A voz de Kieran ecoou através dos córregos da montanha e finalmente alcançou a alta torre no lado oposto.
Depois de 3 a 4 minutos, aquela porta firmemente fechada na alta torre lentamente foi aberta. Uma esbelta figura com vestido saiu do lado de dentro.
Kieran ficou chocado quando viu a figura.
Apesar de que seu rosto estava coberto, era difícil cobrir a sua idade, a julgar pela sua altura, ela não teria mais de 12 ou 13 anos.
— Você… você é 2567?
A garota juntou coragem para perguntar, não realmente soando assustada ou corajosa.
— Você é a proprietária do Castelo de Swuester?
Kieran acenou e perguntou em um tom afirmativo.
— Sim! Você pode me ajudar? Galeart está seriamente ferido, ele precisa de ajuda imediatamente, mas eu não consigo fazer nada!
Uma missão secundária veio após as palavras dela;
[Missão Secundária Encontrada: Um chamado por ajuda!]
[Socorrer: O criado da proprietária do Castelo de Swuster foi seriamente ferido. Ele é um leal e honrado guardião. Se você salvá-lo com sucesso, terá uma impressão favorável da dona do castelo.]
…
— Por favor, mostre o caminho!
Kieran não recusaria um pedido que fosse relacionado a uma missão secundária.
Contudo, quando Kieran conheceu a garota que a história da masmorra descreveu como “Proprietária do Castelo de Swuster”, ele se sentiu um pouco estranho. Mesmo que Kieran tivesse ouvido a palavra “Bruxa” ser mencionada na Vila Tita e pudesse vagamente supor o gênero da pessoa, ele nunca pensaria que seria uma criança tão jovem.
No entanto, seus sentidos e intuição eram bastante aguçados, pois ela podia notar a estranheza de Kieran em seus olhos.
— Eu sou Mary, a proprietária do Castelo de Swuster. Eu herdei esse título de minha mãe uma semana atrás, eu fiz treze anos esse ano!
A garota se apresentou como Mary e brevemente contou sua história.
— Bom dia, sou 2567. Prazer em te conhecer! — Kieran sorriu para mostrar sua boa vontade, mas seus sentidos aguçados notaram um sentimento de tristeza quando Mary se apresentou.
— Alguma coisa aconteceu com a antiga dona do castelo há uma semana?
Kieran tinha certeza, ou então uma jovem menina de 13 anos não teria herdado o título.
Depois de um tópico que tinha um significado pesado, ambos não continuaram a conversa. Mary acelerou seus passos, parecia que ela estava realmente preocupada com aquele guardião chamado Galeart.
Kieran estava seguindo firmemente atrás, e seus olhos inspecionavam o Castelo Swuster tanto quanto ele podia. Embora tivesse “castelo” em seu nome, o Castelo de Swuster não era nem um pouco parecido com o que Kieran tinha imaginado de um. Francamente falando, era mais como uma torre do que um castelo.
O tipo de torre que foi usado como uma torre de observação para um castelo ou uma torre de arqueiro para defesa.
No entanto, o interior úmido e frio compartilhava a mesma impressão dos outros castelos na mente de Kieran. Pode até ser mais frio do que alguns por causa da falta de seres humanos no interior.
Conforme seguia Mary pela torre, Kieran não viu nenhuma outra pessoa no caminho.
Após pensar um pouco sobre isso, parecia natural. Se houvesse mais alguém no castelo, a proprietária não teria que receber Kieran no portão.
Eles subiram do primeiro andar até o terceiro e finalmente viram o suposto Galeart.
Galeart era um velho homem barbudo de cabelos brancos. Apesar de seu corpo estar em forma e tonificado, o tempo havia deixado profundas marcas que não poderiam ser removidas de seu rosto. Ele parecia estar em más condições e estava inconsciente.
Uma grande cicatriz começava no lado direito da testa e descia até o canto esquerdo da boca. O Kieran não tinha certeza se poderia manter seu olho, mas sabia o perigo que Galeart passou. Se Galeart não tivesse evitado o ataque a tempo, sua cabeça teria sido cortada ao meio.
Os olhos de Kieran continuaram a descer e viram que uma flecha estava profundamente presa no ombro esquerdo de Galeart.
Entretanto, a flecha e a cicatriz não foram as razões do desmaio dele.
Galeart estava perdendo sangue!
