Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

O campo de batalha estava caótico e repleto de soldados. Eu não tinha certeza se deveria chamar aqueles caras de os Sete Heróis Skians ou os sete clones do Viper. De qualquer forma, os reforços dele ajudaram os Skians a dominarem os Terras rapidamente.

Se eu os deixasse assim, os Terras seriam aniquilados. Além do fato de que o Viper era um homem ridículo, ele era forte, e sete versões de si mesmo estavam liderando o exército.

— Merda!

Atravessei rapidamente o campo de batalha usando o Passo Aéreo. Estelle e Uburka me chamaram por trás.

— Patriarca!

— Papaizinho Patriarca!

— Vocês esperem aqui. Na verdade, Chefe Guerreiro Uburka, mantenha a Transmissão de Aura comigo e suba até o pico da montanha ali!

Em um instante, cheguei mais perto do campo de batalha. Uburka usou sua aura para projetar sua voz com tanta precisão e clareza que apenas eu podia ouvi-la.

— Pico da montanha? Por quê?

— Tenho algo que você precisa fazer. Vou te dizer o que é e quando fazer, então apenas vá lá e espere pelo meu sinal!

Ugor. Parece que o Papaizinho – não, o Patriarca – está planejando algo estranho de novo!

Pisei no ar e corri direto para o meio do campo de batalha. Se outros me vissem, ficariam chocados e maravilhados. No entanto, eu não era diferente de um fantasma agora. Apenas aqueles que estavam completando a missão podiam me ver. Além do nosso clã, o Viper era o único no campo de batalha que se encaixava nessa descrição.

Na linha de frente, uma guerreira sorria alegremente enquanto brandia suas duas espadas.

Nyahahahaha! Disseram que os Terras eram a espécie mais forte do mundo, mas parece que isso era só um rumor! Como podem ser os mais fortes se não conseguem me matar, uma única Skian? Venham pra cima de mim! Eu sou a Espada Dançante dos Sete Heróis Skians! Venham pra cima de mim pra que eu possa matar mais de vocês!

Com seus cabelos vermelhos esvoaçantes, as duas espadas da guerreira cruzaram o caminho de um inimigo.

Swish!

A cabeça de um guerreiro Terra voou. Eu tinha criado e cuidado desses caras. Eles eram meus filhos, e acabei de ver um deles morrer.

A raiva explodiu no meu coração. Imediatamente bloqueei o caminho da guerreira de cabelos vermelhos. 

— O que você pensa que está fazendo?

— Hã?

A guerreira estava caminhando pelo campo de batalha com um sorriso convencido, mas sua atitude arrogante sumiu agora enquanto seus olhos se arregalavam. Atrás da guerreira, vi a imagem tênue do Viper cruzando os braços, parecendo exatamente com o Guardião ao meu lado.

— Oh? É você, Rei da Morte. Finalmente chegou.

Ele não parecia muito acolhedor. Bem, para mim, fazia muito tempo desde que o vi, mas para o Viper, haviam passado apenas alguns dias.

— O quê? — perguntei. — Você está de propósito me dando trabalho? Por que está liderando o campo de batalha para matar minha espécie?

— Ei, ei. Calma aí. Não é impossível que uma guerra entre espécies aconteça. Eu sou o deus dos Skians, então é claro que vou lutar do lado deles. Por que você tá tão sério?

— Você está brincando…

Eu estava prestes a explodir de raiva, mas guerra era guerra. Mesmo enquanto falávamos, o sangue continuava a ser derramado ao nosso redor. Um guerreiro Terra viu a Espada Dançante pausando como uma oportunidade, então ele avançou com sua lança.

Ugeeeeeeer!

— Ha.

Claro, o Viper não era um artista marcial novato que poderia ser derrotado facilmente. Ele cravou uma de suas espadas diretamente na testa do guerreiro. O Terra caiu no chão, sangrando por todos os lados. Foi quando eu perdi o controle.

— Mestre da Seita!

— Wow, você é muito chato. Escuta! Não é como se eu quisesse essa guerra. Se você chegou tarde, fique fora disso! — retrucou o Viper.

