Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 1

 

— Haa…… haa…… Finalmente chegamos ao campo de batalha onde Lux está esperando!

O sol estava brilhando no zênite, era meio-dia com tempo claro.

Lisha, que estava usando o <Tiamat> com seu cabelo loiro amarrado em forma de cauda balançando ao vento, e as outras com ela estavam olhando para a situação da batalha nas ruínas do céu.

De um lado estava o antigo castelo com estrutura desgastada que escondia Avalon no subsolo.

A poucos quilômetros dali, no lado oposto, a força da aliança mundial foi reunida. A fortaleza que era sua base e torre de comando era alta.

Menos de dois dias desde que partiram do Novo Reino.

Lisha e Krulcifer alcançaram Philuffy e Celis, então as quatro chegaram à capital abandonada Guernica no Reino Marcafal para recuperar os Sete Paladinos Dragão.

Como esperado, como este lugar era longe do Novo Reino, elas descansaram várias vezes no meio do caminho enquanto se revezavam usando seus Drag-Rides e percorriam a distância mais curta.

Uma vez que os Sete Paladinos Dragão foram todos capturados, elas ouviram que o ímpeto da captura de Avalon havia diminuído, mas Lisha achou que já era incrível que o exército da aliança não tivesse entrado em colapso.

— Vamos descer para a fortaleza rapidamente. Mas não devemos ser impacientes. Nós também não podemos nos mover satisfatoriamente com nossa exaustão agora, afinal.

Ao lado de Lisha, Celistia, que usava o Drag-Ride Divino <Lindworm>, as incentivou a seguir em frente.

Ela não estava errada.

Mesmo ela, que possuía uma resistência extraordinária entre os Drag-Knights, gastou muita força nessa viagem superexpressa.

Primeiro elas tinham que mostrar seus rostos ao comandante atual que administrava a fortaleza e depois descansar.

Pensando nisso, enviaram comunicação através da Comunicação Dracônica, então uma resposta veio imediatamente de dentro da fortaleza.

[Quem é? Indique a sua afiliação e objetivo.]

A voz que veio através da Comunicação Dracônica do <Drake> pertencia a um menino.

Em resposta, Lisha respirou fundo e se apresentou.

[Aqui é o grupo da Princesa do Novo Reino Atismata, Lisesharte. Nesta oportunidade, vim ajudar seu exército a fim de salvar meu cavaleiro que é um dos Sete Paladinos Dragão, Lux Arcadia, e também membro da aliança mundial. Eu peço que você abra o portão.]

Após Lisha informar com um tom respeitoso, uma resposta veio rapidamente.

[Bem-vindos visitantes. Fico feliz por sua chegada.]

E então, alguns minutos depois disso, uma silhueta apareceu no telhado carregando uma bandeira.

Recebendo a permissão para pousar, Lisha e Celis que estavam carregando Krulcifer e Philuffy, respectivamente, pousaram.

Aquele que veio dar as boas-vindas a Lisha e companhia era um menino de cabelo preto com uma constituição pequena.

— Eu sou ajudante da Capitã dos Sete Paladinos Dragão, Lolotte Cadius. Neste momento, estou encarregado do comando-geral devido à captura de minha mestra Magialca, é por isso que estou liderando as tropas restantes. Prazer em conhecê-las.

— Como está a situação? Como está a condição do Lux e dos outros!?

Elas tinham ouvido falar que os Sete Paladinos Dragão foram capturados, mas vários dias se passaram desde que receberam a informação até chegar aqui.

Por causa disso, Lisha estava ansiosa. Lolotte sorriu gentilmente para acalmá-la.

— Está bem. Não há dúvida de que estamos em desvantagem, mas pelo menos, neste momento a batalha é justa para os dois lados. Não temos muita liberdade para progredir devagar, mas temos algum espaço para formar estratégias com calma.

— E-Entendi.

Lisha suspirou aliviada ao ver a resposta calma do menino.

O ajudante de Magialca nunca apareceu na reunião da aliança mundial, mas parecia que tinha nervos de aço em contraste com sua aparência angelical e jovem.

Lisha cambaleou logo depois de dissipar sua armadura. Vendo isso, ele primeiro guiou todas para o quarto de hóspedes.

A fortaleza construída foi exatamente como esperado da Magialca, que era uma multimilionária global.

Deveria ser uma fortaleza feita às pressas que reaproveitou uma base militar abandonada, mas em pouco tempo foi reconstruída com um acabamento que até de certa forma dava a impressão de extravagância.

O quartel-general inimigo, o antigo castelo, ficava apenas alguns quilômetros à frente da fortaleza, a linha de defesa formada pela Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca sob a liderança do ajudante de Singlen, Zweigbergk, parecia estar funcionando corretamente.

Mais de dez <Drakes> estavam constantemente monitorando os arredores, e um alarme soava em caso de emergência.

— É por isso que, primeiro, lavem o suor e descansem com tranquilidade. Quando Vossa Alteza e seu grupo estiverem descansadas, acho que será ótimo se me permitirem explicar sobre a situação e discuti-la após o jantar.

— Agradeço sua consideração, Senhor Lolotte.

— Tudo bem me chamar apenas de Lolotte. Afinal, eu sou um órfão que agora é o mordomo da Magialca.

Lolotte sorriu ironicamente, mas colocando de lado sua habilidade como um Drag-Knight, sua habilidade como comandante era realmente impressionante.

Por enquanto, elas seguiram sua recomendação e se separaram para os quartos duplos para os quais foram conduzidas e largaram as bagagens.

Depois que Lisha entrou no quarto de hóspedes com Krulcifer, espontaneamente se sentou na cama.

Ela de alguma forma aguentou com seu espírito, mas estava se sentindo tão exausta que tornava difícil até mesmo ficar de pé.

— A situação está mais calma do que o esperado. Claro, no bom sentido.

Krulcifer tirou seu Traje de Piloto que estava encharcado de suor e enxugou seu corpo enquanto penteava seus cabelos azuis.

Agora que todos os Sete Paladinos Dragão foram capturados, elas presumiram que a pior situação com limite de tempo mais urgente estava acontecendo.

Mas na realidade, a situação pode ser inesperada para os Lordes também.

Provavelmente, eles deviam estar convencidos da vitória no momento em que capturarem os Sete Paladinos Dragão.

No mínimo, estavam estimando que essa base entraria em colapso, porque era o que Lisha e as outras também estavam pensando.

Mas uma pequena misericórdia, essa subestimação trouxe esse impasse.

Pelo contrário, podia-se ver que Magialca e Singlen previram a situação desesperadora caso fossem capturados e aconselharam seus confidentes de antemão.

Aqueles dois não pareciam realmente pró-ativos na captura das Ruínas, mas parecia que estavam fixando seu objetivo crucialmente em Avalon e se prepararam totalmente.

— Mas como esperado, não devemos manter a guarda baixa, ou melhor, esta situação nada mais é do que uma ligeira mitigação do desespero.

Krulcifer, que terminou de vestir o uniforme da Academia que trouxe, suspirou mais uma vez.

— Sim, essa ameaça dos Lordes, a contagem regressiva de doze dias também está começando a surtir efeito em cada país. Talvez apareçam aqueles que se submetem a pressão deles e se recusam a cooperar com outros países.

Lisha rangeu os dentes de irritação e se lembrou do relatório no Novo Reino.

O incidente onde um Abyss Sombra que imitava a Lorde Listelka era comandado para apresentar-se à Rainha Raffi, bem como as outras realezas e nobres.

Se eles se tornassem um sacrifício, os Lordes disseram que não colocariam as mãos sobre o povo.

Era uma exigência muito tirânica e irracional, mas os nobres de baixa patente e o povo poderiam se submeter a essa pressão e começar a dizer para sacrificar a Rainha.

Elas entenderam que era o objetivo dos Lordes que isso acontecesse e isso as deixou inquietas, mas era problemático porque não podia ser completamente ignorado.

— Ao pensar nisso, como era de se esperar, não consigo ficar com vontade de descansar bem.

— Mesmo assim, temos que descansar. Esse é mais ou menos o meu dever, o dever da Princesa do Novo Reino.

Lisha respirou fundo e se deitou olhando para o teto.

Essa forte tensão e ansiedade.

Mesmo assim, para alcançar a próxima esperança, ela fechou os olhos na tentativa de recuperar seu corpo.

Parte 2

 

Algumas horas depois disso.

Lisha e companhia foram chamadas pelo comandante representante da força expedicionária, Lolotte, e apareceram para jantar.

— É apenas uma refeição humilde, mas por favor, nos perdoe porque este é um campo de batalha.

Disse Lolotte humildemente, mas a refeição era extravagante o suficiente.

Também mostrou a importância da habilidade da Magialca em estocar uma grande quantidade de comida com antecedência e como a situação atual da batalha era calma.

Sopa quente, carne e pão dessalinizados, queijo e vinho. Enquanto comiam aquele cardápio, Lisha e as outras ouviram os detalhes da situação da batalha.

O número de Abyss protegendo a área ao redor do antigo castelo ainda era grande, mesmo assim eles haviam diminuído até menos da metade.

Avalon também era semelhante a outras Ruínas. Estava dividido por andares, e parecia que na última metade existia uma sala de controle que era chamada de centro.

A fim de evitar que qualquer outra pessoa chegue lá, os Lordes selaram os Sete Paladinos Dragão e, para retardar a chegada do reforço, espalharam a notícia de purgar as realezas e nobres.

Lisha e as outras tinham ouvido falar até certo ponto, não havia erro na previsão.

— Em primeiro lugar, como os Sete Paladinos Dragão foram capturados? Eu acredito que era impossível para as pessoas com sua força serem derrotadas obedientemente.

A pergunta direta da Celis foi respondida por Lolotte com um olhar um pouco preocupado.

— Isso é algo que não está confirmado, mas aqueles Lordes, parece que podem usar uma parte das funções da Ruína devido à cirurgia chamada Batismo.

A Primeira Princesa Imperial Listelka, como a Donzela do Oráculo, podia obter informações de Avalon e realizar um controle simples.

A Terceira Princesa Imperial Hayes possuía o direito de controlar as Operadoras em cada Ruína.

E então, a Segunda Princesa Imperial Aeril que estava se passando por uma existência chamada Coral e que era ajudante do representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim, foi suposto que seria capaz de realizar a manipulação da percepção.

— Em primeiro lugar, Magialca suspeitava do Coral. E assim, ela ordenou que nós, seus servos, observássemos secretamente seus movimentos. Foi assim que percebemos sua verdadeira identidade junto com sua traição.

— Pensar que aquele cara era alguém do lado do inimigo……

Lisha murmurou em descrença.

Ela e as outras receberam ajuda da Aeril muitas vezes. Uma emoção complicada coloriu seu rosto.

— Acredito que Aeril também percebeu nossas observações sobre ela. Acredito que foi por isso que não pôde tomar nenhuma atitude que fosse muito evidente, mas parece que ela finalmente usou seu trunfo.

— Lu e os outros estão seguros?

Philuffy, que jantava com uma porção para cinco pessoas, interrompeu de repente o fluxo da conversa e perguntou.

Em resposta, Lolotte ponderou por um tempo e logo ele ergueu silenciosamente o rosto.

— Honestamente falando, no momento não sabemos de nada. Porque embora consigamos manter a linha de frente, vergonhosamente isso é o melhor que podemos fazer.

Por direito, ele queria resgatar os Sete Paladinos Dragão e capturar Avalon que ficava no subsolo do antigo castelo.

Mas, porque além do Abyss e armadilhas que estavam à espreita no antigo castelo, eles careciam de força de combate para atacar até aquele momento.

Se atacassem precipitadamente várias vezes e ficassem exaustos, depois fossem contra-atacados e sua base fosse tomada, sua derrota seria gravada em pedra.

Portanto, a situação deles agora era cheia de dificuldades até mesmo para coletar informações do acampamento inimigo.

— No entanto, se eu puder expressar minha opinião pessoal, acredito que a possibilidade do Lux estar vivo é alta. Afinal, para os Lordes, ele será útil como refém contra a ameaça restante de vocês, Syvalles do Novo Reino.

— Entendo.

Lisha murmurou enquanto olhava para baixo, então ela imediatamente abriu os olhos vermelhos.

— Resumindo, é isso. Neste momento, vai depender da nossa atividade. Você também estava esperando pela nossa chegada.

— Sim, é exatamente como Vossa Alteza diz.

Lolotte acenou com a cabeça com as sobrancelhas baixadas em desculpas.

— Infelizmente, minha aptidão para Drag-Rides é baixa, e o melhor que posso fazer é usar um <Drake> genérico. Com Zweigbergk sozinho como um usuário de Drag-Ride Divino, o melhor que podemos fazer é apenas defender a fortaleza.

— Sete dias restantes até o final da contagem regressiva que os Lordes decidiram. Antes disso, iremos nos infiltrar no antigo castelo, reunir informações e retomar os Sete Paladinos Dragão. É bom considerar isso como o que devemos fazer?

Quando Krulcifer concluiu, Lolotte silenciosamente se curvou em consentimento.

— Daremos suporte tanto quanto possível com esta base como centro. Se vocês tiverem alguma necessidade, seja pessoal ou material, diga-me o que for. Por favor, nos dê suas forças.

— Deixe isso conosco! Vamos resgatar Lux e os Sete Paladinos Dragão com certeza!

Lisha gritou para animar a si mesma e as outras como a Princesa do Novo Reino.

As outras três garotas também concordaram com a cabeça.

— Sim, vamos conseguir isso sem falhar. É para o bem de ninguém além de nós mesmas.

— Você tem razão. Se não pudermos salvá-lo aqui, não teremos rosto para olhar para todas na Academia.

— Eu quero encontrar o Lu logo.

Krulcifer, Celis e Philuffy expressaram sua determinação e se separaram do jantar.

Os sete dias na abandonada capital Guernica que decidiriam o destino do mundo.

A longa noite que informava o início disso estava se aprofundando silenciosamente como a calmaria antes da tempestade.

Parte 3

 

— Foi bom, Listelka?

Por volta da época em que Lisha e os outros estavam mostrando sua motivação para capturar Avalon e recuperar os Sete Paladinos Dragão.

Dentro de um quarto do antigo castelo que existia há alguns quilômetros à frente, Listelka estava tirando a roupa.

— O que é isso, Mishis? É uma pergunta pouco clara vinda de você. Não vou ficar com raiva, mesmo se parar de agir tão reservada, sabe? Embora seja uma questão diferente se for um insulto contra Fugil.

Listelka falou com um sorriso provocador. Suas bochechas estavam levemente tingidas de vermelho.

A pele branca e macia que parecia que até mesmo o sangue circulando por baixo seria visível.

Cabelo comprido prateado balançando suavemente.

E então sua pureza era a mesma da calcinha totalmente branca que estava vestindo.

O quarto onde Listelka e Mishis estavam dentro era diferente do quarto de Lux e Aeril.

Os arredores e dentro do antigo castelo estavam lotados com muitas armadilhas e Abyss brutal, mas existiam várias zonas seguras. O Abyss não chegava perto dessas zonas.

Listelka foi capaz de perceber essas zonas devido ao poder que obteve do Batismo, a habilidade de controlar uma parte do sistema de Avalon.

Eles juntaram comida e roupas de cada Ruína para aquela zona segura com antecedência para construir uma base temporária.

— …………

Dentro daquele quarto, Mishis estava hesitando com as palavras de sua mestra antes de finalmente formar suas palavras no final.

— Pode ser ligeiramente relacionado. É sobre a permissão de confiá-lo à Sua Alteza Aeril.

— Ahh, você quer dizer aquele Lux Arcadia.

— Sim.

A empregada Mishis imediatamente acenou com a cabeça ao ouvir a voz da Princesa Imperial Listelka.

— Embora ele esteja usando a Cunha, não é um pouco perigoso usá-lo como um peão? Isso é o que eu penso.

— Talvez seja.

A garota sorriu como se estivesse bancando a idiota.

Depois de terminar de colocar sua roupa de dormir, ela se sentou na cama que tinha um dossel.

— Eu posso compreender como ele pode se tornar uma figura central mesmo entre os Sete Paladinos Dragão com seu potencial que não pode ser medido. Ele está longe de ser páreo para o Fugil, mas parece bastante competente. Embora sua aparência pareça a de um menino pouco confiável.

— Nesse caso, por que Vossa Alteza tomou essa decisão?

A pergunta de Mishis foi extremamente calma. Listelka se espreguiçou levemente.

*Fua……* 

Ela colocou levemente a mão sobre os lábios e bocejou. Foi um gesto adorável condizente com sua idade.

— Bem, é parecido como eu escolhi o Fugil, mas é como eu disse antes, é como um presente para Aeril. Ao contrário da Hayes, aquela garota delinquente, ela estava se fingindo por alguns meses sozinha e cumpriu sua missão por nós.

 

 

 

— …………

— Além disso, eu também entendo um pouco os sentimentos da Aeril. Nós também somos mulheres adultas dessa idade. É nosso instinto procurar a pessoa que se tornará nosso par. Até mesmo a Princesa Imperial do começo que uma vez reinou no passado, Arshalia, também acolheu um jovem que foi chamado de Herói Branco para ser seu ajudante próximo. Originalmente, era um amor por um status social diferente…… há também um aspecto nisso que parece semelhante aos meus sentimentos pelo Fugil.

— Entendi, Vossa Alteza.

— Não está convencida mesmo após esta resposta?

Listelka soltou um suspiro *fuu* e deixou-se cair na cama para deitar de braços abertos.

Mishis se aproximou de Listelka e colocou um cobertor sobre ela. E então Mishis calmamente formou suas palavras.

— Ainda tenho um toque de ansiedade. Certamente, nesta captura de Avalon, teremos que fazer um esforço considerável até mesmo por nós, os Lordes. Embora possuamos força de combate suficiente, também é um fato que será melhor poupar alguma força de reserva. Nesse caso, estou ciente de que usar Lux Arcadia como um peão é um excelente plano.

“Você está preocupada com a menor chance de o colarinho dele ser tirado, não é?”

Quando Listelka apontou isso, Mishis acenou com a cabeça rapidamente com uma cara séria.

O colarinho da Cunha daria um choque se o usuário fosse contra as ordens, abrigasse pensamentos rebeldes, tentasse tirá-lo ou se o colarinho simplesmente fosse atingido por um forte impacto. Mas Mishis estava apreensiva com uma determinada situação.

O conteúdo de sua apreensão também se tornaria dúvida e insulto às Princesas Imperiais em certo sentido.

Foi algo que a fez hesitar em dizer facilmente.

— É a possibilidade de Aeril trair e tomar vantagem sobre nós para controlar Avalon com ele?

— ……!?

Uma frase foi dita por aqueles lindos lábios que penetraram no cerne da questão.

O conteúdo dessas palavras fez com que até mesmo Mishis, cujo rosto era como uma máscara de ferro, ficasse sem fala espontaneamente.

Na mosca.

Aeril esteve trabalhando como espiã longe dos Lordes por muito tempo.

Ela se misturou ao coração da aliança mundial tanto que quase ninguém duvidou dela.

A possibilidade de alguém compassivo como ela dar ajuda a eles não era zero.

— Não há necessidade de se preocupar, Mishis. É impossível para Aeril nos trair. Afinal, aquela criança também é igual a mim e a Hayes. Ela se lembra da tragédia do passado.

— …………

— Que tipo de experiência passamos por causa daquela família de traidores…… pensando bem, você não acha que é tolice desconfiar dela?

Listelka mostrou tristeza em seu rosto visto de lado. Mishis não poderia dizer nada sobre isso.

O governo absoluto que conquistou o mundo, a família imperial do Sacro-Império Arcadia.

Devido à rebelião da família de traidores, a atrocidade do contra-ataque aumentou ao extremo.

No passado distante, Listelka e as outras escaparam do desastre dormindo dentro das cápsulas de hibernação para uso da família imperial, mas o inferno que atravessaram para chegar a esse ponto ainda estava fresco em suas memórias.

Ela também se lembrou de como, algumas centenas de anos depois, aquela capsula foi descoberta por um descendente da família dos traidores e mais uma vez ela quase foi morta, mas Fugil a salvou a tempo.

Ela podia se lembrar de todos eles como se tivesse acontecido ontem.

— De qualquer forma, neste mundo não há mais lugar ao qual pertencemos. Existe apenas esta Ruína, apenas o orgulho na forma do legado de governante que nossos ancestrais deixaram para nós.

A Princesa Imperial murmurou seriamente com sua mão tocando seu peito.

— É por isso que juro que obterei Avalon, não importa o que eu tenha que fazer. Essa deve ser a ação correta.

— Isso…

— No momento, as Cunhas estão configuradas para que apenas nós, as Três Princesas Imperiais, possamos tirá-las, não é?

Mishis acenou com a cabeça silenciosamente.

As Cunhas faziam parte de Avalon. Depois de colocada, era configurado de forma que o terceiro choque elétrico causasse a morte instantânea, desde que o colarinho não fosse retirado.

Aeril tirou a coleira de Lux uma vez, a fim de zerar a contagem de choque elétrico que o atingiu duas vezes devido a Hayes.

Listelka e Mishis também sabiam disso ouvindo da própria Aeril.

— Mas em relação a Lux Arcadia, a Cunha já está configurada, então mesmo que seja a própria Aeril que tente tirá-la, um choque elétrico que concederá morte instantânea o atingirá de repente. Mesmo a pessoa que tentar tirá-lo morrerá com o choque elétrico. É por isso que não haverá nenhum problema.

— ……!?

Mishis espontaneamente sentiu um arrepio na espinha ao ver aquele sorriso puro.

Em um relance ela era uma garota elegante, mas escondia crueldade suficiente como governante.

Listelka nem contou a Aeril como ela havia alterado as configurações.

Mesmo no pior caso em que tentasse tirar a coleira do Lux e dos outros Sete Paladinos Dragão, a própria Aeril também morreria instantaneamente. Ela seria executada na hora.

— Além disso, já pensei na contramedida que não contei nem às minhas irmãzinhas. O plano de um governante é organizado de tal forma que a pessoa vencerá, não importa como a situação fique. Isso é o básico. Se a captura de Avalon avançar pelo peão chamado Lux Arcadia, então um outro plano secreto que pode destruir o mundo será executado.

— …………

Ela não tinha misericórdia nem mesmo de sua própria parente de carne e osso por não lhes dar informações importantes.

E então, estava deixando Aeril agir enquanto colocava ainda mais armadilhas.

Mishis sentiu um arrepio de medo que veio do fundo de seu coração.

Nesse caso, Mishis V Xfer, que estava servindo a essa pessoa, só poderia orar.

Que uma de suas mestras, Aeril, não pensasse em lutar com esta governante aterrorizante.

Que Aeril não fizesse nada como procurar um caminho que ela mesma deveria trilhar e o escolhesse.

 

Parte 4

 

A contagem regressiva de doze dias restantes que Listelka declarou ao mundo.

Era uma ameaça de que os Lordes massacrariam o povo se a delegação de todos os países não apresentasse suas cabeças na capital abandonada.

A manhã do sexto dia, ao meio da contagem regressiva, estava visitando o antigo castelo na capital abandonada Guernica.

— N-Nn……

A luz do sol brilhando pela fresta da cortina esfarrapada acordou Lux.

O quarto tinha uma cama de solteiro com dossel.

Aeril dormiu lá enquanto Lux dormia no sofá ao lado dela.

Ele estava vestindo uma roupa de dormir com tecido fino que recebeu na noite passada.

Quando confirmou a hora usando seu relógio de bolso, eram seis da manhã.

Do ponto de vista de Lux, que geralmente acordava às cinco para fazer as tarefas e o treinamento matinal, ele havia dormido demais.

Mesmo assim, não havia dúvida de que era de manhã, mas como era de se esperar, era estranho.

Do lado de fora da cortina, na cidade-castelo em ruínas que podia ser vista do antigo castelo, havia Abyss rodeando o chão e o céu.

Ele estava dentro do castelo do inimigo, em uma posição de mudar de lado para o acampamento deles e também estava em uma situação onde trocou um acordo secreto para permitir que Aeril controlasse Avalon.

Lux pensou que ele não conseguiria dormir por causa do nervosismo, mas quando percebeu, já tinha adormecido.

Talvez estivesse surpreendentemente cansado.

Ou talvez em seu coração ele confiasse na Aeril.

— Mesmo se for esse o caso, não posso ficar tão relaxado……

O outro colarinho que foi colocado em seu pescoço, a Cunha, com sua existência a morte estava constantemente ao lado dele.

Havia também os outros Sete Paladinos Dragão que também foram capturados.

E também as existências de Listelka, Hayes e Fugil.

E então a chegada da Lisha e as outras, os membros do Syvalles, que provavelmente não demoraria muito, e a captura de Avalon.

A situação mudava a cada segundo. Mesmo que uma única engrenagem saísse do lugar, a destruição chegaria imediatamente.

— Fuu…

Mesmo assim, seria inútil, mesmo se ele pensasse muito agora.

Quer fossem os trabalhos de rotina que Lux fazia ou o plano em grande escala como a revolução no Antigo Império, suas ações para chegar até o ponto final eram as mesmas.

Ele só poderia conseguir isso acumulando um progresso constante diante de seus olhos e os clareando.

Assim, em primeiro lugar, Lux tentou procurar Aeril para saber seu objetivo por enquanto.

(De alguma forma, mesmo neste tipo de situação, eu ainda estou ficando com uma garota hein……)

Bem, mesmo na Academia, ele estava hospedado no mesmo quarto da Philuffy no início. Também parece que já era tarde demais para se preocupar com isso agora, mas não havia como evitar que estava consciente disso porque era um homem na puberdade.

Ele espiou timidamente para a cama, mas Aeril não estava lá.

— Eh?

Estranho.

Aeril ficar junto com Lux deveria ser para o bem do “acordo” deles e também para o monitorar, e ainda assim ela saiu para algum lugar.

(Não me diga, nosso plano foi descoberto pela Listelka? Ou talvez Hayes esteja tentando nos contornar?)

Havia também a possibilidade de que o exército da aliança lançasse um ataque surpresa no início da manhã e Aeril se juntasse à batalha.

Se os Lordes tivessem dificuldade em lidar com isso, poderia ser uma chance para Lux encontrar uma abertura para escapar e se juntar aos Sete Paladinos Dragão.

No entanto, se tentasse tirar as Cunhas dos outros Sete Paladinos Dragão, ambos seriam eletrocutados juntos, então era impossível.

(O desenvolvimento pode mudar mais rápido do que o esperado. Como esperado, ainda deve ser muito cedo para a Senhorita Lisha e as outras virem, mas…)

Lux vestiu seu Traje de Piloto enquanto estendia a mão para a porta para deixar este quarto.

Não haveria mais volta se ele saísse como quisesse.

— ……!?

Ele deveria manter sua promessa com Aeril, ou deveria arriscar o perigo em busca de uma rota de fuga?

Naquele momento, quando os pensamentos do Lux pesavam em seu coração e ele hesitou, a maçaneta à sua frente girou e a porta se abriu.

Naquele instante em que ele esperava uma situação chocante, uma visão muito inesperada entrou na visão de Lux.

— Ah, bom dia, Lux. Você dormiu bem ontem? Como seu colarinho—

— …………

Figura de avental.

Aeril, que estava usando um avental branco puro acima de seu Traje de Piloto, carregava uma bandeja com uma expressão séria.

 

 

 

Acima da bandeja havia pão fresco. Era acompanhado com palitos de vegetais, depois ovos fritos com salsichões assados junto com bacon, sopa e copos d’água.

Não importa como ele olhasse para isso, Aeril parecia ter acabado de preparar o café da manhã. Lux só conseguiu ficar rígido com os olhos bem abertos.

— Eh? Qual é o problema, Lux? Você não precisa de café da manhã?

— Não, eu posso comer a qualquer hora, mas…essa aparência……

— A-Ahaha…… Esse tipo de aparência enquanto uso um Traje de Piloto parece um pouco estranho, não é? De repente, pensei em cozinhar esta manhã, então…

Talvez Aeril só tenha notado a falta de naturalidade de sua aparência muito tarde, ela sorriu com as bochechas ligeiramente avermelhadas.

De alguma forma, graças ao Traje de Piloto que tinha uma pequena área coberta com tecido, sua aparência emitia uma sensualidade misteriosa. Lux prestou atenção para não olhar muito fixamente para ela.

Por enquanto, eles se mudaram para a mesa do quarto e tomaram o café da manhã antes que os pratos esfriassem.

— Foi você quem cozinhou isso, Aeril?

Lux perguntou enquanto tomava o café da manhã.

— Isso, n-não está bom? Talvez seja melhor se eu simplesmente deixar a cozinha para a Mishis…… Então foi um fracasso……

Sua figura desviando seu olhar sem confiança enquanto lançava seu olhar envergonhado parecia um tanto fofo.

— Não, está realmente gostoso. De alguma forma, o sabor diminuiu minha tensão, está me fazendo sentir aliviado.

O refeitório da Academia também era luxuoso, com comida deliciosa, mas aquele café da manhã era perfeito para Lux.

— Entendo, estou muito feliz. Também pratiquei cozinhar sozinha na academia militar de Vanheim. Ah, eu pedi a Mishis para assar o pão.

Aeril sorriu enquanto exalava alívio.

Seu rosto sorridente era realmente o de uma garota caseira. O coração do Lux batia forte ao ver isso.

— Mas por que cozinhou isso intencionalmente? Você não estava aqui quando acordei, então pensei em ir procurá-la.

Lux casualmente perguntou para encobrir que ele estava pensando em fugir. Aeril inclinou a cabeça ligeiramente e pensou.

Depois de mordiscar levemente o pão e engolir, ela finalmente respondeu.

— Ahaha, eu me pergunto o porquê. Mas talvez fosse porque eu queria fazer isso. Até eu queria experimentar algo como cozinhar para um amigo. Certamente…

Ela parecia vagamente nostálgica.

Aeril murmurou com um olhar distante que parecia nutrir um desejo.

Ela viveu como uma família imperial da era antiga, depois disso viveu fingindo sua própria identidade.

Mas o sorriso da Aeril quando estava fazendo atividades da Academia junto com Lux e as outras podem ser seus verdadeiros sentimentos.

— Aeril, você queria tentar viver normalmente?

— Sim…… Eu tinha inveja de todas na sua Academia, da Lisha e das outras.

Aeril respondeu com um sorriso solitário. Vendo isso, Lux ficou atordoado.

Ele se perguntou, será que esse café da manhã que ela mesma preparou também era a expressão desse sentimento?

Enquanto pensava nisso, Lux e Aeril rapidamente terminaram seu café da manhã.

Parte 5

 

— Então, Lux, você se prepara para a investida enquanto eu vou verificar os Sete Paladinos Dragão por enquanto. Depois disso, você e eu iremos capturar o piso da superfície de Avalon, só nós dois. Primeiro, quero limpar o enxame de Abyss sob este antigo castelo.

Finalmente, eles começariam a capturar Avalon de verdade.

Parece que a Primeira Princesa Imperial Listelka era capaz de usar uma parte das funções de Avalon usando sua habilidade de interferir com as Ruínas que ela obteve por meio do Batismo, mas havia um limite para isso.

Naturalmente, ela não queria dividir suas forças apenas para limpar o Abyss.

(Devo ficar feliz com isso?)

Com isso, ele estaria ajudando os Lordes, mas estava aliviado por não precisar atacar a fortaleza onde o exército da aliança estava sediado e lutar contra seus aliados.

— Eu entendo, mas…… está tudo bem você tirar os olhos de mim, Aeril?

— Sim. Na verdade, eu quero dar a ordem “não saia deste quarto” através da Cunha, mas será preocupante pela pequena chance de que ocorra um acidente aqui, então vou me segurar. Mais importante, estou preocupado se a Hayes está se intrometendo com os Sete Paladinos Dragão ou não.

Certamente pode ser como ela disse.

Seria melhor se ele pudesse pedir que a Aeril os verificasse.

— Entendi. Vou me preparar enquanto espero.

— Tenha cuidado, Lux.

Aeril deixou apenas essas palavras para trás e saiu do quarto.

— Ou talvez ela esteja me dando tempo para me trocar?

Lux disse isso para si mesmo enquanto acabava de trocar de roupa. Poucos minutos depois, Aeril voltou carregando um cinto de espada. Ela entregou a Lux seu Dispositivo Espada.

Drag-Ride genérico <Wyvern>, e o Drag-Ride Divino <Bahamut>.

E então a própria Aeril também estava trazendo dois Dispositivo Espadas em seu cinto de espada.

— Seus preparativos estão concluídos. Além disso, preparei várias coisas como um pouco de comida, um relógio de bolso, um mapa, uma lâmpada e uma toalha. Aqui.

Aeril também entregou uma bolsa cheia dessas coisas para Lux com uma aparência um tanto alegre.

— Obrigado, Aeril.

— ……? Qual é o problema, Lux?

Os olhos da Aeril se arregalaram de surpresa com o agradecimento que veio da boca de Lux.

— É sobre a Hayes. Obrigado pela sua consideração para que eu, e também os Sete Paladinos Dragão, não sejamos atacados por ela.

— …… Haa, você é realmente uma pessoa estranha. Nessa situação você é ameaçado por mim e até mesmo forçado a cometer um ato de traição, entende?

— Isso pode ser verdade.

Lux sorriu e lentamente puxou seu Dispositivo Espada da bainha.

Quando ele invocou o <Wyvern> usando a senha, Aeril também seguiu seu movimento em resposta.

— Venha, o Dragão Alado de Crista, o símbolo da força. Obedeça a minha espada e voe. <EX Wyvern>!

Um grande Drag-Ride com forma aerodinâmica que era de um tamanho maior do que o <Wyvern> de Lux foi invocado e se transformou em uma armadura que cobria seu corpo.

— Então vamos. Primeiro, vamos para o subsolo do antigo castelo para abrir o caminho até Avalon. Tudo bem?

Lux acenou com a cabeça brevemente, então a porta foi aberta e os dois voaram para longe.

Eles passaram por um corredor e desceram a escada, depois abriram a porta do saguão da recepção. Lá eles enfrentaram o Abyss que apareceu.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • dkz
  • gladhyr
  • leonardomoreli
  • Mero leitor
  • fernandohdsn
  • _hades13
  • abemiltonfilho
  • adilson_foxxdie
  • ashiashiashi
  • bananilsonfarofa
  • cabral7
  • cachorrolobo
  • davidd43
  • dudud
  • elvenox
  • faast_
  • guto_dgd
  • hspecterfaint
  • igor.ftadeu
  • igorrech
  • Jmarcelo
  • joaogabryell11
  • jujubito
  • kicksl
  • kid
  • leirbag
  • lighizin
  • lucashenrique01
  • luisgustavo0
  • MackTron
  • MaltataxD
  • mateusgv
  • meliodas061
  • Mickail
  • monkeydlarocca
  • nicholasjorge_br
  • nofacex_
  • pedro.mds
  • r_44_32
  • Radâmanthys
  • rennann7
  • rodolfoadams
  • seivelun
  • serpentyle
  • stengrat
  • tang09505
  • tibronx
  • vinisix
  • z4rth
  • zDoctorH
  • zera
  • zew
  • zxkillerxz
  • mateus6870
  • Tsunaga
  • iam_dcm
  • Andrey
  • mgl_uhou

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 02 – Negociações Armadas light novel, ,

Comentários

Vol. 13 – Cap. 02