Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

Uma garrafa de vinho foi esmagada com força contra a cabeça de Sem-lei A garrafa ficou em pedaços, mas a força contida nela fez Sem-lei cambalear.

— Você está acordado agora? Eu não me importaria de te dar outra.

Rachel já estava na frente de Sem-lei. Depois que ela jogou fora as partes restantes da garrafa, levantou a cabeça para ele. O borrão do sistema fez com que os outros não conseguissem ver seu olhar claramente, mas Sem-lei não. Depois daquele olhar, sua intenção assassina desapareceu.

— Foi mal, Rachel! Esqueci minhas maneiras. — Sem-lei pediu desculpas em um tom sincero, não apenas para Rachel, mas para todos os outros veteranos presentes também.

— Aquela garrafa é por conta da casa, mas todas as outras serão por sua conta. Eu sei que você não tem Pontos suficientes, então vou colocá-las na sua conta como de costume! — Depois de dar um esporro, Rachel lentamente voltou ao bar e retomou a limpeza dos óculos.

Sem-lei olhou para ela, sua boca se movendo um pouco, mas no final não disse nada. Parecia que algumas palavras não podiam escapar de sua boca. Depois de um longo suspiro, Sem-lei virou-se para Kieran, Hanses e os outros veteranos.

— Foi mal, caras. Eu…

— O que aconteceu? — Hanses o interrompeu antes que ele pudesse terminar. Kieran também estava olhando para ele.

Foi a primeira vez que ele viu Sem-lei agir assim. Não parecia uma mera agitação, mas uma raiva verdadeira, forte o suficiente para matar alguém. Kieran estava em choque com a intenção assassina de Sem-lei e as coisas estranhas que se seguiram.

Quantas pessoas Sem-lei matou para acumular uma intenção assassina tão poderosa? Ou em outras palavras, quão poderoso seria Sem-lei é para sua intenção assassina causar algo tão incomum?

Muito poderoso! — Kieran pensou em silêncio após uma ligeira comparação.

Ele nunca se considerou afortunado, mas se pudesse entrar em uma Masmorra Especial, então poderia levar Sem-lei como um veterano. Hanses era o melhor exemplo. Mesmo que aquela Masmorra Especial fosse um castigo pesado, durante a discussão deles, Sem-lei parecia saber bem sobre as Masmorras Especiais.

Durante [A Prisão na Ilha], ele disse que era a oitava Masmorra dele na época, e que era apenas uma contagem normal de Masmorras. Se uma Masmorra Especial fosse adicionada na mistura…

Ele deve ter completado 10 Masmorras, ou até mais do que eu possa imaginar! — Kieran adivinhou silenciosamente enquanto prestava atenção ao que Sem-lei tinha a dizer.

— O desgraçado que estava nos espionando ficou online. Ele se juntou aos assassinos para uma emboscada e matou um de nossos homens. Coll também ficou gravemente ferido e foi tomado como refém. — Sem-lei disse em um tom sério antes de mostrar uma print.

A imagem mostrava um magricela coberto de sangue, pendurado no ar. Seus membros estavam todos em direções diferentes, e ele parecia estar inconsciente.

Kieran franziu a testa. Ele tinha visto Coll antes. De volta à Praça Shameiken, foi ele quem controlava o cão robô.

— Quem mandou isso? — Kieran perguntou.

Ele estava certo de que não era Coll, considerando que ele estava nessa condição horrível. Ele não conseguiria mandar uma print para Sem-lei ou pedir ajuda.

— O nick do cara é Rouxinol. Alguém o conhece? — Sem-lei perguntou a todos os presentes.

Os veteranos trocaram olhares, alguns franziram a testa em pensamento, mas nenhum conhecia esse nick. Kieran ainda era um relativamente novato, então ele provavelmente não conhece esse jogador. Ele inspecionou a imagem com cuidado.

A imagem deve ter sido tirada pelo sequestrador. É da perspectiva de Rouxinol. A sala tem muita luz. O sol está vindo de cima, então, a julgar pela posição do sol, deve ter uma janela enorme na sala. A print não reflete nenhuma cor do exterior, mas considerando que a luz não deve ser uma área plana, deve ser uma estrutura alta sem obstáculos ao redor. Não há mobília extra na sala, apenas algumas garrafas sujas e bitucas de cigarro… Hã? — Kieran de repente deu uma olhada na print.

Cerca de uma dúzia das bitucas de cigarro tinham marcas de batom.

Uma mulher? — Kieran ficou chocado. Ele continuou a inspecionar o lixo do local.

Parecia que ele havia encontrado mais pistas.

A julgar pelas diferentes formas, deve ser dois tipos diferentes de vinho. — Kieran adivinhou. Para ter certeza, ele levou a print para Rachel e mostrou a ela.

— Se este fosse o mundo real, eu poderia dizer que tipo de vinho é ou do que é feito, mas no jogo você nunca sabe o que tem dentro de uma garrafa! — Rachel disse em um tom levemente irritado depois de uma rápida olhada.

— Beleza, valeu. — Kieran voltou para Sem-lei, dando de ombros impotente. — Acho que devemos ir ao local para uma busca mais completa. Talvez encontremos alguma coisa lá. — Ele sugeriu.

— Concordo. — Hanses foi o primeiro a apoiá-lo.

— Tudo bem então! Vocês dois vêm comigo. Os outros podem ficar e tentar descobrir mais sobre esse Rouxinol! — Sem-lei disse imediatamente.

Assim que ele terminou de falar, todos começaram a sair. Naturalmente, Kieran estava na equipe de busca. No entanto, considerando que pode haver uma emboscada, uma armadilha ou todos os tipos de perigos esperando por eles, Sem-lei escolheu o resto da equipe.

Embora os veteranos presentes fossem alguns dos melhores jogadores solo, eles tinham um sistema de crescimento bastante acentuado. Alguns eram melhores em atacar, alguns em se defender, e alguns eram jogadores de suporte total.

Sem-lei escolheu mais três jogadores, incluindo Hanses, com base no que eles eram bons.

Os cinco, incluindo Kieran, desembarcaram do trem.

Raven, que era bom em suporte e reconhecimento, imediatamente foi fazer seu trabalho.

— Miau.

— Au.

De repente ele começou a imitar os sons de gatos e cachorros. Depois de alguns minutos, alguns gatos e cachorros se reuniram em torno dele.

Quando Raven tirou um punhado de comida de cachorro e gato, os pequenos animais começaram a sair. Embora Raven tivesse se apresentado no trem, quando Kieran viu com seus próprios olhos, ele ficou impressionado.

— Raven é um dos Escolhidos! Se não fosse por sua natureza solitária e personalidade tímida, ele seria explorado e usado pelas grandes corporações! — Hanses explicou para Kieran.

— Escolhidos? Uau, isso é realmente algo bom! — Kieran disse.

Os Escolhidos eram o que os jogadores comuns chamavam de jogadores com maiores atributos em Espírito, que podiam usar habilidades relacionadas ao Espírito. Kieran tinha ouvido isso antes de Sem-lei quando ele estava pesquisando o [Olhar do Meio-Morto]. Esta era a primeira em que via um Escolhido de verdade.

Depois que os cães e gatos se dispersaram, pássaros começaram a se reunir na rua. Raven se comunicou com os pássaros e os alimentou com comida também. Logo, os pássaros se dispersaram também.

Após 10 minutos, todos os pássaros, cães e gatos retornaram.

— Limpo! — Raven disse com sua voz áspera. Isso não era porque ele estava com dor de garganta. Na verdade, era porque ele falava muito raramente. De repente, Kieran entendeu por que as pessoas o descreviam como solitário.

— Eu vou primeiro! — Hanses disse.

Um escudo gigante tão alto quanto ele apareceu quando parou na frente do time. Hanses era bom em medidas defensivas. Kieran sabia disso desde a última masmorra. Devido às restrições especiais da masmorra anterior, esta foi a primeira vez que ele viu Hanses atuando como um tanker. Ramont, que se especializou em atacar, estava à esquerda de Hanses e Kieran estava à sua direita. Raven estava no meio e Sem-lei estava cobrindo as costas.

Os cinco avançaram em formação.

Mesmo Raven dizendo que a área estava segura, era melhor prevenir do que remediar. Eles não baixaram a guarda até chegarem ao local do crime. Hanses e Ramont estavam de guarda, enquanto Kieran, Raven e Sem-lei foram inspecionar a cena.

Os cadáveres sumiram por causa das regras do sistema de jogo, mas ainda havia alguns vestígios de luta e manchas de sangue deixadas para trás.

Era um pequeno beco, e do lado de fora estava a estrada principal pela qual os cinco passaram. Dentro do beco havia um entroncamento apertado.

Era o lugar onde o assassino que espionou Kieran ficou offline. O sangue estava espalhado por toda a parede de frente para a estrada principal, como se tivesse sido pulverizado sobre ela.

No lado direito do entroncamento, havia uma leve marca de colisão.

Kieran ativou seu [Rastreamento] depois de uma rápida olhada para os dois pontos. Instantaneamente, tudo ficou óbvio.

O assassino voltou a ficar online e atraiu a atenção de Coll e do outro jogador, que estavam vigiando a área. O outro homem deve ter ficado em um local visível, enquanto Coll deve ter ficado nas sombras. Os assassinos escondidos no escuro os emboscaram. O outro jogador foi morto instantaneamente com um golpe na garganta, mas Coll foi atingido com força na parte de trás de sua cabeça. Ele deve ter batido a cabeça contra a parede da frente! Três dos culpados saíram facilmente e removeram todos os vestígios que tinha aqui. Eles se moveram rápido e permaneceram escondidos. Além de algumas habilidades correspondentes desconhecidas, eles devem ser bons em equipe. Baseado em seus movimentos rápidos, eles devem se conhecer bem, não só no jogo, mas na vida real também, caso contrário, eles não poderiam ter um bom desempenho. — Kieran franziu a testa ligeiramente sobre o que ele havia descoberto.

Ele sabia muito bem como seria a situação se os assassinos tivessem uma conexão na vida real também. Não apenas a dificuldade de encontrá-los aumentaria, mas suas ações e cooperação também seriam muito mais fortes e mais ritmadas.

Eu me pergunto quantos desses jogadores se conhecem na vida real… Esses três são especiais ou não? — Kieran franziu ainda mais a testa.

— Tem algo em cima! — Raven disse de repente.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol, novel A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol, read A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol online, A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol chapter, A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol high quality, A Prisão Infernal – Cap. 228 – Rouxinol light novel, ,

Comentários

Cap. 228