Dark?

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia

A+ A-

 

— Isso não parece bom — murmurou Alisuin sombriamente, franzindo a testa.

— Não, não é. Meu querido irmão planejava usar essas flechas para guiá-lo até a posição de Kirihara, mas agora ele não pode fazer isso. E como as flechas são invisíveis, também não pode se defender ou se esquivar — respondeu Shizuku suavemente.

— Entendo por que ele foi escolhido como um dos representantes do ano passado. Ele não tem pontos fracos no ataque nem na defesa. A Área Invisível é uma Arte Nobre incrível. 

— Não, esse não é o problema! — Stella interrompeu, balançando a cabeça para Alisuin.

— Stella?

— É verdade que a Área Invisível é mais forte do que imaginávamos. Também estou surpreso que ele consiga fazer isso. Mas o maior problema é que o Ikki está agindo de forma estranha!

— Como assim o meu querido irmão está agindo de forma estranha?

— Pense nisso! Por que ele não atacou Kirihara assim que a batalha começou?! Se sabia que seu oponente podia ficar invisível, então sua melhor chance de vitória teria sido usar Ittou Shura imediatamente, quando sabia com certeza onde Kirihara estava! Ele devia ter encerrado a batalha o mais rápido possível!

Shizuku deu a Stella um olhar exasperado.

— Você não aprendeu nada com o incidente terrorista? Entrar imprudentemente em uma batalha contra outro Blazer é suicídio. Além disso, o estilo do meu caro irmão é ler o adversário, analisar e roubar suas técnicas antes de partir para a ofensiva. Foi assim que ele derrotou você, se lembra?

Stella balançou a cabeça e respondeu: — Não, você não entende! Eu sei que Ikki observa seus oponentes e só usa seu trunfo quando tem certeza de que pode vencer, mas ele já sabia que seu oponente podia ficar invisível! E tem noção de como é desgastante estar constantemente em guarda contra um ataque que pode vir de qualquer direção a qualquer momento?!

— Ah!

Isso finalmente fez Shizuku perceber o que Stella queria dizer. Certamente era mentalmente exaustivo ter que ficar alerta, sabendo que um único deslize na concentração significaria ser atingido por uma flecha. Uma batalha prolongada era a última coisa que se queria naquela situação. Uma investida rápida no início da batalha parecia imprudente, mas, analisando melhor, esse era realmente o melhor plano de ação contra um lutador como o Kirihara.

— Então, por que ele não fez isso? — murmurou Stella, rangendo os dentes.

— Não é que ele não tenha feito isso. Ele não podia — respondeu Alisuin.

— Como assim?! Não há como Ikki não ser capaz de fazer esse tipo de dedução!

— Neste momento, Ikki está tão nervoso que não conseguiu perceber algo tão óbvio.

— De jeito nenhum! Ele não parecia nervoso…

Stella parou de falar, percebendo que ele realmente havia mostrado sinais de nervosismo anteriormente. Ontem, lhe disse: “Com certeza vou vencer. Prometo.” Isso por si só já era estranho. Ele não era o tipo de pessoa que fazia declarações tão ousadas antes de uma luta. Pelo menos, não havia feito isso durante o duelo com ela.

“Talvez não, mas você não sabe como uma partida vai acabar até realmente lutar.”

Suas palavras naquela ocasião tinham sido muito mais moderadas. Embora estivesse buscando a vitória, seu tom deixava claro que ele compreendia o quão perigosas e imprevisíveis eram as batalhas.

Agora que penso nisso, talvez Ikki tenha se mostrado tão confiante porque estava tentando se convencer de que não estava sentindo a pressão do duelo que se aproximava.

— Parece que finalmente percebeu. Mas não se culpe por não ter percebido até agora, Stella. Afinal, o próprio Ikki ainda não percebeu o que está sentindo.

— Não percebeu?

— Não. Ikki está tão acostumado a ser magoado que já não consegue ouvir os gritos do seu pobre coração ferido. Considerando todas as dificuldades que ele teve de enfrentar para poder subir a este palco e participar de uma batalha oficial, acho que seria mais estranho se ele tivesse conseguido permanecer normal durante todo esse tempo.

— Ah!

Enquanto Stella pensava no que Ikki havia passado, sua expressão ficou sombria. Durante seu primeiro ano aqui, ninguém o compreendeu, e ninguém o apoiou. Em vez disso, todos fizeram o contrário e bloquearam seu caminho. Não foi apenas aqui na escola. Por toda a sua vida, ele sofreu dessa forma. A única coisa que o manteve firme foi a crença de que, um dia, teria a chance de provar seu valor.

Como ele havia apostado muito nessa única chance, agora que finalmente ela havia chegado, ele a via como um teste que julgaria se estava apto para seguir esse caminho. Uma derrota significaria que todo o seu trabalho árduo teria sido em vão. Significaria que a dor que havia suportado e as dificuldades que havia enfrentado não teriam sentido. E o pior de tudo era que Ikki estava enfrentando o pior adversário possível em sua primeira partida.

Claro que ele ficaria nervoso…

Ninguém conseguiria manter a calma sob uma pressão tão grande. Em retrospecto, era óbvio que Ikki estava apenas sorrindo e aguentando tudo.

Como não notei? Eu estava ao lado dele o tempo todo, e ainda assim… Stella pensou com pesar. Infelizmente, já era tarde demais.

Tal como Alisuin temia, o estresse que se acumulou dentro de Ikki ao longo de todos estes anos acabou por explodir, e no pior momento possível.

— De qualquer forma, agora que Ikki perdeu seus meios de rastrear o Caçador, não há como ele atacar. Preparem-se, vocês duas. Isso não é mais uma batalha. Tornou-se uma caçada.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Isso é muito cruel… — Tsukuyomi murmurou, parecendo revoltada.

Dez minutos se passaram desde o início da luta. Ikki estava parado no meio do ringue, sangrando pelos braços e pernas, mantendo-se em pé usando Intetsu como muleta.

Assim que Kirihara começou a disparar flechas invisíveis, Ikki ficou completamente à mercê dele. A única razão pela qual a luta ainda não havia terminado era porque Kirihara estava mirando nos membros dele, em vez de em seus órgãos vitais. Não por piedade, é claro. Estava claro para todos que assistiam que o Caçador estava brincando com sua presa.

— Professora Saikyou! Não adianta deixar a batalha continuar por mais tempo! Por favor, pare a luta! Não aguento mais ver isso! — Tsukuyomi implorou depois de desligar o microfone.

Saikyou não disse nada. Ela apenas continuou olhando fixamente para a arena, com uma expressão mais séria do que em qualquer outra partida até então.

— Mrgh…

Percebendo que Saikyou não mudaria de ideia, Tsukuyomi relutantemente ligou o microfone novamente e voltou a comentar.

 — Embora Kurogane tenha defendido magnificamente a primeira flecha de seu oponente, todos os ataques subsequentes de Kirihara foram invisíveis, e ele não conseguiu reagir. Apesar de a partida ter se tornado unilateral, Kurogane ainda não mostra sinais de desistência… Será que ele tem algum plano em mente?

Não posso dizer que sim. Ikki pensou com um sorriso irônico. Seu único plano foi arruinado quando Kirihara começou a disparar flechas invisíveis. Eu me tornei negligente…

Em retrospecto, deveria ter sido óbvio que Kirihara estaria mais forte do que no ano anterior. Se estivesse pensando com clareza, Ikki teria percebido que seu melhor plano de ação seria atacar logo no início da batalha, antes que os poderes de camuflagem de Kirihara pudessem ajudá-lo. O fato de só ter percebido isso agora fez Ikki perceber o quanto estava nervoso e abalado.

Parece que Alice estava certa, afinal. Aquele pesadelo que tive esta manhã provavelmente foi mais um sinal de que meu coração estava gritando de dor. Só que eu não percebi isso na hora.

Ikki havia se acostumado tanto a demonstrar uma postura forte que se tornara cego às suas próprias emoções. Não havia nada mais patético do que isso.

Mas é um pouco tarde para eu perceber isso. Bem, o importante é o que vou fazer a seguir. Agora que finalmente estou sendo honesto comigo mesmo, vamos voltar à estaca zero e elaborar um novo plano. Como vou conseguir capturar o Caçador invisível?

— Heh heh heh. Não acredito que ainda não desistiu. Você é tão louco,

na verdade, estou impressionado.

— Se eu fosse o tipo de pessoa que desistia quando as coisas não saíam como eu queria, não teria repetido o ano.

— É verdade. Tudo bem, por respeito à sua determinação, vou lhe dar uma vantagem. Vou lhe dizer onde vou atirar. Faça o possível para se esquivar. Vamos lá. O primeiro alvo é a sua coxa esquerda.

— Gah!

— O que foi? Seus movimentos são lentos. O ombro direito é o próximo!

— Ngh! 

— Vamos, pelo menos tente se esquivar! Orelha direita!

— Agh!

— Até uma tartaruga é mais rápida do que você, Kurogane! Para onde foi toda aquela energia que tinha antes?! Sei que consegue se esquivar melhor do que isso! Ombro esquerdo! Coxa direita! Mão direita! Panturrilha esquerda! Joelho esquerdo! Intestino delgado! Estômago! Fígado! Rins! Intestino grosso! Duodeno! Aha ha! Se não começar a se esquivar, vai morrer a este ritmo!

— Gyaaah!

Kirihara finalmente começou a atacar os órgãos e Ikki caiu de joelhos.

— Mwa ha ha ha ha ha ha ha ha ha! Deus, você é patético! Olhe para a sua cara feia, Kurogane! Vamos, me dê um sorriso. Você tem que se esforçar mais do que isso. Afinal, você tem um motivo para se esforçar, certo? Já que você não vai conseguir se formar se não vencer esta partida.

— Hã? — um dos espectadores murmurou, chocado. Todos os outros pareciam igualmente surpresos.

— O-O que ele quer dizer? Kurogane não será capaz de se formar se perder?

— Achei que nossa participação não afetava nossas notas?

— Calma, eu desisti das partidas de seleção porque meu professor me disse que isso não aconteceria.

— Ah, desculpem, pessoal — disse Kirihara com um sorriso. — Não queria dar uma ideia errada. Não se preocupem, ele é o único cuja formatura está em jogo. Como as habilidades de Ikki Kurogane, alguém de Classe F, são muito fracas, ele não conseguirá créditos suficientes da maneira normal. Aparentemente, porém, a nova diretora lhe deu outra opção: ela o deixará se formar se ele conseguir vencer o Festival de Batalha das Sete Estrelas.

Por um momento, toda a arena ficou em silêncio. Mas alguns segundos depois, todos os espectadores começaram a rir.

— Pwa ha ha ha ha ha ha ha ha ha!

— E-Ele poderá se formar caso se torne o Soberano das Sete Estrelas?! Você deve estar brincando!

— Não há como um Classe F conseguir algo assim! Cara, a diretora é uma mulher severa!

— Não me diga que aquele idiota lá embaixo realmente concordou com essa condição?!

— Gah ha ha! Isso é tão insano, quase tenho pena do cara!

— É apenas sua primeira luta e já está levando essa surra! Não há como ele se tornar o Soberano das Sete Estrelas! Gya ha ha ha ha ha!

Todos os espectadores estavam zombando de Ikki agora.

Se tornar o Soberano das Sete Estrelas significava provar que você era o cavaleiro estudante mais forte de todo o Japão. A maioria dos anteriores tinha sido de Classe B, com alguns de Classe C também tendo alcançado o topo. Também houve Soberanos das Sete Estrelas de Classe A, mas era extremamente raro que os Blazers estudantes alcançassem a Classe A, então eles eram poucos e raros. De qualquer forma, não era o tipo de título que alguém de Classe F, bem abaixo da média em termos de poder Blazer, jamais havia conquistado.

Pensando logicamente, era um sonho ridículo. No entanto, para a surpresa de muitos espectadores, os colegas de classe de Ikki vieram em sua defesa.

— Isso não é verdade! O Kurogane é um cavaleiro realmente incrível!

— Sim! Vimos ele derrotar cinco Blazers com seus dispositivos ativados enquanto estava com as mãos vazias!

— Além disso, ele derrotou Vermillion, de Classe A! Não existem muitos Soberanos das Sete Estrelas de Classe A! Se ele conseguiu derrotá-la, isso significa que é forte!

— Idiota. Você não sabe que toda aquela briga foi encenada? Todo mundo na internet concorda que não tem como ter sido real.

— Você é o idiota. Por que uma Princesa concordaria em lutar em uma luta combinada? Ela não tem motivo para fazer isso.

 — Deus, você é tão ignorante. Aquele Classe F é o filho do chefe da famosa família Kurogane. Eles são uma das famílias Blazer mais importantes do mundo e, além disso, são podres de ricos.

— Sim, aposto que a família Kurogane ofereceu ao Reino Vermillion uma fortuna para encenar essa luta, para que seu filho não parecesse tão perdedor. Todos sabem que o Reino Vermillion é pobre. Eles aceitariam o acordo.

— I-Isso não pode ser verdade.

— O que realmente não pode ser verdade é um Classe F derrotar um Classe A. Não sei por que está defendendo esse cara, mas tente usar seu cérebro por um segundo.

As vozes dos colegas de classe de Ikki foram abafadas pela indignação e insultos dos outros espectadores.

— Não há como um pirralho mimado que depende do nome da família para progredir na vida se tornar o Soberano das Sete Estrelas!

— Ele é uma desgraça para os cavaleiros em todos os lugares!

— Pare de tentar parecer legal quando é apenas um Classe F perdedor!

O boato de que a família de Ikki havia subornado o Reino Vermillion para fazer com que ele parecesse mais forte do que realmente era havia sido iniciado por um usuário aleatório em um fórum anônimo. É claro que a pessoa não havia feito absolutamente nenhuma pesquisa antes de divulgar sua opinião de forma irresponsável.

Naturalmente, não havia como a família Kurogane, que atormentou Ikki durante toda a sua vida, sequer levantar um dedo para ajudá-lo. E mesmo que o fizessem, uma única família nobre não tinha influência para comprar a realeza, mesmo que Vermillion fosse um pequeno reino. No entanto, todos os espectadores acreditavam que essa teoria ridícula era verdadeira. Era mais confortável para eles assim.

A maioria dos cavaleiros estudantes era de Classe E ou Classe D. Invejavam os chamados prodígios, acreditando que estavam num nível superior — um nível que pessoas comuns como eles nunca poderiam alcançar. Para eles, um cavaleiro de Classe F era uma das poucas pessoas que podiam desprezar com segurança. Uma existência que lhes dava uma sensação de segurança e alívio, porque sabiam que não eram os mais baixos na hierarquia.

Essas pessoas comuns não só precisavam de alguém abaixo delas para se sentirem seguras, mas também precisavam que os cavaleiros de classificação superior, que adoravam como prodígios, fossem realmente especiais. Afinal, tinham desistido de alguma vez derrotar um cavaleiro de Classe A, por isso era inaceitável que alguém com uma classificação ainda mais baixa do que elas conseguisse realizar o que se tinham convencido ser impossível. Era por isso que todos estavam dispostos a aceitar uma teoria tão frágil e a criticar Ikki.

Ikki cerrou os dentes enquanto ouvia as zombarias dos espectadores.

Isso realmente dói…

Ele não ansiava particularmente pela aceitação dos seus colegas. Na verdade, não podia dizer que se importava com o que os outros alunos pensavam dele, por isso os insultos não o incomodavam muito. Mas era doloroso ouvir Stella ser menosprezada. E o que mais o irritava era que era sua própria fraqueza que levava todos a pensar que ela tinha sido comprada.

— Caramba, essa galera é impiedosa. Mas, bem, é isso que você ganha por sonhar além da sua posição — disse Kirihara enquanto continuava a atirar flechas em Ikki, que havia caído de joelhos. — Que tal você aceitar a realidade? Não há como um cara como você, cuja Arte Nobre é apenas um fortalecimento corporal de merda, superar minha Área Invisível. A verdade é que o valor de uma pessoa é decidido no momento em que nasce. Trabalho árduo não significa nada quando comparado ao talento natural. É simplesmente patético ver um fraco agindo como se fosse realizar alguma coisa. Vocês não concordam?! — Kirihara dirigiu essa última frase à multidão de espectadores.

— Sim, o Kirihara está certo!

— Desista logo! Você está fazendo parecer que o Shizuya está te intimidando!

— Desista, seu incompetente! Você só chegou até aqui por causa dos seus pais!

— Um fracassado como você nem deveria estar lutando! Ninguém quer assistir a essa exibição patética!

Incitada por Kirihara, a multidão continuou a lançar insultos a Ikki. Mas o fato de ele mal conseguir se mover era uma dolorosa lembrança de como algumas dessas palavras eram verdadeiras. Neste momento, estava realmente impotente.

Acho que pareço muito patético agora, hein?

Ele não tinha ideia de como superar a Área Invisível de Kirihara. Ela não apenas o tornava invisível, mas também apagava completamente sua presença, incluindo cheiro e som. Apenas os ruídos que ele queria que fossem ouvidos eram audíveis. Como resultado, era impossível saber quando um ataque estava chegando até que ele já o tivesse atingido.

Ikki não conseguia pensar em nenhuma estratégia viável para usar contra alguém como ele. Era pura teimosia que o mantinha na luta. Mas isso não adiantaria nada. Quer ele lutasse inutilmente até o fim ou simplesmente desistisse agora, sua derrota estava garantida. A derrota ficaria marcada em seu histórico de qualquer maneira.

Nesse caso, talvez se render fosse a escolha certa, afinal. Talvez fosse melhor para ele ceder à sua fraqueza.

— Calem a boocaaaaa!

— Hã?! — os espectadores ficaram boquiabertos, atônitos. Todos se viraram para olhar para a pessoa cujo grito havia interrompido seu escárnio.

Stella… Ikki pensou.

Pequenas chamas dançavam ao redor da Princesa Carmesim, cujos olhos escarlates brilhavam de raiva.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Stella… — Alisuin murmurou, surpresa com a súbita explosão de Stella. Shizuku parecia igualmente surpresa. Mas ela não se importava. Não aguentava mais.

— O que faz de vocês tão certos de que um Classe F não pode vencer um Classe A?! — Stella cuspiu enquanto olhava para os espectadores. — Simplesmente se convenceram de que, não importa o que façam, não podem vencer prodígios como nós! Ora, foram vocês que nos colocaram na categoria de “prodígios” e criaram essa categoria sozinhos apenas para justificar o fato de que desistiram! Bem, se querem desistir dos seus sonhos, a responsabilidade é de cada um. Mas não tentem negar que o Ikki é forte só porque querem se sentir melhor por desistirem!

Essa era a única coisa que Stella não conseguia tolerar. Porque, embora as habilidades de Ikki como Blazer fossem mais fracas do que as de qualquer outra pessoa ali, ele se recusou a desistir durante todo esse tempo. Mesmo que o resto do mundo tivesse zombado dele e o chamado de inútil, continuou a acreditar que o talento era uma barreira que podia ser superada — que ele podia superar. E por não ter desistido, finalmente adquiriu um poder que realmente lhe permitiu superar essa barreira, concedendo-lhe uma força incomparável por um minuto.

Stella vira como a alma de Ikki brilhava radiantemente durante o duelo. Ela nunca esqueceria aquela imagem enquanto vivesse. Nunca havia ficado tão impressionada com a força de outra pessoa. Nunca havia admirado tanto alguém. Era porque ela sabia o quanto as conquistas de Ikki eram preciosas, que não suportava ver as pessoas fingirem que não eram reais.

— O talento é apenas uma pequena parte do que nos torna quem somos! E é porque vocês se agarram a essa pequena parte que não conseguem ver o quão forte Ikki realmente é! Vocês nunca serão capazes de entendê-lo! Então, não ajam como se o conhecessem! Não insultem o cavaleiro que eu amo!!

— Stella…

Chocado com as palavras de Stella, Ikki finalmente se virou para olhar para ela. Quando ela viu a expressão dele, seu coração começou a doer.

— Que olhar patético é esse?!

De fato, Ikki parecia estar prestes a desistir. Mas Stella percebeu que não podia realmente culpá-lo por isso. Embora agisse com maturidade, ele, assim como ela, ainda era apenas uma criança. Não importava o quão forte fosse sua determinação, não importava o quanto se esforçasse para parecer durão, no final das contas, tinha um coração e sentimentos humanos.

Apesar do que Ikki dizia a si mesmo, ele se revoltava com a injustiça de tudo isso, e ficava magoado quando as pessoas zombavam dele. E enquanto continuasse a trilhar o caminho de um cavaleiro, teria que continuar suportando essa dor.

De certa forma, seria melhor deixar Ikki desistir agora. Stella entendia isso, mas mesmo assim…

— Ikki, não foi você quem disse que, independentemente do que os outros dissessem, nunca desistiria de si mesmo?! Eu tinha certeza de que poderia alcançar patamares ainda mais altos se estivesse ao seu lado por causa disso! Então, por que parece tão abatido só porque esses perdedores o ridicularizam?! O homem para quem perdi não é tão fraco assim! O cavaleiro que admiro, o cavaleiro por quem me apaixonei, é o Ikki Kurogane que está sempre olhando para frente e que tem orgulho de quem é! Então, pelo menos quando estiver na minha frente, você tem que ser sempre o cavaleiro legal que eu conheço, seu idiota!

Mesmo assim, ela queria almejar mais alto do que nunca ao lado do Ikki. Era por isso que estava abrindo seu coração para ele, deixando-o saber que havia outra pessoa que acreditava no homem conhecido como Ikki Kurogane.

Ao ouvir isso, Ikki cerrou os punhos e deu um soco no próprio rosto.

— O quê?!

Todos os espectadores ficaram chocados olhando para ele. Não faziam ideia do que ele estava fazendo, mas Ikki já não se importava com nenhum deles.

— Obrigado, Stella. Era o estímulo que eu precisava. Lentamente, mas com segurança, Ikki se levantou.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Ao se levantar, Ikki olhou nos olhos vermelhos de Stella. Ele podia ver suas lágrimas escorrendo e sabia por quem estava chorando. Mas, mesmo compreendendo e simpatizando com sua dor, mesmo sendo a única pessoa que ouvia os gritos de seu coração, ainda assim, pediu que lutasse. Ela sabia o quão difícil seria o caminho que ele estaria percorrendo, mas mesmo assim, pediu que o trilhasse.

Não acredito que alguém além do Ryouma diria isso para mim.

Ikki acreditava que todo o seu esforço se tornaria inútil se perdesse essa luta, que a dura realidade do mundo havia rejeitado seu sonho. Ele pensava que a derrota provaria que simplesmente não era bom o suficiente, e isso o aterrorizava. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

Era verdade que, se perdesse aqui, alcançar seus objetivos se tornaria muito mais difícil, mas isso não significava que todo o esforço que havia feito para se aproximar desse objetivo tivesse sido em vão.

Afinal, finalmente conheci uma garota que me disse que admira o jeito como vivo minha vida e que me ama por isso!

No momento em que percebeu isso, Ikki sentiu como se estivesse novamente em seu próprio corpo. Seu coração e sua mente finalmente estavam em sincronia. Seus pensamentos, que estavam ofuscados pela ansiedade e pelo nervosismo, agora estavam cristalinos.

Embora estivesse ferido por todo o corpo e este estivesse em farrapos, ainda conseguia se mover. Finalmente, Ikki estava em sua melhor forma. E, como estava, não havia necessidade de desistir ainda. Ainda havia coisas que podia fazer. Na verdade, ainda havia coisas que ele podia fazer.

Então é melhor eu tentar e continuar até não poder mais.

Não importava o quanto ele fosse surrado, desde que desse tudo de si na batalha, não importava. Seus ferimentos acabariam cicatrizando e ele poderia tentar novamente. Mas as feridas que a desistência e a fuga deixariam eram cicatrizes de vergonha que nunca desapareceriam!

— Raaahhh! — Ikki Kurogane soltou um poderoso grito de guerra e reuniu até a última gota de mana que seu corpo, seu sangue e suas células podiam reunir. Uma leve luz azul envolveu seu corpo, indicando que ele havia ativado a Arte Nobre que só podia usar uma vez por dia, Ittou Shura. Era uma declaração de que ele resolveria essa luta aqui e agora, sem se importar com as consequências. — Usando tudo o que tenho, vou pegar você, mestre da furtividade. Aqui vou eu, Kirihara!

— Oh meu Deus! A derrota de Kurogane parecia inevitável, mas parece que ele finalmente usou seu trunfo! Sua Arte Nobre, Ittou Shura, foi capaz de derrotar até mesmo a cavaleira de Classe A, Stella Vermillion! No entanto, é um movimento que ele só pode usar uma vez por dia! Se ele está usando agora, isso significa que ele encontrou uma maneira de romper a Área Invisível de Kirihara?!

O tom de Tsukuyomi mudou drasticamente assim que a luta deixou de ser um massacre unilateral. Ela estava claramente cansada das artimanhas cruéis de Kirihara. E embora não pudesse demonstrar publicamente qualquer parcialidade, estava secretamente torcendo para que Ikki vencesse essa luta.

Infelizmente, Ikki ainda não tinha encontrado uma maneira de ver através da Área Invisível de Kirihara. Tal método simplesmente não existia. Em uma situação de um contra um, desde que o oponente não tivesse acesso a ataques de longo alcance, a Área Invisível era provavelmente a Arte Nobre mais poderosa que existia. No mínimo, não era uma técnica que um cavaleiro fracassado como Ikki tivesse meios para derrotar. Kirihara sabia disso também, é claro.

— Você, o cara que todos chamam de O Pior, capturar a mim, Shizuya

Kirihara, o Caçador? Nem sonhando! Você só sabe latir, mas não morde!

Era justamente porque Ikki continuava tentando fazer o impossível que Kirihara o achava tão irritante. Era errado alguém como ele almejar algo acima de sua posição. Para Kirihara, havia apenas uma coisa que Ikki podia fazer.

— Chega dessa luta desagradável. Estou cansado de ver você se levantando quando não há nada que possa fazer. Vamos acabar com isso. Oh, ops, esqueci que prometi dizer onde iria mirar meus tiros. O próximo é… — A voz de Kirihara então se tornou ameaçadora, deixando claro que ele pretendia encerrar a partida com esse tiro. — …sua testa. É melhor se esquivar se não quiser morrer, seu fracassado!

Ele apontou e atirou. Uma flecha invisível disparou, mirando diretamente nos pontos vitais de Ikki. Mas isso não era preocupação dele naquele momento. Não adiantava tentar ver o invisível. Em vez disso, ele concentrou sua atenção nas coisas que podia ver e ouvir.

Pense bem…

Ikki se lembrou da ordem em que recebeu seus ferimentos e da direção de cada flecha.

Pense bem. 

Ele se lembrou de quão profunda cada ferida tinha sido, dizendo-lhe a força e a distância de cada tiro.

Pense bem!!

Ele repassou mentalmente tudo o que Kirihara havia dito, prestando atenção especial a quaisquer mudanças no tom e na cadência.

Tudo o que ele precisava para vencer essa luta estava contido nessas informações. Ele estava tentando entender os movimentos e padrões do seu oponente a partir da forma como as flechas o atingiram, da mesma forma que podia traçar a história do estilo de espada de uma pessoa a partir de suas técnicas e forma. No entanto, em vez de analisar a habilidade com a espada, estava analisando seus ferimentos. E da mesma forma que a respiração de uma pessoa lhe revelava suas intenções, estava usando as palavras e o tom de voz de Kirihara para dissecar os padrões de pensamento do seu adversário.

Ikki já havia passado muito tempo pesquisando a personalidade, as técnicas e as tendências de Kirihara antes da partida. Tudo o que precisava fazer agora era combinar isso com as informações que havia coletado durante a partida e analisar o vasto acervo de dados que possuía. Se não conseguisse ver através da Área Invisível, veria através da pessoa conhecida como Shizuya Kirihara. Não era impossível nem tão difícil assim. Afinal, era assim que Ikki Kurogane lutava há muito tempo.

— Hah!

A flecha disparada por Oborotsuki não voou em direção à testa de Ikki, mas ao seu peito. Kirihara, o Caçador, mentiu sobre onde seu tiro final iria acertar.

Embora Ikki estivesse no limite, Kirihara queria ter certeza absoluta de que o derrubaria. Ele alegou ter mirado na cabeça de Ikki, mas na verdade mirou no coração. Adicionar uma mentira a uma flecha já invisível tornou-a realmente impossível de se desviar. Mas, embora a flecha tenha realmente atingido exatamente o alvo que Kirihara mirou, ela não perfurou a pele de Ikki.

— O quê? — murmurou Kirihara, chocado. Ele estava olhando para algo tão incompreensível que seu cérebro parou de funcionar momentaneamente.

Por mais inacreditável que fosse, em vez de se esquivar ou bloquear a flecha invisível que Ikki não tinha como perceber, ele a agarrou em pleno voo, logo antes que ela perfurasse seu peito.

— C-Como…

Como isso é possível? Como isso pode estar acontecendo?

Kirihara ficou ali, de queixo caído.

— Eu sabia. Eu sabia que você mentiria, Kirihara— murmurou Ikki, mais para si mesmo do que para Kirihara.

— O que… você está dizendo…? Ah?! — Um arrepio percorreu a espinha de Kirihara. Apesar do fato de que ele ainda estava invisível, Ikki estava olhando diretamente para ele. — Impossível…

Kirihara começou a entrar em pânico, causando um suor frio a escorrer pelas suas costas. Ele começou a tremer de medo e sua visão ficou embaçada.

— Eu te peguei, Caçador. Agora não há como escapar de mim.

Os lábios de Ikki se curvaram em um pequeno sorriso.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— I-I-I-Inacreditável! Kurogane pegou a flecha invisível! Como ele conseguiu isso?! Ainda não consigo ver o Kirihara nem as flechas dele, então a Área Invisível ainda está ativa! Estamos analisando as imagens da câmera para ver se conseguimos descobrir o que aconteceu e, pelo que parece, Kurogane definitivamente reagiu no momento em que a flecha foi disparada! Isso significa que ele finalmente percebeu a Área Invisível do Kirihara?!

— Ahahahahahahaha! Cara, esse garoto é demais! — Saikyou disse de repente, batendo palmas.

— Professora Saikyou, você sabe o que Kurogane fez?!

— Heh heh heh. Oh, com certeza. Como pode ver, essa técnica de Área Invisível não funcionará mais.

Ao ouvir isso, Kirihara rangeu os dentes.

— M-Mentira! Minha Área Invisível é perfeita! Não há como esse Classe F ter conseguido enxergar através dela!

— Aha ha, você não está errado nisso. Concordo que sua Área Invisível é a Arte Nobre definitiva quando se trata de lutar contra outras pessoas. Pode pelo menos ter certeza disso. Afinal, não é como se ele tivesse percebido isso. Em vez disso, ele percebeu você, o Caçador.

— O que você…

— Oh? Você é surpreendentemente burro, Kirizinho. Não assistiu ao duelo entre Kurogane e a princesa? Durante o duelo, ele roubou o estilo das Artes da Espada Imperial da princesa. Mas sabe que não é possível roubar o estilo de alguém apenas copiando suas posturas e formas. É preciso entender a história multifacetada que levou a essas posturas e formas, bem como o que o criador do estilo estava pensando quando desenvolveu suas técnicas. Em outras palavras, precisa entender a verdadeira natureza de um estilo para roubá-lo. E agora, Kurogane fez a mesma coisa com você. Durante a luta, ele analisou tudo sobre você, roubando a própria pessoa conhecida como Shizuya Kirihara. Não é verdade, garoto?

Na verdade, Ikki usou seu Roubo de Lâmina em uma pessoa, em vez de suas técnicas. Saikyou estava absolutamente certa.

— Sim, algo assim — disse Ikki com um aceno de cabeça.

— S-Sem chance! Isso não é possível! Você nem pode me ver, então como pôde…

— Não preciso te ver para saber onde está agora, afinal, você deixou muitas pegadas para trás.

— O quê?

— Estou falando das feridas que você causou. A ordem em que elas ocorreram me ensinou como pensa. Os ângulos de onde vieram me ensinaram como se move. E a força dos golpes me ensinou a distância que gosta de manter. Ao seguir todas essas pegadas, é fácil descobrir onde você está. E como agora posso vê-lo, posso lutar como sempre faço.

Mas isso não era tudo o que Ikki tinha a dizer sobre o assunto.

— Seja na arte da espada ou nas pessoas, no fim das contas, todos têm um núcleo que influencia tudo a seu respeito. No caso das pessoas, acho que podemos chamar isso de conjunto de valores. Se analisarmos a maneira como uma pessoa age e as coisas que diz, conseguimos compreender esse núcleo. Depois disso, podemos saber o que ela está pensando, o que fará a seguir, se avançará ou recuará, se atacará ou se defenderá, e assim por diante. Por exemplo, posso dizer que você deu três passos para trás agora há pouco, Kirihara.

— Gwah!?

Kirihara soltou um grito ininteligível quando um medo arrepiante tomou conta dele. Assim como Ikki havia dito, ele realmente deu três passos para trás.

Mas era natural que Ikki conseguisse ler Kirihara tão bem. Compreender o âmago de alguém significava muito mais do que saber o que essa pessoa estava pensando naquele momento. Significava compreender totalmente seus processos mentais subjacentes – sua própria identidade. Algo tão fundamental para uma pessoa não poderia ser mudado da noite para o dia. Não importava o quanto alguém tentasse pensar em coisas enganosas para despistar Ikki, ele saberia quais eram desvios e quais eram sinceros, pois mesmo essas ideias vinham da identidade daquela pessoa.

Roubar a identidade de alguém significava compreender seus pensamentos e sentimentos no nível mais profundo. Assim, Ikki decidiu chamar essa técnica específica de “Visão Perfeita”.

Nesse momento, Kirihara finalmente compreendeu que o que era assustador em Kurogane Ikki não era sua habilidade excepcional com a espada ou o aumento de poder que ele podia usar uma vez por dia. Não, era sua habilidade sobrenatural de observação, com a qual ele podia examinar a verdadeira natureza de qualquer coisa que desejasse, que era realmente aterrorizante. E Kirihara havia sido capturado por essa habilidade de observação.

— Eu vi através de você. Esta luta é minha!

Ao dizer isso, Ikki avançou, indo direto para o Caçador encurralado.

— F-Fique looongeeeeeeee!

Kirihara puxou desesperadamente a corda do Oborotsuki o máximo que pôde, colocou toda a sua mana restante em uma última flecha e a disparou bem alto no céu. A flecha explodiu no ar, fazendo chover centenas de flechas invisíveis de luz sobre Ikki. Além disso, perfurou o chão de pedra da arena, causando seu colapso em alguns pontos. Como Kirihara não tinha como mirar a chuva de flechas que havia criado, elas caíram sobre uma grande área de forma totalmente aleatória.

Essa era sua outra Arte Nobre, a Chuva Milenar. Se Ikki estivesse lendo seus pensamentos, então imaginava que sua melhor chance de vencer era bombardear metade da arena. Era uma suposição muito correta, pois essa era, de fato, a melhor ação que ele poderia ter tomado.

— Por quê?! Por que nenhuma delas acerta?!

No entanto, Ikki conseguiu desviar sem esforço as flechas que se aproximavam dele, sem diminuir nem um pouco a velocidade. Além dos ferimentos que já havia recebido, ele saiu ileso da nuvem de poeira criada pela Chuva Milenar do Kirihara. Agora que havia percebido a verdadeira natureza de seu oponente, nem mesmo um ataque como esse poderia detê-lo.

— Você está apenas perdendo seu tempo. Mesmo que tente esvaziar seus pensamentos, subconscientemente, ainda quer me derrotar. Ainda quer me matar. Há uma sede de sangue persistente em seu coração medroso que você não consegue suprimir. Tente atirar aleatoriamente o quanto quiser, mas sua vontade não deixou de guiar suas ações.

Enquanto houvesse algum tipo de vontade guiando as ações de Kirihara, a Visão Perfeita de Ikki poderia ver através delas claramente. Era necessário um certo nível de treinamento marcial para lançar ataques sem sede de sangue ou outras emoções, o que Kirihara certamente não possuía. Tudo o que sua Chuva Milenar conseguiu foi lançar mais flechas; elas não foram realmente disparadas aleatoriamente. — Não importa se você dispara cem flechas ou mil — Ikki continuou. — Elas não são páreo para o meu Ittou Shura!

Não havia nada que Kirihara pudesse fazer agora. Da mesma forma que um jogador profissional de shogi conseguia prever cem jogadas à frente, Ikki conseguia prever e lidar com qualquer ação que Kirihara pudesse tomar.

— Espere, pare! Pare, pare, pare, pare, pare! Me escute! Que diabos?! Eu realmente vou perder para esse lixo de Classe F?! Eu não sou como você! As pessoas realmente esperam coisas de mim! Eu não sou um fracasso! Eu realmente tenho uma reputação a perder! Não pode me derrotar! Isso não está certo! Pareeeee!

Mas é claro que Ikki não tinha intenção de parar. E Kirihara não tinha como detê-lo.

— E-Espere! Isso deve ser algum tipo de piada de mau gosto! Pare! Vamos nos acalmar um pouco, ok?! Você está segurando uma espada, sabia?! Se cortar alguém com ela, vai sangrar! Isso é muito ruim! Não pode machucar alguém assim! Vamos conversar, ok?! E-Espere, já sei! Que tal resolvermos isso com pedra, papel e tesoura?! Vamos lá, Kurogane, nós éramos colegas de classe! Somos amigos, não somos?!

Ikki ignorou Kirihara. Afinal, foi ele mesmo que perguntou a Ikki se ele tinha vindo aqui com a determinação necessária. No momento em que Ikki entrou no ringue, ele se preparou tanto para se machucar quanto para machucar os outros. Portanto, ele não teria piedade de seu oponente.

Ikki bloqueou as últimas flechas que Kirihara disparou contra ele em um desespero frenético, depois ergueu sua lâmina negra brilhante bem alto ao chegar ao alcance do golpe.

— Haaaaah! 

— Eeeek! P-Pareeee! Tudo bem, eu desisto! Eu desisto, então, por favor, não me machuque!

Ikki brandiu Intetsu para baixo, e o local logo abaixo de sua lâmina começou a brilhar com luz. Um segundo depois, Kirihara ficou totalmente visível e caiu de bunda no chão. Ele estava completamente inconsciente, com espuma na boca e os olhos revirados para trás. No entanto, ele não tinha nenhum ferimento de espada. A ponta do nariz estava levemente arranhada, mas o corte era tão superficial que nem sangrava.

Ikki sabia que Kirihara se renderia. Por causa disso, nunca teve a intenção de cortá-lo.

Eu interpretei mal a posição dele por um milímetro. Embora Ikki não tivesse a intenção de cortar Kirihara, sua espada o arranhou levemente. Avaliar a distância apenas pela força de uma flecha provou ser mais difícil do que o esperado. Parece que preciso treinar mais.

Apesar de seu sucesso quase perfeito, Ikki ainda não estava satisfeito. De qualquer forma, o Caçador finalmente havia caído.

— Shizuya Kirihara não pode continuar lutando! O vencedor é Ikki Kurogane!

O grito do árbitro sinalizou o fim da partida.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— É isso aí, pessoal! Contra todas as expectativas, foi Ikki Kurogane, de Classe F, quem venceu a partida! O mesmo que nem sequer foi autorizado a frequentar as aulas no ano passado conseguiu derrotar o cavaleiro mais forte do nosso ano! E que vitória esplêndida foi essa!

Depois de confirmar que realmente havia vencido, Ikki relaxou, e as forças abandonaram seus membros. Ele havia sido atingido várias vezes e perdido muito sangue. Além disso, Ittou Shura havia chegado ao fim, e o efeito colateral de usá-lo estava se somando à dor dos ferimentos. Até então, ele havia resistido com pura determinação, mas seu corpo só aguentava até certo ponto antes de cair.

— Parab… Whoa! Kurogane acabou de desmaiar! Parece que ele bateu a cabeça com muita força!

— Oh, não. Médicos, coloquem-no numa cápsula agora mesmo! — gritou Saikyou, e a equipe de apoio colocou Ikki numa maca e o levou embora. Com “cápsula”, ela se referia, é claro, a uma cápsula iPS, que era um tanque especial de recuperação. Havia algumas ao lado de cada arena de treinamento, então, felizmente, a vida de Ikki não corria perigo.

O vencedor foi levado pela equipe médica, deixando Kirihara sozinho e inconsciente na arena. Assim que Ikki foi colocado em segurança em uma cápsula iPS, a equipe de apoio voltou para levá-lo também.

— E parece que também estão levando Kirihara. Quem diria que um dos favoritos para ser selecionado como representante este ano perderia tão cedo! Deve ter sido um grande choque para ele, pois não dá sinais de acordar, apesar de não estar ferido!

Enquanto a multidão observava Kirihara ser levado, uma de suas fãs murmurou: — Ele é meio… patético.

— Ele estava chorando no final? Sabe, quando ele estava gritando:  “Por favor, não me machuque”.

— Estou desapontada com ele…

— Vamos para casa. Não estou com disposição para assistir a mais nenhuma luta.

— Nossa, parece que o time de líderes de torcida de Kirihara está indo embora rapidamente — disse Tsukuyomi.

— Hmm, isso pode ser um problema. Esperávamos que uma de suas amigas viesse buscá-lo.

— Ele não está ferido, então deixe-o lá. Ele vai acordar eventualmente.

— Acho que sim. Bem, de qualquer forma, isso conclui a quarta luta do dia. A quinta luta começará depois que limparmos o ringue, então, lutadores, façam seus preparativos finais agora.

Depois que disse isso, Tsukuyomi desligou o microfone e deu um suspiro de alívio.

— Ufa — ela suspirou. — Essa… foi uma partida incrível. Eu nunca imaginei que um cavaleiro de Classe F seria capaz de romper a Área Invisível de Kirihara e acabar com sua sequência de vitórias perfeitas.

Ela se virou para Saikyou para ver o que ela tinha a dizer. No entanto, a única coisa no lugar de Saikyou era um pequeno bilhete que dizia: “Estou satisfeita após essa partida, então vou para casa”.

— De novo nãoooo! Alguém, por favor, troque comigo! Não aguento mais issoooo!

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Na mesma hora, os alunos começaram a sair das arquibancadas.

Quase todos eles tinham vindo para assistir apenas a essa partida, então não era surpreendente que estivessem todos indo embora. No entanto, duas pessoas permaneciam paradas contra o fluxo da multidão: Shizuku e Alisuin.

— Sinto um pouco de pena das pessoas que vão lutar a seguir. É evidente que o público não tem interesse nelas — disse Alisuin casualmente. — De qualquer forma, você tem certeza de que não quer ir ver o Ikki, Shizuku?

Shizuku balançou a cabeça.

— Mesmo se eu for, ele provavelmente vai dormir por um tempo.

— Parte do amor não é querer estar ao lado da pessoa amada, mesmo quando está dormindo? A Stella certamente correu para perto dele imediatamente. Será que você está realmente disposta a dar um tempo a sós para os dois?

Shizuku estufou as bochechas com raiva e se afastou da Alisuin.

— Hoje… é especial. Afinal, aquela mulher ajudou meu querido irmão a vencer.

Embora relutante em admitir, Shizuku ficou feliz quando Stella começou a gritar com todos. Ela acreditava que ninguém mais no mundo entendia seu irmão, ou sequer tentava entendê-lo. No entanto, Stella proclamou corajosamente que admirava o modo de vida de Ikki. Por isso, Shizuku conteve seu desejo ardente de correr para o lado dele e deixou Stella ficar com ele só para ela hoje. Mas só por hoje.

— Mas não serei tão gentil assim novamente — acrescentou Shizuku. — Só hoje.

— Heheheh. Shizuku.

— O quê? Você acha que estou apenas agindo como um má perdedora?

— De jeito nenhum. Eu só… gosto muito desse seu lado atencioso, só isso.

— Mrr! Pare de me provocar!  — Shizuku corou e fez beicinho porque Alisuin a fez corar.

— Heheh. Peço desculpas. Prometo que vou parar, então, por favor, anime-se. A propósito, o que você quer fazer pelo resto do dia? Assistir às outras lutas?

— Não estou muito interessada em nenhuma delas.

— Então, que tal sairmos para jantar em algum lugar chique? Não poderemos fazer uma festa de comemoração para o Ikki, já que ele não está em condições de se movimentar. — Embora as cápsulas curassem ferimentos físicos quase instantaneamente, elas não podiam fazer nada pela exaustão do paciente. Ikki provavelmente dormiria pelo resto do dia. E Stella provavelmente ficaria ao lado dele até que ele acordasse. — Como você está sendo tão gentil em deixar os dois sozinhos, eu diria que você merece uma recompensa — disse Alisuin com uma piscadela.

— Nesse caso, quero ir a algum lugar com bons licores. Já fiz minha cerimônia de maioridade.

— Eheheh. Como quiser. Por acaso conheço um restaurante com um ambiente muito agradável que se encaixa perfeitamente no que procura.

— Estou avisando que, em algumas horas, provavelmente vou me arrepender profundamente de ter deixado aquela vadia ficar com meu querido irmão só para ela e vou beber até cair para amenizar a dor. Espero que você esteja pronta.

— Eheheh, estou ansiosa por isso. Vamos voltar para o nosso quarto e trocar de roupa? — Alisuin juntou-se ao fluxo de pessoas que saíam das arquibancadas, e Shizuku seguiu-a.

Enquanto Shizuku observava as costas dos espectadores que saíam, ela murmurou: — Será que as pessoas que menosprezaram meu querido irmão mais cedo ainda não acreditam que ele é forte?

— Não tenho tanta certeza disso. É claro que provavelmente há alguns que se recusam a aceitar a realidade, mas imagino que todos os alunos fortes que estão seriamente almejando o título de Soberano das Sete Estrelas tenham notado o cavaleiro conhecido como Ikki Kurogane. Não tenho dúvidas de que eles estarão de olho em suas próximas lutas. Pelo menos, ninguém mais poderá chamá-lo de O Pior.

A previsão de Alisuin se provou correta. Antes do fim do dia, pessoas em vários cantos da internet deram ao cavaleiro fracassado um novo apelido: o Mestre da Lâmina Destronado. Estavam chamando Ikki de “O Outro”, como se quisessem provar que ele nunca mais seria conhecido como o Pior. Mas é claro que isso não aconteceria. Não depois de ele ter derrotado um dos candidatos mais prováveis a chegar ao Festival de Batalha das Sete Estrelas.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Uma figura solitária vestida de vermelho subiu as escadas da arquibancada do quarto campo de treinamento, com seus geta batendo no chão.

— Foi realmente uma luta e tanto. Eu nunca teria imaginado que o Classe F, o Pior, na verdade, conseguiria superar a Área Invisível do Caçador. Especialmente não através de um método não tão convencional. Ser capaz de ver através da identidade de alguém no meio de uma batalha não é pouca coisa.

A figura não era outra senão Nene Saikyou, que havia fugido da cabine dos comentaristas. Ela afastou uma mecha de cabelo do rosto enquanto continuava a murmurar para si mesma.

— Não há ninguém na liga principal que consiga fazer algo assim. Não é à toa que a Kuuzinha o chama de sua arma secreta. As partidas de seleção com certeza serão bem interessantes. Mas eu gostaria de ver como ele se sai contra um adversário mais forte da próxima vez. Por exemplo… a presidente do conselho estudantil desta escola.

Quando Saikyou alcançou a fileira superior das arquibancadas, ela sorriu para as quatro pessoas que estavam lá.

— Vocês, estimados membros do conselho estudantil da Academia Hagun, não concordam?

A mana que girava em torno desses quatro cavaleiros era muito maior do que a aura que cercava os alunos que saíam das arquibancadas. Todos eles eram membros da alta cúpula do conselho estudantil da Academia Hagun e cada um possuía um título famoso.

O Vice-Presidente Utakata Misogi, conhecido como Cinquenta-Cinquenta. A Tesoureira Kanata Toutokubara, conhecida como Senhora Escarlate. O Secretário Ikazuchi Saijou, conhecido como Destruidor. E a Chefe de Assuntos Gerais, Renren Tomaru, conhecida como Corredora Eufórica. Depois da Presidente, esses quatro eram considerados os alunos mais fortes da escola.

— É uma pena que a Touka não esteja aqui. Gostaria que ela tivesse visto a batalha de hoje. Meu instinto me diz que seu maior rival nessas partidas de seleção será o Kurogane.

Misogi Utakata, um menino que parecia jovem o suficiente para estar no jardim de infância, começou a rir.

— Ahahaha. Você é tão má, Professora Saikyou.

— Ohoho. De fato, aquele pobre menino está se esforçando muito. Você não deveria zombar dele assim — disse uma garota alta e loira – Kanata Toutokubara. Ela vestia um vestido branco que parecia pertencer a uma nobre francesa e, embora estivessem em um ambiente fechado, ela carregava uma sombrinha.

— Oh? Você parece bastante confiante. Tem tanta certeza de que o Kurogane não será capaz de enfrentar alguém que chegou às quartas de final no torneio do ano passado?

— Ahaha. Vamos lá, professora Saikyou, você sabe o que estamos dizendo.

— Exatamente. As conquistas do ano passado não têm nada a ver com o fato de esse garoto não ter chance.

— Como assim?

— É muito simples. Não importa o quanto um rato afie suas presas e aperfeiçoe suas garras, ele nunca será capaz de derrotar um leão. — Toutokubara olhou nos olhos de Saikyou, seus próprios olhos azuis claros brilhando com convicção inabalável. — Nossa princesa é tão superior que ele nem sequer merece o tempo dela.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia, novel A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia, read A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia online, A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia chapter, A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia high quality, A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 04.2 – Batalha de Estreia light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 01 – Cap. 04.2