No dia seguinte, o Torneio Internacional, o primeiro dia da Batalha Geral dos Dragões finalmente chegou.
O lugar era a arena Drag-Ride perto do castelo.
A escala era ainda maior do que o campo de treino da academia. Muitos cidadãos e nobres estavam reunidos ali.
Estava programado para três dias. Para limitar ao mínimo a fadiga dos Drag-Knights, haveria um dia de descanso entre eles. O torneio foi dividido em primeira metade no primeiro dia e segunda metade no segundo dia e era realizado sob regras especiais.
O torneio desta vez era um evento de pontos corridos realizado pelos sete países participantes.
Três batalhas na primeira parte e três batalhas na segunda parte. Um total de seis batalhas seriam realizadas por cada país.
A regra da competição contra um país era de no máximo três partidas em uma batalha, quem fosse o primeiro a somar duas vitórias em duas partidas venceria a batalha. Foi fundamentalmente baseado nas regras do torneio da Capital.
Havia dois tipos de lutas, uma batalha individual um contra um e uma batalha dois contra dois. O lado que conseguir duas vitórias primeiro venceria naquele momento.
No caso de o resultado ser uma vitória e uma derrota, ambos os campos escolheriam um membro que ainda não havia lutado e a última batalha individual iria decidir isso.
Só depois que todos os membros se apresentaram uma vez é que a equipe pode escolher mais uma vez entre todos os membros.
Portanto, a força geral da equipe era enfatizada aqui. Era um sistema em que seria difícil ser vitorioso dependendo do grande esforço de um único membro poderoso.
Quando os membros do Novo Reino se reuniram dentro da sala de espera da arena, a líder do Syvalles, Celis, ficou na frente de todos.
— As três batalhas de hoje serão contra a Teocracia Ymir, a Confederação Turkimes e o Reino Blackend. Sobre a primeira batalha contra Ymir, acredito que iremos realizá-la sem nossos quatro usuários de Drag-Ride Divino conforme combinado.
— Ah, se não me engano, isso é o que você chama de perder deliberadamente, certo…?
Tillfur, que ouviu isso, parecia um tanto desanimada..
— No. É o que chamamos de troca estratégica. Ou melhor, não toque no assunto que já foi decidido na discussão anterior novamente.
Noct imediatamente respondeu e bateu levemente nas costas da Tillfur.
O Novo Reino acabou pegando emprestado Krulcifer, uma proeminente Drag-Knight de seu país aliado, Ymir.
Portanto, era princípio moral do Novo Reino não colocar Krulcifer na primeira batalha contra Ymir e eles também não podiam mostrar uma postura de fazer tudo para vencer investindo seus outros usuários de Drag-Ride Divino.
Por esse motivo, foi decidido inserir os usuários de Drag-Rides genéricos apenas contra a Teocracia Ymir.
Nesse aspecto, foi a instrução que veio da negociação estratégica do governo da Capital e não dos próprios membros da seleção, portanto, havia também uma parte de entendimento implícita nisso.
E então foi planejado para Tillfur entrar na primeira partida, a partida individual desta batalha.
— Mas, claro, você não se importa se realmente ganharmos essa batalha, certo Capitã?
Quando Shalice disse isso, Celis assentiu com um olhar sério.
— Claro. A colocação do membro já está decidida, mas essa é toda a restrição imposta nesta batalha. Vá e ganhe, Tillfur.
— ……Certo!
Tillfur assentiu fortemente após uma ligeira hesitação.
— Você certamente vencerá, Tillfur.
Quando Lux chamou do lado
— Certo, obrigado. Eu farei o meu melhor por você também instrutor, ok~
Ela riu brincando.
— Então, se não houver mais perguntas vamos encerrar essa conversa aqui. Não me importarei se vocês assistirem à batalha ou descansarem por sua própria decisão, mas ordeno a todos que se apropriem da programação e voltem aqui quando for a hora. Entendido?
Todos concordaram com as palavras da Celis.
No final, Relie, que estava no canto da sala, ficou na frente de todos e fez o discurso de encerramento.
— Pessoal, vocês trabalharam muito no outro dia. E então, obrigado. Hoje, lutem pelo bem do Novo Reino e pelo bem de ninguém além de vocês mesmos, ok?
— Sim!
Todos levantaram suas vozes antes de se separarem.
E então, trinta minutos depois, a Batalha Geral dos Dragões finalmente começou.
https://tsundoku.com.br
OOOOOOOOOOoooo!
No momento em que Lux saiu da sala de espera para o local do evento, gritos que abalavam a terra o dominaram.
Talvez deva ser dito como esperado da Batalha Geral dos Dragões, mesmo Lux, que participou das batalhas simuladas aqui várias vezes, nunca tinha visto o lugar tão movimentado.
— Está finalmente começando hein, nossa batalha.
Quando Lux se sentou no assento da arquibancada para os participantes, Krulcifer calmamente sentou ao lado dele.
A vez da Krulcifer seria na terceira batalha, então ela ainda tinha tempo de sobra.
Todos os outros estavam gastando seu tempo ajustando seus Drag-Rides até o último minuto ou aumentando seu foco para a partida, mas para Lux, não estava relacionado para aparecer hoje.
Como ele ainda estava se recuperando, era melhor não se obrigar a participar. Ou melhor, esse foi o motivo disfarçado que Airi contou a todos, mas na verdade não era o verdadeiro motivo.
Da madrugada de amanhã até o amanhecer ele faria o melhor para cumprir seu papel de isca que o foi ordenado pelo governo a fim de obstruir o Plano de Recaptura da Capital Imperial. Essa era a verdadeira razão.
Isso foi mantido em segredo dos outros membros da seleção para não os deixar preocupados, mas Krulcifer tinha um instinto e uma mente aguçados, então Lux estava ansioso se isso fosse percebido por ela.
— De alguma forma, parece difícil lutar contra nosso país aliado Ymir, não é?
— Eu imagino? Mas estou bem. Porque tomei uma decisão clara sobre isso.
Quando Lux falou enquanto assistia à batalha, Krulcifer respondeu com um sorriso frio.
— Como esperado —, Lux pensou enquanto sorria ironicamente dentro de seu coração.
— Parece que um candidato aos Sete Paladinos Dragão de Ymir também está participando. Embora eu não saiba os detalhes como alguém que está estudando aqui no Novo Reino.
— É mesmo?
— Sim. Soube disso pela governanta da minha família, Alterize. Esta candidata é uma pessoa poderosa que é de longe a melhor até mesmo entre os cadetes oficiais, e que ela é a número um mesmo na próxima geração.
— ……É aquela garota, não é?
Lux dirigiu seu olhar para o ringue da arena e perguntou.
Era uma menina com cabelo platinado e uma estatura pequena que poderia ser confundida com uma criança.
— Mel Gizalut. Ela é a melhor aluna da Academia Militar da Fé, uma Drag-Knight coroada com o apelido de “Subjugadora”.
A garota sobre a qual Krulcifer falou estava mantendo um sorriso composto do início ao fim, enquanto encurralava o membro de seleção do Novo Reino com tática hábil.
O Drag-Ride que ela estava usando era <EX Wyvern>, mas olhando por sua habilidade, era certo que ela também tinha a força para usar habilmente um Drag-Ride Divino.
— Parece que houve um pouco de divergência entre a casa dela e a casa Einfolk em relação à Ruína. Bem, é algo que não está realmente relacionado a mim que é rejeitada em minha casa.
— Tal coisa—
Ouvir aquela autodepreciação que era rara para a Krulcifer fez Lux falar espontaneamente.
— Mas, mesmo se algum dia houver uma chance de lutar contra ela, eu não tenho nenhuma intenção de perder.
— …………
— Tornar-me uma Drag-Knight de primeira classe. Continuar a ser forte, mesmo se eu estiver sozinha. São metas que me impus, porque são necessárias para a minha vida.
Krulcifer, a garota que foi descoberta dentro da Ruína da Teocracia Ymir.
Por ter esse passado, ela sentiu um sentimento de alienação em relação à sua família e outras pessoas mesmo depois de ser adotada pela casa Einfolk, portanto, ela estava em busca de realizações para ser reconhecida por sua família.
— Não pretendo ser mais como antes. E eu treinei exatamente para isso.
O antes que ela quis dizer era sobre a batalha na Arca.
Ela deve estar falando sobre um dos Ragnarok, Yggdrasil.
— Sobre isso, era inevitável. Mesmo eu mal consegui fazer aquilo. Essa vitória veio porque houve várias coincidências e sorte.
— Talvez seja assim.
Krulcifer concordou com as palavras de Lux uma vez, antes de ela sorrir de repente.
— Mas é irritante. Não importa mesmo se o oponente era um Ragnarok que um humano não poderia igualar, não posso ficar satisfeita com esse resultado. Lux, sabe, mesmo que eu tenha essa aparência, eu sou realmente uma perdedora, sabe?
— É-É mesmo?
Krulcifer lentamente aproximou seu rosto com um sorriso malicioso. O coração de Lux deu um salto inconsciente.
— Falando mais precisamente, tenho várias coisas que absolutamente não quero admitir e realmente odeio perder em relação a elas. É por isso que tenho um pedido para você. No aniversário de fundação do país amanhã, você pode passar um pouco de tempo comigo?
— Eh?
Lux levantou uma voz surpresa porque a conversa foi repentinamente direcionada para um assunto diferente.
— Esse é o meu pedido especial de sua recompensa para mim. Você aceitará?
— I-Isso é, poderia ser…
O pedido da Krulcifer para passar algum tempo juntos no aniversário de fundação do país de amanhã.
Por assim dizer, isso não era chamado de encontro?
Pensar assim fez o coração do Lux bater mais rápido dentro de seu peito.
— I-Isso…… Parece que nossa governanta, Alterize, também veio aqui como um dos líderes da delegação de Ymir. Quero mostrar a ela “que nosso” relacionamento está indo bem.
— Ah, é-é mesmo. Então, talvez seja aquela coisa de novo, aquele “caso de namoro”?
— S-Sim, isso mesmo.
Krulcifer assentiu enquanto mostrava uma expressão um tanto envergonhada.
Certa vez, a fim de evitar o casamento político que sua família, a casa Einfolk, a forçou, fez um pedido para agir como “namorado da Krulcifer” a ele.
O filho mais velho de um dos quatro grandes nobres, Balzeride, perdeu sua posição e aquele caso foi encerrado com segurança, mas—
— ……Mas, no final, o que aconteceu com isso? Alterize nos entendeu mal como verdadeiros namorados e ela disse que me endossaria como seu noivo, mas…
— Sobre isso, na verdade não é um problema. Está indo bem, então está tudo bem você não se preocupar com isso.
— É-É mesmo…
Lux sentiu algum tipo de implicação no tom da Krulcifer, mas talvez fosse apenas sua imaginação.
— E então, para fazê-la acreditar que mesmo agora nosso relacionamento continua, isso… ajudará se você agir como se fosse um encontro entre namorados.
— ……Certo, entendi. Estou um pouco nervoso, mas se for com você, acho que vai ser divertido.
— É-É mesmo…? Se diz isso, também vale a pena confiar em você.
Krulcifer desviou o olhar e por algum motivo suas bochechas estavam vermelhas.
O ar parecia constrangedor de alguma forma, mas quando fluiu entre os dois—
OOOOOOOOOOOH!
Um grito visivelmente alto se ergueu dos assentos da plateia ao redor.
[A terceira partida um-a-um é a vitória de Ymir. Com duas vitórias e uma derrota, a primeira batalha do bloco A, é a vitória da Teocracia Ymir!]
Um comentarista Drag-Ride gritou usando a função do <Drake> para aumentar a voz.
Tudo correu como esperado, mesmo assim a derrota foi lamentável.
— Infelizmente, parece que perdemos.
— Sim. Que tal voltarmos agora, antes que a próxima partida comece?
Lux e Krulcifer se levantaram da plateia do local, onde o entusiasmo ainda continuava.
Suas expressões voltaram à seriedade.
