Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Ao ouvir a declaração determinada de Sonia, pela qual eu aguardava, circulei minha aura dentro de mim. A embriaguez se dissipou lentamente.

Finalmente, sinto que estou acordando.

Na minha Torre, era uma etiqueta comum não usar aura para ficar sóbrio enquanto todos estavam bebendo. Fazer isso era considerado rude. Por mais que eu amasse essa etiqueta de beber, era ainda mais indelicado ouvir a decisão séria de Sonia enquanto estava intoxicado.

Minhas roupas… O quê? Por que minha camisa está uma bagunça?

Quão bêbado fiquei ontem à noite? Será que foi porque fazia um tempo desde a última vez que bebi?

— Desculpe, Sonia. Tudo bem se eu tomar um banho rápido antes de conversarmos? Quero te ouvir com a mente clara.

— Ah, bem, você não precisa ir tão longe…

— Eu preciso.

Qualquer pessoa que confiasse em mim sobre suas decisões importantes merecia ser tratada com respeito.

— Provavelmente há um riacho por perto. Serei rápido, então pode esperar aqui um momento?

— Sim — respondeu Sonia, sua voz mais baixa por algum motivo.

Fui até o riacho e mergulhei nele. Tinha notado esse lugar na noite anterior enquanto voava na banheira. Ao me banhar na água fresca, o álcool foi completamente lavado das minhas veias. Só me levantei após recitar as Artes do Céu Demoníaco, da Forma 1 à Forma 7.

— Vamos sentar e conversar — disse a Sonia.

— Tudo bem.

— Você quer atuar na próxima apresentação por conta própria?

Ela assentiu.

— Em vez de se aposentar,  quer continuar sendo uma atriz de Fogo da Caverna — especulei.

— Exatamente.

— Se estiver tudo bem, pode me dizer por quê?

Sonia refletiu, escolhendo cuidadosamente suas próximas palavras. Ao olhar para a criança ansiosa à minha frente, de repente pensei em algo completamente desconexo do que estava acontecendo agora.

Sou igual ao diretor do orfanato.

Sempre que uma criança queria se abrir com ele sobre algo, o diretor se preparava cuidadosamente. O tempo que passei com ele permaneceu tão profundamente na minha alma que, assim que acordei, lavei a embriaguez restante.

Esperei calmamente Sonia falar. Ela só abriu a boca quando a luz do sol secou completamente meu cabelo, já seco pela aura.

— Não é que eu não goste da minha vida. Estou sendo muito bem tratada no momento. Na verdade, estou realmente feliz por desfrutar dessa sorte de graça. Sim, minha família e meus parentes não poderão mais me ignorar. Há uma quantidade enorme de moedas de ouro acumuladas no meu depósito. Graças a você, posso viver feliz pelo resto da minha vida…

Sonia levantou a cabeça ligeiramente.

A Bruxa Negra e a Paladina falavam durante o sono. A Mestra do Dragão Negro continuava gemendo e mencionando algo sobre um motor funcionando… Eu não fazia ideia do que ela estava sonhando. A Paladina continuava murmurando “Não” e “Isso é um mal-entendido.”

O motor da Bruxa Negra e o mal-entendido da Paladina eram mistérios para mim. Essas duas eram minhas colegas, mas às vezes eram tão engraçadas quanto comediantes.

Sonia alternava o olhar entre nós três.

— Tive certeza ontem. Vocês beberam, conversaram, dançaram, tocaram música e cantaram… Naquele momento, pensei que é assim que a vida deveria ser. Não, pensei que seria bom se minha vida também fosse assim.

Ela apertou os punhos sobre os joelhos.

— Não sei por que pareceu tão real ouvir vocês conversarem e rirem, mas quero sentir isso também. Vou subir ao palco também. Eu também… quero viver uma vida bela, como vocês.

Assenti. Em algum momento, também estive no lugar de Sonia, então sabia o que ela mais precisava ouvir naquele momento.

— Vou te ajudar.

Abri a Loja da Civilização.

[Você comprou Aparição em Sonho.]

[Você usou 100 pontos de espécie!]

[Você agora possui 6.602 pontos de espécie.]

— Você esteve me observando mais de perto do que qualquer um. A coreografia, a técnica de palco e o método de utilização da aura que criei… você assistiu e aprendeu tudo como se eu fosse seu professor particular. Em teoria, não há mais nada para eu te ensinar, então tudo o que resta é você ganhar experiência.

— Okay.

— Antes de te ajudar, me deixe te perguntar uma coisa — acrescentei com um sorriso gentil. Como o Jovem Céu do Culto Demoníaco e herdeiro das Artes do Céu Demoníaco, eu deveria seguir a tradição. — Sonia, você já passou fome? Se sim, por quantos dias?

O silêncio pairou no ar. A Sylvan, que nasceu em uma rica família de comerciantes, inclinou a cabeça.

— O quê?

Que resposta ótima! Em menos de trinta minutos, a confusão adorável de Sonia se transformou em gritos.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Após um treinamento infernal, o dia da apresentação finalmente chegou. Para mim, seria a última apresentação que dirigiria neste mundo. No entanto, seria um palco de estreia emocionante para Sonia.

[Você progrediu na missão Período dos Teatros em Guerra.]

[Nível de erosão herética está em 11%.]

A missão deste cenário também estava progredindo muito bem. Todos na cidade já estavam familiarizados com o novo tipo de Fogo da Caverna que criei, também conhecido como drama de dança. Outras trupes também estavam discretamente aderindo à tendência. A missão seria concluída sozinha se eu apenas esperasse um pouco.

Abaixo de nós, os espectadores encontravam seus assentos.

— Wow, é a primeira vez que vejo essa peça da perspectiva do público — disse alegremente. — É uma nova experiência para mim. E você, Mestra do Dragão Negro? Está nervosa?

— Não seja ridículo…

A Bruxa Negra afastou o cabelo para o lado, parecendo composta, mas sua outra mão estava fortemente cerrada. Embora não parecesse, ela estava realmente nervosa.

Reprimi o riso e me virei para minha outra colega. 

— Você está muito bem, senhorita Paladina.

— Hmm. Já estive em muitos palcos e também gerenciei um bar de jazz. Estou acostumada com isso até certo ponto, mas ainda fico um pouco nervosa — respondeu a Paladina.

Hein? Você até gerenciou um bar de jazz?

A Paladina sorriu com um toque de amargura. 

— Tudo isso ficou no passado. Estava ocupada no meu segundo ano na Torre. No passado, queria ganhar a vida cantando jazz. Felizmente, as pessoas gostavam da minha música.

— Wow — exclamei.

A Bruxa Negra não era mais um vampiro, e a Paladina não era mais uma Fingill. Todos nós voltamos aos nossos corpos originais enquanto observávamos o palco flutuando no ar. Havíamos parado de usar a Possessão de Pessoa.

— No mundo exterior, eu só podia sonhar em me tornar uma cantora de jazz, então foi uma experiência maravilhosa de muitas maneiras.

A Bruxa Negra inclinou a cabeça. 

— Você me disse para não tocar na história dos velhos tempos. Por que de repente está contando isso ao Rei da Morte?

— Mudei de ideia. 

— Hmm. Você também tende a mudar de ideia bastante. Qual era o nome do seu bar de jazz? Não me lembro.

— Pequena Veneza.

— Isso mesmo. Você faliu completamente por causa disso — riu a Bruxa Negra. — Você pegou dinheiro emprestado com aqueles agiotas malignos e acabou com uma dívida enorme. Ouvi isso dos mafiosos quando saí para beber com eles. Segundo eles, algum idiota sortudo de Classe S entrou voluntariamente no bolso deles ou algo assim.

— Gerenciar dinheiro é muito difícil para mim…

— Encontre uma maneira de superar isso. Por sua causa, a Liga dos Vigilantes sempre enfrenta dificuldades financeiras. Bem, foi assim que você teve seu encontro fatídico com…

Apontei para o palco. 

Shhh, acho que está começando.

A Bruxa Negra e a Paladina fecharam a boca imediatamente e voltaram sua atenção para o palco. A Bruxa Negra escreveu o roteiro, a Paladina compôs a música, e eu planejei a coreografia. Todos nós trabalhamos juntos nisso. Essa foi nossa primeira colaboração oficial.

No palco escuro, os atores começaram a dançar. A perna da Bruxa Negra tremia nervosamente. Ela não havia tremido nem mesmo quando escalou o muro do Império Aegim e fez um discurso para os soldados. Talvez ela ficasse nervosa em momentos como esse.

Segurei seu braço levemente.

— Rei da Morte.

— Sim?

— Por que está segurando meu cotovelo?

— O padrão seria segurar as mãos, mas a única mão que tenho permissão para segurar é a de Raviel. Acho um pouco constrangedor segurar as mãos de amigos, de qualquer forma.1Muitos coreanos acham difícil expressar afeto, seja física ou verbalmente. Mas se eu colocar a mão no seu ombro, parece arrogante. Cheguei a um meio-termo tocando seu cotovelo.

A Bruxa Negra riu. 

Hah. Você é realmente louco.

— Sei que algumas pessoas pensam assim, Rainha do Dragão Negro.

— Sério. 

A Bruxa Negra suspirou. Ainda assim, ela parecia muito mais relaxada enquanto assistia à apresentação. Sua perna parou de tremer também. A peça prosseguiu.

A Bruxa Negra franziu a testa um pouco. 

Ah, não, acho que eles ainda não estão acostumados a usar aura.

— Eles estão se saindo bem, na verdade. Não dá para esperar que estejam no nosso nível.

A Paladina deu de ombros. 

— Talvez seja difícil tocar música e dançar ao mesmo tempo… Mas a música soa melhor do que eu pensava. Não é insuportável de ouvir.

Sussurros também podiam ser ouvidos dos assentos do público abaixo.

Uger. Não acha que algo está meio estranho em comparação com as apresentações habituais?

— É mesmo? É a primeira vez que assisto a essa peça. Acho que é legal.

— Não sei, mas sinto que a aura está um pouco fraca…

— Estranho.

O público percebeu imediatamente.

Dessa vez, eu não participei da apresentação. Até agora, eu coordenava os atores no palco com minha aura, compensando o que faltava aos atores. Quando a aura deles era fraca, eu fortalecia a minha. No entanto, para essa apresentação, todos os atores assumiram o controle de sua própria aura, coreografia e música. O público sentia minha ausência.

— Huff.

Ilric, Yumar, Sakum e Sonia dançavam com o melhor de suas habilidades. Com dificuldade, cada um deles conseguiu criar a melodia que lhes foi atribuída. Eu podia ver cada gota de suor que meus filhos derramavam.

Cerrei os punhos. Está tudo bem. Vai dar certo. Meus filhos, vocês estão prontos para ter sucesso. Vamos lá. 

O murmúrio do público ficava cada vez mais alto. Quanto mais fanáticos os clientes eram pela Trupe Latidora, mais decepcionados ficavam.

— O que é isso?

— Algo está errado.

Eles não hesitavam em expressar suas críticas abertamente. Nós três permanecemos em silêncio, engolindo em seco.

A peça se aproximava de seu clímax. Todos os atores pararam de se mover subitamente. A música de aura também cessou.

O teatro escuro foi envolto em um silêncio repentino, pegando o público desprevenido. Justo antes que o silêncio se tornasse constrangedor, Sonia, que interpretava o papel da Duquesa de Ivansia, abriu a boca.

— Lascia, ch’io pianga…

A canção de aura vermelha era bastante alta. O público se encolheu assim que o primeiro verso saiu da boca de Sonia. Ela soava muito desesperada enquanto cantava, como se fosse começar a tossir sangue. Bem, ela havia treinado tanto que realmente tossiu sangue.

— Mia cruda, sorte…

Era impossível ensinar Sonia a usar sua aura no meu nível em tão pouco tempo. Portanto, a Bruxa Negra, a Paladina e eu nos reunimos e introduzimos uma técnica de palco onde a atriz principal era a única a cantar.

A Bruxa Negra olhou ao redor para observar as reações do público. Ela sussurrou: 

— Bom, está funcionando! Está funcionando!

As peças de Fogo da Caverna da nossa trupe eram famosas por não terem falas. Às vezes, os atores faziam sons durante suas danças, mas eram apenas interjeições sem significado, como “Woo!” ou “Hoo!” ou outras pronúncias primordiais cujo significado havia sido deliberadamente apagado.

Ninguém no público esperava uma ária de ópera.

— La libertà…

Sonia tinha a habilidade de transformar uma surpresa em algo agradável, em vez de desconfortável. Isso tudo graças ao ensino intensivo e ao treinamento que fiz.

A única Sylvan continuou cantando.

— La libertà…

Os Terras assistiam e ouviam sua ária com expressões vazias. Pelo brilho em seus olhos, podíamos dizer que foi um sucesso.

— Graças a Deus.

— Sim, embora tenhamos meio que enganado o público…

— Não tivemos escolha. Mesmo que a qualidade geral da peça seja baixa, podemos superar isso se o clímax for um destaque digno. Que alívio…

Assistimos ao resto da apresentação felizes.

[Nível de erosão herética está em 10%.]

[Você conseguiu reduzir o nível de erosão herética para menos de 10%.]

[A missão foi concluída!]

Me levantei, olhando para Sonia e os atores.

— Vamos?

Os olhos da Bruxa Negra se arregalaram. 

— Já?

— Estou satisfeito. Meus filhos parecem estar se saindo bem sem mim. Acho que vou começar a chorar se vir o público aplaudindo depois. Vamos agora.

— Você é inesperadamente sentimental.

— Comparado à Rainha do Dragão Negro que chorou no décimo primeiro andar…

— Você realmente quer que eu te dê um soco?

A Bruxa Negra e a Paladina se levantaram. Era um pouco cedo, mas batemos palmas para os atores, embora ninguém mais pudesse nos ouvir.

Após o término da ária, os atores voltaram a dançar.

Vai ficar tudo bem.

Olhei para Sonia, que suava profusamente enquanto se apresentava com paixão.

Adeus.

— Vou deixar o palco agora. — Nós três dissemos em uníssono.

[Bruxa Negra, liderando os Sanguinatos, concluiu o cenário!]

[Paladina, liderando os Fingills, concluiu o cenário.]

[O cenário foi concluído.]

Justo antes de o mundo ao nosso redor ficar branco, o olhar de Sonia se voltou na minha direção. Embora fosse impossível, senti que nossos olhos se cruzaram por um segundo.

[O trigésimo quarto andar foi concluído.]

[A missão ainda está em andamento.]

[Você será teleportado imediatamente para o trigésimo quinto andar.]

[Sua recompensa será dada após entrar no trigésimo quinto andar.]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 192 – Prima Donna (4) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 192