— Cala a boca e retire seu exército!

— Por quê? Esta é uma guerra que deveria acontecer! Se um lado domina o outro, isso na verdade reduz o dano. Além disso, todos os Skians e Terras estão lutando como loucos. Como eu deveria fazer eles recuarem? Isso só resultará em mais baixas, seu idiota!

A Espada Dançante cuspiu no chão e avançou. Após puxar sua espada da testa do cadáver Terra, ela assumiu uma postura para usar suas espadas novamente.

— Vamos conversar depois que eu terminar isso! — gritou o Viper.

Porra. Por mais que eu estivesse indignado, o Viper tinha um ponto. Os dois exércitos estavam entrelaçados agora, então, para que recuassem, eu tinha que intervir.

Me virei e disparei minha Transmissão de Aura

Chefe Guerreiro! Está me ouvindo?

Além do campo de batalha, uma cadeia de montanhas dominava as planícies. Do seu pico mais alto, Uburka captou minha transmissão.

— Ugor. Suas palavras são sempre tão claras que eu poderia ouvi-las até do inferno — respondeu Uburka.

— Chefe Guerreiro, você é o único entre nós que é deste mundo!

Uburka riu alto. 

Isso mesmo, Ugor.

— Você deve parar a batalha.

— Tanto começar quanto impedir guerras são minhas especialidades, mas como devo fazer isso agora?

— Arranque o pico da montanha! — gritei.

Houve um silêncio por um momento. Quando aprimorei minha visão com aura e olhei para o topo da montanha ao longe, vi Uburka olhando para mim, atordoado.

— Arrancar o pico da montanha? Você perdeu o juízo?

— Por quê? Você consegue fazer isso, não é?

— Se eu tentar com força, acho que sim…

— Arranque o pico da montanha e bata com ele no meio do campo de batalha! Se possível, escolha uma área sem soldados! É a última coisa que eles esperam, então os soldados pararão em choque, mesmo que apenas por um momento!

— Ugor. — Uburka riu. — Essa é a primeira ordem que você dá ao seu filho depois de se tornar o patriarca e me fazer seu chefe guerreiro, Papaizinho?

— Isso mesmo!

— Bom. — Uburka se levantou. — Estava preocupado que as coisas ficassem um pouco entediantes depois que você se tornou o patriarca, mas acho que estava preocupado à toa. Você sempre foi um psicopata. Não importa se te chamam de patriarca ou deus, no fundo, você sempre será um psicopata!

Rumble!

Algo semelhante a um trovão ressoou ao longe. À medida que Uburka crescia cada vez mais, sua aura contraía e expandia seus músculos, o suficiente para produzir sons ferozes. No entanto, os soldados comuns não sabiam de onde vinha o som.

Uger, o dia já está uma merda, e ainda vai chover!

— Parem aquele idiota, a Espada Dançante ou seja lá qual for o nome dela, Uger! Se não conseguirmos matá-la, vamos perder!

Os Terras se reorganizaram. Mesmo que os sete Vipers estivessem destruindo sua formação, os Terras não recuariam. Eles eram guerreiros que eu havia colocado meu suor e lágrimas para criar.

Estou tão orgulhoso de vocês.

Olhei para o topo da montanha. 

— Chefe Guerreiro!

— Ugor. Estou pronto, Patriarca.

— Arranca!

Um som transcendental abalou o mundo, enviando tremores pelo campo de batalha. Tanto os altos Skians quanto os grandes Terras perderam o equilíbrio e a compostura.

Um Skian que parecia ter um rank considerável gritou: 

— Isso é um terremoto?

— Fiquem em linha com seus camaradas! Não fujam! É um terremoto pequeno…

Eu me senti mal, mas isso não era um terremoto. Era um desastre causado por um homem.

Thuuuuuuud!

Os sons de destruição eram claros. Só então alguns dos soldados com ouvidos aguçados viraram suas cabeças e olharam para a cadeia de montanhas do outro lado do campo.

Ugor.

Lá estava o gigante lendário. Alguns soldados abriram a boca e apontaram para o topo da montanha.

— O que está acontecendo?

— Por que estão agindo assim?

As perguntas rapidamente se espalharam entre os soldados. Eles viraram suas cabeças para seus camaradas, esperando que pelo menos alguém tivesse respostas.

— Faz um tempo desde que usei minha aura assim.

Gigantificação era uma técnica em que alguém se transformava em um gigante usando sua aura enquanto mantinha total controle sobre seus movimentos. Antes de eu conhecer e ensinar Uburka, ele usou essa técnica para reinar sobre os Terras. Fazia tanto tempo que a história permanecia apenas nas lendas. Agora, todos testemunhavam essa lenda em ação.

— O-O que é isso? O que é isso?!

— Ei, isso é magia de ilusão dos Sylvans? Os Sylvans enviaram reforços para os Terras?

— Que porra? Ei, não enlouquecemos, né? Né?

Os soldados tremiam, incapazes de compreender o que estavam vendo. Até momentos atrás, eram guerreiros orgulhosos movidos pelo desejo de lutar contra seus inimigos. No entanto, agora que a cena diante deles desafiava o senso comum, eles instantaneamente esqueceram seus deveres. Diferente de guerreiros corajosos, eles deram um passo atrás e tremiam de medo. Todos eram meros mortais diante das lendas.

Uburka parecia achar que não era mais necessário usar a Transmissão de Aura.

— Olha, Patriarca — disse ele com um sorriso. — Eu sou seu chefe guerreiro, a mais afiada de todas as espadas que você tem, e o maior de todos os seus vassalos! Meu nome é Uburka, o chefe guerreiro do Clã do Rei da Morte! Eu sou o vassalo que executou a primeira ordem do patriarca!

[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade ruge!]

Ele arrancou o pico da montanha e o carregou nas costas, então saltou e bateu o pico da montanha bem no meio do campo de batalha.

Booooooooom!

Um barulho alto ecoou. Não, isso era um eufemismo. Tanto os céus quanto a terra tremeram. Uburka havia saltado de uma altura absurda, cruzado uma distância absurda e batido um pico de montanha no chão. Sim, ele era um guerreiro absurdo.

Thud! Thuuuuud! Rumble!

O pico da montanha deveria rasgar o céu, mas agora rasgava o chão, dividindo o campo de batalha. O pico se partiu devido ao impacto com outro rugido.

Thuuud!

Areia, poeira e terra envolveram o campo de batalha. Gritos ecoaram de todas as direções. Independentemente da espécie, tanto os soldados Skians quanto os Terras caíram no chão em choque com o que acabara de acontecer diante de seus olhos. Escudos e lanças caíram impotentes de suas mãos. Como lagartas, eles se grudaram ao chão e tremiam.

— Ugor.

Ainda havia muita poeira por aí. No pico da montanha que afundou de cabeça para baixo, Uburka se sentou de pernas cruzadas, rindo. Comparado a antes, ele estava muito menor. No entanto, enquanto todas as outras pessoas estavam submersas nas nuvens de poeira, apenas Uburka permanecia sozinho acima delas. Isso dava uma resposta clara sobre quem era o lunático aqui.

O pico da montanha coberto de poeira parecia uma coluna de um templo antigo e arruinado. De lá, Uburka contemplava o chão, onde os soldados tremiam de medo.

— Eu sou Uburka, aquele que serviu como o ducentésimo décimo segundo presidente do Conselho da Água do Fogo.

Suspiros de admiração ecoaram de todos os lados. Como se o espanto carregasse um doce aroma, Uburka cheirou algumas vezes até finalmente exibir um sorriso que mostrava seus molares.

— Agora sou o chefe guerreiro do Clã do Rei da Morte.

Ninguém ousava perguntar o que isso significava. Questionar era um privilégio concedido apenas aos fortes, e ninguém aqui era forte o suficiente para fazer uma pergunta à lenda.

— Meu patriarca deseja que a batalha pare, então ele me ordenou que interviesse — esclareceu Uburka, olhando ao redor do campo de batalha. — Se alguém tiver alguma objeção, que se apresente. Aceitarei o desafio.

O silêncio reinava. Ocasionalmente, o chão rachado e partes do pico da montanha desmoronavam um pouco mais. Ninguém emitia um som.

— Ei.

O Viper, ainda possuindo a Espada Dançante, abaixou suas espadas. Sua boca estava aberta, mas ele olhava com choque para mim, não para Uburka.

— Rei da Morte, que tipo de lunático você acolheu?

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Muitas peças de Fogo da Caverna foram feitas sobre o guerreiro lendário. O herói era popular entre todos os Terras, independentemente de idade e gênero.

Jovens Terras olharam para cima e gritaram: 

U-Uburka!

— Uburka! Nosso ancestral mais louco retornou!

Uburka zombou. Parecia que ele gostava do entusiasmo de seus descendentes ao encontrá-lo. Ele abriu a boca, sugou o ar de inverno e exalou.

Ugooooooooooooooor!

No pico da montanha rasgada, Uburka abriu os braços e soltou um rugido que dividiu a montanha, o céu e finalmente varreu todo o campo de batalha.

Eeeeek, o que é isso?

— Meus ouvidos…

Seu rugido amplificado por aura não perdeu o ímpeto enquanto varria o campo de batalha. Os cervos, que estavam agachados nos arbustos para evitar a batalha, fugiram assustados. Os pássaros que dormiam na floresta também bateram as asas e voaram para o céu distante.

No final, todo o vasto campo tornou-se silencioso novamente. Não havia som de insetos ou pássaros, nem mesmo passos de animais selvagens. Todos que podiam fugir já haviam ido embora. Apenas os soldados tremiam após perderem o momento de escapar.

Ha… Não há outro jeito. Terei que resolver isso.

O garoto Skian esguio, também o Viper, deu um passo à frente, ajustando suas luvas.

Oooh! Espada Sombria dos Sete Heróis Skians!

Oi, estamos contando com você!

Os Skians comemoraram. Atordoado, Uburka enviou uma Transmissão de Aura.

— Papaizinho, o maluco está correndo para mim.

— Livre-se dele. Mas não o mate.

Ugor. Sim, estou me sentindo um pouco inquieto. É como se eu tivesse me envolvido em uma briga de crianças.

O Espada Sombria era ágil e rápido. Infelizmente, ele não conseguiu atacar Uburka. Ele estava na base da montanha, e Uburka estava no topo. A distância era o problema. Mesmo assim, o Espada Sombria disse: 

Oi, oi, só me espere, tá?

E ele começou a escalar o pico da montanha. O problema foi que, no momento em que ele colocou o pé na montanha, Uburka pegou um pedaço de cascalho e o jogou, quebrando a perna dele.

O Espada Sombria desmoronou instantaneamente com um thump.

E-Espada Sombria…!

— Como pode ser? Os Sete Heróis Skians nunca foram derrotados!

Isso não era nada menos que uma lição ao vivo. Independentemente de ser ou não o verdadeiro Uburka, o guerreiro no topo do pico era incrivelmente forte. Além disso, tentar duelar com alguém assim provavelmente não era uma boa ideia, a menos que o desafiante fosse completamente louco.

Parecia que os outros heróis, aqueles que o Viper também possuía, também aprenderam a lição.

A Espada Dançante franziu a testa. 

— Recuem! Recuem! Vamos recuar primeiro, depois montar acampamento e pensar em uma saída. Essa é a vontade de todos os Sete Heróis Skians.

— Sim, sim.

O espírito dos soldados Skians foi drasticamente reduzido, mas eles ainda se curvaram à Espada Dançante. Quando um dos Sete Heróis Skians deu um passo à frente para carregar Espada Sombria, os Skians partiram em perfeita ordem.

— O arremesso de uma única pedra do seu filho foi tudo o que precisou para parar a guerra — disse Sylvia. Não estava claro se ela estava sendo sarcástica.

Antes que eu pudesse reagir, Kim Yul a corrigiu. 

— Você quer dizer o arremesso de pedra do nosso chefe guerreiro.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 10 – Cap. 243