Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 1

Poucos dias antes de Lux e as outras seguirem para o Jardim.

— Este lugar, o que diabos…

A alguma distância da vistosa e movimentada cidade-castelo, havia uma cidade cinza escura que havia perdido a cor.

A capital abandonada que era um patrimônio cultural dentro do Reino Marcafal e ao mesmo tempo uma área que foi considerada proibida de entrar, Guernica.

Celis, que acompanhava a Capitã dos Sete Paladinos Dragão, Magialca, como sua ajudante, espontaneamente esqueceu de respirar depois de ver aquela vista magnífica.

A alta paisagem urbana que tinha entalhes elaborados e desenhos aplicados parecia completamente monótona com sua cor cinza escuro. Foi preenchido com a atmosfera como se o tempo tivesse parado.

— Vista incrível, não é? Os altos e baixos da vida, o microcosmo do mundo em que os humanos vivem, só é notado nesta única terra como história.

— …………

O que Celis aprendeu até agora sobre a história mundial, foi no final, nada mais do que uma parte da cidade destruída que foi abandonada apenas como uma anedota.

E ainda, ela podia sentir algum tipo de atmosfera bizarra da visão se espalhando diante de seus olhos.

— Existe algum tipo de presença. Presença de algo que não é humano, traços do Abyss, é?

— Hou? Como esperado de um membro dos prestigiosos Quatro Grandes Nobres, elogiados como os mais fortes do Novo Reino. Mesmo que ainda estejamos a uma distância que nem mesmo o radar do <Drake> alcança, você tem um olho atento.

Magialca deu um sorriso obsceno e destemido e a elogiou.

Mas Celis, é claro, não baixou a guarda.

Longe disso, ela até nutria cautela em relação a Magialca e recuou enquanto sua mão tocava o cabo de sua espada.

— Desde quando o Abyss vive aqui? Os outros países sabem disso?

Quando Celis perguntou isso com uma voz cheia de tensão, Magialca sorriu cinicamente e olhou para Celis.

— Em vez disso, quero perguntar, você não acha que não é natural? Marcafal está virado para o mar e o seu território também é vasto, os seus recursos naturais são abundantes e é também um país neutro. Mas embora o Abyss apareça aqui, não é um lugar onde um tesouro da Ruína pode ser obtido, ninguém tem nenhum interesse neste país. Nestes mais de dez anos após as sete Ruínas terem sido confirmadas, nenhum estrangeiro visitou aqui porque gostava do local.

— …………

Quando Celis se calou, Magialca olhou para a capital abandonada de um penhasco ligeiramente elevado.

Sua capa balançava com a rajada de frio enquanto ela penteava a franja.

Quando Celis perguntou, ela foi informada de que havia uma tradição oral que falava deste lugar como uma terra sagrada da qual ninguém consegue chegar perto desde os tempos antigos.

Se alguém descuidadamente colocasse as mãos sobre ela, a morte viria junto com a calamidade, assim como esta capital abandonada.

Na verdade, essa tradição foi mantida por várias centenas de anos, mas desde que as Ruínas foram descobertas em vários lugares, muitos estrangeiros de outros países vieram aqui.

— O Abyss sai daqui, mas nem mesmo um único tesouro ou Drag-Ride pode ser encontrado. E ainda, embora o Abyss aqui seja pequeno em número, eles são poderosos sem igual. Claro que sem a cooperação de outros países, este país nem mesmo seria capaz de se defender contra o desastre ao seu redor que raramente acontece, mas não existe país que meteria o nariz em algo tão problemático. Então, este país me chamou.

Felizmente, o Reino Marcafal era rico em recursos naturais.

Magialca, que estava comprando muitos Drag-Rides na época, negociou com o Reino Marcafal que estava com medo desta capital abandonada e de seus intrusos, e ela ganhou uma posição extraordinária.

Magialca contratou Drag-Knights de vários países e defendeu este país, enquanto ela também estava cooperando principalmente para a melhoria da ordem pública de Marcafal, onde uma Ruína não existia.

Em troca, ela tinha permissão para mediar todo tipo de assunto relacionado ao comércio. Ela acumulou uma enorme riqueza e obteve uma conquista ampla do mercado.

— No entanto, por que você está me contando essa história? Não me diga, o perigo nesta capital abandonada também está aumentando de acordo com a revitalização das Ruínas nos últimos anos……!?

Celis, que estava falando até aquele momento, sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

— Ku-ku-ku. Também há muitos que disseram que eu não trabalhei muito apesar de ser a Capitã dos Sete Paladinos Dragão. O fato é exatamente como você vê. Que tipo de lugar é esse local, até mesmo aquela traficante de armas Hayes também apareceu na capital abandonada por um tempo.

— Então poderia ser, esta capital abandonada é na verdade…

— Sim, o lugar onde toda tecnologia antiga e legado estão dormindo, Avalon. Não há dúvida de que esta é a porta de entrada para lá. Superficialmente, fingi conceder minha autoridade àquele esnobe Singlen, enquanto avançava em minha investigação desta área. Quando aqueles Lordes também fingiram não saber de nada, eles não podem reclamar de nada de eu ir e vir a este lugar como eu quiser. No subsolo, aquele castelo decadente que se ergue à distância, é provavelmente onde tudo existe.

— Tal coisa……

Ao lado de Celis, que estava murmurando estupefata, Magialca encolheu os ombros ainda mais.

— Aqueles chamados Lordes estão ficando quietos mesmo quando sabem sobre este assunto. É necessário se preparar rapidamente para que não tenham uma vantagem sobre nós. E o chamado verdadeiro inimigo nosso também, eles ficaram impacientes e finalmente me permitiram agarrá-los pelo rabo.

— ……!? Agora, o que você disse?

Celis não foi capaz de entender o significado imediatamente e perguntou de volta.

Magialca continuou com um tom indiferente.

— O que aqueles Lordes mencionaram, sobre encontrar o chamado traidor. A Dragões Saqueadores que se separou de Heiburg, quem os estava contratando e movendo? Por que a Lua saiu do céu da Confederação Turkimes? Como o grupo da Dragões Saqueadores obteve os tesouros da Ruína como o Elixir…

[Saiam, suas tolas.]

*WIIIIIIIII–!*

Logo depois que Magialca ia dizer a verdade, um som discordante que parecia arranhar e rasgar dentro do cérebro pôde ser ouvido. Vários Abyss voaram em direção a elas.

Cão gigante de duas cabeças, Orthros.

Um poderoso espécime que era tratado como porteiro na Arca apareceu.

— Hah! Então não vão nos deixar escapar facilmente, hein. E então, senhorita ajudante, trabalharemos um pouco agora. Esta batalha pelas Ruínas se intensificará a partir de agora.

Magialca riu obstinadamente enquanto finalmente puxava o Dispositivo Espada em sua cintura.

Ela rapidamente apertou o gatilho no punhal enquanto murmurava a senha ao mesmo tempo.

Parte 2

Voltando ao presente, no Novo Reino.

Lux, Lisha e Airi foram levados para dentro da Ruína, Jardim. Do lado de fora do Jardim, a Tríade e Yoruka estavam cuidando da defesa.

Na parte de trás do jardim em forma de cubo gigante, uma única garota estava de pé.

A garota com cabelo preto brilhante estava usando uma máscara branca.

Ela estava prendendo a respiração e escondendo sua presença enquanto observava a situação.

— …… Aquele homem, suas peças são mais completas do que o esperado. No entanto, no final, sua resistência se esgotou devido às batalhas consecutivas. Ele não está em um estado que possa se opor a nós.

Não havia ninguém ao lado da garota para ouvir suas palavras.

Afinal, ela estava apenas falando consigo mesma. Ela estava falando sobre a situação para confirmá-la para si mesma.

Devido à imensidão do que faria depois disso, ela precisaria de muito mais determinação.

Para aguentar a carga, para realizá-lo, a menina propositalmente a expressou em palavras.

— Se a situação for assim, com certeza ela será bem-sucedida. Se por acaso o evento improvável acontecer, eu cuidarei disso. A hora é…

— Não se mexa, você aí.

— ……!

Coral Esther avisou por trás da garota mascarada.

 

 

 

Usando seu <EX Wyvern>, ele apontou o cano de sua Metralhadora nas costas da garota.

— Por que você está aqui?

A garota mascarada perguntou com uma voz abafada, sem se virar.

Em resposta, Coral também manteve-se imóvel e respondeu com um tom desapaixonado.

— A Dragões Saqueadores é uma organização belicista composta por três comandantes de divisão. Eles já cortaram sua conexão com o Rei dos Vícios, mas depois de perder as conexões com Hayes e Calensia, eles devem ter outro contratante principal. Não sei o que vocês estão planejando, mas deve haver a existência de um empregador.

— …………

A garota mascarada nem se mexeu.

Em troca, Coral continuou sua investigação.

— Mesmo eu não esperava que você aparecesse. Quando vim observar a situação para proteger o Lux, um peixe inesperado como este foi fisgado. Foi você quem forneceu a flauta de chifre e o Elixir para a Dragões Saqueadores?

— Mentiroso.

De repente, uma risada inocente que parecia uma criança saiu de debaixo da máscara.

— Mentira, mentira, mentira, mentira, tudo mentiraaa. Enquanto você planeja me interrogar com tanto orgulho, está deixando de lado o essencial.

— ……!?

A garota mascarada riu com uma voz animada e sem fundo.

— Você está vigiando aquele descendente dos traidores. Certamente ele é alguém a quem os Lordes podem estar prestando atenção, mas mesmo assim, o que você está fazendo é excessivo. Não sei se esta ação é algo que você está fazendo arbitrariamente ou se existe algum tipo de segredo, mas de qualquer maneira, do meu ponto de vista, você não é confiável.

Mesmo enquanto a garota estava com as duas mãos levantadas em uma demonstração de rendição, ela falou ameaçadoramente com um tom calmo.

— Como você sabe disso!? Você, quem é você!?

A voz de Coral ficou pesada. Em seguida, a mascarada falou friamente.

— Não é só você que está preparando uma armadilha. Mostrar a si mesmo intencionalmente como isca em prol do objetivo também é uma armadilha com o nome de diversão.

— …… Coral! Atrás de você!

De repente, a voz tensa de Lux veio de trás.

(Droga! Uma emboscada!?)

Pensando nisso, Coral imediatamente se virou, mas atrás dele havia apenas um terreno baldio, o horizonte e um céu azul muito claro.

— Nascido das chamas, o Deus do tabu. Devore o ódio e a verdade e transcenda, <Vritra1Vritra é um dragão pertencente à mitologia hindu que, de acordo com a lenda, era um dos Asuras, personificação das secas por guardar as águas do mundo no submundo. Foi morto por Indra, Rei dos Devas. Portal dos Mitos: Vritra (portal-dos-mitos.blogspot.com)>.

Instantaneamente, por trás de Coral que se virou, a senha para invocar um Drag-Ride Divino pôde ser ouvida.

A voz de Lux que veio de trás era falsa.

Coral se virou em pânico enquanto tentava puxar o gatilho de sua Metralhadora para atirar na garota mascarada, mas seu braço blindado foi esfaqueado por trás.

— O qu-!?

Desta vez, Coral não se forçou e deslizou para o lado para escapar.

Por que um ataque veio por trás, embora ele estivesse se virando para encarar a garota mascarada novamente?

Essa questão foi esclarecida quando ele viu os dois Drag-Rides diante dele.

O Drag-Ride Divino com a cor amarela fosca que a garota mascarada estava usando, <Vritra>.

O Drag-Ride que estava parado ao seu lado era um Drag-Ride Divino do tipo Drake com a característica de garras afiadas de aço crescendo em suas quatro pernas e dois braços, <Asp>.

Um dos três Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores, Drakkhen Megistry.

A garota que se vestia como uma bandida com sua couraça e roupa de couro era alguém de quem Coral também se lembrava.

Afinal, ele estava perseguindo a Dragões Saqueadores até agora.

— A Veste Divina do <Asp> que manipula livremente o som <Coro Infernal>. Usando isso para imitar a voz do Lux, quando percebi que era uma armadilha e fiquei confuso, <Asp>, que estava se escondendo com a habilidade de camuflagem atacou, que plano elaborado apenas para definitivamente me matar.

Primeiro Drakkhen fez Coral olhar para trás, para onde ela estava se escondendo, então, ao fazê-lo se virar mais uma vez quando a garota mascarada cantou a senha, sua concentração diminuiu e suas costas ficaram indefesas.

Mas talvez Coral de repente tenha percebido algo fora do lugar, ele mudou seu corpo apenas por um fio de cabelo e evitou levar um tiro em seu ponto vital.

A falta de naturalidade de ninguém estar lá quando ouviu a voz do Lux o fez suspeitar que havia vários inimigos usando Veste Divina.

— Mesmo os ataques furtivos se tornam anormais quando exagerados. Como esperado, parece que não sou adequada para lutar.

A garota usando <Vritra> suspirou de decepção. Então Drakkhen avançou calmamente.

— Deixe isso comigo, pois este é o meu trabalho. Você tem algo para fazer certo?

— Você tem uma língua solta. Vou diminuir o pagamento se você disser algo desnecessário.

— Isso é duro. Então, a conversa inútil acabou agora!

Drakkhen voou em direção a Coral ao mesmo tempo que suas palavras.

Usando as garras de aço crescendo de ambas as mãos do <Asp>, estocadas afiadas foram desencadeadas consecutivamente.

Ao mesmo tempo, ruídos estranhos reverberaram mais uma vez, logo depois, a garota mascarada desapareceu.

— Você está planejando convocar o Abyss fazendo soar a flauta de chifre? Mas por que você está lutando aqui?

— Hm? Ku-ku-ku, afinal sou uma mercenária. Enquanto houver dinheiro, não serei exigente quanto à hora e ao lugar!

Drakkhen evitou a pergunta do Coral e continuou a correr para frente.

Mas mesmo com um dos braços de seu <EX Wyvern> destruído, Coral habilmente manipulou sua espada e evitou um ataque direto.

Vendo a atitude de Drakkhen, Coral chegou a um certo fato instintivamente.

(Ela é capaz de produzir o som de uma flauta de chifre usando sua Veste Divina <Coro Infernal> e atrair o Abyss em sua direção. Por que então ela lutaria intencionalmente fora do Jardim?)

Claro, os outros Comandantes de Divisão, Vine e Gatouhan certamente também tinham flautas de chifre, mas para Drakkhen, que era capaz de lidar com o som livremente, lutar dentro de uma Ruína deveria ser muito mais eficaz para ela.

Para ela não fazer isso sugeria duas possibilidades.

Um, o Abyss que à primeira vista parecia já ter sido exterminado em torno do Jardim estava realmente se escondendo.

A outra possibilidade era que Drakkhen considerasse mais eficaz para ela estar fora do que dentro da Ruína.

Isso queria dizer—

— Você é bastante habilidoso. Além disso, você também é bastante inteligente. Devo dizer, como esperado de um ajudante dos Sete Paladinos Dragão.

Drakkhen se distanciou por um momento e sorriu sem medo ao liberar sua postura.

— Mas você não é do tipo que sobrevive por muito tempo em um campo de batalha. Você tem muita confiança em sua própria força. Tente olhar para cima.

— ……!?

Desta vez, Coral não parou de olhar para Drakkhen para não desviar sua atenção. Ele estava apenas direcionando seu estado de alerta para cima.

No momento em que seu corpo tremia por ser atingido pela intenção de matar de um Abyss diabólico, o <Asp> da Drakkhen disparou adagas consecutivamente a partir das pontas de suas garras.

— Kuh……!

Coral imediatamente liberou o <Rugido Uivante> e fortaleceu sua barreira ao mesmo tempo.

As trajetórias das incontáveis lâminas foram alteradas e ele evitou o impacto direto.

Mas o Abyss de tamanho médio – Diabolos, que atacou do céu não pôde ser bloqueado por causa disso.

(… Droga, ela me pegou!)

Coral fechou os olhos com força e se decidiu, foi então…

— Isso não é típico de você, hein, para o senhor estudante de honra ficar nervoso e cometer um erro como esse.

Uma voz familiar veio de cima junto com o som do vento cortante.

Logo depois disso, os vários Abyss que estavam atacando Coral foram esculpidos em incontáveis ​​pedaços de carne e caíram no chão.

— ……O quê!?

Desta vez foi Drakkhen quem fez uma careta devido à situação inesperada.

Aquele que pousou na frente de Coral para ficar no caminho foi o Drag-Ride Divino com armadura espinhosa selvagem, <Cuelebre>, e o representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim, Greifer.

Sua expressão estava mal-humorada como de costume, parecendo desmotivada, entretanto não havia nenhuma abertura em sua postura.

— Greifer! Por que você está aqui!?

— Não tenho nada a fazer agora que a Masmorra foi conquistada no momento. Recebi ordens da nossa Princesa para verificar a situação aqui.

— Hah! Isso é uma piada absurda. Ninguém vai diminuir a proteção de seu próprio país só por isso. Deve ser uma instigação de Magialca ou Singlen, certo? Eles previram que iríamos mirar no Jardim depois de fugirmos da perseguição de vocês, a aliança?

A troca de ajudantes foi uma proposta de Listelka dos Lordes, mas não havia nenhuma regra de que os Sete Paladinos Dragão de cada país não poderiam se afastar de onde estavam.

Magialca fez com que a atenção fosse direcionada para Avalon com seu movimento, enquanto ela reunia a força de batalha restante perto de Jardim.

Quando Drakkhen disse isso com uma cara repulsiva, Greifer ergueu o queixo.

— Bem, devo manter sigilo, então não posso dizer nada sobre os detalhes, mas pensando com bom senso, existem apenas duas Ruínas com locais conhecidos que não foram conquistadas. É apenas óbvio protegê-las, certo?

— Isso é certamente razoável. Mas também é preocupante se você subestimar nossa força. Entendo, Greifer, o Lobo Ganancioso, que é famoso em Vanheim, parece ser bastante poderoso, mas é extremamente vantajoso para mim nesta situação.

— Ei Coral, persiga a sujeita estranha mascarada agora mesmo. Eu vou lidar com essa bandida.

— Entendi! Vou deixar isso com você!

Coral assentiu obedientemente e voou com seu <EX Wyvern> em direção ao Jardim.

Instantaneamente, vários Diabolos se juntaram ao redor de Greifer.

Semelhante a antes, o Abyss estava descendo, não dos arredores do Jardim, mas do alto do céu.

— É uma pena para você, senhor representante dos Sete Paladinos Dragão. Uma batalha não é apenas contra o que você pode ver à sua frente. Mesmo você não será capaz de fazer nada contra tantos.

— E daí? Você vai me poupar se eu implorar pela minha vida ou algo assim?

— Infelizmente, um cão vadio como você não tem valor como refém. Vou acabar com você rapidamente.

Drakkhen estava fazendo uma ameaça semelhante a uma sentença de morte, mas Greifer não se perturbou.

— Isso me salvou de problemas. Odeio coisas problemáticas como puxar meus socos. Se você não planeja me capturar vivo, então isso só torna mais fácil para mim.

— Pare de atuar bravamente. O homem que é classificado como o mais fraco entre os Sete Paladinos Dragão é—

Drakkhen lançou a Greifer um olhar ridículo enquanto ordenava que todos os Diabolos atacassem simultaneamente ao mesmo tempo.

Todos foram desviados pela membrana de luz que cobria <Cuelebre> e a <Espada Seccionada> foi rapidamente balançada em um contra-ataque.

Só com isso, vários Diabolos que estavam dentro do alcance tiveram suas cabeças arremessadas e seu núcleo destruído.

Na frente de Drakkhen, que se afastou surpresa, <Cuelebre> voou bruscamente e deslizou no peito dela.

— <Imersão de Fótons> – é aquela Veste Divina do <Cuelebre> que se cobre com a luz da invencibilidade?

Uma vez ativado, qualquer tipo de ataque não poderia derrotar Greifer.

Mas o tempo de ativação da invencibilidade não chegava nem a dez segundos, e era impossível reativar imediatamente depois que o limite de tempo se esgotava.

Em outras palavras, se ela fizesse o Abyss atacar continuamente em momentos diferentes, seria fácil fazer o ataque atingir.

— Que ingênuo. Preparei contramedidas para alguém no seu nível há muito tempo.

Para consertar seu equilíbrio, Drakkhen chamou mais Abyss usando seu <Coro Infernal> para imitar uma flauta de chifre.

