos lutavam fundamentalmente com táticas de grupo na formação de batalha.

Quando sua formação desmoronou com o ataque surpresa inesperado e sua força foi espalhada, a aniquilação foi inevitável.

— Mas é estranho que apenas metade deles morreu. Mesmo pensando que nem tentariam escapar.

Parecia que Listelka não podia ser convencida nem mesmo por aquele resultado esmagador. Ela inclinou a cabeça em perplexidade.

Em seguida, através de sua Coroa, uma Comunicação Dracônica de sua irmã Hayes veio.

[Como está seu humor, minha querida irmã?]

— O número de mortos foi baixo, Hayes. Mesmo que o Ragnarok não esteja ferido, como eles conseguiram escapar?

[Esse é o problema. Aquela mulher contra quem mais estávamos em guarda apareceu.]

Aquela mulher?

Listelka direcionou a visão do Palácio Celestial olhando diretamente para baixo para virar para a frente.

Lá, a visão de apenas uma única Drag-Knight enfrentando todos os sete Ragnaroks podia ser vista.

Armadura de cor profunda e escura e quatro pernas — <Yato no Kami>. Quem o estava usando era Yoruka Kirihime.

— Entendo. Então, a pessoa por quem estávamos esperando veio.

Mas independentemente da aparição de um inimigo poderoso, Listelka mostrou um olhar sombrio e sorriu.

— Os Ragnaroks absolutamente não serão derrotados com apenas ela. Com isso, a última possibilidade de o inimigo virar a mesa também será aniquilada.

Mesmo que Yoruka estivesse enfrentando sete Ragnaroks simultaneamente, seu movimento não era ofensivo pelo menos.

Ela manteve uma distância que não era muito perto ou muito longe, atraindo o foco do inimigo para si mesma e se esquivando dos ataques. E então, ela foi gradualmente recuando em direção à fortaleza.

Até mesmo os Ragnaroks possuíam fundamentalmente a mesma natureza de um Abyss.

Em outras palavras, o instinto bestial, seu princípio era priorizar mirar em alguém que estivesse por perto ou atacando-o.

Lá, Yoruka atraiu a atenção dos Ragnaroks, salvando a força restante de cerca de quinhentos Drag-Knights e garantindo sua rota de fuga.

O esquema da Listelka para reunir a força inimiga e aniquilá-los de uma só vez foi obstruído principalmente pelo aparecimento da Yoruka.

Mesmo assim, a Princesa Imperial dos Lordes agiu com calma.

— Este é o melhor desenvolvimento que eu poderia pedir. Afinal, com os Sete Paladinos Dragão e o exército da aliança mundial esmagados, para mim ela é a maior ameaça remanescente. Enviar Hayes e você para se livrar dela também será bom, mas é ótimo podermos confirmar a existência dela claramente aqui.

— Mas — Listelka pausou suas palavras por um momento, então inclinou a cabeça e uma pergunta surgiu em sua mente. — Isso é um pouco estranho. Ela é alguém que jurou lealdade ao Lux Arcadia. Achei que ela iria ignorar completamente o exército da aliança e correr direto para seu mestre.

Mesmo que ela estivesse monitorando a frente do antigo castelo do Palácio Celestial e colocado Hayes lá como defesa, a fim de detê-la.

— De fato.

Mishis também acenou com a cabeça ao murmúrio de sua mestra. Então veio uma comunicação pela Comunicação Dracônica da Hayes, que estava observando a situação da batalha de baixo.

[Ei, querida irmã. Se for uma resposta, eu entendi, sabe. Tente olhar um pouco mais para a frente.]

— …………?

Instada por Hayes, Listelka desviou a visão do Palácio Celestial para a frente através da Coroa que ela estava usando.

Um pouco à frente da localização atual.

Lá estava a figura de uma garota de cabelo prateado na frente da fortaleza, olhando para os Ragnaroks avançando com um olhar nervoso.

— Airi Arcadia. Por que ela está lá? Não me diga…

[Sim, eles tinham visto isso provavelmente. Que, para ir para a parte mais profunda de Avalon, o sangue de um Arcadia é necessário para a confirmação. A confirmação vai ser aceita até com aquela garota se ela vier aqui. Mas foi bom e tudo ela vindo aqui para salvar seu mestre, porém aquela mulher ficou surpresa com a aparição inesperada do Ragnarok, e ela trocou para ganhar tempo para proteger sua outra mestra, a irmã mais nova.]

— Aquela menina também é um membro da família imperial do Império Arcadia que ela está servindo. Além do mais, aquela garota é necessária para a confirmação do controle de Avalon, então Yoruka é forçada a protegê-la, então é isso.

Listelka riu em compreensão.

Se todas as peças que o inimigo estava segurando fossem mostradas, não havia mais nada a temer.

Eles esmagariam o ponto focal do inimigo aqui e, no final, se livrariam da Aeril junto com Lux e seu grupo.

Com isso, tudo estaria acabado.

Ela faria seu retorno ao mundo mais uma vez com esta mão.

— Então, vamos ensiná-la. A oposição de um inseto, não importa o quão duro seja, é algo sem sentido.

Parte 10

 

— ……Como esperado, isso é realmente imprudente. Mas talvez os inimigos também estejam com sono, porque eles parecem mais fracos do que antes, mas mesmo assim, eu, que acabei de me recuperar da minha lesão, não consigo enfrentá-los.

Abaixo de onde Listelka estava direcionando seu sorriso do navio aerotransportado — o Palácio Celestial.

No local do campo de batalha onde os sete Ragnaroks mostravam sua fúria, somente Yoruka continuava tendo uma boa exibição.

Ela esquivou através das ondas de ataques poderosos e de longo alcance, desferiu um único golpe quando houve uma abertura e então tomou distância.

Ao repetir isso, ela de alguma forma atraiu os Ragnaroks e deixou as tropas aliadas escaparem, mesmo assim, sua resistência havia diminuído em um grau assustador apenas por lutar por três minutos.

— SHAaAAAAH!

O Ragnarok que estava disparando penas de flechas de fogo como uma chuva pesada — o ataque da Phoenix não era uma mera chama.

A gordura que estava contida nessas penas grudava na coisa que as penas atingiam e se tornava combustível, ateando um fogo que não desapareceria mesmo depois de mais de dez minutos.

Uma parte da armadura da Yoruka que foi atingida pela chama foi arremessada com o <Remover Armadura>.

Ao mesmo tempo, seu ambiente estava coberto com o fogo do inferno, não deixando nenhum lugar para garantir um apoio para os pés.

Os Drag-Knights que perderam a consciência e respiraram a fumaça branca que subia em grande quantidade morreram.

Os corpos dos soldados cujos Drag-Rides foram dissipados foram cremados pela chama da Phoenix.

O lobo do gelo Fenrir que estava se aproximando como reforço forçou Yoruka a se esquivar por causa de seu sopro zero absoluto.

Mesmo para Yoruka, fugir continuamente da garra e das presas que também atacavam em alta velocidade era uma tarefa imensa.

Além disso, Poseidon que possuía regeneração ilimitada, Yggdrasil que reagiu à situação e continuamente se fortaleceu, Metatron que refletia ataques de volta, Deus ex Machina que controlava o espaço e Iblis que poluía a mente.

Embora ela estivesse lutando enquanto recuava, a barreira do <Yato no Kami> já estava perfurada e até mesmo uma parte de sua armadura foi destruída.

Yoruka foi capaz de criar uma abertura para atrair os inimigos em direção a ela e permitiu que as tropas aliadas recuassem, o oponente não era tão fraco que seu lado seria capaz de se controlar de alguma forma apenas com isso.

A força de elite que deu as costas aos inimigos foi morta uma após a outra pelo Ragnarok que se aproximava.

Mesmo se ela quisesse usar o <Sobre-Limite> por meio de seu <Código de Feitiço>, o estado físico atual da Yoruka não permitia.

A situação da batalha ainda era desesperadora, sem qualquer mudança.

Mesmo assim, ela deu o seu melhor e mal retardou a invasão do inimigo.

Ela estava arriscando sua vida só por isso.

— Haa…… haa. Mesmo assim, é surpreendente. Embora isso seja para salvar o Mestre, pensar que sou capaz de fazer esse tipo de coisa.

Mesmo que estivesse encurralada em uma desvantagem esmagadora, o brilho dos olhos da Yoruka não diminuiu.

Alguns quilômetros atrás dela, Airi estava lá assistindo a luta enquanto prendia a respiração.

A base da fortaleza. Ela estava parada um pouco na frente dela expondo seu corpo ao vento frio e cortante, enquanto orava.

— Este lugar é perigoso, Airi! Você não pode evacuar para dentro da fortaleza?

Um menino vestido de mordomo, o ajudante da Magialca, Lolotte, a chamou, mas Airi não se mexeu.

Em troca, ela ficou de costas para ele enquanto respondia com calma.

— Muito obrigado pela sua preocupação. Mas há um significado para eu fazer algo assim. Não, estou fazendo isso acreditando que aumentará a possibilidade de salvar o meu irmão, mesmo que apenas um pouco. É por isso que…

Lolotte adivinhou o que ela queria dizer com essas palavras.

O ato de Airi de expor deliberadamente sua figura na frente da fortaleza tinha um objetivo definido.

— Eu entendo seu sentimento. Mas os sete Ragnaroks já estão se aproximando. Com a forma como estamos protegendo os soberanos dos sete países, também não podemos recuar daqui.

Em outras palavras, se não fugissem imediatamente, não, mesmo se escapassem, eles seriam alcançados e então enfrentariam um massacre.

Mas mesmo depois de ser informada sobre aquela situação desesperadora, Airi continuou olhando direto para a frente.

Mesmo Yoruka não conseguiu ganhar tempo de forma satisfatória contra sete Ragnaroks como oponentes.

Além disso, os Drag-Knights do exército da aliança que foram salvos por ela e por pouco escaparam com vida, podiam ser vistos voando aqui com um olhar desesperado.

— M-Me salveeee! Eu vou ser morto!

— É o fim! Já acabooou!

— R-Recuem! Fujam daqui! Rapidamente—

Pessoas que jogaram fora todas as suas armas e usavam armaduras quebradas.

Pessoas que estavam sangrando por todo o corpo e vagavam enquanto gritavam.

E então, pessoas cujo coração foi partido pelo terror e choravam até soluçar.

Todos falavam da mesma forma sobre o desespero.

— Kuh! Já está neste ritmo……!

Entre essas pessoas, uma mulher madura usando um <EX Wyvern>, a governanta da casa Einfolk, Alterize, gemeu com a respiração ofegante.

— No mínimo, temos que proteger Sua Santidade, o Papa, para que ele possa escapar daqui!

Quando Airi, que estava em frente à fortaleza, ouviu isso, vozes de repente vieram de cima.

— Ei, ei. A força de elite para a batalha decisiva está dizendo isso? Mesmo que vocês escapem até o fim do mundo, esses caras continuarão vindo de qualquer maneira, yeah?

Primeiro, uma voz masculina com um tom que parecia desleixado disse isso brevemente.

— Até a governanta da casa Einfolk se decepcionou. Para lamentar tanto assim.

Em seguida, era a voz graciosa de uma garota que parecia muito jovem.

— Então esses são os Ragnaroks heein. Parece que valerá a pena derrotá-los.

Um tom de uma mulher que dava a impressão de audácia beligerante.

— Ou seja, a mesma cena de quando fiz minha ameaça antes. Mas a verdade é que eu não desejava algo assim.

A voz de uma menina que não tinha emoção, porém uma forte vontade residia nela.

— Finalmente, minhas palavras podem ser provadas como corretas. Só os poderosos Drag-Knights são dignos de governar o mundo.

Palavras cheias de confiança junto com desprezo arrogante podiam ser ouvidas.

— Vocês todos entenderam certo, cada um de vocês precisa matar um, sabe? Eu protegerei o centro. O resto se espalhem como a instrução de antes!

Uma voz que parecia jovem, mas com um jeito de falar que parecia maduro.

No momento em que Lolotte ouviu aquela voz, ele olhou para frente.

Acima da torre de vigia na frente da fortaleza, sete pessoas podiam ser vistas.

Quando Airi percebeu e olhou para a torre também, lá estava a figura da costa de seu querido irmão mais velho.

— Desculpe fazer você esperar, Airi. Yoruka também.

— ……Irmão!?

Airi, que estava ligeiramente na parte de trás da fachada da fortaleza, percebeu suas existências.

Os Sete Paladinos Dragão que deveriam ter caído nas mãos do inimigo e aprisionados, estavam todos presentes acima da torre de vigia na frente dela.

O representante do Principado de Vanheim, Greifer Nest.

A representante da Teocracia Ymir, Mel Gizalut.

A representante da República Heiburg, Rosa Granhide.

A representante da Confederação Turkimes, Soffice Xfer.

O representante do Reino Blackend, Singlen Shelbrit.

A representante do Reino Marcafal, Magialca Zen Vanfrick.

E então, o representante do Novo Reino Atismata, Lux Arcadia.

Eles encararam os sete Ragnaroks que se aproximavam e sacaram seu Dispositivo Espada.

— Ruja estrondosamente e torne-se uma lenda. Ó protetor das fadas, a bandeira do grande inimigo, <Cuelebre>.

Primeiro, Greifer apertou o gatilho no punhal e assumiu a vanguarda.

— Dois opostos de depravação competindo um com o outro, seja usado no corpo e ressuscite. Ó dragão da disputa, trazendo ruína para o céu e a terra, <Ddraig Gwiber>.”

Além disso, Mel puxou seu Dispositivo Espada de duas espadas e continuou após Greifer.

— Fuligem da intriga que é a maldade, afunde, espreite, engane e ataque. Ó dragão da vida anterior sem arrependimento, <Gorynych>.

Rosa convocou um enorme dragão de cor cinza escuro com um sorriso ousado.

— Nascido das chamas, é o Deus do Tabu. Devore o ódio e a razão e então transcenda, <Vritra>.

O dragão amarelo que apareceu na frente da Soffice se desdobrou em inúmeras partes.

— A origem de todas as coisas, o oceano, gire poderosamente sob a pressão crítica. Transmita o julgamento da vontade divina que iluminará o céu, <Leviathan>.

Singlen conectou-se com um enorme dragão azul e este se transformou em uma armadura que cobria seu corpo.

— A serpente do mundo que está liberta do destino. Desafie a guerra santa e vingue-se dos deuses, <Jormungandr>.

Magialca implantou seu gigantesco Drag-Ride e tomou posição na torre de vigia.

— Manifeste-se, Dragão Violento que devora a carne e o sangue dos deuses. Despedace as nuvens negras do paraíso, <Bahamut>.

Por último, Lux preparou sua grande espada junto com o enorme dragão preto-azeviche.

Aqui e agora, era a segunda vinda da última fortaleza que protegia o mundo.

— U, OOOooOOO……–!

Cada um deles equipou seu Drag-Ride Divino com absoluta confiança e preparou sua arma.

As tropas da aliança que testemunharam isso gritaram espontaneamente com voz de admiração.

— Porém, o que está acontecendo? Por que eles estão lá, não, como escaparam!?

O mordomo Lolotte ficou chocado na frente da fortaleza ao perguntar a Airi ao lado dele.

Até agora, Lolotte não conseguia fazer contato com sua mestra Magialca.

Ele se perguntou o que aconteceu com Lux e os outros que deveriam ter caído nas mãos dos Lordes e foram trancados no antigo castelo.

— Nossas amigas administraram sua tarefa com sucesso. Assim como prometeram no início, quando chegamos aqui.

— Yes. Foi extremamente difícil, mas de alguma forma conseguimos.

Lá, começando com Noct, que estava usando um <EX Drake>, a Tríade que estava usando um Drag-Ride tipo reforçado de forma semelhante, mostrou seu rosto.

— Caraaa, foi assustador. Mas deve ser isso. É a vitória da estratégia da Shalice. Seu instinto estava excepcionalmente certo sobre o dinheiro.

— Primeiro vamos relaxar, pois cumprimos a missão. Você também, Airi, você realmente deu o seu melhor.

Shalice concordou com as palavras da Tillfur enquanto acariciava suavemente o cabelo prateado da Airi.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Meio dia depois de Yoruka e companhia chegarem a esta base, elas formaram uma estratégia quando iriam resgatar Lux imediatamente.

Quando o <Yato no Kami> da Yoruka, que era um Drag-Ride Divino do tipo equipamento especial, investigou usando seu radar através de uma ampla área, detectou no terreno do antigo castelo a reação de seis coisas vivas dentro da capela, bem como mais de dez Drag-Knights e vários Abyss ao redor de lá.

E então, o radar também confirmou a reação dos Drag-Rides Divinos de Lisha e Krulcifer que seguiram Celis e Philuffy.

Vendo como a reação do Lux não pôde ser encontrada dentro do antigo castelo, e como Lisha e Krulcifer entraram no subsolo, era alta a possibilidade de Lux e Aeril estarem lá.

Com a forma como Lisha e as outras já estavam perseguindo Lux e invadiram Avalon, a possibilidade era baixa de que seriam capazes de fazer isso a tempo, mesmo se a seguissem.

— Nesse caso… — a proposta da Airi era salvar os Sete Paladinos Dragão restantes e elas decidiram isso como sua estratégia.

Mesmo se Lux conseguisse se livrar sozinho, com os Sete Paladinos Dragão ainda presos e permanecendo como reféns, seu lado não seria capaz de lutar com todo o poder depois disso.

Yoruka também concordou com a persuasão da Airi e ela tentou entrar no antigo castelo que estava inadequadamente defendido.

Mas no meio do caminho, um único problema surgiu.

Os sete Ragnaroks que apareceram e cercaram o exército da aliança, e o Palácio Celestial flutuando no céu.

E então, a existência da Hayes que estava monitorando a situação.

Se estivessem parados sem perseguir Lux, havia uma grande possibilidade de que viessem para acabar com Yoruka e as outras.

Mas ao contrário, se Yoruka, que era a inimiga mais cautelosa, mostrasse sua figura, elas estimaram que o inimigo seria incapaz de notar outra coisa.

— Desculpa, mas Yoruka, posso pedir-lhe para atrair a atenção da Hayes e dos outros para nós? Enquanto você faz isso, também quero que ajude o exército da aliança a recuar. Faremos um desvio em torno do monitoramento do inimigo e nos infiltraremos na capela do antigo castelo a toda velocidade.

Assim, Shalice propôs que elas e Yoruka tomassem medidas separadas.

— Vocês três conseguem fazer isso? Existem mais de dez remanescentes da Dragões Saqueadores e vários Abyss no antigo castelo, e se uma emboscada aparecer…

Yoruka perguntou com um sorriso. Em resposta, Shalice olhou para baixo com uma leve hesitação.

Mas ela imediatamente levantou o rosto com determinação.

— Se pudermos conseguir de alguma forma… Não, nós conseguiremos não importa o que aconteça! Mesmo se tivermos que pagar com nossa vida, vamos recuperar os Sete Paladinos Dragão de qualquer maneira. Se não pudermos fazer pelo menos isso, não haverá nenhum sentido em virmos aqui!

Ela cerrou o punho trêmulo e a garota de cabelo azul disse isso. Tillfur e Noct também concordaram com uma expressão séria.

Airi também respirou fundo e deu um empurrão nas costas delas.

— Eu também tenho a mesma opinião. Os sete Ragnaroks foram revividos e cercaram o exército da aliança. Se não ganharmos pelo menos algum tempo, o exército da aliança também será aniquilado. Mesmo se conseguirmos salvar os Sete Paladinos Dragão e lutar, será o fim se não resistirmos até lá.

— Entendido. Mas vendo que eu não vou salvar o Mestre, o inimigo terá dúvidas de que uma força diferente está se movendo, não é?

— ……

O que Yoruka apontou fez com que a Tríade calasse a boca.

Certamente, o inimigo também sabia sobre o caráter de Yoruka.

Se não fosse direto para salvar Lux, em seguida eles fortaleceriam sua segurança contra os indefesos Sete Paladinos Dragão, ou talvez até mesmo os descartassem e matassem.

— Então eu me tornarei uma isca.

Então, Airi ergueu a mão em silêncio.

Noct, ao lado dela, arregalou os olhos de surpresa, mas Airi ignorou e expressou seu pensamento.

— O sangue Arcadia é indispensável para a captura e monopolização de Avalon. Então, se eu expor minha figura na fortaleza, isso será considerado o motivo pelo qual Yoruka está impedindo o avanço dos Ragnaroks. Com isso, a atenção dos Lordes estará fixada em nós.

Excluindo Lisha e as outras, as quatro usuárias de Drag-Ride Divino, elas exporiam deliberadamente todas as existências que eram uma ameaça para o inimigo.

Com isso, a Tríade pela primeira vez seria capaz de se mover sem ser alvo e o inimigo aumentando sua guarda contra elas.

Esse também era um plano que era possível exatamente porque era agora que elas haviam perdido quase todo o seu pessoal e não tinham liberdade para designar qualquer um de seus membros para outras tarefas.

— Mas Airi, isso…

Noct levantou uma voz inquieta. Em resposta, Airi sorriu para dizer a ela para não se preocupar.

— Você não pode me parar aqui, Noct. Todos estarão enfrentando perigos absurdamente grandes no antigo castelo. Se eu não fizer isso, não vou entender por que vim aqui.

— Compreendo. Vamos recuperar os Sete Paladinos Dragão sem falhar. Por favor, nos ganhe tempo até então.

Shalice cerrou o punho com um olhar sério. Todas ali acenaram com a cabeça em concordância.

E então, elas imediatamente executaram o plano logo depois disso.

Yoruka atraiu a atenção dos sete Ragnaroks, garantindo o caminho de retirada para o exército da aliança enquanto retardava a invasão do inimigo ao mesmo tempo. Usando essa abertura, Shalice e as outras se infiltraram na capela e resgataram os Sete Paladinos Dragão.

Além disso, usando o radar, elas também conseguiram recuperar os Dispositivo Espadas dos Sete Paladinos Dragão que estavam escondidos dentro do antigo castelo.

Talvez a sorte também tivesse se tornado sua aliada, porque sua operação funcionou esplendidamente.

Logo após resgatar os Sete Paladinos Dragão, a capela foi destruída, mas quando elas deram a volta por trás, elas se encontraram com Lux e Aeril.

Usando a Veste Divina do <Bahamut>, a Cunha de todos foi removida e voltaram a toda velocidade para a fortaleza.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

E então, agora.

— Meu Deus, como esperado, também estou no meu limite. O melhor que posso fazer é observar os arredores usando cobertura do radar para o caso, para que o pior não aconteça.

Yoruka, que voltou até a frente da fortaleza, murmurou isso com respiração ofegante.

Embora não tivesse nenhum ferimento visível, algumas partes de sua armadura estavam rachadas. Isso indicava a intensidade da batalha feroz pela qual ela passou.

Ela estava fazendo isso com calma, mas embora estivesse apenas ganhando tempo, enfrentar sete Ragnaroks deve ter colocado um fardo terrível.

Afinal, seu poder era a tal ponto que o exército da aliança de elite foi reduzido à metade em apenas dez minutos, então, inversamente, não havia dúvida de que era um feito que só poderia ser feito por ela.

Quando Airi reconfirmou esta situação extremamente desfavorável mais uma vez, Shalice ao lado dela também acenou com a cabeça.

— Isso é o mais longe que nós vamos. Deixamos o resto com você, Lux.

— Haaa, estou exausta agora, também usamos muitooo o novo equipamento……

— Yes. Mas valeu a pena nós desgastarmos nossos nervos assim.

A Tríade, que havia mudado para um Drag-Ride genérico normal observava a situação da batalha junto com Airi na frente da fortaleza.

A torre de vigia que estava apenas 300 metros à frente era realmente a última linha de defesa.

A luta que decidiria o destino do mundo foi iniciada.

Parte 11

 

— Hah, eles acham que podem derrotar isso, hein? Embora tenham acabado de acordar e não estejam em suas melhores condições, essas coisas são Ragnarok, certo? Não há nenhuma maneira de uma união confusa de vocês, bastardos, poder se igualar a eles!

Aquela que deu um passo à frente em frente ao antigo castelo usando um <Drake> era uma Lorde de cabelos prateados — Hayes.

O <Nidhoggr> tinha sido ajustado, mas se ela usasse ele e lutasse usando toda sua força, morreria de exaustão depois de apenas duas vezes.

Assim, estava usando um Drag-Ride <Drake> genérico que colocava pouca carga sobre ela até agora e observava a situação da batalha.

Nenhuma instrução veio da Listelka no Palácio Celestial.

Mishis estava exausta por destruir o Eclipse Sagrado e Fugil servia como guarda da Listelka.

E então, Listelka também não tinha forças sobressalentes para interferir no sistema de Avalon.

Portanto, agora eram apenas os sete Ragnaroks que eram a pedra angular da força de batalha da facção dos Lordes.

Primeiro, o veloz corredor lobo de gelo, Fenrir, circulou em direção à fortaleza e expirou seu hálito congelante.

— U, AAAAH!?

— Kuh!

Uma parte do exército da aliança, os Drag-Knights de elite, demoraram para escapar.

Alterize, que o liderava, gemeu de angústia.

Mas um Drag-Ride tipo batalha terrestre estava diante de seus olhos e instantaneamente derreteu o congelamento.

— Isso não é patético? Se você também é alguém que veio da Teocracia Ymir, então um frio desse nível não deveria ser nada, certo?

— Mel Gizalut!

Depois que Alterize gritou espontaneamente, Mel escovou seu cabelo platinado e sorriu.

Ela dirigiu aquele olhar malicioso para o lobo do gelo e preparou a alabarda do <Ddraig Gwiber>.

— Mas bem, você não teve sorte em me encontrar aqui. Meu apelido é Subjugadora, eu não posso deixar um Abyss viver.

— GU, RURURURURURURURURUu……!

O enorme lobo de gelo levantou um rugido feroz e saltou.

O Drag-Ride Divino <Ddraig Gwiber> que Mel estava usando possuía a Veste Divina <Dupla Transição> que manipulava o calor.

Portanto, sua afinidade com Fenrir que expirava respiração zero absoluto era excelente.

Além disso, Ddraig Gwiber possuía função de transformação para mudar do tipo de batalha terrestre para o tipo voador.

Mudar o estilo de batalha livremente dependendo da situação de batalha foi onde Mel mostrou seu verdadeiro valor com seu senso de gênio.

— URURU…… GURYaAAAAH!

Fenrir também parecia sentir que um simples ataque de congelamento não funcionaria contra Mel, ele usava suas enormes presas e garras para atacar.

Em resposta, Mel viu que a batalha terrestre era desvantajosa e mudou seu <Ddraig Gwiber> para o <Modo Wyvern>.

Ela deslizou para longe com velocidade explosiva e lançou um contra-ataque nas costas do Fenrir.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

No ponto vizinho que ficava a 300 metros dali.

Havia muitos edifícios em ruínas restantes com becos que se cruzavam complicadamente como um labirinto.

O Ragnarok de regeneração ilimitada que possuía inúmeros tentáculos — Poseidon — e Rosa Granhide estavam travando uma batalha.

Rosa dirigiu seu Drag-Ride tipo batalha terrestre cinza escuro <Gorynych>. Ela estava recuando enquanto trocava ataque com o inimigo.

Os incontáveis tentáculos crescendo no subsolo atacariam consecutivamente uma vez que capturassem seu alvo e se tornariam incontroláveis.

Assim, Rosa foi tecendo seu caminho pelos becos enquanto balançava sua Foice e escapava dos ataques que a perseguiam.

[É realmente lamentável, heeein, Rosa. Você não será capaz de derrotar esse cara com a mera força de uma bastarda como você, sabe?]

Uma zombaria veio de Hayes, que estava assistindo de longe enquanto usava um <Drake>.

Mas Rosa continuou sorrindo sem medo, sem ficar agitada.

Hayes, que já foi temporariamente colocada no posto de estrategista de Heiburg, sabia da existência da Rosa.

Ela a conhecia como uma subordinada do Rei dos Vícios — Calensia — que fez um acordo com ela, além disso, ela ouviu da Calensia sobre a verdadeira natureza da Rosa que era apenas uma covarde que foi ameaçada para agir como uma pessoa forte.

[Não consegue parar de agir assim mesmo depois que sua mestra morreu? Mesmo que você fosse apenas forçada a mentir com uma personalidade desumana, seu pecado de ajudar com más ações não vai desaparecer. Esse coração fraco e frágil é impossível de mudar!]

— …………

[Se você trair aquele Príncipe Arruinado mulherengo e mudar de lado para cá mais uma vez, vou pelo menos poupar sua vida, sabe?]

Hayes, que estava limitada no número de vezes que poderia lutar, planejou abalar Rosa com um ataque mental para que ela cometesse um erro em sua luta.

Talvez o esquema da Hayes estivesse indo bem, ou talvez fosse a força do Poseidon que era superior, porque Rosa foi encurralada em um beco sem saída, e incontáveis tentáculos finalmente a capturaram.

[HYAHAHAHAH! Parece que você não tem nada a dizer de volta, hein! Afinal, sem ninguém fazendo uso de você, sem alguém fazendo uma lavagem cerebral, você não pode nem mesmo controlar a si mesma. Nem consegue lutar direito!]

Os insultos da Hayes eram continuamente lançados contra Rosa.

Mas em resposta, Rosa esboçou um sorriso desapontado e apenas murmurou com os olhos fixos no chão.

— Que mulher patética, heein. Você mesma não é capaz de fazer nada a não ser pegar emprestado o nome e a história dos Lordes? Está planejando ser assim até morrer, eu imaginooo?

[O quê……!?]

A voz da Hayes ficou áspera ao ouvir essas palavras.

— Que vergonha. Depois de entrar no lado oposto e olhar, pela primeira vez compreendo a minha miséria naquele momento. Desviar seu olhar da realidade e simplesmente fazer o que outra pessoa lhe disse, fugir para a força do sonho, essa aparência é muito semelhante.

Rosa formou suas palavras calmamente, como se zombasse de si mesma.

[Sua bastarda, está planejando se confundir comigo?]

— De jeito nenhum vou fazer isso. Eu não pretendo negar minha tolice no passado, mas ainda é melhor do que uma idiota que não pode ser curada nem mesmo na morte, sabeee. A razão pela qual você está tentando atormentar todas as pessoas neste mundo, tudo é apenas você descontando sua raiva, ceerto?

[Sua bastardaaaa!!]

— Eu ouvi daquela garota Soffice. A família imperial, os Lordes — todos vocês foram traídos várias centenas de anos atrás, e então foram eliminados como os governantes do mundo. Seu orgulho, que é a base de você mesma, foi roubado, então não pode deixar de odiar as pessoas do mundo agora, certooo?

A amarração dos tentáculos do Poseidon estava apertando com som de trituração, e rachaduras percorreram a armadura que Rosa estava usando.

Era uma situação absolutamente desesperadora, onde a morte foi empurrada diante de seus olhos.

Mesmo assim, a garota sorriu sem medo.

— Poupe-me de ser companheira de vocês pela segunda vez. Não importa o quanto blefem ou exibam sua força, é simplesmente que só podem se expressar fazendo isso. Não há uma única pessoa que queira trabalhar com pessoas tão infantis, sabe?

[……Então, você pode morrer! Torne-se o alimento de Poseidon e morra!]

— Foi maaal, mas poupe-me disso também.

Rosa respondeu imediatamente. Naquele instante, os tentáculos esmagaram a armadura.

Mas logo em seguida, a figura da própria Rosa que estava usando o Drag-Ride desapareceu, e aquela armadura explodiu por dentro.

[……!?]

Testemunhando isso, Hayes percebeu.

A Rosa que foi capturada pelos tentáculos agora há pouco era um Drag-Ride não tripulado que era o armamento especial do <Gorynych>, <Doze Vícios>.

Além disso, foi combinado com o armamento especial <Fantasma Pecaminoso> que produzia ilusão, e se tornou uma isca que foi camuflada como a própria Rosa.

— VAaAaAA……!

Os incontáveis tentáculos que capturaram a isca foram cobertos pelos fragmentos da armadura tingidos de alto calor. Poseidon gritou.

Ao mesmo tempo, a verdadeira Rosa apareceu da sombra de um prédio em ruínas.

Ela balançou sua grande Foice e enterrou a lâmina no pavimento de pedra.

— UUaAA–!?

— Como eu pensava, então o corpo principal está láá? A velocidade de regeneração é mais rápida quanto mais perto a parte do corpo estiver do corpo principal. Para continuar se escondendo no subsolo, é como se fosse um sujeito semelhante a mim, heeein.

O sorriso da Rosa parecia misturado com ironia em algum lugar.

Mas ela não relaxou sua mão de ataque.

— Hayes. É como você disse sabeee, disfarce é minha especialidade. Mas isso não é para colocar a culpa do meu crime nessa personalidade ou fugir mais.

[…………]

Rosa tocou seu Dispositivo Espada e ainda convocou os dez <Doze Vícios> restantes.

Ela os desmontou, uniu e combinou, e sua figura mudou em um piscar de olhos.

Veste Divina do <Gorynych>, <Armadura do Tártaro>. Sua verdadeira habilidade foi exibida a ela.

— <Armadura do Tártaro – Modo Tiro Rápido>.

Os canos de inúmeras armas como canhões e metralhadoras foram colocados em sua superfície frontal, formando uma aparência atípica.

A figura do Drag-Ride foi completamente transformada em uma fortaleza especializada para o ataque.

— É para continuar carregando o fardo de continuar sendo eu, sabee? Mesmo que tenha sido uma parte criada a partir da ameaça da Calensia, não há dúvida de que é uma parte de mim. É por isso que…

Rei dos Vícios de Heiburg.

O governante que fez uma lavagem cerebral nela e criou esta máscara. Agora ela usaria esta máscara não para o bem daquela pessoa, mas para si mesma.

Ela traçou a personalidade de Rosa Granhide, uma pessoa poderosa, arrogante e perigosa.

— Agora vou derrotar essa coisa, por minha causa e pelo Sr. Lux.

Parte 12

 

— Isso, de jeito nenhum…… por que, algo assim é…

Sete Paladinos Dragão, contra sete Ragnaroks.

A nave prateada flutuando no céu — Palácio Celestial. A Lorde Listelka Rei Arshalia estava observando tal cena enquanto murmurava isso.

Ela espalhou Abyss chamados Sombra para imitar a aparência humana e agitou as massas, encurralando os soberanos dos países.

Ela também os fez para trazer à tona o potencial de batalha restante do inimigo, a força de elite de todos os países e os levou para uma armadilha.

Além disso, ela tomou os Sete Paladinos Dragão como reféns, e planejou fazer uma lavagem cerebral neles mais tarde para torná-los seus subordinados.

Ela usou Lux junto com Aeril e fez os arranjos para fazê-los conquistar Avalon.

Esse esquema funcionou esplendidamente e tudo correu bem. Sim, até o meio.

— Por que apenas sete pessoas podem enfrentar tantos Ragnaroks? Tal coisa era impossível mesmo em nossa era.

Ela não estava exatamente demonstrando agitação, mas uma dúvida foi definitivamente criada dentro dela.

Mesmo se fossem usuários de Drag-Ride Divino, em primeiro lugar um Ragnarok não era uma existência que poderia ser derrotada sozinho.

Na realidade, embora tenha sido um ataque surpresa, foi o fato de que a elite dos Drag-Knights da aliança foram facilmente esmagados.

— …………

A empregada Mishis, que estava parada ao lado, tinha uma ideia sobre a causa disso.

Ela só tinha compreendido durante sua batalha contra Celis e Philuffy agora há pouco.

— Estávamos fazendo pouco caso deles, é assim que funciona.

Fugil, que estava parado na mesma sala, disse isso com um sorriso repreendedor.

— Não importa o quão poderoso o Ragnarok seja, sua habilidade tinha sido completamente exposta durante a captura das Ruínas até agora. Além disso, com seu estado enfraquecido depois de ter acabado de acordar, não…

Fugil parou por um momento e encarou Listelka.

— Sua verdadeira força é simplesmente superior. É diferente da era em que você viveu. Embora o processo seja diferente, eles aumentaram suas forças à sua maneira.

— Aeril… …  se aquela garota não nos traísse, o resultado deveria ser diferente.

A era antiga. Listelka, que reinou como uma governante absoluta, parecia não querer reconhecer isso. Ela murmurou amargamente.

Mas Fugil falou indiferentemente com um sorriso imutável.

— Não, você previu até a ação dela. A Segunda Princesa Imperial que pretendia se rebelar caiu em sua armadilha e foi vista como inimiga pela aliança mundial. Ela já não tinha outro caminho a não ser viver para os Lordes. A razão pela qual seu destino foi anulado…

— ……Lux Arcadia. Ele conquistando Sua Alteza Aeril para o seu lado é a causa. Tudo bem pensar assim?

Mishis disse essas palavras, mas Fugil balançou a cabeça silenciosamente.

— Não é isso. Aquele irmãozinho tolo não sabia de nada como a verdadeira identidade de Sua Alteza, a Princesa Aeril. Ele também não tentou conquistá-la nem nada. Em outras palavras, ele tem as qualidades de um herói. Aquele cara tem qualidades que podem fazer até mesmo alguém da facção inimiga querer se tornar seu aliado.

— Herói……?

Listelka murmurou enquanto olhava para a cena abaixo da qual estava projetada na parede metálica.

Ela ficou estupefata e perdeu as palavras por um tempo, então, depois de balançar a cabeça, sorriu silenciosamente.

— Eu não vou reconhecê-lo. Um herói para mim é apenas você, Fugil. Não tenho como perder contra gente como aquela família dos traidores. Então…

Sentada no trono, Listelka usava a Coroa — o dispositivo de transmissão que era conectado ao terminal e incontáveis fios.

Mesmo que tentasse interferir no sistema de Avalon novamente, ela não seria capaz de invocar uma força de batalha que superava os Ragnaroks. E ela não conseguia controlar apenas o Eclipse Sagrado.

Nesse caso…

[Hayes, por favor, ganhe tempo! Você só pode lutar mais duas vezes, esse é o seu limite. Vou conceder a você a chance de usar uma delas aqui. Eu também vou ficar séria em breve.]

— ……!? Senhorita Listelka, você não quer dizer—!?

Mishis, que ouviu isso, mudou sua expressão facial.

O trunfo de Avalon que era possível usar agora.

Ela sabia disso.

— Por favor, pare! Se isso for usado, o Eclipse Sagrado que foi derrotado agora há pouco pode ser estimulado. Não, além disso, também existe a possibilidade dos Ragnaroks que controlamos perder sua distinção. Eles podem até nos atacar!

— Existe algum problema com isso?

— …………

Listelka deu um sorriso puro. Mishis ficou sem palavras ao ver isso.

— É algo barato de pagar. Seremos capazes de obter a vitória simplesmente enfrentando um pequeno perigo. Em comparação com aquela época em que não podíamos fazer nada, mesmo enquanto estávamos brincando, esta é realmente uma esperança magnífica.

Sua pupila carmesim que recebeu o Batismo estava brilhando intensamente como se estivesse em chamas.

O que ela estava fazendo também deveria colocar um fardo considerável sobre si mesma, mas ela pretendia decidir a batalha imediatamente aqui.

Mishis imediatamente se virou para Fugil e lançou um olhar suplicante para ele.

Ela tinha esperança de que ele impedisse Listelka em seu lugar, mas o homem deu um empurrão nas costas de sua mestra com um sorriso calmo.

— Exatamente como esperado da linhagem do império. Meu irmãozinho tolo possui um grande defeito. É sua suavidade que o torna incapaz de julgar, mesmo sabendo que é a coisa certa a fazer. Você possui a determinação de derrubar o martelo do julgamento, por causa da sua justiça.

— Sim. Deixe-me provar isso diante de você. A excelência do meu calibre em comparação com outros…

No momento em que Listelka respondeu à voz de Fugil, o corpo dela que estava usando a Coroa que era o terminal, brilhou levemente.

No momento seguinte, Avalon que estava dormindo abaixo do solo rugiu, e um único comando foi lançado.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • dkz
  • gladhyr
  • leonardomoreli
  • Mero leitor
  • fernandohdsn
  • _hades13
  • abemiltonfilho
  • adilson_foxxdie
  • ashiashiashi
  • bananilsonfarofa
  • cabral7
  • cachorrolobo
  • davidd43
  • dudud
  • elvenox
  • faast_
  • guto_dgd
  • hspecterfaint
  • igor.ftadeu
  • igorrech
  • Jmarcelo
  • joaogabryell11
  • jujubito
  • kicksl
  • kid
  • leirbag
  • lighizin
  • lucashenrique01
  • luisgustavo0
  • MackTron
  • MaltataxD
  • mateusgv
  • meliodas061
  • Mickail
  • monkeydlarocca
  • nicholasjorge_br
  • nofacex_
  • pedro.mds
  • r_44_32
  • Radâmanthys
  • rennann7
  • rodolfoadams
  • seivelun
  • serpentyle
  • stengrat
  • tang09505
  • tibronx
  • vinisix
  • z4rth
  • zDoctorH
  • zera
  • zew
  • zxkillerxz
  • mateus6870
  • Tsunaga
  • iam_dcm
  • Andrey
  • mgl_uhou

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.3 – Um Plano que Leva à Destruição light novel, ,

Comentários

Vol. 13 – Cap. 04.3