Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

— Vice-Diretor

No momento em que Kieran ouviu o grito, ele podia dizer quem estava gritando em agonia.

Seu corpo se movia naturalmente em direção à origem dos tiros. Ele era como uma flecha sendo disparada pelo arco, usando sua Agilidade D- ao máximo. Zywane rapidamente o seguiu em uma velocidade similar, parecendo um cavalo em disparada.

Os guardas e o Diretor só começaram a se mover quando os dois estavam cerca de dez metros à frente. Dúvidas se formaram na mente de Kieran enquanto ele corria.

Alguma coisa está errada!

Kieran se recordou a série de incidentes que aconteceram desde que eles colocaram os pés em Alcatraz, suas sobrancelhas estavam bem franzidas. Veneno em seu vinho, guardas ficando envenenados, Vice-Diretor sendo baleado, todos os incidentes pareciam ter sido organizados de antemão.

Afinal, o Vice-Diretor era realmente o alvo?

Repentinamente, especulações floresceram na mente de Kieran. Enquanto isso, ele olhou para o Vice-Diretor, que estava deitado entre as escadas do primeiro e segundo andar.

O outrora arrogante Vice-Diretor teve seu rosto destruído pela força da bala. Não havia sinal de vida nele. Eles só podiam reconhecê-lo pelo uniforme.

A parede da escada do segundo andar estava cheia de sangue, e o buraco de bala se destacava como um alvo. Fora isso, não havia ninguém por perto. Quando ele olhou para o sangue e o buraco de bala, Kieran tentou pensar em qualquer cenário que pudesse levar ao assassinato do Vice-Diretor.

A súbita aparição do Diretor Sherko aborreceu o Vice-Diretor Swalker, e ele saiu muito irritado. Ele estava subindo as escadas xingando, quando de repente viu um homem em pé na frente dele na escada do segundo andar, apontando uma arma para ele.

Naturalmente, o Vice-Diretor tentou gritar, mas o assassino atirou no rosto de Swalker. Era dele o grito que todos ouviram da cozinha.

O assassino veio do andar de cima? — Kieran especulou.

Havia muitas pessoas morando no andar de cima. Afinal, era lá que ficavam os aposentos dos guardas. No terceiro andar ficava a enfermaria e o escritório do Diretor e do Vice-Diretor. Muitos guardas foram transferidos para a enfermaria após o incidente de envenenamento.

Incapaz de especular mais, Kieran ativou seu [Rastreamento]. Sua visão ficou extremamente clara instantaneamente. Não demorou muito para ele descobrir alguma coisa.

O lance de escadas tinha pegadas subindo e descendo. Elas eram tão confusas quanto uma pintura abstrata, mas um padrão ainda podia ser detectado. Todas as pegadas estavam conectadas. O dono das pegadas tinha subido e descido as escadas, e dentro delas havia um conjunto de pegadas que começaram abruptamente, como se estivessem no ar. Era muito óbvio pelo padrão que as pegadas estavam formando.

Kieran foi até o local onde as pegadas de repente começaram, e ele olhou para cima. Estava diretamente sob a escada do segundo andar.

Depois que o assassino disparou o tiro, ele deve ter pulado o corrimão e saltado. Ele nunca teria se dirigido para o refeitório lotado, então ele deve ter ido por outro caminho… Ele queria criar um álibi para não estar no segundo andar e remover todas as suspeitas de sua pessoa! No entanto, esse movimento aparentemente inteligente acabou por ser sua ruína!

Kieran rapidamente subiu a escada do segundo andar e inspecionou o corrimão usando [Rastreamento]. Havia traços óbvios de impressões de mãos sobre o corrimão. Rapidamente, os suspeitos foram reduzidos a uma área menor.

Zywane acabara de chegar depois dele. Ele viu Kieran olhando para a escada e notou a mancha de sangue e o buraco de bala na parede perto da escada. Ele instantaneamente correu para o segundo andar.

Por que Kieran estava parado ali, sem nem se mexer? Embora Zywane estivesse curioso, isso não era motivo suficiente para ele parar. O que ele queria era pegar o assassino.

A julgar por sua própria experiência, Zywane poderia garantir que o incidente iria iniciar uma missão secundária. Se ele pudesse completar a missão secundária sem problemas, sua classificação no final da masmorra seria ainda maior.

Era o que todo jogador queria.

Quando Zywane correu para o segundo andar, o Diretor e os guardas chegaram ao local.

— Swalker!

Quando o Diretor viu o Vice-Diretor deitado em uma poça de sangue com o rosto destruído, ele não pôde deixar de gritar. A raiva tomou conta das feições do homem enquanto ele rapidamente olhava os arredores e gritava alto para seus homens.

— Suba lá e encontre aquele bastardo! Vou mandá-lo para o calabouço debaixo d’água pessoalmente!

— Sim, senhor! — Os guardas da prisão responderam de maneira uniforme, compartilhando a mesma expressão com o Diretor.

Embora o Vice-Diretor fosse seu colega menos favorito, ele ainda era um deles, e ele havia sido assassinado em seu território. Isso não era algo que eles pudessem deixar passar. O assassino deve ser capturado.

— Espere! — Kieran parou os guardas da prisão antes que eles saíssem.

Desde que o Diretor e seus homens chegaram, seus olhos estavam focados em uma única pessoa, um guarda da prisão que apareceu no local mais tarde, depois que a maioria já tinha chego.

— O que há de errado, Sr. 2567? — O Diretor estava olhando para Kieran, surpreso.

Os guardas da prisão pareciam confusos também. Alguns deles que tinham um temperamento mais curto não podiam esconder a impaciência. Se Kieran não os tivesse ajudado durante o incidente de envenenamento no refeitório e ganhasse uma boa reputação entre os guardas, os guardas de cabeça quente não se importariam em tratá-lo como tinham tratado Zywane. Ninguém esperava que homens cujo trabalho fosse lidar diariamente com prisioneiros cruéis, tivessemum bom humor.

— Eu acho que você vai precisar da minha ajuda para encontrar o assassino. — Kieran disse ao Diretor.

— Você já encontrou o culpado? Por favor, nos diga quem é esse desgraçado! — Diretor disse estritamente ao olhar para Kieran, espantado.

— Eu vou. — Kieran assentiu.

Após o aceno de cabeça, uma notificação de missão secundária apareceu em sua visão novamente.

[Missão secundária descoberta: Assassino inesperado]

[Missão Secundária: Vice-Diretor foi encontrado morto na escada do primeiro andar. Embora ele não fosse popular, ele ainda era um membro da Guarda da Prisão de Alcatraz. O Diretor nunca permitiria que tal coisa acontecesse ao seu Vice-Diretor. Você precisa ajudar o Diretor a encontrar o assassino!]

— O assassino é… ele! — Kieran apontou o dedo para o alvo que ele estava prestando atenção desde o início.

O Diretor e os guardas olharam na direção para a qual Kieran apontara. Era um homem na casa dos cinquenta com um rosto pálido, vestindo um uniforme de guarda da prisão.

— Como pode ser o velho Tom?

Quando todos olharam para o suspeito que Kieran apontara, eles balançaram a cabeça, incrédulos.

— Você deve estar enganado, Sr. 2567. O velho Tom está servindo na guarda da prisão há mais de trinta anos! Ele é uma pessoa responsável e o homem mais gentil entre os guardas. Como poderia ser ele? — Diretor olhou para Kieran, esperando por uma explicação.

Já velho Tom, que havia sido culpado como suspeito por Kieran não acreditava no que estava ouvindo. Os olhos do velho mostraram que ele não estava com medo.

— Por que você me acusaria de uma coisa tão horrível? — Velho Tom perguntou. Seu rosto pálido e velho havia ficado irritado com a acusação.

— Por quê? — Kieran riu levemente e apontou para a escadaria no segundo andar, enquanto prosseguia: — Você disparou o tiro do segundo andar e pulou sobre o corrimão, pulando para o primeiro andar e depois correu para o outro lado da multidão. Seu plano de fuga não foi tão eficaz quanto você pensou que seria. Esconder-se entre a multidão era o melhor caminho, mas você também deveria ter se lembrado de limpar as marcas de mãos do corrimão no segundo andar! Mesmo que você trocasse de roupa e sapatos, a detecção da pólvora não seria difícil!

Enquanto Kieran continuava, o rosto do velho Tom mudou rapidamente. Quando Kieran terminou de falar, o velho parecia mais feio do que nunca.

— Seu desgraçado! Morra!

Velho Tom tirou uma arma da cintura e apontou para Kieran, pronto para puxar o gatilho.

No entanto, Kieran foi mais rápido. [M1905] já estava em sua mão.

*Bang!*

O tiro acertou a arma do velho Tom, sangue fresco jorrava de sua mão. Ainda assim, velho Tom parecia não ter sentido nada enquanto olhava ferozmente para Kieran.

— Foi mesmo velho Tom? — Os guardas ao redor pareciam estar em choque. Eles não podiam acreditar no que haviam acabado de testemunhar.

— Tom, por quê? — Diretor Sherko também achou inacreditável.

— Por quê? Por… Ugggh!

Velho Tom gemeu friamente. Ele estava prestes a dizer alguma coisa, quando de repente seu corpo começou a se contrair com força e espuma branca escorreu de sua boca e depois caiu no chão.

Erva chamaejasme!

Diretor e seus guardas estavam familiarizados com aquela cena em particular. Todos inalaram nitidamente.

Kieran correu e começou a ajudar velho Tom, realizando primeiros socorros eméticos. Ele estava franzindo a testa com força.

Alguém acabara de matar uma testemunha. Esse foi o primeiro pensamento que surgiu em sua mente. O segundo foi que havia mais cúmplices.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha, novel A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha, read A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha online, A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha chapter, A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha high quality, A Prisão Infernal – Cap. 76 – Matando Uma Testemunha light novel, ,

Comentários

Cap. 76