Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

Trumbo olhou para a adaga que perfurou seu peito, os cantos de sua boca levantaram em um sorriso.

Era um sorriso macabro, vindo do fundo de seu coração maligno.

— Rock, o infame Ferrão das Sombras, meu antigo parceiro, você finalmente chegou! — Trumbo falou de maneira encantada, como se estivesse encontrando um velho amigo com quem esteve em contato. No entanto, aquele sorriso macabro fez suas palavras soarem tão estranhas quanto antes.

Parecia que uma cobra tinha se arrastado pelas costas de Kieran, uma sensação viscosa e fria se espalhou por seu corpo.

— Paul sempre pensou que você estava morto. Ele pensou que atrai-lo era um desperdício de energia! Mas eu sabia, eu sabia que você ainda estava vivo! Afinal, os milagres desse livro mágico são incomparáveis! Agora, Paul nunca terá a chance de saber a verdade!

Enquanto Trumbo falava, seus olhos permaneciam focados em Kieran.

Kieran se sentiu como um sapo esperando para ser dissecado por um bando de meninos do ensino médio curioso durante uma aula de biologia. Era um sentimento muito inquietante.

Ele olhou de volta para Trumbo instintivamente. Se ele soubesse o quão alto o Espírito de Trumbo era, ele teria ativado o [Olhar do Meio-Morto] e induzido Trumbo com o [Olhar do Defunto].

— Mas que olhar interessante você tem! — Trumbo parecia intrigado quando Kieran olhou de volta para ele.

Ele achava que a força de Kieran poderia ser decente, mas não estava preocupado com Kieran. Havia apenas um verdadeiro inimigo para ele, e esse era o Rock, o Ferrão das Sombras.

Trumbo estalou os dedos e instantaneamente duas bolas de fogo do tamanho de um punho apareceram ao lado dele, disparando contra a figura embaçada atrás dele na velocidade da luz.

Grandes explosões parecidas com as de uma granada foram produzidas, e as bolas de fogo instantaneamente se transformaram em ondas de fogo de dois metros, se espalhando como se fosse combustível pegando fogo. Em um piscar de olhos, tudo em um raio de dez metros estava coberto de chamas.

Quando o calor escaldante assaltou a área, até o asfalto começou a derreter. O fogo continuava queimando sem nenhum sinal de parar.

Kieran ficou surpreso com o poder das pequenas bolas de fogo.

Chocado, Manda-Chuva recuou alguns passos e olhou para Kieran com uma expressão vazia. Ele não parecia saber o que fazer.

— O que devemos fazer agora? — Manda-Chuva perguntou.

Kieran não respondeu. Ele tinha os olhos fixos nas chamas, onde a figura do suposto Ferrão das Sombras começou a aparecer.

O corpo do Ferrão das Sombras estava coberto por um manto escuro. Até mesmo seu rosto estava coberto, mas sua aparência respondeu cada pergunta que havia na cabeça de Kieran.

Paul havia deixado o antebraço para atrás para atrair o Ferrão das Sombras. Se um jogador seguisse o fluxo da masmorra e eventualmente enfrentasse Trumbo, o Ferrão das Sombras viria em seu auxílio.

Mesmo que Kieran tivesse escolhido terminar a Missão Principal, a Missão Secundária e a Missão de Título, ainda assim o Ferrão das Sombras ainda teria aparecido. Afinal, era apenas uma masmorra de nível 3. Sua aparição causou ainda mais palpites na mente de Kieran.

E se o Ferrão das Sombras não tivesse aparecido? Ou se o jogador tivesse decidido se opor ao Ferrão das Sombras? Não seria difícil isso acontecer. Tudo o que o jogador teria que fazer era escolher fazer as coisas exatamente da maneira oposta.

Ir para o lado da Corporação Sphendix em vez de Manda-Chuva e abordar Paul e Trumbo depois de entrar na sede da Sphendix. Desta forma, havia uma maior possibilidade de o jogador completar a masmorra.

A Missão Principal era descobrir a verdade dentro de duas semanas, mas não especificou quais métodos o jogador tinha que usar. Pode ser lutando ou escutando a conversa de alguém.

Claro, o apoio de Sphendix não seria tão fácil conseguir. Além de usar Larry como um trampolim, Kieran não poderia propor outra maneira de fazer isso.

Mesmo que esses pensamentos aparecessem na mente de Kieran, ele não se arrependeu de nenhuma de suas decisões. As coisas já haviam acontecido e nada poderia ser feito para mudá-las.

Até mesmo o pensamento de usar Larry como trampolim cruzava uma linha para Kieran, não por causa da suposta amizade de que Larry continuava falando, mas porque Kieran não queria.

Outros jogadores poderiam ter escolhido outro caminho, mas não era o direito de Kieran interferir. Ele não teria feito isso com Larry.

Não era realmente um princípio dele, era apenas algo incomum sobre seu personagem. Ele sempre pensou dessa forma, assim como não gostava de ficar sentado esperando as coisas acontecerem. Ele não podia se concentrar apenas em completar a masmorra.

Trumbo pode simbolizar uma recompensa maior. Mesmo que ele já tivesse conseguido o que procurava, ninguém teria se importado com uma recompensa extra.

— Passe sua arma! — Kieran ordenou Manda-Chuva.

—Oh… Ok! — Assustado, Manda-Chuva rapidamente entregou o revólver de prata e um monte de balas.

[Nome: Python-W2]

[Tipo: Arma]

[Classificação: Excelente]

[Ataque: Comum]

[Munição: 6 pentes]

[Atributos: 1. Penetração de Armadura Nível 1; 2. Tiro Preciso Nível 1]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Força F+ (E com uma mão só), Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)  (Básico)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta é uma arma personalizada. Ela tem uma boa pegada!]

[Penetração de Armadura Nível 1: Capaz de penetrar Armadura Leve (Defesa Fraca e Comum)]

[Tiro Preciso Nível 1: A trajetória das balas se torna mais precisa após um ajuste no cano da arma (+5% de dano)]

[Nome: Balas 0.357]

[Tipo: Munição]

[Classificação: Excelente]

[Atributos: Penetração de Armadura Nível 1]

[Efeito: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Uma bala de 0,357 de diâmetro. Use e você não terá mais medo do urso negro!]

Quando Kieran pegou o revólver e sentiu o punho de madeira do cabo, as notificações de descrição apareceram.

— Excelente!

Mesmo que Kieran soubesse que não era um revólver comum no momento em que viu Manda-Chuva pegá-lo, ele ainda ficou impressionado com a arma de duplo atributo.

Esta era a segunda vez que ele encontrou uma arma com atributos duplos. A outra era o [Viper-M1].

No entanto, a admiração não atrasou Kieran em fazer o que ele precisava fazer. Ele recarregou a arma, apontou e atirou em Trumbo, tudo em uma só respiração.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

[Tiro: Infligiu 200 de dano. Alvo tem Poderosa Barreira de Campo de Força. Autenticação maior que Penetração de Armadura Nível 1. Resistiu a 200 de Dano, 0 de Dano Real…]

[Tiro: Infligiu 200 de dano. Alvo tem Poderosa Barreira de Campo de Força. Autenticação maior que Penetração de Armadura Nível 1. Resistiu a 200 de Dano, 0 de Dano Real…]

As balas de 0,357 mm foram inúteis contra a Poderosa Barreira de Campo de Força de Trumbo.

— Porra! — Kieran amaldiçoou.

Desde que o Ferrão das Sombras perfurou o peito de Trumbo com a adaga, Kieran pensou que a barreira poderia ter se desgastado. No entanto, a barreira ainda estava intacta e era muito poderosa.

Kieran percebeu que a adaga que o Ferrão das Sombras usou não era comum. Era uma adaga capaz de atravessar barreiras.

O Ferrão das Sombras não poderia ter quebrado a barreira apenas com força bruta. Caso contrário, Kieran teria conseguido também.

Se Kieran não pudesse quebrar a barreira, então ele não poderia infligir qualquer dano a Trumbo. Ele só podia assistir os dois lutarem, e oferecer qualquer recompensa em potencial para o adeus de Trumbo.

Batalhas entre nativos não dropava nenhum equipamento ou Livros de Habilidade.

Quando ele sentiu o olhar amargo de Kieran, Trumbo olhou para ele com um sorriso cheio de desprezo e desdém. O sorriso era para Kieran e Ferrão das Sombras, como se a aparição do Ferrão das Sombras não pudesse mudar o fato de que Trumbo era o vencedor.

Kieran não sabia se Trumbo tinha outros truques na manga, mas ele sabia que tinha que fazer alguma coisa. Ele não poderia simplesmente sentar e não fazer nada!

De repente, Kieran pareceu perceber algo, e correu em direção ao carro capotado de Manda-Chuva.

Sua mochila com os dois fuzis ainda estava dentro do carro, mas não eram os fuzis que ele havia pego.

Mesmo a Penetração de Armadura Nível 2 do [Jagdtiger-X1] não era páreo para a defesa da Poderosa Barreira de Campo de Força.

O que Kieran queria era seu celular. O celular que ele encontrou quando entrou na masmorra. Ele queria ligar para Larry.

— Larry! Traga o meu equipamento! Preciso colocá-lo em uso!

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado, novel A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado, read A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado online, A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado chapter, A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado high quality, A Prisão Infernal – Cap. 129 – Ignorado light novel, ,

Comentários

Cap. 129