Embora sua primeira batalha tenha terminado em derrota, a segunda batalha contra a Confederação do Turkimes terminou com segurança na vitória graças às grandes contribuições de Celis e Philuffy.
E então, continuando com a terceira batalha. Contra o Reino Blackend, Krulcifer venceu a primeira partida, depois a dupla de Lisha e Noct na segunda partida também progrediu de forma dominante, mas no meio do caminho ocorreu um pequeno acidente.
O armamento especial do Drag-Ride Divino <Tiamat> que Lisha controlava, <Legion>, um deles errou e voou em direção à arquibancada.
Na frente de cada estande de espectadores, havia um Drag-Ride estacionado para defesa. Eles implantaram uma barreira de amplo alcance, para que não houvesse nenhum dano específico, mesmo assim foi considerado um ato perigoso e Lisha recebeu um aviso.
Depois disso, o lado do Novo Reino avançou a partida de forma dominante, sem nenhum problema em particular e a encerrou.
[Como os dois membros do Reino Blackend são incapazes de continuar lutando, é a vitória da dupla do Novo Reino! Por terem obtido duas vitórias, a terceira batalha se torna a vitória do Novo Reino!]
A arquibancada ao lado do Novo Reino ficou muito animada com a segunda vitória de hoje.
Lux correu para a passagem de pedra que conectava com a sala de espera para gratificar a dupla.
— Obrigado pelo seu trabalho árduo, Senhorita Lisha.
Quando Lux falou assim para as duas que já tinham dissipado suas armaduras e caminhavam em direção a ele, Lisha respondeu “Sim, sim…” com sua expressão parecendo confusa.
— Qual é o problema?
— Isso, eu acho que você também percebeu, mas no meio da partida o controle do meu Drag-Ride parou temporariamente de funcionar. Eu me perguntei o que era, mas…
— Sim. Julguei que certamente a Senhorita Lisha fez isso de propósito.
— Você é estúpido!? Mesmo para atrair o inimigo, não há nenhuma maneira de eu fazer algo como enviar meu <Legion> voando em direção a arquibancada mesmo de propósito, não é? Mesmo eu sou mais ou menos a Princesa deste país depois de tudo.
— É mesmo……
Lux, que ouviu as palavras da Lisha, sussurrou seriamente.
Certamente ele pensou que era uma ação não natural, mas parecia que nem mesmo a própria Lisha entendia a causa.
<Tiamat> era um Drag-Ride Divino, perder o controle por causa do grau de dificuldade de pilotá-lo e da intensidade da exaustão o perigo de “enlouquecer” existia desde o início.
Mas, recentemente, a habilidade de controle da Lisha, sua capacidade física e sua força mental estavam aumentando. Por causa disso, algo como indicação de enlouquecimento não podia ser visto por ela.
(Algo me incomoda…)
— B-Bem, não importa. Em vez disso, eu tenho algo que quero conversar um pouco com você… tudo bem?
Lisha olhou para o rosto de Lux parecendo um pouco desconcertada.
— Ah……! Pensando nisso, eu também. Então, depois de retornar para a sala de espera, vamos!
— B-Bem, então, depois que eu trocar de roupa… vou te esperar.
Lisha disse apenas isso antes de sair correndo.
Desse jeito, o primeiro dia da Batalha Geral dos Dragões terminou sem problemas.
https://tsundoku.com.br
— Faz muito tempo que não entro no ateliê da Capital.
Depois do encontro simples na sala de espera, onde eles revisaram as batalhas de hoje.
Antes de retornar ao hotel que servia de base para os membros da seleção, Lisha chamou Lux ao ateliê Drag-Ride que ficava dentro do castelo.
Lux havia visitado aquele lugar muitas vezes no período do Antigo Império. Um grande número de Drag-Rides estavam enfileirados ali, com um cheiro de metal característico pairando no ar.
Dentro do ateliê, onde de alguma forma se podia sentir sua história, Lisha e Lux estavam sentados em frente a um pedestal enquanto bebiam chá lentamente.
— Entendo. No entanto, é ótimo que este lugar esteja reservado para nós durante a Batalha Geral dos Dragões, mas como eu pensei, um novo lugar parece estranho. Quando coisas como as ferramentas ou o posicionamento da mesa de trabalho são diferentes, isso vai incomodá-lo de qualquer maneira.
Lisha resmungou enquanto bebia o chá de ervas preparado por uma empregada.
Lisha estava vestindo um jaleco branco semelhante ao de quando ela estava no ateliê da Academia. Parecia que estava se sentindo completamente como uma desenvolvedora.
Lux ficou aliviado por não ter se incomodado mais com a agitação que ocorreu na partida anterior, enquanto sorria ironicamente.
— Mas, para a Senhorita Lisha me chamar aqui, você criou algum tipo de arma ou Drag-Ride de novo?
— Não, afinal como era de se esperar, nesses dias não há tempo nenhum. Verificar o Drag-Ride que estou usando, então… Isso, há várias coisas como treinamento e assim por diante, como o discurso para sua introdução…
— Eh……?
A última parte foi dita em voz baixa, para que Lux não pudesse ouvir. Quando ele inclinou a cabeça em perplexidade—
— N-Não é nada! ……Certo! Abra sua programação para amanhã à noite, não importa o que aconteça, ok!? Eu chamei você aqui para dizer isso!
— Amanhã à noite… não é?
— S-Sim…… Isso é, se possível, eu ficarei feliz se você também puder ir comigo no aniversário de fundação do país, mas…
— Ah, sinto muito. Para isso é um pouco… Ainda não sei a minha programação.
— Mugugu…… Deve ser aquela Krulcifer de novo, de qualquer maneira. Minha nossa.
Lisha adivinhou instantaneamente algo e murmurou fazendo beicinho.
Ela ponderou parecendo perturbada por um tempo, mas imediatamente se recompôs e se virou para Lux.
— Muito bem. Elas têm o pedido especial certo? Então não tem jeito. Mas, venha com certeza para onde eu estiver antes que o aniversário acabe, ok?
— Ah, sim. Eu irei sem falhar, Senhorita Lisha.
Depois que Lux assentiu, Lisha também cruzou os braços em satisfação e estufou o peito, que era bastante grande para seu pequeno corpo.
— ……E que tipo de assunto você tem comigo?
— Err, isso será ótimo se isso for possível…
Lux aproximou a boca do ouvido de Lisha e sussurrou “uma certa coisa” que ele pensou na noite passada.
Quando terminou de falar, Lisha olhou para Lux com uma expressão duvidosa.
— ……O que há com isso? Qual é o significado de fazer algo assim de propósito?
— Eu não sei. Não posso garantir que certamente será útil, mas, por algum acaso, pode ser a chave para a batalha desta vez. Por favor, você pode fazer isso?
Lux disse para a confusa Lisha com uma expressão séria.
— Seu desempenho sendo o mesmo de sempre está bom, certo?
Lisha fechou os olhos e gemeu um pouco, antes de dizer isso no final.
— Pode ser feito!?
— Eu não sei até onde posso fazer isso, mas vou conseguir de alguma forma. Afinal, esse tipo de coisa que não está relacionado com a função real é totalmente minha especialidade. Mas, a personalização que você pede, será uma aposta, pareça ou não.
— Muito obrigado, Senhorita Lisha!
Quando Lux agarrou a mão da Lisha em agradecimento, Lisha disse: — Uwah…!? — Mostrando uma expressão que era uma mistura de perplexidade e vergonha.
Mas depois de manter essa postura por alguns segundos, as bochechas da Lisha estavam ficando ligeiramente vermelhas e ela olhou para Lux com um olhar para cima.
— ……Bem, eu certamente aceitei esse pedido. Mas, deixando isso de lado, como devo dizer, recentemente você está me confundindo como uma faz-tudo ou uma caixa de ferramentas?
— Eh……
Por um momento, Lux inclinou a cabeça sem entender o significado daquelas palavras. Lisha continuou falando mais.
— Não, não é que eu esteja particularmente insatisfeita com seu pedido de agora… Mas, às vezes eu gostaria que você me pedisse algo diferente. Especificamente coisas como, você quer sair comigo, ou quer que eu faça um almoço para você, se você me pedir algo nesse sentido… até agora, estou aprendendo a cozinhar aos poucos, e ainda…
Lisha estava sussurrando essas coisas em voz baixa enquanto se mexia e entrelaçava os dedos em constrangimento, mas—
— D-Deixa para lá! Esqueça o que eu disse agora mesmo!
No meio do caminho ela gritou um tanto em pânico e no final ela deixou isso vago.
— Certo! Eu farei o que você pediu sem falhar, então deixe comigo! A propósito, hoje havia um braço falso para Drag-Ride vendido no distrito de comércio e indústria da Capital. Esta é uma chance rara, então vou remodelar seu <Wyvern> com seis braços.
— Por favor, não! Meu pedido de agora não foi nesse sentido!
— Entendo. Então, e se dois daqueles seis forem transformados em brocas?
— Que tipo de padrão você está usando para se comprometer!? Estou te implorando, apenas faça o que eu disse antes.
— Entendi. Eu vou recuar desta vez para o seu bem.
Suas bochechas incharam de insatisfação, mas imediatamente tirou o diagrama que registrava as partes do Drag-Ride e começou a olhar para ele enquanto colocava um monóculo.
— Vou começar a trabalhar nisso depois disso, então você vai fazer seu próprio trabalho. Eu farei o meu melhor de maneira adequada também.
—Sim. Estou ansioso para amanhã à noite, Senhorita Lisha.
Lux respondeu com firmeza a isso e deixou o ateliê do Drag-Ride sozinho.
No final, ainda não contou a ninguém sobre o Plano de Recaptura da Capital Imperial, nem mesmo para Lisha.
Em qualquer caso, a decisão de Lux de desempenhar o papel de isca sozinho não mudou, e agora ele queria se concentrar na Batalha Geral dos Dragões.
(Não há dúvida quanto a isso. Mas—)
Mas, dentro de Lux, havia algo o incomodando.
O caso com Greifer que ocorreu ontem e o enlouquecimento do <Tiamat> que ocorreu hoje.
Era apenas um fragmento de uma sensação fora do lugar vaga demais para ser chamada de suspeita.
Como resultado de levar isso em consideração, pensou em pedir a Lisha que fizesse algo por ele.
— A seguir, resta apenas um, hein.
Ele só estava preocupado com o movimento da Hayes que escapou na luta anterior, mas neste momento não entenderia nada mesmo se pensasse sobre isso.
Agora tinha que fazer o que deveria fazer.
Primeiro, precisava ouvir sobre os pedidos de recompensa especial de Philuffy e Celis.
— Bem, como era de se esperar, não acho que vou receber mais convites para um encontro…
Lux murmurou para si mesmo ao sair e correu pelas ruas da Capital à noite.
https://tsundoku.com.br
E então na manhã seguinte.
O aniversário de fundação do Novo Reino no país finalmente começou.
Na programação da Batalha Geral dos Dragões, hoje era o segundo dia e era um dia de descanso. Os participantes estavam basicamente livres, seja para descansar ou para passear pelo festival.
Lux recebeu um pedido da Krulcifer para “irem ao festival juntos” como recompensa por terminar sua missão no acampamento de treinamento.
Ela já esperava quando se dirigiu à entrada do hotel onde estavam hospedados.
Não estava com seu sorriso frio de sempre, mas parecia um pouco estranha com um sorriso complicado.
No meio da Batalha Geral dos Dragões, havia uma regra que os membros da seleção participantes deveriam usar seus uniformes quando saíssem, então os dois também usavam seus uniformes, mas a preocupação do Lux não era essa.
— S-Sinto muito Senhorita Krulcifer. Eu nunca pensei que seria assim.
— Não estou te culpando. Estou apenas irritada com meu próprio descuido. Em certo sentido, devia ser fácil prever que esse dia seria assim.
Quando Lux se desculpou, Krulcifer respondeu secamente.
Na verdade, ontem, quando ele deixou o ateliê da Lisha e se dirigiu para o campo de treino dentro do castelo, recebeu um pedido ultrajante da Celis, que estava lá.
[L-Lux. Eu tenho um pedido especial para você. Isso é, eu quero que você me acompanhe no aniversário de amanhã!]
Honestamente, era preocupante.
Ele já tinha compromissos anteriores com Krulcifer naquele dia, os pedidos das três que terminaram a tarefa não foram classificados de forma diferente entre si e não era o primeiro a chegar a ir primeiro.
Por enquanto, ele conversou com Celis que fez o mesmo pedido da Krulcifer.
[C-Como isso pode ser!? E-Eu entendo. Nesse caso, aceitarei metade do tempo, por favor. Normalmente, sou paciente, mas… no momento, há um assunto importante que preciso discutir com você, então não posso aceitar aqui!]
Ela insistiu fortemente, então no final Lux concordou com a condição de que consultasse Krulcifer também sobre o que fazer.
Depois que ele voltou para o hotel que era sua base, imediatamente se dirigiu ao quarto da Philuffy e inesperadamente a encontrou dentro de seu quarto vestida com uma camisola.
O coração do Lux batia forte em direção àquela figura estimulante enquanto perguntava a Philuffy sobre o pedido especial que gostaria de fazer. Também falou sobre o pedido que recebeu de Krulcifer e Celis, e então—
[Então, amanhã, vá a um encontro comigo também.]
[Eh……!?]
Sim, Lux estava completamente chocado ao ouvir Philuffy falando com sua cara séria e distraída de sempre, devido ao pedido muito chocante.
Não, claro que havia a possibilidade de que Philuffy também dissesse “Quero dar uma olhada no festival junto com você” para ele, mas para Philuffy, que dava uma impressão infantil, dizer tal coisa era algo que Lux nunca havia imaginado.
[Eh, ah, certo…… Isso é… tudo bem.]
Lux foi abalado por Philuffy, que disse isso sem rodeios com seu rosto sério e tom despreocupado o qual permaneceu inalterado. Suas bochechas ficaram vermelhas enquanto ele consentia.
Desde o passado, os dois haviam brincado juntos muitas vezes, mas esta foi a primeira vez que ela chamou de “encontro”, então ele de alguma forma se sentiu envergonhado.
[Então é uma promessa, ok.]
No final, depois disso, Lux lutou para fazer o cronograma com Krulcifer e Celis. Ele conseguiu sobreviver de alguma forma, mas não conseguiu dormir de verdade.
Com uma sequência tão complicada de eventos acontecendo, todos se consultaram uma vez, e o resultado foi que ele passearia com Krulcifer de manhã até o almoço.
— Bem, deixando isso de lado, vamos partir logo. Se não me engano, Alterize disse que voltará para o hotel de Ymir no final da tarde.
— Certo. Por favor, cuide de mim, Senhorita Krulcifer.
Lux, que voltou a si com essas palavras, se recompôs e respondeu.
Se continuasse se preocupando demais, seria imperdoável para Krulcifer, que havia mostrado sua compreensão em relação à posição de Lux.
Pensando nisso, eles começaram a caminhar em direção à rua da Capital.
E então, o segundo encontro com Krulcifer começou.
Tradução: Ouroboros
Revisão: Bravo
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- Bamu
- Blakow
- CastroJr99
- deciotartuci
- Gustavo Rezende Oliveira
- Kovacevic
- rian rrg
- Sartius
- Abemilton Filho
- brchagas
- Cael
- Caio Celestino
- CarlPool
- chipper.
- Diego Moura
- Dpaus
- Enilson’Aguiar
- FalkatruaVg
- Gott
- Guivi
- G.Nery
- Homem.da.Lua
- Juan
- Laanx
- Samuelinho
- MackTron
- MaltataxD
- Matheus
- Nightwolf
- Pater
- Roberto_267
- Rublicazin
- Tubarão Linguiça
- Vitor Fernandez😁👍
- zBrunoH
- Sheep
- Juans
- MarceloSwH
- Matheus Mendes
- niceasta
- Tat
- Nyan
- Enrig
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários