Antes da minha regressão, Yoo Soo-Ha havia completado o trigésimo oitavo andar sozinho. Naquela época, sequer fui reserva, muito menos fiz parte da equipe de expedição. Eu era apenas um Caçador de baixo nível que nem entrava nos rankings, então não tinha chances de fazer parte da equipe de estratégia. Descobri como exatamente ele completou o andar muito depois, quando li uma entrevista dele.
“Você tá perguntando como completei o trigésimo oitavo andar? Foi fácim. Só não fazer nada. O chefão do andar não é projetado pra matar. Sabe, ele é como um chefão invencível no tutorial de um jogo. Você não pode derrubar o desgraçado a menos que trapaceie ou modifique o jogo. Ele é como o Rei Demônio no décimo terceiro andar ou o bibliotecário no vigésimo primeiro andar.”
Para ele, as Constelações eram como chefões que forçavam os Caçadores a admitir a derrota. Os Sylvans que ele liderava não eram diferentes de NPCs de um jogo.
“O chefão no trigésimo oitavo andar é como esses desgraçados.”
Portanto, a escolha de Yoo Soo-Ha foi simples. Ele simplesmente fechou os olhos para a missão.
“Você não precisa fazer nada. Esse dragão de energia dormindo no mar não está tentando atrapalhar a conclusão do andar. Ele é como um filler antes do trigésimo nono andar.”
Essa era a abordagem do Imperador das Chamas Yoo Soo-Ha. Nenhum Caçador poderia deter o Caçador Rank 1 incontestável. Agora que olho para esses eventos passados, percebo que não posso dizer que o Imperador das Chamas tomou uma decisão tão cruel porque era um demônio recém-saído do inferno. Sua estratégia era, na verdade, baseada na crença compartilhada na Torre.
“Muitos NPCs morreram, mas o que podemos fazer sobre isso? O que importa é que escalamos a Torre.”
Os residentes da Torre que não eram Caçadores eram considerados NPCs, e as Constelações eram vistas como chefões. Todos os andares eram assim. Portanto, as vidas desses chamados NPCs não importavam para a maioria dos Caçadores. Toda a Torre era uma masmorra que eles tinham que completar.
O Imperador das Chamas não era o único que acreditava nisso. Todos que escalavam a Torre pensavam o mesmo. Na verdade, eu também tinha essa mentalidade por um longo tempo, mesmo após minha regressão.
Essa mentalidade causou o pior resultado para o trigésimo nono andar.
Quando afastei esses pensamentos e voltei minha atenção para a realidade, ouvi o quão alto Anastasha rangia os dentes. Ela estava furiosa, isso era mais do que óbvio.
— Que tipo de missão é essa? Seleção? Do nada, ele quer matar todo mundo que não sabe usar aura? Essa exigência é absurda!
A Condessa também estava perplexa.
— Você está certa. Seria mais apropriado permitir alguma opção secundária, como doações.
Bambolina sorriu levemente enquanto alisava o queixo.
— Hmm! Fui pego desprevenido. A Paladina disse que um criador nunca destruiria seu próprio mundo. No entanto, o dono de uma mansão também costuma contratar trabalhadores para aparar seu jardim. E esse deus é mais como o dono de uma mansão.
O rosto da Paladina se fechou. Eu ri de forma amarga, satisfeito com a reação dos meus companheiros.
Ainda assim, não está ruim agora. Comparado a antes de eu regredir… na verdade, seria rude fazer uma comparação. As coisas estão muito melhores.
Ninguém sequer considerou que deveria apenas sentar e deixar a missão se completar sozinha.
Todos aqui consideram os residentes da Torre como pessoas reais.
Quando víamos os outros como iguais, os tratávamos da mesma forma que gostaríamos de ser tratados e nos importávamos com eles. Mas se tratássemos os outros como inferiores e descartáveis, não poderíamos mais nos importar com eles, nem mesmo em um nível subconsciente.
Mesmo que decidamos que aqueles que não podem usar aura são descartáveis após uma consideração cuidadosa, faremos isso sob a perspectiva de um líder, não de um jogador.
Se assim for, o peso de nossas decisões não poderia ser o mesmo. Nunca.
Anastasha olhou para mim.
— Gong-Ja, você tem um plano, né?
Essa pergunta carregava inúmeros significados, cada um com seu próprio peso.
Olhei para o holograma, que mostrava as sete espécies. Os Terras já estavam indo para o Conselho de Água e Fogo. Os Cascomontes escalavam paredes, os Skians marchavam pelas ruas, e os Sanguinatos batiam suas asas e se agarravam aos pilares do prédio do conselho.
— Sim, claro. Plantei uma semente lá há muito tempo e deixei um fazendeiro para cuidar dela.

https://tsundoku.com.br
O prédio do Conselho de Água e Fogo não era grandioso. Pelo contrário, era um tanto rústico. Uma bacia sem água foi construída escavando uma escadaria em espiral. A presidente do Conselho se sentava no centro dessa bacia. O chão era feito de solo duro, assim como a escadaria. Adereços usados nas peças de Fogo da Caverna estavam espalhados de qualquer jeito. Era difícil imaginar que esse lugar era o ápice do poder que reinava sobre o continente.
— Ouvi um latido, lime. Não sei se vocês também ouviram, laimu.
Saimeslam era a heroína que cortou a cabeça do dragão no andar anterior. Ela já havia envelhecido bastante. Sua concha estava enrugada, e seu tentáculo não era mais rechonchudo. Os tentáculos cortados não cresceram de volta, então seu único tentáculo restante se contorcia.
— Aqueles que usam aura viverão, e aqueles que não podem, morrerão… Pensei que um querendo morrer estava me zoando usando Transmissão de Aura. Tentei rastreá-la, mas o filho da puta é muito mais habilidoso que eu. Não funcionou.
Saimeslam coçou sua concha azul belamente estampada com seu tentáculo. Talvez esse padrão tivesse origem no costume dos Terras de desenhar marcas em si mesmos. Acho que essa foi a influência da Fashionista Primordial, a característica que dei a eles quando os conheci. Com o passar do tempo, os padrões se tornaram mais complexos, mas havia algo neles que não corroía com o tempo. Isso me deixou um pouco emocionado.
— O que vocês acham?
— Uger, também tentamos rastrear a transmissão, mas falhamos!
— Sentimos uma presença muito, muito maior que nós.
Os Terras responderam obedientemente à pergunta da presidente Cascomonte. Foi uma escolha sábia. Pelo menos onze guerreiros ficaram com uma perna só após desafiá-la, pensando que tinham uma chance, já que ela só tinha um tentáculo.
— Essa presença é poderosa demais para ser considerada um ser vivo.
— Certo. Acho que é a vontade da natureza e a violência do mundo.
— Do que vocês estão falando? Estão dizendo que devemos simplesmente deixar todos que não sabem usar aura morrerem? Só porque um estranho disse? É isso?
— É por isso que não dá para conversar com Sylvans. Não importa o que eu te diga, você ainda insiste na conclusão que chegou sozinho. Tudo o que estou dizendo é que o desgraçado que nos enviou a mensagem é um monstro realmente forte.
— Isso significa que devemos nos render, não é?
— Ou podemos tentar lutar contra ele.
— Somos da Organização Vamos-Lidar-Com-a-Voz-na-Cabeça. Exigimos que uma equipe de investigadores seja estabelecida para descobrir completamente a possível conspiração por trás do incidente.
Uma discussão acalorada eclodiu no Conselho de Água e Fogo. Algumas décadas haviam passado desde que Saimeslam assumiu como presidente. Com o tempo, o conselho mudou significativamente, abraçando muitos indivíduos não-Terras. Se tornou mais fácil para o Conselho lidar com várias situações, mas também ficou mais fácil para dezenas de opiniões entrarem em conflito. Muitas pessoas falaram bobagens, como a última pessoa que mencionou aquela organização estranha com um nome longo.
Um representante Sanguinato sentado perto de Saimeslam estava dormindo tão profundamente que, se o mundo fosse destruído naquele exato momento, ele não notaria. Seus olhos de repente se abriram.
— Todos, silêncio! Acabei de receber informações! Fechem os olhos e tirem um cochilo por uma hora! Vou enviar uma projeção usando o Aviso dos Sonhos!
Os membros do Conselho se entreolharam. Não demorou muito para que todos se recostassem em suas cadeiras e caíssem no sono. Em muitos casos, isso negaria seus deveres como membros, mas dessa vez, eles estavam claramente cumprindo seu dever.
Com todos dormindo, o representante Sanguinato usou o Aviso dos Sonhos, uma habilidade que eles ganharam após se fundirem com os Concubi. Como resultado de muitas restrições, eles não podiam mais devastar pessoas em seus sonhos como antes. No entanto, podiam enviar projeções curtas, o que era suficiente por agora.
— Meu Deus.
— Que tipo de monstro é esse?
Assim, as informações de ponta obtidas pela unidade de inteligência Sanguinata, que batia as asas ativamente, foram entregues aos conselheiros. Nem um dia havia passado desde que o Dragão de Energia do Mar Profundo apareceu, mas agora já se sabia onde o monstro residia.
Um a um, os conselheiros acordaram e começaram a fazer alarde novamente.
— É enorme!
— Porra, isso é um continente ou uma tartaruga? Acho que dá para construir uma cidade ali.
— Algum de nós será capaz de ao menos arranhá-lo?!
— E o que é essa aura ao redor dele? Espera, acho que todo o corpo dele é feito de aura!
Saimeslam bateu no chão com seu tentáculo.
— Calem a boca. Primeiro, vamos resumir a situação.
A conversa paralela diminuiu gradualmente.
— A tartaruga monstro não identificada se autodenomina Dragão de Energia do Mar Profundo. Julgando pelo seu nome especial, ele provavelmente é como os deuses que adoramos, então temos que buscar conselhos com aqueles que se comunicaram diretamente com os deuses.
As palavras de Saimeslam abalaram o Conselho.
— Deuses?
— Você está falando de alguém como o Grande Cão? Mas, laimu, a linhagem do animal divino foi interrompida.
— Droga! Mesmo quando a Terra Sagrada foi perdida, trouxemos os descendentes do Grande Cão conosco!
— Se não fosse por aquele chocolate do Novo Continente, lime… Nós, da Sociedade Memorial do Grande Cão, recomendamos fortemente que o conselho forme uma equipe de investigadores sobre o envenenamento do animal divino.
Saimeslam bateu no chão novamente.
— Silêncio! Houve um tempo em que deuses como o Grande Cão, o Leão Branco e o Deus Víbora estavam conosco. Lime. E havia pessoas como o Primeiro Profeta Gorke que se comunicavam diretamente com eles.
Ela olhou ao redor da audiência. Havia uma espécie de sabedoria em seus olhos que ia além do preconceito e da desconfiança que sua espécie havia suportado.
— E o segundo profeta não está ainda vivo e bem? Ouvi dizer que ele está sentado sozinho na montanha nevada mais acidentada deste continente, aproveitando a neve. Ele está esperando pelo dia em que o patriarca de seu clã retornar.
Isso mesmo. Assim como o Viper decidiu permanecer no cenário e perseverar, Uburka também o fez.
“Papaizinho, você está indo embora, então, se eu também for, meu povo pode ter dificuldades se encontrar um problema sério. Além disso, você é o papai deles, então tem que deixar seus filhos se tornarem independentes.”
“Mas eu sou seu filho e o irmão mais velho dos Terras. O mano mais velho, por assim dizer. Os manos mais velhos sempre se metem nos assuntos dos irmãos menores. Não importa se eles são independentes agora. Ugor. Então, vá em frente, Papaizinho. Vou esperar aqui como fiz antes. Ainda assim, espero que possamos nos encontrar mais cedo do que antes.”
Essa foi a conversa que Uburka e eu tivemos quando nos despedimos.
Meu filho é bem confiável.
O conselho decidiu enviar um convite formal a Uburka. Alguns protestaram, dizendo que não queriam que seu ancestral interferisse, mas falharam em apresentar um plano alternativo. Proposições que não se manifestavam em ações não eram nada além de bravatas. Saimeslam destruiu essa bravata com seu único tentáculo.
— Tragam Uburka, o duocentésimo décimo segundo presidente do Conselho de Água e Fogo!
Uma cerimônia de invocação foi realizada. Uburka parecia ter dito a seus descendentes para realizar um ritual especial se precisassem dele. Doze guerreiros com uma quantidade particularmente grande de aura se reuniram e usaram toda a sua força para disparar sua aura em linha reta para o céu.
Doze raios de cores diferentes – azul, amarelo e damasco – perfuraram as nuvens. A aura era tão clara que podia ser vista do outro lado do continente. Esse farol de luz durou apenas cerca de seis segundos até que gradualmente desapareceu. Os guerreiros se sentaram no chão depois de esgotarem toda a sua energia.
— Hufff, huffff…
— Não posso, uger, fazer algo assim de novo…
— Isso realmente vai convocar nosso ancestral?
— Não sei, uger. É a primeira vez que usamos isso.
— Mesmo que venha, não parece que vai se apressar.
Três minutos depois, um Terra notou algo no céu.
— Uger, isso é um meteoro?
Algo colidiu com um barulho alto no meio do prédio do conselho, virando o conselho de cabeça para baixo.
— Gyaaaah!
— Lime!
Poeira e detritos voaram por toda parte como ondas do mar. Todos tremeram. Eventualmente, quando a poeira assentou, uma figura gigante se ergueu da cratera criada pelo impacto.
[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade chegou.]
A lenda viva estava de volta.
— Uger, eu tinha um pressentimento de que vocês me chamariam logo.
Ele não perguntou por que os conselheiros o convocaram. Bem, era óbvio para qualquer um qual era o problema global. Saimeslam se dirigiu a ele.
— Uburka, gostaríamos de pedir sua sabedoria! Você tem algum conselho sobre essa coisa desse cuzão de dragão tartaruga?
Uburka sorriu.
— Pelo jeito que está chamando de coisa desse cuzão dragão tartaruga, parece que você já descobriu com o que está lidando. Uger, você é rápida com seu dever de casa.
— Aprecio o elogio, mas isso tem a ver com o conselho que você nos dará?
Uburka cruzou os braços.
— Claro. Meu conselho é muito simples. Já que vocês descobriram o monstro, sabem que o Dragão de Energia é uma enorme massa de aura. Pode-se dizer que ele é a pura essência da aura.
Uburka, um guerreiro que alcançou o céu, sentou na posição de lótus, uma técnica básica de respiração para cultivo de aura, e respirou fundo. Um fluxo de ar branco puro entrou por suas narinas, percorrendo todo o seu corpo antes que ele o exalasse.
— Uger. Se for assim, suuuuugue tudo!
Os membros do Conselho inclinaram a cabeça em confusão.
— Sugar?
— Uger. Sugar o quê?
Uburka sorriu e se levantou.
— Vocês não entenderam.
— Entenderam o quê?
— Seus idiotas! Essa tartaruga pode ter o tamanho de uma montanha, mas tem um corpo feito inteiramente de aura pura. É a própria aura que vocês tanto querem acumular. Ugor, essa criatura enorme não é diferente de um elixir de mil anos!
Somente então os conselheiros pausaram. Quando entenderam o que Uburka quis dizer, seus olhos se arregalaram. O tentáculo de Saimeslam se contorceu. Logo, eles começaram a falar alto entre si. Uburka continuou dando conselhos.
— Reúnam pessoas. Não apenas aqueles que podem usar aura, mas também aqueles que ainda não aprenderam a usá-la. Tragam dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhares, milhões de pessoas. Ugor. Isso não é uma crise. É uma oportunidade! Uma oportunidade única na vida! Até os artistas marciais de terceiro nível subirão ao primeiro nível! Vocês nunca terão uma oportunidade melhor que essa!
Uburka estava sugerindo um cultivo de aura em grupo – não, uma absorção de aura em grupo!
— Juntem todos e façam eles subirem nas costas da tartaruga. Façam eles se sentarem na posição de lótus e começarem o cultivo de aura!
Todos os conselheiros ficaram boquiabertos. Meus colegas assistindo ao holograma também estavam com o queixo no chão de choque.
Eu sorri. Tenho um filho incrivelmente incrível.
Yoo Soo-Ha havia conquistado o trigésimo oitavo andar não fazendo nada. Embora eu tivesse jurado que seguiria um caminho diferente do Imperador das Chamas, minha escolha acabou sendo um pouco semelhante à dele.
Vocês agora sabem como se virar sozinhos. Ótimo!
Eu também não faria nada. No entanto, embora Yoo Soo-Ha tivesse permitido que dezenas de milhões de crianças morressem por causa de sua escolha, minha decisão produziria um resultado significativamente diferente. No holograma, meu filho estava gritando sobre esse resultado bem diferente enquanto exibia um sorriso malicioso.
— Vamos sugar a aura desse bebê tartaruga como sopa e nos tornarmos mestres marciais de Nível Máximo!
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários