Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

 

— Chegaremos em breve, irmão.

— N-Nn……

Lux fracamente abriu os olhos junto com a voz familiar de sua irmã mais nova, Airi.

Parecia que Lux estava cochilando sentado dentro da carruagem de cavalos que às vezes tremia.

O dossel funcionava como guarda-sol, mas o interior estava quente porque era meio-dia, e então, o cheiro da vegetação do verão estava chegando.

Neste dia em que o último dia das férias de verão se aproximava rapidamente, Lux e os outros membros da seleção estavam em uma longa viagem de volta à Academia.

— …Entendo, já acabou, não é.

Eles se atrasaram dez dias a mais do que o cronograma original de retorno, mas pensando na limpeza do grande incidente na Capital, no tratamento e na recuperação de Lux e companhia e assim por diante, poderia ser considerado rápido.

O Plano de Recaptura da Capital Imperial que foi tramado pela divisão militar ampliada de Heiburg foi contido com segurança, e a Batalha Geral dos Dragões desta vez também foi finalizada.

Os membros da seleção que eram representantes de cada país, voltaram para seus próprios países, e em seu lugar, Lux ouviu que muitas pessoas importantes visitaram a Capital Real a fim de tratar dos diversos problemas ocorridos.

Com relação ao caso do enlouquecimento do <Tiamat> da Lisha também, com o depoimento de Saniya e dos outros capturados, parece que por enquanto os outros países estavam persuadidos.

O paradeiro da Hayes era desconhecido, mas era muito provável de que ela morreu na batalha pela forma como foi derrotada no final.

Ragreed e as forças do Exército Rebelde que foram usadas por Heiburg também foram capturados. Dali em diante, seu crime certamente seria investigado por um longo tempo.

E então, no último dia antes de voltarem.

Lux e Airi foram convocados ao escritório do governo, onde os altos funcionários estavam reunidos.

— Lux Arcadia. Seu serviço notável desta vez foi realmente esplêndido.

As primeiras palavras do alto funcionário que representava os cônsules foram essas.

O papel de isca contra o Plano de Recaptura da Capital Imperial e as quatro vitórias na Batalha Geral dos Dragões.

E depois, o caso da invasão repentina do Gigas que atacou a Capital Real e como ele o deteve.

Olhando os resultados, Lux havia cumprido todas as exigências dos cônsules e até mesmo superou em muito as expectativas deles.

— Em relação aos inimigos que atacaram o Novo Reino, seus méritos feitos de comandar os membros do Syvalles e administrar a defesa são grandes. Portanto, assim como prometido, a questão da investigação não autorizada das Ruínas pela diretora Relie não será questionada.

— …Muito obrigado.

Lux fez uma ligeira reverência em resposta ao tom de voz do alto funcionário, que estava vagamente misturado com medo.

Lux tinha se decidido contra a possibilidade de que eles pudessem fazer alusões a respeito do  Drag-Ride Divino negro que tinha – <Bahamut> e sobre o Herói Negro, mas inesperadamente esses assuntos não foram mencionados.

Talvez a Rainha Raffi já tivesse explicado, ou talvez eles estivessem proibidos de questionar, mesmo Lux não sabia o que realmente era, mas…

— Ah, e então. Em relação à sua realização excepcional, desejamos recompensá-lo ainda mais. A punição dada a você que foi rejeitado como um criminoso junto com o estabelecimento do Novo Reino, nós reconheceremos que você compensou por eles com seus atos meritórios desta vez, cancelaremos essa punição e elevaremos seu status para que seja igual a nós, nobres.

As palavras do alto funcionário foram ditas junto com um sorriso lisonjeiro.

Mas mesmo ouvindo essas palavras, a expressão do Lux não mudou em nada.

— Além disso, nós do governo desejamos recomendá-lo como um Drag-Knight para ser o representante do Novo Reino, tornando-se um dos Sete Paladinos Dragão. Você não é mais um Príncipe das Tarefas ou algo parecido. Agora você pode se tornar um cavaleiro de primeira classe do Novo Reino com honra.

Os cônsules ao redor aplaudiram as palavras de seu representante.

Mas naquele momento, a voz calma do jovem de repente ressoou dentro do salão de assembleias do gabinete do governo.

— Err, com licença. Esta é uma proposta muito boa para mim, mas desejo recusá-la.

— O quê?

Parecia que a resposta foi completamente inesperada, o alto funcionário representativo mostrou-se perplexo.

— Estou satisfeito com a anistia que recebi de Sua Majestade, a Rainha, e devo até a Sua Alteza, a Princesa. E assim, eu ficarei satisfeito se tiver permissão para frequentar a academia como antes.

— O qu……!?

Os cônsules estavam agitados ao ver Lux recusando-os assim com um sorriso calmo.

— O-O que você está dizendo!? Nós, os representantes do Novo Reino estamos dizendo aqui que perdoaremos seu crime, sabe!? Você não será mais ridicularizado como o Príncipe Arruinado ou obrigado a fazer trabalhos estranhos. Você pode se tornar um nobre de classe alta com sua posição de criminoso, sabe? Isso é…

— É porque meu estilo de vida atual combina comigo. Eu gostaria de poder trabalhar pelas pessoas deste país e a academia daqui em diante também.

Lux enfatizou uma parte de suas palavras ligeiramente enquanto devolvia um sorriso que era livre de qualquer malícia.

— M-Mas…… Isso é—

— Em vez disso, se eu puder receber algum tipo de recompensa, há algo que desejo solicitar em troca. Não me importo de receber um pedido, mas de agora em diante, posso pedir a vocês que se abstenham de me chamar por meio de outra pessoa na academia?

— C-Certo…

— Eu imploro, por favor, cumpram essa promessa.

Depois de informar isso com um olhar frio no final, Lux saiu do salão junto com Airi.

Entre as cadeiras parlamentares que estavam envoltas em agitação, um dos Quatro Grandes Nobres, Dist Ralgris, que estava sentado em um canto, deu um sorriso calmo.

— …Parece que julgamos completamente mal sua existência.

— O que você quer dizer com isso, Senhor Dist?

Um dos Quatro Grandes Nobres, Bugriser, que estava sentado ao lado dele, sacudiu seu grande corpo e perguntou.

— Não há outro significado. Ele mostrou como superou completamente os cônsules, os nobres reunidos aqui. Ao levantar um poderoso Drag-Knight como ele de seu status de criminoso para um nobre, Lux ficaria “em dívida” com eles. Os funcionários do governo tentaram colocar uma coleira nele assim. Agora mesmo, essas pessoas estavam tentando transformá-lo em uma ferramenta conveniente.

— Entendo. Aquele pirralho percebeu esse motivo oculto miserável e então se recusou a ser libertado de seu status de criminoso.

Dist assentiu com as palavras de Bugriser.

— Ele está atualmente absolvido devido à anistia que o reduziu à condição de criminoso, o que o colocou sob a gestão de Sua Majestade, a Rainha, no final. Os outros nobres não podem colocar descuidadamente as mãos nele enquanto for esse o caso. Ele passou pelas armadilhas dos cônsules aqui e ameaçou de volta com aquele discurso inteligente e realizações. Enquanto está na posição mais fraca como criminoso.

— Isso significa que o sangue do Império não pode ser subestimado. Como esperado, aquele jovem parece também possuir o calibre de Rei. Talvez também seja muito difícil para nós fazermos uso dele no futuro, hein.

Um dos Quatro Grandes Nobres, Zagha ​​riu ao dizer isso, então lentamente se afastou daquele lugar.

Atrás dele, Bugriser também se levantou de seu assento, e Dist calmamente ergueu o rosto.

— Eu também pedi deliberadamente coisas irracionais para testá-lo. Mas, o resultado é que ele é na verdade um homem que ultrapassa a minha imaginação. Então, talvez eu deva pedir sua cooperação rapidamente.  Para salvar este país do perigo do mundo.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Haa… Estou cansado.

E então, finalmente, na noite daquele dia. Lux voltou para o dormitório feminino da academia.

Mesmo que originalmente fosse um lugar onde Lux, que era homem, não deveria estar, agora estava aliviado de estar lá de alguma forma.

— Pensando nisso, Lux. Arrumaram um novo quarto para você, sabe?

— Isso é verdade!?

Depois de ouvir o que a diretora Relie disse a ele, Lux rapidamente se dirigiu ao quarto que dividia com Philuffy.

Ficar lá era considerado um problema há muito tempo, mas um quarto ficou vazio agora porque uma estudante se mudou do dormitório para sua vila, então um quarto só para Lux foi finalmente arranjado.

— Lu, você está saindo?

— É-É inevitável, sabe… Quer dizer, virei aqui novamente para jogar.

Lux consolou Philuffy, insatisfeita, enquanto carregava seu uniforme e bagagem.

Ele abriu a porta de seu novo quarto e se jogou na cama de baixo do beliche. Então fechou os olhos e respirou fundo.

— Haa, que bom. É relaxante assim…

— Bem-vindo de volta, Mestre.

— Sim, estou de volta… espera, EEEEH!?

Quando Lux percebeu a voz e abriu os olhos, Yoruka, usando sua roupa preta de costume, estava sentada nele.

— P-Por que você está aqui, Yoruka!?

Quando Lux gritou chocado, Yoruka mostrou aquele sorriso sedutor dela.

— É porque percebi meu mal-entendido. Você está retratando a figura de um Império ideal até agora neste país, então não há uma única razão pela qual eu não possa servir você, Mestre. É por isso que, mais uma vez, por favor, cuide de mim, Mestre.

Yoruka desceu da cama e sentou-se no chão por um momento, então se curvou reverentemente para Lux.

— I-Isso é ótimo, mas por que você veio para o meu quarto!? E então por que está começando a tirar a roupa!?

Lux olhou para o lado desviando da Yoruka, que de repente abriu sua roupa preta, ficando nua e expôs seus seios brancos, enquanto gritava com um rosto vermelho brilhante.

— Eu tenho um pouco de consideração, como eu pensei, caso algo inesperado aconteça, será melhor preparar um herdeiro, eu acredito.

Yoruka exibiu um sorriso encantador com as bochechas ligeiramente coradas enquanto se aproximava do corpo do Lux.

Aroma doce e pele lisa. E então, a suavidade do corpo carnudo fez o coração do Lux pular.

— Parece que ainda não há ninguém grávida entre as meninas ao seu redor, Mestre. Então, estou pensando que primeiro você deve usar meu útero aqui.

— E-Espere um segundo, ok!? Não é como se eu… algo assim…

— Por favor, tenha certeza. Esta também é a primeira vez para mim, mas aprendi com antecedência o conhecimento adequado para isso.

— Não é isso, sabe!? O que eu quero dizer não é isso!

Dizendo isso, Lux se contorceu de pânico. Foi então que o equilíbrio da Yoruka quebrou e ela caiu em cima dele.

Os seios macios bem formados tocaram a ponta do nariz do Lux, estavam naquela postura—

— Ei Lux! Vim brincar no seu novo quarto! Como está a condição do seu corpo—

— Ah……!

Naquele momento, a porta do quarto foi aberta e Lisha que chegou, viu a cena.

*pikit* A expressão dela endureceu e então teve um espasmo.

— O que está fazendo logo após trocar de quarto!? Ou melhor, por que essa mulher exibicionista está com você!?

— Eu também não sei de nada!

Os gritos da Lisha, que ficou com os olhos marejados, ecoaram dentro do dormitório feminino e as outras meninas também se reuniram.

A última noite das férias de verão parecia que se tornaria muito longa.

Enquanto a agitação animada das meninas podia ser ouvida de um quarto do dormitório feminino.

Airi estava sozinha de frente para a mesa de seu quarto compartilhado, olhando para ela com a mão trêmula.

— …Apenas, o que é isso?

O que estava espalhado sobre a mesa era uma página de um documento antigo que foi escavado de uma Ruína, a parte mais profunda da Arca.

Aqueles documentos onde foram encontrados dados de construção de vários Drag-Rides e Ruínas e descrições sobre o Abyss ou a Autômata, tudo era revisto antes de ser apresentado à Capital Real.

Os documentos foram decifrados apenas agora. Exceto esta última página, a página que ela roubou silenciosamente, mesmo sem a diretora Relie ou Lux saberem sobre.

A habilidade da Airi em decifrar documentos antigos havia melhorado até um nível que não era inferior em comparação com os oficiais especialistas da Capital Real.

Ela não queria negar o resultado de seu trabalho árduo que continuou por muitos anos, mas só que desta vez era diferente.

Se possível, queria estar enganada.

Pensando assim, refez sua decifração várias vezes, mas a resposta não mudou.

O que estava dentro do antigo documento que Airi decifrou eram os nomes dos antigos membros da família imperial que eram chamados de Lordes no passado.

Nomes da família imperial da décima terceira geração do Sacro-Império Arcadia:

Primeira Princesa Imperial Listelka Rei Arshalia

Segunda Princesa Imperial Aeril Vi Arcadia

Terceira Princesa Imperial Hayes Vi Arcadia

— Por que o nome “Arcadia”, está escrito dentro de um documento antigo……?

Era impensável que o Império Arcadia estivesse apenas pegando emprestado o nome de um “Império” que existia nos tempos antigos.

O motivo era que as sete Ruínas em que esse antigo documento foi escavado só foram descobertas cerca de dez anos atrás. E o Império Arcadia já reinava sobre esta terra há várias centenas de anos.

Mesmo nos livros de história de outros países, não havia nenhuma descrição que parecesse referir-se às sete Ruínas.

Se este “Império” e o Império Arcadia tivessem uma conexão entre eles, então deveria haver uma descrição nos livros de história que sugerisse a existência das Ruínas, mas…

Então, isso foi apenas uma coincidência do mesmo nome?

Mas o cabelo prateado e os olhos cinza que aquela garota chamada Hayes possuía.

Essa aparência coincidente que só era possuída pela família imperial do Antigo Império, fez ansiedade crescer dentro do peito da Airi.

— Então, aquele Império Arcadia onde estávamos era… o que nós somos exatamente, irmão…

Airi agarrou firmemente o antigo documento com voz e corpo trêmulos.

Essas pequenas palavras que desapareceram, não chegaram aos ouvidos de ninguém, apenas sendo absorvidas pela escuridão.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Bravo

QC: MatMat

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • CastroJr99
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 05 – Epílogo: O Destino do Império light novel, ,

Comentários

Vol. 05 – Epíl.