Crônicas do Bahamut Invicto

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 05 – Eclipse Sagrado — Gigas

Parte 1

O uivo do Abyss e o estrondo do solo pareciam um alarme sinistro.

A gigantesca fortaleza tremeu verticalmente como se fosse desmoronar. A vibração reverberou no subsolo do segundo hangar Drag-Ride.

Mas a atenção dos dois que se enfrentavam ali não foi desviada de forma alguma.

Eles estavam simplesmente concentrando toda a sua atenção na existência do oponente que deveriam derrotar e que estava em seu caminho.

— <Sobre-Limite>? Isso é estranho, como você pode usá-lo quando deveria ser um código oculto?

Mais de dez metros à frente de Singlen, que sorria duvidosamente, <Yato no Kami> estava parado com sua transformação de forma já concluída.

Acima da armadura com forma peculiar que lembrava a armadura da nação de Koto, várias outras lâminas estavam projetadas.

Além disso, suas quatro patas distintas estendiam-se para trás e para a frente, tomando a forma como se a parte inferior do corpo fosse um cavalo.

A partir do tipo de equipamento especial que se destacava em várias funções, ele se transformou em uma forma mais especializada para a batalha.

— Sim, é verdade. Este <Sobre-Limite> é a verdadeira forma que é liberada por minha Veste Divina, <Código de Feitiço>. Isso não é conseguido através do procedimento normal.

Normalmente, essa transformação era executada expondo e desfazendo o código oculto para liberar o limitador.

No entanto, Yoruka usou a habilidade de controle forçado de seu próprio <Código de Feitiço> para alcançar as profundezas do sistema e implementou o <Sobre-Limite>.

Claro, Yoruka havia testado esse método muitas vezes desde algum tempo atrás, e ela também havia executado em batalha real.

Contra um oponente que lidava com técnicas especiais de batalha chamado <Vetor de Batalha> e usava o <Leviathan> com sua Veste Divina que combinava ataque e defesa em um, até mesmo Yoruka e <Yato no Kami> estavam em desvantagem.

Este era um trunfo para superar e matar o Tirano Azul.

— Entendo, sejam essas três técnicas ocultas inúteis ou este <Sobre-Limite>, até o fim você vai imitar aquele Príncipe das Tarefas. É lamentável que vocês dois, cuja incompetência apenas permite que sejam usados por um homem desse grau, e também o seu futuro.

Singlen olhou para Yoruka com uma atitude arrogante que desprezava as outras pessoas até o fim.

Em resposta, Yoruka não parecia estar nem um pouco com raiva. Apenas seus olhos roxos brilhavam misteriosamente.

— O medicamento secreto que a Dragões Saqueadores usou, Elixir. Parece trazer uma força sobrenatural temporariamente para o usuário, mas para que o efeito se fortaleça, parece que uma operação chamada Batismo é necessária.

— Hoo, o que tem? Você está zombando de si mesma porque, mesmo depois de obter tal poder, ainda não foi capaz de fazer nada contra mim até agora?

As palavras exasperadas de Singlen foram respondidas por Yoruka com um sorriso destemido.

— O máximo que pude fazer foi fazer com que o efeito ficasse enraizado em meros três por cento de todo o meu corpo, mas graças a isso este olho tornou-se capaz de ver algo realmente bom. Não só posso perceber o comprimento de onda da consciência do oponente, também posso entender a sutileza de seu coração de alguma forma. Isso inclui como você é realmente cauteloso sobre a questão do Mestre…

Mesmo quando Yoruka apontou isso, a expressão de Singlen não mudou em nada.

Ele apenas manteve seu sorriso ousado e voltou seus olhos que estavam cheios de escuridão sem fundo para Yoruka.

— Ha-ha-ha. Essa é uma ótima piada. Isso é bom para o seu fracasso? O tempo que você pode lutar está diminuindo até agora nesse estado, certo?

— E mais uma coisa, você não é um humano, é? Você exala o mesmo cheiro que eu. Você abriga algum tipo de defeito fatal, o cheiro de uma coisa quebrada é—

*GOON-!*

No momento em que Yoruka disse essas palavras, uma torrente de água foi disparada do <Leviathan> em velocidade violenta.

Vários filetes de água que foram lançados como lanças gigantescas foram evitados pelas quatro pernas do <Yato no Kami>.

— …………!

Diferente das quatro pernas anteriores para se mover em várias direções, as atuais pernas blindadas, que estavam na forma adequada para atacar, passaram pelos rios ondulantes de água enquanto conseguiam se aproximar de Singlen.

Yoruka entrou na área, ao mesmo tempo em que ergueu sua espada em forma de katana e a balançou no ombro do Singlen.

— Hmph.

Mas Singlen zombou. Bem naquele momento, um vórtice de fluxo de água cercou <Leviathan>.

Não era mera água, mas uma pilha de massa que foi despachada por um poderoso campo de força.

Se a água caísse de um lugar alto, ficaria dura como uma rocha. Ou se uma super pressão fosse aplicada a ele, ele se tornaria um escudo de água que poderia dividir até mesmo o aço. Singlen defendeu usando isso, mas…

— Isso é ingenuidade.

— ……!?

O escudo sólido de fluxo de água foi cortado e até mesmo uma parte de sua barreira foi perfurada.

Singlen, que teve sua defesa de dupla camada perfurada, afastou Yoruka usando o <Rugido Uivante> e se distanciou.

— Então você alcançou o movimento semelhante à unidade de um cavaleiro e cavalo. Essa é a sua força de combate desse <Sobre-Limite>.

Um cavaleiro a cavalo mostrava sua força ao conseguir colocar a força e a massa do cavalo atrás de sua própria arma.

Drag-Rides normais só eram movidos pelo controle do usuário, mas Yoruka estava lutando com um método de uso diferente.

A parte de trás das quatro pernas desencadeava uma força propulsiva explosiva e impulsionava, essa força era conectada da parte inferior do corpo à armadura superior que era transmitida para o golpe desencadeado.

Assim, ela manifestava um poder destrutivo que superava o simples fortalecimento do <Sobre-Limite>.

— Como você sabe, será o fim se você for tocado diretamente, por isso tome cuidado.

Yoruka que mostrou um sorriso diabólico atacou ainda mais com seu olho roxo brilhando.

Ela evitou os ataques que a Veste Divina do <Leviathan> desencadeou um após o outro e sua espada finalmente alcançou.

— ……!?

*BIKII–!* Uma linha de arranhão foi esculpida na armadura grossa do <Leviathan>.

Yoruka desferiu um ataque surpresa após tornar Singlen consciente do <Código de Feitiço>. Sem parar, ela girou e sua próxima técnica oculta irrompeu.

— Ação Final.

Os ataques consecutivos que eram desencadeados sem sequer um único suspiro de intervalo devido ao uso alternado da operação de controle da mente e operação de controle do corpo, realizando ataques consecutivos infinitos.

Singlen colocou uma defesa de duas camadas de fluxo de água e barreira, mas Yoruka não prestou atenção a isso e quebrou com força a defesa por cima.

— ……!?

Depois de dezenas de cortes consecutivos, aquele estado defensivo foi finalmente quebrado e vários cortes foram atingidos. Singlen foi empurrado para uma cavidade na parede que parecia um caixão que estava lá para colocar um Drag-Ride no lugar.

— Haa, haa…… <Rugido Uivante>.

Mesmo com ela ficando sem fôlego após cem ataques consecutivos do <Ação Final>, Yoruka desferiu outro ataque sem pausa.

Incontáveis escombros caíram de cima do <Leviathan> que foi encurralado na parede destruída, enterrando-o.

Mas mesmo depois de lidar com tantos ataques, não se poderia dizer que Singlen estava encurralado..

Isso porque <Leviathan> sempre era coberto por uma membrana de água de sua Veste Divina <Autoridade Real>, evitando danos letais.

(Então tenho que liberar um poder que não pode ser bloqueado por aquele escudo de água.)

Assim, Yoruka se distanciou a fim de reunir forças para um ataque certeiro. Naquele momento, seu olho diabólico que recebeu o Batismo leu um comprimento de onda inquietante.

— ………!?

Uma linha de morte que perfurou a parte esquerda do corpo de Yoruka.

Ela começou a pular para a direita reflexivamente, mas não conseguiu.

*KINN!* Quando o som agudo do vento cortante que parecia perfurar os tímpanos pôde ser ouvido, o ataque já havia acabado.

— O quê? Isso—

*Pakiri* 

Com esse som, a armadura de Mythrildite foi cortada como se tivesse sido cortada por uma lâmina afiada.

O corte de água que Singlen desencadeou fez isso a uma distância de no mínimo 50 metros.

— <Verdadeiro Vetor de Batalha – Fogo de Éon: Mizuchi1Mizuchi é um dragão japonês ou uma criatura lendária em forma de serpente, que geralmente está conectada à água em seus contos. Mizuchi – Wikipedia (em inglês).>.

— ……!?

O braço blindado esquerdo do <Yato no Kami> e uma perna dianteira foram cortados, mas o resto estava seguro.

Mas esse poder facilmente cortou a barreira que, embora não tenha sido implantada com força máxima, estava em um estado fortalecido pelo <Sobre-Limite>.

A técnica de batalha de Singlen que fazia uso prático do ajuste — focar a energia em um ponto — <Vetor de Batalha – Fogo de Éon> era completamente uma técnica de ataque direto usando uma arma.

Mas o ataque agora foi um corte de lâmina de um fluxo de água pura.

— Verdadeiro Vetor de Batalha? Essa é uma técnica que coloca até a própria Veste Divina de alguém sob o controle do ajuste?

Usado em conjunto com a Veste Divina do <Leviathan> que manipulava a água, a energia de um Drag-Ride e a energia da Veste Divina eram combinadas para formar um ataque que era concentrado em um ponto.

A lâmina de água que era gerada a partir disso cortou um alcance de tiro de dezenas de metros com poder esmagador.

Como Yoruka estava se distanciando bastante, ela escapou de um golpe direto em seu corpo, mas vendo como sua barreira e armadura eram inúteis, isso mostrou que o poder do ataque era algo impossível de se defender, não importa o quanto lutasse.

— Já chega…

Os escombros empilhados foram esmagados com cascalho e Singlen levantou-se.

Ele dirigiu aquele olho vazio preto como azeviche e sem fundo em direção a Yoruka, junto a um sorriso de pena.

— Já faz muito tempo que não enfrento um adversário com alguma luta séria. Eu vim junto com você pensando que poderia ser um bom aquecimento antes da batalha contra aquele homem, mas isso não é bom hein. É muito perigoso brincar com você.

— … Parece que estou sendo menosprezada. Mesmo que também ainda não tenha mostrado toda a minha força.

— Nesse caso, não seja mesquinha e me mostre imediatamente. Do contrário, você vai morrer aqui.

Singlen sorriu, ao mesmo tempo que a chuva caía do teto devido ao <Autoridade Real>.

Não era uma chuva forte dotada de força como uma bala, mas uma chuva normal.

(Não é um ataque de cima? Então por que está chovendo?)

Quando Yoruka estava prestes a refletir sobre esse fato, <Leviathan> avançou.

— <Verdadeiro Vetor de Batalha – Reflexo Lunar: Corte de Teia>.

Uma lâmina de água foi disparada ao mesmo tempo com o golpe da enorme espada de Singlen. Yoruka se esquivou enquanto se afastava.

Para não ser atingida diretamente novamente pelo <Vetor de Batalha – Fogo de Éon> de agora há pouco, Yoruka armou uma armadilha e observou por uma chance de contra-ataque para não negligenciar a ativação da técnica.

—Mas antes que o objetivo da Yoruka pudesse produzir um resultado, o interior do hangar subterrâneo ficou ainda mais escuro.

O número de tochas restantes diminuiu por causa da água que os atingia.

Ao mesmo tempo, por causa da espessa névoa que cobria os arredores, o campo de visão tornou-se extremamente pior.

— Você está usando muita água. Em uma situação onde a visão não funciona, o <Yato no Kami> que pode usar camuflagem tem a vantagem.

— É mesmo? Então experimente isso se você puder.

Yoruka entendeu a posição de Singlen com seu radar e cortou ao lado do <Leviathan>.

Um ataque surpresa usando a escuridão e a névoa.

Mas seu golpe cortou completamente o ar vazio. Ela golpeou mais uma vez o ponto cego de seu oponente.

No entanto, o resultado foi o mesmo. Ela foi esquivada ou defendida com uma espada. O resultado era apenas a armadura do <Yato no Kami> ficando ainda mais quebrada.

(Como isso é possível? Mesmo que eu devesse ter escondido minha presença o melhor que pude…)

Por que Singlen, que não deveria ter radar, era capaz de prever completamente seus movimentos? Quando Yoruka parou por não entender o motivo disso, um jato de água disparou em direção a ela.

— …………

Ela foi enviada voando para uma parede que estava a uma dúzia de metros de distância, mas Yoruka não parou de se mover e escapou.

Por outro lado, Singlen não se moveu nem um pouco de sua posição enquanto fechava os olhos silenciosamente.

— Não acho que seja possível, mas a sua chamada seriedade não é sobre usar a mesma armadilha na segunda vez, certo?

— ……!?

Singlen sacou seu Dispositivo Espada e ativou sua Veste Divina.

Ao mesmo tempo, incontáveis lâminas de pilar de água que se ergueram de todo o hangar destruíram o trunfo de Yoruka.

— Como você sabia?

Yoruka enrijeceu com uma expressão perplexa.

A névoa espessa se dissipou naquele momento e Singlen mostrou seu rosto sorridente.

<Fio de Aranha> — era um armamento especial que projetava cordas de aço invisíveis nos arredores, uma armadilha que era armada para ser um condutor do <Código de Feitiço>. Todos foram instantaneamente cortados.

Mesmo que Singlen estivesse dentro de uma profunda escuridão com uma névoa espessa enchendo a sala, ele encurralou Yoruka com precisão.

A chuva vinha caindo o tempo todo desde antes, mas a chuva em si não tinha nenhum poder ofensivo.

(Então por que razão a chuva está caindo? Essa chuva…)

Este lugar é um hangar Drag-Ride subterrâneo, então era impossível chover aqui.

Em outras palavras, o <Leviathan> sem dúvida estava causando essa chuva.

Quando Yoruka quebrou a cabeça com relação a esse fato, ela percebeu a verdadeira forma do <Verdadeiro Vetor de Batalha – Reflexo Lunar>.

— Ele está prevendo e entendendo a situação pelos sons mecânicos dos Drag-Rides?

O <Verdadeiro Vetor de Batalha – Reflexo Lunar> de Singlen que previa a próxima ação do oponente com os sons mecânicos do Drag-Ride.

Normalmente era realizado usando um chicote de arame que tocava diretamente o Drag-Ride do oponente, mas quando foi combinado com a Veste Divina do <Leviathan> no <Verdadeiro Vetor de Batalha – Reflexo Lunar>, tornou-se um radar que detectava o movimento e a presença nas redondezas a partir do som que era refletido pela chuva torrencial.

Assim, essa chuva espiava a localização e a ação da Yoruka, ao mesmo tempo que também viu através do <Fio de Aranha> que foi secretamente colocado.

— Boa previsão. Mas isso acabou. No final, você é incapaz até mesmo de realizar seu desejo sincero como uma ferramenta sem coração. Você escolheu a mão errada para manejá-la.

Singlen riu. Logo depois disso, *barulho* o corpo do <Yato no Kami> estava começando a ranger.

Ela estava perto de perder o fôlego devido ao consumo de energia do <Sobre-Limite>.

Ela também não conseguia pensar em uma ideia para superar o <Vetor de Batalha>.

Sua previsão antes da batalha, de que ela teria trinta por cento de chance de derrotar Singlen se arriscasse sua vida, estava perdida.

A própria Yoruka era chamada de demônio desumano, mas este homem também era um monstro.

Mesmo enquanto sentia a premonição da derrota, ela estava pensando em um método para pelo menos levá-lo junto com ela.

Porque ela, que não era humana, só poderia fazer algo assim.

Porque a própria Yoruka, que foi incapaz de atender ao desejo do Lux como humana, só poderia cumprir sua missão como uma ferramenta assim.

Porque ela não tinha coração, não importa o quanto Lux a tratasse como humana, não seria capaz de atender às expectativas dele, era por isso.

No entanto, se era a maneira de se conectar com os outros como uma ferramenta, então até mesmo ela, que não era humana, foi capaz de entender.

As coisas úteis têm um valor a ser colocado ao lado de alguém.

Esse foi o único relacionamento com outras pessoas que Yoruka poderia compreender.

(Esse Dispositivo Espada é algo muito importante para você, não é?)

— Sim, isso mesmo.

Yoruka de repente deixou escapar um sorriso com a sensação do Dispositivo Espada que ela agarrou quando percebeu.

Uma ferramenta para cumprir seu objetivo.

Se fosse esse o caso, não havia como ser abandonada até o fim.

— Se você tem tanto poder, então por que está tentando fazer uso do meu Mestre?

Yoruka perguntou com uma atitude calma e composta, mesmo enquanto ouvia o grito de seu próprio corpo.

Em resposta, Singlen voltou os olhos escuros para Yoruka com um olhar desinteressado.

— Estou apenas movendo as peças necessárias para o meu objetivo. É algo que você, que se tornou uma ferramenta através do seu próprio desejo, nunca vai entender, não importa o que aconteça.

— Então é desnecessário sentir hesitação para me livrar de você. Com isso, agora não tenho o dever de mantê-lo vivo pelo bem do Mestre.

— O quê?

No momento em que Singlen mostrou um rosto duvidoso, as três pernas restantes do <Yato no Kami> se moveram e se aproximaram da frente sem nenhum som.

— Ataque Instantâneo.

O ataque da Yoruka, que lia a lacuna quando a consciência era cortada e era lançada instantaneamente.

Por se aproveitar da inconsciência, originalmente deveria ser um movimento especial impossível de defender, embora preservasse a técnica até agora para não deixar Singlen preparar contramedidas.

O movimento do <Leviathan> devia parar por um instante com um golpe que atingiu o ombro onde o Núcleo de Força estava armazenado.

Ela cortaria a armadura com um golpe de retorno, ativaria o <Código de Feitiço> e colocaria o Drag-Ride sob seu controle.

Essa foi a estratégia que Yoruka imaginou, mas quando ela cortou a armadura de ombro molhada, uma sensação estranha de deslocamento percorreu o corpo da Yoruka.

— ……!?

— <Verdadeiro Vetor de Batalha – Domínio Real: Aranha Terrestre>.

Uma membrana de água estava cobrindo sua armadura.

A armadura do <Leviathan> não estava apenas molhada, uma barreira de água para dispersar o impacto era constantemente colocada sobre ela.

Não importava mesmo se ela atacasse durante a inconsciência do Singlen, porque a membrana defensiva tinha sido colocada desde o início.

Isso diminuiu ligeiramente a força da espada da Yoruka, tornando-a incapaz de parar o movimento do <Leviathan>.

Depois de lidar com um ataque certeiro e focado, desta vez foi o <Yato no Kami> da Yoruka que expôs uma abertura fatal.

— Deixe seu mestre comigo. Obrigado por todo o trabalho árduo.

Singlen brandiu sua grande espada com um sorriso que estava convencido de sua vitória.

Naquele momento, a ponta de uma espada perfurou o peito esquerdo de Singlen.

— O… quê……?

— Você é muito descuidado. Você está ao meu alcance, sabe?

Yoruka, com sua íris roxa brilhante, sorriu de forma encantadora e colocou mais força.

Logo depois disso, mesmo o <Yato no Kami> que ela usava também levantou sua lâmina acima da cabeça, e então desencadeou um ataque que fez a armadura ranger.

— <Reação Explosiva>!

Logo após suas palavras, o ataque superpoderoso atingiu a distância zero.

A espada perfurou o ar, soprou para longe a parede de água restante e fez com que o Núcleo de Força no ombro fosse exposto junto com a armadura do <Leviathan>.

— Gu, ah……!

Um gemido rouco saiu da garganta do Singlen e ele foi surpreendido pelo impacto.

Os destroços e escombros do hangar foram arrastados por seu voo e então ele colidiu na parede que estava a algumas dezenas de metros de distância.

O branco dos olhos de Singlen estava aparecendo, com um Dispositivo Espada esfaqueado em seu peito, e ele expirou.

— ……Haah! Haah!

Yoruka estava ficando sem fôlego, ao mesmo tempo que o <Sobre-Limite> foi dissipado.

A névoa espessa que enchia o hangar subterrâneo e também a chuva torrencial estavam desaparecendo quando ela percebeu.

Ao mesmo tempo, uma gota de sangue escorria do canto dos lábios da Yoruka.

Por causa do <Sobre-Limite>, a carga no corpo de Yoruka estava além da medida. E assim ela desencadeou o <Reação Explosiva> de uma distância super curta.

Ela recebeu o choque do poderoso impacto que despedaçou o Drag-Ride Divino do inimigo nas proximidades. A própria Yoruka também estava cambaleando em seus pés.

— Esta luta… está resolvida agora.

Ela matou Singlen, que estava preparando muitas armadilhas para usar Lux como peça descartável.

Depois de retirar este obstáculo que pode ser o maior de todos, não seria exagero ainda que se dissesse que ela cumpriu o contrato que trocou com o Imperador do Antigo Império.

Mas era uma sorte que ela ainda estava viva.

A fim de vencer esta batalha que girava em torno de Avalon, ela ainda tinha que lutar pelo bem de Lux.

Aquele homem chamado Fugil era o Primeiro Príncipe Imperial do Antigo Império, mas ela ouviu que ele na verdade era um homem de identidade desconhecida.

Também pode ser necessário algum dia questionar até mesmo aquele homem que estava servindo como o general dos Lordes.

Porque mesmo que o direito de herança do passado pertencesse a Fugil, Yoruka já havia decidido que serviria apenas a Lux.

— Que estranho. Para alguém que não é humano como eu, pensar em tal coisa…

Como esperado, ela não conseguiu esconder sua exaustão em seu rosto. Assim, ela sem querer soltou uma risada autodepreciativa.

Antes que ela percebesse, ela decidiu servir sob alguém, independentemente de seu próprio código.

Mesmo que se permitisse ser empregada como guarda real sob um contrato com seu irmão mais novo, que se pegou e que era incapaz de ter qualquer tipo de desejo e apego, neste momento…

*PAKIi–!*

Um som que foi como um estalo de madeira seca fez com que Yoruka voltasse aos seus sentidos imediatamente.

Quando ela voltou o olhar, Singlen que foi jogado até a parede do hangar, estava levantando seu corpo de dentro dos escombros.

Ele puxou o Dispositivo Espada de <Yato no Kami> que apunhalou seu coração, então descuidadamente o jogou fora.

— É uma pena, Lâmina Assassina. Vou retirar minha declaração anterior. Você é realmente impressionante. Se eu fosse um humano, definitivamente morreria com isso.

Singlen ergueu o canto dos lábios em um sorriso malicioso e agarrou o Dispositivo Espada do <Leviathan>.

Ao mesmo tempo, ele invocou um novo armamento adicional. As peças da armadura quebradas foram reconstruídas junto com um campo de força, formando uma armadura que cobria seu corpo mais uma vez.

— Como!? O Drag-Ride destruído está—!?

— <Litografia de Contrafação>…… o outro armamento especial do <Leviathan>. Enquanto o Dispositivo Espada pelo menos permanecer, a armadura pode ser regenerada apenas uma vez. Embora depois de usá-lo, ele ficará inutilizável por um tempo.

— …………

Yoruka estava respirando com dificuldade com os ombros pesados. Ela estava suando enquanto apenas observava isso.

Ela que não tinha emoção, não sentia medo.

Mas uma situação desesperadora estava bloqueando seu caminho.

Algo ainda mais assustador do que a ressurreição do Drag-Ride Divino <Leviathan>.

Isso era a órbita preta do olho atrás do tapa-olho retirado que cobria o olho esquerdo de Singlen. Um padrão preto estava cobrindo seu lado esquerdo do corpo a partir dali.

Essa aparência era a mesma do Demônio que usava o Elixir, mas ele não estava usando Elixir em si.

Em outras palavras, este era o poder do Elixir do Singlen tomando conta de seu corpo por meio do Batismo.

Uma certa qualidade era necessária apenas para fazer o Elixir se enraizar no corpo, e o Batismo atormentava o alvo com imensa dor e efeitos colaterais.

Depois que tal procedimento, que era como uma maldição, fosse aplicado a alguém, sua força seria aumentada em troca de sua longevidade.

— Que chocante. Esqueça de ser igual a mim, você é um monstro que ultrapassou de longe isso. Sua aparência jovem e altura são por causa dos efeitos do Batismo que foi aplicado em metade do seu corpo impedindo o seu crescimento, não é?

— Ku-ku-ku, que mulher realmente rude. Mas você fez bem. Em relação a essa determinação, vou deixar você partir deste mundo sem dor.

— ……!

Instantaneamente, Yoruka pegou o Dispositivo Espada do <Yato no Kami> jogado fora usando o <Fio de Aranha> e tentou pular para trás.

Logo depois disso, mais rápido do que Yoruka, que estava pulando para trás a toda velocidade, Singlen saltou para frente com sua lâmina erguida acima da cabeça.

— <Verdadeiro Vetor de Batalha – Poder de Deus: Estrada do Mal>.

Usando a Veste Divina do <Leviathan>, aumentou a própria força propulsiva usando o fluxo de água e dobrou a força do ataque.

Sua base foi o lançamento de mecanismos básicos de frenagem usando o ajuste.

A fim de evitar sobrecarga para o usuário, o alcance da mobilidade e ação da armadura era reduzida pela restrição de mobilidade.

Liberar todas essas restrições e colocar armadura adicional no Drag-Ride era o <Sobre-Limite>, mas Singlen aqui executou um ato falsamente semelhante, embora o resultado estivesse em um nível abaixo do <Sobre-Limite>.

Se isso fosse tudo, então o <Sobre-Limite> era obviamente mais forte.

(Ele está controlando sua própria armadura como uma marionete usando um jato de água para se empurrar, aumentando ainda mais a força…!)

Ao combinar o <Verdadeiro Vetor de Batalha> e a Veste Divina <Autoridade Real>, produziu um fluxo de água que foi usado para dar um impulso ao movimento do <Leviathan> e dobrar sua força.

O impacto e o efeito colateral de fazer isso devem causar danos e fardo anormais ao usuário, mas como Singlen foi fortalecido com o Batismo, ele foi capaz de suportá-lo.

Yoruka mal suportou o ataque do <Vetor de Batalha – Poder de Deus> que possuía poder destrutivo mortal em cada ataque.

Mas sua armadura foi destruída impiedosamente e sem emoção, e ela foi espancada como um inseto cujas asas foram arrancadas.

— Ka, hah……!

Sua espada foi destruída, e com ela as articulações de seu lado direito e o braço quebrado.

As balas de água que atravessaram sua barreira quebraram suas costelas. Ela vomitou sangue.

O sangue escorria do olho esquerdo e ela continuou a se sobrecarregar, tornando-a incapaz de ver.

Os dedos que seguravam a alavanca de controle foram esmagados pelo impacto.

A articulação do tornozelo direito foi levada pela corrente de água e torcida na direção errada.

A peça de armadura quebrada apunhalou seu lado, fazendo com que o sangue jorrasse.

Mas ela não teve nenhuma liberdade até mesmo para se contorcer de dor intensa que queimava seus nervos.

A força estava deixando seu corpo inteiro junto com seus sentidos. A água fria lavou seu sangue e sua temperatura corporal.

Uma parte de seus membros se quebrou, o sangue escorria de seu olho esquerdo fechado e todo o seu corpo estava encharcado de sangue devido a todos os cortes. Dessa forma, metade do corpo da Yoruka afundou na água junto com os destroços do <Yato no Kami>, um sorriso em seus lábios.

(… Eu errei, completamente…)

Ela não tinha mais armas restantes.

Mesmo assim, um sorriso apareceu em seus lábios.

Ela mal segurou seu Dispositivo Espada com os três dedos que não estavam quebrados, e ela olhou para Singlen com o olho restante.

— Adeus, forte guerreira. Ore para que você renasça como uma humana no próximo mundo e morra.

Singlen ergueu sua espada à distância para realizar o último rito para Yoruka.

Yoruka pensou enquanto sentia os momentos finais de sua vida.

Ela tinha feito o que podia.

Desta vez, ela podia morrer como uma ferramenta com certeza, cumprindo seu desejo sincero.

Mesmo que devesse estar satisfeita apenas com isso, sentiu um sentimento de culpa em algum lugar dentro de si mesma.

Se morresse protegendo a nação de Koto, o que o seu irmão mais novo, que foi abandonado, teria pensado.

E então, Lux o que ele pensaria.

— <Verdadeiro Vetor de Batalha – Fogo de Éon: Mizuchi>.

Uma lâmina de água foi disparada junto com a voz de Singlen que falava de sua morte.

*KIN–! *

Um som agudo que cortou o ar.

Apenas um instante antes que pudesse ouvir aquele som, uma rajada de vento pousou na frente dela.

…………

— Guh……!

Mas ela mal entendeu que o som de gemido opaco saindo de uma boca não era dela.

Lux entrou no hangar subterrâneo alguns segundos antes. Ele encontrou Yoruka que estava à beira da morte e seu corpo se moveu imediatamente.

Ele imediatamente entendeu que ela estava morrendo e também que ela estava em um estado que era impossível se esquivar ou bloquear o ataque de Singlen.

Se ele a protegesse usando a si mesmo como escudo, ele poderia ser derrubado.

Sem nem mesmo tempo para calcular profundamente tal coisa, quando percebeu, estava parado na frente dela.

Mas, ele era muito otimista.

O movimento especial de Singlen que liberava o poder do Batismo, <Verdadeiro Vetor de Batalha – Fogo de Éon: Mizuchi>.

A lâmina de água que foi disparada da espada cortou sua barreira que foi implantada com força total, a onda de choque do <Rugido Uivante> que ele disparou e a armadura que ele usava, rasgando o peito de Lux verticalmente.

Seu coração parou com o sangramento e o impacto.

Em outras palavras, foi morte instantânea.

— Mestre…?

Yoruka gritou pelas costas de Lux, mas não houve resposta.

Não havia nem mesmo o som de respiração vindo dele.

— Homem insolente. Atrapalhando o meu plano desse jeito, então o calibre dele só é meia-boca assim, afinal.

Junto com um suspiro irritado, Singlen com seu corpo que estava totalmente preto, exibiu um olho com íris carmesim brilhante.

— Seu caminho está fechado sem poder se tornar um herói ou governante. Isso significa que este é o seu limite.

O murmúrio de Singlen não chegava mais ao ouvido de Lux.

Esse fato atingiu Yoruka, que foi abandonada sozinha.

— Por que… isso aconteceu?

A armadura do <Bahamut> foi dissipada e Lux caiu para trás. Seu corpo estava deitado sobre Yoruka, que também estava deitada de bruços.

Seus olhos estavam fechados silenciosamente, seu pulso havia parado completamente.

— Por que você arriscou sua vida por gente como eu? Mesmo que eu não possa recompensá-lo com nada, mesmo que alguém desumano como eu, só pode ser útil obtendo resultados em batalha…

Ela entendeu que não haveria uma resposta para sua pergunta.

Mesmo assim, Yoruka continuou a formar as palavras pedaço por pedaço.

— …… Mestre, estava completamente enganada.

Yoruka de repente deu um sorriso de resignação. Ela levantou a parte superior do corpo e apoiou as costas em um entulho, então olhou para o rosto de seu mestre morto.

— Mesmo assim, você deveria ter abandonado alguém inútil como eu imediatamente. Mesmo que eu não possa retribuir seu favor com qualquer coisa…

Da mesma forma como naquela vez com seu irmão mais novo, ela não foi capaz de derramar nem mesmo uma gota de lágrima.

Em troca, a lágrima de sangue que escorreu de seu olho esquerdo ferido escorreu por sua bochecha e caiu no peito de Lux.

Ela apenas abraçou o cadáver de seu mestre junto com um doce desespero envolvendo seu corpo inteiro, e levantou um gemido silencioso.

— …………

Parte 2

Quase ao mesmo tempo, do lado de fora, nas proximidades da primeira fortaleza.

Em torno do Jardim.

Entre a terra devastada e o céu azul onde muitos Abyss estavam espalhados, uma luta feroz que ninguém sabia quando terminaria estava se desenrolando.

— Merda! São muitos! Eu vou cuidar desse lugar! Primeiro, vamos proteger uma rota de fuga!

A comandante Lisha ergueu a voz e deu instruções à Tríade.

A Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca, que estava atraindo o enxame de Abyss, estava se reunindo com a ajuda de Zweigbergk, mas em primeiro lugar, eles não seriam capazes de recuar se não pudessem romper o cerco.

Parece que Greifer e Coral estavam enfrentando um Drag-Knight da Dragões Saqueadores. Eles não tinham liberdade para ajudá-los.

— SHAAAAAAAAAH……!

— SAIA DO MEU CAMINHOOOOOO—!

Lisha deu um grito que soou como um uivo e bombardeou um Gargoyle.

Mesmo se garantissem uma rota de fuga, não haveria como começarem a recuar até que Lux voltasse com Yoruka.

Se deixassem os dois sozinhos bem no meio de um enxame de Abyss, era óbvio qual seria o resultado disso no final.

— Meu Deus, na batalha nem tudo sai como o esperado, hein!

Como o novo estilo de batalha que Lisha dominava a esgotava completamente em pouco tempo, ela não foi capaz de usá-lo aqui.

Uma batalha sem Lux, Krulcifer, Celis, Philuffy e Yoruka era muito difícil.

Lisha percebeu mais uma vez o quanto suas existências ajudavam.

— Mas eu não posso perder.

Mesmo sentindo o desespero do Abyss que continuava aparecendo do nada, uma após a outra, ela não conseguia suportar quando pensava nas outras garotas.

Ela não era uma Princesa que só podia ser protegida.

Ela também liderava todos na batalha, com força e habilidade como uma Drag-Knight.

Porque essa era sua dignidade de Princesa a quem Lux servia, seu objetivo.

— Quando esta batalha terminar com segurança, direi a ele corretamente! É por isso que, não importa quantos inimigos poderosos haja ao meu redor, não há como eu ser derrotado aquiiii—!

Ela suprimiu o movimento do inimigo com o campo gravitacional do <Supressor> e, em seguida, atingiu-os com o <Seven Heads>.

Enquanto Lisha estava continuamente segurando o inimigo desesperadamente, repetindo aquele ataque muitas vezes, a Tríade também estava lutando atrás dela.

— Airi, por favor, tenha cuidado. Estou procurando o inimigo com radar, mas será problemático se o Abyss invisível estiver nos mirando.

Airi assentiu brevemente com as palavras de Noct e se escondeu atrás da cobertura de uma pedra.

A intensidade da batalha ultrapassou em muito a imaginação, mesmo assim Noct estava dividindo seu foco para proteger Airi em vez de garantir um caminho de fuga.

— Meu Deus, alguém persistente é odiado, sabe!?

— Sim, exatamente. Falta de consideração e restrição também é a mesma coisa!

Tillfur e Shalice tentaram romper com o martelo e a Metralhadora em suas respectivas mãos, mas as coisas não foram muito bem.

Em uma situação onde um grande enxame estava cercando as quatro direções, o consumo de energia era muito intenso, mesmo que lutassem contra o Abyss igualmente.

Airi estava assistindo aquela batalha mortal por trás de uma rocha enquanto sentia o suspense dentro de seu coração.

(A Tríade, elas já estão perto de seu limite no uso dos Drag-Rides genéricos fortalecidos.)

Quando Noct e as outras estavam treinando para usar os Drag-Rides genéricos do tipo fortalecido, era ninguém menos que Airi que estava medindo seu limite de tempo de uso.

Airi sabia como, para se tornar a força de Lux e também da Academia, elas agiam como de costume na superfície, enquanto nos bastidores elas também continuavam a trabalhar duro desesperadamente.

Airi também sabia como, atualmente, essas meninas estavam gradualmente ultrapassando o limite de sua resistência.

Mesmo que continuassem com força de vontade, não duraria muito. Suas armaduras seriam dissipadas em breve.

O cerco do Abyss poderia ser quebrado com um pouco mais.

Mas mesmo que fosse apenas mais um empurrão, faltava um pouco de poder de fogo.

— Noct! Você não precisa se preocupar comigo! Por favor, ajude elas duas!

— No. Não posso aprovar isso. Quebrarei minha promessa com Lux se você for exposta ao perigo.

Noct respondeu com uma voz calma enquanto lutava contra um Abyss ligeiramente à frente.

— Seremos aniquiladas de qualquer maneira se não conseguirmos escapar assim! Se estou apenas me tornando um fardo, tenho a resolução de morrer!

— ……!?

Noct, que ouviu aquele grito, mostrou um olhar ligeiramente aflito.

Depois de se preocupar por alguns momentos, Noct respirou fundo e virou as costas do seu <EX Drake> para Airi.

— Por favor, me perdoe, Airi. Eu fiz você falar muito. Isso se deve à nossa impotência.

— É o mesmo para mim. Isso aconteceu porque não fui razoável e pedi para vir junto.

Quando Airi sorriu suavemente, Noct também soltou uma risada.

— Yes. Você tem razão. Vamos ser repreendidas mais tarde.

Noct murmurou isso enquanto usava o Salto do <EX Drake>. Ela começou a dar fogo de cobertura usando seu canhão.

[Vocês duas, por favor, atraiam o inimigo! Vou disparar meu poder de fogo restante.]

[Okkaayy!]

[Cuide disso, Noct!]

Tillfur e Shalice, que estavam lutando contra o Abyss com armas de curto alcance na mão, adivinharam a intenção de Noct apenas com aquela frase.

Não importa quanto treinamento tenham acumulado, o valor de aptidão, resistência e técnica de Drag-Ride das três não seria compatível com os membros que conseguiam lidar com os Drag-Rides Divinos.

Então, para vencer uma batalha usando um ponto forte que era exclusivo das três, elas fortaleceram sua coordenação junto com seu treinamento pessoal.

— GISHAAAAH!

Um enxame de tipo voador gritou enquanto atacava. As duas se moveram na trajetória com forma de “8” e os reuniram em um só lugar.

No momento em que cerca de dez Abyss estavam reunidos em seu ponto de passagem, Shalice e Tillfur gritaram simultaneamente.

— <Rugido Uivante>!

O vórtice da onda de choque que era preenchido com o poder de um Drag-Ride genérico reforçado pressionou o enxame da esquerda e da direita e parou seu movimento.

Logo depois disso, Noct lançou um ataque seguinte de seu canhão sem nem mesmo um minuto mais.

— GU, GYAAAAH……!

A atmosfera foi envolvida por uma explosão de chamas e os Abyss foram despedaçados junto com o impacto.

Mesmo assim, como esperado, alguns Abyss sobreviveram ao ataque.

Os Abyss restantes foram acertados com balanços do martelo e espada.

— Magnífico, pessoal!

Com isso, um caminho de fuga foi aberto, e foi possível recuar temporariamente com Lisha e as outras e se reorganizar.

Depois disso, seriam apenas Lux e Yoruka que estavam dentro da primeira fortaleza com a qual deveriam se preocupar.

A Tríade relaxou sem querer sua tensão depois de usar todas as suas forças. Naquele momento, Airi sentiu um mal-estar em seu corpo.

— ……!?

Seu peso desapareceu e ela se sentiu puxada para o ar.

Naquele momento, quando ela flutuou alto no ar, Airi foi sequestrada por um Drag-Ride que voou com velocidade feroz por trás.

— Airi–!?

Com uma expressão chocada, Noct usou o Salto e o perseguiu, mas ela não o alcançou.

— Espera!

Shalice voou para perseguir o Drag-Ride desconhecido cor açafrão, mas naquele momento seu <EX Wyvern> foi atingido por um poder invisível que a jogou no chão.

— Uwah!?

Shalice deu uma cambalhota com um grito curto. Olhando para as três que ficaram para trás, a garota mascarada saiu sem dizer nada.

— Tenha cuidado, Shalice! Parece que ela está usando algum tipo de Veste Divina estranha!

Tillfur também patinou para frente na tentativa de perseguir, mas a figura do sequestrador Drag-Knight desapareceu completamente com Airi.

Do lado oposto de Lisha, que lutava com força, cem metros atrás, as três foram deixadas para trás, paradas perplexas.

Parte 3

Dentro do hangar Drag-Ride subterrâneo da primeira fortaleza, as paredes, piso e até mesmo o teto foram completamente destruídos.

Assim como a tocha restante que iluminava fracamente a escuridão, a vida de Lux também estava se extinguindo.

Sua consciência mergulhada na escuridão podia ouvir vagamente os gritos da garota que não conseguia encontrar palavras.

A sensação de sangue escorrendo do olho esquerdo da garota.

Seu corpo sentiu o calor da pele envolvendo-o.

Esta era uma inevitabilidade que o visitaria algum dia, quando continuava a arriscar sua vida de forma imprudente e perigosa. Ele foi finalmente derrubado.

Em vez disso, sua sorte era boa demais para que ele estivesse seguro até agora.

(Airi… desculpe. Mesmo que tenha dito a você que não ia deixar você ficar sozinha…)

Sentiu pena de mentir para a única irmã mais nova, de não poder ficar ao lado da Lisha e das outras até o fim.

No entanto, separado disso, ele não sentiu o menor arrependimento por tentar salvar Yoruka até o final.

Havia muitas coisas em sua mente, estando à beira da morte.

Mas logo depois disso, algo quente penetrou no peito de Lux.

E de repente a cena que ele viu não era sua memória com as meninas, mas uma cena bizarra.

X X X X X X

*Zazazaza* 

Uma imagem de memória coberta de estática como uma tempestade de areia fluindo para Lux.

Não era o fenômeno de relembrar o passado ao morrer, parecia que lhe mostravam a memória de outra pessoa.

Ele podia ver de cima, um espaço estranho que era cercado por paredes e superfície prateadas.

Estava dentro de uma instalação que lembrava vagamente o interior de uma Ruína.

No centro daquela sala, que estava cercada por vários objetos desconhecidos, uma garota desconhecida estava de pé.

A garota de vestido cruzava os braços de costas para ele. Ela estava falando como se estivesse falando com alguém.

— Toda a sua família, incluindo você, tem um certo instinto impresso em sua genética. Um fator competitivo foi plantado pelo cientista predecessor para que sua família crescesse para uma existência ainda mais excelente. Esse fator é considerado para trazer à tona o aspecto de ultrapassar e trair outras pessoas de sua família, por isso todos vocês foram perseguidos. Até mesmo todos os Xfer disseram que só tem alguma relação conosco, a família imperial dos Lordes.

…………

Lux não se lembrava disso.

Não havia nenhuma garota com um rosto semelhante a essa garota entre a família imperial do Antigo Império.

Ela era diferente da primeira Princesa Imperial Listelka e da Terceira Princesa Imperial Hayes, mas certamente tinha cabelos prateados distintos como os da família Arcadia.

Mesmo quando Lux tentou fazer uma pergunta, ele foi incapaz de dizer qualquer palavra dentro da imagem.

A garota usando um vestido e uma coroa de flores silenciosamente continuou a falar como se estivesse no lugar de Lux.

— Mesmo assim Fugil, você me provou que é um erro. Vou esperar que você acorde de ter o Batismo aplicado em todo o seu corpo. Para mudar este mundo que está cheio de disputas, desta vez com certeza. Vou completar o Drag-Ride Transformador em Avalon antes de você acordar.

Olhando mais de perto, ele pode ver que a garota estava falando com uma pequena caixa preta.

Talvez fosse uma máquina que registrava as palavras da garota.

E então.

Por algum motivo, a garota se virou em direção a uma parede e olhou para um tanque cilíndrico de água ao lado dela.

Os olhos de Lux não podiam ver claramente, mas dentro, o corpo magro de uma garota estava flutuando.

— O Eclipse Sagrado também está quase completo. Juro que vou construir algo maravilhoso sem falhar, antes de você acordar. A fim de realizar o nosso desejo, de salvar outra pessoa…

Em seguida, a garota desceu uma escada em direção ao subsolo e abriu a porta de um quarto que estava trancado com segurança.

Dentro, havia a figura de um jovem que foi inserido dentro de uma enorme caixa de metal transparente. Ele estava sendo operado por uma máquina com os olhos fechados o tempo todo.

(Esse é… meu irmão Fugil…!?)

Quando ele viu até aquele ponto, uma pergunta surgiu dentro de Lux.

A questão era: de qual época essa cena veio?

(Ele veio e entrou na Ruína secretamente desde a era do Antigo Império?)

Não, Lux repensou, não havia como isso ser verdade.

Listelka Rei Arshalia, que era uma sobrevivente de algumas centenas de anos atrás, disse que o Eclipse Sagrado existia desde o passado como uma calamidade que destruiu o mundo.

“Vou te dizer uma coisa para o final, meu irmãozinho tolo. Desde o início, não sou um Príncipe Imperial nem nada deste Império.”

No último dia do golpe de estado, seu irmão mais velho que o traiu e assassinou o Imperador disse isso.

Se suas palavras estivessem corretas, então a verdadeira identidade do Fugil… apenas o que……

A garota acariciou amorosamente o caixão de metal onde Fugil estava dormindo, então ela se virou lentamente.

No momento em que o rosto da garota ficou claro para Lux depois de se virar, um calafrio terrível percorreu seu corpo.

(O quê… Essa garota…!)

O rosto daquela garota, ele se lembrava dele, embora apenas fracamente.

Não, agora mesmo, uma memória que deveria ser esquecida ressuscitou em sua mente.

No passado, sete anos atrás, quando Lux foi para a Ilha Ries para um resgate lá.

Esta garota apareceu lá.

— Uh, gu……!

Sua voz escapou, embora ele não pudesse sentir seu corpo até agora, uma dor de cabeça o atacou.

Sua memória estava turva.

Naquela época, Philuffy deveria ter morrido porque foi incapaz de se adaptar à semente de um Ragnarok. A razão pela qual ela foi ressuscitada foi por causa do Eclipse Sagrado.

Aquela coisa apareceu diante dele junto com uma luz, e então para Philuffy que havia parado de respirar.

Lux lembrou-se de uma parte de sua memória e sua respiração parou de ficar ofegante.

Diante dos olhos de Lux, ele pôde ver mais uma vez a sala branca como giz que estava cercada por uma parede inorgânica.

A garota estava parada ali. Ela estava olhando para o tanque de água cilíndrico enquanto falava de forma um tanto carinhosa.

— O Eclipse Sagrado que você e eu criamos será atraído para o coração de uma pessoa forte e concederá a salvação apenas uma vez. Se o sentimento deles for um desejo puro, para realizá-lo o Eclipse Sagrado concederá força, este Elixir…

Quando a garota de cabelo prateado que ele nunca tinha visto antes sorriu, a consciência de Lux foi cortada com um estalo da cena que ele estava assistindo.

Logo depois disso, uma dor intensa percorreu a escuridão e sua visão turva de repente se abriu.

Parte 4

— Mestre…?

Quando ele abriu os olhos, ele podia ver Yoruka exausta olhando para o rosto dele.

Ao lado, a garota de cabelo prateado que acabara de ver dentro do sonho. Não, algo humanoide que realmente se parecia com aquela garota estava lá.

Ela estava olhando para Lux enquanto exibia um sorriso gentil que parecia angelical.

A gota que brilhava em sete cores escorrendo da ponta do dedo, escorria para o ferimento no peito do Lux.

— Isso… Eclipse sagrado? Será……? Não, ao invés disso meu—?

Aqui, Lux finalmente percebeu como já deveria ter morrido.

A fissura profunda esculpida em seu peito havia desaparecido quando percebeu.

— O que aconteceu? Isso…

Yoruka também percebeu o Eclipse Sagrado e murmurou com uma expressão surpresa, mas Lux não entendeu nada.

Naquela hora, Singlen, que estava parado arrogantemente a alguma distância, de repente soltou sua voz.

— Ha-ha-ha. Isto é interessante! Entendo, então é uma sorte grande da primeira e da última vez! Esta chance minúscula do lado da superfície do Eclipse Sagrado realizando uma ressurreição, assim como eu naquela época!

A órbita vermelha do olho de Singlen brilhou enquanto seu corpo sob a armadura estava tingido de preto e ele gritou.

— ……!?

Lux e Yoruka ficaram alertas contra aquela voz risonha que parecia que estava possuído, mas Singlen apenas pressionou seu rosto e continuou a rir.

— Julguei mal esse cara. Eram meus olhos que estavam turvos. O que é necessário para que alguém possa ser chamado de herói não é força física ou mesmo engenhosidade. É o decreto do céu no momento crítico em que é importante! Você realizou o último milagre sem pretendê-lo, ou talvez seja por causa daquela escolha tola de tentar salvar a todos. Nesse caso, mesmo sem te usar, você, com certeza, vai deixar sua presa na garganta daquele cara!

Singlen abriu os braços para o céu e riu alto, sem reprimir sua excitação louca.

Logo depois disso, o padrão negro de transformação de demônio sumiu de seu corpo. Ele voltou à sua forma usual que não era diferente de um humano.

Lux e Yoruka ficaram surpresos, embora suas mãos se movessem na direção de seus Dispositivo Espadas, foi então…

—*DOooOOON! *

Um uivo que soou como um terremoto trovejou de cima, todo o hangar tremeu ferozmente.

— Entendo, agora não tenho mais necessidade de domar você para matar aquele cara. É inútil, mesmo se eu ficar aqui. Vou perder minhas peças restantes se não ajudá-los rapidamente. Quebrei essa arma letal nojenta também. Não tenho mais nada para fazer aqui.

— Espere, você vai fugir depois de ir tão longe?

Singlen disse isso e se virou, mas Lux o chamou pelas costas.

Mas Singlen apenas virou sua cabeça e voltou a seu brilho habitual nos olhos escuros.

— O que você planejou para eu fazer!? Quem você quer matar!?

Ouvindo a pergunta que o Lux agitado cuspiu, a boca de Singlen se curvou em um arco.

— Não há tempo para ter essa conversa aqui. Até que você recupere sua memória, aguarde por isso em antecipação. Em troca, vou te ensinar algo bom. Aquele Eclipse Sagrado que o reviveu, ele se inverterá para o lado reverso em breve. Derrote-o agora que você ressuscitou.

— ……!?

Lux ficou chocado e olhou para o Eclipse Sagrado, então a forma da bela garota de cabelo prateado se transformou.

Parecia ferido, como se todo o seu corpo tivesse sido esculpido, sua pele carbonizada como se as chamas o tivessem queimado e seus globos oculares apodreceram e caíram.

E então, sua boca formou um largo sorriso que era como uma lua crescente.

Ao mesmo tempo, liberou uma intenção de matar maliciosa e infindável contra a humanidade.

O último e maior Ragnarok, aquele que guiaria o mundo à destruição estava lentamente começando a mudar.

— Eu estarei esperando, Príncipe das Tarefas, não, Herói Negro. Você vai entender o significado das minhas palavras algum dia. Incluindo como este mundo não mudará a menos que eu cumpra o que tenho que fazer.

Singlen apenas disse isso e pegou a onda que a Veste Divina do <Leviathan> criou. Ele retirou-se do hangar subterrâneo de Drag-Ride.

Yoruka, que estava agachada em um estado de morte, e Lux cujo ferimento foi curado foram deixados para trás.

E então, havia também o Eclipse Sagrado que estava realizando uma transformação sinistra lentamente.

Yoruka estava assistindo isso apenas com seu olho direito azul, enquanto seu corpo não se mexia nem um pouco.

Com isso, até Lux entendeu que ela já não tinha nem um pedaço de força para resistir.

— Por que você veio atrás de gente como eu, Mestre?

Ela não tentou olhar para Lux.

Yoruka meramente murmurou em voz baixa como se estivesse falando sozinha.

— Por que você secretamente tentou derrotar Singlen? Certamente alguém no seu nível deveria ter entendido o que aconteceria com você.

— …………

Lux pegou seu Dispositivo Espada que caiu no chão e silenciosamente enviou seu pensamento.

Talvez graças ao Elixir que foi derramado sobre ele, não apenas seu ferimento, até mesmo sua resistência foi recuperada.

Ele invocou o <Bahamut> mais uma vez. Ele pode ser capaz de lutar contra este Eclipse Sagrado.

— Talvez eu também seja assim. Sabendo que Yoruka estava enfrentando o perigo para me proteger, não pude abandonar você.

Quando Lux mostrou um sorriso tão impotente, Yoruka balançou a cabeça silenciosamente.

— Mestre, você realmente não tem olhos para avaliar as pessoas.

Yoruka esboçou um sorriso resignado e objetou assim ao Lux.

— Colocar a mão no fogo para pegar uma ferramenta como eu…… há um limite até mesmo para fazer um plano estúpido. Só por causa desse tipo de boneca quebrada, que não tem sequer uma emoção.

Yoruka suspirou com uma cara séria aparentemente exasperada.

Lux não conseguia ler sua emoção.

Mesmo assim, o que ele deveria dizer como seu mestre foi decidido.

— Isso não é verdade. Lembrei-me da época em que Philuffy voltou à vida. Naquela época, o Eclipse Sagrado concedeu meu desejo.

Aquela cena que fluiu para ele junto com o Elixir, as ações daquela garota que parecia o mesmo Eclipse Sagrado, ele ainda não entendia o que significava isso.

No entanto, havia apenas uma coisa da qual ele estava convencido.

Assim como seu desejo uma vez salvou Philuffy, o Eclipse Sagrado também respondeu ao desejo oculto da Yoruka e salvou Lux.

— Graças ao seu desejo, Yoruka, fui salvo. É por isso que algo como você ser uma ferramenta sem emoção, não é verdade.

— …………

O sorriso de Lux parecia persuasivo.

Mesmo assim, os olhos de Yoruka não encontraram Lux.

Ela continuou agachada ao lado de Lux, com uma expressão fugaz enquanto ouvia isso.

Seus dedos quebrados continuavam agarrando com força seu Dispositivo Espada.

— É isso mesmo, não é.

Ela respondeu assim com uma voz que estava vazia.

— Não sou uma ferramenta fiel nem nada. Não consigo controlar nem uma única emoção minha. Sou apenas um pobre pretexto de ser humano. Assim como meu pai me disse uma vez, sou um fracasso que não é humano.

Yoruka murmurou indiferentemente, sem nem mesmo um sentimento de autotortura misturado em sua voz.

Mesmo assim, Lux a chamou.

— Depois da luta contra o Gigas, fiquei feliz que você veio me buscar, Yoruka. O Antigo Império foi destruído completamente sem que eu pudesse salvar ninguém, mas com isso parecia que fui capaz de salvá-lo apenas por um momento.

— …………

O rosto de Yoruka não mudou mesmo depois de ouvir essas palavras.

Mas seu ombro tremeu apenas ligeiramente.

— Yoruka. Não estou pedindo a você, que é uma ferramenta, se tornar humana. No entanto, não quero usar e jogar fora o seu eu humano como ferramenta descartável. Assim como você não largou sua katana, eu preciso de você para continuar sendo eu mesmo.

— Eu sou sua katana… Mestre?

 

 

 

Yoruka ficou meio pasma ao ouvir essas palavras. Ela olhou para o Dispositivo Espada do <Yato no Kami>.

Para que se tornasse a serva do seu irmão mais novo, para que persistisse em seu contrato, ela não largou essa katana até o final.

Mesmo que fosse incapaz de entender as emoções de um humano, se fosse um sentimento sobre a necessidade de algo, então ela poderia entender.

Para que Lux pudesse realizar sua própria crença, ele salvou Yoruka quando ela era sua oponente.

— Além disso, não é certo chamar a si mesmo de fracasso. Humanos, todos eles são criaturas imperfeitas. Qualquer pessoa, não importa quem, cometerá erros e hesitará. Até eu, a Srta. Lisha e todas as outras. É por isso que está tudo bem para você ficar ao meu lado.

Dizendo isso, Lux estendeu a mão para Yoruka.

Yoruka hesitou por um momento, então ela pegou aquela mão.

— Como desejar, Mestre.

O tempo entre os dois parou por alguns momentos.

Ele podia sentir o calor do sangue de Yoruka como se estivesse mostrando seus sentimentos pela primeira vez.

*DOoOON!*

Mas logo depois disso, o hangar Drag-Ride subterrâneo tremeu intensamente.

Por causa da batalha feroz que aconteceu aqui, a primeira fortaleza em si estava começando a desmoronar.

O Eclipse Sagrado que já estava perdendo sua forma humana também era uma preocupação, mas primeiro eles deveriam escapar daqui.

— Yoruka! Vamos sair!

Lux invocou o <Bahamut> mais uma vez e rapidamente o vestiu como armadura.

(Eu posso fazer isso.)

Embora a cicatriz em seu peito permanecesse um pouco, ele conseguia se mover perfeitamente.

Foi um pouco desconcertante por que Lux não passou pela transformação demoníaca como outras pessoas depois de ter o Elixir derramado sobre ele, mas não havia tempo para refletir sobre isso.

Ele carregou Yoruka em seus braços e escapou evitando a avalanche de escombros.

Lisha e as outras disseram que recuaram temporariamente para se unir ao exército do Novo Reino na segunda fortaleza.

— Lux! Tome cuidado!

No momento em que Lux escapou para o céu perto do Jardim, a voz do Coral veio até ele.

O Gargoyle e o Chimera que atacaram da esquerda e da direita foram mortos instantaneamente por Lisha e Greifer, respectivamente.

— Senhorita Lisha e Coral!? E até Greifer!? Por quê!?

— É problemático, mas também é um dever de um país aliado, yeah. Mais importante……

Greifer de repente olhou para a frente do Jardim com olhos penetrantes.

Ali estava a figura de uma garota de vestido cujos olhos estavam cobertos por sombras, o corpo principal do Eclipse Sagrado. Um enxame de mais de cem Abyss girava em torno dele.

— É aquela coisa! Como esperado, aquela coisa está chamando o Abyss aqui! Não importa quantos derrotemos, o Abyss continua aparecendo um após o outro. Se não destruirmos aquele Eclipse Sagrado, pelo menos, mesmo se retornarmos a Cross Field assim…

Lisha estava olhando para o céu com seus olhos vermelhos enquanto respirava com dificuldade.

Parecia que o braço direito de Singlen, Zweigbergk, já estava liderando a Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca do Reino Blackend para recuar.

Em troca, parecia que os Drag-Knights do exército do Novo Reino estavam vindo como reforços, mas poderiam ser aniquilados imediatamente se chegassem a esta situação de batalha.

— Mas é estranho, yeah? Para onde aqueles malditos da Dragões Saqueadores desapareceram? Drakkhen também fugiu, a misteriosa garota mascarada que Coral viu também sumiu.

Greifer resmungou com um tom irritado.

Logo atrás dele, estavam as figuras da Tríade cujas armaduras foram dissipadas por já terem ultrapassado seu limite.

— Yes. Minhas mais profundas desculpas. Detectei sua presença amplamente até o meio, mas seu sinal foi cortado de alguma forma no céu. Além do Lux, até mesmo Airi foi sequestrada…

— ……!?

Esse relatório fez com que a expressão de Lux mudasse e ele parou de respirar.

Vendo a figura de Noct que estava com falta de ar, deve ser algo que estava fora de seu poder.

Coral, que estava igualmente ansioso, chamou Lux, que não conseguia dizer nada.

— Sinto muito, Lux. Se eu não deixasse aquela Drag-Knight mascarada escapar…

— No momento, isso não importa!

Lisha ergueu sua espada resolutamente em resposta ao deprimido Coral.

— Não há tempo para ficarmos frustrados com a armadilha do inimigo que não percebemos! Não importa qual seja o objetivo da Dragões Saqueadores, se sequestraram a irmã mais nova, devem nos contatar mais tarde para negociar o refém!

Lisha ergueu a voz para despertar todos ali.

Se Lux e os outros fossem engolidos pelo medo e pelo desespero aqui, a linha de batalha se quebraria.

Se isso acontecesse, não seriam capazes de salvar Airi de qualquer maneira.

— Muito obrigado, Srta. Lisha.

Lux recuperou a calma ao ouvir a voz dela e agradeceu brevemente. Ele então olhou para frente.

Certamente, se o inimigo planejava matar Airi, eles poderiam facilmente fazê-lo.

Para eles, sequestrá-la significava que tinham a intenção de fazer uso dela para alguma coisa.

— Mesmo assim, como vamos lutar desta vez? Esta situação está completamente confusa. Não entendo o que diabos está acontecendo.

Greifer falou casualmente enquanto olhava para o Jardim e a primeira fortaleza.

Certamente, desta vez, os motivos de várias forças estavam todos confusos.

Lux respirou fundo e rapidamente resolveu a situação em sua mente.

A Rainha Raffi do Novo Reino solicitou a Lux e Lisha que enterrassem o Grande Núcleo dentro do Jardim para que não fossem suspeitos de mantê-lo secretamente.

Mas, Singlen que viu através disso fez sua Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca se esconder dentro do Jardim de antemão, preparando uma armadilha para pegar Lux em flagrante.

O objetivo de Singlen de agarrar a fraqueza do Lux para colocá-lo sob seu comando acabou em vão, mas a Dragões Saqueadores que estava similarmente escondida dentro da Ruína, roubou o Grande Núcleo e então chamaram muitos Abyss.

Os três Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores estavam todos presentes, e então o Drag-Knight que estava empregando e cooperando com eles, a garota mascarada também apareceu e lutou contra Coral.

Fora do Jardim, Yoruka, que estava convencida do esquema do Singlen, resolveu assassiná-lo e se infiltrou na primeira fortaleza, mas falhou.

Quando Lux veio para salvar Yoruka, o Eclipse Sagrado apareceu e então escaparam. Mas então um enxame de Abyss em um número que era incomparável a antes, apareceu em torno do Eclipse Sagrado.

Depois disso, Zweigbergk levou embora a Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca e recuou. Nesta situação, Lux e os outros também tinham que escapar daqui.

Mas se não derrotassem o Eclipse Sagrado que apareceu mais uma vez, eles também não poderiam voltar para Cross Field.

Lisha se virou enquanto respirava com dificuldade de exaustão e ergueu a voz.

— De qualquer forma, temos que derrotar aquele monstro a qualquer custo. Você pode lutar, Lux!?

— Sim.

Em uma situação onde mais de uma centena de fortes Abyss enxameava entre a terra devastada e o céu azul, Lux assentiu.

Logo depois disso, a garota de vestido que estava bem à frente, o Eclipse Sagrado, formou um largo sorriso em sua boca e veio atacando com seu corpo de carne.

A Tríade que se tornou incapaz de operar seus Drag-Rides ficou em espera na retaguarda.

A presença do inimigo estava próxima, mas estavam aplicando tratamento de primeiros socorros à Yoruka, que estava ferida,  durante este tempo.

A força de combate restante, Lux, Lisha, Greifer e Coral enfrentaram o Eclipse Sagrado.

— Hah! Você parece uma jovem mimada, mas é bem moleca, hein.

O Eclipse Sagrado voou em direção a eles como se estivesse voando. Em resposta, Greifer usando o <Cuelebre> o interceptou e desferiu um golpe em uma trajetória espiralada com sua <Espada Seccionada>.

Usando a lâmina de múltiplas articulações, era um ataque poderoso com uma trajetória difícil de ler.

O Eclipse sagrado segurou sua mão para se defender, mas a lâmina deslizou e de repente dividiu sua cabeça do topo em duas.

— ……!?

Lux e Lisha arregalaram os olhos ao ver aquele desempenho brilhante.

Mas ao lado deles, Coral engasgou de surpresa.

— Greifer! Não baixe a guarda!

— ……!?

— Ahaha, Greifer é realmente terrível.

O Eclipse Sagrado curou sua ferida enquanto, simultaneamente, mudava sua forma instantaneamente. Isso criou a forma de uma garota diferente.

Uma garota usando um vestido com ornamentos que parecia pétalas de flores empilhadas, com uma tiara dourada colocada em seu cabelo loiro acastanhado.

Era uma garota que Lux uma vez viu quando fez o Exame de Promoção de Classe no Principado de Vanheim, mestra do Greifer, Princesa Milmiette. O Eclipse sagrado se transformou em sua aparência.

Mesmo que alguém entendesse em sua mente que era uma farsa, mas se alguém importante para você estivesse bem na frente de seus olhos, se recusariam instintivamente a atacar.

Pode ser um atraso de menos de um segundo, mas no momento em que a mão de Greifer parou, incontáveis galhos de cor carnosa saíram de todo o corpo do Eclipse Sagrado.

— <Imersão de Fótons>!

A capacidade de invencibilidade da Veste Divina do <Cuelebre> mal foi ativada a tempo, repelindo aqueles incontáveis galhos.

— Espera Greifer! O inimigo está bem no meio daquele Abyss!

Atrás do Eclipse Sagrado que foi lançado voando, os Abyss reunidos que eram quase uma centena, estavam esperando.

Se Greifer se jogasse lá, estaria seguro por alguns segundos, mas depois disso havia uma grande possibilidade de que recebesse uma chuva de fogo concentrado.

Mas Greifer não desistiu, mesmo sabendo do perigo.

— Certamente isso é verdade. Mas se este monstro está mirando nisso, então é um movimento muito ruim, yeah. Ele não sabe que desafios imprudentes são meu hobby?

A fim de destruir o núcleo do Eclipse Sagrado aqui, Greifer se aproximou ainda mais e balançou sua espada.

Ele cortou os galhos que eram duros como aço e soltou ataques consecutivos para enfiar sua espada naquele coração.

— Você é realmente cruel, não é Greifer? Você se esqueceu de sua gratidão por mim?

O Eclipse Sagrado tentou abalar Greifer mais uma vez com a aparência da Milmiette, mas desta vez Greifer não hesitou.

Ele respondeu brevemente enquanto lidava com um ataque de sua espada ao mesmo tempo.

— Desculpe, mas a Princesa já sabe que eu sou um cara rude. Muito ruim.

— …………

Ele cortou seus dois braços e então ia dar o golpe final, mas naquele momento, várias centenas de galhos se estenderam em alta velocidade pelas costas do Eclipse Sagrado.

Imediatamente esfaquearam os Abyss que pairavam no céu, e imediatamente depois, os Abyss esfaqueados secaram e desmoronaram.

— Afaste-se Greifer! O Eclipse sagrado está absorvendo a força vital dos Abyss!

Quase ao mesmo tempo, com o grito do Coral, uma parte dos galhos atacou Greifer.

Como a invencibilidade do <Imersão de Fótons> havia acabado naquele momento, Greifer se protegeu com sua espada, mas os galhos se retorceram e atingiram seu lado.

— Gu, ah……!

Felizmente, porque Coral estava por perto, ele o pegou habilmente.

Mas a barreira de Greifer foi perfurada e sua armadura quebrada. Ele vomitou sangue.

— Aquele bastardo……! Copiando o movimento da minha <Espada Seccionada>…!!

Olhando para Greifer, que estava rangendo os dentes, Lisha olhou para o Eclipse Sagrado com uma expressão duvidosa.

— Isso é estranho, Lux, esse Eclipse Sagrado não é semelhante? Com o Ragnarok que lutamos anteriormente, com Yggdrasil?

— Sim. Também acho.

Lux estremeceu dentro do coração.

O Eclipse Sagrado que lutaram anteriormente no Festival do Campus tinha a habilidade de tentáculos e regeneração ilimitada.

Ou seja, assemelhava-se à habilidade do primeiro Ragnarok que Lux e as outras lutaram, Poseidon.

A partir daqui, tornou-se um palpite aproximado, mas talvez o Eclipse Sagrado estivesse rastreando as habilidades dos Ragnaroks que haviam derrotado até agora.

— Então, aqueles Abyss que estão apenas voando ao redor do Eclipse Sagrado, eles poderiam ser a refeição para isso?

— Se for um Ragnarok do mesmo tipo como Yggdrasil, a possibilidade é alta. Se bem me lembro, sua característica deve ser fortalecimento e evolução. Cada vez que for derrotado, ele adquirirá resistência e se restaurará. A fim de garantir a energia para isso, existe a possibilidade de que ele não dê nenhuma ordem aos Abyss ao redor propositalmente.

Tillfur e Shalice estavam fazendo essa conjectura atrás enquanto recuperavam o fôlego.

O mesmo que o Yggdrasil que Hayes uma vez manipulou, ele foi feito para comer várias centenas de Abyss de antemão e garantir uma fonte de energia para sua evolução.

— Yes. Como lidou com a espada do Greifer também, se ele herdou a característica do Yggdrasil, será fortalecida se fizermos ataques incompletos a ela aqui.

Além disso, desta vez eles tinham menos força de batalha do que naquela vez.

E então, os três Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores também estavam escondidos em algum lugar, e seu empregador também estava à espreita.

— Então, não há outra escolha a não ser bombardeá-lo com ataques simultâneos. Mesmo se recuarmos daqui enquanto lutamos, não há como levar essa coisa de volta conosco.

Parecia que todos sentiam o mesmo, todos concordaram ao mesmo tempo.

Lux também, embora tivesse recuperado a resistência e a lesão, mas não podia usar o <Sobre-Limite>.

Anteriormente, ele usou o contra-ataque do <Acerto Crítico> para refletir de volta o poder de ataque do Yggdrasil após ter sido fortalecido até o limite, derrotando-o. Mas não estava claro se o mesmo método funcionaria desta vez.

O método de fazer a força do oponente evoluir até o limite também carregava o risco de aniquilação total para o seu lado se cometessem o menor erro, poderia até mesmo se tornar o gatilho da destruição do mundo ao criar um inimigo que ninguém poderia derrotar.

— Certo, então desta vez vamos com o plano seguro. O importante é derrotar os Abyss circundantes primeiro para acabar com a refeição do Eclipse Sagrado, vai ficar tudo bem assim.

Se destruíssem a fonte de energia do Eclipse Sagrado, não seria capaz de evoluir.

Em outras palavras, a estratégia era esmagar o enxame de várias centenas de Abyss nos arredores, e então dariam o golpe final no Eclipse Sagrado no final.

— Mesmo assim, aquele maldito Vice-Capitão. Embora tenha agido de maneira presunçosa, ele se foi no momento crucial.

— É inútil até mesmo se preocupar com isso, Greifer. Mais importante, parece que você não tem um osso quebrado, mas você ainda consegue se mover?

Coral deu um passo à frente para assumir o papel de atrair o inimigo. Greifer coçou a cabeça com uma expressão desagradável pela pergunta de Coral.

— O senhor aluno de honra é ruim em trabalhar com outras pessoas como de costume. Mesmo que não haja nada além de alguns grupos indefesos ofegando por fôlego, não há como eu relaxar, não é?

Ele falou grosseiramente, mas como esperado, ele era bom em cuidar de outra pessoa.

— Bem dito! Então, estamos iniciando a estratégia! Vocês dois, sigam meu comando!

Lisha falou de forma encorajadora e deu instruções simples por meio da Comunicação Dracônica.

Enquanto a batalha decisiva ia começar em uma situação extremamente desvantajosa, ao lado, Yoruka, que estava recebendo tratamento de primeiros socorros de Noct e as outras, levantou sua parte superior do corpo.

— Espe–!? O que você está fazendo Yoruka!? É perigoso para você se mover, suas feridas vão abrir novamente.

— Yes. Como era de se esperar, também não posso ignorar isso como sua amiga. Por favor, pense sobre os sentimentos do seu mestre Lux.

Tillfur e Noct, que estavam vestidas com o Traje Piloto, tentaram impedir Yoruka em pânico, mas Yoruka não as ouviu.

Mas a razão pela qual ela estava se movendo era diferente de antes.

— Está tudo bem. Não farei algo tão imprudente que me trará a morte. Mais importante ainda, Noct, posso pedir-lhe para reparar o meu <Yato no Kami>? Está muito danificado, mas seu Núcleo de Força está seguro, então…

Embora tivesse seu sorriso encantador de costume em seu rosto, no entanto, seus olhos as informavam da força de vontade dentro dela.

— Não tenho intenção de entrar nesse enxame. Eu só quero mais uma chance de ativar minha Veste Divina e armamento especial. Para me tornar a força do meu Mestre, de uma forma diferente de antes.

— …………

A atmosfera da Yoruka estava um pouco diferente de antes, fazendo com que as três prendessem a respiração.

A Tríade também não tinha mais forças sobressalentes para se proteger, mas vendo os olhos da Yoruka, Shalice se decidiu.

— Tillfur, vamos colocar os Drag-Rides reforçados mais uma vez. Vamos transferir todas as nossas forças restantes para o <EX Drake> da Noct. Vamos consertar o <Yato no Kami> o máximo possível com isso.

— Espera um segundo!? Se fizermos isso, não teremos mais forças para sair daqui!

— De qualquer forma, não seremos capazes de ajudar o Lux e os outros de qualquer maneira, então é inútil manter qualquer força sobressalente assim! Pensando no fato da Airi ser sequestrada, deveria ser algo trivial para nós sermos pelo menos imprudentes aqui.

— …………

Embora houvesse muitas circunstâncias atenuantes, era fato que Airi foi levada bem debaixo de seus narizes.

Pensando em como Lux estava na linha de frente e lutava no lugar delas, então certamente não havia nenhuma maneira de elas simplesmente ficarem paradas aqui.

— Está tudo bem, mesmo se vocês três não se forçarem.

Yoruka, que estava envolta em bandagens, engasgou com a respiração fraca.

— Este é apenas o meu egoísmo. Eu só sou incapaz de suportar isso, de continuar deitada assim sem ser capaz de ser útil como serva do meu Mestre.

Esse era o verdadeiro sentimento da Yoruka.

Lux a considerava não uma ferramenta, mas uma pessoa insubstituível para realizar seu ideal.

Então, não havia como ela ficar parada assim como uma ferramenta sem sentido.

Para realizar o ideal de Lux, como a espada do Herói Negro que trouxe a salvação, ela tinha que lutar até o fim.

— Pois, se for assim, então é o mesmo para nós.

Tillfur de repente mostrou um sorriso e colocou seu <EX Wyrm> mais uma vez.

Ela se aproximou ao lado de Noct, que também estava colocando seu <EX Drake>, ligou um cabo a ele e começou a transferir sua energia restante.

— Yes. Mesmo nós odiamos estar em uma batalha onde estamos apenas sendo protegidas por ele, embora nos apresentemos como Syvalles, é por isso que treinamos muito duro.

Shalice também se levantou cambaleando enquanto conectava o cabo de seu <EX Wyvern> com seu melhor esforço.

Noct, que recebeu a leve energia restante das duas, começou a reparar o <Yato no Kami> enquanto tentava recuperar o fôlego.

Ela executou reparos temporários que foram focados no Núcleo de Força, consertando apenas um pouco da armadura e o cano de disparo do armamento especial.

O objetivo de Yoruka ao escolher qual peça consertar.

Ela não iria simplesmente dedicar suas forças a Lux, pela primeira vez, ela estava tentando cooperar com ele.

Ela estava contando com a força de todos e, além disso, percebeu que faria algo imprudente.

— Se for esse o caso, somos iguais.

O rosto de Noct estava completamente abatido, mesmo assim ela deu um sorriso fraco.

Yoruka ficou imóvel naquele local, olhando fixamente para as costas de Lux, a fim de espremer suas últimas forças restantes.

Parte 5

Por outro lado, naquele momento, Airi não estava entre o deserto e o céu azul, ela estava dentro de uma sala que também não estava dentro do Jardim.

Era um espaço estranho com paredes metálicas lisas tingidas de luz fraca e estruturas estranhas montadas umas em cima das outras.

Esse lugar que se assemelhava muito à estrutura interna de uma Ruína era claramente a base do inimigo.

O ar do lugar estava carregado de tensão que a fez hesitar em respirar. Lá, Airi estava parada, sem nem mesmo tremer.

Houve várias vezes em que pensou que morreria.

Quando era uma criança doente, ela vivia lado a lado com a morte todos os dias. Mesmo quando seu avô despertou a ira do Antigo Império, também no momento em que sua mãe morreu em um acidente, e também após o golpe de estado, ela foi obrigada a permanecer na encruzilhada da vida e da morte todas as vezes.

E então, mesmo depois que Lux veio para a Academia, ela experimentou várias outras vezes.

Nesse curto espaço de tempo que nem chegou a um ano, eles lutaram muitas vezes contra inimigos poderosos.

Ela foi sequestrada pelo inimigo no Principado de Vanheim e tornou-se refém.

Desde então, ela estava secretamente carregando uma espada curta e veneno sem contar a ninguém, nem mesmo a sua melhor amiga Noct, para que pudesse cometer suicídio a qualquer momento.

Embora apenas na posição mais baixa, ela ainda era uma ex-Princesa Imperial, por isso ela estava decidida a pelo menos isso.

O que Airi mais temia não era a morte dela, era que sua vida fosse usada como moeda de troca contra Lux.

Claro, Airi não queria cometer suicídio intencionalmente e perder a chance de escapar, mas seria um fracasso se demorasse a tomar sua decisão.

Assim, para saber o rumo que seu destino estava tomando, ela observava tensamente a tendência do ambiente.

Era uma sala onde a superfície de uma parede refletia a paisagem ao redor do Jardim, incluindo a batalha de Lux e os outros.

A garota mascarada que sequestrou Airi e uma garota pequena usando um robe que estava obedecendo a essa garota também estavam lá.

E então, os três Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores, o inimigo do mundo, também estavam lá.

— Terminamos nosso trabalho. Com isso, faremos com que você nos pague nossa recompensa no início de seu governo sobre Avalon.

Primeiro, um homem musculoso com pele escura entregou a grande caixa de tesouro que carregava.

A garota mascarada olhou para dentro para confirmar o conteúdo, então ela voltou seu olhar para Airi, que estava um pouco longe.

— Vou manter minha promessa, mas não fale desnecessariamente para que outros ouçam. Você não trabalhou no negócio de mercenários por muito tempo, Gatouhan?

A garota mascarada repreendeu o homem de pele escura com uma voz tão sem emoção quanto sua aparência.

O homem grande suspirou *fuh* com um sorriso irônico enquanto se curvava cortesmente.

— Desculpe minha grosseria. Mesmo assim, eu era anteriormente o chefe de uma “tribo selvagem”. Minha boca solta é um mau hábito desde o nascimento.

— Você falou imediatamente sem necessidade, logo após ouvir isso. Que surpreendente.

— Gatouhan soltou no ar como um figurão, mas ele é inesperadamente estúpido. Senhorita empregadora também, por favor, deixe-o sair.

Drakkhen, vestida de bandida em pé ao lado de Gatouhan, cruzou os braços sarcasticamente, enquanto o jovem Vine falava sem rodeios.

Ma, a garota mascarada foi curta.

— Parece que vocês estão relaxados. Mesmo que ainda tenhamos que remover aquele Eclipse Sagrado também.

Ela apenas murmurou isso antes de dar um sinal com seu gesto, fazendo os três Comandantes de Divisão saírem para outra sala.

Quando a porta metálica se abriu e fechou automaticamente, a garotinha de robe que estava no canto da sala até agora se aproximou lentamente de Airi.

— ……!? Não chegue perto de mim!

Airi recuou em alerta e agarrou o cabo da lâmina curta em seu bolso.

Ela também tirou um saco cheio de veneno.

— Pare de resistir inutilmente. Você quer morrer sem ver o rosto do seu irmão de novo?

— É melhor morrer do que ser usada por vocês! Se vou me tornar o fardo do meu irmão aqui, então…

Airi ergueu a voz e firmou a lâmina curta, depois apontou para a garganta.

Ela já havia decidido ser morta por outras pessoas várias vezes antes, mas hesitava em fazer isso sozinha.

A voz da razão que lhe dizia que deveria se esfaquear imediatamente estava lutando contra a voz do instinto que dizia que não deveria morrer.

Ela se lembrou do rosto de Lux que a esperava quando era doente e a lágrima quase escorreu. Ela a suportou reflexivamente.

— Você não quer morrer, mas não vai se tornar um refém… certo? Não tem jeito, vamos parar com isso.

— …… Eh?

Airi ficou surpresa e seus olhos piscaram ao ouvir as palavras da garota mascarada que foram ditas sem emoção e sem inflexão.

Quando Airi estava olhando para o inimigo diante dela enquanto duvidava de seus ouvidos, a garota silenciosamente tirou a máscara.

— Então, faça um contrato conosco. Há uma coisa que quero que faça. Se você fizer isso para nós, vou deixá-la ir com segurança. Também não vou te tomar como refém.

— ……!?

No momento em que Airi viu o rosto exposto, ela ficou sem palavras.

Esse era o rosto de uma garota que ela se lembrava de ter visto apenas uma vez no Festival do Campus.

Parte 6

— Que se dane tudo–!

Por outro lado, na luta feroz contra o Eclipse Sagrado que se desenrolava bem abaixo de Airi, que foi sequestrada, uma situação terrível se apresentou.

— O que diabos……! Essa coisa está em um nível diferente e problemático em comparação com Yggdrasil!

Lisha gritou enquanto lançava suas <Legiões> para atacar o Abyss.

Mas o ataque que antes deveria causar algum dano mesmo que não pudesse derrotar o inimigo, foi facilmente evitado pelos Gargoyles e Chimeras.

Não era que sua precisão em controlar o <Tiamat> estivesse piorando, mas a velocidade de reação do inimigo que estava excedendo sua precisão.

— Esses caras, não me diga… não, como eu pensei… eles estão aprendendo!

Coral também murmurou em frustração enquanto a espada de tamanho médio que balançava era esquivada.

Mesmo quando seu ataque acertava, sua espada era desviada pela pele do inimigo e rachaduras estavam começando a aparecer na lâmina.

— Ahahahahahahahahahaha!

O Eclipse Sagrado estava rindo assustadoramente enquanto estendia seus galhos para os Abyss circundantes.

No início pensaram que o Eclipse Sagrado estava apenas absorvendo energia do Abyss, mas quando Lux e os outros miraram nos Abyss circundantes, ele imediatamente começou a esfaquear seus galhos em direção às dezenas de Abysses restantes.

Com isso, o corpo do Abyss inchava ou sua forma mudava. Eles estavam começando a evoluir.

Eles poderiam ser derrotados antes que pudessem derrotar o Abyss circundante que era sua fonte de energia.

— Lux! Não use sua Veste Divina! Faremos algo sobre isso agora!

O enxame de Abyss foi transformado em inimigos poderosos contra os quais até <Bahamut> sofreria. Quando Lisha gritou na frente de tal inimigo, Lux obedeceu suas palavras e suprimiu sua força.

Lux também estava começando a suspeitar do presságio da tática aterrorizante do inimigo.

(Isso é ruim. É o mesmo que o Eclipse Sagrado anterior, essa coisa é a variante evoluída do Yggdrasil.)

Não estava apenas usando o Abyss como alimento para sua própria evolução, ele poderia até mesmo conceder a resistência e evolução que obteve ao Abyss circundante para fortalecê-los.

Assim, até mesmo o Abyss circundante era transformado em inimigos poderosos que não podiam ser derrotados sem ficar imprudente, então a técnica e habilidade usadas para derrotar aquele Abyss seriam absorvidas de volta ao Eclipse Sagrado.

Enquanto estavam derrotando os parasitas, um Eclipse Sagrado Evoluído que estava além de seus meios nasceria.

(O que fazer? Todos que estão lutando em meu lugar não vão resistir por muito tempo.)

Com a forma como ele era incapaz de usar o <Sobre-Limite>, era impossível derrotar o inimigo com um <Acerto Crítico> após fortalecê-lo.

Então ele deveria usar a técnica que aplicava o <Recarga em Chamas> que Lux havia inventado – <Golpe Violento>, não havia outra maneira a não ser essa.

<Golpe Violento>, a técnica para fazer o movimento e a habilidade do inimigo aumentarem ativando o <Recarga em Chamas> sobre o inimigo e parando seu movimento.

Era outra questão se fosse contra um Drag-Knight, mas ele pensou que seria ineficaz contra criaturas poderosas como o Ragnarok, entretanto…

(Existe uma chance de vitória…!)

Lux sentiu uma convicção após observar o Abyss circundante que foi fortalecido pelo Eclipse Sagrado.

Era difícil ver porque estavam muito fortalecidos, mas os Abyss, que tiveram sua evolução estimulada pelo Eclipse Sagrado, estavam começando a desmoronar nas pontas de seus membros.

Muita energia era necessária para evoluí-los em pouco tempo, colocando um fardo em sua carne.

Deixando de lado o próprio Eclipse Sagrado que era um Ragnarok, o Abyss normal não resistiria por muito tempo. Seu corpo estava arruinado por não poder suportar o fortalecimento.

Se a velocidade dessa evolução e regeneração anormais aumentasse várias vezes, mesmo o Eclipse Sagrado inevitavelmente consumiria sua energia, ou começaria a quebrar devido à evolução excessiva.

Naquele momento, o núcleo de seu corpo quebrado poderia ser destruído usando o <Golpe rápido>.

O plano de Lux foi criado na hora, no entanto, ele percebeu que o plano estava realmente longe de ser realizado.

— Uh, aah……!?

Coral, que teve as asas traseiras de seu <EX Wyvern> esmagadas por um Diabolos, foi lançado voando para o chão.

Greifer enfrentou o Abyss no lugar do Coral, mas não teve escolha a não ser apostar sua força total enfrentando um Abyss de nível superior que foi fortalecido.

Por outro lado, Lisha também foi abordada por um Orthros fortalecido e foi forçada a eliminá-lo usando a força da gravidade do <Supressor> e <Seven Heads> em conjunto.

— Agora! Vou desferir um golpe em você na frente do Lux!

Logo depois disso, Lisha voou para a frente do Eclipse Sagrado que estava tentando rastejar seu galho no Abyss derrotado e ela ativou a Veste Divina do <Tiamat> mais uma vez.

A energia estava concentrada no centro do cano de disparo do <Seven Heads>.

Ela pretendia disparar a bala com força de gravidade fatal que ela mostrou na batalha decisiva com a Hayes.

Mas naquele instante o Eclipse Sagrado mudou repentinamente de aparência.

— Está tudo bem Lisha? Apegando-se assim a pessoas como o Príncipe do Império? Recusando-se a cometer suicídio e mudar de lado no Império, sua irmãzinha morta não conseguirá descansar em paz.

— Tsu……!?

O Eclipse Sagrado lia o coração do oponente contra o qual lutava e traçava a aparência do humano que poderia ser dito como a fraqueza dele.

O que apareceu na frente de Lisha era um homem no auge, com cabelos loiros semelhantes e olhos vermelhos.

Seu pai, que morreu na batalha da revolução, o grande Conde Atismata.

— CALAAA A BOCAAAAA!?

Instantaneamente, Lisha gritou como se quisesse liberar todas as emoções que ferviam dentro de seu corpo.

Lisha também tinha ouvido falar sobre o traço de transformação do Eclipse Sagrado de Celis e Lux que lutaram contra ele. Mas mesmo sabendo disso ela não foi capaz de suportar, o que era um ponto problemático para o inimigo.

O inimigo mudava sua aparência para uma existência que era importante para eles, não, era ainda mais longe do que isso, mudava para uma existência que se tornava sua fraqueza.

Mesmo que entendessem que era apenas uma aparência falsa, sua humanidade, sentidos e instinto rejeitariam essa lógica.

Era uma fraqueza que existia devido a serem humanos adequados.

Para vencer perfeitamente essa fraqueza, eles tinham que deixar de ser humanos.

Lisha resistiu com força, mesmo assim aquele instante de atraso provocou uma abertura letal.

— Senhorita Lisha!

No momento em que a bala de luz roxa — bala de força gravitacional — foi disparada do cano e impactada, o Eclipse Sagrado estendeu seus galhos e contra-atacou.

Vários galhos voaram em direção a Lisha e esmagaram a armadura do <Tiamat>, ao mesmo tempo, vários galhos que foram esticados para trás absorveram a força vital dos Abyss circundantes.

— OGU— GUOEEEEEEEUEEEUE……!

Logo depois disso, a bala crepitante de gravidade engoliu o Eclipse Sagrado, quebrando seus membros e começou a desmoronar.

(Não está perfeito! Mas a chance é só agora!)

Lux resolveu-se assim e agarrou a alavanca de controle do <Bahamut> para executar o <Golpe Violento>.

Ele se dirigiu ao Eclipse Sagrado e voou a toda velocidade. No momento em que iria cortar a lâmina de sua grande espada com a velocidade mais rápida, a voz de uma garota alcançou seu ouvido.

[Não… Mestre.]

— ……!?

Lux hesitou por um momento em direção à voz de Yoruka, que veio a ele através da Comunicação Dracônica.

No momento em que sua corrida foi atrasada, Lisha preparou seu grande canhão para disparar um ataque adicional do <Seven Heads>.

E então Greifer usou o <Imersão de Fótons> e cortou por trás, mas ambos foram enviados voando simultaneamente.

— O quê……?

Ambos gritaram desconfortavelmente juntos.

Diante deles, o Eclipse Sagrado com seu corpo meio partido regenerou seu corpo com um sorriso repulsivo e se transformou na aparência da garota de vestido mais uma vez.

— Esse bastardo já se adaptou à Veste Divina de nós dois nesse curto espaço de tempo!?

A fraqueza do <Imersão de Fótons> de Greifer era o momento em que tocava o inimigo por sua iniciativa, a luz de sua invencibilidade era cortada apenas na parte que entrava em contato com o inimigo.

Em outras palavras, se um inimigo imóvel lançasse um ataque diretamente como uma onda de choque de seu corpo no instante daquele contato, era possível contra-atacar mesmo com a invencibilidade ativa.

Em relação ao <Supressor> da Lisha, ele estava simplesmente obtendo resistência pura à gravidade.

A velocidade de evolução e adaptabilidade que ultrapassou a imaginação fez todos ali estremecerem.

(Isso é ruim…! Se a morte certa pelo <Recarga em Chamas> falhar pelo menos uma vez, não haverá mais chance de eu parar o Eclipse Sagrado!)

Mas se ele não tivesse sido interrompido pela voz da Yoruka agora, ele teria sido interceptado sem dúvida.

O Eclipse Sagrado estava completamente alerta contra Lux também enquanto enfrentava Lisha, Coral e Greifer.

Assim como Lux tentou ler o movimento preliminar do ataque do inimigo usando seu discernimento e experiência, o Eclipse Sagrado também estava aprendendo até mesmo com o olho observador de Lux.

(O que fazer!? Srta. Lisha Coral, mesmo Greifer não podem lutar mais adequadamente. Também não há tempo, neste ritmo…)

Quando Lux fez uma expressão angustiada assim, uma voz veio a ele mais uma vez de Yoruka, que estava espreitando atrás.

[Mestre, você vai ouvir meu plano? Há uma chance de derrotar aquele Eclipse Sagrado.]

Quando Lux torceu o corpo levemente para olhar para trás, ele viu Yoruka ali de joelhos, vestindo o <Yato no Kami> que só tinha uma parte do ombro reparado.

[Você não deve Yoruka! Pare de agir de forma imprudente agora! Se lutar mais do que isso, irá–]

[Por favor, deixe-a fazer isso, Lux.]

Ao lado da Yoruka, Noct enviou a voz dela imediatamente para acalmá-lo.

Mesmo que seu tom fosse calmo como normalmente era, havia uma forte vontade preenchendo sua voz.

Enquanto Lux estava perplexo com isso, Shalice e Tillfur também enviaram suas vozes.

[Eu também estou pedindo isso a você, Lux. Ela não está planejando ignorar seus sentimentos. Certamente está tentando fazer o oposto.]

[Yoruka está considerando sua vontade… ou algo assim? Talvez seja algo assim, eu acho. É por isso, ouça ela. Porque nós, as mais inúteis aqui, também confiamos a ela os nossos sentimentos!]

— …………

O sentimento da Yoruka que era diferente de antes.

Ela não estava apenas pensando no bem de Lux e lutava, ela também estava tentando considerar sua vontade.

Não para se tornar um sacrifício.

Era um método que a própria Yoruka poderia fazer usando tudo dela.

[Por favor, permita-me usar seu corpo apenas por um momento, Mestre. Juro que vou te enviar até aquele instante antes do seu ataque usando o <Recarga em Chamas>.]

[Yoruka…]

Lux adivinhou sua intenção por suas palavras e sua aparência que intencionalmente vestia o <Yato no Kami>.

Ele também adivinhou ao mesmo tempo porque Yoruka também tirou o curativo que cobria seu olho esquerdo.

Logo em seguida, na frente dele, os olhos do Eclipse Sagrado brilharam e devorou vários outros Abyss. Naquele momento, ele voou em direção a Lux.

— Fuja Lux! Aquilo aprendeu a prever o inimigo assim como você!

Lisha vestindo o <Tiamat> gritou enquanto estava encharcada de sangue. Lux se moveu ao mesmo tempo.

Nesse ritmo, não seriam capazes de vencer.

Ele preparou sua grande espada para interceptar o inimigo, mesmo enquanto entendia isso. Naquela hora, letras que pareciam um feitiço brilharam fracamente na armadura do <Bahamut>.

— <Ataque Instantâneo>.

Ele sentiu como se pudesse ouvir a voz da Yoruka, que estava bem na retaguarda, mesmo sem a Comunicação Dracônica.

O Eclipse Sagrado imitou a previsão de Lux e tomou uma posição para interceptá-lo com base em seu movimento preliminar, mas foi completamente pego de surpresa e recebeu um ataque de sua espada.

Foi um movimento especial que só era permitido para Yoruka, que lia os comprimentos de onda da consciência usando seu olho diabólico e fazia uso dessa abertura.

 

 

 

Não foi apenas o Eclipse Sagrado que foi pego de surpresa, Lisha, que estava assistindo de lado, também foi.

— <Ataque Instantâneo> vindo do Lux !? Não, não me diga—

— Um fio… está se estendendo por trás…?

Assim como Coral murmurou, um fio de aço foi conectado à asa traseira do <Bahamut>.

Em outras palavras, devido ao <Código de Feitiço> do <Yato no Kami>, Yoruka controlou <Bahamut> como uma marionete e lançou aquele único ataque.

Ela sobrepôs sua técnica no corpo de Lux e seu Drag-Ride.

Era uma técnica combinada impossível de realizar sem que confiasse em outras pessoas e confiasse seu coração a ele.

Se fosse a Yoruka de antes, não seria capaz de sequer pensar nesse ataque que ultrapassou a capacidade de um Ragnarok.

— Agora, <Recarga em Chamas>!

Logo depois disso, Lux, que foi libertado do <Código de Feitiço>, ativou o <Recarga em Chamas>.

Ele não comprimiu e fortaleceu seu próprio tempo, mas desacelerou a velocidade de seu oponente. Depois de fazer isso, no tempo que foi estendido várias vezes, ele desencadearia o golpe especial — <Golpe Violento>.

Ele desferiu incontáveis golpes de cima do núcleo do inimigo, que estava em estado de pausa quase completa.

— Gu, OOO, OOOoUU……!?

Devido à desaceleração do tempo, até mesmo o grito que o Eclipse Sagrado soltou ecoou monotonamente.

E então, cinco segundos depois, as incontáveis linhas de corte que foram esculpidas em seu peito foram tingidas com luz, que se transformou em poder destrutivo que atacou até um ponto.

O Eclipse Sagrado foi lançado com supervelocidade para o solo abaixo, enquanto faíscas se espalharam intensamente de perto do núcleo em seu coração, onde o impacto colidiu.

— …!?

Mas um erro de cálculo inesperado para Lux ocorreu aqui.

Com base na reação da destruição do núcleo do Metatron, que também era um Ragnarok que ele lutou outro dia, o núcleo do Eclipse Sagrado deveria ser destruído com o ataque de agora.

No entanto, desta vez, a destruição parou apenas na superfície do núcleo.

(Está aumentando, até mesmo sua resistência está subindo mais alto do que o Eclipse Sagrado que eu derrotei com Celis anteriormente!?)

Um Ragnarok que ressuscitava após um período de tempo, mesmo depois que seu núcleo fosse quebrado e se tornava um espécime ainda mais forte Eclipse sagrado.

Lux sentiu seu terror mais uma vez enquanto perseguia o Eclipse Sagrado que foi enviado voando para desferir o golpe final.

Não deve ser capaz de se mover ainda devido ao dano logo após ter recebido uma chuva de ataques consecutivos.

Ele mal estava sobrevivendo, mas se fosse agora, ele poderia derrotá-lo.

Pensando nisso, ele lidaria com ainda mais ataques a ele, mas então, o Eclipse Sagrado se transformou em uma aparência diferente.

Cabelo loiro liso preso em um rabo lateral e olhos vermelhos.

Era a aparência da Princesa do Novo Reino a quem Lux servia, Lisesharte.

— Por favor, Lux! Pare com isso! Não me mate de novo!

— ……!?

Quando ele viu isso, algum tipo de calafrio percorreu o corpo de Lux.

Ao mesmo tempo, seu corpo ficou rígido de terror.

(……O que isso significa? De novo?)

Ele entendeu completamente que o Eclipse Sagrado se transformava em uma existência que era o ponto fraco do oponente, e Lux pretendia balançar sua espada com a determinação disso.

Quer fosse sua mãe que morreu em um acidente, ou seu pai, o Imperador, ou sua irmã mais nova, Airi, ou suas amigas da Academia… ele pretendia reprimir qualquer agitação que pudesse surgir dentro dele, e ainda agora sua mão parou completamente.

Por quê?

Não foi uma coincidência.

No momento, ele simplesmente não estava ciente disso, mas ao ver a figura da Lisha, ele sentiu que sabia de algo.

Lux sabia sobre algo que o Eclipse Sagrado estava dizendo a ele.

(É por causa da minha memória perdida, não… não é isso! O meu eu atual está imaginando isso? O que é isso, essa sensação…)

Não adiantava, ele não conseguia brandir a espada.

No momento em que pensou isso, a verdadeira Lisha gritou.

— ……Faça! Lux! Não se deixe enganar por esse tipo de farsa! Eu sou a real!

A armadura do <Bahamut> moveu-se automaticamente quase ao mesmo tempo com o grito da Lisha.

<Código de Feitiço>.

O fio de aço do armamento especial, <Fio de Aranha> se conectou ao <Bahamut>, e Yoruka deu o comando no lugar de Lux.

Mas, o Eclipse Sagrado reagiu a isso e instantaneamente transformou sua aparência.

Um garoto de cabelo preto que se parecia com Lux com um pequeno traço de inocência permanecendo nele.

(Será que, este menino é, Yoruka…)

Lux adivinhou que poderia ser o irmão mais novo da Yoruka por seu rosto que se assemelhava a ele e também tinha traços das feições dela.

Mas Lux e Yoruka não hesitaram.

Em seguida, ele deslizou pelos galhos que o golpeavam em contra-ataque e desferiu um golpe com todas as suas forças.

— U, oOOOOOOOOOOOOH!

As rachaduras no núcleo piscaram e se quebraram em pedaços.

O maior Ragnarok, Eclipse Sagrado que apareceu pela segunda vez, finalmente caiu.

— Ku, kukukukuku……

O Eclipse Sagrado foi dividido ao meio naquela aparência de menino. Ele desapareceu junto com um leve sorriso.

Lux estava respirando pesado enquanto olhava para baixo em silêncio sobre ele.

— Obrigado Yoruka, por me dar um empurrão nas costas…

Ele se virou lentamente em pouco tempo. Até agora seus movimentos eram manipulados pelo <Fio de Aranha>.

A figura do menino desconhecido no final foi uma aparência que o Eclipse Sagrado mostrou porque suspeitava até disso.

— Também sinto muito. Por fazer você atacar a aparência de seu irmão mais novo.

— Não tem problema.

Yoruka dissipou o fragmento da armadura do <Yato no Kami> e ela caiu sem força.

Noct e Tillfur a apoiaram da esquerda e da direita enquanto ela sorria impotente.

— Não tenho um coração humano, então estou bem.

— Não. Você está errada.

Lux, que ouviu isso, balançou a cabeça calmamente e sorriu.

— Acho que certamente você matou seu coração por minha causa. No mínimo, acredito que você não é uma humana sem coração. É por isso que, eu sinto muito. Obrigado.

Os olhos da Yoruka se arregalaram de espanto por um momento ao ouvir as palavras de Lux.

E então, ela desviou os olhos ligeiramente como se estivesse envergonhada e sorriu.

— Talvez seja assim. Se essas forem palavras de ninguém menos que do Mestre, vou acreditar.

— Certo. Certamente isso é verdade.

Desta vez, Yoruka pareceu exaurir todas as suas forças de verdade. Seus olhos se fecharam lentamente e a tensão deixou seu corpo.

Noct, que a segurava, checou seu pulso, mas parecia que ela apenas desmaiou.

A garota que foi tratada por seus arredores como desumana e que continuou a afirmar isso a si mesma até agora.

Lux estava profundamente feliz por confiar seus sentimentos a ele pela primeira vez.

Parecia que seus sentimentos selados pela palavra “contrato” haviam se suavizado um pouco.

— Ei! O que vocês dois estão fazendo flertando assim! Ainda há inimigos restantes aqui!

— Isso mesmo. Mesmo que ainda deva ser a minha vez de proteger o Lux.

Enquanto Lux pensava nisso, Lisha ficou com raiva e Coral falou com ciúme.

— Eh, espere!? Essa não é minha intenção!

Lux olhou intensamente para a frente, exatamente como lhe foi dito, mesmo enquanto ficava nervoso.

Os incontáveis Abyss foram liberados do controle do Eclipse Sagrado. Primeiro eles deveriam escapar daqui.

Naquele momento, quando ele estava prestes a assumir sua posição, uma voz familiar o alcançou por trás.

— Lux! Você está seguro!?

Um Drag-Knight dourado apareceu no céu azul.

A Capitã do Syvalles por quem Lux sentia respeito e carinho, Celistia estava lá.

— Celis!? Por que você está aqui!?

— Não é apenas ela, Lux. Parece que não foi um erro da minha parte vir aqui por causa desta sensação ruim no meu peito.

Quem disse isso e apareceu da direção oposta foi Krulcifer usando <Fafnir>.

— Também estou aqui, sabe?

Além disso, quem apareceu patinando no deserto foi Philuffy, que deveria estar descansando por causa de sua condição corporal.

Muito provavelmente ela foi notificada sobre esta situação e veio aqui ignorando a ordem de Relie para descansar.

— Protejam a Srta. Lisesharte!

— Façam a formação e ataquem! Não deixe essas coisas tocarem a Princesa do nosso país!

— Pessoal, todos vocês também vieram?

Não eram apenas as meninas conhecidas, os militares Drag-Knights do Novo Reino também vieram de Cross Field para buscá-las.

Seu número era mais de cinquenta.

Embora o número de Abyss sobreviventes fosse quase o dobro, se Celis e as outras estivessem aqui, Lux estimou que seriam capazes de lutar por enquanto.

O que restou era procurar pela Dragões Saqueadores que parecia ter feito todos esses Abyss aparecerem e trazer Airi de volta de alguma forma.

(Por favor, fique segura… Airi.)

Lux já estava todo ferido, mesmo assim olhou fortemente para o céu. Logo depois disso, um som estranho trovejou nos arredores.

────III-iiIIIIII–!

— ……Kuh, este som, de novo!

Primeiro Greifer, que sentiu o som de uma flauta de chifre, reclamou. Todas as tropas se prepararam.

Mas em vez de atacar, o enxame de Abyss se virou e voou alto para o céu. Foram envolvidos por uma luz fraca em pouco tempo e suas figuras desapareceram.

— Eles estão recuando!? Não, o movimento de agora há pouco……

— Isso foi uma transferência…!

Coral usando seu <EX Wyvern> meio quebrado murmurou com uma expressão duvidosa.

Em seguida, Celis pousou ao lado do Lux e sussurrou com um olhar urgente.

— Tenha cuidado, Lux. A Magialca e eu encontramos algo na capital abandonada do Reino Marcafal. A existência de Avalon que é protegida pelo Abyss e também os vestígios de onde a sétima Ruína, Lua, estava indo.

— Avalon, está no Reino Marcafal!? Não mais importante, a Lua estava se movendo, você disse?

Celis, que foi para o Reino Marcafal devido à troca de ajudantes, só poderia voltar para cá se houvesse um assunto realmente importante.

— Quanto a mim, a circunstância é diferente, mas é algo semelhante.

Antes que Lux pudesse refletir sobre isso, Krulcifer também murmurou ao lado dele.

— Enquanto Mel não consegue se mover devido à sua recuperação, alguém secretamente se infiltrou no Salão. Ouvi isso de Ney Louches. Quem foi capaz de entrar e o que eles pegaram? Eu segui o vestígio deles e cheguei até aqui.

— Eles pegaram alguma coisa?

Lux sentiu uma péssima premonição ao ouvir suas palavras.

Ele não conseguia imaginar que a Dragões Saqueadores roubaria expressamente o tesouro de dentro do Salão.

Se houvesse uma situação que nem mesmo a Operadora, Ney Louches pudesse evitar que acontecesse…

Naquele momento, quando Lux estava tentando chegar ao cerne da questão, um pilar de luz azul de repente desceu do local perto de onde o Abyss de repente desapareceu.

Uma garota flutuando dentro daquele pilar de luz foi abruptamente atirada do céu, sem força alguma.

— Airi!?

Lux gritou e voou com seu <Bahamut> a toda velocidade.

Ele pegou seu corpo que quase caiu em queda livre e ela sorriu impotente.

— Minha nossa. Você é muito lento, irmão.

— Você está bem, Airi!? Você está ferida!? Exatamente o que aconteceu!?

Lux se esqueceu de si mesmo e começou a tagarelar em pânico. Airi colocou delicadamente o dedo nos lábios dele e calmamente colocou os braços em volta dos ombros dele.

— Não há necessidade de se preocupar comigo. Mudei um pouco de assunto enquanto falava, encontrei uma abertura e escapei, só isso. Afinal, sou muito mais habilidosa em sobreviver no mundo do que você irmão, que continua fazendo coisas imprudentes.

— …… Acho que você está certa.

Ele largou a mão da alavanca de controle e abraçou a irmã mais nova com força com as próprias mãos.

Ele estava prestes a fazer um pedido aos Drag-Knights do exército do Novo Reino para levá-la daqui para um lugar seguro junto com Yoruka e os outros que estavam feridos, foi então que o cenário acima do céu se deformou.

— WIIIIIIIIIII!

— ……!?

Logo após uma presença que pareceu formigar na pele como uma queimadura, uma esfera gigante apareceu no céu azul.

Mesmo que devesse estar longe, no alto do céu, era tão gigantesco que a figura completa de seu contorno não podia ser captada.

Uma lua enorme que era várias vezes maior, mesmo em comparação com o castelo real do Novo Reino.

O castelo esférico revestido de uma fosforescência deslumbrante flutuava majestosamente.

— Lua Prateada……?

Lisha estava olhando maravilhada para aquela presença que estava oprimindo qualquer um que a visse enquanto soltava um murmúrio.

Celis, Krulcifer, Philuffy e Yoruka.

Greifer e Coral, e não apenas eles, todos os militares do Novo Reino que estavam testemunhando aquela visão foram igualmente oprimidos por aquela visão que estava além da imaginação.

A Sétima Ruína – Lua.

A última ruína que era completamente indetectável até agora, mesmo com todos os países usando todas as suas forças.

Agora mesmo, de repente apareceu na frente deles.

— Entendo, então essa é a razão pela qual muitos Abyss apareceram aqui antes mesmo do Eclipse Sagrado aparecer.

Lux consentiu com o que Greifer apontou.

Desde o início aquela Ruína já estava lá. Eles só não conseguiam ver.

A Sétima Ruína – Lua.

Aquela Ruína que possuía uma grande quantidade de Abyss os estava deixando sair enquanto se escondia bem na frente deles.

Com esse fato, o outro quebra-cabeça inevitavelmente também se encaixou.

Era altamente possível que membros da Dragões Saqueadores que apareceram de algum lugar e desapareceram repentinamente também viessem e saíssem de lá.

Quando todos lá perceberam isso e olharam para o céu mais uma vez.

[Informando a todos vocês, caros senhores e senhoras.]

A voz de uma garota de repente ressoou alto na área, ao mesmo tempo que uma enorme imagem tridimensional foi projetada acima do deserto.

A garota mascarada usando um manto que por acaso viram antes disso.

Lux e os outros viram que, em contraste com suas palavras, não havia nenhum sinal amigável dela.

[Meu nome é Soffice Xfer. Uma descendente do clã que vocês chamam de Supervisor da Chave.]

— ……!?

Lux sentiu Krulcifer, que estava ouvindo aquilo ao lado dele, ficar tensa.

Havia outra companheira dela, além de Mishis, que estava de mãos dadas com os Lordes.

E então, era na verdade a representante dos Sete Paladinos Dragão da Confederação Turkimes — Soffice.

A garota na imagem tridimensional tirou a máscara.

Pele morena e cabelo preto, um rosto com uma tatuagem escarlate. Sem dúvida era ela.

Ao mesmo tempo, sua irmã mais nova, que se apresentou como Uruk, também estava de pé ao lado dela. Ela tirou o capuz e mostrou o rosto.

Orelhas que pareciam orelhas de raposa cresciam em sua testa.

 

 

 

— Autômata, como esperado, ela é…!

Sim, a estranha ocorrência de que falaram antes da Krulcifer partir para a Teocracia Ymir.

Uruk reagiu à voz da Krulcifer porque era uma autômata. Ela possuía uma característica em que tinha que obedecer a um Xfer.

[Este é um aviso. Todas as tropas, assim como os Sete Paladinos Dragão, devem se reunir no Novo Reino e aguardar. Conquistar a Ruína mais do que isso é proibido. Não cheguem perto da Ruína. Eu darei uma punição se este aviso for violado.]

Soffice informou com um tom assertivo que não quebrou nenhuma discussão.

Quer dizer, ela estava dizendo que era a traidora da aliança mundial.

— Punição? O que você está planejando se revelando de repente!? É você quem está cercada aqui!

— …………

Quando Lisha reflexivamente declarou isso, a superfície da Lua brilhou levemente.

Logo depois disso, um estrondo terrível reverberou, e o Jardim vibrou em resposta.

[Achei que vocês diriam isso. Vou mostrar a prova.]

Depois de dizer isso com uma voz suave, um Abyss gigantesco apareceu.

Um bem embaixo da Lua e mais um ao lado do Jardim.

Sua aparência não podia ser vista claramente porque estavam cobertos por sombras, mas a intensa intenção de matar e a massa de seus corpos fizeram todo o exército ao redor deles tremer de medo.

— E-Ei, espere…… Que diabo é isso……

— Eu nunca tinha visto aquele tipo de Abyss enorme até… não!

Os Drag-Knights do exército do Novo Reino, que ainda eram jovens, estremeceram ao ver isso.

Mesmo aqueles que não tinham experiência em lutar contra o Abyss compreenderam imediatamente.

Essas coisas que foram reunidas juntas pela primeira vez, eram o Abyss da maior e mais forte classe que era chamada de Ragnarok.

[Rendam-se, não é o que pretendo dizer. No entanto, não permitirei qualquer oposição, incluindo dos Lordes. Farei com que todos vocês fiquem quietos obedientemente até chegarmos a Avalon.]

*Silêncio*

A ameaça de Soffice fez com que todos fossem incapazes de se mover.

Mas mais de dez segundos depois, um dos soldados ergueu a voz.

— N-Não brinca!

— Isso mesmo, você acha que vamos deixar uma ditadora como você governar este mundo?

— Parem! Todos!

Lisha imediatamente levantou a mão para parar seus subordinados, mas logo em seguida um feixe de luz grosso foi disparado bem abaixo da Lua, soprando para longe o espírito de todos.

O som estrondoso e as ondas de choque que impactaram o solo a uma distância afastaram até mesmo o som e a voz, perfurando o solo.

— …………

Felizmente, o local era um lugar vazio, sem ninguém ali.

Em troca, uma parte do terreno baldio que se estendia de forma plana tinha uma fenda sem fundo se espalhando ali.

— Eu liberei a habilidade da Lua e a coloquei sob meu controle. Sua capacidade não é apenas bombardeio. Ele também pode controlar os três Abyss restantes e dar-lhes instruções simples.

Os dois Ragnarok gigantes que se reuniram bem sob a Lua provaram as palavras de Soffice.

[Se vocês não fizerem nada desnecessário, todos os países a partir do Novo Reino não serão engolidos pelas chamas da guerra. Se vocês entenderam, não coloquem mais suas mãos sobre as Ruínas e Avalon daqui em diante.]

Soffice apenas disse isso e o holograma desapareceu. Os dois Ragnaroks foram absorvidos pela Lua.

E então a Lua, que possuía um poder destrutivo e controlador avassalador, desapareceu como fumaça.

— O que está acontecendo? Não, o que vai acontecer conosco…

Lisha falou enquanto olhava para o céu em transe. Não havia ninguém que pudesse responder a ela.

Lux só pôde segurar gentilmente a mão de sua mestra para encorajá-la.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Matface

Recent Posts

O Começo Depois do Fim – Cap. 260 – A Ponte

  — Pare de gritar! — gritei, minhas pernas um borrão enquanto nós aceleramos através do…

2 minutos ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 259 – Uma Força Silenciosa (POV Ellie – Capítulo 2)

  Encontrei o olhar de minha mãe e tentei não revirar os olhos. Ela deixou…

2 minutos ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 258 – Purgar

  — Ugh, o que é isso? O que aconteceu? — Regis gemeu, coberto de…

3 minutos ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 257 – Mãe

  Quando a pedra de Sylvie absorveu o éter de mim, consumiu até a última…

3 minutos ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 256 – Lei da Natureza

  — Tem algo vindo. — grunhi, mal conseguindo me levantar. Regis se virou e…

3 minutos ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 650 – Uma Escrava Especial

— O que são essas pedras brilhantes? — Apesar do brilho forte, Yorko olhou fixamente…

22 horas ago