Parte 1
— E por isso, embora esta seja uma exceção especial apenas desta vez, ele será o segundo aluno transferido. Ficará por duas semanas a partir de hoje. Pessoal, se deem bem com ele.
A voz solene da instrutora Raigree ressoou calmamente.
*Murmúrio*
Uma agitação perplexa e surpresa que nunca tinha acontecido antes encheu a sala de aula pela manhã.
A infiltração e investigação em Heiburg que foi encoberta como uma lua de mel com Philuffy.
Além disso, a conquista da primeira Ruína, Babel, na cidade portuária de Triport localizada no território ocidental do Novo Reino. Depois que esses eventos passaram, Lux voltou para sua vida na Academia depois de tanto tempo.
Além disso, devido aos danos da batalha em Heiburg, onde ele usou o <Sobre-Limite>, a médica disse a ele para descansar sem usar um Drag-Ride por um tempo.
Suas colegas de classe ficaram animadas com o acontecimento surpreendente que faria qualquer um arregalar os olhos em estado de choque.
— Eerr, por isso estarei aos cuidados de vocês por um tempo. Eu sou Coral Esther, ajudante do representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim. Espero nos darmos bem.
Um jovem de belas feições possuindo cabelos verdes claros característicos, trançados e com aspecto andrógino.
Quando ele sorriu, “KYAAAAH!” gritos de alegria trovejaram dentro da sala de aula.
— Eiii, a atmosfera dele é diferente da do Lux, mas ele também é legal, não é?
— Ele é a pessoa do Principado de Vanheim que virou mordomo no Festival do Campus, certo? Ele é uma pessoa muito distraída.
— Devo mirar nele, me pergunto? A competição pelo nosso Príncipe já se intensificou demais, não posso fazer nenhum movimento mesmo.
— No entanto, estou firmemente na facção Lux. Além disso, ele ficará aqui apenas duas semanas. Ele também não poderá ficar para aquele evento…
— Vocês são barulhentas. Está tudo bem, mesmo que vocês não o tratem especialmente enquanto estamos na Academia, mas não sejam mal-educadas.
Raigree imediatamente repreendeu a todas e acalmou a situação, mas a atmosfera da sala de aula ainda era animada.
Foi um evento em que um menino de um país aliado se transferiu temporariamente para experimentar a vida escolar.
E então, se aquele jovem também era alguém com belos traços que estava páreo com Lux, então não havia como evitar que todas ficassem animadas assim.
Lux também ficou surpreso com a situação. Ele estava olhando para ele enquanto sorria ironicamente.
Para Lux, que era o único garoto na Academia até agora, ele também se sentia um pouco complicado, mas como esperado, as membras do Syvalles dentro da classe estavam calmas.
Lisha estava de braços cruzados como se fosse apenas um acontecimento trivial, e Krulcifer também sorria com compostura. Philuffy estava cochilando sonolenta, enquanto Tillfur parecia que estava se divertindo.
— Então, vou lhe preparar um assento, mas se tem um lugar onde queira…
— Ah, sim.
Solicitado pela instrutora, Coral examinou a sala de aula.
Então, seu olhar encontrou o de Lux imediatamente.
Porque recentemente Coral estava ajudando na defesa do Novo Reino e similares, ele deveria estar familiarizado um pouco com os membros do Syvalles também, mas como esperado, parecia que ele estava inclinado a Lux, que era do mesmo gênero.
— Hum. Você ficará inscrito aqui por cerca de duas semanas apenas de qualquer maneira. Talvez seja mais fácil assim. Lux Arcadia, você vai cuidar dele?
— Err, se ele está bem comigo, então com prazer.
Claro que Lux também não tinha motivo para recusar.
Depois de aceitar prontamente, Coral sentou-se no assento preparado ao lado de Lux e ele deu a Lux um sorriso natural.
— Obrigado. Estou feliz por poder estar na mesma classe que você.
No final, deveria ser uma saudação normal entre homens, mas quando Coral com seu rosto que parecia uma garota disse isso para ele, por algum motivo seu coração parou de bater.
As colegas de classe que viram aquilo estavam incompreensivelmente animadas por algum motivo.
— Ooohh? Nossa, Lukkuchi, não me diga que você está bem com um garoto também?
— Espera, o que você está dizendo Tillfur!?
Quando Lux ficou perturbado com a provocação de Tillfur, Raigree suspirou ao iniciar a aula.
— Ahaha. Realmente não entendo, mas, por favor, vá com calma comigo.
Mesmo sorrindo ironicamente, Coral combinava com o humor de Lux e das outras.
Krulcifer estava olhando para tal visão com seu olhar calmo de costume, enquanto Lisha estava olhando com uma expressão um pouco insatisfeita.
Lux devolveu um sorriso para Coral, então ele endireitou as costas e acenou com a cabeça.
As alunas da Academia pensaram que a transferência de alunos desta vez era um mero evento de intercâmbio cultural.
Mas os membros do Syvalles sabiam que havia um significado profundo e uma situação por trás disso.
Parte 2
Outro dia, uma cúpula mundial foi realizada mais uma vez.
Um conselho de guerra foi aberto na Capital Real do Novo Reino com os líderes e os Sete Paladinos Dragão de todos os países sendo separados uns dos outros e conversando entre seus respectivos grupos.
Lux participou apesar de sua exaustão e lesão. Três pessoas dos Lordes se juntaram e dialogaram com os representantes.
— A captura de Babel desta vez, foi realmente um grande passo. Com isso, demos mais um passo em direção a Avalon.
O Ragnarok de Babel – Metatron foi destruído em Triport, e o Grande Núcleo foi colocado com sucesso na parte mais profunda da Ruína.
E então, na próxima semana, toda a força dos outros representantes dos Sete Paladinos Dragão estava focada na conquista, e sob a presença dos Lordes, completaram esplendidamente a captura da Masmorra, a Ruína dentro do território do Principado de Vanheim. Tal relatório foi enviado.
Os participantes desse evento foram o Reino Blackend, liderado por Singlen, o Principado de Vanheim, liderado por Greifer, e a Confederação Turkimes, liderada por Soffice, esses três países.
Como essa conquista foi alcançada pela cooperação dos três países, a conquista foi compartilhada entre os três.
Parecia que naquele lado eles também foram forçados a uma luta muito dura contra o Ragnarok como seu oponente e receberam danos consideráveis, mas cuidaram disso com segurança.
Com isso, quatro das sete Ruínas foram conquistadas e havia apenas três restantes.
Jardim, Salão e depois a Lua, cujo paradeiro ainda era desconhecido.
Em relação à destruição do mundo que seria trazida pelo Eclipse Sagrado em mais três meses, pode-se pensar que o assunto, embora não pudesse ser chamado de ideal, ainda estava progredindo favoravelmente, mas…
— Infelizmente, acredito que nem todos serão capazes de agir no próximo mês. Portanto, na realidade quase não temos tempo para chegar até Avalon.
Os Lordes.
Sobrevivente da família imperial da era antiga, a Primeira Princesa Imperial do Sacro-Império Arcadia, Listelka Rei Arshalia.
Seu cabelo prateado e olhos cinza, e então seu corpo que estava vestido com um vestido branco puro a faziam parecer uma garota efêmera. Quando falou essas palavras com uma expressão tensa, uma leve agitação percorreu os Sete Paladinos Dragão e seus ajudantes.
— É exatamente o que eu quero se você estiver nos dando uma chance, mas no final, será que vamos conseguir isso a tempo? Não há nenhuma garantia de que conquistaremos as Ruínas restantes sem problemas, certo?
Quem disse isso era um jovem de cabelos loiros eriçados característicos e dava a impressão de estar irritado.
Greifer, do Principado de Vanheim, expressou sua opinião de maneira incomum.
Lux estava basicamente sentindo a mesma dúvida, mas Krulcifer, que estava presente como ajudante da Teocracia Ymir, falou calmamente sobre o cerne da questão.
— Mesmo se quisermos abrir a Ruína e invocar o Ragnarok, não temos “chaves” suficientes correto?
Com aquela frase, várias pessoas naquele lugar de repente perceberam. Listelka falou o motivo mais uma vez.
— Para dizer de forma simples, isso mesmo. Depois que um Xfer desbloqueia uma instalação importante, eles perderão sua capacidade de interferência nas Ruínas por um tempo. Eles vão se recuperar depois de cerca de um mês, é por isso que todos serão forçados a ficar em espera por um mês a partir daqui.
— …………
Outro dia, Krulcifer usou sua autoridade como Xfer em Babel, enquanto a empregada Mishis do lado dos Lordes, fez o mesmo na Masmorra.
Assim, no momento, era impossível abrir a porta que ligava à parte mais profunda de uma Ruína.
Eles foram forçados a uma paralisação, mesmo em uma situação em que não havia extensão do tempo restante.
— É impossível destruir a porta ou parede e abrir à força o caminho fechado?
A auxiliar de Lux, Celis, fez sua pergunta com franqueza.
Ela apontou que mesmo se a importante instalação de uma Ruína fosse bloqueada com uma parede sólida, se usassem a habilidade de uma Veste Divina de um Drag-Ride Divino com força total, havia uma possibilidade de que pudessem avançar.
Mas Listelka balançou a cabeça em silêncio.
— Isso não é possível…… Ou melhor, quero dizer isso a todos mais uma vez, quero que parem de destruir instalações que não podem ser acessadas e os dispositivos que não podem ser usados sem a autoridade de um Xfer.
A razão era porque, em primeiro lugar, a parede ou porta foi criada a partir de uma liga que era difícil de destruir, mesmo com o poder de um Drag-Ride.
Quando a Ruína reconhecia que estava sendo exposta a um forte ataque, por alguns meses o pedestal na parte mais profunda da Ruína ficava incapaz de aceitar um Grande Núcleo.
Naturalmente, se isso acontecesse, o caminho para Avalon também seria fechado.
Assim, nesta chance, uma ordem estrita foi dada para que conquistar uma Ruína destruindo um local onde a autoridade de um Xfer fosse necessária seria considerado algo proibido que poderia até ser chamado de traição.
— Entãooo, você está nos dizendo para cruzar as mãos e apenas assistir por um mês a partir de agora? É bom para mim porque posso pegar leve.
Quando a conversa estava quase concluída, a representante dos Sete Paladinos Dragão da República de Heiburg, Rosa Granhide interrompeu.
Ela foi ferida no meio da conquista de uma Ruína. Seu braço quebrado estava suspenso com um pano e ela caminhava com uma bengala, mesmo assim não dava nenhum sinal de fragilidade e se envolveu em uma atmosfera opressiva insuportável.
A propósito, Rosa não foi relatada como uma traidora.
Após o caso em Babel, Lux consultou a Capitã dos Sete Paladinos Dragões, Magialca, e foi decidido que a questão da traição da Rosa não seria processada e ela continuaria como uma dos Sete Paladinos Dragão.
Foi porque Rosa Granhide só foi usada como bode expiatório pelo verdadeiro Rei dos Vícios – Calensia que a ameaçou e fez uma lavagem cerebral nela, fazendo de seus delitos e infâmia um disfarce para si mesma.
“Claro, terei que falar sobre isso com os líderes de cada país. Honestamente, será lamentável perder um dos Sete Paladinos do Dragão aqui, será problemático também se aqueles companheiros dos Lordes se vingarem e causarem o caos. Vou lidar com isso secretamente. Você pode deixar o resto comigo.” Magialca disse isso a Lux e ele acatou as palavras dela.
O ajudante de Magialca foi enviado para Heiburg, e a situação lá estava se movendo na direção da dissolução do regime militar sem o Rei dos Vícios.
Honestamente, também parecia uma intervenção nos assuntos internos de outro país, mas nesta situação em que a destruição do mundo seria iminente em três meses, ele não tinha motivação para se opor.
Claro, seria uma história diferente se Lux se opusesse a isso, mas ele perdoou Rosa.
No final das contas era um assunto secreto, então Rosa continuou agindo de forma arrogante como antes.
— Claro, não temos margem para perder tempo assim. Durante este mês em que não poderemos conquistar as Ruínas, desejo que todos descansem e preservem sua força de batalha, e também que concluam as três tarefas restantes.
As três tarefas:
1- A aniquilação da organização mercenária antagônica, Dragões Saqueadores.
2- A descoberta da sétima Ruína, Lua, cujo paradeiro era desconhecido.
3 – Localizar o traidor que existia na aliança mundial.
No momento, a existência de um traidor como a terceira tarefa sugerida era incerta, então não havia perspectiva disso.
Se ele fosse forçado a dizer, então o Rei dos Vícios de Heiburg poderia ser aplicável, mas esse assunto, incluindo o caso de Rosa, foi tratado secretamente, então pela aparência era o mesmo que ser incapaz de encontrar o traidor.
— Durante o mês seguinte, parem de conquistar as Ruínas. Em troca, prometo que o país que realizar essas três tarefas receberá recompensas como Drag-Rides e similares, e também a bênção de Avalon.
Quando Listelka mostrou a isca mais uma vez, vários dos Sete Paladinos Dragão prenderam a respiração.
A terra prometida que seria aberta após as sete Ruínas serem libertadas, Avalon.
A promessa de oferecer recursos, tesouros e, além disso, tecnologia da antiguidade.
Dentre os que serviram para conquistar as Ruínas e cumprirem as tarefas, aquele com mais realizações seria recompensado, e recentemente a avaliação foi ganhando corpo com um sistema de racionamento de pontos.
Na situação atual, o Novo Reino e a República de Heiburg que cooperaram na superfície para conquistar Babel foram premiados com dez pontos por conquistar uma Ruína. Esses pontos foram divididos entre os dois países com uma proporção de 3:2.
O Principado de Vanheim, o Reino Blackend e a Confederação Turkimes que estavam cooperando para conquistar o Calabouço também receberam pontos de avaliação.
Novo reino – 6 pontos, República Heiburg – 4 pontos, Principado de Vanheim – 4 pontos, Reino Blackend – 3 pontos, Confederação Turkimes – 3 pontos.
Esse era o resultado final da avaliação da Lorde.
— A propósito, derrubar um dos comandantes das três divisões da Dragões Saqueadores será recompensado com cinco pontos. E apresentarei dez pontos como recompensa ao país que descobrir a Lua ou o traidor.
— …………
Vendo Listelka que falava com um sorriso gentil, os Sete Paladinos Dragão e seus ajudantes ficaram em silêncio.
Essa conversa também foi feita com os líderes de cada país, de modo que se poderia imaginar que provavelmente dariam a instrução de buscar as bênçãos de Avalon mais tarde.
Originalmente, eles gostariam de evitar que a estrutura de cada país competisse por pontos, mas pensando no futuro depois que o mundo estivesse protegido da ruína, como era de se esperar, os líderes não conseguiriam fechar os olhos em relação a isso.
A conquista das Ruínas desta vez foi realizada pacificamente na forma de dois ou mais países cooperando entre si, mas não se sabia o que aconteceria a partir daqui.
Pode haver disputas entre os países porque estavam impacientes por conquistas e, se fosse mal, havia até a possibilidade de alguns países serem enquadrados como traidores.
Portanto, daqui a um mês seria um período de preparação.
Todos aceitaram como um adiamento para resolver tudo nos dois meses restantes.
— E então, há mais uma sugestão minha, o que vocês acham de fazer uma troca de ajudantes nesta chance?
A frase que Listelka anunciou no final causou uma pequena agitação dentro da sala.
Ao final, essa estranha proposta foi aprovada na reunião e, poucos dias depois, os países a executaram.
Parte 3
— Hum. Então Coral vai ficar aqui por um tempo?
— Ei, ei, que tipo de trabalho um ajudante tem que fazer?
— Se houver algo incomodando você, não seja reservado e apenas pergunte!
No intervalo do almoço, após o término das aulas da manhã.
Como esperado, Coral foi cercado por alunas e foi bombardeado por perguntas.
— Meu Deus, embora um perigo esteja se aproximando do mundo, nossas meninas ainda estão como de costume.
Lisha estava observando de longe enquanto reunia Lux, Krulcifer, Philuffy e Tillfur e começou a conversar com eles casualmente.
— Isso é inevitável. Não há como elas, assim como as pessoas, saberem o que está acontecendo atualmente.
— Sim, sim. Ou melhor, Srta. Lisha também está muito relaxada, sabe? Este assunto é absolutamente secreto, certo?
Krulcifer e Tillfur responderam com sua atmosfera usual para Lisha, que cruzava os braços em insatisfação.
Talvez Philuffy ainda estivesse se sentindo exausta da batalha mortal anterior, ela estava apenas piscando os olhos com sono.
A fim de evitar o caos e tumultos, a destruição do mundo pelo Eclipse Sagrado foi contada apenas para uma parte do alto escalão, incluindo os membros do Syvalles.
E então, este espetáculo atual não deve representar nenhum problema, mas a existência de Coral era preocupante.
— O período de espera de um mês. A fim de confirmar o potencial de combate um do outro e fortalecer a cooperação usando esta chance, os ajudantes dos Sete Paladinos Dragão serão trocados a cada duas semanas para inspeção. Essa foi a desculpa daquela dita Princesa Imperial hein.
Correto.
Coral vindo para a Academia como aluno transferido não foi uma coincidência.
Devido à sugestão de “intercâmbio e inspeção” da Princesa Imperial Listelka, Coral veio aqui como enviado do Principado de Vanheim. Amanhã, Celis e Krulcifer também deveriam partir do Novo Reino no início da manhã.
— Bem, aquele homem parece inofensivo, então não há necessidade de ser tão cautelosa.
— Tal negligência é proibida. Lux, se for você, já entendeu o verdadeiro significado dessa proposta, correto?
Krulcifer imediatamente negou o murmúrio de Lisha e ela sussurrou isso.
Lux acenou com a cabeça ligeiramente e respondeu de volta.
— Compreendo. Eu acredito que sim, mas…
O verdadeiro objetivo da troca de ajudantes entre países.
Em vez de fortalecer a cooperação entre os países companheiros, pode-se imaginar que o objetivo seja que os países se “monitorem” uns aos outros.
Se o ajudante de outro país estivesse acompanhando o representante dos Sete Paladinos Dragão de um país, então esse ajudante inevitavelmente se tornaria capaz de observar as tendências daquele país.
Resumindo, a própria Princesa Imperial Listelka estava cautelosa com a possibilidade de algum país tomar vantagem para ficar no topo.
Além disso, caso fosse descoberto que um país estava escondendo algo relacionado à Ruína, era possível que fossem designados como traidores usando isso como prova.
O objetivo dos Lordes era até o fim usar essa chance para esmagar esses fatores incertos.
No final, a proposta de Listelka não pôde ser rejeitada e os líderes tomaram a decisão de realizá-la em sua reunião.
— Bem, mas está tudo bem, certo? Não temos nada a esconder de qualquer maneira… ah!
Tillfur estava prestes a falar casualmente, mas viu Philuffy e sua boca se fechou por reflexo.
A situação de Philuffy que tinha a semente de um Ragnarok residindo em seu corpo era algo que não queriam que outro país soubesse.
— Em qualquer caso, seria melhor ter cuidado neste mês. Você é bom com qualquer pessoa, mas ser descuidado é proibido. Celis e eu também seremos enviadas para outro país depois disso.
— Certo. Tenha cuidado, Senhorita Krulcifer.
— Ah, Lux. Você poderia me mostrar onde fica o banheiro? Eu não sei onde fica o dos meninos…
Naquele momento, Coral levantou a mão de seu assento à distância.
Lux, que viu isso, imediatamente caminhou em direção a Coral.
— Certo. Se você estiver bem comigo, também posso mostrar o campus para você mais tarde…?
Coral soltou um suspiro de alívio com a sugestão de Lux e sorriu enquanto segurava a mão de Lux.
— Obrigado, isso será muito útil…
Como esperado, Coral deve estar cansado de ser cercado por alunas durante o intervalo.
Lux, que havia adivinhado isso, arranjou tudo para que pudessem ficar sozinhos. Coral também entendeu a consideração dele e o agradeceu.
— Me pergunto se ele realmente entendeu o que eu disse a ele agora mesmo…
— Para mim, parece que ele não está em guarda nem nada enquanto encara um ajudante de outro país…
Krulcifer estava observando com um olhar conflituoso, enquanto Lisha também estava exasperada.
— Eu queria almoçar, com o Lu.
Por outro lado, Philuffy, que finalmente abriu os olhos, estava enchendo suas bochechas com uma rosquinha calmamente.
— Nossa academia é realmente pacífica, de alguma forma, não é?
Tillfur concluiu a conversa assim e encolheu os ombros.
Mesmo com a atmosfera tensa da situação especial que foi a transferência de Coral, os dias pacíficos e normais ainda começariam.
Parte 4
— Você me salvou. Afinal, quase não havia chance de interagir com as garotas da academia militar em Vanheim, sabe.
E então o tempo passou até depois da escola.
Lux estava guiando Coral pelo terreno da Academia.
Ele começou no prédio da escola e no campo de treino, depois para o ateliê Drag-Ride, o refeitório, a biblioteca e o hangar Drag-Ride.
Assim ele apresentou as instalações em geral.
Se isso fosse tudo, não haveria problema, mas…
— Ei, ei, aqueles dois, eles não estão se dando melhor do que o esperado?
— Isso mesmo. Ouvi dizer que eles se encontravam com frequência por causa de seu trabalho, parece que ele é um dos poucos amigos homens do Lux.
— Achei que seria ciúmes, mas será que esse casal seria possível?
— Si–m, espectadores, por favor, assistam de lon–ge.
As alunas do primeiro ao terceiro ano que observavam Lux e Coral à distância, eram levadas por Tillfur alegremente.
As curiosas eram muitas, então ele ouviu de Airi que a Tríade as administrava a cada hora.
— Ahahaha…… Esta Academia é incrível de várias maneiras. Devo chamá-la de única…
— Acho que ninguém vai culpar você, mesmo que você chame aqui de estranho.
Lux também devolveu um sorriso irônico para Coral, que estava fazendo uma cara preocupada.
Em momentos como treinamento prático e coisas do gênero, Lux só assistia sem usar seu Drag-Ride porque seu cansaço ainda era grande, mas apenas por fazer exercícios de aquecimento com Coral, por algum motivo, as alunas ficavam barulhentas com vozes estridentes.
Parecia que uma parte das alunas encontrava perversão no relacionamento entre dois belos rapazes, apesar da realidade.
Um único menino em uma escola feminina.
Ele pensou que os dias normais até agora haviam se acalmado gradualmente, mas ao contrário do que se esperava, a Academia estava se tornando barulhenta com um significado diferente.
E então, além disso, um ar vertiginoso também estava fluindo por toda a Academia.
— Mesmo assim, de alguma forma elas são muito enérgicas. Haverá um festival ou algo assim?
— Ah… Entendo, agora que você mencionou, não vai demorar muito para isso.
Lux também de repente se lembrou de algo com as palavras de Coral.
Fundamentalmente era proibido decorar o dormitório feminino, mas há algum tempo, havia vários quartos decorados com um círculo construído com ramos de oliveira sagrada.
Era uma decoração que rezava para repelir o mal e trazer felicidade.
Nesse momento, Lux recebia vários pedidos de trabalhos estranhos para fazê-los.
Lembrando disso, as bochechas de Lux se afrouxaram inconscientemente.
— É o Festival da Noite Santa. A preparação para dar as boas-vindas ao final do ano no Novo Reino começará em breve.
Parte 5
Ao mesmo tempo.
As meninas também estavam formando sua estratégia enquanto observavam isso de longe.
E então, à noite, no refeitório vazio depois que o jantar acabou.
Naquele local especialmente reservado para uma reunião extraordinária, estavam reunidos as principais membras do Syvalles.
A Capitã Celis, Lisha, Krulcifer e Philuffy estavam naturalmente lá.
Até os membros da Tríade, Shalice, Tillfur e Noct, depois Airi e também Yoruka estavam presentes junto com chá e sobremesas.
— Gununununu…… O que há com isso! Mesmo que Lux finalmente tenha voltado daquela lua de mel falsa, ficou difícil para nós nos aproximarmos por causa disso!
— Você tem razão. O pretexto dessa pessoa acompanhá-lo como ajudante do Principado de Vanheim existe. Esse é um erro de cálculo da nossa parte.
— Vocês duas, por favor, escondam seus verdadeiros sentimentos um pouco. Lembre-se de que, no final, esta é uma reunião de estratégia.
Quando Airi respondeu assim com exasperação…
— I-Isso mesmo! O assunto desta reunião deve ser sobre como fazer a troca de informações entre nós antes de Krulcifer e eu partirmos amanhã.
Celis, séria, pôs a situação em ordem enquanto parecia impaciente assim. O lugar se acalmou.
— Yes. Deixando isso de lado, será o Festival da Noite Santa em breve. É um evento onde as mulheres dão um presente para o homem que mais a ajudou ao longo do ano… e depois disso também será em breve o Festival da Natividade, onde o homem dará o presente de retribuição para aquela no terceiro mês do próximo ano.
Continuando depois de Noct, que murmurou com naturalidade, Shalice e Tillfur também sorriam maliciosamente.
— Pensei completamente que estávamos reunidas para esse assunto, mas será que não estou enganada?
— Não está certo, parece que vai ser realmente problemático se não tivermos uma discussão sobre isso antes de tudo.
— Nossa? O que pode ser isso?
— …………
Todos os presentes ficaram em silêncio com a pergunta de Yoruka, como se tivessem algo em mente.
Depois disso, Krulcifer observou as expressões de todos ao redor enquanto começava a falar com determinação.
— Parece que ainda falta um mês para o Festival da Noite Santa, que é um grande evento neste país, mas neste período em que o mundo pode acabar em breve, não há ninguém que esteja pensando algo estranho, não é?
— O-O que você quer dizer com coisa estranha? Isto é, não é como se eu estivesse planejando qualquer outra coisa além de dar um presente, no entanto…
Depois que Celis sussurrou isso com um olhar um tanto irritado, todas ali silenciosamente voltaram um olhar duvidoso para ela.
— Quero confirmar de antemão, mas esse citado Festival da Noite Santa, não é um dia para confessar amor a alguém, não é? É apenas um dia para dar um presente.
— O-Obviamente! Afinal, é uma tradição que continua desde os tempos antigos, mesmo antes da era do Antigo Império. Quer dizer, talvez haja esse tipo de costume em parte.
— S-Sim! Ou seja, mesmo que alguém desse um presente como símbolo de gratidão a outra pessoa, não deveria haver outra intenção senão aquela colocada dentro dele… talvez.
Depois que Lisha falou em pânico, Celis também acrescentou explicações depois dela.
Philuffy parecia distraída, mas logo ela bateu com a mão.
*pon*
— Isso mesmo. Um presente para o Lu, eu tenho que pensar sobre isso!
— ……!?
Instantaneamente, o corpo de todas estremeceu em reação.
Isso mostrou como elas estavam compartilhando o mesmo motivo de inquietação.
— Um presente para o Mestre? Não consigo pensar em nada que seja adequado para isso, então, no mínimo, vou oferecer meu corpo diretamente!
— É por isso que estou dizendo que isso não é nada bom…
Ao ver Krulcifer que ergueu a voz de maneira incomum, Airi adivinhou algo.
— A destruição do mundo é iminente, é por isso que não vamos tomar vantagem uma da outra. É disso que se trata, não é?
— T-Tomar vantagem!? N-Não é como se eu fosse…
As bochechas de Lisha ficaram vermelhas e ela estranhamente desviou o olhar.
Mas a Tríade, que também adivinhou o ponto da Airi, cada uma acrescentou sua própria opinião.
— Certamente pode ser melhor assim. Claro, não sabemos quando morreremos, então pelo menos eu quero transmitir meus sentimentos, também existe tal sentimento.
— Yes. Mas fazer qualquer coisa que torne a mente instável até que a questão de Avalon seja resolvida, seria colocar a carroça na frente dos bois.
— Os sentimentos de todas precisam estar em sintonia aqui. Será terrível para o Lukkuchi também se ele receber uma confissão de várias pessoas ao mesmo tempo.
Shalice falou com um sentimento profundo, então Noct e Tillfur continuaram atrás dela.
Vendo como todos, exceto Philuffy e Yoruka, falaram “hah” em compreensão, elas devem ter notado a intenção da Airi.
Em suma, não vamos contar nossos sentimentos a Lux até que o assunto chegue ao fim, foi uma discussão para todas se conterem.
A razão pela qual Krulcifer sugeriu isso foi porque ela também era ajudante da Teocracia Ymir. Ela certamente estava sendo cautelosa se por acaso não fosse capaz de estar presente aqui por causa de seu dever.
Lisha e Celis que perceberam isso, também consentiram com um entendimento tácito.
Por assim dizer, o Festival da Noite Sagrada seria um confronto para avaliar a distância com Lux.
Quando essa batalha fosse concluída e o mundo ficasse em paz, o Festival da Natividade viria logo em seguida.
Até aquele dia, elas não devem avançar seu relacionamento com Lux além do presente.
— ……Haa, todas estão realmente desesperadas, mas eu entendo os sentimentos de vocês. Sobre Philuffy e Yoruka, falarei com elas novamente mais tarde. E então, eu irei administrar a programação do meu irmão naquele dia, então, pessoal, podem me falar sobre o seu presente para que não haja sobreposição?
— Bem, eu acho, será útil se você, a irmã dele, conseguir fazer isso.
— E-Entendi. Praticamente já decidi que presente dar a Lux, afinal.
— E-Entendido. Quer dizer, vou pensar na ideia geral até amanhã.
— O que devo dar ao Lu, eu me pergunto?
— Eu não entendo sobre esse assunto, então vou deixar para você.
Depois que Krulcifer, Lisha, Celis e Philuffy murmuraram uma após a outra, Yoruka concluiu a conversa com um sorriso despreocupado.
Assim, Airi colocou os desejos das meninas em ordem e então elas se separaram daquele lugar.
— Meu Deus, por que eu tenho que fazer algo assim?
Airi se separou da Tríade enquanto murmurava de mau humor.
Teve o assunto do outro dia com Philuffy, então ela disse a ela de antemão para que nada de estranho acontecesse por causa da instigação de sua irmã mais velha, a diretora Relie.
Airi foi capaz de prever que tudo ficaria assim em um futuro próximo, mas quando chegou a hora, ela se sentiu em conflito.
Por outro lado, ela também conversou sobre o assunto com Yoruka, mas ela não pareceu interessada e a ignorou.
“Não é necessário. Algo como um presente para o Mestre, o tipo de coisa que o faria feliz, é algo que eu não acho que seria capaz de fazer de qualquer maneira”
Yoruka que não entendia os sentimentos de um humano.
Airi também foi convencida por suas palavras, mas ela também sentiu algo estranhamente anormal em suas palavras.
Se fosse a Yoruka de antes, ela sentia que Yoruka iria pelo menos pensar em um presente pela formalidade, mesmo que não pudesse deixar Lux feliz.
Ela pensou que depois de lutar junto com as outras garotas nas batalhas anteriores, Yoruka tinha se tornado capaz de entender as outras até certo ponto, mas…
— Vai ficar tudo bem se ela não estiver pensando em nada ruim…
Percebendo que ela estava pensando daquela forma em relação a Yoruka, ela sorriu ironicamente ao ver como, sem perceber, estava começando a pensar nela como uma amiga.
Capturado por seu passado e dever, Lux não conseguia perceber a boa vontade de outras pessoas. Mas mesmo aquela algema, que era como uma maldição, estava gradualmente se soltando de suas interações com as garotas.
Em mais três meses, mesmo esta grande batalha estará concluída e Lux poderá dar uma pausa nesta batalha em que ele está mergulhando.
Ou seja, para as meninas, aquele momento também seria o momento de acertar a vitória ou a derrota.
Parte 6
— Festival da Noite Santa, hein. É bom que haja um evento divertido no Novo Reino.
— No entanto, era um festival apenas para nobres da era do Antigo Império. Desde que o país se tornou o Novo Reino, sua Majestade, a Rainha Rafi, o transformou em algo que não tem relação com seu status.
— A Rainha deste país é uma boa pessoa, não é…
Lux, que havia acabado de jantar, estava separando os livros dentro da biblioteca após o horário de fechamento devido a um pedido da bibliotecária.
Seu corpo ainda não havia se recuperado totalmente, então suas tarefas também eram apenas trabalhos leves para reabilitação, mas Coral propôs ajudar.
A princípio ele planejou recusar, mas pensando que também não era uma boa ideia chamar a atenção das alunas ainda mais do que isso, ele aceitou.
— Sua Alteza, a Princesa Milmiette do Principado de Vanheim também não é diferente, certo?
— Você tem razão. No entanto, seria ótimo se eu também pudesse agir assim.
— ……?
Lux sentiu algo estranhamente fora do lugar com as palavras de Coral e inclinou a cabeça.
Ele deveria ser o associado próximo da Princesa e um parente distante, mas algo o pesou sobre isso?
— Em qualquer caso, por favor, cuide de mim durante estas duas semanas. Embora possa ser entediante que seja alguém como eu que veio para cá.
Coral, que colocou o último livro, sorriu ao dizer isso. Lux imediatamente balançou a cabeça.
— Eu posso ter dito isso antes, mas gosto de todas na Academia, no entanto, eu não tinha nem um único amigo homem. Estou feliz que você veio, Coral.
— Ah, isso… obrigado, Lux.
Coral de repente parecia tímido com as bochechas avermelhadas.
Foi uma reação incomum dele, que normalmente sorria naturalmente. Por algum motivo, até Lux quase teve o coração disparado.
(Espere, o que estou pensando! Mesmo sendo indiscutivelmente um homem…)
Só porque a outra parte tinha aparência andrógina e um corpo magro, como era de se esperar, sentir-se assim seria imperdoável para ele.
Embora, pensando bem, quando a pele do Coral foi vista por Lux no Principado de Vanheim, parecia que naquela época ele também estava agindo com mais vergonha do que o necessário…
(Não, algo assim parece estranho porque estou muito consciente disso. Nós somos homens, eu preciso interagir com ele com ousadia!)
Quando Lux se determinou assim, um som de batida veio de fora da biblioteca.
— Lukkuchi, obrigado pelo seu trabalho. A banheira já está vazia agora, sabe?
— Ah, certo. Obrigado, Tillfur. Eu irei para lá imediatamente, então…
Lux respondeu do outro lado da porta e ele se levantou lentamente.
Depois que todas as alunas terminaram de entrar no grande banho público, chegou a vez de Lux entrar.
Exatamente porque ele decidiu que não deveria ficar estranhamente consciente do Coral, declarou Lux intencionalmente.
— E-Então, Coral. Vamos entrar juntos.
— Eh!? I-Isso é um pouco…… Não, entendi!
Os olhos do Coral se arregalaram por um momento de agitação, mas então ele desviou os olhos e acenou com a cabeça.
(Espera, por que até mesmo o Coral está agindo envergonhado assim…?)
Lux estava sentindo a atmosfera vagamente estranha enquanto se dirigia para o grande banheiro público.
Parte 7
— Diga Lux. No momento, pareço um menino, certo?
Enquanto se trocava no vestiário, Coral perguntou assim por algum motivo. Lux não sabia como deveria reagir.
— Ah, claro, mas qual é o problema?
— Não. Não é nada, acho.
Mesmo enquanto dizia isso, ele desviou os olhos de Lux por algum motivo, enquanto tirava a roupa de uma forma que tentava esconder seu corpo. Por causa disso, ele parecia estranhamente encantador.
No entanto, era estranho.
Mesmo que Coral sem dúvida parecesse um homem, Lux se perguntou por que ele parecia erótico para ele.
Ele estava se sentindo estranhamente nervoso com o coração batendo forte, mas no momento em que entrou no banheiro, aquela atmosfera duvidosa desapareceu.
— Uwaa……
Os pilares feitos de mármore.
O grande banho público iluminado por uma luz laranja tênue era agradável, não importa quantas vezes ele o visitasse.
Embora Coral também fosse parente da Princesa, parecia que ele nunca tinha visto um banho tão grande, pois seu rosto abriu um sorriso feliz.
— De alguma forma, é incrível. Tenho inveja que você possa entrar neste tipo de banho.
Quase não havia costume de tomar banho na academia do Principado de Vanheim e as banheiras também eram apertadas, então parecia que era muito difícil para o Coral se banhar lá.
Quando ele mergulhou na banheira depois de lavar levemente seu corpo, Coral esticou seus membros deliciosamente.
— Sim. É calmante. Tanto que quero ser estudante aqui.
— Ahaha, eu darei as boas-vindas se Coral vier para cá.
Lux finalmente voltou ao seu ritmo normal e sentiu um alívio no coração.
Seu olhar casualmente se moveu para o peito de Coral, mas como esperado, ele não conseguiu ver nada feminino ali.
(Naquela época, parecia que ele tinha seios adequados lá…)
Quando Coral se vestiu como uma garota em sua perseguição à Dragões Saqueadores, naquela época não era apenas seu corpo, se ele se lembrava direito até mesmo da cor de seu cabelo…
— Eu acabei de ouvir, mas no Festival da Noite Sagrada, parece que um menino pode receber um presente de uma menina, não é? Parece que você receberá muitos presentes, Lux.
— Ah, sobre isso, parece que Airi vai cuidar disso para mim. Ela disse que o número de presentes que virão será mais do que o esperado, mas acho que ela está exagerando.
— Haa…… Realmente Lux, mesmo que em breve você fará um ano aqui, você ainda não entende os sentimentos de uma garota.
Ouvir Coral dizer isso a ele com um tom exasperado misturado em algum lugar de sua voz, o fez sentir como se seu coração tivesse sido apunhalado profundamente.
— Acho que estou de acordo com Airi. Afinal, quando estava protegendo este lugar com Greifer enquanto você estava ausente, eu vi o quão popular você é.
— Como esperado, deve ser porque elas estão me considerando como uma visão rara aqui, acho que é só isso. Afinal, sou o único garoto aqui. Além de…
— Lux. Esse tipo de modéstia é chamado simplesmente de estupidez, sabe?
Coral saiu da banheira com um respingo e juntou seu cabelo verde-claro com uma toalha.
E então ele estufou as bochechas ligeiramente e apontou.
— Elas não prestam atenção em você por quase um ano só porque você é uma visão rara. Você é um membro da família imperial do Antigo Império e o único menino da Academia, mas todas podem recebê-lo adequadamente. Acho que é algo realmente incrível, algo de que você deve se sentir orgulhoso.
— É… mesmo.
Se fosse esse o caso, ele se sentia feliz.
Afinal, ele era da família imperial do Antigo Império que outrora oprimia o povo.
Da sua posição de “inimigo” que impunha amplamente a tendência do machismo, para uma posição em que todas pudessem reconhecê-lo e aceitá-lo.
Ele finalmente foi capaz de obter o que desejava todo esse tempo.
— A propósito, Lux, você gosta de alguém?
— ……!?
Lux ficou perplexo com a pergunta em um tom que soou provocador, mas também soou um tanto sério.
— P-Por que tão de repente?
— Não está bem? Somos amigos homens aqui, eu também queria tentar fazer esse tipo de conversa. Greifer é obviamente dedicado a Senhorita Milmiette, afinal.
— … Mesmo se você me perguntar isso tão de repente, é… realmente não sei.
— Sério? Mesmo que você se dê muito bem com essas garotas.
Coral questionou com o rosto vermelho de tanto mergulhar na água quente.
— Certamente todas são muito amigáveis comigo, mas isso se deve a várias circunstâncias. Será que… ainda resta essa dúvida em mim?
— Hmmm. Isso também significa que você se tornou devidamente consciente delas.
Coral ficou submerso na banheira e sorriu com uma expressão um tanto inocente.
— M-Mas não é como eu disse claramente. Além disso, sou um criminoso, há coisas que tenho que fazer, não importa o que aconteça…
— …… Certamente, isso pode ser verdade.
Depois de prender a respiração ligeiramente, Coral murmurou com uma expressão mansa.
— Um criminoso não está sobrecarregado apenas com dívidas, ele nem mesmo tem a liberdade de casar. Mas você é reconhecido por Sua Majestade, a Rainha Raffi e a Senhorita Lisesharte. Você também se tornou o cavaleiro pessoal da Princesa e salvou o país do perigo várias vezes. Se você apenas desejar, não é possível remover o colarinho?
— Sim. Talvez seja como você disse.
Depois de igualmente pensar um pouco, Lux também sorriu com um olhar solitário e deu sua resposta.
— Mas ainda não consigo fazer isso. Aquilo que tentei fazer no passado, mas não consegui. Até que eu obtenha uma resposta sobre isso que possa me convencer, eu…
Era sobre a revolução no Antigo Império, que terminou em tragédia devido à traição de Fugil.
Lux esqueceu alguma coisa ou as palavras que seu irmão mais velho lhe disse foram corretas?
Talvez não tenha como confirmar a resposta.
Mesmo assim, Lux resolveu se envolver profundamente com o Novo Reino mais uma vez como um membro dos Sete Paladinos Dragão e lutar junto com Lisha e as outras.
Com o mesmo método daquela vez, onde tentaria salvar até o inimigo o máximo possível.
No entanto, agora ele tinha muitos companheiros que estavam lutando junto com ele.
— Talvez não exista algo como uma resposta em relação a um incidente ou erro que aconteceu no passado. Mesmo assim, se eu conseguir terminar esta batalha, então talvez eu consiga me sentir convencido em meu coração. É o que eu penso.
Não tinha como Lux falar sobre os detalhes do Herói Negro para Coral, que era do Principado de Vanheim.
Por isso, ele soltou um grande suspiro e sorriu depois de ouvir Lux expressando sinceramente seus sentimentos para ele agora há pouco.
— Entendo. Será ótimo… se você puder encontrar sua resposta.
Coral não disse isso casualmente, ele falou sinceramente enquanto colocava a mão no peito.
Era o sorriso de quem entendia Lux e simpatizava com ele.
— Isso significa que o relacionamento do Mestre com aquelas garotas também progredirá no Festival da Natividade daqui a três meses? Depois de abrir mão do colarinho de criminoso também?
— Certo. Não sei como vai ficar, mas se possível eu… espera!? Por que você está aqui, Yoruka!?
No momento em que Lux respondeu à voz que veio de dentro do vapor, ele percebeu a presença da garota.
Lá ele viu a figura da garota expondo sua encantadora pele branca.
— Hein, eeeeeh!? P-P-P-Por quê!?
Coral espontaneamente também saltou para trás, criando um grande respingo na banheira.
O grande banho público à noite, onde deveria haver apenas dois jovens sozinhos, foi imediatamente envolvido por um estranho calor.
— Que coisa, por favor, não liguem para mim. Eu só vim aqui para proteger o Mestre enquanto também lavo suas costas. Além disso, eu também peguei emprestado o chamado biquíni da minha amiga.
Yoruka disse isso enquanto fazia um sorriso despreocupado no rosto. Na verdade, ela estava usando um biquíni roxo e uma pequena toalha azul-escura.
Embora a taxa de exposição fosse ligeiramente maior do que sua roupa normal ou Traje Piloto, como esperado. O olhar de Lux foi naturalmente absorvido por seu corpo.
— Não é isso, o que eu quero dizer é…
— Lux, não me diga que você sempre faz algo assim…?
Coral, que ficou submerso até o ombro dentro da água quente leitosa, expressou sua insatisfação de maneira incomum.
Ele estava enviando a Lux um olhar de reprovação com as bochechas vermelhas do calor da água quente.
— V-Você está errado! Isto é, geralmente nem mesmo a Yoruka vem aqui! Yoruka! Você prometeu não fazer nada de estranho na Academia, certo!?
Lux estava se justificando para Coral, que estava estranhamente fazendo uma expressão grave enquanto repreendia Yoruka, que estava com as mãos em volta do pescoço dele.
Mas a garota não parecia culpada como de costume e falou uma coisa chocante.
— Manter a segurança do Mestre é meu dever natural como serva. Especialmente quando há um desconhecido ao seu lado, isso é ainda mais importante.
— Eh?
Lux ficou surpreso com as palavras e o olhar de Yoruka, que estavam cheios de significado.
Seus olhos azuis e roxos, os olhos de cores heterocromáticas, obviamente estavam olhando para Coral.
— Essas palavras, você quer dizer que eu vou fazer algo para o Lux?
— Perdoe-me pela minha lentidão. Meu nome é Yoruka Kirihime. A serva leal e ferramenta do Mestre, isso é tudo sobre minha existência.
Yoruka não respondeu à pergunta de Coral e se apresentou a ele.
Ela disse ao jovem à sua frente que não tinha nenhuma intenção de se dar bem com ele.
— E-Eu sei. Esta é a primeira vez que estou falando direito com você, mas você é como os boatos, não é? Mais importante, não sei se devo dizer isso, mas não é bom, sabe, algo assim.
Coral desviou o rosto como se lembrasse da situação em que se encontravam e calmamente ofereceu seu conselho sincero.
“Não sei se devo dizer isso”, Lux estava curioso com essas palavras, mas não entendia o que Coral queria dizer com isso.
Afinal, não devia haver problema para ele entrar com Coral, ao contrário de Yoruka. Ele se referiu à sua condição de estudante transferido de um país estrangeiro?
Enquanto Lux inclinava a cabeça em perplexidade com isso…
— É mesmo? Mas você não está em posição que lhe permita dizer tal coisa, eu acredito.
— Não, eu, com base no bom senso geral…
— Na verdade, tenho dúvidas.
Enquanto o vapor cobria o corpo um do outro, Yoruka interrompeu assim com um sorriso despreocupado.
— Você tem se envolvido muito com o Mestre há algum tempo. E então você aparece convenientemente muitas vezes ao redor dele. É como se você estivesse monitorando sua situação.
Quando Yoruka disse isso, Lux foi pego de surpresa por uma repentina consciência em seu coração.
O próprio Coral estava recebendo essas missões do Principado de Vanheim, mas na verdade, o número de vezes que ele entrou em contato com Lux foi grande.
E então a troca de ajudantes desta vez, que foi devido à proposta dos Lordes, este evento em si era implicitamente sobre os companheiros dos Sete Paladinos Dragão, e também outros países verificando uns aos outros no local.
— …… É uma coincidência. Além disso, não tenho intenção de enganá-lo e traí-lo.
— Então, não há problema, mesmo se eu estiver ao lado do Mestre. Eu sou a ferramenta dele, então não há razão para eu fazer nada desnecessário sem sua ordem.
Coral calmamente se opôs, mas Yoruka também continuou sorrindo sem ceder.
(O que há com esta situação…)
A Yoruka, evasiva, que mantiha seu senso de valor único em todos os momentos, e o Coral, calmo, que era sensível e sociável.
Os dois eram principalmente os polos opostos um do outro em personalidade, mas para eles se envolverem e se confrontarem assim…
Além disso, estava no banho.
— Além do meu ponto de vista, não desejo que gente como você, que é homem, fique ao lado do Mestre. O tempo e o acaso não são infinitos. Com você tomando seu tempo, significa também que as outras meninas perderão a chance de produzir um sucessor com ele.
— Espe– o que você está dizendo Yoruka!?
Lux levantou a voz em pânico também porque a imagem dos membros do Syvalles imediatamente veio à mente quando a ouviu mencionar “as outras garotas”.
Mas Coral nem deu sinais de se importar com isso e estufou levemente as bochechas.
— Eu realmente não quero dizer isso, mas acho que você está incomodando Lux, sabe?
— Nossa, isso não é verdade. Não é mesmo, Mestre?
— …… Espera, a conversa mudou para mim!?
Enquanto Lux estava pasmo, a conversa dos dois foi lançada de repente para ele e ele ficou confuso.
Isso era preocupante.
Coral estava certo com base no que eles estavam dizendo, mas a própria Yoruka estava pensando no bem-estar do Lux do seu próprio jeito, então ele também estava relutante em repreendê-la sem rodeios.
Porque ela também não se enganou em certo sentido com o que estava dizendo.
— Com licença, irmão. Você viu Yoruka por acaso? Depois que ela falou repentinamente sobre um biquíni agora há pouco, ela repentinamente sa—! Eh… a porta?
No momento em que Lux ficou rígido, Airi apareceu e ela pareceu achar estranho que a porta do grande banheiro público estivesse aberta. Ela espiou para dentro enquanto inclinava a cabeça em confusão.
E então ela viu Lux, Yoruka e Coral, e ela enrijeceu.
— I-Isso é, Airi! Há uma circunstância profunda sobre isso!!
— Por favor, venha ao meu quarto depois de tomar banho, irmão. Tenho algo importante para conversar com você.
Airi sorriu com uma sombra cobrindo os olhos. Ela disse isso a ele com um sorriso largo.
— O-Ok……
A porta foi fechada lentamente. Depois disso, o local foi dominado por um silêncio pesado.
— Isso é, desculpe-me, sobre várias coisas.
— Ela vai entender se for razoável. Então, Mestre, se você quiser, posso explicar diretamente para sua irmã mais nova…
— Pode ser inútil se não for eu quem falar com ela. Quer dizer, posso sair agora?
Lux respondeu a Coral e Yoruka enquanto saía da banheira.
O mês de descanso que aconteceu repentinamente e a transferência de Coral.
Os dias normais que deveriam ser pacíficos estavam abrindo suas cortinas com uma perturbação.
Parte 8
— Parece que cheguei em um bom momento. Afinal, eu fui capaz de interromper a repreensão contra o Lux assim.
Tarde da noite, no refeitório, onde não havia mais ninguém.
Krulcifer, de óculos, estava sentada do outro lado da mesa.
Um livro didático e vários pedaços de papel estavam espalhados sobre a mesa.
E então, havia xícaras cheias de chá.
Era uma reunião de estudo com Krulcifer depois de tanto tempo.
Sobre o caso de tomar banho com Yoruka, ele foi salvo por Krulcifer quando Airi estava prestes a começar sua repreensão.
— Você realmente me salvou, Srta. Krulcifer. Mas isso é realmente preocupante, certamente o ato da Yoruka também foi problemático, mas pensar que ela entraria em um confronto com o Coral…
— É uma história muito interessante. Eu me pergunto se você não é realmente influenciado por nós, porque você está mais interessado em meninos do que em meninas?
— Por favor, pare Senhorita Krulcifer!?
Quando Lux ficou perturbado, Krulcifer deu uma risadinha.
Era preocupante que ela o provocasse às vezes assim, mesmo assim, seu tempo com ela era precioso.
Quando Lux se tornou um dos Sete Paladinos Dragão e ficou ausente da Academia, ou quando estava se recuperando de uma lesão ou fadiga, Krulcifer resumia a essência das aulas que ele perdia e ensinava a ele de uma maneira fácil de entender.
Ele foi extremamente ajudado por ela lhe dar um acompanhamento no aspecto dos trabalhos escolares que ele negligenciou.
— Pensando bem Srta. Krulcifer, você partirá amanhã cedo, certo? Para a Teocracia Ymir.
— Sim. É solitário me separar de você, Lux, mas isso não pode ser evitado. Afinal, estou preocupado com a minha família e com o assunto das Ruínas, e com Mel e Ney Louches.
A troca de ajudantes que seria implementada por duas semanas originalmente deveria ser feita com um país ao qual o ajudante não estava conectado, mas Krulcifer voltaria para a Teocracia Ymir como uma exceção. Ela também seria acompanhada por guardas.
Isso porque Krulcifer era uma Xfer. Essa exceção foi para ela evitar que a Dragões Saqueadores a sequestrasse ou a atacasse.
— Tenha cuidado, Srta. Krulcifer. Não haverá nenhuma ação para conquistar uma Ruína por um tempo, mas é exatamente nesse momento que você precisa estar vigilante.
— Sim, você também. Isso é o que eu quero dizer aqui, mas parece que você ainda não pode ter uma vida fácil e relaxar. Afinal, também parece que algo divertido aconteceu depois da cúpula mundial no outro dia.
Krulcifer falou com uma voz cheia de implicações e sorriu maliciosamente.
Lux, que viu aquilo, lembrou-se do fim da confusão outro dia.
Quase todos os Sete Paladinos Dragão e seus ajudantes se separaram e deixaram a sala. E então a garota com o característico cabelo ruivo e uniforme militar preto – Rosa Granhide, ficou para trás dentro da sala.
Seus atos malignos e crimes foram principalmente invenções do Rei dos Vícios, Calensia, onde ela foi obrigada a carregar a infâmia dela. Agora ela continuava a ser um membro dos Sete Paladinos Dragão sob a vigilância da Capitã Magialca.
Mas no final, foi uma história por trás das cenas.
Para que as lutas internas de Heiburg não fossem expostas, ela compareceu à reunião com sua atitude perigosa de costume, mesmo com a ausência da Calensia, mas…
“Muito obrigado, Sr. Lux. Por me salvar… eu estava feliz. Se você precisar de algo, por favor, deixe-me retribuir de qualquer maneira.”
Ela disse isso a ele timidamente, com o braço ferido ainda suspenso por um pano e o olhar desviado dele.
Ao ouvir suas palavras, um sentimento de gratidão por Philuffy por tê-lo impedido daquela vez cresceu dentro de Lux mais uma vez.
Ele quase fez uma escolha que não poderia ser desfeita naquele momento.
“Você não precisa me agradecer nem nada. Conto com você de agora em diante também, Rosa.”
Ele respondeu assim com um sorriso, então apertou a mão dela antes de se separar dela.
Este foi o único resultado com o qual ele se sentiu aliviado do caso na República Heiburg, onde ocorreram muitos incidentes terríveis, mas então Celis olhou para ele com um olhar preocupado.
“E-Eu também ouvi sobre as circunstâncias dela, mas Lux estava um pouco sedutor demais agora há pouco. S-Se você gosta de seios grandes então… n-n-n-n-n-n-n-não é nada!”
Seu rosto ficou vermelho e ela saiu correndo no meio da conversa.
Quando ele contou sobre o que acontecera após o encontro com Krulcifer, ela franziu a testa ligeiramente.
— Certamente isso é problemático. Não apenas Rosa, mas também Celis…
— …… ? Em vez disso, e quanto a você? Fez algo estranho na cúpula…
— Eu também não encontrei nada excepcionalmente estranho lá. Eu só conversei um pouco com a Mel…… Ah, por outro lado, realmente não entendo essas garotas. Aquela dupla da Confederação Turkimes, Soffice e Uruk, se não me engano?
A representante dos Sete Paladinos Dragão com pele marrom escura característica e uma tatuagem vermelha, e sua ajudante.
A irmã mais velha Soffice era taciturna e não falava nada. Ela concordava ou recusava com sua expressão ou movimento da cabeça, então Uruk interpretava e falava por ela na reunião.
Seu ato, que às vezes era cômico, não combinava com a atmosfera opressiva da reunião.
— Mas desta vez também não notei nada de estranho nelas, acho?
Com base no que viu na reunião, Lux não viu nenhum movimento suspeito e disse isso a Krulcifer.
— Eu acho, mas foi engraçado quando a irmã mais nova daquela garota respondeu ao meu chamado.
Lux também viu aquela cena.
Logo após a cúpula.
Na frente de todos que estavam começando a sair da sala, Krulcifer gritou “Ei” para Lux. Naquele instante, Uruk, que olhando para o outro lado, de repente se virou na direção de Krulcifer.
“Sim, o que foi desu?”
Eles estavam separados por uma distância de alguns metros, então Lux e Krulcifer ficaram intrigados, mas Soffice rapidamente agarrou o pescoço de Uruk e a puxou para longe.
“Sinto muito desu! Soffice disse ‘Não seja tão distraída!’ agora mesmo desu! Para mim!”
A figura de Uruk sendo arrastada com os olhos marejados convidava a risadas até o fim.
— Bem, acho que foi apenas um engano, mas acho que será melhor sentir a tensão por esses três meses a partir de agora. O inimigo pode mirar em nós com mais facilidade exatamente neste momento em que relaxamos nossa atenção porque não precisaremos conquistar as Ruínas por um tempo. Afinal, Celis e eu estaremos ausentes daqui também.
— Sim. Não vou baixar a guarda, mas a Senhorita Lisha e as outras também estão aqui, então acho que vai ficar tudo bem.
— …… Isso é preocupante em vez disso, com base na minha situação pessoal.
— Eh……?
Como Krulcifer falou em voz baixa apenas na última parte, Lux perguntou de volta.
*Toc toc*
A porta da sala de jantar foi batida e a voz de Celis veio.
— Vocês dois, vocês têm um pouco de tempo? Eu tenho algo para falar com o Lux então…
Parece que a noite ainda seria longa.
— O tempo passa rápido quando estamos nos divertindo. Então, por favor, não se empolgue, não importa o que aconteça enquanto eu não estiver aqui. Por via das dúvidas, pretendo colocar algumas contramedidas em ação do meu próprio jeito.
— A-Ahaha……
Krulcifer saiu depois de lembrá-lo de que ele realmente não entendia.
Depois disso, Celis, que estava preocupada com o corpo do Lux, lhe fez uma massagem que ela aprendeu com Philuffy. Ele gostou da massagem enquanto passava um tempo tranquilo com ela também.
Parte 9
Quando Lux voltou para seu quarto, Coral, que se tornou seu colega de quarto temporário, estava esperando por ele.
Como não havia quartos vazios no dormitório feminino, era inevitável que ele ficasse no quarto do Lux. Quando a responsável do dormitório perguntou a Lux sobre isso, ele consentiu prontamente.
Nos beliches que foram preparados, Lux dormia embaixo enquanto Coral ficava em cima.
Diferente da atmosfera agitada quando Yoruka estava presente antes, agora estava calmo.
— Eu conversei um pouco com a Airi e as outras um pouco. Eu também perguntei sobre ela, sobre Yoruka.
Parece que a Airi se desculpou pela intrusão da Yoruka na banheira enquanto fazia um acompanhamento sobre sua excentricidade.
— Desculpe pelos vários problemas.
Lux sorriu ironicamente enquanto falava em direção à cama de cima.
Olhando para trás, esta pode ser a primeira vez que ele dormia no mesmo quarto com um menino da mesma idade.
De alguma forma, uma misteriosa sensação de excitação foi produzida no peito de Lux.
— Não. Eu mesmo fiquei um pouco desconcertado. Como devo dizer, a vida aqui é muito nova em vários aspectos, estou me divertindo.
A voz da resposta do Coral soou um tanto distante.
Isso deu a Lux a impressão de que até agora ele estava colocado em um ambiente com uma atmosfera rígida por ser um parente distante da Princesa.
— Acho que o método dela é muito forte, mas estou com um pouco de inveja.
— É-É mesmo…?
Lux, que se lembrou da conduta da Yoruka, fez uma voz duvidosa. Coral respondeu com um sorriso irônico.
— Isso mesmo. No mínimo, ela sabe o que ela mesma é. Ela está vivendo para servi-lo sem qualquer hesitação. Eu acredito que isso é uma coisa boa. E, claro, para você também.
— …… É diferente para você, Coral?
— Na verdade, não tenho nenhuma memória do passado, quando eu acordei em uma cama três anos atrás, eu perdi todas as minhas memórias passadas.
— …………
A confissão inesperada deixou Lux sem palavras.
— Desde então, complementei ao máximo minha memória com a carta que meus pais deixaram para mim como base. Minha família restante é uma irmã mais velha e uma irmã mais nova. E então, há também uma missão que foi escrita na carta. Isso é tudo. Porém, tenho que estar satisfeito apenas por ser capaz de viver com segurança assim.
— …………
Lux não conseguiu responder ao murmúrio de Coral que soou um tanto fugaz.
O próprio Lux não teve uma educação fácil até agora de forma alguma, mesmo assim, agora ele tinha uma base que o permitia lutar.
O que ele deveria realizar como membro da família imperial do Antigo Império.
E mesmo que tivesse hesitado sobre esse modo de vida, ele não perdeu de vista seu caminho.
— Eu entendo o que devo fazer e o que devo fazer, não importa o que aconteça. Mas não tenho nenhum fundamento que possa me fazer acreditar que é a coisa certa a fazer. Pode ser estragado por mim, mas se eu for capaz de encontrá-lo…
— …… Você vai encontrar, com certeza.
Enquanto Coral continuava a murmurar, Lux o interrompeu com essas palavras.
Ele não pensou antes de falar, sua voz saiu naturalmente.
— Mesmo que você não consiga se lembrar de suas memórias passadas, você pode simplesmente fazer novas memórias a partir de agora. Acho que vai ficar tudo bem se você decidir com base no que verá daqui em diante. Greifer também é uma pessoa melhor do que parece, além disso, eu também estou aqui para ajudá-lo como amigo.
— …… Você tem razão. Obrigado.
Coral respondeu com uma voz adorável, um tanto cheia de timidez.
Lux se perguntou por quê. Mesmo que ambos fossem homens, ele sentiu coceira e cócegas apenas com aquela reação.
— E-Então, boa noite. Conto com você amanhã também!
Para encobrir aquela emoção incompreensível, Lux apagou repentinamente a lâmpada.
O silêncio veio junto com a escuridão e em pouco tempo a respiração silenciosa de sono escapou de sua boca.
Recentemente, o frio do inverno estava piorando, mas parecia que o quarto estava consideravelmente mais quente com apenas a adição de mais uma pessoa lá dentro.
Mas naquela época, Lux ainda não tinha notado.
Sobre o som que se aproximava do lado de fora da porta e o que aquela presença tênue traria.
Sobre como esses dias que ele acreditava que continuariam pacíficos por um tempo, foram a calmaria antes da tempestade.
— Como eu pensei, é assim. Tenho que administrar de alguma forma enquanto aquelas garotas estão ausentes…
Como Coral estava murmurando essas palavras sobre a questão da Yoruka.
Tradução: Ouroboros
Revisão: Matface
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- adilson_foxxdie
- brenopaes.
- deciotartuci
- S_Eaker
- xandons
- .hopium
- renatolopez
- Abemilton Filho
- acidente.l
- bananilsonfarofa_
- clebao014
- hpuque
- igor.ftadeu
- Jão gay
- jarvinhas
- jpedro1
- kaliu_010
- kicksl
- lucasaf9291
- MackTron
- MaltataxD
- Matheusfss
- ninixw.
- rafa1123xd
- viserionawaken
- roberto7274
- willian.zero
- Tsunaga
- augustokkjk
- Enrig
- fb2272
- Mucego1991
- vapor.train
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários