Dark?

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo

Todos os capítulos em Império Tearmoon
A+ A-

 

Por oito dias seguidos, Mia lutou contra o destino com unhas e dentes, fazendo tudo o que podia para resistir.

Na manhã seguinte, após ouvir a história de Bel, ela informou à escola que não se sentia bem e pediu dispensa de todas as aulas. Em seguida, passou o resto do dia na cama, afogando-se em lágrimas de miséria e desespero. Assim terminou o primeiro dia.

No dia seguinte, Abel e Sion, junto com alguns de seus outros colegas, vieram visitá-la para expressar sua preocupação com sua saúde. Sentindo-se particularmente adorada, seu ego teve um dia de campo, e seu humor melhorou um pouco no geral. Assim terminou o segundo dia.

— É muito cedo para desistir! Preciso analisar com calma e cuidado as palavras de Ludwig!

O pensamento reviveu sua motivação, e ela começou a procurar outra saída para sua situação. Assim terminou o terceiro dia.

No dia seguinte, foi tomada por um desejo de doces, então deu uma passada na cafeteria, retomando sua frequência às aulas no processo para se camuflar. Seu cérebro, fora de forma devido ao longo intervalo, teve dificuldades para realmente aprender, e ela se retirou para a cama mais cedo, com fumaças tênues de exaustão emanando de sua cabeça. Assim terminou o quarto dia.

E isso representa metade de sua batalha de oito dias.

Na noite seguinte, após quase cinco dias inteiros de extrema improdutividade, as pequenas células cinzentas de Mia despertaram milagrosamente de sua hibernação vitalícia e montaram uma teoria funcional. Eis o plano mestre de Mia!

Se eu vencer Rafina na eleição do conselho estudantil, a história mudará. A condição é: eu devo vencê-la. Claramente, então, a parte importante é que Rafina não se torne a presidente do conselho estudantil! Em outras palavras, não é realmente necessário que eu concorra na eleição. Contanto que eu consiga encontrar um candidato que possa vencê-la, as coisas darão certo!

Ao chegar a essa conclusão, foi como se uma rajada de clareza soprasse a névoa em que ela vagava e revelasse um caminho a seguir. Ela pisou ansiosamente nesse caminho.

No sexto dia, ela prontamente colocou seu plano em ação. Quando se tratava de salvar a própria pele, ela não poupava esforços. O candidato que ela tinha em mente era o Príncipe Sion. Considerando a quantidade de adoração e respeito que ele desfrutava, ela imaginou que ele certamente poderia dar trabalho a Rafina. Isso foi surpreendentemente sensato para uma ideia de origem de Mia. Após seu descanso de dias, seu cérebro estava finalmente recarregado o suficiente para a ação. Assim que a última aula do dia terminou, ela imediatamente se dirigiu à sala de aula de Sion, cantarolando alegremente enquanto ia.

Mmmhmhm, não só evitarei receber olhares de morte de Rafina, como também adicionarei um monte de trabalho nos ombros de Sion. Que ideia brilhante! Santas luas, como sou boa nisso!

Cada série em São Noel era dividida em duas turmas. Tiona e Chloe estavam na mesma turma que Mia, mas Sion e Abel estavam em uma diferente.

Falando em turmas, eu gostaria que eles tivessem me colocado na mesma que Abel. Sion também — não que eu me importe com os sentimentos dele ou algo assim! Mas quero dizer, se ele realmente quisesse estar na minha turma, acho que não me importaria se estivéssemos todos juntos… Afinal, até ele provavelmente se sentiria solitário se o deixássemos em uma turma sozinho.

De vez em quando, a tsundere interior de Mia levantava a cabeça.

— Com licença — disse ela a um grupo de garotas perto da entrada da sala de aula.

— Sim? O quê— Oh! Princesa Mia!

As garotas deram um pulinho com a aparição repentina de uma celebridade da escola. Mia sorriu educadamente para elas.

— Boa tarde. Alguma de vocês sabe onde está Sion?

— Hã? Oh, hum, sim. O Príncipe Sion, hum, foi praticar sua esgrima.

— Nossa, que diligente. Suponho que o encontrarei nos campos de treinamento, então?

— Talvez? Não tenho certeza— Oh, mas eu vi o Príncipe Abel com ele — disse outra garota, que apressadamente acrescentou esta informação sobre Abel em um sussurro.

Mia ergueu uma sobrancelha para ela.

— É mesmo? Abel estava com ele, você diz… Nesse caso, eles podem estar naquele outro lugar… — murmurou ela em contemplação. Quando ergueu os olhos, as garotas estavam todas olhando para ela em choque de olhos arregalados. — Hm? Algo errado?

— Oh, não, não é nada.

— …Sério? Bem, tudo bem então. Obrigada pela ajuda. — Ela lhes fez uma reverência educada e se afastou.

Depois que Mia saiu, as garotas trocaram olhares furtivos. — Ei, você ouviu o que ela acabou de dizer?

— Eu ouvi totalmente! Ela o chamou de “Sion”! Sem “Príncipe”! Apenas “Sion”!

— Você acha que eles estão, sabe… juntos?

— Mas ela não estava torcendo pelo Príncipe Abel durante o torneio de esgrima? Ela também o chama de “Abel”.

— Dois príncipes! Qual deles ela vai escolher?

Uma rodada de gritinhos irrompeu das garotas, e a conversa subsequente colocaria Mia no centro das fofocas da escola.

Alheia aos rumores que giravam em torno dela, Mia caminhou até o campo de treinamento e deu uma olhada rápida. Como esperado, eles não estavam lá. Ela então se dirigiu aos estábulos, pensando que eles poderiam estar praticando sua esgrima a cavalo.

— Hm, ainda não foram encontrados.

Naquele momento, ela ouviu uma voz atrás dela. — Ei, se não é a pequena Senhorita Tearmoon.

Ela se virou para encontrar uma figura alta sobre ela com uma escova de cavalo em uma mão. Ele lhe deu um sorriso largo.

— Nossa, Malong. Há quanto tempo. Como você tem estado?

— Bem, bem. Você andou a cavalo durante as férias? — perguntou o líder do clube de equitação, Lin Malong.

— Certamente que sim. Tanto, na verdade, que posso ser uma cavaleira melhor que você agora — respondeu ela com uma seriedade fingida.

Isso o fez rir honestamente.

— Gahaha. Confiante, não é? Quer correr comigo mais tarde, então?

— Se lhe agrada. Mas não vou perder — disse ela, combinando com o sorriso dele, antes de colocar um dedo no queixo e inclinar a cabeça inquisitivamente. — A propósito, por acaso você viu Sion e Abel por aqui?

— Não. Estive aqui, cuidando dos cavalos desde que as aulas terminaram, então…

— Isso deixa apenas mais um lugar, então. — Ela assentiu para si mesma. — Muito obrigada, Malong. Vejo você mais tarde, então.

— Claro. Oh, cuidado onde pisa, mocinha, porque é aí que—

Squish.

— Eh?

O som desagradável foi acompanhado pela sensação visceralmente repulsiva de algo úmido e mole cedendo sob os pés.

O que foi— Oh, não… 

Ela realmente não queria olhar para baixo, mas teve que fazê-lo, e quando o fez…

— Ahh… Ahhhhh…

Ela soltou um gemido de dor.

Meus… Meus sapatos… Ugh…

Mia não era uma donzela pudica que não conhecia nada além de uma câmara de palácio enclausurada. Tendo passado os últimos anos de sua vida anterior em uma masmorra, ela não era estranha à sujeira. Essa experiência foi o motivo pelo qual ela pôde caminhar pelas favelas sem piscar. Portanto, ela não ia fazer uma cena só porque pisou em… coisas. Não era como se ela tivesse se machucado, e seus sapatos também não sofreram nenhum dano permanente. Em suma, realmente não era grande coisa. Ainda assim, a percepção do que acabara de acontecer veio com um choque desagradável que azedou seu humor. Com a cabeça baixa, ela saiu do estábulo de mau humor e caminhou por um pequeno caminho atrás da escola. Ele serpenteava para a frente como uma trilha de animal em uma floresta. Ela continuou a segui-lo, sabendo que levava à praia de areia onde uma vez observara Abel praticar seus golpes de espada. Logo, sua visão se abriu para uma extensão hipnotizante de areia branca e água azul.

— Ahh… Este lugar é sempre tão bonito.

O som das ondas batia suavemente em seus ouvidos, frentes ondulantes quebrando na praia antes de recuar para revelar areia molhada brilhando sob o sol suave da primavera. Contra este cenário sereno estavam dois príncipes, espadas desembainhadas e olhos travados.

— Como eu pensei, lá estão eles… — murmurou ela, as bochechas infladas de descontentamento.

Juro, Abel pode ser tão denso às vezes. Ele realmente não entende como as garotas pensam. Eu esperava fazer deste o nosso pequeno lugar secreto. Só para nós dois.

Ela avançou, mas parou a meio passo. Com o pé levantado, olhou de seu sapato para a praia e franziu a testa, imaginando suas pegadas manchadas de marrom pontilhando a areia branca e imaculada.

— Isso… seria uma visão bastante desagradável — murmurou ela. Após um momento de consideração, ela timidamente tirou os sapatos. — Não há nada de estranho nisso, certo? É uma praia, afinal.

Então ela correu descalça pela areia em direção aos dois príncipes.

— Oh. Princesa Mia.

O primeiro a notá-la foi, na verdade, Keithwood, que estava de costas para uma rocha gigante perto da praia enquanto observava os dois príncipes. Ao ver Mia, ele ergueu uma sobrancelha e saiu da sombra da rocha.

— Nossa, Keithwood. Bom dia para você.

Ela colocou as mãos na saia e o cumprimentou com uma reverência educada.

 


 

Tradução: Gabriella

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo, novel Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo, read Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo online, Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo chapter, Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo high quality, Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 18 – Mia… Pisa em Algo light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 03 – Cap. 18