Greifer e os outros não o haviam descoberto, mas além do Jardim, havia uma instalação escondida onde os Abyss se reuniam.

Mas no momento em que Drakkhen saltou para trás e se afastou, ela percebeu que seus arredores estavam cobertos por uma forte névoa.

— <Névoa Anuladora> – então eu vou lhe dar mais uma coisa para aprender. Este é o poder do armamento especial que <Cuelebre> possui.

— Hah! Quando me perguntei o que você ia fazer, acabou sendo um truque muito barato no final das contas!

Fazer névoa para obstruir a visão.

Certamente seria problemático em uma batalha normal, mas o <Asp> de Drakkhen era um Drag-Ride tipo equipamento especial.

Semelhante ao Drag-Ride <Drake> genérico, seu <Asp> era equipado com uma função de radar, por isso não fazia sentido selar seu campo de visão. Pensando nisso, ela investigou usando seu radar, mas ela não detectou nada.

— Não me diga!? Esta é uma névoa para obstruir as ondas eletromagnéticas…!?

Não era um mero nevoeiro pesado, mas uma névoa especial de fragmentos metálicos que obstruía até mesmo o radar.

Logo depois que ela percebeu isso, a <Espada Seccionada> com suas muitas articulações traçou uma trajetória em espiral e apontou para o pescoço de Drakkhen.

— Guauh!?

Mesmo que a <Espada Seccionada> já fosse difícil de se esquivar, mesmo nos melhores momentos, devido à sua flexibilidade que era como um chicote, Drakkhen se atrasou para se defender quando foi atingida dentro da névoa espessa.

Ela fortaleceu sua barreira e mal evitou um ferimento letal, mas de seu ombro até seu peito ela foi rasgada superficialmente.

Mas logo depois disso, os Abyss atacaram Greifer dentro da névoa espessa, um após o outro.

Durante esse tempo, Drakkhen retirou-se para uma distância segura, mas no momento em que a névoa se dissipou, eles já haviam sido aniquilados.

— Minha invencibilidade é dissipada, mas se você fizer o Abyss entrar na <Névoa Anuladora>, como esperado, será fácil derrotá-los, certo? Você realmente preparou contramedidas para mim adequadamente?

— …………

Drakkhen estava respirando com dificuldade devido ao ferimento ao perceber sua própria ingenuidade.

Greifer preferia desafiar uma batalha de forma imprudente. Mesmo assim, como ele foi capaz de sobreviver em todo tipo de campo de batalha até agora? Não era apenas por simples coincidência.

Mesmo enquanto ele estava constantemente se jogando na batalha contra pessoas poderosas e situações difíceis, ele evitava ferimentos letais enquanto sobrevivia tenazmente e aguçava seus sentidos.

E então, ele curava seu ferimento até a próxima batalha enquanto preparava contramedidas.

Portanto, ele foi chamado com o apelido de Lobo Ganancioso.

— Parece que eu interpretei mal esse cara. Nesta situação, eu quero me retirar por enquanto, mas também não posso fazer isso ainda. Até que meus companheiros o obtenham e retornem…

— …………

O rosto de Greifer franziu a testa ligeiramente e ele voltou seu olhar para o jardim fechado.

As ações de Lux e seu grupo de entrar sob o pretexto de investigação foram previstas em algum lugar ao longo da estrada.

— Você está captando som com a Veste Divina do seu <Asp> e entende a situação interior, não é? Mas se você está planejando me abalar, então não tem sentido, certo?

— Isso foi o que pensei. Afinal, um lobo solitário não tem nada parecido com sentimentos de companheirismo.

Drakkhen deu um sorriso destemido e se posicionou para atacar.

— Exatamente como você disse, mas é ligeiramente diferente, certo?

Em resposta, Greifer também preparou sua <Espada Seccionada>, prendeu a respiração e patinou para frente mais uma vez.

— Aquele príncipe ingênuo, ele não é tão fraco quanto sua aparência sugere.

Greifer murmurou brincando e riu.

Parte 3

Ao mesmo tempo, dentro do Jardim.

Dentro da pequena sala do pequeno mundo que era iluminada por um sol falso, com floresta e lago, Lux entrou nela mais uma vez.

O braço do <Wyvern> de Lux estava carregando Airi. Ao lado dele, Lisha estava voando vestindo Tiamat.

Se fossem direto assim, chegariam ao altar que ele visitou junto com Krulcifer no passado, mas agora ele não seria capaz de entrar lá mesmo se quisesse, e também não havia necessidade disso.

Afinal, no final, ele só precisava deixar para trás a caixa do tesouro que mantinha o Grande Núcleo em um lugar onde seria fácil desenterrá-la novamente.

— Que tal embaixo dessa rocha, Lux?

— Sim. Também acho que não haverá nenhum problema nisso.

Naquele lugar que parecia uma floresta real, havia uma grande pedra do tamanho de várias casas juntas, parecia que demoraria para destruí-la usando a habilidade de um Drag-Ride genérico.

— Então aqui vou eu. <Supressor>!

Lisha ativou a Veste Divina do <Tiamat>, a manipulação da gravidade e fez flutuar a grande rocha no ar.

Lux se distanciou do local da rocha e abriu um grande buraco no chão sob ela usando um canhão.

Não houve nenhum problema até então, mas quando ele cavou o solo usando a mão do Drag-Ride, uma estranha pedra branca chamou sua atenção e ele a cavou.

— O que é isso!? Osso humano!?

Lux ficou surpreso e prendeu a respiração. Lisha e Airi também ficaram surpresas e espiaram.

Ossos humanos, além disso, pareciam pertencer a uma criança ou a uma menina de tamanho pequeno.

Um incidente horrível pôde ser imaginado a partir do rastro do crânio quebrado.

Ele inconscientemente o olhou com intensa concentração, mas logo depois disso, um som agudo de vento cortante acariciou suas costas.

Airi reagiu ao sinal de um violento ataque disparado da direção da floresta.

— É o Abyss? Então—!

Sem perder tempo, ela ia tocar a flauta de chifre que carregava para o caso, mas naquele instante, várias adagas voaram entre as árvores da floresta.

— <Rugido Uivante>!

Quando Lux se levantou na frente de Airi e as bloqueou, algo voou como uma tempestade da direção oposta de onde as adagas vieram e levou embora o conteúdo da caixa do tesouro.

O grande cristal do tamanho de uma cabeça humana, o próprio Grande Núcleo foi retirado.

— O qu—!?

O acontecimento, que foi muito repentino, fez com que todos, incluindo Lux, ficassem tensos.

Quem saqueou o Grande Núcleo foi um homem grande de pele marrom escura usando um Drag-Ride Divino do tipo voador.

Ele não disse uma única palavra e voou para longe.

— Quem é aquele cara!? Por que ele roubou a caixa!? Não—

Não havia tempo para pensar agora.

Eles tinham que chegar a Avalon para impedir o Eclipse Sagrado, o que não poderia ser feito com o Grande Núcleo roubado quando era necessário conquistar as Ruínas. Mas havia algo ainda pior do que isso, que era se esse fato fosse conhecido por outros.

Se o fato de que o Novo Reino estava escondendo um tesouro relacionado à conquista das Ruínas fosse relatado à aliança mundial, eles poderiam ser falsamente acusados de traidores.

— Lux! Vou perseguir aquele cara! Você segura o cara que jogou as adagas agora há pouco!

Mesmo dentro da situação que mudou drasticamente de imediato, Lisha tomou uma decisão rápida o mais calma possível.

As adagas foram lançadas do lado direito, o que foi uma ação de distração de um inimigo. Do lado esquerdo, outra pessoa com um Drag-Ride do tipo voador fugiu com a caixa do tesouro.

Como Lux não estava em suas melhores condições, o tempo que ele poderia usar o <Bahamut> era extremamente curto. Ele não era adequado para perseguir o Drag-Ride em fuga e lutar.

Originalmente, ele não gostaria de lutar nesta situação e expor Airi ao perigo, mas era um ponto de compromisso que não conseguia aceitar.

— Por favor, seja cuidadoso! O inimigo é provavelmente um Comandante de Divisão da Dragões Saqueadores!

Lux de alguma forma disse a Lisha isso antes de ela desaparecer dentro da floresta perseguindo o inimigo.

Logo depois disso, o inimigo que atirou a adaga antes disso apareceu lentamente.

— Você não apenas evitou ser atingido naquele instante, como também descobriu. Isso é um grande discernimento.

— Você é… Vine Hachettes?

— Vine…… Um dos três Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores… o Comandante da Divisão Dragão Terrestre?

Airi parecia em dúvida porque a pessoa diante deles era mais jovem do que o esperado. Ele era um jovem de rosto magro.

Ele parecia muito distante da imagem geral de um mercenário Drag-Ride, mas sua atitude calma o fazia parecer uma pessoa poderosa e experiente.

Ele estava usando um Drag-Ride Divino do tipo batalha terrestre com cor verde profundo, mas não havia nenhuma informação sobre sua Veste Divina ou armamento especial.

Com Lux em sua condição atual, seria uma tarefa difícil enfrentá-lo enquanto protegia Airi.

Quando Lux olhou nervosamente para o oponente, a armadura do Vine de repente brilhou radiante.

— <Dispersor de Maldições>.

— ……!?

Um ar violeta foi soprado para os arredores.

Lux imediatamente saltou para trás daquele ponto, mas sua armadura do pulso para baixo que foi tocado pela fumaça violeta endureceu e cada junta ficou incapaz de se mover como se estivessem coladas.

Era um ar que colava instantaneamente com propriedade adesiva.

Também fez com que a energia do Núcleo de Força se tornasse incapaz de ser transmitida para a parte tocada.

— Isso!? É a Veste Divina… daquele Drag-Ride Divino que cola os objetos!?

— Bem, você está certo. O nome deste Drag-Ride Divino é <Basilisk2Basilisk, ou Basilisco, é um dragão, ou em outros mitos, uma serpente, pertencente a bestiários europeus de diversas épocas. Suas descrições são muitas, que vão desde uma serpente com cabeça de galinha, a um dragão. É dito que seu maior poder era seu olhar terrível e venenoso. A única forma de matá-lo era fazê-lo olhar seu próprio reflexo. Basilisco – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org) >, mas essa habilidade em si não é tão incrível. O efeito será interrompido em pouco tempo se o alvo não for banhado com este miasma continuamente, afinal. Não há como eu lutar com você nessa situação. Adeus.

Logo depois disso, Vine deu a volta e patinou para longe do pátio a toda velocidade.

Por que ele abriu mão da chance perfeita de derrotar Lux? E então por que ele não perseguiu Lisha? Esses quebra-cabeças foram resolvidos alguns segundos depois.

── *UUUUUUUN–!*

— Esta é— a parede externa da Ruína está estrondando!? Mesmo que só tenhamos entrado agora!

Airi olhou para a esquerda e para a direita com uma expressão de surpresa.

O Jardim tinha um mecanismo que recebia objetos de fora dos arredores de sua parede externa enquanto transferia coisas de dentro para fora ao contrário a cada período fixo.

Mas Airi que possuía um relógio de bolso o informou que isso era algo diferente.

— Por que a Ruína está ativando mesmo que não tenha passado muito tempo, não me diga—!?

A possibilidade que veio a mente foi a existência de uma Xfer.

Assim como a Ruína uma vez detectou perigo para Krulcifer e a levou para dentro, havia a possibilidade de que ela pudesse ser aberta e fechada livremente pela existência e força de vontade de uma Xfer.

— Porém, como? Srta. Krulcifer e Mishis não devem estar aqui.

Lux tentou ir para fora, mesmo quando se sentia ansioso assim. Foi então que a outra sensação incômoda que sentiu há algum tempo mostrou sua verdadeira identidade.

— Não se mova, seu traidor da aliança mundial. Lux Arcadia. Eu peguei você em flagrante, entregando um Grande Núcleo para a Dragões Saqueadores. Farei com que você espere meu senhor decidir o que fazer com você depois disso.

— … Você é… do Sir Singlen!?

Airi arregalou os olhos em choque enquanto sua voz tremia de medo.

O ajudante do representante dos Sete Paladinos Dragão do Reino Blackend, Zweigbergk Gimle.

Um velho soldado com uma figura alta e magra, usando uma máscara de aço que cobria o rosto.

Ele estava vestindo uma armadura chamada Traje Armadura que realizava a mesma função de um Traje Piloto, junto com um Drag-Ride Divino desconhecido.

— Uma vez ouvi de Magialca, provavelmente que o Drag-Ride Divino dele é <Tarasque3Tarasque é uma criatura semelhante a um dragão originária da mitologia francesa, mais precisamente na cidade de Tarasca. A descrição da criatura é que ela tem cabeça de leão, corpo de tartaruga, seis pernas com garras de urso e cauda de serpente ou escorpião. Tarasca – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org) >… não há outra informação além de que é do tipo batalha terrestre.

Lux estava ouvindo as informações de Airi enquanto ponderava, a fim de compreender a razão pela qual este homem apareceu de repente aqui.

Lux ignorou suas palavras de pegá-los em flagrante enquanto conversava para ganhar tempo.

— Por que você está aqui? Você não devia estar a postos junto com Sir Singlen neste momento dentro da primeira fortaleza?

— Isso mesmo. Mas aconteceu de eu avistar os membros da Dragões Saqueadores e comecei a persegui-los. Então, aconteceu de eu ver o que estava acontecendo aqui. Todos vocês entregaram uma caixa de tesouro carregada com o Grande Núcleo para eles, fingindo que ela foi roubada. A propósito, meu subordinado que é um usuário de <Drake> gravou a imagem do que aconteceu agora. Agir como inocente é apenas uma perda de tempo inútil.

— Entendo, então esse é o motivo pelo qual Vine não me atacou agora e recuou…

Lux estava chegando a um entendimento ao ver Zweigbergk falando com ele em tom brando, como se o estivesse ameaçando.

Em outras palavras, desde o início, a Dragões Saqueadores e Singlen prepararam duas armadilhas que diferiam uma da outra para Lux e os outros que entraram no Jardim.

A Dragões Saqueadores, através de um método desconhecido, tinha de alguma forma obtido informações de que Lux e os outros tentariam esconder o Grande Núcleo, e então se prepararam com antecedência aqui para roubá-la.

Por outro lado, Singlen, que sabia da existência do Grande Núcleo previu o plano oculto por trás desta missão de extermínio do Abyss. Ele deve ter ordenado que seu ajudante Zweigbergk pegasse Lux e os outros no ato de enterrar o Grande Núcleo.

Mas uma situação inesperada ocorreu.

O objetivo de cada lado colidiu um com o outro.

Vine, um Comandante de Divisão da Dragões Saqueadores temia que isso se tornasse uma batalha contra o ajudante de Singlen, Zweigbergk, ele jogou fora a boa chance de matar Lux e escapou.

Essa foi a sequência de eventos agora.

— Por favor, não brinque! Não estamos traindo.

Airi de repente se opôs com sua voz estranhamente alta.

— É inútil, mesmo se você fingir inocência. Temos provas. Mas não somos demônios. Se você fizer um juramento de servir sob o comando de meu senhor, nós vamos deixar o assunto de lado e impedir a publicação da imagem.

— Desde o início, essa era a sua intenção!

Airi gemeu com o corpo trêmulo.

Mesmo assim era impossível opor-se a eles se tivessem obtido provas irrefutáveis, era o que ela pensava, mas…

— Eu quero perguntar uma coisa, é uma mentira que você viu a Dragões Saqueadores e os perseguiu até aqui, certo?

— …………?

Zweigbergk ficou em silêncio sob sua máscara em relação à pergunta de Lux.

— Em primeiro lugar, ninguém pode entrar no Jardim para investigar sem fazer um pedido ao Novo Reino. Entrar furtivamente aqui sem permissão é uma violação do acordo.

— Absurdo.

Zweigbergk cortou friamente essa objeção.

— Você acha que pode encobrir sua culpa com esse tipo de desculpa? Está claro como o dia cuja ofensa é mais pesada aqui.

— Você não pode ter tanta certeza disso.

Até o fim, Lux declarou com firmeza, sem recuar.

— Naquele momento, não havia outro Drag-Ride além de nós em torno do Jardim. Em outras palavras, você havia se esgueirado para dentro do Jardim antes, enquanto esperava por nossa chegada. E então, você não perseguiu quando havia um membro da Dragões Saqueadores bem na sua frente, isso significa…

Por outro lado, a possibilidade da facção de Singlen ter conexões com a Dragões Saqueadores pode ser apontada.

— Kukukuku. Sua língua é mais afiada do que sua aparência sugere. Mas é inútil. Você não é nada mais do que uma marionete dançando sobre a palma da mão de meu senhor. Não tenho necessidade de perseguir esses caras. Afinal, o Jardim já está cercado por nossa Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca.

— ……!?

A expressão de Lux e Airi mudaram ao ouvir isso.

Essa era a verdadeira razão pela qual Singlen estava liderando seu exército para a primeira fortaleza que ficava perto do Jardim.

Ao ameaçar Lux com este caso, enquanto deixava facilmente a Dragões Saqueadores escapar com o Grande Núcleo, havia a possibilidade de que seriam eles, em vez disso, acusados de ter conexões com a Dragões Saqueadores.

Para evitar esse contra-ataque, Singlen já havia lançado sua contramedida.

(Mas o que é isso… esse forte sentimento desconfortável……!?)

Mesmo que Singlen tivesse espiões no Novo Reino, não havia como ele obter informações tão específicas.

Mas, de sua conversa com ele em Babel, Singlen falou como se soubesse o fato de que o Novo Reino estava escondendo um Grande Núcleo em sua posse.

Então, havia uma grande possibilidade de Singlen ter notado o plano deles, já que o Novo Reino pediu para fazer uma missão de extermínio do Abyss ao redor do Jardim alguns dias atrás.

Só com isso, Singlen percebeu o plano da Rainha Raffi de enterrar o Grande Núcleo secretamente.

Isso queria dizer…

Yoruka, que estava em guarda contra Singlen, pode estar vagamente sentindo isso também.

Se Yoruka notasse o esquema de Singlen desta vez, ela iria…

[V-Vice-Capitão Zweigbergk! Por favor responda!]

Naquele momento, uma Comunicação Dracônica do subordinado de Zweigbergk contatou seu <Tarasque>.

O velho cavaleiro soltou um suspiro ao responder na frente de Lux e Airi.

[O que foi? Você devia estar formando uma formação para interceptar o Abyss no perímetro externo. Por que você entrou no Jardim?]

[Senhor! Me aproximei do Jardim para evitar me misturar com o caos e fui transferido de repente, não, mais importante, é um estado de emergência! Os Drag-Knights do nosso exército que estavam estacionados ao redor da primeira fortaleza de repente começaram a se atacar!]

[O quê!?]

[Escapei desse conflito em pânico e me aproximei da direção do Jardim, foi aí que fui sugado para dentro! Ficou impossível formar um cerco. Nesse ritmo, a estratégia irá…]

A voz do membro da Ordem dos Cavaleiros da Colina Branca que fez seu relato foi cortada com impaciência.

Zweigbergk ficou surpreso com o fracasso do plano. Na frente dele, Lux e Airi, que sentiram a ameaça incomum, olharam um para o outro.

— Atacando uns aos outros…? Irmão, poderia ser…

— Certo. Talvez, certamente…

Lux também acenou com a cabeça, sem esconder seu desconforto com os murmúrios de Airi.

A possibilidade de que este fosse o trabalho da Veste Divina do <Yato no Kami>, <Código de Feitiço> da Yoruka Kirihime era extremamente alta.

Sim, se Singlen mantivesse um olhar atento sobre os movimentos do Novo Reino e ele não perdesse essa chance, aquela garota também era a mesma.

Se Yoruka também não deixou de notar o movimento de Singlen…

— Isso é ruim irmão! Se Yoruka notou esta situação…!

— Eu sei. Também temos que sair!

Havia uma chance de que Yoruka se movesse para esmagar diretamente Singlen, que estava tentando prender Lux.

Mas os dois foram parados por um único olhar de Zweigbergk.

— Você acha que eu vou deixar você ir, seu pirralho?

— Kuh! Não é hora de lutarmos assim!

Lux disparou um <Rugido Uivante> e começou a batalha.

Dragões Saqueadores, Singlen e então o Novo Reino.

Uma batalha onde os motivos de três facções estavam emaranhados foi iniciada.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Cap. 04.1 – Encruzilhada light novel, ,

Comentários

Vol. 11 – Cap. 04.1