Mesmo com bandagens sobre as feridas, o sangue ainda saía do linho branco.
Quando Kieran removeu a armadura de Galeart, ele viu ainda mais feridas sobre o corpo. Uma das mais profundas estava em suas costas, quase revelando seus ossos dentro.
Depois de ver as feridas, um pensamento surgiu prontamente na mente de Kieran.
— Ele bloqueou o duque e seus homens sozinho antes disso? — Ele perguntou.
— Sim! Galeart estava comprando mais tempo, aguardando pelos reforços da mãe para o resgate! Mas… não havia mais ninguém além de você, 2567!
Mary tentava se manter calma enquanto falava.
Kieran, no entanto, pode perceber o pânico sob a falsa calma. Então ele não revelou sobre os corpos que viu em Vila Tita e nunca perguntou como o dono anterior descobriu a pista, mas em vez disso, ele começou a tratar as feridas de Galeart com mãos hábeis.
Nível Mestre em [Medicina e Conhecimentos Médicos] mais [Bandagens], e alguns [Bálsamos de Hemostasia] fizeram os ferimentos do Galeart parecerem muito melhores.
Outro ponto digno de menção foi a flecha em seu ombro. Estava mais profundo do que ele tinha imaginado, e a cabeça da flecha era do tipo farpada, forçando Kieran a alargar a ferida para puxá-la para fora.
— Eu terminei. Eu não posso nada prometer sobre seus olhos, mas pelo menos ele ficará vivo.
Kieran disse com confiança depois que a respiração de Galeart estabilizou.
Não foi o incrível conhecimento de [Medicina e Conhecimentos Médicos] que pode trazer Galeart de volta dos mortos, mas os efeitos de [Bandagens] e [Bálsamos de Hemostasia].
Se não tivesse com os dois itens, e com as feridas horríveis em seu corpo, costura era a melhor opção para curar seu corpo e considerando infecções bacterianas, Kieran estaria perdido em relação ao que fazer.
Porém, com os itens correspondentes, tudo foi mais simples. Kieran poderia se preocupar menos com os outros e deixar os itens fazerem seu papel, recuperando os pontos de vida do alvo.
Embora Mary fosse jovem, quando viu o rosto de Galeart sendo aliviado da dor, ela imediatamente agradeceu a Kieran e trouxe uma tigela de água morna para ele lavar o sangue em suas mãos. Parecia que a Mary tinha uma grande capacidade de resolução.
— Apesar de que eu tenha aceitado o pedido de ajuda de sua mãe, eu preciso saber mais. Mais do que o que foi escrito na carta, o enviado imperial desaparecido! Seu nome, aparência e o que realmente aconteceu, incluindo como sua mãe sabia que o enviado estava desaparecido. Por favor, não me leve a mal, mas baseado no meu julgamento, o atual Castelo Swusters não deve possuir tal capacidade de adquirir informações!
Kieran começou a falar sobre a razão pela qual ele estava lá depois que Mary trouxe o lavatório para ele lavar as mãos.
Apesar de considerar a idade de Mary, Kieran adicionou uma justificativa no final para explicar.
— Por causa…
Mary abriu a boca depois de hesitar por um tempo, mas antes que ela pudesse terminar, Kieran a puxou para trás de suas costas abruptamente.
Mary queria resistir por puro instinto, porém ela prontamente ficou calma.
Seus sentidos aguçados permitiram que ela percebesse que algo estava errado.
— Mostre-se
Kieran gritou para o canto escuro da sala depois de estar na frente de Mary.
Tradução: Kuro
Revisão: Dilsinxyz
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- Bamu
- Blakow
- CastroJr99
- deciotartuci
- Gustavo Rezende Oliveira
- Kovacevic
- rian rrg
- Sartius
- Abemilton Filho
- brchagas
- Cael
- Caio Celestino
- CarlPool
- chipper.
- Diego Moura
- Dpaus
- Enilson’Aguiar
- FalkatruaVg
- Gott
- Guivi
- G.Nery
- Homem.da.Lua
- Juan
- Laanx
- Samuelinho
- MackTron
- MaltataxD
- Matheus
- Nightwolf
- Pater
- Roberto_267
- Rublicazin
- Tubarão Linguiça
- Vitor Fernandez😁👍
- zBrunoH
- Sheep
- Juans
- MarceloSwH
- Matheus Mendes
- niceasta
- Tat
- Nyan
- Enrig
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários