— Dragão ou não, essa coisa é uma bola de aura de qualquer jeito! Vamos sugá-la como se fosse um elixir para ficarmos mais fortes!
Era uma ideia ridiculamente simples, mas sua simplicidade conquistou os membros do Conselho de Água e Fogo. A sala de conferências, agora uma cratera semelhante a um anfiteatro, de repente se encheu de murmúrios.
— Sugar um monstro desse tamanho como fazemos no cultivo de aura? Isso… isso é possível?
— Isso é ridículo.
— Mas se esse monstro é realmente feito de aura pura, então não há razão para não podermos consumi-lo.
A presidente Saimeslam bateu no chão com seu tentáculo.
— Silêncio.
Todos ficaram quietos imediatamente. No Conselho, onde o mais forte sempre tinha razão, o tapa da presidente era entendido como “Com licença, mas vocês, perdedores mais fracos que eu, por favor, calem a boca”. Agora, um silêncio gracioso pairava no ar. Saimeslam se virou para Uburka.
— Me deixe perguntar diretamente, Uburka. Você está dizendo que podemos nos livrar desse monstro usando o cultivo de aura?
— Ugor! É exatamente o que penso.
Saimeslam era muito mais jovem que ele. Seu tom ainda era autoritário ao falar com ele, mas Uburka não deu importância. Ele apenas sorriu como uma criança travessa fazendo uma brincadeira.
— Pense nisso. Quando você come algo, isso se torna parte do seu corpo. Usando a mesma lógica, a aura que absorvemos se torna nossa, mesmo que tenha saído dos pulmões daquele cara.
Uburka bateu os punhos com um som alto.
— Então você dá uma mordida, eu dou uma mordida, todos nós damos uma mordida. Depois que consumirmos a aura uma mordida após a outra, ugor! Aquela tartaruga vai desaparecer sem deixar rastros. Os únicos que restarão seremos nós, que nos tornaremos mais fortes!
Saimeslam estava imersa em pensamentos. Um Cascomonte era naturalmente pequeno, menor que os Terras. Mas depois que os Terras evoluíram para hobgoblins, ficaram ainda maiores. Uburka parecia uma torre enorme ao lado de Saimeslam.
— Lime.
Ao lado de Uburka, era natural que Saimeslam parecesse minúscula. Ela tinha apenas um tentáculo restante, embora o grande número de tentáculos fosse o orgulho dos Cascomontes. Sua concha de caracol estava muito enrugada por causa da idade avançada. No entanto, mesmo ao lado de uma montanha verde enorme como Uburka, Saimeslam se mantinha orgulhosa. A confiança lhe caía bem.
— Escutem, todos. A política do Conselho de Água e Fogo em relação a essa situação sem precedentes será decidida agora.
As doutrinas do culto demoníaco haviam se espalhado amplamente neste mundo. Os Terras foram treinados de acordo com esses ensinamentos, e as doutrinas do culto se tornaram os principais princípios do conselho. Já haviam se passado centenas de anos desde que os Cascomontes se juntaram aos Terras. Se Uburka foi o primeiro Demônio Celestial, Saimeslam era a quadringentésima décima sétima.
De acordo com as doutrinas, perder todos os tentáculos exceto um era algo para se orgulhar, não para se envergonhar. Quanto mais feridas uma pessoa tinha, maior era o número de trajetórias de espada que ela podia ver e usar. (Quanto mais cicatrizes uma pessoa tinha, mais liberdade ela tinha.) À medida que as feridas deixavam cicatrizes, as Artes do Céu Demoníaco da pessoa se tornavam livres.
Logo, os conselheiros se levantaram como se estivessem esperando por isso.
— Vamos seguir o conselho do Antigo Ancestral Uburka e absorver a aura do Dragão de Energia do Mar Profundo!
— Presidente, convocarei toda a espécie Sylvan!
— Calma, orelhas compridas. Não tente se adiantar sozinho. Nosso Deus Víbora foi primeiro, então aqueles de nós com chifres também têm o direito de ir primeiro!
— Hahaha… Todos estão muito motivados, mas vocês realmente conseguem chegar lá sem nossos navios?
— Wow, todos parecem estar muito gananciosos hoje. Nós, da Organização que se Opõe Firmemente ao Uso Exclusivo do Dragão de Energia, insistimos fortemente na criação de um comitê para o uso justo e igualitário do Dragão de Energia…
Saimeslam bateu no chão novamente.
— Silêncio! Sei que vocês estão aqui para representar suas espécies, lime! Mas todos os outros também estão! Portanto, conseguiremos chegar a uma conclusão que inclua todas as espécies! Esse é o nosso trabalho!
Essas palavras fizeram os conselheiros pigarrearem. Saimeslam foi a primeira não-Terra a se tornar presidente do Conselho. Ela não era apenas forte, mas também tinha a capacidade de manter sua autoridade. Logo, o Conselho chegou a um acordo.
— Que nós, Sanguinatos, anunciemos isso ao mundo imediatamente. Vamos informá-los usando o Aviso dos Sonhos.
— Nós, Sylvans, mobilizaremos todas as nossas guildas mercantis para receber peregrinos. Apenas anunciar isso causaria confusão em massa.
— Os Skians ficarão responsáveis pela segurança no caminho para evitar possíveis ataques de ladrões.
— Reuniremos navios suficientes para os peregrinos. Deixem as viagens com os Fingills.
— Os Cascomontes ficarão responsáveis pela arquitetura, lime. Essa tartaruga é enorme, então subir em seu casco exigirá algumas de nossas habilidades de construção.
— Uger, todas as nossas trupes de Terras compartilharão suas informações e planejarão uma peça de Fogo da Caverna educacional para que até iniciantes possam praticar aura facilmente.
Embora as questões tenham sido resolvidas, Saimeslam não parecia satisfeita. Ela olhou ao redor dos conselheiros.
— Seus tolos! A questão mais importante permanece sem resposta! Para consumir a tartaruga, precisamos matá-la primeiro, laimu. Mas essa tartaruga está viva! Como podemos decidir como lidar quando ele não está morto?
Mais uma vez, a vergonha floresceu nos rostos dos membros. Uburka sorriu, observando isso se desenrolar com alegria.
— Ugor. Certo. Ainda precisamos resolver isso.
— Isso não pode foder tudo, laimu?
Uburka alisou o queixo.
— Pode-se dizer que sim. Esse dragão tem um ego próprio. O dragão cuja cabeça você cortou e jogou no mar há pouco tempo…
— Há pouco tempo? Faz décadas, lime.
— Ah, sinto muito. Uger. Quando você se torna uma Constelação e se concentra apenas em treinar, seu senso de tempo se torna muito diferente do das pessoas comuns. De qualquer forma, o dragão cuja bunda vocês chutaram décadas atrás não tinha nada parecido com um ego. Era basicamente uma fera que uivava quando machucada e revidava quando atacada. Mas essa tartaruga é diferente.
Uburka continuou.
— Bem, os estudiosos gostam de quebrar a cabeça, então o motivo de uma massa gigante de aura ter um ego deve ser um tópico muito interessante para eles. Uger, embora os estudiosos provavelmente estejam celebrando essa descoberta, isso nos coloca em uma situação complicada.
Ele deu de ombros.
— Mesmo que as pessoas que não sabem usar aura consigam se agarrar à tartaruga, ele as afastará como se fossem moscas. Para impedir isso, teremos que cortar a cabeça da tartaruga, como vocês fizeram com o dragão no passado.
Saimeslam coçou sua concha.
— A tartaruga é grande demais para lidarmos com ela. Não sei quantos guerreiros morrerão para fazer isso. Talvez nem consigamos cortar a cabeça dele apesar dos muitos sacrifícios de guerreiros corajosos.
— Ugor. Vocês poderiam apenas se agarrar a ele e começar o cultivo de aura. Com o tempo, ele ficará mais fraco e não conseguirá revidar tão impiedosamente quanto antes.
— Nem todos nós somos tão fortes quanto você, lime. A premissa básica do cultivo de aura é meditar com uma mente serena enquanto se senta na posição de lótus por um longo tempo. Pena que a tartaruga vai continuar fazendo birra. Não dá exatamente para sentar na posição de lótus enquanto o chão está tremendo.
Saimeslam coçou a nuca.
— Além disso, aquela tartaruga é imensa. O acesso de fúria dela vai afetar o mundo inteiro. Os navios que viajam entre o Novo Continente e nós vão afundar sem a menor dúvida. E, pra piorar, o estrago seria catastrófico se um tsunami varresse as cidades próximas à costa. Na verdade, a pressão vai desencadear uma série de erupções vulcânicas, como se fossem espinhas estourando, laimu.
Dito isso, ela caiu em profunda contemplação, suas preocupações vívidas mesmo através do holograma. O destino do continente e de todas as espécies dependia deste conselho. Como líder, ela tinha que tomar uma decisão. Mas isso não significava que ela tinha a palavra final nessa decisão.
O representante Sanguinato que havia usado o Aviso dos Sonhos para informar a todos sobre a localização e identidade do dragão de energia levantou a mão.
— Hum, acho que tenho uma boa solução.
Como a própria Saimeslam havia dito, o trabalho dos conselheiros era trocar opiniões.
— Boa solução? Qual é?
— Então…
O representante Sanguinato começou a explicar. Seu bigode bem aparado movia-se junto com seus lábios. Os outros conselheiros ficaram sem palavras com sua sugestão.
— Wow.
— É definitivamente uma ideia brilhante.
— Hum. Mas isso é possível?
— A tartaruga tem um ego, então não vejo por que não.
Muitas opiniões entraram em conflito. Saimeslam bateu na mesa.
— Vale a pena tentar, lime.
O representante Sanguinato sorriu, mas Saimeslam não havia terminado.
— No entanto, para que funcione, temos que atrair a atenção da tartaruga.
Risadas ecoaram por toda a sala de conferências. Como se agarrar à tartaruga era o mesmo que colocar um sino no pescoço de um gato, era uma reação natural, mas Saimeslam não se importou.
— Eu me voluntario para ir primeiro.
Os conselheiros pausaram com seu comentário. Ela só pôde rir.
— Pensem bem, seus eczemas. Quem chegar ao dragão de energia primeiro e sentar na posição de lótus será o desgraçado mais sortudo, porque ele vai pegar a maior fatia do bolo. Não tenho intenção de deixar ninguém mais pegar essa fatia, então declaro que estarei na vanguarda como a seiscentésima vigésima nona presidente.
Saimeslam virou a cabeça e olhou para Uburka.
— O que você vai fazer, Ancestral?
— Uger, mesmo que a tartaruga espirre água ou tenha outro acesso de fúria, não vou ter problema nenhum em me agarrar ao casco dela.
Ele mostrou suas presas.
— Sou mais velho que você, então não serei rude. Não é certo eu pedir a maior fatia e ainda assim dizer que sou o irmão mais velho. Ugor. Além disso, vocês, irmãos mais novos, ficariam envergonhados se chamassem seu irmão mais velho sempre que algo acontece.
No passado, o Conselho recusou a ajuda de Uburka e minha quando a oferecemos. Mesmo no cenário do trigésimo sétimo andar, Uburka não apareceu. Viper, que era adorado como o Deus Víbora neste mundo, também se recusou a participar ativamente da batalha contra o dragão. As pessoas deste mundo e era cuidavam do trabalho e dos problemas. Esse era o princípio mais básico do conselho.
No entanto, Saimeslam zombou.
— A determinação é bela apenas quando uma pessoa tem o poder de prová-la, laimu. Não é nada além de uma luta arrogante se não puder ser provada. Se um rei tomar a decisão errada, seu povo será quem sofrerá, não ele, lime.
Ela bateu na mesa usando seu tentáculo como um chicote.
— A tartaruga filha da puta disse que matará todos aqueles que não sabem usar aura. Isso equivale a dizer que ele matará não apenas aqueles que não conseguiram despertar sua aura, mas também bebês recém-nascidos que não sabem como fazer isso.
Saimeslam bateu na mesa novamente.
— Alguns animais podem não se irritar quando seus filhotes são ameaçados, mas nós não somos animais.
As expressões dos conselheiros ficaram sombrias. Eles falaram.
— Yeeeeeah! Isso mesmo!
— Isso mesmo, Presidente!
— Não somos feras!
— Sim! Não somos.
— Nós, do Grupo dos Que Não São Feras, também apoiamos publicamente a declaração da presidente.
— Silêncio!
Saimeslam bateu na mesa mais uma vez. Ela parecia cansada ao se virar para Uburka.
— Então, usarei tudo o que puder, até merda de cachorro. Você pode nos ajudar, Ancestral?
— Ugor. Você está me chamando de merda de cachorro? Você é dura, mas tudo bem. Vou ajudar vocês.
Saimeslam assentiu.
— Bom. Então organizarei uma equipe de operação especial para atrair a atenção da tartaruga. O ancestral e eu tomaremos a liderança. Como mencionado anteriormente, aqueles que se voluntariarem para a equipe terão a oportunidade de serem os primeiros a subir na concha da tartaruga e começar seu cultivo de aura.
A equipe de operação especial foi rapidamente formada. Como formigas indo atrás de migalhas de biscoito de mel no chão, inúmeras pessoas se voluntariaram. O Conselho agora era tanto uma reunião de conselheiros quanto de guerreiros. Não havia nada a temer com a Presidente na liderança.
No entanto, Saimeslam franziu a testa.
— Hmm. Poderíamos fazer melhor. Nossa mão de obra não é suficiente. Eu não teria mais nada a desejar se caras um pouco mais poderosos simplesmente caíssem do céu. Duzentos a trezentos guerreiros seriam perfeitos…
Nesse momento, novas pessoas se juntaram ao Conselho.
— Hehehe. Estávamos esperando por isso.
A luz do sol entrou na sala de reuniões quando a grande porta se abriu, revelando centenas de guerreiros segurando seus queixos e chifres pontiagudos erguidos. Infelizmente, eles inspiraram desapontamento.
— Somos os adoradores do Deus Víbora.
— As Guardas Divinas do Deus Víbora!
— Nós, os duzentos e cinquenta e seis Rangers Skian de Cores Verdadeiras, vamos ajudá-los!
Um silêncio se seguiu por um momento. Saimeslam descansou o queixo em seu tentáculo enquanto Uburka coçava a nuca.
— Ei, Presidente.
— Estou ouvindo.
— Você disse que usaria até merda de cachorro, se necessário.
— Eu disse.
— Você vai usar esses caras?
— Hmm… Me dê um momento, lime. Muita coisa está passando pela minha cabeça agora…
Após um tempo realmente longo, a reunião do Conselho para o dia terminou, e as pessoas se dirigiram ao Dragão de Energia do Mar Profundo. Esse foi o início de uma peregrinação que mais tarde seria chamada de Caminho da Aura.

https://tsundoku.com.br
O Dragão de Energia do Mar Profundo, o mais forte de todos os dragões de energia, uivou. O dragão que afundou no mar profundo era tão forte que nada neste mundo poderia derrotá-lo.
— Agh!
— Gyaaa!
Ele derrotou Uburka, duzentos e cinquenta e seis Rangers Skian de Cores Verdadeiras, e todos os outros que ousaram atacá-lo. Não havia ninguém como o Dragão de Energia do Mar Profundo neste mundo. De qualquer forma, ele continuou rugindo.
“Ah, esse é o nosso fim!”
“Vamos fugir!”
Os inúteis que não sabiam usar aura fugiram. Mas o Dragão de Energia era mais incrível que eles.
“Ah, droga!”
“Aura… Se eu tivesse praticado minha habilidade de aura com mais afinco!”
Seus arrependimentos tardios não eram nada além de uma elegia.
Roaaaaar!
O Dragão de Energia do Mar Profundo esmagou e eliminou todos que ainda não haviam aprendido a usar aura.

https://tsundoku.com.br
— Mano, aquela tartaruga desgraçada está sorrindo.
O líder Sanguinato parou de fumar seu cigarro para responder.
— Deixa ele. Acho que ele está tendo um sonho legal.
Atrás dele, centenas de milhares de Sanguinatos estavam batendo suas asas e enviando ondas de energia mental.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários