Encarei Kim Yul.
Ele é bonito.
Os longos fios prateados do homem dançavam suavemente ao vento noturno, como se não tivessem peso, mal se segurando em seu couro cabeludo. Parecia que, se cortados, seus cabelos se espalhariam por algum deserto sem nome.
Sim, seus cabelos prateados pareciam ansiar pelo deserto. Era o lugar que ele havia deixado, aquele para onde poderia partir a qualquer momento, o mesmo lugar para onde ele eventualmente se dirigiria novamente. Esse desejo pelo deserto arenoso podia ser sentido toda vez que seus cabelos roçavam uns nos outros.
— Sr. Kim Yul.
— Sim, estou aqui. Este é o Reino Demoníaco? Há tantas pessoas poderosas reunidas aqui. Mesmo que eu lutasse contra elas no meu auge, não estaria tão certo da minha vitória.
Kim Yul olhou ao redor do quintal com seus olhos azuis gélidos. A Unidade do Demônio de Sangue, as elites do Culto do Demônio Celestial e agora guerreiros do meu clã, encontraram seu olhar com beligerância.
— Eles são uma força e tanto.
Ele agora era um trabalhador de meio período em um café, embora já tivesse reinado como um monarca absoluto no quinquagésimo andar da Torre. Bem, Kim Yul era conhecido por sua sinceridade.
— Quão fortes? — perguntei.
— Se você subir ao quinquagésimo andar com esses caras te seguindo, nenhum grupo de desordeiros ousará se aproximar. As bruxas e magos que vivem na Torre Mágica terão que parar de tecer suas teias e lutar contra todos vocês para determinar quem é o mestre do quinquagésimo andar.
Toquei o braço de Uburka.
— E se você incluir ele também?
Kim Yul observou Uburka cuidadosamente. Seus músculos do peito e das coxas eram tão proeminentes que não eram diferentes de rochas. Após tocar os músculos de Uburka ao longo do Caminho da Aura, Kim Yul levantou ligeiramente as sobrancelhas.
— Incrível. Ele é um monstro?
Kim Yul estava inexpressivo, mas eu podia ver que ele estava genuinamente impressionado. Quando se tratava de ler suas expressões difíceis, Hamustra e eu éramos mestres nisso.
Ele continuou:
— Ele tem o Corpo Marcial Divino. Há guerreiros que só podem cortar pessoas com suas espadas. Isso é chamado de Nível Marcial Mortal. Alguns grandes guerreiros podem expandir o território de sua nação usando suas espadas, então estão no Nível Marcial Terrestre.
— Mas o Nível Marcial Divino é uma liga completamente diferente. Um golpe de espada de um guerreiro desse nível pode derrubar o céu. Quando você pensa em alguém desse nível de poder, não pensa em quantas vítimas ou países arruinados eles deixam em seu rastro. É muito mais que isso. As forças reunidas aqui são fortes o suficiente para marchar sobre os andares da maioria das Constelações e destruí-los.
— Ele é meu filho. — Eu disse.
Pela primeira vez desde que foi invocado, Kim Yul ficou sem palavras. Havia um leve traço de confusão em seus olhos azuis. Conseguir confundir alguém como ele me fez sentir incrível.
— Seu… filho?
Ele olhou para Uburka, avaliando seu tamanho, depois para mim e, finalmente, para Raviel. Sua mente estava processando um cálculo muito complexo. Surpreendentemente, gotas de suor se formaram na testa de Kim Yul.
— Como? É impossível tanto fisicamente quanto biologicamente. Isso é uma maldição da Torre? Ou uma Habilidade? Mas a taxa de crescimento…
— Ele é meu filho adotivo — esclareci com um aceno.
Antes que eu percebesse, Kim Yul agarrou meu pescoço com força. Não doeu porque ele havia perdido toda a sua força do auge. No entanto, o jeito que me encarava com seus olhos azuis era um pouco assustador.
— Quer morrer, Rei da Morte?
— Wow, você ficou bem expressivo. Seu rosto ainda está inexpressivo, mas você ficou impressionado com Uburka e às vezes têm reações engraçadas quando me vê…
Kim Yul soltou meu pescoço e suspirou.
— Eu também sou humano. Não posso evitar. Perdi a Habilidade de ganhar força sacrificando minhas memórias, e agora só tenho metade da minha vida anotada neste caderno que contém as coisas que joguei fora.
Ele tirou o caderno e examinou a capa de couro desgastada com um olhar pesado.
— Já joguei fora tudo o que tinha. Não sobrou nada. De agora em diante, a única coisa que posso fazer é ganhar. Rei da Morte, estou vivendo minha vida, como prometi a você. Antes, eu não teria sentido essas coisas. Mesmo que sentisse, ainda assim as jogaria fora rapidamente.
“Essas coisas agora estão se acumulando lentamente no meu coração. À medida que a pilha cresce, eventualmente transborda. Quando esse momento chegar, também poderei rir, chorar, me irritar e amar como todo mundo. — Kim Yul fez uma pausa para me olhar. — Se você não tivesse trazido o presidente da classe para que nos encontrássemos, eu ainda seria apenas uma máquina com um coração vazio. Rei da Morte, isso é tudo graças a você”
Eu sorri.
— Isso é legal. Mas é o suficiente?
Kim Yul inclinou a cabeça.
— O que você quer dizer, Rei da Morte?
— Você encontrou pessoas que são preciosas para você, Sr. Kim Yul. Seu presidente da classe. Hamustra também gosta de você, embora seja um pouco confiável. Mesmo que você recupere sua Habilidade de jogar fora memórias, não a usará da mesma forma que antes, certo?
Kim Yul ficou pensativo. Após um tempo, ele assentiu.
— Sim, não posso abandonar essas novas memórias tão facilmente. O diretor passou a vida sempre pensando na minha morte. Hamustra me adora porque está fascinado com minha vida. Estou desfrutando de todos os luxos que um humano pode desfrutar do nascimento à morte. Não posso perder essas coisas.
Ele olhou para o céu noturno, depois para meu rosto.
— Entendo. Estou feliz agora, Rei da Morte. Você me fez feliz.
Nos olhos de Kim Yul, não havia apenas surpresa ou gratidão. Muitas emoções pareciam nadar em seus olhos, que eram tão azuis quanto o mar. Por algum motivo, preocupação também estava misturada.
— Esse é o seu desejo? Você vai fazer todos que encontrar felizes? — Ele perguntou. — Posso te dizer que não foi fácil me tornar assim.
Eu ri.
— Sim, foi realmente difícil.
— Perdi minhas memórias. Para recuperar fragmentos do que perdi, você construiu o mundo do trauma e trouxe o presidente da classe para provar que eu não era apenas infeliz. Esse não é um método eficiente. Aplicar um unguento nas feridas de uma pessoa já é muito difícil, Rei da Morte. O que, afinal, você está sonhando?
Cocei a nuca com uma risada.
— É bom.
— O quê?
— Que eu consiga ver todos vocês sorrindo.
Havia uma deusa que tomava nossa infelicidade quando estávamos infelizes. Se nascemos mesmo assim, a melhor coisa a fazer era sorrir o máximo que pudéssemos e alcançar tudo o que desejávamos. Era difícil, mas eu achava que valia a pena.
— Sr. Kim Yul.
— Fale.
— Você agora tem pessoas e coisas para proteger.
O diretor do orfanato, Hamustra, e até mesmo o Café Planetário, que ele gostava bastante.
— Mas você não tem o poder para protegê-los.
Kim Yul mordeu o lábio inferior.
— Agora, você pode desfrutar pacificamente do cheiro de livros e café no local construído na grande biblioteca. Caçadores não podem subir lá para causar confusão. Eu garanti que o lugar fosse seguro. Dragão Negro, Panteão, Seita ODP, AC e Liga dos Vigilantes investiram no café. No entanto, isso também significa que sua felicidade agora depende inteiramente de outras pessoas.
Agarrei Kim Yul pelos ombros. Houve um tempo em que tive que sacrificar minha vida muitas vezes porque não conseguia alcançá-lo. Agora era tão fácil segurá-lo porque ele não podia fugir de mim ou se libertar do meu aperto. Ele sabia disso, então as emoções em seus belos olhos giravam ainda mais intensamente.
Com um sorriso, encarei as ondas em seus olhos.
— Não está com medo? O diretor é fraco e velho. Se algum Caçador louco decidir atacá-lo, retaliaríamos da forma mais cruel possível. Mesmo assim, ele estará indefeso naquele momento.
Eu podia sentir Kim Yul tremendo.
— Hamustra não é mais uma Constelação. Ele é apenas uma criança fraca que gosta de ler livros, já que também perdeu seus poderes. Se algum lunático o atacar, ele também morrerá.
Kim Yul perguntou:
— O que você quer de mim?
— Se você me pedir para protegê-lo, ordenarei que meus guerreiros ágeis e afiados infiltrem a biblioteca e fiquem de guarda vinte e quatro horas por dia. Mesmo que algo inesperado ocorra e um de vocês morra, eu tenho a habilidade de retroceder o dia. Você pode deixar tudo comigo.
Mesmo que Kim Yul escolhesse isso, estava tudo bem. Eu não ia culpá-lo. Quanto aos pecados que ele cometeu, eu poderia trazê-lo e tentar reparar, mas se ele escolhesse algo além de segurança e conforto…
— Se você não quiser isso, eu te devolverei sua vida, Sr. Kim Yul.
Kim Yul olhou nos meus olhos.
— Minha vida?
— Eu me tornei um pouco mais forte do que antes. Posso te devolver todas as Habilidades que você tinha antes de se juntar à minha legião.
Kim Yul fez uma pausa para olhar ao redor do quintal. Os guerreiros tinham olhos brilhantes e afiados. Não muito tempo atrás, eles estavam tão indefesos quanto ele. Apesar de seu conhecimento de luta e tenacidade incrível, eles não conseguiam utilizar seu qi ou artes marciais.
— Entendo.
O olhar de Kim Yul finalmente pousou em Estelle. Ela estava em silêncio, mas ele definitivamente viu a Constelação e o Rei Demônio que destruiu sozinho o império que ele havia construído. Isso o fez perceber o que eu estava tentando dizer.
— Você parece ficar mais forte a cada dia.
Eu dei de ombros.
— Bem, o universo não me deixa ser fraco.
— O que torna alguém forte varia de indivíduo para indivíduo. No entanto, se alguém que sustenta sua família balança sua picareta sem parar porque não pode desperdiçar nenhum segundo ou minuto, isso os torna fortes o suficiente. Viver a vida em vez de desperdiçá-la deve ser a medida de força.
Kim Yul me encarou.
— O tempo passa, não importa o que você faça. Não importa se é um dia ou um ano. Como você pode retroceder o tempo, seu valor deveria ser insignificante para você em comparação com qualquer outra pessoa, mas você vive cada dia como se nunca pudesse voltar atrás. Acho que é isso que te torna forte. Também quero me tornar tão forte quanto você. Vou me esforçar ao máximo para alcançar isso, Rei da Morte.
Fiquei em silêncio.
Todos estão se esforçando ao máximo.
Queria tomar um tempo para saborear isso.
Estelle era uma doppelgänger que queria se tornar humana. Ela tentaria alcançar seu desejo e também se tornar minha filha.
Sylvia costumava ser uma jovem nobre imatura, e ela queria ter Raviel. Esse era o desejo dela. Ela tentaria ter Raviel e cumprir as condições que a mesma estabeleceu.
Kim Yul uma vez se tornou mais forte jogando fora suas memórias. Agora, ele tinha lembranças que nunca queria jogar fora. Esse era o desejo que ele tinha, então ele tentaria não abandonar a si mesmo.
Sim. Bom. Muito bom.
Os outros também tinham desejos próprios, então queriam torná-los realidade.
Se ao menos eles tivessem uma oportunidade, mesmo a menor…
Eu poderia ser a oportunidade deles.
— Vou te dar um corpo, Sr. Kim Yul.
Para que outros conseguissem suas oportunidades, eu me tornei mais forte.
[A Habilidade Crânio do Dragão de Ossos Terrestres foi ativada.]
[Uma Caixa foi concluída.]
Assim como Estelle, os Quatro Reis Demônios, os cultistas e Sylvia Evanail, a existência de Kim Yul também se tornou uma bolinha preta como piche que logo coloriu meu coração.
Eu suspirei, sentindo que ele estava entristecido pelo fato de a bolinha ser escura, como se estivesse coberta de fuligem, e não branca e pura. Minha respiração ficou tão preta quanto meu coração. Ao escapar dos meus lábios, ela se assentou no chão como uma névoa espessa. A partir daí, um homem lentamente tomou forma.
O Assassino de Constelações, agora humano novamente, lentamente abriu e fechou o punho direito repetidamente enquanto olhava para o céu noturno.
— Eu realmente gostei da passagem do livro que li hoje. Era bonita. Mas muitas coisas ainda mais bonitas me aguardam.
Ele balançou o punho, sua aura dividindo o céu noturno. Ele o dividiu repetidamente, rasgando as nuvens que tinham um pouco de luar sobre elas. A lua cheia estava entre as nuvens escuras que haviam sido silenciosamente separadas, seu luar branco se infiltrando pelas frestas.
Kim Yul olhou inexpressivamente para o luar que caía sobre ele.
— Não me lembro mais daquela passagem.
Eu me aproximei dele.
— Rei da Morte, como devo te chamar?
— Por favor, me chame de Patriarca.
— Patriarca.
— Sim, nos tornaremos a família um do outro um dia, mas não vou falar sobre isso apressadamente desde o início. Ainda não sabemos muito e não somos muito familiares uns com os outros. Mas conseguiremos nos aproximar com o tempo.
Tirei algo do meu bolso. Fazia uma semana desde que me despedi da deusa. Nesse meio tempo, vaguei pela cidade e preparei várias coisas.
Enquanto passava por uma rua antiga, encontrei uma papelaria. Um estudante do ensino fundamental havia matado aula e estava jogando em um vídeogame em frente à loja. Entrei na loja e encontrei isso.
Desamarrei a faixa de borracha amarela que prendia o cabelo do Assassino de Constelações. Era muito resistente e apertada em torno de seu cabelo prateado.
— Não é muito caro, mas considere isso um presente para o dia em que nos tornaremos uma verdadeira família.
Após um tempo…
— Hmm. É a primeira vez que prendo o cabelo de outra pessoa. Está demorando um pouco. Ah, acho que consegui. Consegui? Enfim, acho que está bom.
O rabo de cavalo do Assassino de Constelações agora estava preso com uma faixa de cabelo comum.
— Você não vai mais precisar disso.
Peguei a faixa de borracha amarela e a queimei com aura.
Provavelmente há muito tempo, talvez centenas de anos atrás, Lefanta Aegim pensou que, embora estivesse jogando fora suas memórias, não esqueceria que seu mundo o abandonou.
Os alunos do Colégio Shinseo aproveitavam as faixas de borracha amarelas para assediar Kim Yul, pois danificavam seu cabelo e couro cabeludo sempre que eram retiradas à força. Era uma forma simples, porém eficaz, de bullying. Qualquer um podia ver, então todos sabiam que Kim Yul era uma vítima.
Era um estigma. Lefanta Aegim não hesitou em jogar fora as memórias de Kim Yul porque ele não tinha boas lembranças. Se pudesse jogá-las fora, ficaria grato. No entanto, ele queria manter a prova de que seu mundo o abandonou para demonstrar que tipo de pessoa ele era, como havia nascido e que tipo de estigma havia sido marcado. Só então ele poderia amaldiçoar o mundo à vontade.
A prova que ligava o Assassino de Constelações ao seu passado agora era cinzas. Kim Yul levantou a mão e tocou a nuca, sentindo a faixa de cabelo barata que poderia ser comprada em qualquer papelaria.1Se vocês quiserem uma imagem, aqui está. É o tipo de faixa de cabelo que as papelarias coreanas geralmente vendem.
— Serei o líder do nosso clã. Sr. Kim Yul, por favor, torne-se a sombra do clã. Investigue os movimentos dos inimigos e reúna informações sobre eles.
— Está me pedindo para me tornar um espião?
— Sim — apontei para os guerreiros escondidos abaixo da parede. — Entre os Quatro Reis Demônios, há um homem chamado Rei Demônio do Fogo Fantasma. Ele e sua Unidade Réquiem lidavam com inteligência. Eram famosos em todo o gangho por suas habilidades. Sr. Kim Yul, lidere-os.
— Acha que essa é uma posição adequada para mim?
— Sua especialidade é registrar e analisar informações — toquei o caderno que Kim Yul segurava na mão esquerda. O velho caderno tremeu em resposta. — De agora em diante, não escreva quem você tem que matar, quem te matou e as coisas que você tem que jogar fora. Por favor, escreva apenas para o nosso clã, transforme esse caderno no diário do nosso clã. Sr. Kim Yul, por favor, use sua caneta para provar. Isso me deixará muito feliz.
Kim Yul me olhou intensamente. Por um longo tempo, ele não falou. Eventualmente, as nuvens rasgadas desapareceram. O fraco luar brilhou sobre o quintal seco de um hanok que resistia ao tempo depois de perder sua hora de morrer. Na região remota de sua cidade natal, que acabou se tornando seu túmulo, Kim Yul se ajoelhou em um joelho e abaixou a cabeça.
— Entendo. Vou apostar minha vida no seu sonho, meu patriarca.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários