Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

É claro que nativos já viviam no Novo Continente, a terra recém-explorada. No entanto, sua espécie era extraordinária.

— Concubi?

Extraordinário.

— Sim, senhor Rei da Morte, sim.

Depois que acertei o íncubo exatamente cinquenta e nove vezes, ele levantou as mãos em rendição.

Íncubos, súcubos… Concubi povoavam o Novo Continente.

Eu estalei os punhos. 

— Por que está tão quieto? Minha pergunta te entedia e te dá sono? Devo te acordar?

— Não, senhor Rei da Morte! Nós, concubi, não poderíamos estar mais cheios de energia!

— De agora em diante, só fale quando eu fizer perguntas. Se não me der uma resposta adequada, seu rosto vai sofrer as consequências.

— Sim, senhor Rei da Morte!

Assenti, satisfeito com sua obediência. 

— Ótimo.

O Guardião parecia muito comovido.

— Kim Zumbi, você… você realmente dominou a arte de ferrar com alguém!

Quando se olha para o abismo, o abismo também tende a te lançar um olhar fétido. Tendo sido treinado pelo Guardião e pela Mestra, me tornei um especialista em bater nas pessoas sem nem perceber.

— Toda a tripulação deste navio está dormindo. Isso é obra sua e dos outros concubi?

— Sim, é!

— Como vocês fazem isso?

— Vivemos parasitando os sonhos de outros animais! — confessou o íncubo. — Na verdade, os sonhos de vocês são o que chamamos de realidade. Por outro lado, o que vocês chamam de realidade é o nosso sonho. Pensávamos que éramos as únicas formas de vida a desenvolver inteligência, mas depois que vocês cruzaram o oceano, ficamos completamente perplexos…

Ah.

A realidade dessa espécie era os nossos sonhos.

— Vocês não têm corpos físicos?

— Um corpo físico pela sua definição… Não, não temos. Nosso conhecimento e o de vocês são tão diferentes que geralmente é difícil para nós nos comunicarmos.

— Mas estamos conversando tão facilmente.

— Ah, é por isso é porque estamos usando a mente desse animal como hospedeiro.

O animal a que o íncubo se referia era o capitão Cascomonte deste navio. O hábito deles de chamar os outros de animais me dava uma ideia aproximada da teimosia dos concubi.

— Consumir os sonhos de outros animais nos permite compartilhar suas memórias. Por causa disso, conhecemos você em grande detalhe. Nos últimos vinte e quatro anos, estivemos trabalhando em um plano depois que superamos o choque de conhecer todos vocês.

— Plano?

— É a primeira vez que vimos animais com tantas memórias. Do nosso ponto de vista, vocês são restaurantes imperdíveis. É como… um banquete. De qualquer forma, foi um choque e tanto.

Hmm.

— Meus filhos não sabem nada sobre vocês. — Eu disse.

— Bem, vivemos como parasitas nos sonhos dos outros. Como não temos corpos reais, apenas escolhemos alguém apropriado para copiar a aparência a partir das suas memórias. Vocês não podem nos ver na sua realidade, mas mesmo se pudessem, apenas descartariam como outro sonho.

O íncubo agora parecia o Imperador das Chamas porque eu ordenei que ele mudasse de forma. Não importava o quão falso fosse o sonho, eu não podia bater em alguém que parecia Raviel. Antes de se tornar meu amor, ela era o tesouro do universo apenas com sua beleza. Como um cidadão culto, eu não podia tratar tal tesouro com violência.

— Hum, senhor Rei da Morte, você é a primeira pessoa a não ser afetada por um dos nossos sonhos — confessou o íncubo. — Acho isso muito interessante. Como você soube que era um sonho com apenas um olhar? Na verdade, como você acabou neste sonho em primeiro lugar?

— Se você olhou através das minhas memórias, não deveria ter dificuldade em descobrir isso, não acha?

O íncubo continuava me olhando com curiosidade. 

— Bem, isso é incomum, mas suas memórias são difíceis de ler. Só consigo vislumbrar fragmentos. Isso é realmente incomum de várias maneiras.

Eu tinha uma ideia aproximada do que havia acontecido.

Provavelmente é por causa da Aparição em Sonho.

Este não era meu sonho. Eu apenas usei um item para entrar na mente do capitão Cascomonte. Era por isso que o íncubo só conseguia ler fragmentos da minha mente.

Uma espécie que vive apenas dentro dos sonhos.

Parecia mítico.

— Bem, suponho que sua ilusão não funciona por causa da minha força de vontade muito forte.

— Isso é estranho. Não acho que esse seja o problema…

Eu me virei. 

— Entendo que vocês são uma espécie interessante, mas por que capturaram esses marinheiros inocentes e os fizeram dormir? Se continuarem assim, eles morrerão de desidratação. Por sua causa, este navio já se tornou um navio fantasma.

O íncubo hesitou. Ver o Imperador das Chamas fazer tal expressão fazia meus sucos gástricos quererem fluir na direção oposta e se harmonizarem com meu catarro.

Parecia que ele era um íncubo por uma razão. Seus músculos eram uma versão aprimorada do Imperador das Chamas. Os ombros do íncubo eram mais largos, e seu peito era mais firme. Talvez fosse minha imaginação, mas eu podia ver um halo atrás dele.

Irritante.

Agh!

Quando voltei a mim, percebi que minha mão teve uma pequena colisão com a bochecha do íncubo. Soltei um suspiro suave.

— O que foi isso?

— É só que seu rosto estava pedindo para ser esbofeteado.

— Não foi você que me ordenou para assumir a forma deste animal?

— Desculpe. De qualquer forma, por que você sequestrou este navio?

O íncubo parou de protestar e começou a murmurar novamente. 

— Hmm… Não tenho certeza se estou autorizado a te contar isso. Provavelmente é algo que deve permanecer confidencial dentro da nossa espécie.

— Provavelmente?

— Sim, não tínhamos ideia de que havia animais vivendo além do oceano, muito menos o quão deliciosos eles poderiam ser. Então, após contemplar e discutir o que fazer pelos últimos vinte e quatro anos, finalmente decidimos invadir sua terra. Este não é o único navio que sequestramos através dos sonhos. Todos os trinta e três navios cruzando o oceano no momento estão sob nosso controle.

“Também colocamos todos os animais que invadiram nosso território para dormir. A vanguarda já zarpou há dez dias. Somos a segunda unidade.”

Só então percebi que algo estava errado.

Mostre a janela da missão.

Um holograma apareceu diante de mim, exibindo a missão que eu tinha que completar no trigésimo quinto andar. Foquei nos parágrafos abaixo.

No entanto, o Novo Continente é um novo mundo apenas para as sete espécies. Outras pessoas já estão vivendo naquela terra.

Um conflito entre aventureiros e nativos está prestes a eclodir! Talvez ocorra um massacre unilateral. Esse intercâmbio resultará em uma invasão, coexistência ou banimento?

As sete espécies estão em perigo de aniquilação. Guie-as para fora do perigo!

※Se você falhar em guiá-las, uma ou mais espécies podem ser exterminadas.

Entendi. Não são os nativos do Novo Continente que estão em perigo.

A janela da missão declarava claramente que eram as sete espécies que estavam em perigo de aniquilação.

Meus filhos podem morrer!

A crise desta era era o contra-ataque dos nativos.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Assim que acordei, imediatamente contei à Bruxa Negra e a Uburka o que estava acontecendo. Quanto mais eu contava, mais sérios eles ficavam.

— Entendo. É completamente diferente do que aconteceu no nosso mundo — murmurou a Bruxa Negra. — Eu estava errada. Pensei que o Novo Continente estava sendo invadido e seus nativos massacrados. Faz sentido. Se os nativos são mais fortes, seria o contrário.

— Não é uma questão de força, Uger. Há coisas neste mundo que um guerreiro não pode resistir, independentemente de sua força. Uma delas é o sono. Todos precisam dormir. — Uburka franziu a testa. — Concubi… Essa espécie não será fácil de lidar.

— Rei da Morte, você disse que a invasão já começou, certo?

— Sim, Sênior. Eles disseram que a segunda unidade começou a parasitar a tripulação dos navios que zarparam há dez dias.

— Existe alguma maneira de eles acordarem voluntariamente?

— Depende dos concubi. Eles deliberadamente fazem as pessoas experimentarem seus sonhos mais felizes para que não queiram acordar, mas podem facilmente dar pesadelos para que despertem cedo. Bem, no meu caso, um íncubo assumiu a forma de Raviel.

— Isso é perigoso.

As ondas ondulantes balançavam o navio. Nenhum dos marinheiros abriu os olhos.

— Embora as pessoas possam lutar contra a infelicidade, é difícil resistir à felicidade. Se seu sonho pudesse literalmente se tornar realidade, você não gostaria de escapar, mesmo que isso significasse deixar seu corpo físico morrer.

Assenti. 

— Sim, este será o massacre mais silencioso da história.

A Bruxa Negra estalou a língua. 

— Isso é ruim. Vamos nos apressar.

— E esses marinheiros?

— Não podemos ignorá-los.

Amarramos todos os trinta e dois marinheiros com corda. De longe, pareciam peixes secos amarrados juntos.1Imagem Uburka segurou a ponta da corda, e a Bruxa Negra segurou sua mão com firmeza. Ele a encarou.

Hmm? O que foi, Júnior II? — perguntou ela.

— Nada, Ugor — respondeu Uburka, virando a cabeça.

Hein? Ele está…

Semicerrei os olhos.

A Bruxa Negra riu. 

— Você é bobo. Teleporte! 

A Bruxa Negra teleportou trinta e cinco pessoas no total. Ela e eu estávamos em nossas formas espirituais, então não podíamos usar nossas Habilidades diretamente em outra pessoa. No entanto, Uburka, a Constelação deste mundo, serviu como nossa ponte. Ao segurar sua mão, a Bruxa Negra podia usar sua Habilidade em todos.

— Ótimo!

Após um Teleporte bem-sucedido, os olhos da Bruxa Negra brilharam mais intensamente do que antes. A brisa do oceano varreu seu cabelo preto escuro.

— Vamos para o Novo Continente assim. Segurem firme para não ficarem para trás!

Uburka continuava olhando para a Bruxa Negra. Ela não percebia isso de forma alguma porque estava ocupada usando o Teleporte. Na verdade, ela provavelmente não conseguiria entender a expressão de um hobgoblin. Era difícil distinguir as emoções de alguém de uma espécie diferente apenas olhando para seu rosto.

Huuuuh?

Mas eu podia ver muito claramente. Até sentia isso. Meu radar romântico, que se desenvolveu enquanto compartilhava o romance do século com Raviel, estava apitando.

Ele realmente está…?

Chegamos rapidamente a um porto, a vila dos pioneiros. Exploradores, comerciantes, soldados – todos os recém-chegados que cruzaram o oceano para o Novo Continente paravam nesta vila pelo menos uma vez.

Aterrissamos na praça da vila e olhamos ao redor.

— Está quieto. — Eu disse.

Muito silencioso… 

— A vila não parece viva.

Embora fosse uma vila consideravelmente grande, eu não conseguia ouvir nenhuma voz. Não apenas não havia som, mas eu não conseguia nem ver a sombra de uma única pessoa caminhando pelas ruas.

O silêncio frio oprimia o ar. Parecia uma vila fantasma.

— Os concubi já os pegaram? — perguntou a Bruxa Negra, ansiosa.

— Talvez. Vamos dar uma olhada primeiro.

Entrei em um prédio próximo. Como esperado, todos estavam dormindo em seus quartos.

— Parece que a invasão aconteceu à noite, quando a maioria das pessoas estava dormindo.

Os outros prédios estavam em uma situação semelhante. Pelo menos quinhentos aldeões dormiam profundamente.

— A maioria das pessoas está na cama. Apenas algumas estão caídas nos pisos dos bares ou nas ruas. Os concubi provavelmente os atingiram quando estavam mais vulneráveis.

— Outras vilas pioneiras…

— Não serão muito diferentes. O íncubo disse que ele e seu povo lançaram uma invasão em grande escala. É lamentável, mas muitas pessoas já morreram de desnutrição. Uma vez que os concubi chegarem ao continente dos nossos filhos através dos marinheiros, as coisas sairão do nosso controle.

Uma praga de sono eterno atingiria as crianças no continente antes que elas pudessem entender o que estava acontecendo.

— Talvez haja sobreviventes que os concubi ainda não alcançaram. Vou dar uma olhada rápida em outras vilas. Esperem aqui.

Sem esperar por uma resposta, a Bruxa Negra usou o Teleporte e desapareceu. Algumas partículas de sua aura negra permaneceram e pairaram onde ela estava momentos antes, deixando Uburka e eu sozinhos na praça. Ele olhava fixamente para o local onde a Bruxa Negra estivera momentos atrás.

Hmm. Sim, acho que estou certo sobre isso.

Cutuquei seu braço. 

— Ei, Uburka.

Ugor. O que é, Paizinho?

— Você está apaixonado pela Mestra do Dragão Negro?

Uburka, uma Constelação e o guerreiro mais forte na história dos Terras, ficou em silêncio. Ele franziu a testa, os cantos da boca tremendo. Ele estava claramente corando.

— Paizinho, acho que encontrei meu primeiro amor.

 


 

Tradução: *Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 198