Dark?

A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo!

A+ A-

 

Meio consciente, senti o chão frio embaixo de mim. Abri os olhos.

— Hum? Onde estou? — sussurrei.

Encontrei-me em um salão espaçoso e luxuoso.

Havia um homem barbudo sentado em uma grande cadeira na minha frente, cercado por um bom número de homens idosos. Era impossível compreender o que estava acontecendo, já que ainda estava meio consciente. Quando me concentrei um pouco mais no homem barbudo, percebi que ele estava sentado em algum tipo de trono. Estava vestido com roupas estrangeiras luxuosas e usava uma coroa.

Os velhos atrás dele estão vestidos como os assistentes reais dos meus RPGs!

Enquanto meus olhos se deslocavam dos velhos para meus outros arredores, um grupo de homens diferentes apareceu. Adornados com armaduras e espadas de aparência ocidental, os homens pareciam soldados em fila lado a lado.

— Ei. Você está bem, Usato? — perguntou Kazuki.

Ele estava sentado ao meu lado e tinha um olhar apreensivo em seus olhos.

Graças a Deus nós três não nos separamos. Se Kazuki está aqui, isso provavelmente significa que a Inukami está por perto.

— Kazuki… o que aconteceu? — Perguntei, examinando a sala. Descobri que Inukami estava sentada ao meu lado e já havia acordado.

Inukami de olhos sonolentos é tão sexy!

Eu estava apenas evitando a realidade enchendo minha cabeça com pensamentos perversos.

— Não tenho certeza. Tudo o que sei é que, quando acordei, estava cercado por pessoas que estavam usando roupas estranhas.

— Sacou? Você está bem, Kazuki?

— Ah, não precisa se preocupar. Estou completamente ileso.

O homem da coroa notou que estávamos acordados e estava olhando diretamente para nós. Seu olhar solene era um pouco intimidador.

— Parece que eles acordaram. — disse ele.

O homem parecia incrivelmente importante, então não podia imaginar o que poderia ter desejado de estudantes como nós. Com a cabeça ainda atordoada, olhei lentamente ao redor da sala para entender a situação. Kazuki cautelosamente se virou para o homem da coroa.

— Quem diabos são todos vocês? — Kazuki disse.

Os guardas da figura real não estavam satisfeitos com seu tom presunçoso.

— Seu maldito! Como se atrevem a desrespeitar Sua Majestade! — gritaram. Mas a figura real acalmou seus assistentes com um aceno de mão.

— Não importa. Dizer tais coisas é natural quando de repente você se encontra em um lugar como este. Não menospreze eles, Sérgio.

— M-mas… entendi. — respondeu Sérgio.

— Perdoe-o. Ele é bastante teimoso. — comentou a figura coroada.

— Sim, sua majestade… — Sérgio admitiu.

— Meu nome é Lloyd Vulgast Llinger, rei do Reino Llinger.

Reino de Llinger… não, nunca ouvi falar desse país antes. Não que eu saiba o nome de todos os países do mundo, de qualquer maneira.

— Permitam-me que fale francamente. Vocês foram convocados para o Reino de Llinger para servir como nossos heróis. — disse o rei.

— Você acabou de dizer heróis? — perguntou Kazuki incrédulo.

Nesse momento, ouvi alguém ao meu lado sussurrar — Eu sabia!

Só vou acreditar que a Inukami não disse isso agora. Por favor, não destrua sua imagem de rainha do coração gelado mais do que você já destruiu! Kazuki está falando sério, então acalme-se!

— De fato. Neste mundo, o Lorde Demônio, o ser que reina supremo sobre todos os demônios, foi ressuscitado. Ele comanda um exército que está rapidamente recrutando soldados em todo o país. Dois anos atrás, o povo do Reino Llinger participou de uma batalha que sabiam que provavelmente lhes custaria a vida. Embora tenhamos lutado com grande vigor, mal sobrevivemos contra as poderosas forças do Lorde Demônio.

— L-lorde D-demônio? — Kazuki gaguejou.

— No final dessa luta frenética, de alguma forma conseguimos afastar suas forças. No entanto, não há como saber quando podem atacar novamente. Portanto, não tivemos escolha a não ser recorrer ao nosso último recurso— usar técnicas proibidas e invocar seres de outro mundo capazes de derrotar o Lorde Demônio.

Inukami, sei que você está empolgada, mas agora não é hora de ficar feliz batendo nas pernas! Minha imagem de você está desmoronando, não, desmoronou. Agora é apenas uma pilha de escombros.

— Somos “capazes”? — Inukami murmurou.

— O círculo mágico convoca aqueles que são capazes de ser heróis e transporta-os para o nosso mundo. Quando você estava sendo convocada, você não ouviu o som de um sino?

— Então aquele som era isso. Mas isso significa que Usato. — Kazuki virou-se para mim.

Ele parecia sentir pena de mim.

Era um sinal sonoro que só quem é capaz pode ouvir. Em outras palavras, eu não conseguia ouvi-lo, então não era capaz.

— Fui… trazido aqui por acidente? — Perguntei. Foi a única conclusão razoável.

Está tudo bem, pessoal. Não me importo! Além disso, tenho muitas qualidades redentoras. Realmente odeio perder e nunca vou desistir!

Inukami e Kazuki me olharam com olhares perplexos em seus rostos. Só por isso, podia dizer que não pertencia a este mundo. Saber que fui enviado para cá por acidente parecia que ia quebrar meu coração. O rei notou que eu estava segurando meu peito com dor e fechou gravemente os olhos.

Ah, não. Vão se livrar de mim porque não posso ajudá-los, não é? Por que sou o único que tem que jogar no modo difícil?!

— De fato, você foi pego na convocação. — disse o rei.

— Por mais que gostaríamos de mandá-los para casa, uma convocação de outro mundo é uma operação unidirecional. Podemos trazer pessoas de fora para cá, mas não podemos enviá-las de volta. Isso vale para vocês dois também.

Ei, esse rei parece muito legal. Na verdade, não importa. Herói invocado ou não, não posso me apressar em conclusões sobre um cara que egoisticamente arrasta heróis para sua própria bagunça.

Mas comecei a dizer-lhe que não havia ressentimentos, de qualquer maneira.

— Não se preocupe sobr….

— Isso é besteira! — gritou Kazuki, cortando-me.

Em resposta à irritação de Kazuki, os soldados pegaram as espadas em suas cinturas.

E-espere! Entendo que você está com raiva, Kazuki, mas mantenha a calma, ok?!

Não provoque os soldados, a menos que você queira ser morto!

Kazuki continuou. — O que deveria acontecer conosco?! Eu tenho uma família em casa! E o mesmo acontece com Inukami e Usato!

— Realmente sinto muito — disse solenemente o rei —, mas estávamos desesperados.

Kazuki cerrou o punho e deu um passo em direção ao rei. Tínhamos acabado de nos tornar amigos, mas comecei a ver como Kazuki era um cara legal. Aqui estava ele lutando por nós, e lá estava eu, tão enlouquecido que não consegui nem ficar sério.

— Calma, Kazuki. — eu disse. — Atacar não vai nos ajudar.

— Hmph. Se você diz, Usato.

Minhas palavras pareciam afetá-lo mais do que eu pensava.

O rei levantou-se, depois desceu do seu trono e aproximou-se de nós. Se curvou profundamente, com remorso.

— Entendo que foi egoísmo, mas prometo que encontrarei uma maneira de enviá-lo de volta para casa. Até lá, eu imploro… por favor, empreste-nos o seu poder.

À medida que essa cena bizarra se desenrolava, Kazuki rapidamente se acalmou. Ele soltou um suspiro sem esperança e curvou-se ao rei.

— Peço desculpas pelo desabafo. Por favor, conte-nos tudo. Vamos continuar a partir daí.

— Somos gratos pelo seu perdão. — disse o rei.

Kazuki virou-se para mim e Inukami e assentiu com a cabeça. Dando um polegar para cima, Inukami exibiu um sorriso que era mais revigorado do que já tinha visto na escola. Definitivamente, ela era a que mais se divertia entre nós.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

No final, Kazuki aceitou a missão do rei.

Kazuki originalmente iria recusar, mas relutantemente aceitou quando ouviu falar das terríveis condições que foram provocadas pela ressurreição do Lorde Demônio. Inukami também não se opôs particularmente à sua decisão. Na verdade, parecia que estava mais do que pronta para ir… embora eu não tivesse ideia do porquê. Quanto a mim? Eu disse que deixaria Kazuki decidir, em parte porque isso era divertido, e em parte porque eles eram a única razão pela qual eu estava aqui em primeiro lugar.

Uma maga do reino chamado Welcie nos levou para fora do grande salão para uma sala velha e mofada.

— Agora, então, senhor Kazuki, senhorita Suzune, senhor Usato. — disse Welcie — gostaríamos de medir suas aptidões mágicas com esta bola de cristal.

De acordo com Welcie, simplesmente tocar a bola de cristal consagrada no centro da sala nos mostraria nossa “aptidão”. Em outras palavras, isso nos diria que tipo de magia usaríamos. Aparentemente, havia muitos tipos de magia, sendo os mais tradicionais fogo, água, relâmpagos e afins. Mas havia muitos outros tipos também, como teletransporte e magia de ilusão, que apenas certas raças tinham a capacidade de usar.

Eu tinha dificuldade em acreditar que tudo isso era real. No entanto, pensei que se eu poderia realmente usar magia, gostaria de magia que me ajudasse a apoiar Inukami e Kazuki. Testei minha sorte e perguntei se Welcie também poderia medir minha aptidão. Mesmo que ela tenha aprovado instantaneamente meu pedido, sabia que ficaria super nervoso para ver o que aconteceria.

— Tudo bem, senhor Kazuki, por favor, toque na bola de cristal. — disse Welcie.

Eu estava sonhando acordado, imaginando que habilidade eu teria enquanto esperava na fila, quando de repente ouvi Welcie gritar de excitação. Olhei rapidamente para a bola de cristal. Estava emitindo um brilho branco sob a mão de Kazuki.

— Bem, se não é um verdadeiro sinal de um herói! — Welcie disse alegremente.

Todas essas coisas de herói me fizeram me sentir tão excluído! Toda vez que ouço a palavra “herói”, meu cérebro se sente como um tecido molhado que está prestes a ser rasgado. Espere, o que é isso? Kazuki não parece muito empolgado.

— O que há de errado, Kazuki? — Perguntei.

— Quero dizer, luz? O que há de bom nisso? Eu luto contra os inimigos irradiando uma luz em seus olhos? Qual é o objetivo? — lamentou.

— Basta atirar neles com seu raio laser, Kazuki! — Inukami exclamou. — Ou use um sabre de luz para…

— Inukami, você não deve brincar assim. — eu disse.

Essa menina é louca. Traga-a para outro mundo e ela se torna uma esquisita total.

— Você é tão malvado, Usato! Mas você sabe… Eu meio que gosto. — Inukami disse.

Ok, isso é simplesmente assustador. Quem disse que ela é a garota mais bonita da escola deve ser louco! Ah, espere. Esse era eu.

— Não, não, não, você não entende! A magia de luz é incrível! — disse Welcie.

— Uma afinidade verdadeiramente rara que só pode ser usada por muito poucas pessoas. Ela possui um poder inigualável em batalhas contra demônios, o maior atributo de todos!

— O-Oh, entendo. — disse Kazuki, sentindo-se um pouco estranho com a explicação entusiasmada de Welcie.

Incapaz de assistir Kazuki por mais tempo, Inukami se intrometeu.

— Você pode verificar que tipo de magia posso usar em seguida, Welcie?

— Ah, sim. Certamente. Agora então. Por favor, toque a bola de cristal como o senhor Kazuki fez.

Inukami colocou a mão na bola de cristal, assim como Welcie havia dito.

— Senhorita Suzune é amarelo, o que significa que você tem uma aptidão para a magia de relâmpago! Você pode armazenar tanto poder mágico quanto senhor Kazuki!

 — Relâmpago, hein? Heh heh heh….

Contanto que a Inukami esteja feliz, isso é tudo que importa. Mas mesmo assim, relâmpago?

Que afinidade. Uma que todo garoto admirou pelo menos uma vez em sua vida.

Então chegou a hora, eu era o próximo. Me senti um pouco excitado quando me aproximei da bola de cristal, imaginando que tipo de magia eu poderia usar.

— Tudo bem, senhor Usato. Por favor, estenda a mão. — disse Welcie.

— Tudo bem.

Nervosamente, coloquei a mão na bola de cristal e esperei para ver o que aconteceria. Após alguns segundos, a bola de cristal ficou com um tom de verde levemente transparente. Certamente era mais claro que o de Kazuki e Inukami, mas a cor não se parecia em nada com a deles. Era uma cor que agradava aos olhos.

Welcie de repente soltou outro grito.

— Hum, Welcie? — gaguejei.

Por que ela está examinando a bola de cristal de perto?

Inukami e Kazuki também estavam olhando para a bola de cristal.

— Que cor linda. É quase como um verde esmeralda. — comentou Inukami.

— Sim. O meu nem sequer tinha uma cor – apenas um flash de luz e só isso. — acrescentou Kazuki.

Welcie nos disse que a clareza representa a profundidade do poder mágico de alguém e que a cor representa sua afinidade.

É meio claro, então acho que é muito bom? Talvez?

— Isso significa que você controla as plantas? Ei, espere. Há algo de errado, Welcie? Você está branca como um fantasma.

— D-deve… diga a eles…

 — Perdão?

Por que Welcie agarrou minha mão?!

— Eu devo dizer-lhes!!!

Ela saiu correndo da sala, segurando minha mão com um aperto de ferro.

Uh, por quê? O que aconteceu? Fiz algo errado?

Corremos de volta para o grande salão onde o rei estava sentado. Welcie me arrastou diante dele enquanto eu lutava para recuperar o fôlego. Eu não dava as mãos a uma menina desde a primeira série, mas isso parecia um pouco diferente. Se não estou enganado, dar as mãos não deveria envolver correr a toda velocidade com medo.

— Sua Majestade!

— Qual é o problema, Welcie? Você já descobriu as aptidões deles? Minha palavra, é Usato? Onde estão os outros?

— O senhor Kazuki e a senhorita Suzune têm um potencial incrível. É só isso.

— E daí? Só porque Usato foi enviado para cá por acidente não significa que nós devemos ignorar os seus desejos.

Esse cara é legal demais para ser rei.

— Não é isso, sua majestade! Estou plenamente ciente disso. É a aptidão dele. É…

— O que poderia ser? Não me diga que ele tem o poder de controlar a escuridão, agora ele tem? Sim, é verdade! gritou o rei. O rei e seus homens começaram a rir, mas Welcie não sorriu. O olhar sério em seu rosto me deixou ainda mais nervoso.

— O menino… é um curandeiro.

— O quê?! O que você disse?

O riso de repente parou.

— A bola de cristal ficou verde, o que significa que ele é capaz de usar magia de cura.

Cura… magia? O que, para que eu possa curar as pessoas? É isso?

O silêncio encheu a sala.

Por que todo mundo está tão quieto? Espere… essa m-magia é realmente fraca?! É tão ruim que nem é engraçado?! Eu tenho o poder de tratar lesões, certo? Então, por que parece que estamos em um funeral?!

O rei olhou para mim e limpou a garganta.

— Ter uma aptidão para a magia de cura é inédito. O mago comum pode administrar primeiros socorros básicos, mas há muito poucos curandeiros neste país que podem curar feridas mais profundas. — disse o rei com uma mistura de alegria e perplexidade.

— Isso é uma coisa ruim?

— Não, de jeito nenhum! Você vê que é, hum… –bem, por que você não vai para a enfermaria na cidade do castelo amanhã?

Sabia que isso iria acontecer! Agora só estou com medo.

O que essas pessoas estão escondendo de mim?

— Você realmente deveria, Sir Usato! — As pessoas ao meu redor concordaram. — De fato!

— Que desenvolvimento maravilhoso. Você simplesmente deve ir para a enfermaria, senhor Usato!

A mão de Welcie começou a suar, e estava piorando a cada segundo.

Todos eles pareciam desesperados. Era quase como se eles estivessem implorando para que eu fosse.

— Espere, eu pensei que você disse que havia outros magos que poderiam curar no reino? — eu disse.

— Ouça, esses dois estão bem, mas essa mulher não é nada boa! Nada boa! — respondeu o rei.

Quem é essa “mulher”? E por que o rei tem tanto medo dela?

Todos concordavam profusamente, o que deixava claro que “essa mulher” era uma força a ser reconhecida. No momento em que abri a boca para dizer ao rei que iria, um soldado em pânico atravessou a porta para o grande salão.

— Vossa Majestade! É a senhora Rose! Ela está aqui!

— O quê?! Não a deixe entrar no prédio! Especialmente agora não! — disse o rei

— Huh?! Mas…

Espere. Quem diabos é Rose?

No momento em que ouvi seu nome, os homens ao redor me imploraram para me esconder, e para fazer isso de uma vez. Não sabia se me esconder me ajudaria, mas, de qualquer forma, não podia ir a lugar nenhum porque Welcie ainda estava segurando minha mão.

Você pode soltar minha mão agora, Welcie… Hã? Você acabou de dizer “sinto muito”? Por que você está me pedindo desculpas?

Tentei me libertar da mão de Welcie enquanto lágrimas brotavam em seus olhos.

Em meio a essa luta, a porta do grande salão se abriu.

— Vossa Majestade. Ninguém me disse que os heróis estavam aqui.

— Oh não…

Welcie cobriu a boca e sussurrou baixinho: — Ela está aqui.

Uma bela mulher de cabelos verdes entrou no salão. Ela parecia estar vestindo uma túnica branca grossa que parecia um jaleco de médico, mas a cicatriz que selou seu olho direito deixou claro que era perigosa. Ela caminhou direto para o trono e se aproximou do rei, que agora estava encharcado de suor.

— Por que você está tão surpreso ao me ver? Há algo que você não quer que eu saiba?

— Claro que não, Rose! Você não tirou o dia de folga?

A mulher chamada Rose começou a olhar para mim.

Ack. Quem é essa pessoa assustadora? Eles não querem que ela saiba que tenho aptidão para a cura, não é?

— Este menino não é um herói! Por mais triste que possa ser, nossa imprudência o trouxe aqui por engano, o pobre rapaz! — disse freneticamente o rei.

— Você não fala. Rapaz, qual é o seu nome?

— U-Usato.

— Usato, hein? Eu sou Rose. Capitã da equipe de resgate do reino. Ao seu serviço.

Equipe de resgate….? Ela salva vidas? Parece mais que ela as leva!

Senti uma gota de suor escorrer pelo meu rosto.

— Sim, sim, sim. Agora vocês já se conheceram. Usato está bastante cansado, então ele deve descansar um pouco.

— Faz sentido. Então, onde estão os outros heróis, Sua Majestade? — ela perguntou.

— Oh, eles estão bem ali…

— Ei! Usato! Você está bem?! — Inukami perguntou. Kazuki e Inukami nos seguiram até o salão.

— Você acabou de decolar, Welcie! — Kazuki anunciou.

O rei olhou para os dois.

— Aí. Aí estão os heróis.

— Oh, legais e destemidos, não são? — Disse Rose.

A atenção de Rose mudou para Kazuki e Inukami. O rei estava claramente aliviado. Não podia culpá-lo, eu também estava aliviado por ter escapado de seu olhar penetrante.

— Estou bem, Kazuki. — eu disse.

— Uau, do que se tratava? Não sei o que deu em você, Welcie, mas você realmente nos assustou lá atrás. Especialmente depois de você ficar toda assustada e arrastar Usato para fora da sala quando ele fez a bola de cristal ficar verde.

Merda. Ele disse isso.

Naquele momento sabia que estava tudo acabado. Fui mais uma vez atingido por seu olhar penetrante.

— Você acabou de dizer… verde? Os lábios de Rose se contorceram em um sorriso.

O rei parecia ter visto um fantasma, e é claro que eu também parecia. Estava em grave perigo pela primeira vez na minha vida. Kazuki, o autor deste crime, estava por perto. Sei que ele não quis fazer isso, mas ainda assim… Gostaria que ele tivesse percebido o que estava acontecendo, pelo menos.

Rose olhou para mim enquanto minhas pernas tremiam de medo. Ela estava sorrindo assustadoramente como se eu fosse sua presa. Então se virou para o rei.

— Tudo bem, Rei Lloyd. Vou pegar este moleque emprestado por um tempo.

— Welcie! Leve Usato para um lugar seguro! Ele é um convidado incrivelmente importante em nosso país! Não deixe que ela o leve para aquele lugar! — ordenou o rei.

— Para aquele lugar? Você não quer dizer…

Welcie pulou na minha frente, empunhando um cajado.

Me escondi atrás dela então não pude ver o que estava acontecendo. Quando me movi para o lado para ter visibilidade, Rose já havia sumido. Até mesmo Welcie proferiu um perplexo: — O-Onde você está ?!

De repente, senti como se estivesse flutuando. Eu estava sendo segurado nos braços de alguém!

Quando olhei para cima, vi que Rose estava me carregando através do andar. Eu pesava sessenta quilos e, no entanto, aqui estava ela, carregando-me em um braço como se não fosse nada!

— Sua Majestade, vou transformar esse garoto em um curandeiro adequado e você não se esqueça disso!

O rei rapidamente se levantou de seu assento.

— Espere! Eu te imploro! Eu sei que você precisa de um curandeiro, mas este menino foi trazido aqui apenas por acaso. — gritou ele.

Mas Rose estava rindo demais para ouvir o apelo do rei. Não tinha ideia do que fazer. Kazuki e Inukami pareciam igualmente perplexos.

Hem? O que é isso, um sequestro?!

Quando finalmente entendi o que estava acontecendo, já era tarde demais. Tudo o que podia fazer era evitar encontrar os olhos daquela mulher que sorria selvagemente para mim.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Usato foi levado.

Me acalmei por um momento, depois voltei minha atenção para o Rei Lloyd.

— Mas Usato é um cara comum que não tem nada a ver com isso! — gritou Kazuki.

— Para onde Usato está indo? E o que ela quis dizer quando disse que vai “transformá-lo em um curandeiro”?

Mesmo que quisesse fugir e salvá-lo, com certeza falharia. Primeiro, tinha que obter todas as informações que pudesse do Rei Lloyd.

— Welcie, por favor, explique a situação. — disse o Rei Lloyd, caindo de volta em seu assento com um baque. Ele estava exausto demais para explicar qualquer coisa sozinho, então ele pediu a ela para fazê-lo em seu lugar. Esta senhora Rose deve ter realmente desgastado o rei.

— Sim, sua majestade. Umm, vejam… — começou Welcie, dando alguns passos em nossa direção. — Ela o está levando para um lugar que abriga a equipe de resgate, não muito longe daqui. É administrado pela Capitã Rose, junto com seus cinco assistentes e dois curandeiros. Os oito dirigem a organização.

— Existem apenas oito deles? Isso significa que eles estão com falta de mão de obra?

Não é necessário um grupo muito maior para enfrentar monstros?

— Eles têm o suficiente. Os magos podem usar os primeiros socorros básicos, independentemente da aptidão. Portanto, podem curar suas próprias feridas e as de seus aliados. Mas ferimentos mais graves não podem ser curados tão rapidamente. Nesses casos, precisamos de magos que tenham a mesma aptidão que Usato.

Portanto, sua verdadeira habilidade é curar pessoas que não podem se curar sozinhas, o que significa que Usato pode ser um curandeiro muito importante para o reino.

— Por que você não queria que Rose cuidasse do Usato?

— Posso, Vossa Majestade? — perguntou Welcie.

— Pode. — disse ele.

Parece bem complicado.

— A senhora Rose é uma especialista em cura. É que, oh, como posso dizer… a forma como educa seus subordinados é um pouco… excêntrica.

— Excêntrica? De que maneira? — perguntei.

— Bem, não sei muitos detalhes, mas ouvi dizer que é bastante rigorosa. Ela diz a seus aprendizes que estar na equipe de resgate significa que terão que encarar a morte de frente, então lhes dá exercícios extenuantes e afirma que lhes ensinará técnicas para sobreviverem ao impossível. A maioria não consegue lidar com esse treinamento desgastante, de modo que os aprendizes estão constantemente fugindo. Originalmente, os cavaleiros do reino e a equipe de resgate deveriam passar pelo treinamento da senhora Rose juntos, mas os cavaleiros não podiam suportá-lo. Agora, apenas a equipe de resgate treina com ela.

— Seus cavaleiros não aguentavam? Essa tal de Rose é assustadoramente forte? — perguntei.

O Rei Lloyd esfregou o queixo como se estivesse revivendo uma boa lembrança.

— Oh. — respondeu ele. — Ela pode estar com a equipe de resgate agora, mas antes disso… bem, podemos falar sobre isso mais tarde. De qualquer forma, um cavaleiro comum não é páreo para Rose. Quando o exército do Lorde Demônio invadiu, a equipe de resgate salvou um grande número de vidas. Na verdade, não poderíamos tê-los evitado sem sua ajuda. Como seus sucessos confirmam, seus métodos de treinamento não estão errados. No entanto…

— Sim? — perguntei.

Lloyd soltou um suspiro pesado, olhando para longe.

— Completar este treinamento tem um preço.

O rei claramente não conseguia fazer uma pausa, e não podia deixar de me preocupar com a segurança de Usato.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Rose me levou a uma casa de tijolos que não ficava muito longe do castelo. Àquela altura, o céu já havia ficado escuro.

Entrei no prédio a pedido de Rose; estava impecável por dentro. Mais para dentro da casa havia camas de hospital e coisas que só poderia imaginar serem suprimentos médicos. Examinei o quarto enquanto silenciosamente me maravilhava com o quão limpo era e o quanto se parecia com uma enfermaria.

— É aqui que você vai viver a partir de agora. — disse Rose.

— Huh?

— Ei, pessoal! Digam oi para o recruta! Venham aqui! — Rose gritou.

Naquele momento, ouvi passos correndo em minha direção pelos fundos da casa. A primeira pessoa que entrou na sala foi um homem corpulento. Ele se levantou diante de Rose.

Hum, o quê? Esse cara é aterrorizante!

— Bem-vinda ao lar, irmã Rose!

— Yo, Alec. Alguma mensagem enquanto eu estava fora?

— Sem mensagens como de costume!

— Ah, bom.

Homens encheram a sala atrás de Alec. Fiz uma careta enquanto olhava para seus rostos.

Este ainda  é um outro mundo?

— Vou cuidar de Usato de agora em diante. Então, sejam legais com ele, entenderam?

— Sim, senhora! — gritaram.

— Ótimo! — disse ela.

Nada sobre isso é “ótimo”!

Vendo que eu estava sendo estranhamente mal-humorado, olhei para os cinco homens de aparência sinistra que estavam diante de mim genuinamente preocupados com o futuro. Neste ponto, não sabia se chegaria vivo em casa. Na verdade, por um segundo temi que a casa fosse o esconderijo de um bandido e olhei para Rose com medo.

— Hm? O que foi, Usato? Oh, certo. Você não sabe seus nomes. Rapazes, apresentem-se.

Sim, tenho certeza de que essa senhora não tem ideia do que estou pensando. Realmente duvido que ela tenha medo desses homens. Oh, espere, ela é a capitã da equipe, então ela é como eles de certa forma. Agora os homens de aparência assustadora estão me cercando. O que estão fazendo? E-espere, vou ficar de quatro e pedir desculpas, apenas por favor, deixe-me viver!

O homem mais alto do grupo deu um passo à frente.

— Meu nome é Tong. Sou especialista em esterilização. Ao seu serviço, novo recruta. — disse ele, com a voz incrivelmente profunda. Usava um sorriso retorcido enquanto o suor escorria pelo rosto.

Esterilização? Sim, certo! Só se for com um lança-chamas, aposto!

Depois disso, os outros homens se apresentaram um a um.

— Eu sou Mill. Ao seu serviço, novo recruta.

— Eu sou o Alec. Ao seu serviço, novo recruta.

— Eu sou Gomul. Ao seu serviço, novo recruta.

— Eu sou Gurd. Ao seu serviço, novo recruta.

Comecei a chorar.

— Sinto muito…

Chorar não é legal quando você está no segundo ano do ensino médio, mas em minha defesa acho que qualquer um choraria em uma situação como essa. Eu estava cercado por caras de aparência assustadora que haviam cortado todas as rotas de fuga e estavam vindo em minha direção com apresentações de todas as direções. O que eu era, um sacrifício? Um sacrifício para eles?!

Qualquer um que não chore nessa situação é louco!

— Ei, pare com isso! Pare de assustar o recruta! — Rose gritou.

Tong soltou um grito de dor e se foi. Rose o chutou para o outro lado da sala. Colocando a mão na cabeça em frustração, gritou com os outros quatro homens com os dentes cerrados.

Sinceramente, você é quem mais me assusta!

— Contanto que vocês sejam legal com ele, não me importo. Fui clara?

— Estávamos apenas tentando dar as boas-vindas, irmã Rose! — disse o homem corpulento chamado Mill. Eu estava francamente em estado de choque.

Isso é o que eles chamam de uma recepção calorosa?!

Sua visão distorcida da hospitalidade causou arrepios na minha espinha e não conseguia escondê-lo.

Rose também arremessou Mill do outro lado da sala, depois deslocou seu olhar penetrante de volta para mim.

— Oh, irmão. Usato, esses caras não são curandeiros, mas ainda são meus subordinados. Seu principal dever é proteger os soldados feridos nas linhas de frente. Existem dois outros que podem usar magia de cura, mas, infelizmente, estão trabalhando em outro lugar no momento. É por isso que vou te ensinar magia de cura eu mesma.

— Huh?

— Essa não é uma resposta adequada.

— Sim, senhora!

— Bom. Começaremos seu treinamento amanhã. Você pode ficar no… quarto do Tong. Não está sendo usado, está, Tong?

Será que a minha liberdade simplesmente voou pela janela?

— Eu sou o único no meu quarto.

— Ok, bom. Dê-lhe o resumo. É tarde, então leve sua bunda para a cama.

— Sim, senhora! — gritaram.

— Sim, senhora… — Eu disse.

— Siga-me. Vou mostrar-lhe o seu quarto. — disse Tong.

Então, fiz exatamente isso. O quarto era surpreendentemente… normal. Era limpo, organizado e relativamente minimalista. Sentei-me em uma cama, maravilhado com o quão diferente era do meu quarto na Terra. Fiquei surpreso, para dizer o mínimo. Imaginei que haveria pelo menos algumas correntes e lança-chamas por aí.

— Ei, recruta. — disse Tong de repente.

Me vi tremendo porque não estava esperando que ele falasse.

— Sim, senhor? — respondi ainda tremendo. Ele era incrivelmente alto, o que o tornava bastante intimidador.

— Não me chame de senhor. Não precisa ser formal comigo.

— Ok.

Reunir a confiança para respondê-lo era mentalmente desgastante. Nesse momento, Tong jogou-me algumas roupas de aspecto simples.

— Use essas roupas quando estiver treinando. Você tem três mudas de roupas aqui, então troque as calças e a camisa quando puder. O banheiro fica no corredor. Qualquer outra pergunta você terá que fazer à irmã.

— O-obrigado.

Estava usando meu uniforme escolar abafado esse tempo todo, então fiquei feliz por ter algumas roupas normais. Vesti minha roupa nova e guardei as velhas onde Tong havia me dito para colocá-las.

Tong já estava deitado na cama, de costas para mim.

Que diabos. Ele não é um bruto. É apenas tímido, não é? Maldito tsundere.

— O treinamento é de matar, então você vai querer dormir cedo. Especialmente o seu treinamento de cura. Amanhã vai ser um inferno.

— I-Inferno?

— Você pode curar suas próprias feridas com essa magia… se você me entende.

Oh. Isso significa que terei que continuar treinando mesmo se me machucar?

Senti todo o sangue escapar do meu rosto. Como podia curar minhas próprias feridas, duvidava que Rose me deixasse descansar. Mesmo assim, ela era a chefe. Antes de aprender magia de cura com ela, queria praticar um pouco. Não estava lá por minha própria vontade, mas se ela ia me ensinar magia de cura de qualquer maneira, ser seu aprendiz não soava como uma má idéia.

— Você pode me ensinar o que é “magia de cura”?

Essa era minha chance. Estava em outro mundo onde poderia aprender uma técnica que me daria um poder extraordinário. Não sabia o que o futuro traria, mas pelo menos queria aproveitar a vida fantástica que sempre sonhei. Além disso, se completasse esse treinamento, poderia apoiar Kazuki e Inukami.

— O quê? Tch. Pelo amor de Deus, escute. — Tong latiu. — Aqui está o resumo. Se eu fosse legal, diria que os curandeiros são magos que são bons em curar. Mas sendo franco, diria que são magos que não têm nenhuma habilidade.

— Sem… habilidades?

— Sim. São alvos ambulantes no campo de batalha, já que a magia ofensiva não é o seu forte. Eles eram tratados como lixo neste país até alguns anos atrás, mas mesmo agora outros países ainda os tratam como se fossem inúteis.

Fazia sentido. Podia ver como os curandeiros seriam alvejados no campo de batalha e tratados como lixo. Até eu matei curandeiros primeiro em todos os meus jogos.

— Diabos, eu pensava que os curandeiros eram peixes pequenos… até que tudo mudou. — continuou ele.

— O que mudou?

— Eu falei demais. Boa noite.

— Ei, não é justo! Não me deixe na mão!

— Cala a boca e vai dormir, idiota! — gritou Tong. Ele caiu de volta na cama.

Você não precisa gritar comigo assim, sabe.

Sentindo-me agitado, chorei um pouco na cama enquanto me preparava para meu primeiro dia de treinamento.

 


 

Tradução: Nagark

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo!, novel A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo!, read A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo! online, A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo! chapter, A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo! high quality, A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Cap. 01 – Arrastado para Outro Mundo! light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 01 – Cap. 01