Estávamos prontos para entrar no próximo andar. No último cenário, todos completaram suas missões, então era difícil determinar quem merecia ser eliminado. No entanto, uma das minhas colegas se voluntariou para se retirar da competição.
— Se você tiver que escolher uma pessoa, que seja eu.
A pessoa que levantou a mão foi a Paladina. Me perguntei se isso era mesmo necessário, mas ela balançou a cabeça.
— Tudo bem. Preciso descer ao primeiro andar para criar a Rei Paladina Negra de qualquer forma. Não me sinto confortável ficando muito tempo longe da Liga dos Vigilantes também. E já que mencionei isso… Não quero realmente que os Fingills sejam a espécie dominante do continente. Será suficiente se eles conseguirem ganhar a vida por conta própria.
Típico da Paladina, que doava a maior parte do dinheiro que ganhava para orfanatos.
A Bruxa Negra parecia saber de algo mais.
— Hmm. Essa é realmente a única razão?
— Do que você está falando?
A Bruxa Negra estava tão presunçosa quanto um gato sentado perto de uma janela ensolarada.
— É só que eu também me sentiria solitária quando você se fosse. De qualquer forma, deixarei a fundação da Rei Paladina Negra com você. Se alguém da minha guilda te incomodar, diga a eles: “O café administrado pela bruxa fica no nível semi-subterrâneo da viela após o cruzamento de três vias.” Quando perguntarem o que tem no menu, diga “latte de abóbora sem gelo”.
— Esse é o código da Guilda do Dragão Negro?
— Sim, é o código deste mês. Provavelmente ainda não o atualizaram.
— Você ainda tem gostos peculiares… — A Paladina olhou para mim com um sorriso amargo. — Antes de tudo, desculpe por deixar a equipe, Rei da Morte. Vou construir uma boa base para nossa guilda para compensar. Quando você concluir o quadragésimo andar e voltar, estará tudo pronto.
— Bem, se você realmente sente muito, pode me fazer um favor?
— Claro, qual é?
— Após esta expedição, por favor, me ensine música — respondi com um sorriso.
A Paladina semicerrou os olhos para mim e disse:
— Ah, sim. Me Lembro. Você quer tocar música para a Duquesa de Ivansia, certo?
— Sim, quero. Quando confessei meu amor, prometi que faria isso por ela.
— Bom. Jazz é amor. — A Paladina sorriu mais brilhantemente, se sentindo melhor. — Já que você tem a esposa mais romântica do mundo, precisará tocar música para ela. Embora eu não seja boa em ensinar outros, farei o meu melhor.
— Estou ansioso pelas nossas aulas, Professora.
Apertamos as mãos.
— Deixo o resto com você, Rei da Morte.
A luz fez o sorriso da Paladina desaparecer.
[A Paladina foi eliminada do cenário!]
[A Princesa Caminhante de Miragens concluiu a distribuição dos pontos.]
[Você recebeu 1.510 pontos de espécie!]
[Você agora possui 7.112 pontos de espécie.]
Os pontos da Paladina foram distribuídos para nós. Se considerássemos nossas espécies como nossos filhos, esses pontos eram basicamente pensão alimentícia. Seria melhor usá-los para todas as espécies, não apenas os Terras.
Mas o que é urgente agora não é a segurança dos Terras.
Cerrei os punhos. Um dos meus filhos estava esperando há centenas de anos apenas para me encontrar. A luz me envolveu quando fui enviado para o trigésimo quinto andar.
Só aguente, Uburka. Paizinho está voltando para casa!

https://tsundoku.com.br
Imediatamente após chegar ao trigésimo quinto andar, insisti com a Bruxa Negra para viajarmos juntos.
— Rápido! Temos que ir para a montanha mais alta do continente o mais rápido possível!
— Você por acaso me acha uma motorista de táxi?
— Eu te respeito do fundo do meu coração!
— Se ao menos você não fosse tão bom de conversa…
A Bruxa Negra suspirou, mas me ajudou. Era muito mais rápido usar o Teleporte dela do que nos movermos em nossas formas espirituais.
Ela perguntou:
— Lá?
Após usar as nuvens como degraus pelo céu por um tempo, uma antiga cadeia montanhosa se estendia abaixo de nós. Quanto mais nos aventurávamos, mais brancas ficavam as cabeças da cadeia montanhosa.
A Bruxa Negra olhou ao redor das montanhas, chocada.
— Acho que isso é mais alto que o Himalaia. Só de olhar já sinto frio. Gong-Ja, seu apóstolo está realmente aqui? Não faz sentido.
— A princesa me mostrou este local brevemente usando sua habilidade.
Eu tinha certeza de que estava no lugar certo, então continuei olhando ao redor.
— Ele deve estar por perto…
De repente, uma sensação sinistra me invadiu. Havia um intervalo de cerca de cento e cinquenta anos entre o último cenário e este. Talvez Uburka não tivesse sobrevivido por mais cento e cinquenta anos. Se fosse assim, então perdi minha última chance de me reunir com ele. A mecha do meu coração começou a escurecer. Quando pensei em Uburka, que suportou estar sozinho por mais de trezentos anos, meu maxilar se contraiu.
Está tudo bem.
Instintivamente alisei meu casaco. No bolso do peito havia um lenço que cheirava a lírios.
Posso regredir se necessário.
A Bruxa Negra e eu pisamos no pico nevado. Enquanto pensava em maneiras de obter permissão para regredir de Raviel, examinei o pico, espalhando minha aura por todos os lados, mas não detectei nenhum sinal de vida.
— Rei da Morte, ali…
No entanto, algo chamou minha atenção. Na direção que a Bruxa Negra apontou com o dedo, uma múmia estava sentada na posição de lótus.
Prendi a respiração. A múmia estava tão seca que apenas a pele restava. Era como uma cigarra que morreu e caiu no concreto no meio do verão. Não havia sinal de vida vindo dela.
É tarde demais.
Meu coração se agitou.
Cheguei tarde demais.
O rosto da múmia estava severamente enrugado, mas eu podia encontrar traços de Uburka nele. Ele não poderia parecer mais calmo. Seus poucos fios de cabelo restantes balançavam na nevasca. Ele parecia tão leve e livre, como se tivesse abandonado todos os fardos deste mundo. Eu nem conseguia me permitir derramar lágrimas.
Desculpe.
No momento em que estendi a mão para acariciar a cabeça de Uburka, uma voz familiar me fez parar.
— Paizinho? Ugor.
A voz pertencia a um Terra que superou a necessidade de todos os assuntos mundanos, alguém que sempre carregava uma ondulação de riso no canto do seu coração. Eu podia sentir a ondulação no ar da montanha nevada enquanto ele ria.
Uburka se erguia alto no campo de neve branco puro.
— Realmente é você.
A cadeia montanhosa acidentada se estendia atrás dele. Esta era a maior altitude do continente, então ninguém mais no mundo teria sido capaz de estar na mesma altitude que eu e a Bruxa Negra.
Finalmente consegui dizer:
— U-Uburka?
— Bom te ver novamente, Paizinho. Faz aproximadamente trezentos e sessenta e três anos e sete meses. Hmm, nunca vi a convidada ao seu lado antes.
— Meu Deus — olhei de um lado para o outro entre Uburka e a múmia para ter certeza de que meus olhos não estavam me enganando. — O-O que aconteceu? Pensei que você tinha morrido e se tornado uma múmia…
— Ah, você está falando disso? — Uburka caminhou casualmente até a múmia. — Este é meu casulo, não meu corpo real. Sabe, para uma lagarta se tornar uma borboleta, ela deve primeiro suportar a prisão de um casulo. Este é o meu casulo.
Uburka bateu na múmia com seu grande dedo indicador. Ela perdeu o equilíbrio e derreteu. Minha boca ficou aberta enquanto a observava afundar na neve.
— Um casulo?
— Após me imergir em meditação por sessenta dias, alcancei a iluminação, ugor. Uma visão onírica veio até mim, e quando dei um passo, me encontrei vivendo no sonho.
Uburka estava falando de um nível de artes marciais que eu nunca tinha ouvido falar.
— Nesse sonho, eu era o filho de uma prestigiada família marcial. No entanto, nasci incapaz de usar aura. Fui desrespeitado e maltratado por minha incapacidade de usar aura, apesar de ser o filho mais velho. Uger, no final, conquistei minha posição como patriarca manipulando política e intrigas.
— Isso é realmente detalhado para apenas um sonho — comentei.
— Acho que talvez tenha sido minha vida passada. Estava doente, então morri aos vinte e seis anos. Quando acordei do sonho, encontrei meu corpo original caindo como uma muda. — Uburka sorriu, mostrando suas presas. — Originalmente, eu planejava deixar isso aqui como uma lembrança, mas não importa, já que você voltou. Esperei todo esse tempo só para te ver novamente. Agora que nos encontramos, estou feliz por ter esperado tanto.
— Uburka…
Estava engasgando com minhas palavras. Não podia acreditar o quão incrível meu filho havia se tornado.
A Bruxa Negra tocou meu ombro.
— Rei da Morte, não me importo que você aja como bobo na frente da sua família, mas não notou algo estranho?
— O quê?
A Bruxa Negra estava olhando para Uburka com olhos pensativos.
— Não usamos Possessão de Animal ou Possessão de Pessoa, então ainda estamos em nossas formas espirituais. Todos os outros neste mundo seriam incapazes de nos ver nessas formas, então como ele não tem problemas para nos perceber?
Só então percebi.
Ela está certa.
Em nossas formas espirituais, ninguém podia nos notar. Era uma regra inabalável que foi comprovada várias vezes do trigésimo primeiro ao trigésimo quarto andar. No entanto, Uburka falava comigo como se isso fosse normal e até reconheceu a Bruxa Negra.
Além disso, não senti nenhum sinal de vida quando procurei nos arredores com minha aura anteriormente.
Era estranho. Encontrei os olhos de Uburka.
— Uburka, como você…
— Ugor. — Uburka esticou o pescoço em todas as direções, seus ossos estalando alto. — Quando alcancei a iluminação e transcendi meu estado anterior de existência, comecei a ver coisas que nunca poderia ver antes. O mundo é o alter ego supremo. Se eu sou capaz de reconhecer o mundo como um todo, também posso dizer que me tornei um ser comparável ao próprio mundo.
— Uuuuh.
Do que ele estava falando? Meu cérebro tinha uma tendência a travar quando bombardeado com frases difíceis de entender. Não entendi uma palavra do que Uburka disse.
— Filho, do que você está falando?
— Para simplificar, é isso que quero dizer, Paizinho.
Uburka estalou os dedos.
[Constelação: Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade está olhando para você!]
O quê?
[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade está feliz por se reunir com você.]
Meu Deus. Olhei para Uburka atônito, sentindo como se alguém tivesse me acertado na nuca com uma pá.
— V-Você…
O sorriso de Uburka ficou ainda mais largo.
— Há realmente muitos princípios requintados no universo. Olhando para sua cara de bobo, não posso deixar de pensar que tomei uma boa decisão ao treinar tanto. O que acha? Pelo que sei, ninguém neste mundo alcançou um nível mais alto que eu. Sou inegavelmente o guerreiro mais forte de todos os tempos.
— Hã.
Um hobgoblin completou a Ascensão e se tornou uma Constelação. Eu sabia que Uburka era um gênio, mas não tinha ideia de que ele era tão excepcional.
Meu filho Constelação riu com entusiasmo.
— De qualquer forma, posso sempre te contar toda a minha história depois, Paizinho. Hoje é o dia incrível em que nos encontramos novamente. Não deveríamos compartilhar a tristeza de trezentos e cinquenta anos?
— Ah, ah. Sim, você está certo.
Para mim, não havia passado muito tempo, mas era diferente para Uburka. A alegria que um pai e um filho tinham que compartilhar em um reencontro tão longo deveria ser expressa por gestos, não palavras.
Abri os braços bem abertos.
— Venha cá, Uburka. Embora eu seja pequeno comparado a você, vou te abraçar com prazer…
— Ugor, então começarei com prazer.
[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade desafiou você para um duelo!]
Hã?
Uburka cerrou os punhos.
— Prepare-se, Paizinho. Esperei tanto por esse dia chegar!
Ele avançou contra mim. Cada vez que dava um passo, toda a cadeia montanhosa tremia. A neve no pico caía pela encosta. A direção da nevasca mudou, e os flocos de neve subiram ao céu.
— Agora, espera um minuto, meu filho. Espera um maldito minuto…
— Sofri uma derrota patética há trezentos e cinquenta anos, mas hoje será diferente!
[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade ruge.]
Quando Uburka lançou seu soco, o céu e a terra tremeram.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários