A aura dos Terras nunca emanava hostilidade contra os Skians. Parecia realmente fumaça, apenas fluindo e preenchendo o ar. No entanto, quanto mais a fumaça subia até os tornozelos, mais os Skians tossiam.
— O que é isso? Não consigo respirar.
A vasta caverna se incendiou.
— Ug, ug, ug, uger! Ug, ug, ug, uger! Ug, uger!
Thump, thump, thump, thud, thump, thump, thump, thud.
Todos os guerreiros Terra avançaram. Eles cercaram os Skians, permitindo que atacassem de todas as direções. Auxiliados pelas sombras, os Terras dançavam e massacravam os guerreiros Skians. No entanto, eles não estavam simplesmente brandindo suas espadas. Suas lâminas queimavam como fogo, e suas lanças se tornaram pilares de chamas na caverna feita de ilusões flamejantes.
Um guerreiro Skian gritou quando o fogo o cortou.
— Aaaaaaaaagh!
— Quente, quente! Está muito quente!
— É fogo!
— Fogo! Eles estão usando fogo para nos atacar! Fujam!
— Corram para a saída!
— Aaaaaaaaah!
— Onde está a saída?!
— Há lugares onde se pode ver a luz entrando! Ali! Corra, seu desgraçado!
A formação defensiva dos guerreiros Skians colapsou em um instante. Aqueles que eram proficientes em aura sabiam que isso não era fogo, mas aura manifestada para se assemelhar a fogo. No entanto, eles não conseguiam dizer isso aos seus subordinados. Quando a aura os atingia, era quente o suficiente para queimá-los. Como era diferente de fogo?
Artes da Fórmula do Céu Demoníaco.
Primeira Forma:
Teatro em Chamas.
Hoje, a tragédia da mansão em chamas foi recriada neste campo de batalha.
— Fujam! Corram! Cooooorram!
Os Skians correram para a saída com todas as suas forças, mas aqueles que não estavam acostumados com a escuridão tropeçavam e caíam. Os guerreiros atrás deles colidiam e também colapsavam. Sua retirada era extremamente desordenada e caótica, parecendo mais um rebanho de animais fugindo em pânico do que guerreiros treinados e corajosos.
O fogo à espreita na escuridão rugia.
— Acham que vamos deixar vocês escaparem?
— Sintam a dor de queimar até a morte.
— Vivam até que a única coisa que possam fazer seja gritar enquanto o fogo os consome.
Os Terras estavam profundamente imersos na peça de Fogo da Caverna. Eles eram guerreiros, mas agora também eram atores. Como sacerdotes que recriavam as lendas do Leão Branco nesta terra, eles se tornaram um inferno quente o suficiente para queimar seus inimigos.
Eles se tornaram a personificação das chamas, fascinados pelo fogo que criaram. Centenas de anos atrás, inimigos ousaram prendê-los nesta mansão em chamas – não, em cavernas de sal onde era difícil até respirar. Era hora de direcionar sua raiva ardente contra os antigos inimigos pelas atrocidades que tiveram que suportar por centenas de anos nessas cavernas.
— Ug, ug, ug, uger! Ug, ug, ug, uger! Ug, uger!
Thump, thump, thump, thud, thump, thump, thump, thud.
As lendas coloriam o céu e a terra, enquanto a história embelezava o campo de batalha. Os Terras se tornaram seguidores do Leão Branco e interpretaram o mundo. Mais uma vez, eram escravos oprimidos sob o Império Slime, incendiando sua raiva. Mais uma vez, usavam suas espadas como guerreiros com aura queimando em seus corações.
— Aaaaaaah!
— Me salvem!
— Fujam! É fogo! Fogo divino! Fujam!
— Heróis! Nossos sete heróis! Por favor…
Era o caos. Todos caíam vítimas das alucinações, independentemente de serem Skians ou Terras. A aura que pairava como uma fumaça espessa agravava ainda mais essas alucinações, de modo que os Skians nem pensavam em brandir suas armas contra o fogo. Enquanto isso, os Terras mordiam os membros de seus inimigos como se fossem o próprio fogo.
O exército Skian colapsou como carvão desmoronando após queimar além de seu limite.

https://tsundoku.com.br
Era por isso que eu podia dizer com segurança que a guerra não era como nada que eu já tinha visto antes. Até meus vassalos ficaram em silêncio. A primeira pessoa a abrir a boca foi Kim Yul, que era o mais familiarizado com tragédias entre nós.
— Isso é incrível, Patriarca. — Ele olhou para seu caderno sem expressão. — Até agora, viajei por muitos mundos onde existia murim. Em cada um deles, conheci uma facção que se dizia ter criado suas artes de fórmula. No entanto, elas eram, na melhor das hipóteses, sobre atrapalhar a percepção das pessoas com incenso alucinógeno e prendê-las em um labirinto pré-fabricado. Caso contrário, não iam muito além do nível de um ataque conjunto.
Kim Yul fechou seu caderno com força e olhou para a montanha onde a primeira forma das Artes de Fórmula do Céu Demoníaco havia sido lançada.
— Mas isso é diferente. Todos os conjuradores aprenderam as mesmas Artes do Céu Demoníaco, e todos têm a mesma imagem em suas mentes. A aura é uma ferramenta para eles trazerem ao mundo real o cenário que compartilham em suas mentes. O propósito do cenário não é apenas criar e ser observado. Cada um dos Terras se torna um ator e queima. Você completou essas artes de fórmula.
Somente então Sylvia Evanail falou.
— Q-Que porra é essa? Isso é quase como uma manifestação divina, não é? Quero dizer, é o mesmo que quando uma divindade desce e cria uma barreira ao redor de uma área. Esses caras não são deuses, eles apenas sabem como usar sua aura, mas estão usando como se fossem uma Constelação. Como?
Uburka assentiu.
— O plano de centenas de anos do Papaizinho finalmente deu frutos, ugor.
Olhei para a terra em chamas. Apenas um punhado de Skians conseguiu escapar do Teatro em Chamas. No entanto, os Sete Heróis Skians, aqueles controlados pelo Viper, não estavam em lugar algum.
— Esta é a derrota esmagadora do Mestre da Seita — comentou Estelle.
Todos os membros do clã assentiram em concordância. No entanto, alguns discordaram dessa avaliação.
— Haha…
Ouvi um riso vindo de longe. Um alvoroço irrompeu entre os Terras. Era inadequado pensar que vinha dos supostos vencedores.
— Q-Que?
— Cadáveres! Os cadáveres dos desgraçados espinhosos estão se levantando!
De fato, os Skians caídos liberaram uma energia ainda mais forte do que antes.
— Aquele homem… — murmurou Estelle, atordoada.
Eu percebi o que acabou de acontecer.
Possessão de Pessoas
Classe: SSS
Efeito: Você pode possuir os personagens de sua escolha. Se o personagem morrer, você retorna à sua forma espiritual.
Custo: Não está à venda (Esta é uma recompensa especial.)
※ Você só pode possuir uma pessoa dentro de um minuto após a morte.
Os Skians que se levantaram tinham a sombra do Viper!
— Quem disse que há apenas sete heróis entre os Skians?
— Há um número infinito de heróis entre os Skians!
— Parece que os Sete Heróis Skians caíram.
— Hehe… Bem, esses caras eram os mais fracos entre os Skians.
— Eles são uma desgraça para os Skians por deixarem os Terras derrotá-los!
Em meio aos Skians se espalhando em pânico, doze deles tomaram posição para continuar lutando. Sim, todos eles estavam possuídos pelo Viper.
— Nós somos os doze Elites Skians!
— Não somos só nós! Atrás de nós estão os setenta e dois Lordes Demônios Skians!
— Os cento e oito Iluminados1O raw é Arhat. Um termo diferente foi usado, pois este é um mundo completamente diferente. Skians também estão aqui!
— Somos imortais!
Os Terras recuaram, atordoados.
— Por que caralhos os cadáveres se levantaram de novo e estão fazendo barulho, uger?!
— É magia negra! Essa magia é uma blasfêmia contra os deuses e a natureza!
Os Terras não eram os únicos completamente chocados. Os Skians que mal escaparam do Teatro em Chamas também murmuravam com medo.
— O-O que está acontecendo?
— Não sei… Mas, uh… Algo está definitivamente acontecendo!
Eu estava atônito.
Então esse era seu plano secreto para lidar com Uburka?
Enfurecida, Estelle rangeu os dentes.
— Isso é claramente trapaça! O Mestre da Seita não é deste mundo! Embora seja basicamente um deus aqui, ele já possuiu sete Skians para intervir diretamente na guerra. Isso já cruzou a linha, mas possuiu todos os guerreiros caídos dessa vez! Ele foi longe demais!
Talvez o Viper tenha ouvido Estelle. Um dos Skians possuídos por ele se virou e olhou para a crista, onde Estelle e eu estávamos.
O Viper gritou:
— Cala a boca! Não me importo se o que tô fazendo é patético e feio! Diga o que quiser! Chame de trapaça, jogo sujo, ou o que for!
O Mestre da Seita ODP, o homem mais respeitado por seu povo, parecia tão desesperado que parecia que logo tossiria sangue de tanto gritar.
— Se eu puder ajudar esses caras a vencerem, vou me envergonhar quantas vezes for necessário!
Ele estava certo. O que estava fazendo era patético, feio e infantil, mas acima de tudo, era humano. O Viper mostrava sua sinceridade com tudo o que tinha, então arrumei minha aparência e dei um passo à frente.
— Chefe Guerreiro.
Uburka se ajoelhou.
— Ugor, Patriarca.
Ele parecia calmo. Sua voz, olhos e comportamento eram como os de um general que servia apenas o chefe da família.
— Conselheira.
Estelle também se ajoelhou com o joelho esquerdo, como se estivesse esperando por este momento.
— Sim, Patriarca.
Assenti enquanto olhava para minha filha e meu filho. Ambos aguardavam silenciosamente suas ordens.
— O Mestre da Seita declarou que não se importa com sua reputação ou com a honra dos Skians. Se for assim, por seu bem, o certo a fazer é lutar com tudo o que temos. Vou confiar todos os meus pontos de espécie a vocês dois. Usem como quiserem e criem quantos soldados desejarem. Depois disso, confiem ao Chefe Guerreiro para liderar as vanguardas. Conselheira, você será a comandante-chefe e atacará as forças do mestre da seita.
— Devemos aniquilar o exército? — perguntou Estelle.
— Cada soldado do exército que você liderará é um artista marcial de elite que esteve presente no início e no fim do Céu Demoníaco. Mesmo mil Mestres da Seita não conseguirão enfrentá-los.
— Você está certo.
Estelle fez uma reverência antes de se levantar. Uma enorme espada vermelha, a arma do Rei Demônio, estava amarrada às suas costas. A espada era tão refinada que merecia um nome próprio algum dia.
— Então, farei como ordenou. Mesmo os Terras não poderão recusar a ajuda de seu amigo em uma situação como essa.
Estelle se virou, carregando nas costas a espada que havia aniquilado um continente.
— Vou devolver os mortos ao lugar a que pertencem. O Mestre da Seita pode nos criticar pelo que fizemos, mas acredito que não há necessidade de se preocupar. Eu apreciaria se ele, em vez disso, se amaldiçoasse por não conseguir nem mesmo dar um soco decente.
Uburka ficou ligeiramente perplexo.
— Uger… Mana? Você é muito mais durona do que parece.
— Vá, Chefe Guerreiro. Você é nossa única vanguarda. Por favor, ganhe tempo enquanto preparo corpos para os guerreiros com os pontos de espécie do Patriarca. Você consegue se virar bem sozinho, certo?
Uburka sorriu.
— Será moleza para mim.
— Se for assim, então por favor mostre isso ao Mestre da Seita.
Estelle desembainhou sua espada e a cravou no chão. A espada parecia exigir cinco ou seis homens apenas para movê-la, mas ela a levantou com muita leveza, como se estivesse brandindo uma espada de madeira.
— Por favor, mostre a eles quem é o Clã do Rei da Morte.
— Ugor. Ugor. — Uburka estalou os punhos com um sorriso. — Reclamei sobre a razão de ter sido afastado da luta pela sucessão… Ugor, saber lutar uma guerra é uma virtude maravilhosa. Ser bom nisso é uma virtude ainda mais magicamente maravilhosa. Vamos lá, Mana! Deixe seu irmão mais novo dar uma olhada nas suas habilidades!
Uburka olhou para cima e respirou três vezes antes de gritar para o céu:
— Goruuuuuuu…!
[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade ruge!]
O campo de batalha ficou subitamente silencioso. Os Terras em pânico, os Skians sobreviventes e milhares de Vipers – independentemente de espécie ou afiliação, todos congelaram enquanto o rugido ecoava pelo mundo.
Estelle apontou sua espada para o campo de batalha congelado.
— Aqui vamos nós.
A primeira guerra do nosso clã estava em andamento.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários