[Jogador Sem-lei pediu para entrar na casa, Sim/Não?]
A notificação apareceu logo após a batida.
Kieran não ficou surpreso com a presença de Sem-lei. Após sua breve conversa na Pousada da Colheita, Sem-lei não teve nenhuma prova sólida para duvidar da teoria de Kieran. No entanto, isso não o impediu de segui-lo para ver a verdade com seus próprios olhos.
Kieran estava bem ciente de que Sem-lei estava seguindo-o. Aquela mochila enorme dele era muito chamativa, ainda mais do que andar com uma melancia na cabeça. Apesar de Sem-lei ter embarcado propositalmente no trem errado, Kieran o notou no momento em que ele entrou no estreito beco. Ele também estava presente quando Nobian havia emboscado Kieran e o mesmo matou em legítima defesa.
Sem-lei testemunhou todo o incidente e viu a verdade com seus próprios olhos. Ele foi muito aberto sobre tudo o que tinha assistido. Ele estava do lado de Kieran desde o começo. Nunca teria ficado do lado de um assassino.
Kieran deu permissão para Sem-lei entrar sem pensar duas vezes. Enquanto dava a permissão para Sem-lei entrar, ele colocou o pergaminho no bolso. Quando Sem-lei entrou com sua enorme mochila, Kieran não pronunciou palavras de boas-vindas. Em vez disso, ele apenas apontou para o quadro negro.
Era mais fácil explicar a situação através do quadro negro de Nobian do que com suas próprias palavras.
— Merda! — Sem-lei amaldiçoou instintivamente quando viu o quadro. Ele não era tão estúpido. Podia adivinhar o que tinha acontecido. — Eu conhecia esse Gibbons! Ele era um jogador beta como eu! Um guerreiro decente e uma ótima pessoa. Achei que tivesse morrido em uma masmorra, mas…
Franzindo as sobrancelhas enquanto falava de seu conhecimento, ele rapidamente balançou a cabeça.
— Algo não está certo. Considerando a força de Gibbon na época, a emboscada de Nobian não poderia ser o suficiente. A não ser que…
Sem-lei se virou para olhar Kieran enquanto falava, seus olhares se cruzaram. Ambos tinham uma explicação lógica.
— A não ser que Nobian tivesse alguns cúmplices ajudando-o. Ele me atraiu com o Livro de Habilidade [Poção], mas não encontrei nada do tipo aqui. Ele parecia ser bem informado sobre minha pessoa, algo que uma pessoa sozinho não poderia ter. Deve ser uma organização assassina fundada por um par de jogadores, uma organização desconhecida do público. — Kieran disse lentamente.
— Então, como vamos encontrá-los? — Sem-lei perguntou.
Parecia que a existência de uma organização assassina não era uma surpresa para ele. Na verdade, o termo parecia encher Sem-lei de raiva. Ele não podia tolerar assassinos que tratavam as pessoas como se fossem algo dispensável.
— Como vamos encontrá-los? Eles devem ter algum tipo de método de comunicação especial e um local de encontro secreto, mas isso não é algo que possamos descobrir facilmente. Felizmente, mesmo que não possamos encontrá-los, ainda podemos encontrar seu empregador! Temos a lista das vítimas, então tudo o que precisamos fazer é descobrir quem eles estavam irritando e quem os queria mortos, e pronto! — Kieran apontou para o quadro negro enquanto planejava tudo em sua cabeça.
— Você também está na lista! — Sem-lei disse.
— E eu posso lhe fornecer uma vantagem valiosa! Quem comprou meu lançador de foguetes durante a guerra entre a Cidade do Vapor e as Carruagens de Ferro? — Kieran disse com um sorriso.
— Onde você quer chegar? — Sem-lei parecia intrigado.
— Sou apenas um novato nesse jogo, então eu não tive muito contato com outros jogadores. A única coisa que fiz que poderia ter causado um rancor contra mim foi vender o lançador de foguetes para uma das guildas. O outro lado, que sofreu uma grande perda, estava obviamente com raiva de mim e me queria morto! É por isso que eles contataram Nobian ou seu superior! — Kieran disse com um dar de ombros.
Ele havia descoberto tudo no caminho para a casa de Nobian. Comparado à sua teoria sobre o Agente, para a qual ele mal tinha provas, a explicação da guerra de guildas fazia muito mais sentido.
Quando perderam a GdG e seus homens morreram, o mestre da guilda também deve ter perdido a honra. Qualquer uma dessas razões seria o suficiente para que Kieran fosse assassinado.
— Deixe comigo! — Sem-lei disse enquanto se preparava para sair.
— Espera! Quero deixar algo a mais para você também. Ajude-me a vender o equipamento, e eu lhe darei 5% dos ganhos! — Kieran parou Sem-lei, apontando para o equipamento que outrora foi de Nobian.
Não era que Kieran não quisesse ele mesmo vender. Depois de sua experiência na Pousada da Colheita, ele certamente sabia o que fazer. No entanto, Kieran não conseguiria explicar a origem desse equipamento, ou, para ser mais específico, não conseguiria convencer os outros veteranos da identidade de Nobian como assassino.
Mas, com Sem-lei era diferente. Kieran poderia dizer que ele tinha uma boa reputação entre os veteranos, e essa reputação seria suficiente para que todos pudessem acreditar nele.
E se a informação vazasse e a organização assassina descobrisse? Kieran tinha certeza de que agora que Nobian morreu, eles já devem ter descoberto. Afinal de contas, quando Nobian pediu o print da [Poção], deve ter explicado ao dono porque precisava.
Quando ele demorou mais tempo para responder à mensagem de Kieran antes, o proprietário devia saber o que estava acontecendo. Todas as flechas seriam apontadas para Kieran, e o assassino que viria atrás dele depois de Nobian seria um assassino ainda melhor.
Kieran não era ingênuo o suficiente para acreditar que todos na organização eram tão fracos quanto Nobian.
Em vez de encarar a organização no escuro com um assassino ainda mais poderoso se aproximando, por que não expor o incidente, reunir mais aliados e ganhar tempo?
Se a raiva de Sem-lei era alguma indicação, Kieran tinha motivos para acreditar que havia muitos jogadores que tinham a mesma opinião entre os lobos solitários.
— Beleza, deixe isso para mim! Você precisa de mim para acompanhá-lo de volta até a Rua Wallway, 13? Ou você está pensando em ficar aqui?
Sem-lei tinha descoberto rapidamente o que Kieran estava planejando, mas ele não objetou. Muito pelo contrário, perguntou a Kieran o que faria.
— Eu não tenho intenção de ficar aqui. Comparado com um quarto de um assassino, estou muito mais confortável na minha velha garagem quebrada! — Kieran disse.
Kieran e Sem-lei arrumaram os equipamentos restantes de Nobian. Quando tudo estava limpo, Sem-lei acompanhou Kieran de volta à velha garagem na Rua Wallway, 13.
Kieran entrou no seu cafofo assim que se despediu de Sem-lei na porta. Pegou o pergaminho da Masmorra de Título e pensou em quais habilidades deveria aprimorar em seguida.
Embora já tivesse aprimorado uma habilidade para sua luta com Nobian, isso certamente não era o fim.
Tradução: Erudhir & JZanin
Revisão: Marina
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- Bamu
- deciotartuci
- Kovacevic
- rian rrg
- Sartius
- Abemilton Filho
- Cael
- Caio Celestino
- CarlPool
- Diego Moura
- Dpaus
- Enilson’Aguiar
- FalkatruaVg
- Gott
- G.Nery
- Juan
- Laanx
- Samuelinho
- MaltataxD
- Matheus
- Roberto_267
- Rublicazin
- Tubarão Linguiça
- Vitor Fernandez
- zBrunoH
- Sheep
- Juans
- MarceloSwH
- niceasta
- Tat
- Nyan
- Enrig
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários